Staten Island

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Joselito em Sex Nov 26, 2010 11:57 am

O andar suave do carro era um convite, trazia pensamentos profundos de volta a tona...A se tivessemos sido mais atento ao que estava acontecendo bem em baixo de nossos narizes, NY ainda seria nossa...

"Johnathan : - Senhorita Magno , por acaso o condado seria de seu interesse ? Pelo o que sei o lugar agora é praticamente uma “favela” diferente das outras áreas de NY , eu posso procurar outros agentes mas tenho certeza que assim como eu , ninguém de nossa feitio procura interesses de negocio lá ! Sem ninguém conhecidos lá eu poderia começar minha vida por lá esta noite se preferir ... "


Jhonathan era um genio financeiro que teve o azar de cruzar meu caminho, fazia dinheiro brotar de onde muitos viam prejuizos...ele tinha razão ao dizer...ali não tinha nada!!! era o esgoto de NY, porem idiscutivelmente o lugar mais vulneravel da defesa da Camarilla, e não valia a pena colocar a atenção de um lacaio tão importante diretamente a isso...

-Jhon, quero que mantenha nossas atividades normalmente em Manhatan e como sempre, com a maior descrição possivel, sei que tem varios acessores, desgni um ou dois de sua confiança para começar o tomar posse deste buraco, quero o "controle por traz do trono", eles responderão a você e você me colocar a par de como estamos, não quero ligação nenhuma comigo ou Ralf das atividades deles aqui e quero resultados rapidos, sei que tomara as decisões certas...aa Jhon...cuidado a cidade estas agora sobre novas mãos...

Como de costume Jhon era eficienticimo e tinha uma gigantesca vantangem sobre Ralf, nos so nos encontramos pessoalmente 1 ou no maximo 2 vezes ao ano desde o laço concretizado, isso fazia com que ninguem o ligasse a mim e dava mais segurança para ambos...o tempo em que passamos com o controle de NY me fez cravar raizes mais fundas na cidade do que a Camarila pode rancar, até porque eu ainda sou uma ninguem no mundo imortal e isso fez com que ninguem lembra-se de uma pequena lasombrinha que vagava por aqui...usuaria de todos meus recursos mais teria papel importante na retomada da cidade! Olho para Ralf e respirando fundo e digo...

-Ralf meu caro, acha que consegue montar uma equipe e os trazer aqui? seila mais umas 2 ou 3 pessoas?...Soldados, policias, mercenarios ou qualquer outro tipo de pessoa que possa agir em minha defesa...se conseguir...monte os treine para agir sobre seu comando....e preparios para o que vão proteger...portanto tenha cuidado em quem escolher...acha que consegue?

Ralf era um excelente guarda costas, não era tão genial quanto Jhon mais era bom naquilo que foi designado para o mesmo fazer e sem duvida conheceria outros tão bons ou melhor do que ele...Ralf sabia talvez mais que Jhon o que significaria errar, apesar da grande maioria dos meus irmãos de clan não aceitar lacaios, tive de me acostumar...pois minha aparencia me obrigava a te-los...acabei aprendendo a usa-los muito bem...
avatar
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 104
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Red em Sex Nov 26, 2010 2:21 pm

As respostas e gestos de Don demonstravam mais inteligência e liderança do que esperaria de simples traficantes, realmente ele merecia o cargo de chefe por ali.
Com a porta fechada e assim tendo espaço para conversar reservadamente, Nanaly fica mais a vontade sem ter que ficar cuidando outros, que poderiam vir a ouvirem sua conversa, e falar com códigos era sempre algo chato. Poderia parecer fascinante quando se via em filmes ou outros locais, mas na verdade era um 'saco'.

- Desculpe Sr. Don. Falou com uma pequena mesura.
- Vim falar com você hoje pela primeira vez, como pode notar, então não sei como poderia ter sido mais reservada, mas provavelmente se eu falasse outra coisa, o senhor viria a me expulsar, e não poderíamos vir a conversar, por isso parti logo para o assunto. Também conferi se não havia muitas pessoas a volta, mas espero que entenda. Ela pausava olhando a reação de Don, e então dava prosseguimento.
- Quero ser um de seus empregados, pode parecer estranho, mas uma criança chama menos atenção da polícia quando esta, está a olhar homens mal-encarados, ou mulheres vulgares mal vestidas. Tenho certeza que consigo ter mais sucesso nas sua trocas, do que seus atuais ajudantes. Então é com simplicidade que venho pedir que me aceite para trabalhar para você.

Não sabia se aquilo daria certo, mas por motivos alheios a percepção, ela quase sempre conseguia o que queria. Mesmo quando estava a ser punida, estes castigos eram bem mais suaves do que a punição dada a pessoas que houvessem feito o mesmo que ela. Também não era de seu feitio discursar tanto para simples traficantes, mas percebeu astúcia por trás dos olhos daquele homem, e gostava da sagacidade que sentia.

Esperou o homem digerir suas palavras e prosseguiu.

- Em vista disso, mesmo ainda não ter ouvido a resposta, lhe digo que está nevando no parque.
avatar
Red

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Chris Yates em Sex Nov 26, 2010 5:20 pm

Segurança : - Qualé branquinho , sinto muito mas não é assim que as coisas funcionam , alias ele tá conversando particularmente com outra pessoa , você não quer acabar sabendo de coisas que não deve Né ? Me da seu nome e espera por aih , quem sabe você tem sorte de falar com ele ainda essa noite ...
-Ô droga... Fazer o quê né? Meu nome é Daniel. Eu vim falar com ele para oferecer um acordo acerca das garotas dele e como eu posso melhorar elas.
"Ah como eu queria matar logo esse verme... Se não fosse a falta de dinheiro"
O Tzimisce andava alguns metros e sentava-se para esperar, ainda perto da porta. Estava com esperanças de ser atendido ainda esta noite, o que seria pouco provável, mas não impossível. Otimismo não é o forte de Daniel, mas pessimismo não ajudará em nada.
E lá ficou, sentado olhando para todas as pessoas alí e imaginando o gosto de suas vitaes. Era de certa forma excitante, já que ele havia se esvaido de todos os seus instintos humanos.
avatar
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 48
Localização : Onde você quiser

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Bishop em Sab Nov 27, 2010 7:10 pm

Citação - Falas - "Pensamentos" - Destaque

O que era para ser uma simples passada rápida em lugar comum estava se tornando perigoso e irritante. O homem se mostrava firme perante os armamentos que aquele caitiff possuia. Bishop ainda não sabia se aquele homem era incrivelmente corajoso ou incrivelmente burro, só tinha a certeza de que isso não terminaria bem. Mesmo sendo um Brujah Antitribu diferente dos demais, não poderia negar sua natureza e sua origem de sangue, sua paciênncia estava preste a se esgotar.

"Essa merda não vai prestar... Acabem logo com isso ou eu vou dar cabo dos dois com um só golpe"

Bishop levava a mão a sua pistola e estava prestes a sacar quando notou que o lugar ficara mais escuro do que era. As ruelas davam lugar a um negro total, uma fumaça densa capaz de tirar a visibilidade de qualquer pessoa se fazia presente... Alguém a estava a controlando, mais quem? Não seria inteligente entrar na confusão agora, por isso se afastava mais ainda daqueles malditos e ficava atento aos acontecimentos repentinos...
avatar
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Steve em Sab Nov 27, 2010 8:02 pm

Os olhos do lasombra se descuidavam e perdiam o rastro de sua presa. O "guardião" se mostrava surpreso com a resistencia de Adam, mas não seria pego de surpresa por aquele desgraçado. Ele corria em direção a mortalha, ao mesmo tempo em que seu sangue mais um vez materializava a escuridão de sua alma em poderosos tentaculos negros (1ps para Braços do Abismo, 2 ps para aumentar o limite de 2 metros para 6 de um dos tentaculos, 1 pto fv para garantir pelo menos o maior tentaculo), o maior de seus "braços negros" se agitava ferozmente em um angulo de 180ºC em busca de seu inimigo, utilizando a falta de iluminação daquele lugar ele faria remendos nas sombras para que pudesse convocar os tentaculos restantes dentro da mortalha (isso se tiver mais de 1 sucesso claro) se Adam tivesse avançado poderia ser acertado pelo tentaculo, se recuasse cairia sobre a escuridão de sua mortalha, onde seus outros braços o estariam aguardando. Se em ultimo caso não encontrasse nada, utilizaria sua mortalha para esconder sua presença.
avatar
Steve

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 28
Localização : Tupã/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Mike em Dom Nov 28, 2010 10:54 am

Drogado 2 : - todo mundo em potencial mer mão ! Todo mundo , Ramirez é conhecido por ser o malandrão do pedaço , pouca gente gosta dele aqui no pedaço , ele só tá vivo até agora por que ele tem costa quente , Ele é trafika meu chegado !!! Trafikaaaa !!!

Até que esses babacas estão soltando a língua... Pelo menos não estou perdendo meu tempo com nada, o objetivo agora é descobrir quem segura a onda desse Ramiro, talvez através dele eu consiga alguma coisa para meu próprio beneficio.

Mais que porra é essa... Por que esses idiotas estão gritando? Era o que me faltava, escanda-lo agora, no meio da rua... Tenho que retirar logo daqui, esses babacas podem estragar tudo.

- Valeu ae gurizada, boa sorte - Dava as costas e saia de perto daqueles dois indo para um lugar mais tranquilo e menos iluminado.
avatar
Mike

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://www.facebook.com/mikegreybr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Beaumont em Seg Nov 29, 2010 8:12 am

Charlotte

As ordens da pequena guardiã visavam uma maior proteção dela e de seus lacaios , contudo a ligação entre Johnathan e seus contatos ainda o poria em perigo .

Johnathan : - Que assim seja madame , mandarei gente conhecida para fazer um levantamento do local ...

O interesse de Charlotte pelo local parecia grande , enquanto maquinava seus objetivos em mente ela acabava por soltar um pedido que parecia fazer parte de seu inesperado plano . Ralf demonstrava surpresa ao perceber que Charlotte queria mais segurança , contudo ele não se acharia no direito de indagar qualquer decisão de Charlotte mesmo que estivesse com ciúmes da situação .

Ralf : - Sim eu conheço , as pessoas que precisa , mas terá de confiar em mim senhorita ...

O carro começava a partir com mais velocidade , Ralf discava um numero em seu celular enquanto ele marcava um novo destinatário com a pessoa ao qual ele pedia um favor . O carro seguia em direção a um galpão vazio do qual o lacaio parecia ter conhecimento .

Ralf : - Está vendo o carro alí ! Eles estavam fazendo uma tocaia , o garoto mais novo(da esquerda) é neto do meu parceiro morte por sua senhora 100 anos atrás ... O moleque pode ser novato mas é bastante esperto e inteligente , mas eu não sei nada sobre seu parceiro , ainda assim quer recrutá-los ?.. Estranho , não sabia que haveria um terceiro no carro...

O Hammer ficava parado próximo ao galpão enquanto olhavam um carro negro parado próximo a píer que levaria ao inicio de staten island , havia um jovem de aparentemente 25 anos e 2 homens mais velhos a observar a movimentação do local . Enquanto um deles parecia sair do carro e se afastar para conversar com um grupo de negros que o conduziam para o interior de uma das casas residentes .

Spoiler:


Nanaly


A Garotinha e o homem alto , gordo negro ficavam sozinhos naquela sala , coragem demais dela ou quem sabe de Don Corneo de ficarem sozinhos . A Sala possuía uma grande mesa que servia de gabinete para que Corneo pudesse armazenar sua papelada , aquela mesa era quase do tamanho da jovenzinha assim como muitos dos moveis daquela sala , mesmo assim ela parecia bem a vontade em ser sincera com o homem

Don : - Se é minha atenção que queria , então você a conseguiu !

Uma palavra fria e oca , o olhar de Don Corneo era do completo vazio , ele não se mostrava surpreso ou sequer risonho com a atitude da vampira , eles poderiam ficar vários minutos se fitando em silencio se o soar da porta não interrompesse novamente e a porta abria .

Segurança : - Chefe !! Tem um branquelo com cara de teen querendo falar com o Sr ! Peço pra entrar ?!!

Don : - Um assunto de cada vez , Payne... Um de cada vez , entre e tranque essa porta ...

Don voltava sua atenção para a garota mas ainda não estaria falando com ela , mas sem duvida olhava pra ela .

Don : - Payne siga a jovenzinha e descubra se ela está falando a verdade ou não ... Payne será o seu contato vá sempre até ele , e evite vir até mim, você ganhou minha atenção ...

Daniel Campbel


Segurança : - Melhorar elas ?! Por acaso você é o que ?? Hair Style da Oprah ?!! hehe

Daniel não teria sorte , quando o homem negro abria a porta nas suas costas havia de fato um som de conversa abafada naquele cômodo , se não fosse a musica alta quem sabe o Tzmisce pudesse escutar alguma fofoca , mas não era isso que ele queria . O Cainita então procurava enrolar o tempo, sentava por ali por perto observando a paisagem do club muitas mulheres , muitos homens em busca de diversão , uma alta segurança feita apenas por homens negros um ambiente com musica ruim mas que ninguém estava ligando para isso . A bebida era entregue nas mesas e no bar ao meio , havia umas salas reservadas por ali onde seria ótimo se aproveitar para tomar saciar a fome , para Daniel saciar a fome significava uma outra forma de prazer , quando percebesse havia alguém cutucando seu ombro enquanto estava sentado .

Garota : - você é mesmo um Hair Style ?!

Spoiler:

Salazar e Bishop


Com o manto de brumas negras a envolver todo o cenário próximo de seu corpo , ninguém tinha a possibilidade de enxergar algo nos arredores daquela van com exceção do próprio criador , nesse momento erguiam tentáculos negros dando a menção do próprio inferno a qualquer mortal que sentisse o toque gélido daquela coisa no momento , muitos corriam apavorados mas o único que Salazar procurava não estava entre os mortais apavorados Adam , podia ser visto por ali . Bishop antes com um uma idéia fixa , agora começava a hesitar vendo a bruma negra que havia se espalhado por ali , era como uma fumaça porem muito , mas muito mais densa e escura o Brujah recuava com simplórios passos para trás no tempo Salazar percebia que Adam não havia avançado para lhe atacar , mas aquele sorriso do Caitiff parecia maligno bem maligno ... Salazar avançava mas a varredura do Tentáculo do La sombra apenas visava a van que estava ali e a parede de algum prédio ou arquitetura o som de tic e Tac era praticamente inaudível a armadilha de Adan havia sido armada , a corrente de começava a esquentar e Salazar apenas tinha tempo de fechar os olhos a grande explosão que se erguia , Bishop em um ato instintivo se jogava para baixo de costas para cima sentido parte do calor queimá-lo levemente , sem enxergar praticamente nada a explosão de mediana escala havia sido concretizada , Adam havia apagado suas evidencias com o tráfico , seu arsenal da van havia ido pelos ares apenas a longa fumaça de chamas cobria staten island naquele momento . Os tentáculos de Salazar haviam se despedaçados na explosão assim como grande parte do próprio La sombra que era jogado metros de distancia carbonizado e quase sem um sopro de sua não vida .


Salazar man ocultismos ((2, 10, 7, 5, 4, 8, )+FDV1 (4 sucessos)
Salazar per + prontidão diff 8 (2,5,7,5)
C4 ((10, 10, 3, 9, 6, 3, 8, 5, 1, 2, 2, 3,5,9,6) (6 sucessos) Salazar -5 aleijado agravado .
Bishop Noção de Perigo diff 5 (2, 2, 5, 2, 4, 8,) (2sucessos)
C4 – 1 dado para cada metro longe do epicento -2 dados pela ação instintiva de fuga de Bishop (5, 9, 2, 5, 2) (1 sucessos) Bishop escoreado agravado .

Michael Gray

Drogado : - Ce tá indo embora agora ?! Por que Xera Xera ?? vem ká da um tapinha com agente !

O Gangrel apenas dava as costas enquanto ambos os drogados caiam ao chão , já era um tanto tarde , todo mundo ali havia notado que o mesmo buscava algo e não era dali . Com passos tranqüilos em direção há um beco Michael percebia que meia dúzia de negros já começavam a segui-lo para o local escuro e ao longe um deles pergunta .

??? : - Tá atrás de alguma coisa ó malandro ?

Todos pareciam ter um aspecto de alto confiança , alguns mais másculos , outros menos mas que se garantiam nas armas de fogo criada pelo homem , eles estavam longe o suficiente para que Michael pudesse contar todos os 6 os dois grandões únicos desarmados de armas de fogo , e o modo muito mais sã que alguns deles mostravam diferente dos drogados , talvez o papo La trás tivesse chamado a atenção , o beco era medianamente iluminado pelas luzes do posta da frente e das janelas dentre a parede da esquerda e da direita , um deposito a esquerda e algo ainda incerto a direita . Os homens buscavam uma satisfação de um forasteiro que perguntava demais...

Spoiler:


Última edição por Beaumont em Ter Nov 30, 2010 7:21 am, editado 1 vez(es)

_________________
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Bishop em Seg Nov 29, 2010 12:05 pm

Citação - Falas - "Pensamentos" - Destaque

O Brutus recuava a passos curtos tentando entender o que se passava naquele lugar. A fumaça densa e escura deixava o Brujah Antitribu atento a qualquercoisa, sua mão estava prestes a sacar sua pistola a qualquer sinal de perigo. A movimentação dos dois parecim ter chegado a zero, não se escutava nada e a visão continuava confusa.

"Mais que porra é essa?"

Uma grande explosão se erguia, o Brutus em um ato instintivo se jogava no chão e levava a mão a cabeça... A explosão abalava a todos proximos, a estranha fumaça sumia e junto com ela o Brutus se levantava do chão se limpando. Não conseguia sair ileso dessa confusão o que lhe deixava nervoso mais não ao ponto de entrar em furia. Se recompunha, verificava se nada estava lhe faltando...

- O que aconteceu aqui - Perguntava alto.
avatar
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Steve em Seg Nov 29, 2010 12:28 pm

Salazar se assustava com a luz repentina que o arremeçava longe e carbonizava grande parte de seu corpo. Seu corpo se contorcia no chão, ele gritava enquanto aquela dor excruciante castigava cada centimetro de seu corpo amaldiçoado. Salazar era reduzido a praticamente nada, um pedaço de carne morta que incrivelmente ainda consciente. O degraçado havia preparado uma armadilha daquelas, Salazar sabia que havia menosprezado o filha da puta, era sua culpa se estava ali deitado a beira da morte. Ele não conseguia se mexer, mas ainda estava ali, nem aquela maldita explosao conseguira o detruir por completo, ainda poderia se levantar. Os tentaculos se foram, mas a mortalha permanecia. A escuridão sombria cobria o corpo do lasombra para protege-lo, seu corpo lentamente tentava se recuperar, musculos,nervos,carne,pele,ossos, tudo iria sendo reconstruido aos poucos. O suficiente para ele poder se levantar. (3 ps para curar)
avatar
Steve

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 28
Localização : Tupã/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Joselito em Seg Nov 29, 2010 1:21 pm

"Johnathan : - Que assim seja madame , mandarei gente conhecida para fazer um levantamento do local ..."

Algo como um estato me avisou que mesmo essa ligação poderia ser perigosa, apesar de sinceramente não acreditar que mesmo eu que tenha acabado de chegar ja tenha todos entre meus diversos numeros monitorados, e Jhon também, ja estavamos acostumados a trocar de numero como de roupas, e sempre visando nossa segurança, não precisaria ensinar
jhon como agir...

"Ralf : - Sim eu conheço , as pessoas que precisa , mas terá de confiar em mim senhorita ... "

Isso não era um problema, Ralf me foi leal por muito tempo, e quase não em seguro ao notar uma pontada de ciumes no seu tom, mais me seguro e faço que sim com a cabeça....

"Ralf : - Está vendo o carro alí ! Eles estavam fazendo uma tocaia , o garoto mais novo(da esquerda) é neto do meu parceiro morte por sua senhora 100 anos atrás ... O moleque pode ser novato mas é bastante esperto e inteligente , mas eu não sei nada sobre seu parceiro , ainda assim quer recrutá-los ?.. Estranho , não sabia que haveria um terceiro no carro..."

Interessante, o neto do policial morto por minha senhora...Ralf ainda tinha contato com ele...tenho que admitir isso me deixou um pouco supresa...mas quando Ralf fala sobre esser terceiro carro...meu foco muda...e imediatamente...

-Pare...fique fora de vista...isso não me parece coisa boa, seja la o que tenha nesse outro carro a mais, não quero descobrir primeiro...

Observo atenta o que se passa, não queria interferir nos negocios aleios...não ainda...não sei se estava certa, mais meu primeiro julgamento parecia ação de caçadores...e isso não me deixava nada confortavel...

-Ralf...fique preparado...podemos ter que sair..."rapidos" daqui...se é que me intende...

Não demostro preocupação, apenas caltelosa como sempre, meu plano envolvia sim controlar NY, mais isso seria coisa para decadas...talves seculos...não sei, mais aqui seria o começo perfeito...evitar chamar atenção, mater a rotina a qual caso a camarila conhece-se ja estava acostumada...e pelo que os conheço...se não estou causando problemas...não sou um problema...e me deixariam em paz...

avatar
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 104
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Morrigan em Seg Nov 29, 2010 10:46 pm

Morrigan Chegava em casa de carro diz ao Motorista Muito Obrigado... e vai ao seu quarto... Toma um Banho e troca de roupa... Coloca uma Roupa Mais casual... Calça Jeans Vermelha bem justa... e uma camisa social branca bem degotada...

Spoiler:


Vai ao Seu Quarto e pega algum dinheiro (US$ 500,00) em notas grandes, colocando-as nos seus bolsos... pega sua pistola e coloca num coldre que fica na perna bem perto da sua bota escondia pega calça Boca de sino... então Sobe na sua Kawasaki ninja Preta e vai em direção de Staten Island... em procura de algo diferente...

Spoiler:

Spoiler:

Chegando ao seu destino Morrigan Para a modo num canto iluminado da Praça e retira seu capaçete, e da uma olhada no movimento procurando oque fazer...

" hum... a noite vai ser interessante..."

avatar
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Rio Grande - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Red em Ter Nov 30, 2010 3:23 pm

"Don: - Payne será o seu contato vá sempre até ele , e evite vir até mim, você ganhou minha atenção ... "
- Certo 'Chefe'.
A garota falou imitando a voz de um homem adulto, mais para brincar com a situação do que qualquer outra coisa.

Enquanto saiam dali, e iam em direção ao parque ela falava com o homem.
- Ei Payne, esse é seu nome mesmo ou codinome especial?
Falava rindo um bocado, já estava bem mais solta do que antes.
Enquanto caminhavam pelas ruas analisava as feições do homem e disse.
- Me ajuda que eu te ajudo grandão, não tem porque todo mundo ficar sozinho por ai fazendo as coisas.

E assim foram caminhando, até chegar ao local em que o traficante estava.


Última edição por Nanaly Rachell em Ter Nov 30, 2010 6:02 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Red

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por MacDowell em Ter Nov 30, 2010 4:26 pm

Leo DeFanti havia chegado a cidade a poucas semanas, NY mostrava ser um dos melhores lugares para os Filhos de Haqim ir atrás do sangue potente, afinal a cidade estava instável, com alguns pontos neutros. A camarilla tinha voltado ao poder a algum tempo, e o Sabá devia estar a espreita. Belo cenário para se conseguir ‘trabalho legal’.

Nessa noite o Assamita estava preparado para ver de perto o que acontecia no Staten Island, o seu contato no mercano negro estava fora do US, mas tinha dado a referencia da praça como encontro do submundo.

O guerreiro Assamita conhecia alguns boatos, outros filhos de haqim faziam negócios com uns caitiffs, um por sinal com contatos incríveis, onde até mesmo armamentos militares eram encontrados em sua posse... e na verdade era isso que atraia Leo, a curiosidade, de ver um poderoso membro trabalhando quase que sozinho, ele no mínimo tinha muito poder físico, ou um sangue potente o bastante para intimidar os de vontade fraca, já que ele trabalhava na displicência. Bem era o que os outros diziam pelo menos...

Leo já havia pulado do táxis a algumas centenas de metros da praça, se deslocava naturalmente, com as mãos ao bolso, onde estavam as suas pequenas facas, e preso ao seu sinto uma pequena pistola. Mais proximo da praça Leo observava tudo com muita atenção a tudo, mais a procura dos pontos a quem o seu informante havia mencionado.

avatar
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Mike em Qua Dez 01, 2010 8:40 am

Drogado : - Ce tá indo embora agora ?! Por que Xera Xera ?? vem ká da um tapinha com agente !

Tapinha... Se eu voltar eu vou virar sua cabeça do avesso. Tinha que procurar outros rumos, dar uma desaparecida por enquanto, levantei muitas questões e fui engenuo de que ninguém escutaria ou prestaria atenção, droga, cometi um erro infatil. Vou a passos curtos para um beco quando percebo que chamei a atenção de mais alguns por ali...

??? : - Tá atrás de alguma coisa ó malandro ?


Apenas viro a cabeça para olhar de rabo de olho. Musculos e armas de fogo uma combinação idiota na qual eu adorava, normalente enquanto eles sacam suas pistolas eu já os retalhos. Não eram outros drogados, esses sabiam o que faziam e com certeza tinham reparado em meu papo com os meus amiguinhos ali de trás. Não gostaria de matá-los, não aqui, talvez se eu me embrenhar na escuridão do beco eu tenha mais vantagem.

Me viro para eles com as mãos levantadas, assim eles iriam ver que não estou armado e de que não ia fazer nenhum movimento bruto. Caminho para o beco, olhando para eles e analisando seus movimentos, caso eles tentassem alguma coisa, eu estaria em vantagem em um lugar com pouca iluminação.

- Estou atrás de nada não, só queria me 'inturmar' - Falo com uma voz mansa, apresentando um certo medo... Eu deveria ser ator!
avatar
Mike

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://www.facebook.com/mikegreybr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Beaumont em Qui Dez 02, 2010 8:37 am

Bishop e Salazar

Spoiler:

Algo havia acontecido , a fumaça negra agora tinha um cheiro , um cheiro de fumaça forte que acabava por irritar os olhos lacrimejantes de muitos mortais que saiam dali correndo desesperados , muitos queimados pela potencia da explosão , as chamas continuavam a queimar o carro , e tudo estava diferente agora , Salazar não tinha sequer forças para se levantar ou usar o poder de seu sangue para curar as grandes queimaduras que jaziam em seu corpo , jogar seu corpo para o lado era tudo o que conseguia fazer , ele estava a metros de distancia da explosão coberto apenas por sua bruma negra enquanto via o palco que havia armado junto com Adam . Metros mais atrás na rua Bishop se levantava com queimaduras leves em suas costas e na área protegida pelos braços o seu grito interrogativo era apenas afundado junto do som das chamas e das pessoas gritando apavoradas , ele olhava para um lado e para outro percebendo uma movimentação estranha no alto dos prédios , movimentações que se camuflavam levianamente . O cenário agora parecia um palco de guerra ...

Salazar 6 níveis agravados = 6 dia de recuperação
Bishop 1 nível = 1 dia para se curar .

Charlotte


A pedido da La sombra o carro de cor negra se localizava no escuro , eles ficavam em ponto morto a fazer tocaia com a tocaia do jovem policial .

Ralf : - Faz alguns dias em que eu percebo que Trevor vinha para cá , não mantenho um contato próximo com o garoto mas recentemente eu disse que estava vivo e aposentado acho que o garoto acharia estranho se me visse com a aparência tão jovem , por isso ainda não me apresentei pessoalmente a ele , apenas conversamos por e-mail . Ele é bom , eu tenho acesso a ficha dele nos arquivos da policia , hoje eles estariam atrás de Adam White , um Traficante de armas das redondezas ...

Antes de terminar de falar , Ralf e Charlotte podiam ver uma movimentação mais rápida do carro , os dois homens que antes ficavam parados agora davam partida no carro avançando para dentro de Staten island .

Morrigan


A bela jovem queria aproveitar o resto de sua noite , Staten island era o condado mais distante de NY e sem duvida o mais isolado , Ao chegar no local a bela moça parava sua moto avistando os carros do bombeiros entrar no perímetro de staten island , algo já estava acontecendo , gritos e muitas pessoas correndo ... Pessoas fugiam do bairro as pressas enquanto um cheiro insuportavel de fumaça podia ser sentido aos poucos já daquela area em que ela estava . Apesar de não avistar fogo ainda . Talvez tivesse sido o tulmulto ou a pressão do ambiente , mas a garota so viria a perceber que algo a chamava bem lentamente , como se sussurrasse em seu ouvido , uma vo conhecida um chamado relativamente importante ... Markus Stones com uma voz basante relutante e preocupada ...

Maskus Stones - Aesland !! Onde você está !!??? Por QUe Foi para Staten Island justo agora ??

A Voz Vinha diretamente em seu ouvido , ela podia não enxergar Markus ali , mas sabia que ele podia ve-la Atraves da projeção de seus sentidos , Markus podia ter os olhos e os ouvidos proximo a Morrigan sempre que quisesse . E Paresse que desta vez ele estava preocupado .


Nanaly


Nanaly não demonstrava temor por estar em um lugar como aquele naquela idade , ao contrario o negão ao seu lado estava completamente desconcertado , suava demais e ainda não tinha tido uma posição quanto toda aquela loucura mas não podia deixar de acatar as ordens de Don Corneo ou também não viveria para questionar nada .
A Pergunta de Nanaly era ignorada , não por rudeza mas por que Payne parecia mais preocupado com outras coisas , olhava para lá e para cá como quem devesse estar ali , quase sempre usava seu sobre tudo velho pra impedir que as pessoas vissem ele andando com uma “garotinha” até que a segunda frase parecia chamar-lhe mais a atenção .

Payne : - Me ajudar ?! Hunf ... Você é a garotinha mais esquisita que eu já vi , aposto que teu pai tá em algum beco desse doido pra dar o troco pelas coisas que eu fiz ... Ihh muleka olha lá ! O Big Ó tá brigando !

Payne e Nanaly avistam de longe um grande mundaréu de fumaça , o corpo de bombeiros estava chegando para tentar apagar o fogo que se alastrava por um apartamento velho que ainda era ocupado por mendigos e pessoas de baixa renda , uma fumaça um pouco mais densa percorria o local e os olhos de Nanaly podiam perceber que aquela bruma negra se entrelaçava a fumaça do fogo , uma bruma que não era normal , mais a direita uma grande circulo de pessoas fechava algo que parecia uma briga clandestina no meio da rua , apostas e gritos rolavam a solta , o local estava ficando um completo caos ...

Spoiler:
Payne

Leo de Fanti

Em NY não havia muitos assassinos do clã Assamita , principalmente aqueles que não haviam seguido Al-Ashrad nas noites passadas . Para De Fanti Staten Island parecia ser um bom lugar para manter suas tarefas em dia , ou pelo menos eram o que os boatos diziam . Ao avistar a entrada de Staten Island o taxista já ficaria um tanto receoso , 3 carros dos bombeiros passavam ao lado de De fanti ao sair do taxi , a visão das chamas estava bem intensa , a fumaça que perpetuava por ali , o calor já começava a se mostrar bem irritante , seus olhos se fechavam por um segundo para não ficarem completamente irritados , ele se afastava instintivamente para evitar que o medo do vermelho pudesse tomá-lo . Mas para dentro ele escutava uma seria de urros furiosos , um circulo de pessoas gritando e apostando , staten island estava mesmo descontrolada , parecia mais com um cenário pós guerra do que um condado de NY .

Michael Gray


Com movimentos singelos e um aspecto mais inofensivo o gangrel se vira com as mãos para o alto , ao olhar para trás percebe que duas mini metralhadoras estão apontadas para ele , os outros porem parecem achar que aquilo seria o suficiente para intimidá-lo a resposta viria logo após dois deles que carregavam S&W em mãos se aproximassem de Michael para apalpar-lo na procura de drogas e armas .

??? : - Se enturmar , que nada seu babaca ! Tu não tem noção da morte não !? chega com esse ar de menino e fica fazendo pergunta por aqui ! Qual é a tua mano qual é a tua desembucha logo antes que eu te encha essa boca de bala !

O “diplomata” do grupo levantava seu revolver ainda em uma distancia considerável aos lado dos outros 3 ao seu lado , eles queriam saber o que Michael fazia ali perguntando demais , o gangrel já estava no beco e parte de seu corpo já podia estar um pouco oculto na escuridão , apesar do beco ser estreito era fundo e nem mesmo Michael podia ver o que tinha em seu interior

Carisma performance diff ? (6,3) Sucessos ???


Última edição por Beaumont em Sex Dez 03, 2010 7:47 am, editado 1 vez(es)

_________________
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Durval em Qui Dez 02, 2010 4:46 pm

OFF-Game: Saindo do Hospital, entrando em Staten Island para conseguir os documentos falsificados.

Aparência: Aparenta estar entre os 24 e 26 anos de idade, como também ser norte americano. É caucasiano e tem cabelos loiros com comprimento médio. Para ocultar suas características inumanas esta usando óculos escuros e uma prótese dentaria móvel, pois se não fizesse isso ficaria idêntico à imagem na assinatura e não conseguiria transitar entre os humanos sem ser percebido.

Vestimentas: Tênis, calça jeans, blusa branca com uma jaqueta um pouco surrada pelo uso por cima em um visual mais casual, as roupas não são caras nem aparentam ser novas mais estão em bom estado.

Narração: Continuar andando como um indigente sem qualquer documento acabaria me custando caro uma hora dessas se não resolvesse esse inconveniente logo. Precisar dos documentos agora só me fez dar uma atenção mais imediata a este empecilho.

Pensamento: Mas com quem poderia falar sobre este meu “problema”?

Narração: Não conhecia ninguém ali então não sabia a quem recorrer para resolver isso. Alem do mais não tinha tanto dinheiro pra gastar assim, ainda teria que negociar muito bem o preço pra conseguir a Certidão de Nascimento, a Identidade e o Diploma de Conclusão do Colegial por $1.000,00.

Pensamento: Provavelmente vou ter que me oferecer para algum serviço também, não sei. Mais antes de me preocupar em quanto vou ter de desembolsar melhor me preocupar em procurar um desses “prestadores de serviço”.

Ação: Andava a passos lentos observando bem o lugar e as pessoas à medida que também era discreto e procurava não chamar atenção. Observaria os freqüentadores da área sem me mostrar um observador insistente ou inoportuno (na verdade seria bem sutil e o ideal é que eles não percebessem que estou procurando algo). Para tentar ir aos poucos enquanto observava, compreendendo quem mandava no que, e assim descobrir quem deveria abordar para tratar dos meus interesses. Passaria um bom tempo observando, captando informações mais superficiais, mas se visse alguém que pudesse que pudesse usar para conseguir algumas informações o abordaria e tiraria o que pudesse dele.

Durval

Data de inscrição : 10/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Red em Qui Dez 02, 2010 8:44 pm

"Que cara estranho, será que ele ainda fica esquivo se eu tirar uma perna dele?"
-Ei...

E logo percebeu a fumaça estranha que invadia o local, juntamente com a briga que rolava.. mas o que seria aquilo?
Sabe aquela história de não tentar ir atrás de do barulho estranho que você percebeu em casa logo após avistar um vulto iluminado? Pois é, a pequena garota ignorava essas avalias e investia em rumo frontal.

Tentou achar um foco de onde vinham aquelas sombras, para ir direto a fonte.

- Ei Payne, você vem comigo, tem algo estranho ali, se tentar ver a luta ou desvencilhar te deduro.. afinal você não quer ajuda..
avatar
Red

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Joselito em Sex Dez 03, 2010 12:13 am

"Ralf : - Faz alguns dias em que eu percebo que Trevor vinha para cá , não mantenho um contato próximo com o garoto mas recentemente eu disse que estava vivo e aposentado acho que o garoto acharia estranho se me visse com a aparência tão jovem , por isso ainda não me apresentei pessoalmente a ele , apenas conversamos por e-mail . Ele é bom , eu tenho acesso a ficha dele nos arquivos da policia , hoje eles estariam atrás de Adam White , um Traficante de armas das redondezas ..."

Ouvia Ralf sem tirar os olhos dos acontecimentos de fora, observo o garoto que Ralf me indicará e seu parceiro...e foco os que ali não deveriam estar, a movimentação la fora aumenta e os 2 ia em direção a state island...

-Siga-os!

Ralf fazia isso a mais tempo que eu tinha de vida e era muito bom em seguir sem ser notado...

- Ralf, por acaso você também teve acesso a algum telefone desse Adam?...

Esboço um leve sorriso, como se a peça que faltava para meu plano começar tivesse sido encontrada...e realmente tinha, começaria a me estabelecer por aqui, e os traficantes tinham contato com mais pessoas do que se pode imagimar...

OFF> se Ralf me tiver o numero...

Spoiler:
-Adam, tem 2 policiais indo até você, sugiro que se esconda para não arrumar problemas...e não toque nos policiais...ou tera problemas maiores ainda...

(convincente)

Apos a ligação pego abro o celular, tiro o chip, e o jogo na lixeira do carro


OFF> Caso não tenha o numero ou Adam não atenda...

-Então continue o seguindo, vamos ver como seu amigo se sai em ação...

Fico quieta e pensando no meu plano, teria que começar minhas conexões e os traficantes seria uma boa opção, mais para mim esse tipo de conexão era ainda mais dificil...minha aperencia que me ajudava em algumas situações, me atrapalharia um pouco nessa, se a vaca de minha mentora tivesse esperado mais um pouco...mais agora não era hora para lamentações, teria que utilizar de Ralf para começar o plano com os traficantes, mais o que me interessaria seria os fornecedores deles...e assim subindo e subindo...ai ai pensar no plano me colocava em um estado de nostalgia...era estranho, mesmo tendo a eternidade ansiava pelo andamento dele...
avatar
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 104
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Voltar ao Topo Ir em baixo

Off: Beau, não vi que você tinha postado, meu navegador é louco! ._.

Mensagem por Chris Yates em Sex Dez 03, 2010 7:51 am

Segurança : - Melhorar elas ?! Por acaso você é o que ?? Hair Style da Oprah ?!! hehe
Daniel dava uma risada sarcastica, tipica de quem se segura para não dar uma resposta menos adequada e logo diz: - Não, eu sou um cirurgião.
Garota : - você é mesmo um Hair Style ?!
-Ah não, eu sou cirurgião. Ainda estou na faculdade, queria ganhar uma grana sabe?¹
A fala mansa e sorridente do Tzimisce o faziam parecer mais agradável do que ele realmente seria com qualquer pessoa. Talvez aquela garota pudesse ajudar com o seu plano de trabalhar para o cafetão desse lugar.
(¹: Teste aqui para ganhar a simpatia dela, e talvez fazê-la recomendar para as amigas dela ou o próprio Don)
avatar
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 48
Localização : Onde você quiser

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por MacDowell em Sex Dez 03, 2010 2:21 pm

[off: faz tempo que vc postou mas eu nem vi. aqui n apareceu como topico ainda não lido oO]

Depois de pagar o taxista, uma fila de carros do corpo de bombeiros passava na rua seguindo para o centro de Staten Island. Não é coisa pequena, são 3 carros... Leo logo pensava nas possíveis causas de todo aquele fogo. Ainda não era claro se o incêndio era residência ou não e se tinha ou não relação com os pesados armamentos que se encontravam naquela região. Leo podia seguir e descobrir do que se tratava ou voltar, afinal se fosse realmente relacionado com os malditos cainitas a camarilla logo colocaria as mãos naquela situação e bem Leo DeFanti não era bem um conhecido. Mas o Assamita resolve progredir no terreno se ofuscando onde fosse possível tentando ao maximo não se envolver e absorver as causas daquele inferno em fogo.
avatar
MacDowell

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Morrigan em Sex Dez 03, 2010 4:43 pm

Maskus Stones - Aesland !! Onde você está !!??? Por QUe Foi para Staten Island justo agora ??

"Droga... Ele sempre descobre aonde estou..."

Morrigan resmunga...


- Desculpe meu amor... mas preciso de um pouco de emoção...

Morrigan então olha ao redor a procura do local da explosão...

- E como assim logo agora? oque você sabe hein Markus?
avatar
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Rio Grande - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Mike em Sex Dez 03, 2010 7:52 pm

Merda... Esses caras não estão de brincadeira. Vou ter que usar meu charme para convence-los de que eu não estava fazendo nada demais. Será que eles teriam coragem de atirar? Será que eu conseguiria me mecher com tal destreza para não ser atingido... Bem, só sei que isso esta fazendo minha noite ficar muito melhor.

??? : - Se enturmar , que nada seu babaca ! Tu não tem noção da morte não !? chega com esse ar de menino e fica fazendo pergunta por aqui ! Qual é a tua mano qual é a tua desembucha logo antes que eu te encha essa boca de bala !


É... Parece que meu curso de interpretação pelos correios não deu muito certo... Já que não deu certo, vou voltar ao meu normal. Prefiro meu ar sério e olhar atento do que papel de bobo. Coloco a mão na cabeça e as cruzo, assim as chances deles perceberem minhas garras diminuem um pouco.... Mas primeiro, vou garantir minha esquiva, depois salto para trás e entro no beco e depois... Bem, depois quem viver, verá. (Rapidez: 1)

- Parece que não deu certo né? Tudo bem, vou lhes dizer o que vim fazer aqui. - fazia uma pausa e olhava para todos - [b]Queria saber quem está por trás de tudo isso e derrepente, quem sabe, conseguir um vaga de cachorrinho, feito vocês... Mais a minha grande sorte me levou a dois drogados e agora estou aqui, com vocês, idiotas. Olha, vou ser sinceros com vocês, ok? Gostei do vizual de vocês, camisa larga, calça caindo, bandana na cabeça e armas em punhos, igual a todos que eu conheço, mais vocês, vocês foram burros os suficiente para me incomodar. - fazia uma nova pausa - Normalmente eu não faço isso, mais vou dar uma chance há vocês... Deixarei vocês sairem daqui vivos se sairem agora, se não, nunca mais escutaram sua black music... - Falo num tom mais sério apezar das piadas, talvez isso faça com que eles recuem um pouco.(Voz Encantadora + Bad Boy)

Bom, agora vou narrar o que irá acontecer, se o meu chegue pra lá deu certo, eles devem falar algumas besteiras e sair, se não eles vão atirar. Meu plano é simples, antes deles atirarem eu simplesmente pulo para trás e me escondo entre as sombras, já lá dentro a festa é minha...
avatar
Mike

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://www.facebook.com/mikegreybr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Antony Salon em Sex Dez 03, 2010 11:39 pm

Off: Ingressando no cenario:

As noites de NY estavam ficando cada vez mais perigosas, a camarilla tinha o controle da cidade e com isso a não vida sabá se complicava muito , mais para Luthier isso se tornava um leque de oportunidade.
A noite já avia começado a horas , Luthier rodava sem rumo por NY , mais ele sabia que precisava se fortalecer de varias maneiras , porem a forma mais rapida mais não tão significativa seria arrumar armas e so avia um local aonde ele poderia arrumar isso sem ter que responder a muitas perguntas,Staten Island.
Luthier cortava as ruas de NY e minutos depois chegava em Staten Island , uma passagem rapida pelo local ,mais quando chegava perto do ponto do Adanm White, o local parecia uma praça de guerra e concerteza não era uma boa ideia para ali então ele para o carro bem longe do local e decidi volta ao local a pé.

Luthier chega ao local da explosão mais não se aproxima , ele sabia que o fogo era uma das armas mais dolorosas contra ele ou a qualquer outro vampiro sensato.Então luthier decide ficar do outro lado da rua observando a tudo e a todos a seu redor e qualquer movimento suspeito chamaria sua atenção.


Vamos ver oque encontramos aqui hoje!!!
avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Bishop em Sab Dez 04, 2010 1:34 pm

Citação - Falas - "Pensamentos" - Destaque

O desespero era total, muitos saiam correndo com o susto da explosão e outros, infelizmentes não tiveram tanta sorte. Bishop se levantava devagar, tinha algumas queimaduras leves que demorariam no maximo um ou dois dias para sicatrizar. Caminhava meio tonto ainda e procurava em algo para se apoiar, olhava tudo com os olhos arregalados e procurava por aqueles dois que estavma discutindo...

"Olha só o que fizeram... Malditos sejam, quase me mataram."

O Brutus escutava pessoas gritando apavoradas e os estalos da madeira que estava pegando fogo, um caos total naquela parte da região onde certamente teria chamado a atenção de algumas pessoas. Percorria o lugar com seus olhos assustados e percebia uma movimentação estranha no alto do predio, não tinha certeza do que era mais era melhor sair dali o quanto antes.

- Ferrou! - dizia em um tom baixo...
avatar
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Beaumont em Sab Dez 04, 2010 7:55 pm

Durval

Com um andar lento e observador , o novo “Dominic” procurava achar respostas tanto para si mesmo quanto informações do lugar ali , o homem de aparentes 26 anos não tinha conexões com o mundo do crime e dessa maneira parecia sem saber por onde começar ali , era esperto o suficiente para não agir como um completo turista pelas ruelas então dessa maneira tentava ser o mais discreto possível se aproximando das paredes escuras que compunham os vários depósitos e alguns prédios residenciais de baixo escalão .

o local parecia bastante agitado , alguns carros grandes dos bombeiros passavam por ele e Durval se perguntaria se aquilo é normal por ali , o cheiro da fumaça aumentava , e quanto mais ele caminhava mais uma sensação lhe corroia o coração morto , uma aflição e uma vontade gigantesca de olhar para o alto , e ao olhar vultos permutavam pelos telhados de staten island , algo parecia não está bem ali , Durval podia ter escolhido a pior hora para entrar no condado , e sua intuição quase sempre estava certa ...


Noção de Perigo Percepção Prontidão diff 7 (5,8,8,5,3) (2 Sucessos)

Nanaly

A garota buscava um foco para todo aquela bruma estranha , a samedi podia ver claramente que aquela fumaça não era leve como a fumaça do fogo , ela caminhava se aproximando cada vez mais chegando a poder tocar e colocar a mão naquela fria bruma negra , sem cheiro e totalmente diferente da fumaça do fogo .

Payne : - Algo estranho ?? Perai aih !! hey sua vadia o que aconteceu aqui ?!!

Payne segurava uma das morenas latinas que corriam por ali , suas roupas eram coladas e pela beleza mediana e roupas vulgares podia mesmo ser considerada uma vadia ou uma prostituta , ela falava palavras em outra língua mas de fácil entendimento a Payne que a soltaria segundos depois voltando a atenção .

Payne : - Trombadinha estranha , a vaca aqui me falou que tentaram matar Adam White com uma escopeta na cabeça dele , teve uma explosão e acho que ele se fudeu ... White era um muambeiro de armas do local , se ele morreu pra qualquer um é por que ele era muito otario !!!hauahauh Isso não faz o tipo dele ... Essa explosão sim faz o tipo dele !
Spoiler:

Subitamente um homem vestindo roupas de terno e grava impedia a aproximação de Nanaly da fumaça , segurando-a firmemente com a mão .

??? : - Garotinha esse lugar é perigoso ! Quem é o responsável por você saia daqui agora !!!

Ele possuía um grave tom de voz para exprimir a ordem fixamente em
Nanaly

Charlotte

Obs : Joselito não encontrei a ficha de Ralf , talvez vc ainda n tenha afeito então tive de fazer o teste baseado em suas capacidades (provavelmente Ralf teria des 4 condução 2 por ser ex-policial ). Caso queira fazer a ficha de seus lacaios são . atributos 6-4-3 habilidades 11-7-4 antescedentes 5 (tendo de ter pelo menos 1 ponto em dominator se for carniçal) disciplina potencia 1 1 a sua escolha que vc tenha virtudes 7 sem pontos bônus .

O carro negro do qual Ralf dirigia adentrava lentamente em Staten island, o carro da pequena Charlotte sem duvida era bem chamativo para um lugar daqueles devido ao seu valor , estrutura e condições , dessa maneira Ralf tinha ainda mais dificuldade em passar pelo pobre condado sem chamar a atenção de marginais que os observavam com olhos criteriosos , mas a frente o carro da policia finalmente diminuía sua velocidade , eles seguiam para a direita e se aproximavam do corpo de bombeiros que tentavam apagar as chamas em um prédio e em suas proximidades . Ralf parava algumas centenas de metros atrás para não dar suspeita , parecia observador e calado mas ambos podiam ver que os policiais pareciam preocupados com algo que acontecia relativo aquelas chamas , quando um dos policiais se afasta alguns metros para impedir a aproximação de uma pequena garota que parecia querer adentrar a fumaça .

Ralf : - Desculpe , mas não tenho contatos com o sub mundo de NY ... Se não fosse minha intromissão aos arquivos de Trevor eu sequer saberia da existência de Adam

As conexões de Ralf já se restringiam só como policial e assim como ele , Charlotte ainda não tinha muita afinidade com os “bandidos” de NY .


Ralf teste de des condução diff 8 (3,6,8,8,4,9) (3 sucessos)
Trevor teste de percepção prontidão diff 7 (7dados)(? Sucessos)

Daniel Campbel

Garota : - Uma grana !!?? Não acredito !! É cada uma que eu tenho de ouvir ... você nem terminou a faculdade ainda garoto , se liga ...

A moça de cabelos negros era linda , mas em um lugar como aqueles ela só era mais uma garota com uma bela bunda e seios firmes , chateada com a resposta franca e fraca do Tzmisce ela caminhava em direção ao bar do club ao centro provavelmente iria aproveitar alguns minutos antes de ter de voltar a trabalhar . Um lugar agitado como aqueles certamente logo um homem teria de comprar uma dança ou um programa mais caro .


Daniel testede Carisma + empatia Diff 6 (3,5) (0 sucessos)
Leo de Fanti

As suspeitas do assamita se confirmavam ao adentrar mais e mais no bairro de classe baixa , as chamas haviam tomado cerca de um prédio inteiro , de alguma forma aquelas chamas pareciam se alastrar mais e mais , contudo fora a preocupação dos bombeiros e de algumas pessoas que residiam ali , os marginais não pareciam se preocupar com aquilo como se explosões fossem cotidianas por ali . Já envolto das sombras e ocultando sua presença em meio a multidão de marginais sua visão podia ficar bestificada ao ver um membro da linhagem dos Assassinos guerreiros ali ao meio da roda de luta , todos vibravam fazendo suas apostas diferentes , a garota de grande beleza possua algum sangue em seu rosto , pele morena devido algumas décadas de tempo , ele sabia que ela não fazia mas parte do Alamut pois se não ele já teria sido notificado , provavelmente era uma desertora ali em NY enfrentando um homem alto e negro completamente fora do controle .
UUUAAAAAhhhhhhhh !!!!!!!

Morrigan

- “Emoção” “EMOÇÃO” ?!!! Por acaso você pensa que...Ahhhh esqueça o que eu disse , apenas faça o que eu digo está bem ?! Deixe me ver ...

Uma pausa ocorria nas palavras de Markus , era como se ele pensasse em algo ou simplesmente tentasse manter a calma , como um Tremere Markus dificilmente perdia sua postura mas daquela vez ele quase agia de forma mais descontrolada , o que era uma surpresa para Morrigan , que não era por menos o lugar parecia um completo caos .

- Morrigan faça o que e digo ... Ache uma forma de desenhar o símbolo da Camarilla e do clã Tremere na sua pele e em sua roupa de maneira que possa ser visível , depois suba um prédio ou coisa parecida e vá para o mais alto possível , procure não ser hostil em suas ações , eu estou indo para Staten island agora mesmo ...

Sua voz demonstrava uma reflexão seria de suas palavras , talvez as coisas estivessem realmente problemáticas por lá .

Michael Gray

O gangrel já havia percebido que não seria assim tão fácil persuadir marginais armados de gangues com aquelas habilidades tão pobres , o eito era recorrer a forma primitiva da qual o grangrel estava mais acostumado a lhe dar , já com sua face virada para os 6 homens negros ele iniciava seu dialogo , o sangue parado em seu corpo voltava a se mover juntamente com a adrenalina para criar a relação da rapidez , sua palavras eram como vento , tão fracas como a brisa daquela noite , ele era apenas 1 homem de poucas palavras contra 6 homens armados por metralhadoras e revolveres , não havia escapatória ou um modo deles serem subjugados por palavras de um invasor desarmado . Pelo menos essa era a concepção da humanidade , que as armas podiam ser mais poderosas que um Michael desarmado ... Como suas palavras não pareciam intimidar homens armados , o Gangrel saltava velozmente para o escuro beco , e no fim aquilo seria o estopim para desesperar o grupo de marginais .

??? Atirem !!! Atirem !!!!! Manda bala !!!!

Os tiros de metralhadora cercavam todo o perímetro do beco , Michael era pego no escuro por algumas balas , mas as mesmas eram como pedras machucantes apenas , o poder do vigor de Michael e a pela morta do vampiro apenas faziam das letais balas , artefatos contusivos e de pouco significado , uma leve dor no corpo de Michael , mas ele estava vivo . Quando os tiros de metralhadora Cessassem vinha o olhar e as vozes interrogativas .

??? : - Tá Morto o cara ?!!


Teste de Man Labia Diff 10 -3 = 7 (8,3) (1 Sucesso) Sucesso Mínimo .
Teste dos homens Des armas de fogo diff 6 2 Dados ?
Michael Grey Teste de Absorção 4 dados (4,7,4,0) (2 Sucessos) Michael machucado Letal 2 pds pra se curar
Teste dos homens Des armas de fogo diff 6 2 Dados ?
Michael Grey Teste de Absorção 4 dados (6,6,9,2) (3 Sucessos) Michael
machucado Letal 2 pds pra se curar

Luthier


Staten Island parecia mais um campo de guerra do que um cenário de um condado da America do norte , era certo que o lugar não era dos mais amistosos , mas o La sombra desconfiava de que o local com todas aquelas chamas simulava uma explosão , em alguns minutos parado um pouco distante , o La sombra podia começar a ver as movimentações , uma mulher de etnia espanhola ser abordada por um negro , uma garotinha de aproximadamente 8 anos querendo se aproximar das brumas , brumas aquelas de cor negra tão semelhantes com a mortalha que podia criar , dois carros negros chegava juntamente com o corpo de bombeiros acompanhavam a situação e para terminar uma luta clandestina era formada praticamente ao seu lado , uma roda de marginais apostavam em uma luta entre uma bela morena e um negro beirando a fúria . Um cenário bastante conturbado e com a ausência da policia ...

Bishop

Bishop sabia que o local tinha se tornado um caos , girava o rosto para a esquerda e para a direita sem ter a localização de nenhum dos dois criadores do rebuliço , se levantava com dificuldade e como estava no meio da rua , não tinha onde se apoiar e permanecia com um dos joelhos ainda no chão . Seus olhos avistavam o teto dos prédios e uma movimentação se fazia neles , antes que ele pudesse terminar sua própria expressão em voz alta o carro dos bombeiros passavam próximo a ele quase o atropelando , ainda meio desnorteado ele via a movimentação de mangueiras em seu perímetro até que alguém chamava sua atenção .

Spoiler:
Trevor : - Trevor , FBI , o posso te fazer umas perguntas senhor ??!

_________________
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum