Staten Island

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Convidad em Qui Jun 30, 2011 9:06 pm

James acelera a moto, nas curvas desacelerava pra saber qual lado Lobo iria pegar... quando confiava que o carro seguido não iria virar, acelerava novamente, e passava quebrando o retrovisor de alguns carros.

Convidad
Convidado

Mensagem por Zachary em Qui Jun 30, 2011 9:35 pm

--Aqueles exauridos de coragem que sigam esse tolo. Gritava enquanto o fraco sabá de New York, criaturas preguiçosas e parasiticas entravam no veiculo do estupido que violava nossos proprios códigos em tais momentos, Arrebatando a emoção de seus irmãos como se fosse um inimigo. --Aqueles que foram marcados pelo fogo, que façam sua presença. juntem-se ao fogo e tomem sua força para si.
Olhava para o sacerdote e então para os membros que deixavam a praça. --Mais do que o suficiente.
Dizia para o sacerdote enquanto analisava cada um dos membros restantes.
Zachary

Mensagem por Joselito em Sex Jul 01, 2011 12:32 am

Estava na janela esperando a volta de Ralf quando ouço barulho de motores, carros...talvez motos...e um tiro...um desgraçado desova um corpo na frente da minha casa...tinha um comboio de loucos varridos...me concentro em da escuridão dentro do carro invoco tentaculos que disparam golpes a vontade, minha intenção era freiar o carro...assim o motequeiro ainda entraria na traseira do mesmo e isso seria muito engraçado...e aprenderiam a não fazer bagunça no portão aleio...pego minhas 2 facas de combate e saiu no portão....

- Acha que aqui é lixo seu desgraçado...pega essa porra de corpo seco daqui....ou o proximo a cair será o seu...acha que so porque são do sabá...tem que ser burros...?

falo isso ainda dentro do quintal...
olho fixamente para aquele que tiver mais proximo...
Joselito

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Mensagem por painkiller em Sex Jul 01, 2011 12:45 am

freio o carro de vez, mas que inferno de garota é essa?

-- Se você é mesmo sabá deveria vir até aqui (dou-lhe o endereço) em Nova Jersey, ainda essa noite, aí vemos um modo de te compensar. -- viro-me para os que estão em meu carro e falo.

-- Cuidado, podemos ser seguidos por alguém da camarilla, muito cuidado nessa hora, precisamos bolar um sistema.

enquanto volto a acelerar devagarinho ainda vendo os outros membros na praça, os camarillas jogam sujo, eu também devo jogar.
painkiller

Mensagem por Guidim em Sex Jul 01, 2011 11:26 am

Fmz... só peço que a todos no cenário... não postem nada até eu postar.

Assim organizarei legal as coisas....

Valeu, e conto com a colaboração de todos.. apenas para nao bagunçar as coias para futuros players que resolvam aparecer por aki.

---edit---
Acabei de apagar uma página inteira de Off.... hauuhaa.... colocando as idéias em ordem....

"-A verdade está aí dentro...
Guidim

http://www.twitter.com/fe_orlando

Mensagem por Eros Crispar em Sab Jul 02, 2011 10:29 pm

[[Off: caso ainda aceite player, mando minha ficha pra vc guidim, caso não desconsidere este post até abrir vagas ^^ *torcendo para que tenha *]]

Thana despertava de seu sono, sentava-se durante alguns instantes na beira da cama enquanto passava levemente as mãos nas têmporas. Levantava-se enfim deixando escorregar por seu corpo o leve lençol de seda branca, que demarcava muito bem suas curvas até deixá-las nuas. Caminhara então até o amplo banheiro de seu quarto, Escovara os dentes e tomara um banho, penteava os cabelos, e passava perfume, era um odor forte, uma perfeita mistura entre cítrico e amadeirado, quase um incenso indiano. Então se vestiu de uma regata branca há muito tempo surrada, talvez fosse o charme de toda sua produção, vestia então uma JockStrap, uma calça jeans muitíssimamente justa, duas botas de couro que iam até a canela, extremamente punk, então uma jaqueta de couro, como de motociclista, e uma boina também de couro. Sua aparência era extremamente a de um motoqueiro fetichista. Durante todo o momento cantava o som de uma bela melodia, perdendo-se em sórdidos pensamentos. Thanatoth parava alguns segundo olhando a tatuagem em seu pescoço, era o brasão de seu clã, a ultima lembrança de sua criadora.
Thanatoth saia do quarto então,Passava pela sala onde estava Abigor e seu irmão Gregg.

--Irei a cidade... Quer ir comigo Gregg?Acho que irei procurar por algum GOGO. —Thana belisca levemente o bico do próprio peito e então diz – Abigor, vou pegar a moto.
Ele então se despede com um beijo em seu senhor e vai.
Ao chegar Thanatoth para com a moto próximo da praça central, apenas alguns metros de lá.
Então avalia todos os que se aproximam para perguntar onde pode achar o que procura.Inconscientemente sua mão não parava de coçar a tatuagem, deixando-s visivelmente a mostra.

Aviso cuidado com as imagens ^^

Aparencia e moto emprestada de Abigor:
Amostra roupas:

Eros Crispar

http://silentscreamout.blogspot.com/

Mensagem por Samuel em Dom Jul 03, 2011 5:20 pm

Pestilence ajeitava seu chapéu discretamente. Através das brechas na visão, observava a Tzmisce com os olhos levemente sutis. Discreto. Como sempre com sua cobertura de seu chapéu, ao qual usava para observar os outros sem ser notado. Seus olhos passavam menos que um segundo sobre o corpo dela. Em seguida um pseudo-sorri mental fazia-se em sua mente. Mantinha-se focado em sua aparência.

Vamos ver... Vamos ver...

Uma pele mais bonita. Um rosto mais belo. Uma face mais afável e atraente. Cada contorno, cada curva. Cada centímetro. Cada detalhe. Cada peça. Cada encaixe. Deveria ter sua beleza. Algo não extraordinariamente belo. Algo é claro que passasse um pouco do comum. Porém, mesmo assim e ainda porém. Não tão diferente do qual as pessoas antes teriam visto de relance. Valendo-se que, Pestilence usava seu chapéu quando falará com a Tzmisce, como sempre ele observava os outros da sombra de seu chapéu. De um angulo que cobria o rosto de uma maneira ao qual não pudessem ver sua face completamente ou o que ele pudesse estar olhar. (Vide Crônica).

Valendo-se da pressa ao qual fora toda aquela confusão catastrófica. E da Tzmisce não ter focado-se em seu rosto encoberto, especificamente. Moldava-o agora melhor. Sutil, porém cada traço era modificado, cada traço ela almejado a melhor. Como sempre, Pest, aquele ao qual vive mudando sua aparência, cobrindo-a do mundo, cobrindo-a da verdade. Sabia... Sim... Sabia como fazer....

Aproveitava-se da parada momentânea de trocas de informações e punha-se ao lado da Demônio. Falava baixo. Para ela.

((Carisma + Performance (Pestilence esta atuando e jogando com as palavras) (Interpretação segue abaixo)
)

Em um tom brincalhão, o Gangrel sorria para ela. Seu sorriso era espontâneo e de quem queria fazer graça... Uma piada... Algo assim. Era notório que o Gangrel queria divertir-se e puxar algum assunto engraçado. Ele deixava isso transparecer através de si. É claro, mas isso era tudo para prepara-la. Faze-la prestar atenção nele. Tudo isso. Esse jogo de olhares, sorriso. Era para prepara-lá. Apenas despertar e embalsama-lá. Envolve-lá em um jogo. E inicial sua trama.

Carisma + Lábia...(Cantada - Para iniciar o jogo de Sedução +1 PFV. Dif. Raciocínio + 3, se possível gostaria de algum redutor pela interpretação a cima caso o narrador considerar e o teste de despertar empatia dela por mim. Caso eu tenha falhas gostaria de usar minha Sorte com PFV no teste que falhar.)

Com um tom brincalhão, falava, baixo, perto do ouvido da Tzmisce. Seus olhos azuis(os meus), cruzavam-se com os dela. Ela já havia tocado minha mão de bom grado. Isso era notório. Tinha me seguido, ao qual eu a levava pela mão. Isso era um fato. De alguma maneira cedo ou tarde ficaria ainda mais fácil. Afinal... Inconscientemente ela começava, e o tinha, começado a se entregar... Então... Peste sorria e falava ao seu ouvido.

Pestilence: - Eu tenho dois anéis, o tigo e migo, se eu ficar com tigo, você fica com-migo?

Peste tinha seus próprios planos em mente... É claro... Seus segredos... Mas precisava dela... Precisava do Demônio ao seu lado. E iria seduzi-lo...

Última edição por Pestilence Demon em Seg Jul 04, 2011 12:15 pm, editado 1 vez(es)

I have shemed too long to be suplanted be dead gods. If i cannot have this world, no one can. - Eternal Pestilence
Sou bom até quando sou mau. Quando sou mau, passo a ideia de estar defendendo o ideal de todos - Leon Heizen N'Diaye
Samuel
Administrador
Administrador

Mensagem por Wond em Dom Jul 03, 2011 11:16 pm

(Seguinte, eu vou pegar esse cenário por falta de comprometimento do Narrador daqui, devido a reclamações, amanhã começarei a postar aqui. Att. Wond)
Wond

Mensagem por Blume em Dom Jul 03, 2011 11:42 pm

"Uma dissecção aórtica (aneurisma dissecante; hematoma dissecante) é uma situação muitas vezes mortal na qual o revestimento interno da parede da aorta se rasga enquanto o revestimento externo permanece intacto; o sangue penetra através da laceração e provoca a dissecção da camada média, o que origina a criação de um novo canal dentro da parede aórtica."

Confortável na poltrona lia um manual de medicina, se focava atentamente no capítulo "O berço do Vitae segundo Josef Mengele". Bem alimentado e no clima silencioso da calada da noite se sentia particularmente inclinado ao estudo. Mas, como usualmente Thanatoth adentrava a sala e destruía sua atenção. A verdade é que não importava o quanto isso se repetia, não havia até hoje se acostumado com a presença do vampiro em seu "seio familiar".

- Está tentando arrancar? Eu posso fazer isso. - lançava-lhe a frase junto de um olhar fulmegante¹, direcionado ao mamilo sendo apertado. Era incrível como aquele ser parecia apenas existir para causar desconforto. Ainda assim este era agora seu irmão, e seu fracasso significava um embaraço ainda maior para Greggory, maior do que a presença do Filho da Cacofonia em sí - Se for drenar o dançarino, lembre-se de mata-lo.

Colocando o livro de lado pega sua bolsa e retira-se junto de Thana. Deixaria que ele digirisse a moto, mas apenas desta vez.

¹
Spoiler:
Blume

Mensagem por Guidim em Seg Jul 04, 2011 1:13 am

Wond escreveu:(Seguinte, eu vou pegar esse cenário por falta de comprometimento do Narrador daqui, devido a reclamações, amanhã começarei a postar aqui. Att. Wond)

OMG Shocked

Ei Wend, tanto lugar pra tacar fogo voce tinha que vim justo aqui?? Mad

Enfim, foi bom enquanto durou, bom jogo a todos... e Fico grato pela compreensão de todos (os reclamadores) quando pedi um tempinho (Y)

Guidim

Mensagem por Marcus Young em Seg Jul 04, 2011 10:04 am

Estou saindo do cenário, pois na minha opinião o gudim estava fazendo um ótimo trabalho, quem reclamou deveria olhar para outras partes da cidade onde não tem um narrador a pelo menos dois séculos. Num momento em que muitos jogadores estavam vazando da cidade o rapaz topou pegar esse cenário e dar vida, tanto que várias pessoas o parabenizaram por isso. Acredito que deveria ter sido feita uma votação pela manutenção ou troca do narrador, pois como podemos ter certeza que esse que reclamaram não eram a minoria a final ninguém me procurou para saber minha opinião sobre a atuação do gudim, pois o questionário recebido era para avaliar apenas o narrador da crônica oficial. Caso minha avaliação da situação esteja equivocada e eu esteja sendo injusto com alguém, peço desculpas desde já.

Parabéns Gudim pelo bom jogo e lamento pelo trabalho dado.

abraços a todos.

Marcus Young

Mensagem por Wond em Seg Jul 04, 2011 10:29 pm

[off] Peço desculpas, estou preparando para postar, há um grande numero de pessoas nesse cenário por isso não é algo algo rápido de ser feito, além de ter que ler as postagens de todos para entender a trama até o momento, e conseguir algumas informações do antigo narrador.

Sei que alguns aqui são impacientes mas devem se lembrar que existem outros players que precisam de igual atenção.

Agradeço a compreensão.
[/off]
Wond

Mensagem por Wond em Qua Jul 06, 2011 1:21 am

[off]

Avisando aos Jogadores, e
principalmente aos Novos jogadores que podem pretender começar a postar
no Staten Island, peço para que aguardem até conseguir organizar tudo e
não postem por enquanto, deixarei um limite de 8 pessoas no cenário, Há
mais jogadores no momento, mas quero evitar que haja ainda mais ou
mantenha esse grande numero de Jogadores.

Caso haja alguma coisa que não fora compreendia ou algum equivoco da minha postagem, peço para que me informem via MP, ou off em seu post. Obrigado.

[/off]

[on]

Staten Island - Ponte

- Nanaly Rachel -

Dereck punha uma mão para trás para não ser interrompido, era perceptivel em sua voz, um minimo de tensão quando se dirigia ao Ninja que lhe direcionava a palavra, ou no minimo, direcionava a palavra para as arvores onde os ninjas se encontravam, era uma situação realmente muito tensa, Já que a existencia de mais Ninjas só foi possivel por causa do clarão que agora se tornava um estrondoso barulho....

Dereck: -Heh, Willian pelo visto não preciso dizer muita coisa correto? Sua direção está ali - Dereck apontava para a direção do Estrondo - Pelo visto a confusão está grande, Aquele local está infestado, apenas alguns, nunca todos, sabem muito bem como faze-lo...

O silencio apenas o respondia por alguns segundos, não fizeram mensão nenhuma sobre a pequena Nanaly, ou era o que parecera, demorava mais alguns segundos para que Dereck voltasse a se virar para Nanaly.

Dereck:-Eles já foram, desculpe, Sobrevivencia é mais forte do que um punhado de respostas, O que diabos foi aquela explosão? Sabbat está aprontando das suas pra variar, péssima hora, eles estão muito próximos, espero que sejam apenas arruaceiros fazendo bagunça; e que bagunça...

Dereck começava a caminhar em direção a explosão;

Dereck: -Cuidado garota, algumas respostas devem se manter ocultas, mas venha talvez tenha algo para uma garotinha como você naquele local...

Status: ok
PS: 11/11
FV: 7/7

Staten Island - Docas

- Marcus Young e Luthier -

[off] Luthier seu oponente desistiu do jogo, ainda não pude falar com ele e verei se ele irá continuar ou para dar uma continuidade a suas ações, para que no minimo não desapareça dessa maneira. [/off]

Staten Island - Casa de Charlotte

- Charlotte -

Charlotte subia calmamente as escadas, quando um grande estrondo a fazia pular um degrau, algo estava acontecendo naquela noite, Staten Island nunca fora um local calmo, mas aquele estrondo estava muito mais alto do que costumam ser as confusões em Staten, Em sua janela seu notebook não seria necessário essa hora, uma claridade avermelhada ainda manchava parte do céu um pouco encobrida por uma espessa e negra fumaça, sua localização era ocultada pelo sobrado visinho que não a deixava visualizar o que ocorria naquele lado de Staten; Mas para aquele lado era provavel que aquela explosão estivesse ocorrido na Praça, já era de se esperar devido a algumas atividades que sabia que se ocorria naquele local...

[off]Joselito, por sorte não for necessário intervir na sua ação, mas tome cuidado com esses deslises que quase se formam um meta-game: "pego o noot e acompanho os noticiarios da propria janela.." sabendo da explosão em postagens dos outros players, é apenas um toque para não cometer esses deslises, não é grave, mas o acumulo desses poderão eventuar em pequenas punições interpretativas.[/off]

Status: Machucada -1 [Agravado] (10 PS para curar) não poderá mais curar agravado essa noite
PS: 10/15
FV: 3/9
Aparência 4-1=3

Staten Island - Pole Position

- Vicktor -

-Você acha que pode vir aqui e querer jogar com o Chefe filho da puta!!?

Adam se aproximava mais violentamente, era visivel suas intenções em ataca-lo, Vicktor deveria tomar alguma atitude rapido, ele realmente iria ataca-lo aparentemente aquela tentativa de se safar não deu certo, estava no local errado na hora errada, Dom era escoltado para uma saida lateral, não havia mais nada a falar.

Staten Island - Praça

- Ian, Jericho, Luke, e Matt, -

A Cena caótica era exatamente como todos aqueles canitas baderneiros gostavam, era aquilo que precisavam, Caos! Sim! O Sabbat ganharia forças naquela cidade Maldita, ninguem seguraria a furia de tais mosntros, nenhum bastardo tomaria conta daquela cidade por muito tempo, a Legião se uniria, alguns por contatos, outros por puro poder, quem sabe o que conseguiriam fazer mais, alguns canitas se reuniam próximos ao carro incendiado, um ótimo cenário para a primeira reunião, um não tão perceptivel e animado com aquilo, ficava afastado de todos.

Agora seria uma questão tempo até que todos comecem a se entender, ou não...

[off] Pessoas, nesse tópico não há muito o que fazer para vocês, é interpretação por parte de vocês, tem liberdade para continuar o dialogo entre vocês

Crazy Nick aguardo sua postagem [/off]

Crazy Nick
Status:ok
PS:14/15
FV:7/7
Crazy nick rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 7 para coragem que resultou 9, 6, 1 - Total: 0 Sucessos = RÓTSCHRHCK

Jericho
PS:10/12
FV:4/4

Ian Luther
PS:15/15
FV:6/7

Luke Cage
FV:4/5

Matt
PS:13/14
FV:5/6

Julius
FV:5/5

Staten Island - Ruas

- Pestilence, Pain, Rezek, Sonja, Crowley -

O carros disparada, seguidos de perto por uma moto que também corria a alta velocidade, quebrando alguns retrovisores de carros parados, alguns deles tiveram seus alarmes disparados por essa ação, o barulho de motores roncando em alta velocidade na noite fazia todo lugar em que passam fossem percebido pelas quase inexistentes pessoas que estavam na rua naquele local.

Crowley troca de veiculo no meio do percurso, mas sua tentativa de ligar o carro não surtia efeito, apenas gastava um pouco da bateria, O lobo arrancara e deixava o outro carro para trás, ainda seguido pela moto, Pain dirigia habiamente, sem grandes problemas para controlar o carro enquanto ligava para sua empregada para preparar o local para passar o dia, sem que seus novos "amigos", queimem no Sol.

Enquanto no banco de trás do carro do Pain, Pestilence tentava descontrair a Jovem Tzimice, conversando amigavelmente em meio a toda aquela correria, a simpatia era realmente tanta a ponto da Tzimice conseguir simpatizar com o jovem, ele era engraçado e a fazia bem naquele momento, apesar da noite ter começada tão caótica e agitada...

[dados]

Direção:
Pain escreveu:Lobo rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para condução que resultou 10, 9, 8, 3, 4 - Total: 3 Sucessos
Crowley escreveu:Crowley rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para condução que resultou 5, 3, 2, 2, 2 - Total: 0 Sucessos
Rezek escreveu:James(rezek) rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para condução que resultou 6, 6, 10 - Total: 3 Sucessos

Sedução - Pestilence em Sonja
Rolagem 1 escreveu:Pestilence rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para sedução que resultou 10, 7, 7, 10 - Total: 4 Sucessos
Rolagem 2 escreveu:Pestilence rolou 4+4+1FV dados de 10 lados com dificuldade 5 para sedução 2 que resultou 6, 8, 9, 7, 3, 6, 9, 4 - Total: 7 Sucessos
Rolagem 3 escreveu:Pestilence rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 7 para finalizar que resultou 10, 5, 8, 5 - Total: 2 Sucessos
[/dados]

Lobo
FV:8/8

Sonja
PS:9/10
FV:1/2

Samuel Dante
FV:7/8

Crowley
FV:5/5

[off] Seguinte irei criar um tópico para que vocês possam postar sem atrapalhar muito aqui, falta 3 turno para que cheguem ao local de destino: http://vampiros-a-mascara.forum-livre.com/t1759-ruas#39754 [/off]

Staten Island

- Thanatoth e Blume -

[off] Peço para que aguardem mais um post para que comece a introdução de ambos no cenário, enviem sua fichas por MP para mim, Obrigado [/off]
Wond

Mensagem por Joselito em Qua Jul 06, 2011 2:13 pm

OFF> Minha intenção em subir as escadas era apenas ver meu lacaio chegar...ja estou a uns 3 ou 4 turnos "fazendo nada" devido a minha condição, não vou atraz de explosão nenhuma...e não entendi uma coisa...A cena em que eles me entregam o cartão aconteceu ou a cena voltou?<OFF

Ja estava ficando impaciente minha condição não me faria arriscar um aventura nas ruas de state, pegava meu noot e subia as escadas quando um estrondo me fez perder o passo e quase caiu, vou ao meu quarto e junto a janela vejo a cortina de fumaça que sobe sobre as casas, o sobrado a minha frente impedia de ver o ocorrido mais que aparentava vir da praça,

-Imbecis so atraplham, acha que esplodindo as coisas aleatoriamente iram conseguir alguma coisa alem da propria morte...

Isso era so mais um motivo para não sair, barulho de carros e motos so era amenisados por alarmes de carrps que soavam como sirenes,

-Malditos animais...não entende que a luta não é para se aparecer e sim para destruir a camarila...

A noite ou melhor...o dia anterior ainda deixava sua marca em minha pele, as queimaduras ainda me machucava e isso seria uma desvantagem em um possivel combate, o que estava se tornando freguente na região, sem a volta de Ralf a unica coisa que me restara a fazer era pesquisar sobre esse banco que me ofereceu sociedade, sobre seu executivos e no site do banco alguns prospecto para possivel investida, o tedio ja me incomodava e ja estava cansada de fazer nada...
Joselito

Mensagem por Mathsaez em Qua Jul 06, 2011 4:26 pm

Quimerismo 5
um homen muito musculoso pega o ombro de Adam e diz "voce nao vai fazer nada com ele!".
enquanto isso Vick mira e atira em Adam;
Mathsaez

Mensagem por Marcus Young em Qui Jul 07, 2011 10:36 am

OFF: Wond a cena minha com o Lasombra já esta praticamente montada, basta-lhe fazer a jogada de dados e se for o caso jogar a iniciativa do próximo turno.
Marcus Young

Mensagem por Antony Salon em Qui Jul 07, 2011 8:40 pm

On:Lembrando que modifiquei minhas ações para esquivas.
E gastei um ponto de FV para poder fazer as modificações automaticamente.

E por favor Wond obeserve os detalhes descritos em minhas ações na 13ª pagina ok.

Obrigado.
Antony Salon

Mensagem por Marcus Young em Qui Jul 07, 2011 11:31 pm

OFF: Recuso-me a falar qualquer coisa. Vou esperar a rolada dos dados, mas se um das minhas espadadas entrar e o dano entrar. Que D-us tenha misericórdia, mas vou honrar minha palavra. Deixando a zoação de lado, já estou de saco cheio desse combate.
Marcus Young

Mensagem por Crowley em Sab Jul 09, 2011 12:01 am

O sombrio estava no corro do Lobo e mais dois cainitas um chamado pest e a outra sonja, no caminho de ida até á casa do Lobo o sombrio pede para Lobo deixar ele em numa rua saindo da praça onde se encontrava seu carro e pede para que esperem um pouco.
Ao sair do carro do Lobo e ao adentra ao seu o sombrio ligar o carro, porem o mesmo não responde, o sombrio tentar novamente e nada, ele fica puto dando uma pancada no volante, irritado ele sai do carro e da um bico na roda do carro chigando:

Carro filho da putaaaa!!!!
Ele olha e ver que ia precisar de alguém para empurra talvez, ele volta para dentro do veiculo e tenta mais uma vez, e nada, ele deduz que talvez o carro tenha afogado, sabe que teria que espera talvez alguns minutos ate tentar novamente.
O Sombrio sabia que seria perigoso espera esses alguns minutos, pois os malditos da camarilla poderiam estar por vim ou talvez até mesmo a policia, ele fica pensando:

Será que fui sabotando?
Será que tem alguém atrás de mim, isso pode ter haver com os malditos da camarilla, poder sem um plano para me pegar pelo o que aconteceu á alguns meses atrás?

Rapidamente Crowley se desperta de seus pensamentos e volta para o mundo “Real”, ele fica atento a toda movimentação, esperando um pouco do lado de fora do carro deixado sua espada no seu banco com as travas da maleta destravadas caso seja necessário pegaria a mesma, e fica vendo cada vez mais o carro do Lobo se afastando, ele cruza os braços colocando suas mãos em suas pistolas presas no coldre.
Porra será que ele não esta me vendo, caralho vou ficar pra traz!
O sombrio olhava para o carro do Lobo e olha para os lados caso ousa ou sinta um cheiro diferente para não ser pego de surpresa.
Crowley destrava suas armas e as mantinhas em seu coldre para qualquer movimentação hostil em quanto espera alguns minutos até tentar ligar novamente seu carro.

2 PDS para aumentar a destreza!
Crowley

Mensagem por Bishop em Dom Jul 10, 2011 9:51 am

Aquela reunião já estava um tanto quanto confusa. Alguns iam embora enquanto outros ficavam em silêncio, aquele clima começava a ficar monotono e aquilo irritava aquele Brutus pois sua natureza pedia ação. Se separava do grupo e ia embora, seu objetivo principal já tinha sido anulado ao ver o lugar totalmente vazio. Saia do local pelo mesmo lugar em que tinha entrado.

#Saindo do cenário.
Bishop

http://www.dafont.com

Mensagem por Pri em Seg Jul 11, 2011 3:31 am

[Off: Wond está sem PC, mas amanhã mesmo ele levará no tecnico. Assim que possivel, ele postará, disse que as postagens estão prontas já... basta o pc ficar bom!]
Pri

http://www.asmeninasqueleemlivros.com

Mensagem por Rion em Qui Jul 14, 2011 1:41 am

A fumaça do cigarro recém-acendido flutuava até se dissipar no ar. Tragava como se de alguma forma ele me relaxasse, muito mais pelo hábito do que por algum tipo de dependência. Eu estava em Staten Island, um local evitado pela maioria dos frutas da Camarilla, mas um local atraente para a Espada de Caim.

E era por isso que eu estava ali, parado no meio da rua, fitando o vazio e devaneando por um momento. Logo um jornal travesso é carregado pelo vento de um canto a outro, atraindo de volta minha atenção para o local em si. Caminhei alguns passos sem me preocupar com a atenção que poderia atrair ao andar bem no meio da rua, quase que com um alvo desenhado no peito para qualquer espreitador. E nessas noites, isso era comum...

Mas eu não estava em Staten atoa, ouvi boatos de que aqui oferecem boas armas por preços irrisórios. E também pelo fato de que o Sabá estaria forte por essas bandas. Enfim, ainda não havia encontrado nenhum membro da Espada, mas se o encontrasse, me interessaria em saber mais como funcionam as coisas por aqui...
Até que algo me surpreende, uma baderna... posso ouvi-la com uma quase nitidez, mas sou confundido pelos ruídos diversos. Arranhoes, explosões, balbúrdias... quase acreditei que poderia ser uma guerra. Decidi averiguar, com cautela, a origem de tamanha desordem. Minha mão pressionava forte o coldre da Glock, e eu desejava ardentemente que fossem negros os responsáveis pelo aparente vandalismo...

Cheguei até uma praça, e de longe pude notar um fogaréu engolfando uma viatura da polícia local. Haviam, como previsto, vândalos no local, mas era algo diferente do que eu imaginava. Parecia um comício infernal, com um homem grotesco esbravejando palavras dignas de um sofista. Haviam também mais indivíduos, temerosos ao fogo, próximos à viatura. Aquilo me intrigou muito, e o que me encorajou a me aproximar foi a aparência grotesca do palestrante, confirmando que aquilo era uma reunião de amaldiçoados, e o carro vandalizado, uma ação típica da Espada de Caim. Restava saber se aquilo era uma reunião ou preparativos pra um combate...

OFF: Ao Wondão, que parece ser o novo narrador da parada, o Crazy Nick era meu antigo personagem e decidi bani-lo da existência, então considere como se Crazy Nick nunca tivesse existido demorô? É noix. What a Face
Rion

Mensagem por Guidim em Ter Jan 31, 2012 8:59 am

A viatura continua em Chamas.... cadê aqueles malditos sabás??

Guidim

Mensagem por Joselito em Ter Jan 31, 2012 10:22 am

Ei eu to aqui ainda e não sou maldito...
Joselito

Mensagem por Convidad em Ter Jan 31, 2012 7:22 pm

Malditas viaturas, mau posso ver seus movimentos

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

- Tópicos similares