Dark Cage

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Dark Cage

Mensagem por Architect em Seg Nov 29, 2010 6:32 pm

Exclamation MACDOWELL

Ao receber as indicações do assassino, Hell parecia tentar entender os comandos. Apontava para si e para Heaven, e depois para a Alavanca. Heaven logo dava-lhe um tapa na nuca de Hell - Lento!! Eu vou lá...

Heaven então seguia em direção à alavanca. Ao puxa-la para baixo, a porta com luz piscante alaranjada agora abria, liberando uma nova passagem para o Assamita.

- Abriu, abriu... - Hell, que saltitava de alegria, olhava para Leo. Abaixava-se, fazendo uma corcunda e juntava os dedos das mãos - MéEeEstre - e sorria inocentemente.

Heaven voltava correndo, parava no meio do caminho e pegava o crânio do chão, jogando-o com extrema força para Hell - De volta ao jogo!!!

Um novo caminho abria-se para o assamita. Estaria o confronto entre os cainitas a menos um passo de distância?


Exclamation SALAZAR

Salazar dirigia-se enfim à primeira sala aberta. Armado, ele caminhava em direção a sala onde o gato e o rato haviam se dirigido.

Ao chegar à ela, Salazar via o gato sentando, rasgando o rato com suas presas e se alimentando. Salazar estranhava a simpatia que havia entre os dois. Algo diferente parecia ocorrer com esses felinos, o medo não os tocava.

Salazar se aproximava de um dos felinos e formava uma massa de sombra em torno do mesmo e do outro gato que repousava mais distante.

29/11/2010 18:13:17 Salazar Salvatore rolou 6 dados, com dificuldade 7, para Mortalha das Trevas - Manipulação + Ocultismo.
(Re-rolar 10s).
OFF: Dividi a parada dos dados, formando duas sombras pequenas, como pedido.
1, 10, 8, 2, 10, 8
Re-rolagem: 1, 3
3 sucessos

Ambos os gatos pareciam estar chateados com a névoa negra que os cobria. Claro que ficavam atiçados pelo terror causado, ambos chiavam bravamente, mexendo as garras em volta da massa e procurando uma saída, que após alguns minutos faziam.

O som de tossido saia de ambos, a lingua mexia como que incomodados com o "gosto" da névoa negra, e logo voltavam a se limpar. O gato dentro da sala parecia lamentar a perda do alimento que saboreava, mas ainda se sentia atraido pelo Lasombra, voltando a acaricia-lo.

Alguma coisa fazia daqueles gatos anormais. A atração ainda deixava o Lasombra mais intrigado. Estava claro, ambos tinham sido alimentados do vitae do cainita.

Dentro da sala, nada mais restava. O gato que acariciava os pés de Salazar agora miava. Andava lentamente em direção ao outro gato, sentando-se ao lado do mesmo. Ambos, em total sincronia, miavam - MEOW.


OFF: Macdowell com 7 balas na arma e -1 de sangue por uso de Quietus 1 (não vou o computar o total de sangue existente pra evitar metajogo).

MAPA ATUALIZADO
Spoiler:
avatar
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : Sorocaba-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dark Cage

Mensagem por Steve em Qua Dez 01, 2010 8:03 pm

A mortalha os sufocava, eram criaturas vivas então. Era claro, não havia outro hipotese de um animal se aproximar assim de um ser como ele se não por seu sangue. Não sabia como ou quando, mas esses gatos haviam bebido de seu sangue, não era surpresa não ter imaginado isso antes, seu corpo não apresentava nenhum ferimento quando despertara. O Lasombra se intrigava com o miado dos animais, não entendia seu comportamento, mas agora sabia que os gatos não representariam nenhum perigo com seu sangue os intoxicando. Como não conseguira nada na primeira sala, se dirigia a porta com a luz verde e a tentava abrir, se não conseguisse usaria a chave. As mortalhas ainda se mantinham por vontade de seu criador, e tambem por sua vontade o acompanhavam mantendo-se a suas costas.
avatar
Steve

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 28
Localização : Tupã/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dark Cage

Mensagem por MacDowell em Qua Dez 01, 2010 9:02 pm

Os loucos corriam em direção ao local onde Leo havia mandado sem hesitar, um pouco de surpresa emanava na mente do Assamita, e então Heaven puxava a alavanca a porta que antes estava piscando com as corres laranja se abria revelando uma nova sala, Leo se virava para os loucos novamente quando eles começavam a fazer barulho, colocando o dedo indicador perto da boca fazendo sinal de silencio, os dois logo se aproximava do assamita e um deles se fazia de corcunda e chamou o guerreiro de mestre... – Parece até carniçal- o assamita bricava, mas no mesmo instantes que as palavras na sua cabeça era finalizada um estalo o fazia pensar se na verdade os loucos a sua frente eram carniçais do seu sangue e logo ele se forçou a pensar se o seu desconhecido inimigo também teria uma dupla de criados a seu lado.

O assamita se aproximava de um dos loucos e cortava com o dente o seu pulso e oferecia o sangue para o homem a sua frente. Se ele o aceitasse, o guerreiro só ia deixar ele tomar um único ponto de sangue e estava mais que certo que os homens ali eram carniçais laçados com a sua própria vitae.
avatar
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dark Cage

Mensagem por Architect em Qua Dez 01, 2010 11:13 pm

Exclamation MACDOWELL

Leo parecia perplexo com os atos dos loucos. Seriam eles carniçais? A dúvida pairava, e o assassino queria sana-la.

Heaven, que a pouco pegava a "bola" do chão, Lançava-a para Hell, que corria longe para busca-la.

Nesse instante, o Assamita seguia em frente à Heaven, e com as presas, abria um talho no pulso, oferecendo-o.

Heaven abria um sorriso, lambia os beiços e caminhava em direção ao Assamita. Estranhamente, Hell corria. Corria de forma anormal. Ultapassava Heaven e logo punha-se a se lambuzar do doce vitae.

O assamita mais uma vez tinha a prova de que os dois eram carniçais.

Heaven logo puxava Hell do pulso e jogava-o ao chão, socando-o insanamente - Era meu!! Era meu! Devolve!! - E virava Hell de barriga ao chão, socando-o nas costas, e forçando a mandíbula do mesmo. Hell apenas ria - Já era!! Hahiahaihaihia!!

Heaven levantava-se, chutava a bunda de Hell e logo olhava para o Assamita - Uma esmolinha pelo amor de... de... Satanás? - Coçava a cabeça, pensativo.

Estava claro. Heaven e Hell eram fruto do vitae do assamita. O que mais ele poderia encontrar nesse confronto?


Exclamation SALAZAR

Salazar seguia em direção à porta com a luz verde piscante. Não havia trava, ou qualquer tipo de mecanismo que a abrisse. De fato, parecia ser uma tecnologia única. Nada havia, a não ser a luz verde piscante. As sombras criadas pelo Lasombra agora a seguiam*.

O miado dos gatos prosseguia em sincronia. Pareciam chamar pelo seu criador. Seriam eles a salvação do Lasombra?

OFF: *Como não há nada em que se concentrar, as sombras continuarão seguindo-o, conforme determinar. A partir do momento que houver alguma ação mais complicada, poderei solicitar um teste de concentração.

Macdowell com 7 balas na arma e -2 de sangue.
avatar
Architect

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 33
Localização : Sorocaba-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dark Cage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum