Staten Island

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Bishop em Dom Dez 05, 2010 8:30 pm

Citação - Falas - "Pensamentos" - Destaque

Trevor : - Trevor , FBI , o posso te fazer umas perguntas senhor ??!

Bishop era pego de surpreso com a pergunta do homem. Se ajeitava, tentava se recompor o mais rapido possível. Demorava a responder de proposito, tomava tempo enquanto analisava alguns fatos. A explosão tinha sido a poucos minutos atrás, o FBI não poderia estar aqui por causa disso, algo mais estava acontecendo.

O Brutus jogava seu sobretudo para frente e escondia sua pistola que estava presa na perna, colocava sua bolsa de viagem presa ao peito, batia em sua roupa para tirar a sujeira e então voltava o olhar ao homem. Desde que era humano nunca gostou muido de policiais e agora que era vampiro o sentimento ainda era o mesmo...

- Claro...

Apezar de concordar em ouvir algumas perguntas, o Brujah Antitribu estava desconfiado. Só se passavam apenas dois motivos para aquele cara estar ali, o primeiro seria a explosão que tinha acontecido e a segunda era por causa das armas... Será que haveria uma terceira?
avatar
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Morrigan em Seg Dez 06, 2010 1:48 am

- “Emoção” “EMOÇÃO” ?!!! Por acaso você pensa que...Ahhhh esqueça o que eu disse , apenas faça o que eu digo está bem ?! Deixe me ver ...

"Que? cadê sua tranquilidade?

- Que isso meu amor... por favor se controle... Se quiser que eu saia daqui só me avisar...

- Morrigan faça o que e digo ... Ache uma forma de desenhar o símbolo da Camarilla e do clã Tremere na sua pele e em sua roupa de maneira que possa ser visível , depois suba um prédio ou coisa parecida e vá para o mais alto possível , procure não ser hostil em suas ações , eu estou indo para Staten island agora mesmo ...

Simbolos? Como assim?

Morrigan não entendia muito bem... mas faria tudo que markus quiser sem ao menos pensar se estava correto ainda mais do geito que ele falou para ela...

- Claro meu amor... irei fazer oque você quiser, como sempre fiz...


Morrigan Então descia de sua moto levava ela até um lugar que a pude-se deixar meio escondida... Ligava as travas das rodas que é eletrica nesse tipo de moto... então a mesma olhava ao redor e procura um predio para poder entrar e subir até o terraço e ao mesmo tempo olhava pra cima dos predios pra saber se daria para chegar lá...

avatar
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Rio Grande - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Joselito em Seg Dez 06, 2010 7:04 am

Seguiamos o carro tranquilamente, olhava atentamente o marginais olhando meu carro passar, creio que não estavam abituados com tais veiculos circulando por aqui...isso poderia ser um problema?...penso alguns instantes e logo chego a uma conclusão...

"Ralf : - Desculpe , mas não tenho contatos com o sub mundo de NY ... Se não fosse minha intromissão aos arquivos de Trevor eu sequer saberia da existência de Adam"

Hum....ok, ja contava com tais respostas, precisaria saber...como encontrar esse Adam antes desses policiais, finalmente a viatura parava, havia um predio em chamas, bombeiros lutavam contra as chamas, os policiais pareciam preocupados, havia uma garotinha, parecia tentar entrar nas chamas, ja seria um ambiente não apropriado so o fato de estar aqui...ainda querer entrar nas chamas, sera que seus pais estariam no predio, esboço um leve sorriso... mass foco nos meus futuros servos...os observos atentamente quando sem tirar o rosto da janela digo...

-Ralf...durante o dia mande alguem levar esse carro para minha casa em manhattan, e pegue um mais apropriado para esse local...me sinto estranhamente "desconfortavel" dentro dela por aqui...

Olhava as chamas com receio...elas na verdade me davam calafrios...tento me concentrar e observar a cena por completa, os policias, os bombeiros, curiosos, a garotinha todos...se tinha uma coisa que aprendi foi...um predio em chamas...nunca é so um predio em chamas...
avatar
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 104
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Mike em Seg Dez 06, 2010 10:29 am

Mais que merda! Conseguiram me atingir... Bom, mais ainda estou vivo e agora darei o que eles realmente merecem. Vou fazer das sombras a minha aliada e nela irei me camuflar, serei como um felino a espera do bote, vão pagar caro por terem atirado em mim. Me mantenho em silêncio e deixo a duvida deles percorrerem suas cabeças, o primeiro que adentrar ao meu territorio não voltará. Faço valer de minhas habilidades para garantir minha camuflagem e garanto minha visão dentro da escuridão... (Furtividade:2/ Metamorfose:1)

Agora é ter calma e esperar a curiosidade deles aguçarem, fico ajoelhado no chão ao lado direito esperando o momento certo para atacar, uma hora ou outra eles vão averiguar ou então virar de costas... Vão sentir o peso de minhas garras rasgando suas peles enquanto dreno seus sangues... Um verdadeiro banquete a luz do luar.

Irei me basear em cima das ações deles, se adentrarem a escuridão, serão pegos e não saberão o que lhes atingiram... Agora se o medo e a duvida forem demais para eles, assim que virarem de costa eu os pego de surpresa... Não terão salvação... Não terei pena!(Rapidez:1)
avatar
Mike

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://www.facebook.com/mikegreybr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Red em Seg Dez 06, 2010 7:40 pm

"Ia levar um tiro, e uma explosão acontece bem na hora e ele some.. no mínimo suspeito, se ele queria algo para morrer, essa seria uma boa oportunidade para sairem do encalço dele, e continuar com os negócios futuramente".

A mulher que trabalhava a noite não parecia estar mentindo, mas se queria enganar com sucesso, começe pelos seus amigos.

??? - Garotinha esse lugar é perigoso ! Quem é o responsável por você saia daqui agora !!!
O homem falava enquanto segurava-a firmemente.

Seu tom autoritário e expressão séria fez lembrar rapidamente um policial. E como ela odiava policiais¹.

Aproveitando que estava sendo tocada, aproximou sua outra mão da pele das costas da mão do homem e usou Putrefação nele².

Putrefação:
Nível 2 – PUTREFAÇÃO
- Este poder permite ao personagem causar uma rápida decomposição sobrenatural em um alvo vivo ou morto-vivo. A vítima perderá a pele e cabelos, bem como seus dentes, bolhas e cistos aparecerão e ela se cobrirá de fungos. Desnecenecessário citar o impacto psicológico deste poder, que pode ser tão devastador quanto físico.

Sistema: Este poder requer primeiramente que o personagem toque o alvo pretendido. O jogador testa então Destreza + Medicina (Dificuldade é o Vigor + Fortitude do alvo) e gasta um ponto de sangue. O sucesso infringe ao alvo um nivel de dano leta e remove um ponto de sua Aparência. Esta aparência perdida retorna ao vampiro ao ritmo de um ponto por noite, mas é permanente para mortais (entretanto, a cirurgia plástica pode corrigir o desfiguramento físico dos mortais). Se um morta sofrer três ou mais níveis de vitalidade de dano por usos repetidos deste poder em uma mesma cena, pode ocorrer gangrena ou outras complicações.

Este poder também pode ser usado em plantas e neste caso o alvo se torna murcho e seco. Não pode, entretanto ser usado em objetos inanimados, como carros ou estacas de madeira.

Se tivesse sucesso no uso da disciplina gritaria.
- AIII, um monstro me pegou, socorrooooooo!!

Ela precisava de contatos ali, e não deixaria ser passada para trás tão perto do objetivo. E ainda tinha aquela fumaça...

¹: Defeito: Ódio Policiais
²: Gasto de 1 ponto de sangue
avatar
Red

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Durval em Seg Dez 06, 2010 10:26 pm

Narração: Andava com descrição e cuidado. Grande parte do que vi não me pareceu familiar o que só me fez ainda mais precavido. Era-me claro que deveria ver, não ser visto e tentaria continuar assim tanto quanto possível. Me movimentando pelas sombras, acolhendo de bom grado o anonimato que a pouca iluminação oferecia vou ficando mais e mais desconfortável conforme a movimentação do lugar se tornando maior.

Pensamento: Não era bem isso que esperava.

Narração: Esse lugar costumava ser assim? Admito que não sou muito “informado” quanto a este tipo de “negocio” mas tinha outra “ideia” bem mais silenciosa de como um local com a fama deste deveria ser.

Pensamento: Isso não é bom.

Narração: Não gosto de locais movimentados, por motivos óbvios. O que vim fazer aqui também não é algo a se fazer as claras e como se isto já não fosse suficiente ainda estava tendo um sutil mal persistente mal estar.

Ação: Me sinto ser quase que induzido a olhar para o alto e quanto o faço vejo alguns vultos transitando pelos telhados.

Narração: Alguma coisa grande parecia estar acontecendo ali e não estava disposto a ser pego no fogo cruzado.

Pensamento: Melhor voltar outra hora, não vejo porque me expor desnecessariamente nem tenho porque me precipitar em direção ao perigo.

Narração: Meu instinto me alertava e este mesmo instinto já provara seu valor antes.

Pensamento: Deixarei isto para outra noite.

Ação: Começo a regressar, afastando-me do foco do tumulto assim como me mantendo atento tanto a rua quanto aos telhados que agora sei estarem bem mais habitados do que deveriam. Dentaria deixar a região da forma mais desapercebida possível.

OFF-Game: Durval não esta em posição para se expor, volto aqui no outro dia do jogo quando esse tumulto já tiver esfriado e não sofrer mais o risco de ser pego entre o fogo cruzado desses esquentadinhos ai. Very Happy

Durval

Data de inscrição : 10/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Beaumont em Qua Dez 08, 2010 6:33 am

Bishop

Por mais que Bishop não confiasse na agencia de investigação americana , ele agia com etiqueta , era ajudado pelo homem de vestes negras a se levantar enquanto iniciavam uma conversa caminhando um pouco mais para próximo da calçada e saindo da rua .

Trevor : - Como eu disse meu nome é Trevor e esse é meu parceiro Kenneth ...

Kenneth : - Por acaso já vira esse homem ? Ele estava por aqui ?!
A foto era em preto e branco , era bem borrada mas dava para saber muito bem que era o rosto de Adam , havia outras duas fotos também em preto e branco , dessa vez mostrando o mesmo com um modelo de arma Artic warfare Magnum PSG1 a entregar para alguém não identificado .

Trevor : - Essa foto foi tirada há um tempo atrás , estamos na busca desse homem e para quem ele vendeu essa arma . A causa de alguém comprar uma arma assim é mesmo muito intrigante ... Se o Sr puder ajudar , ficaríamos eternamente agradecidos ...

Antes que pudesse terminar trevor olhava para tras ao escutar o grito de um de seus parceiros do FBI . O Homem parecia gritar tendo sua fisionomia alterada drasticamente , como uma leproso seu rosto se enrugava e deteriorava , Trevor via a cena completamente bestificado
.
Morrigan


As palavras de Morrigan até que visavam tranqüilizar de certa forma o feiticeiro , contudo por algum motivo ele parecia bastante preocupado tanto com Morrigan .

Markus : - Não há tempo para ficar tranqüilo Morrigan esta não é uma simples simulação ... Nossa conexão não irá durar muito , quando encontrar com “eles” diga o meu nome e que estou a caminho ... Tome cuidado !

Markus parecia não falar mais com a jovem e sua segunda pergunta se perdia no ar , depois de um tempo ele não se comunicava mais com ela então era hora de por suas ações em pratica . O distrito de Staten podia colocar sua moto em qualquer um dos becos ou ruelas dali , contudo ela sabia que o lugar era perigoso para os trombadinhas em qualquer um de seus lugares , dessa maneira ela colocava a trava para impedir um roubo pensando agora em como iria subir . Haviam alguns prédios e depósitos por ali , a boate Poly position não tinha uma escala muito grande de tamanho , mas os prédios velhos domiciliares podiam ter cerca de 3 a 6 andares , já podiam ser considerados de bom tamanho , havia a escada de incêndio usada para subir pelo lado de fora e as escadas no interior do prédio .

Charlotte


- Sim senhorita , mas por que diz isso ? Vamos voltar aqui amanha ?

Surpreso com o desejo de Charlotte , Ralf não parecia ir de encontro com suas ordens apenas estava surpreso com o pedido . Mas faria sem hesitação . A conversa entre eles ficava relativamente menor . A pequena Guardiã parecia voltar mais sua atenção para o que acontecia naquele cenário , um dos homens de preto ficava em frente a garotinha para impedi-la de entrar naquela negra e estranha bruma formada conseqüentemente um grito de horror se espalhava por ali , o homem de preto agitado entrava aos berros assim como a pequena garota , Trevor e seu parceiro começavam a conversar com um homem negro que estava caído no local , eles parecem mostrar algo para o homem semelhante a uma foto , mas pela distancia entre Charlotte e Trevor era impossível de se ter certeza do que era , quando Trevor olhava com espanto para seu parceiro policial . Mas a direita um rebuliço já esta formado , não pelo fogo mas por alguma outra coisa que parecia acontecer mas que não dava para se ver devido a um grande amontoado de pessoas .

Michael Grey

As duas rajadas de metralhadoras cessavam , o barulho se acabava mas o temor dos negros que compunha a gangue não .
??? : - se...será que ele morreu ?!!

??? : - Porra vão lá dentro cutucar o corpo dele pra mim ver ! Big O vai ficar puto se agente deixar qualquer um tirar uma de gostoso e cair fora assim ! Vão LÁ PORRA !!!

Encorajados peã intimidação de um daqueles que usava as calibres 357 , dois dos que atiravam entrariam no beco escuro , receosos eles conversavam entre si em voz baixa na esperança de que nada de ruim acontecesse , os olhos de Michael podiam ver cada passo dos dois sem problema algum , parado no canto o gangrel espreitava o momento certo de saltar feito um animal e rasgar o peito de um deles , um grito de dor era dado pelo homem .

???: - Ahhhhhh !!!!

Só se via os tiros da metralhadora brilhando no beco , os gritos e a ânsia , o segundo era pego no braço , ele tinha aseu ombro levemente rasgado pelo golpe do gangrel e dessa maneira o mesmo corria para fora do beco gritando batendo no lixo que estava no chão e caído , mas mesmo assim não parava or nada conseguindo voltar com aquele ferimento no braço .

Jovem da guangue :- Ahhhh ! Ele... é ... elEEEE !!

???: - Atirem de novo !!!!

Mais uma vez as balas acertavam o gangrel quando ele iria se aproveitar do sangue daquele caído o derrubando com mais eficácia , tantos tiros eram como se ele fosse apedrejado e em um momento ele viria a começar a sentir a dor apesar de não estava tão ruim assim .

Teste Homens teste de Coragem diff ? (2,6,7) (? sucessos)
Mchael teste destreza furtividade diff 6 7dados -1ferimento (4,7,7,0,4,4) (3 sucessos)
Homens teste de percepção prontidão diff : ? (? Sucessos)
Michael teste destreza briga diff 6 7dados -1ferimento ( 2,2,6,7,6,4) (4 sucessos Dano 3 2 2 diff 6 (,6,6,9,8,5,4,7) (5 sucessos)
Michael teste destreza briga diff 6 7dados -1ferimento ( 0,7,7,4,3,3,) (3 sucessos Dano 2 2 2 diff 6 (3,6,5,3,6,6) (3 sucessos)
Teste dos homens Des armas de fogo diff 8 14 Dados Sucessos ?
Michael Grey Teste de Absorção 4 dados (6,6,4,3) (2 Sucessos)
Michael ferido gravemente Letal 4 pds pra se curar

Nanaly


O homem era autoritário , por que não fazia idéia que Nanaly não era uma simples garota , ele a puxava pelo pulso tirando de longe da fumaça negra , mas ela não gostava da forma como ele a trataria , quando percebesse veria que ele não era o único mas havia outros vestido como eles , a garota se desesperava enraivada , causando o maior horror que um dia aquele federal podia imaginar , com um simples toque era como se a jovenzinha transmitisse uma doença , uma praga , uma peste leprosa pelo corpo do policial que continuava a segura-la mas aos poucos começava a tossir e ter seu corpo envelhecido , deteriorado em questão de meros segundos , ele se espantava por perder sua condição de aparência , seu rosto estava velho , enrugada e praticamente podre , ele gritava sem tanto vigor quanto antes , quando aquelas palavras invitavam uma fúria ainda maior em Nanaly

Kenneth : - “Agente” Davis !!

Eles eram de fato federais , nanaly repudiava a autoridade e tinha trazido o horror a um dos federais que a soltava caindo de joelhos e sendo socorrido por outro . Que perguntava o que havia acontecido , a pequena estava a ponto do descontrole partiria para cima do outro federal e do outro e do outro até que suas mortes fossem eminentes , Payne cruzava os braços por que também não tinha nenhuma objeção em ver os policiais se darem mal .

Teste de Frenesi Instinto diff 6 (4) (0 Sucessos) pode gastar 1 FDV para conter o frenesi por 1 turno .
Tanatose 2 des medicina 6 dados diff 4 (4,7,7,5,3,1,6) (4 sucessos)

Durval (saindo do cenario)

O solitário homem voltava enquanto podia , saia do perímetro de staten island para voltar em outra hora , podia aproveitar o tempo já que ainda não havia adentrado no condado por completo .
Dominic pode sair de Staten island para ir para outro cenário e voltar depois .

_________________
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Joselito em Qua Dez 08, 2010 7:12 am

"Ralf -Sim senhorita , mas por que diz isso ? Vamos voltar aqui amanha ? "

A pergunta de Ralf ficava sem resposta, um novo reboliço começará, agora em frente a pequenina, o policial parecia aterrorizado.

-Sabe de uma coisa...Ralf passe devagar proximo a tudo isso..

Queria ver o que se passava sem descer do carro, por mais chamativo que meu carro fosse, seria menos do que outra criança solta a essa hora...conforme Ralf passar observo tudo e o que aconteceu ao policial e a garotinha e se possivel...olhar a tal foto, depois falo para Ralf ir para a parte de traz do predio em chamas...tenho certeza de que ali...encontraria alguem...

-Ralf...durante o dia o recrute seu amigo e o parceiro, deixe o mesmo preparado para o que ira proteger, creio que amanhã teremos mais informações desse lugar e poderemos agir melhor

Sem esperar a resposta, observo o predio e a tal fumaça negra...sera que Adam esta por aqui...não sei porque tanta gente atraz dele...esse lugar estava ficando cheio...cheio demais, como um estalar me veio em mente...

OFF> isso caso não encontre Adam ou ele me encontre...OFF

-Ralf Vamos ao outro ponto da state island...se aqui ta todos os policias...os ratos devem estar por la...

Estava ficando de mal humor...mesmo a um dia, não estava vendo evolução na minha condição na cidade...e isso me irritava...muito!
avatar
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 104
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Red em Qua Dez 08, 2010 7:50 pm

Verdadeiramente federais, não eram do estilo que vestiam azul e comiam rosquinhas, mas ainda assim eram partidários da justiça, e como todos os humanos, tenderiam mais cedo ou mais tarde, a fazer algo que o decoro de suas profissões não aprovaria. Falhas nas emoções, seres que ainda não haviam atingido a plenitude, muito parecidos com os vampiros e outros seres menos conhecidos. Todos possuíam uma mácula em suas almas, que não os deixariam ver o céu quando partissem no momento de suas mortes.

Seria prejucial se fosse vista ali, mas que se explodisse tudo. O sabá não ligava para isso, e o fato de ver 'pseudo-autoridades' agoniando, e depois disto, ver que poderiam perder muito tempo em um hospital refletindo sobre suas pifías vidas, claro, aqueles que conseguissem sobreviver, talvez tornando-os seres melhores, era algo que não poderia ser deixado passar em branco.

Sua raiva ajudou na decisão mais do que imaginava, algumas coisas desconexas aconteciam em sua mente, finalizando em um grande pensamento. Iria machucar a todos que estavm em sua volta.

¹: Putrefação em todos federais que venham a ficar no local, finalizando em se alimentar do último que sobrar. Se tudo der certo.
avatar
Red

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Morrigan em Qui Dez 09, 2010 9:25 pm

"Merda... logo Agora..."

Nisso Morrigan Começava a Entender a situação... Ela olhava rapidamente porcurando um predio para subir... Então ela escolhe um predio com escada lateral... ou de incendio... e anda na sua direção procurando uma caneta ou algo pra fazer os simbolos que markus mandou...

- Droga...

Quando chega no beco do lado do apartamento, morrigan começa a subir as escadas degrau por degrau em um ritmo acelerado... Sempre atenta para eles...



avatar
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Rio Grande - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Antony Salon em Sex Dez 10, 2010 9:31 pm

As coisas estavam literalmente quentes por ali e com certeza não seria uma boa ideia ficar parado ali esperando a policia chegar.
O guardião então começa a se afasar do local, partindo em direção a seu carro que estava estacionado a alguns metros do local da explosão.
Logo ele iria entrar em seu carro e partir em direção a zona de prostituição perto dali , isso se os policiais não estivessem por la também.

considerei esta parte se ouver policiais na zona de protituição.
Opção 2 caso tenha policias na zona de protituição:


Luthier dava uma olhada pelo local mais parecia estar lotada de policias também, e segue saindo de Staten island.
avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Beaumont em Seg Dez 13, 2010 8:09 am

Charlotte

Como uma ordem , Ralf acatava o pedido da jovem la sombra , ele dava um arranque no carro para passar com proximidade de onde estava os policiais e o fogo , andar rápido não era uma opção visto que muitas pessoas tumultuavam a rua não se podia andar no carro depressa ou um acidente ocorreria , do lado em que o carro deveria passar (a direita) Charlotte ficava paralelo aos policiais , tentava se esticar para ver a foto mas não conseguia ver . Talvez não houvesse mas nada que pudessem fazer ali , sem Adam o melhor era recrutar Trevis e seu parceiro durante o dia , Ralf se preparava ara entrar a direita em outra rua para seguir rumo ao interior do condado quando um gritos pavorosos lhes chamam a atenção e Charlotte tem uma imagem familiar da garotinha rangendo e mostrando suas presas de maneira bastante primal e perturbadora se jogando em cima daquele que viria a ser seu novo lacaio , parecia que os planos de Charlotte tomariam um novo rumo , para pior ...

Percepção diff 8 (3,6) (0 Sucessos )

Nanaly


O federal ficava mais fraco e muito menos vigoroso , estava relativamente velho , muito velho só era solto por Nanaly por opção dela e não dele se não essa hora já estaria em um estado ainda maior de putrefação , seu rosto assemelhava de um monstro e Kenneth não podia acreditar naquilo . Ver seu colega de trabalho daquele jeito era como uma maldição ou uma doença de proliferação extremamente acelerada . Sua idéia era simples e rápida , chama uma ambulância com o celular , mas Nanaly tomada pela raiva não permitiria que nenhum dos 3 saíssem com vida ou pelo menos do mesmo jeito que entraram . O frenesi lhe tomava seu corpo e sua alma , seus dentes se posicionavam abertamente e ela praticamente se jogava em cima de Davis demonstrando sua própria face e anulando sua ofuscação fincando suas presas no pescoço do federal que iria ligar para a ambulância , começava a drenar seu sangue enquanto o federal que estaria envelhecido pela Tanatose tentava se arrastar de pavor , os bombeiros ao ver a cena com certeza preferiam fugir do que tentar apagar o fogo ...

Nanaly teste de Instinto diff 6 (5) (0 sucessos) o player pode controlar o frenesi sempre que tiver sucesso no teste de instinto ou usar 1 FDV por turno
Nanaly tomando sangue 3 pds recuperados .

Morrigan


A garota não parecia feliz muito menos o feiticeiro pela sua voz , já que ela estava ali a garota pensava apenas em arrumar os preparativos pedidos por seu senhor , subia as escadas de incêndio tendo uma visão melhor da algazarra que acontecia lá em baixo . Ao alcançar o topo do prédio admirava por um segundo os 4 andaras que havia corrido pela escada , enquanto sentia a presença de alguém aterrissar próximo de si . O peso da aterrissagem fazia Morrigan temer por um momento , ela sentia uma mão tocar fortemente o local onde estava desenhado o símbolo da Ank da camarilla , como se avaliasse sua posição para então dizer :

... : - Camarilla ... Você está metida nisso tudo ??? Preciso de um relato do que viu ... e não olhe para trás ...

Luthier


Luthier seguia com seu carro de forma discreta para longe dali , procurava o Poliposition Club conhecido por suas belas garotas e pelo modo como o dinheiro sujo circulava por ali . Naquela área bem mais próxima do interior de Staten island era mais difícil para sair do condado , de carro ficava a 10 minutos da saída . O lugar parecia mais tranqüilo e o lugar estava aberto naquele momento , a musica abafada no seu interior e o clima eram bastante propícios , em sua entradas dois seguranças faziam o bloqueio e entrada de pessoas , não tinha mais fila naquela hora , algumas garotas bonitas entrava pela entrada lateral também vigiada por um alto negro de musculatura avantajada . Ao redor do poli position podiam se ver um hidroviário e um prédio abandonado além de ver a praia imunda que o condado podia possuía com aquele cheiro de podre em uma água que certamente ninguém mais se banhava , mais para cima o inicio das favelas já podiam ser visto lá era o centro de staten island ...

_________________
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Bishop em Seg Dez 13, 2010 10:02 am

Citação - Falas - "Pensamentos" - Destaque

Bishop era esperto o suficiente para saber que se não tratasse direito o investigador, poderia ser tirado como suspeito e isso lhe atrapalharia muito seus planos. O Brutus, respondia as perguntas com gentileza e tentava não colocar girias em suas respostas.

Trevor: - Como eu disse meu nome é Trevor e esse é meu parceiro Kenneth ...

O olhar atento do cainita olhava rapido para kenneth, fazia uma rapida analise da expressão corporal do homem que logo lhe fazia uma pergunta...

Kenneth : - Por acaso já vira esse homem ? Ele estava por aqui?!

A pergunta de Trevor já era esperada... A foto era de Adam, o Caitiff que explodiu tudo na briga com aquele outro homem. Havia mais duas fotos em preto em branco, mostrava um modelo de arma no qual não era reconhecida de primeira pelo Brutus...

Trevor : - Essa foto foi tirada há um tempo atrás , estamos na busca desse homem e para quem ele vendeu essa arma. A causa de alguém comprar uma arma assim é mesmo muito intrigante ... Se o Sr. puder ajudar, ficaríamos eternamente agradecidos ...

Trevor fazia outra pergunta fazendo com que o cainita tirasse os olhos da foto e focasse sua atenção nas palavras que estavam sendo ditas. Imediatamente o pensamento do Brujah Antitribu ligava os fatos as informações... Poderia ser simplesmente uma logica errada mais o Brutus pensava que talvez aquele cara no qual Adam estava discutindo fosse o mesmo que compraria a arma, e por algum erro na negociação eles estivessem brigado.

- Infelizmente não conheço esse cara, só o vi uma vez eu acho... Desculpa senhores, não poderei ajuda-los.

Bishop falava quando Trevor olhava para tras ao escutar um grito, parecia ser alguém de sua equipe. O homem, por Deus sabe o por que estava com seu rosto totalmente deformado, o estado era horrivel e era possível ver isso no rosto atonito de Trevor. O cainita continuava ali, não aproveitaria a oportunidade para dar no pé.
avatar
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Chris Yates em Seg Dez 13, 2010 4:19 pm

(Beau, tô sem tempo pra fazer post bonitinho. Então considera que eu vou ficar esperando o Don Corno o máximo possível)
avatar
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 48
Localização : Onde você quiser

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Red em Seg Dez 13, 2010 5:40 pm

Já havia mostrado sua face, e se federais sobrevivessem, só trariam futuros problemas. Havia os bombeiros também.. mas eles ficariam como segundo plano.

Continuaria ali até deitar todos os policiais, não importa a forma com que faria isso. Seu pequeno corpo jogado contra aqueles grandalhões, em que havia escalado seus corpos com suas garras, e após se fixar, mordia seu pescoço, ficando a mais ou menos 1,5m de altura, na penumbra da noite, com seu vestido esvoaçando com o vento noturno, tendo seu cabelo jogado para cima com os movimentos do homem, tornavam aquela cena realmente perturbadora para quem estivesse próximo.


¹: Gasto do sangue acima do nível que pode ingerir, para Destreza. Para poder ganhar velocidade, e assim acabar com tudo mais rápido.
avatar
Red

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Mike em Seg Dez 13, 2010 8:34 pm

OFF: Desculpa pelo atraso e pela resposta rapida..

ON: Gasto 1 ps para curar os ferimentos e ataco novamente, ataco o mais proximo... se tiver com rapide ativa, ataco ou outros se possivel... um ataque para cada um... Como disse, desculpa a correria
avatar
Mike

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://www.facebook.com/mikegreybr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Antony Salon em Seg Dez 13, 2010 8:56 pm

O cenario proximo a boate parecia bem mais ameno , mais por outro lado a saida do condado ficava mais distante ,para o guardião sair seria facil mais ele não poderia simplesmente sair e deixar seu carro estacionado ali chamando a atenção e com certeza a camarilla ja estaria no local da explosão ou no minimo ja estaria a caminho , eles nunca deixariam algo assim acontecer em seu territorio sem se entrometerem.

Logo vem a cabeça do guardião uma duvida.
Fico aqui como quem esta a apenas se divertir ou saio logo desta area ,sobre o perigo de ser descoberto pela camarilla?
Sem nem mesmo parar o carro Luthier segue rumo a saida do condado calmamente obeservando a tudo e a todos a procura de alguem conhecido o uma boa oportunidade de ganhar poder (algum cainita claramente ferido).

Off:No caso meu personagem conhece a Charlotte por ja termos participado de uma mesma cronica e ate sermos aliados em ficha e tudo.
avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Morrigan em Seg Dez 13, 2010 10:09 pm

... : - Camarilla ... Você está metida nisso tudo ??? Preciso de um relato do que viu ... e não olhe para trás ...

"Puta Merda... Lembre doque ele lhe disse..."

Uma mão tocava levemente a lateral da sua cintura aonde a mesma tinha feito o emblema da camarilla...

- Ahhh... Claro...

Morrigan ponderava por um momento não sabia se oque estava fazendo estava certo porem não poderia colocar sua vida em risco por algo tão banal ou não...


Spoiler:
"Markus : - Não há tempo para ficar tranqüilo Morrigan esta não é uma simples simulação ... Nossa conexão não irá durar muito , quando encontrar com “eles” diga o meu nome e que estou a caminho ... Tome cuidado !"



- Me Chamo Morrigan, pertenço a Markus Stone, que já está vindo para o local... mas não estou metida nisso, só estou de passada, Não vi muito quando havia chegada o predio já pegava fogo e já havia bombeiros... fora isso não vi mais nada...

Morrigan Fala isso sempre olhando fixamente para frente... apesar de querer muito se virar para descobrir quem era aquela pessoa, mas ela sabia que poderia ser morta...
avatar
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Rio Grande - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Joselito em Seg Dez 13, 2010 11:46 pm

Passava pelos policiais mais não conseguia ver a foto, quando achava que mais nada poderia ficar pior...vejo uma imagem assustadora...uma criança com presas de fora atacando todos os policiais...incluindo meu futuro lacaio...aaa vadiazinha...pego meu celular...abro o vidro...e começo a filmar o ataque da desvairada...iria acabar com ela se ele morrer...fiquei sabendo que o principe desda jossa estava com tolerancia 0 em relação a sua preciosa quebra de mascara...não que me importasse com o humano...mais por ela adiar meus planos...sigo caminho com o carro como quem procura um fio de esperança nascer para engatinhar seus planos...este lugar ficou cheio demais de uma hora para outra...olho as horas que pareciam interminaveis...e vou em busca de outro traficante...não é possivel que so teria um nesse esgoto todo...o carro vagava calmantente...

-Ralf...você ja foi policial...e pelo que vi...conhece aqui...sabe onde poderia encontrar um traficante por aqui...ou alguem que possa começar e me dar influência?

Fasso a pergunta observando a rua...ja entediada com tudo...
avatar
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 104
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Beaumont em Ter Dez 21, 2010 8:49 am

Morrigan

Aquela mão gelada parecia avaliar por um momento a significância dos símbolos gravados na roupada da humana , intrigada e um tanto preocupada Morrigan nada fazia com os olhos fixos para frente olhando o caos da cidade . Suas palavras eram proferidas como se fossem jogadas ao vento pois a mesma não obtinha resposta . Naquele momento a curiosidade e medo tomavam a si próprio mas um sentimento que não durava muito tempo já que como o vento , movimentos empurravam levemente seu corpo para frente na verdade parecia com o salto ligeiro de vários corpos que se jogavam do prédio onde ela estava para lugares diferentes como se espalhassem entre as localidades do condado . Morrigan mal tinha como enxergá-los devido a suas velocidades , pareciam vários nos segundos que ela conseguia contar .

Spoiler:

Charlotte e Luthier

A cena realmente perturbadora demais para ser simplesmente mundana , a garotinha era como uma criança endiabrada ou possuída pelo demônio , saltava feito um gato ou uma besta em movimentos rápidos , rasgando enquanto era filmada por Charlotte que via seu futuro alvo carniçal ser dilacerado sem piedade . Logo depois o carro dava partida seguindo para Staten Island novamente ...

Ralf : - é Claro que todos os bandidos daqui seriam espertos o suficiente para se entocar em seus covis caso vissem o que está acontecendo por aqui , olhe pra esse lugar me parece mais uma praça de guerra do que um bairro , a policia estará por aqui em alguns minutos ... Nós escolhemos a pior noite para fazermos o nosso trabalho e estar aqui !

Ralf comentava ainda seguindo para dentro de staten Island quando a La sombra perceberia que alguém olhava fixamente para ela em um outro carro que estava seguindo sentido contrario a ela , aos poucos finalmente um rosto conhecido . Luthier por sua vez parecia estar ali unicamente por se sentir mais seguro , naquela área não havia policiais mas Staten Island não era conhecida por ser uma área segura , alguns minutos se passavam e parecia não encontrar o que procurava, observava o local vendo que o loca parecia um pouco com as cidades controladas pelo sabá , Detroit ou a pobre cidade do Mexico , de certa forma reinar , mas não poderia fazer nada sozinho ele pensava em voltar mas ao manobrar o carro rodeando ele via um carro bastante conhecido o de Charlotte...

Daniel Campbel

As Palavras do Tzmisce de aparência jovial não pareciam enganar uma prostituta de anos de experiência , muitas cantadas já foram ouvidas por ela para que levassem a garota de programa para a cama com algum desconto e as vezes de graça e isso a tornaria bem mais , perceptível a conversa fiada , ela se levantava emburrada já voltando para sua vida rotineira se abraçando a algum outro podre ricaço que existia por ali , já Daniel sabia que não podia vencer sempre e se escorava no balcão novamente , mas outros minutos se passavam e o tédio já começava a tomar conta de suas idéias , a vontade de sair se mostrava uma opção favorável naquele mundo de carne morta que zanzava pra lá e para cá , quando um sinal do barman apontava como se quisesse que o garoto olhasse para trás , lá trás um dos dois seguranças de pele negra acenava para que o mesmo pudesse vir , como se tivesse sua permissão concebida
.
Nanaly e Bishop

O Brujah observava o homem de vestes de paletó e gravata , era um federal , porte físico aparentemente atlético , até demais para um simples policial , não era mais alto que o Brutus mas era igualmente avantajado , era direto em suas palavras e serio em serviço , o clima de interrogatório só tinha fim com o grito de horror dos dois policiais , em seguida o terceiro com o qual conversava com o Brujah tambem era arremessado contra o chão , o Brujah percebia que a garotinha se tratava de uma cainita e sem duvidas uma envolto da besta interior Seus dentes rasgavam a pele do federal sem qualquer cerimônia , seus atos começavam a se tornar impensáveis dignos de uma besta selvagem o sangue descia pela sua garganta como um suculento néctar , um prazer insaciável , seguido de mais e mais . Em poucos segundos os 3 policiais era reduzidos a dilacerados corpos sem vida enquanto ela se alimentava sem o mínimo de pudor , rasgando com seus dentes e segurando firme com suas mãos , o espetáculo era horrível para o publico , os bombeiros com medo deixavam o prédio em chamas com medo da morte , ignoravam se haviam pessoas ou não por ali , apenas pensavam e salvar suas próprias vidas Nanaly se sentia uma rainha por um minuto ate que o momento em que sentia suas costas serem rasgadas por algo surpreendente , Bishop se mantinha parado e imovel , provavelmente seria o próximo alvo da jovem vampira quando ela era arremessada metros a distancia mas quando olhava para trás apenas percebia um vulto se mesclar sobre as sombras , sem nem mesmo ter tempo de ver detalhes , sucumbida pelo frenesi aquele golpe era como se não significasse nada, nenhuma dor nenhuma fraqueza . Seus olhos buscavam aquele ser enquanto ela girava 360 graus na procura de seus agressor , Nem mesmo Bishop conseguia ver o que havia acontecido , tudo havia sido muito rápido , ele não sabia se ele teria seu corpo violado e rasgado assim como a garota ou se ela era um alvo em especifico , ele estava parado ali sem saber o que fazer ...
(imagem vista por 2 segundos por Bishop)

-- Des + Furtividade Diff 6 --Sucessos
Bishop Per 3 + 3 Prontidão diff 6 (3,6,8,8,6,2) (4 sucessos)
Nanaly Per 4+ 1Prontidão diff 6 (3,4,6,3,7) (2 Sucessos)
-- des + armas brancas diff 6 -- sucessos
Nanaly teste de Vigor 2 diff 6 (6,7) (2 sucessos) -2 espancado Letal 5 pds para se curar

Spoiler:





Michael Gray

Michael parecia um animal lá dentro , tinha a vantagem apesar de estar em um beco e ser mais facilmente ferido por não ter onde se esconder conseguia por um fim em 2 dos 6 sem qualquer problema , suas garras eram potentes para a pele humana e rasgavam a pele feito manteiga derretida , os outros homens temerosos começavam a hesitar e davam passos para trás , momento oportuno para que o Gangrel saltasse sobre eles em um ato surpresa fincando –lhe as garras sem medo , seus golpes e suas ações eram surpreendentes e inimagináveis o suficiente para botar medo até o mais corajoso bandido ali , os remanescentes corriam gritando e caindo ao chão sem saber exatamente o que podiam fazer , tudo o que pensavam era de uma maneira de ficarem vivos enquanto fugiam daquela “besta de olhos vermelhos” Michael tinha sentido o gosto cheiro do vitae em suas garras , estava excitado com seu feito e se sentia poderoso , mas era surpreendido ao ver um individuo em forma de vulto saltar do prédio e se mesclar nas sombras . Não dava tempo para saber quem era ou o que era , mas talvez visasse agir contra o gangrel já que a primeira investida teria sido com sucesso se Michael não tivesse percebido sua presença .

Michael Teste de Per 3 + Prontidão diff 7 Noção de Perigo (4,7,5,7,3,4,) (2 sucessos)


Spoiler:

_________________
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Bishop em Ter Dez 21, 2010 12:35 pm

O Brutus sabia por alto como era o preparo fisico de determinadas forças policiais. Tinha noção de que um bom policial tinha que ter um excelente cardio e uma capacidade fisica invejavel a muitos... Só que ao reparar melhor em um agente federal, percebia que seu porte era quase igual ao dele o que levantava alguma suspeita, talvez aquele homem fosse um cainita e estivesse sobre disfarce.

Passava a analisar o homem com um olhar mais critico, via sua seriedade com o trabalho e suas palavras diretas nas perguntas quando sua atenção era chamada por causa de mais dois gritos e em seguida via o homem a sua frente sendo aremessado contra o chão... Diante de tal fato, o Brutus via uma garota vindo em sua direção, suas presas e sua furia expressiva revelava que era sua irmã de sangue. Sabendo que ela estava sob controle da besta, logo colocava a mão em sua pistola e caso ela se aproximasse, atiraria sem pensar duas vezes...

"Desculpa gatinha, mais será eu ou você."

Em poucos segundos os três policiais eram abatidos de uma forma violenta, felizmente o Brujah AT já tinha presenciado cenas piores e não se intimidou com o que via. Todos ao redor se apavoravam e saiam de perto em busca de salvar suas vidas. A cada passo que era dado pela garota, mais vontade Bishop tinha de puxar a arma e terminar com toda aquela agonia. Apesar de ser um Brutus e esses serem conhecido por sua verocidade e violencia acima da media, Bishop era diferente, sua violencia era acrescentada somente em batalhas.

Pronto para sacar sua pistola e dar um fim naquela confusão ela era arremessada a metros de distancia por um vulto que se escondia nas sombras. Bishop percorria os olhos para saber o que foi aquilo e quem tinha feito isso, nada encontrava. Atento e precavido, retirava devagar sua espada de sua bolsa de viagem e empunhava ela com destreza, na outra mão sacava sua pistola e procurava o vulto...

"Mais quer merda foi essa? Quem fez isso?"

Precavido, ele procurava pelo vulto recuando seus passos, não sabia quais eram as intenções e por sua velocidade e força já raciocinava que em um luta teria grandes desvantagens...
avatar
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Morrigan em Ter Dez 21, 2010 8:09 pm

"Droga... Cadê Você Markus... Estou precisando Tanto de você...

Morrigan Começava a ficar Impaciente e Sacava Sua Pistola e a Segurava com uma mão ao lado do corpo e colocava sua outra mão na cintura e olhava atentamente oque acontecia lá em baixo...

-Oque está Acontecendo Aqui? Alguem pode me explicar?

...

Devo Estar ficando Louca Já Laughing
avatar
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Rio Grande - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Joselito em Ter Dez 21, 2010 11:27 pm

Olho o video esboçando prazer, essa vaquinha iria pagar pelo que fez...mesmo sem saber...não seria dificil achar um e-mail do principe, até porque era pra isso mesmo que servia os e-mails...falar com todos sem riscos...vejo se tenho algum

"Ralf : - é Claro que todos os bandidos daqui seriam espertos o suficiente para se entocar em seus covis caso vissem o que está acontecendo por aqui , olhe pra esse lugar me parece mais uma praça de guerra do que um bairro , a policia estará por aqui em alguns minutos ... Nós escolhemos a pior noite para fazermos o nosso trabalho e estar aqui !"

Uma noite completamente perdida, olhava pela janela quando vejo alguem me encarando, olho atentamente e logo o reconheço...meu salvador...que mundo pequeno esse...

-Ralf pare o carro, meu salvador ali...

Espero Ralf descer e abrir a porta, subo no colo dele e olho para Luthier...

-Ola meu salvador...finalmente um fio de esperença nesse buraco, para onde vai meu caro?...estou indo para minha casa vamos la colocar o papo em dia?

A noite ja estava perdida, então um papinho seria otimo para termina a noite...e quem sabe...chegar a um objetivo em comun...Sento no sofa abro o lap top para ver se ja tenho algum e-mail jhon.

OFF> se ele aceitar <OFF

-Desculpe a bagunça chegamos hoje, deseja algo para beber?

Olho para ele com uma carinha de criança inocente...e um sorriso malicioso
avatar
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 104
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Mike em Qua Dez 22, 2010 12:47 pm

[justify]Novamente eu parecia um animal, a vantagem de estar eu não conseguia me desviar ou fugir dos ferimentos que eles tinham causado, conseguia eliminar dois mais ainda faltavam quatro... Mais isso não seria problemas para mim, minhas garras iriam dar conta do recado, eu já senti o prazer do sangue em minhas mãos e o queria de novo.

Percebia os outros temerosos e sentia o medo em seus olhos, começavam a recuar e esse era o momento em que eu estava esperando, um ataque surpresa seria o suficiente para dar cabo de todos e sair dali como se nada tivesse acontecido. Com tudo planejado eu pulava em direção a eles, joelhos dobrados e garras apontadas para frente, golpes com extrema precisão, não sobrava ninguém para contar historia... Era possivel ouvir os gemidos de dores e medo, uma verdadeira musica classica para um amante da arte.

Com tudo isso terminado eu me desfazia da aparencia dos olhos brilhantes e já ia recolhendo as garras quando avistava um vulto saltar de um predio para outro e se esconder entre as sombras...

- O que foi isso?

Não dava para ver o que ou quem era mais de uma coisa eu tenho certeza, se eu não tivesse percebido a tempo eu simplesmente não estaria inteiro agora. Parece que iria enfrentar alguém com rapidez e sabedoria de um verdadeiro assassino, pelo jeito ele aproveitaria da escuridão do lugar para dar cabo a mim...

- Desculpa amigo, mais isso não vai rolar...

Temeroso, eu me concentrava em vigiar aquele individuo (Concentração) enquanto andava para fora daquele lugar, já tinha conhecimento de algumas saídas de emergencias (Viajante) e agora, mais atento do que nunca (Noção do Perigo), aguçava meu olfato e minha audição (Olfato e Audição Aguçados) para não ser pego de surpresa atoa, afinal de contas aquele sujeito pareceu ter habilidades incriveis...
avatar
Mike

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://www.facebook.com/mikegreybr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Red em Qua Dez 22, 2010 1:59 pm

Os federais eram postos em seus lugares, de onde nunca deviam ser saído. Alimentar-se do gado, era um dos preceitos que deveria ser seguido por todos os membros. Mas depois de jogada alguns metros, por algo que não se assemelhasse a um policial, [gasto de 1 ponto de sangue por turno para recuperar o dano recebido, + 1 ponto de força de vontade pra sair do frenesi], era necessário voltar a pensar, a morte não era uma opção válida.

Vendo o inimigo desaparecer, e um homem grande, perto de si, armado, não poderia negar que tinha o porte de um segurança, mas analisar tudo em favor de sua raiva não era o ideal agora. Correu em direção contrária ao vulto que desaparecera, passando pela lateral do homem armado, e tentando seguir correndo para se manter oculta pela linha que ligava o 'Hunter' e o grandalhão, ficando em um ponto cego para a pessoa que lhe havia acertado. E procurou qualquer lugar escuro ou uma esquina em que pudesse se esconder e usar os poderes de sua ofuscação, presença invisível, e assim que estivesse segura, voltaria a olhar para o local onde havia ocorrido a chacina.
avatar
Red

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum