Doença e Cura - Feira do Livro de Porto Alegre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Doença e Cura - Feira do Livro de Porto Alegre

Mensagem por magicjebb em Sab Out 30, 2010 8:29 pm

Se vc curte histórias de vampiros, terror, conspiração e afins, e vai estar em Porto Alegre nas próximas semanas, não deixe de visitar a banca 73 da Editora Alcance na 56ª Feira do Livro.

Ali você vai encontrar, entre outras publicações incríveis, o meu primeiro romance, Doença e Cura, cuja sinopse é a seguinte:

Em um submundo de sombras e poder, onde os vampiros são reais, surge uma entidade desconhecida, que perambula em uma incansável busca pelo sangue eterno dos mortos-vivos, enlouquecendo-os com pavores semelhantes aos que eles costumam infligir aos seres humanos, e usando os próprios humanos como iscas para atraí-los...

Leia o primeiro capítulo no seguinte link - http://www.magicjebb.com.br/portfolio/literatura/doencaecura_preview.pdf

Os vampiros são uma doença? Conheça a cura!

Abraços a todos! =)

P.S.: Há muitas semelhanças entre a mitologia do World of Darkness e o cenário urbano decadente que utilizo como pano de fundo para meu livro. Os personagens também tem muito em comum. Tenho certeza que os fãs de Masquerade e mesmo do novo Requiem vão achar a leitura de Doença e Cura bastante inspiradora.

magicjebb

Re: Doença e Cura - Feira do Livro de Porto Alegre

Mensagem por magicjebb em Seg Nov 15, 2010 8:22 pm

Olá, aviso aos amigos e fãs do terror em geral que meu romance Doença e Cura já está disponível em diversas lojas online, entre elas Mercado Livre e Estante Virtual...

Os links para as lojas - e para o novo preview, com os dois primeiros capítulos - podem ser encontrados na seção de literatura do meu site, em http://www.magicjebb.com.br/literatura.php

Um abraço e boa leitura.

magicjebb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: