Staten Island

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Mike em Dom Fev 20, 2011 8:22 pm

Eu não tinha muitas escolhas, ou era cair dentro ou nadar até algum lugar morbido e ficar com fama de cagão. Meus sentidos estavam aguçados ao máximo para pegar qualquer peido silencioso, nada passaria desapercebido.

"Reforço no beco, reforço no beco"

- Reforço? Pensei que fosse mais corajoso. *Bastardos, sempre jogando sujo!

O barulho paceria vir de uma especie de comunicador, o que já me fazia pensar mais sobre toda situação. Com certeza poderia haver mais por perto e logo eu teria que tomar alguma decisão... Droga! Como não pensei nisso antes, ele não está tentando um confronto esta ganhando vantagem, merda, tenho que fazer algo antes que ele fique em vantagem.

Olhava para todos os lando procurando mais alguém, afinal de contas, o reforço foi pedido e alguém já poderia ter chego. Eu poderia usar minhas habilidades para me camuflar as sombras mais não sei se isso ajudaria muito, não tenho tantas escolhas...

Fungava novamente o ar para buscar indicios, não sabia o que poderia vir e precisaria ficar atento a qualquer tipo de emboscada. Minha alternativa agora era somente a fuga... Não teria outra escolha. Me virava e corria em zigue-zague para a beirada onde pularia para o mar adentro.

*Bastardo - Referencia há quem é da Camarilla, da Bastarda.
avatar
Mike

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://www.facebook.com/mikegreybr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Bishop em Seg Fev 21, 2011 12:28 pm

O Brutus saia da area de confronto e seguia para a Ponte Goethals. Deixava de lado a garota e somente desejava sorte há ela. Ajeitava seu sobretudo, guardava sua pistola e sua espada e caminhava como se nada tivesse acontecido, sem a parte das armas nada mais lhe interessava naquele lugar.

Bishop esperava sair daquele lugar sem surpresa, já bastava assassinos a sua volta, explosões e etc... Buscava a saida daquele local o mais rapido possível. Mais para evitar qualquer outras coisas estranhas, andava atento a tudo e olhava para todos os cantos escuros. (Noção do Perigo)
avatar
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Antony Salon em Ter Fev 22, 2011 10:28 pm

O guardião rondava o local a procura de informações mais ate agora ele nada havia conceguido, mais dois homens que chegavam ao local chamavam-lhe a atenção.

Merda nada de interessante ate agora nesta parte!


Luthier então ruma furtivamente para proximo a van de Adam.


OFF:Não recebo um bonus de furtividade por estar em forma de sombra em meio a escuridão do local não? E sem mencionar a percepção estra sensorial proporcionada pela transformação.

avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Guidim em Qui Fev 24, 2011 11:47 am

CHARLOTTE
A pequena Lasombra, em punhos de ferros e persícácia sabia bem cobrar de seus lacaios os serviços esperados, Jhon ja havia passado algumas informações que sabia de imediato, e ainda insatisfeita cobrava ainda mais de seu vassalo.

"Charlotte, por enquanto ,essas horas da noite é o que tenho, amanhã tentarei acessar os bancos de dados e tentarei localizar os ivestidores que movimentam dinheiro aos arredores do Staten Island, e te falo as novidades... é tudo que tenho no momento"

Jhon se demonstrava prestatativo, e a cobrança de Charlotte o fazia se movimentar.

Asim como Jhon, Ralf tabém era cobrado, porém a cara de desaprovação de Charlotte para Ralf deixava o recado bem fixo em sua mente.

Raf: -Pode deixar por minha conta senhorita, vou dar uma rondada pela delegacia local e ver se encontro alguns antigos amigos, quem sabe não possa arrumar alguém com boas informações por aqui, e ao mesmo tempo eu avalio possíveis candidatos para te ajudar...pode deixar comigo....e tome cuidado, pode ser perigoso andar por aí sozinha.

Nisso a garota começava a trasnmutar seu corpo na matéria preferêncial de seu clã... a sombra.

Ralf passava por ela enquanto ela começava seu mutação e comentava.

Ralf: - Estou indo nessa, verei o que consigo... e mais uma vez tenha cuidado senhorita.

Agora com a mutação , e o corpo em formas de sombras Charlotte poderia se esqueirar até o local, poderia ser uma tarefa difícil e poderia comprometer a noite de trabalho da Lasombra caso alguém descobrisse sobre a presença daquela sombra sinistra...

Charlotte se esgeuirava pelas docas das proximidades de seu apartameto, e tão logo chegava até os armazéns e comércios, estes ficavam um pouco distantes das áres de tráfico, talvez por opção ou estratégia.

Ja se passavam da 00:00hrs, e segundo Jhon a tal oficina estaria de portas abaixadas, Charlotte tendo cuidado movia-se até encontrar o local,

Spoiler:
Charlotte rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para destreza + furtividade que resultou 9, 10, 4, 3, 9 - Total: 3 Sucessos

Os cuidados nos movimentos da Pequenina eram extremos, e ela estava segura que não corria risco de ser vista,

Spoiler:
Charlotte rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para percepção + investigação que resultou 4, 2 - Total: 0 Sucessos

Portas, portas e mais portas, Charlotte se deslisava de um canto para outro, em sua forma de sombra, procurava pela tal oficina mas nada encontrava, haviam muitas portas de alumínio fechadas, um distrito comercial um pouco abandonado, Charlotte vez ou outra notava alguém passando mas não haviam muitas pessoas, será que a tal oficina realmente existe?




MICHAEL GREY E MORRIGAN
Iniciativas:
Michael Grey: Destreza 4 + raciocínio 3 + (D10)7 = 14
Morrigan: Destreza 4 + raciocínio 3 + (D10)10 = 17
??? : Destreza 3 + raciocínio 3 + (D10)8 = 14

Michael Grey: desempate no D10 = 7 - re-rolagem= 7
??? : desempate no D10 = 7 re-rolagem= 10


Morrigan estava concentrada e sabendo exatamente o que estava se passando ali, tinha total liberdade de agir prontamente, os movimentos dela decidiria que rumo aquele incidente tomaria.

(Tiro com alvo mirado é dif.8 como ja esta mirando a alguns turnos vou considerar dif.7 e não sera considerada uma ação o ato de mirar.)

Armas de fogo 4 + Destreza 4 = 8-2 ações = 6 dados primeiro tiro , e 5 dados segundo tiro.

1°Tiro disparado por Morrigan
Spoiler:
Morrigan rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 7 para atirar que resultou 8, 6, 10, 9, 7, 3 - Total: 4 Sucessos - Morrigan rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 7 para re-rolar 10s que resultou 7 - Total: 1 Sucessos
total = 5 sucessos

2°Tiro disparado por Morrigan
Spoiler:
Morrigan rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para atirar que resultou 4, 6, 10, 8, 7 - Total: 3 Sucessos - Morrigan rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 7 para re-rolar 10s que resultou 2 - Total: 0 Sucessos
total = 3 sucessos

Dano 1° Tiro
Spoiler:
Morrigan rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano 1° tiro que resultou 8, 6, 10, 2, 6, 2, 10, 5, 2 - Total: 5 Sucessos +1 amplificador

Dano 2° Tiro
Spoiler:
Morrigan rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano 2° tiro que resultou 6, 8, 10, 6, 2, 9, 5 - Total: 5 Sucessos +1 amplificador

Michael Grey Absorção 1° tiro
Spoiler:
Michael grey rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para vigor que resultou 1, 2, 3, 6 - Total: 0 Sucessos + existencia abençoada = 1 sucesso

Michael Grey Absorção 2° Tiro
Spoiler:
Michael grey rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para vigor que resultou 4, 1, 10, 6 - Total: 1 Sucessos + existencia abençoada = 2sucessos

Resolução Total Dano Causado =12 total absorvido =3. Total= 9 de dano

Michael Grey PS 6/12 Status Incapacitado -5 (Perdeu 3PS devido aos tiros sofridos, perderá 1PS/turno devido aos ferimentos)


Morrigan mirava, alveja e abatia seu alvo, O Grito que ela dava para incentivar o seu "aliado" a atacar fazia com que sua presença fosse revelada. Notando que o Gangrel desmoronava inconciente, O Ser mascarado simplesmente sumia do campo de visão de Morrigan como se fosse um vulto.

Tudo o que Michael planejava fazer fora interrompido por uma pancada que ele nem ao menos viu de onde veio, era como se alguém estivesse lendo seus pensamento e resolvera agir antes dele tentar se coagir para o mar.

Agora Morrigan estava nos telhados, e logo naquele beco o corpo do cainita alvejado, Morrigan sabia que os estragos causado por sua arma poderiam ser rapidamente regenerados por um cainita...

E naquela excitação toda o telefone de Morrigan tocava , depois de tanto tempo era Markus..


Markus: -Voce esta bem? ouvi disparos... eu to dentro do meu carro em frente ao Pole Position, e voce aonde está?




BISHOP
Longe do Perigo, O BrujahAT ainda ouvia mais alguns disparos, mas longe da sua preocupação aquilo tinha sido deixado para trás.
Aquela estranha sensação de estar sendo observado chegava aos sentidos de perigo de Bishop, o Brujah vira-se e procura a origem de algo ou algúem que o intrigava

Spoiler:
Bishop rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para percepção + prontidão que resultou 1, 3, 1, 7, 1 - Total: -2 Sucessos

Intrigado com tudo que lhe tinha passado agora pouco Bishop estava ainda muito confuso e a sensação de ter alguém o seguindo o deixava extremamente distraído ao óbvio, um sujeito ás costas de Bishop o olhava penetrantemente nos olhos, o sujeito poderia enxergar a besta dentro de Bishop, e Logo se ouvia as palavras do Sujeito.

??? - Você vai se deitar no chão com as mãos na nuca e responder todas as minha perguntas sem me questionar ou reagir.

Spoiler:
??? rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para dominação 2 que resultou 9, 2, 3, 8, 8, 9, 7 - Total: 5 Sucessos

A voz era rouca e cansada, tom maquiavélico e ódio eram notados em sua fala, estranhamente as ordens eram espontâneamente atendidas por Bishop, e ali mesmo deitado na calçada da ponte, o estranho sujeito começava a questionar Bishop.

???: - Qual sua linhagem, e para quem trabalha?

As palavras eram ditas pelo Dominador ao ouvido do Brujah ali deitado, só restava lhe falar a verdade agora, se isso era bom ou ruim, não se sabe....

Imagem do Indivíduo
Spoiler:




LUTHIER
Procurando pistas e informações....a dupla que ali chegava chama a atenção do Lasombra, em sua forma de vulto aproximava da Van do traficante Adam, e mantinha os sentidos prontos para tentar ouviar ou ver alguma coisa dali de dentro.

Spoiler:
Luthier rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para percepção + prontidão que resultou 4, 5, 4 - Total: 0 Sucessos

Mesmo chegando perto o suficiente para ouvir do que se tratavam, Adam e os outros dois rapazes mumuravam em suas conversas, pelo visto eles eram um pouco inteligentes pelo menos, o baixo tom de voz não deixava nem ao menos uma pista para o lasombra sobre do que tratavam , e a percepção do Lasombra também não detectava nenhum som ou via mais nada de incomum naquele local desde chegou, talvez fosse hora de partir e deixar a investigação para outro momento, talvez...

[off] Percepção extra-sensorial? aonde achou isso? pelo que li voce apenas enxerga como se não tivesse escuridão alguma não é isso? (não conheço muito de tenebrosidade me corrija se estiver errado), e o teste de Furtividade foi no momento de ser esgueirar de sombra-a-sombra, agora voce estado num local que ja possua sombra eu nem rolo o teste.[/off]



ERIC DAMPHOUSE
[off] Vide Última postagem [/off]




NANALY RACHELL
A sagaz garotinha estava sofrendo agora com a espada empalada no seu peito, as consequências de atos inpensados, em uma cidade da camarilla não era aconselhavel, ainda mais ficar se metendo em confusões por onde passa, ainda mais quando quem governa é Blair e o delito é a máscara, a queima de arquivo e limpeza chegava á galope, e Nanaly fazia parte da lista, ou será que estes estranhos hunters estão á sua procura pelo envolvimento que teve com o as Pessoa daquele condado?

Confusa e com apreço pela sua não-vida Nanaly usava de um dom de sua linhagem, um dom pouco conhecido e que se soubesse usá-lo com sabedoria poderia ser muito útil, tais momentos como este que ela se deparava.

Enquanto A garota movia seu sangue em prol de usar seu dom para tentar se safar, o Mascarado podia ainda lhe deferir mais um golpe, e este não hesitava a faze-lo, e mais uma vez com sua espada, o mascarado apunhalava a garotinha com uma velocidade sobrenatural e impiedosa

Ataca com rapidez
Spoiler:
Mascarado rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para destreza + armas brancas que resultou 1, 5, 2, 4, 3, 5 - Total: -1 Sucessos

O Calor do momento era evidente para o caçador, numa tentativa de finalizar com a cainita e com extrema rapidez e força, a espadada passa rente ao percoço da Nanaly, á um passo de degolá-la, mas o ataque passava ao vento e tamanha força naquele ataque que a espada batia na parede daquele beco aonde ficava cravada.

O caçador agora tentava desincravar seu equipamento de caça daquela parede.
Spoiler:
Mascarado rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para força que resultou 7, 8, 8 - Total: 3 Sucessos

E facilmente conseguia retomar sua espada em punhos, aonde se preparava para um novo ataque.

Nanaly por sorte... ou azar, não teria tomado aquele ataque, mas seu corpo ja se tornava pó, como se tivesse sido torrada pelo sol, os flagelos da garota caia aos pés do Caçador que ali estava Presente.

Spoiler:
Nanaly rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 9 para ficar consciente que resultou 5, 4, 6, 10, 9 - Total: 2 Sucessos + 1FV = 3 sucessos

A garota subtamente se resumia a alguns punhados de pó, mesmo naquela forma esquisita a garota conseguia manter total conciência do que acontecia á sua volta, e até mesmo ouvir o que era dito.

O Mascarado Olhava para o punhado de pó que caia sobre seus sapatos, e ficava incerto se realmente eram todos os cainitas que tinham o mesmo fim após serem atingidos com um ataque realmente letal até mesmo á suas não-vidas.

Calmamente O mascarado pegava Nanaly (ou o que restou dela) e analisava profundamente.

Spoiler:
Mascarado rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 8 para identificar disciplina que resultou 5, 1, 5, 6 - Total: -1 Sucessos

falta de conhecimento ou não, o Caçador apertava aquele pó em sua palma da mão , em sinal de vitória, e assim como os outros seus semelhantes, ele saia do condado em um piscar de olhos.

Status: Ferida gravemente -2
PS: 8/11
FV:6/7


Última edição por Guidim Sanedi em Qui Fev 24, 2011 2:45 pm, editado 3 vez(es) (Razão : Post do Red.)

_________________
FalasPensamentos[Offs/Testes]

"-A verdade está aí dentro...
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Red em Qui Fev 24, 2011 6:53 pm

A garota esperou algum tempo até não haver ninguém naquele beco, e retornou a sua forma original. Em seguida ativou máscara das mil faces e tentava parecer uma anã, com rosto, cabelo e roupas diferentes da sua última transformação, não poderia se dar ao luxo de encontrar novamente um desses hunters, e ser caçada. Na verdade precisava se alimentar, mesmo tendo matado os agentes do FBI, havia sido ferida, e gasto sangue demais. Tirou um pequeno espelho de sua roupa para ver como estava.

Gasto de FV para 1 sucesso automático na transformação para anã.

A pequena 'mulher' saía daquele lugar. Cuidando para ver se via algum hunter, e também para localizar o homem que a havia deixado morrer ( Bishop ). Se não era necessário ajuda-lá, também não era necessário que vivesse. Não importa a quem respondesse, se fosse camarilla, seria uma baixa para o inimigo. Se fosse independente não fazia diferença sua existência, apenas para seu próprio ego. E se fosse sabá, seria uma pena, mas as linhas não precisavam de covardes.

Havia até mesmo se esquecido de Payne, o contato que Don havia mandado junto com ela.. Por onde andaria?

Caso não encontrasse ninguém, trataria de sair dali, e tentar caçar algum humano em outro lugar. Com pouco sangue, e devido a recém ter saído, novamente a besta estava transparecendo em seu rosto. A garota se controlava, mas por quanto tempo?


OFF: Durante as ações, gasto 3 PdS para regenerar o dano.
OFF2: Devido a Natureza: Rebelde e Comportamento: Olho da Tempestade, ganho FV devido ao massacre? Ou por ter sido antes não ganho nada?

avatar
Red

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Joselito em Qui Fev 24, 2011 11:02 pm

Estava ficando impaciente, as informações chegava aos picados e junta-los estava complicado...meu celular vibra frenéticamente com a nova mensagem...

"Charlotte, por enquanto ,essas horas da noite é o que tenho, amanhã tentarei acessar os bancos de dados e tentarei localizar os ivestidores que movimentam dinheiro aos arredores do Staten Island, e te falo as novidades... é tudo que tenho no momento"

Hummm...era aceitavel...afinal ele trabalhava durante o dia...mais a mensagem para Ralf era um pouco mais direta e sua resposta também era...

"Raf: -Pode deixar por minha conta senhorita, vou dar uma rondada pela delegacia local e ver se encontro alguns antigos amigos, quem sabe não possa arrumar alguém com boas informações por aqui, e ao mesmo tempo eu avalio possíveis candidatos para te ajudar...pode deixar comigo....e tome cuidado, pode ser perigoso andar por aí sozinha."

Era engraçado ver um marmanjo do tamanho do Ralf se preocupar comigo...a vista de um inocente poderia achar que ele era o perigoso...

"Ralf: - Estou indo nessa, verei o que consigo... e mais uma vez tenha cuidado senhorita."

Termino minha mutação...era um estado maravilhoso...sentia o local...as sombras me abraçavam e me sentia como no colo de meu pai...mais não era algo a se pensar agora...saiu em direção a oficina passo despercebida facilmente pelas poucas almas que encontro....chego ao local indicado...passo porta adentro e começo a procupar..passo por varias portas e nada...começava a pensar...sera que tinha mesmo essa oficina....não desistiria tão facilmente...continuo a procurar por mais um pouco...tentando reparar nos poucos seres ali...vendo se possuiam armas...procurava insessantemente...se aqui existir...eu sem duvida encontraria...!
avatar
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 104
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Bishop em Sex Fev 25, 2011 8:59 am

Longe do perigo, Bishop começava a tomar um novo rumo na sua não-vida, havia sobrevivido a uma grande confusão onde não tinha tido grandes participações. Mesmo assim, aquela sensação de perseguição artomentava o Brutus que toda hora olhava para os lados, como não via nada, simplesmente deixava de lado.

"Devo estar maluco, tenho que parar com certas manias. Vamos lá grandão, vamos sair daqui e encontrar um bar..."

O Brutus andava dois passos e logo se sentia confuso novamente, escutava alguns passos e olhava para o lado, não encontrava nada e ao olhar para trás via um homem que lhe atravessava como se fosse uma espada afiada.

Sujeito - Você vai se deitar no chão com as mãos na nuca e responder todas as minha perguntas sem me questionar ou reagir.

Como se não conseguisse evitar tais ordens, o Brujah AT se abaixava, ficava de joelhos e levava a mão a cabeça. Suas vontades não estavam mais sendo respeitadas, o que será que estava acontecendo?

Sujeito - Qual sua linhagem, e para quem trabalha?

Mesmo fazendo uma força para não entregar a verdade, parecia que o efeito era imediato, abria a boca e falava tudo como se fosse uma criança confessando algum erro para sua mãe.

- Sou um Brutus e defendo A Espada de Cain.
avatar
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Antony Salon em Sex Fev 25, 2011 10:10 pm

Droga não consegui nada , preciso melhorar meus meios de adquirir informações por aqui.



Sem chamar a atenção o guardião percorre as sombras ate o predio mais proximo , aonde desliza pelas paredes rumo ao topo do predio ficando assim a observar os homens que conversavam com Adam na vam, com intenção de segui-los mais tarde.


OBS:Luthier ficara observando os homens com Adam mais se algo chamar-lhe a atenção ,tavez ele possa desistir de seguir os homens.

Off: Guindin confundi as coisas é nivel 4 que comenta sobre sentir o hambiente.

Spoiler:
Além disso, o vampiro pode sentir totalmente o ambiente, mesmo na escuridão completa.


avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Morrigan em Sex Fev 25, 2011 11:15 pm

" Eu Ajudo o cara e é assim que ele Reage... Sumindo? Incrivel Como os Homens Estão Hoje..."

O Calor Do Momento Só deixava Morrigan cada vez mais excitada e alvoroçada... Seu Coração Batia Rapidamente, ela Nunca havia se Sentido Assim antes,Seu corpo treme com o Entusiamos... Aquilo era melhor que muito Sexo que Morrigan já teve na sua Vida, Aquela Sensação Era Indescritivel. Morrigan Ajeitava Seu cabelo para trás, então seu Celular toca...

-Voce esta bem? ouvi disparos... eu to dentro do meu carro em frente ao Pole Position, e voce aonde está?

Morrigan Trava Sua Pistola e A Guarda na Parte de Trás da Sua cintura...

- Ah meu Querido Eu estou Em Cima de Um predio na parte que fica num beco... Estava Avendo uma Luta entre um Membro de Roupas Negras, e um Outro Vampiro no beco e então eu Atirei no vampiro e ele está caido no Chão imovel lá em baixo... OQue eu faço?

Enquanto Morrigan Conversa com markus ela procura aonde esta a Pole Station e procura ver se enxerga a Limosine de seu mestre na frente dela...
avatar
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Rio Grande - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Mike em Sab Fev 26, 2011 9:35 am

Antes mesmo de fazer a minha fuga eu sentia algo quente me atravessando. Não sabia de onde vinha nem o que era ainda, mais tinha certeza de que já tinha sentido isso, a impressão parecia que eu estava revivendo uma cena, uma coisa na qual que já tinha acontecido, estava acontecendo agora... Caia ao chão onde batia o rosto duas vezes, estava imovel, não conseguia nem me levantar. A dor aumentava assim como minhas forças para sair daquele lugar o mais rápido possível.

Vamos lá, ignore a dor e se levante, você pode, você consegue... Pequenas palavras de incentivo agora são tudo do que eu preciso para sair daqui. Mais do que adianta sair daqui? Para onde eu iria? E se quem me atirou ainda estivesse por ai? O que farei?

Mesmo com duvidas eu não posso permanecer aqui por muito tempo, iria morrer e ainda não é minha hora. Me levantarei e irei embora daqui, seja de uma maneira ou de outra. Usarei os meus poderes para me recuperar e sair daqui... Não tenho outra alternativa.
Ações
1 - Gasto um Ponto de Sangue para sair do estado de incapacitado. Gasto um Ponto de Força de Vontade para ignorar as desvantagens...
2 - Continuo deitado e uso ofuscação 2
avatar
Mike

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://www.facebook.com/mikegreybr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Guidim em Ter Mar 01, 2011 2:48 pm

Nanaly Rachell
Nanaly havia "morrido" ao ver do Hunter, ela antenada ao que acontecia ao mundo em sua volta esperava pelo melhor momento para retornar sua forma natural.

Aquele dom de seu clã a salvava de um apuro muito grande e do caos total que fora provocado pela própria Criança cainita, algo que satisfazia e muito o ego daquela horrenda criança. (FV 7 total)

As coisas não ficavam mais calmas e sim cada vez mais movimentadas...

Nanaly poderia sentir a presença de mais pessoas chegando ao local aonde houve os incidentes, ouvia conversas de investigadores...

???: -Vamo interditar o Local e descobrir o que houve por aqui, quero alguma explicação para o que aconteceu com os meus Agentes e esta noite...

???: -Ei Kurt, quero que chamem os bombeiros para conter o incêndio....

???: -Quero o depoimento de todos os presente... bambeiros, pedestres... como assim , algo explode meus agentes se tornar múmias, e ninguém sabe de nada.


A movimentação começava a ficar mais intensa a cada hora que passava, e Nanaly saberia que quando voltasse ao seu estado normal estaria com sua aparência completamente podre, pela movimentação que a garota sentia no local saberia que ao voltar á sua forma horrenda não estaria sozinha, e que sua besta poderia retomar o controle ao ver os seres odiados pela garotinha.

Spoiler:
Nanaly rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 5 para instinto que resultou 10 - Total: 1 Sucessos

Ao ouvir as vozes dos seres que ela odiava, sua besta recém contida tentava tomar-lhe conta novamente. Mas por hora Nanaly conseguia a conter.



Charlotte
Charlotte estava concentrada em sua busca...procurava portas, portas e mais portas, e realmente nada encontrava.

A garota notava a movimentação no Condado ficar mais intensa, mas essa movimentação era dos homens da lei, Via o longe sirenes e giroflex iluminando todo o condado, por sua vez a movimentação ilícita do local vai se dissipando aos pouco.

A tal mecânica que a garota procurava ainda nã tinha sido encontrada, mas a garota avistava um grupo de rapazes que corriam pelas docas e batiam frenéticamente numa porta solitarias em meio todos aqueles muros.

???: -Abre, abre , abre logo porra!!!

???: Qualé Big, ta cheio de federeal na ilha, estão vasculhando tudo abre essa porra!!!


Dois homens negros porte jogardor de basquete, chutavam e batiam frenéticamente na porta de aço que permanecia fechada, os incidentes que afetaram o Staten aquela noite tinha cahamado muita atenção das autoridades, e assim como muitos ali naquele condado, aquele bando estaria fazendo algo de errado.



Luthier
O guardião estava completamente inabil em sua missão de conseguir informações ou então precisava mudar sua estratégia.

Certo de que os homens logo sairiam da van, Luthier se esgeuirava para o topo do prédio, aonde sua visão era periférica, e o que ele via não era nada agradavel.

Sirenes e Giroflex se aproximavam do condado do tráfico, Blazers pretas e homens de terno e gravata deixava bem claro qeu federais estavam tomando conta de todo o perímetro.

Subtamente, ouve da van de negociação de Adam os Berros.

???: Mas que porra é essa!!! voces trouxeram os federais com vocês??

Os dois homens eram chutados de dentro da van de Adam como se fossem bonecos, e a Van disparava cantando pneus rumo ao Distrito esquecido, "queimar o chão" era o que todos estavam fazedno naquela hora. Podia se notar a movimentação e o corre-corre na parte de tráfico, e logo menos ninguem mais estaria por ali, a não ser Federais e militares.

Ao longo da visão do Lasombra, mais adiante ainda do PoliPosition, podia-se notar também uma pessoa nos telhados. a distancia era grande luthier não tinha certeza do que estava vendo (Distancia 2 turnos).



Morrigan e Michael Grey
Certa de seu sucesso cem sua tentativa de abater o cainita, Morrigan guardava suas armas. e falava ansiosamente com seu mentor. O calor da adrenalina queimava o corpo de Morrigan, que projetava seu corpo perto do Para-peito do Prédio procurando a limousine de Markus, e la estava facilmente Morrigan Avistava a limousine que adentrava o beco aonde aconteceria toda a ação, e ouvia em seu celular.

Markus: - ja estou te vendo querida, desça o mais rápido possivel, temos que sair daqui rapidamente ou podemos ter maiores complicações.

Por sua vez Michael que estava com sérias complicações aproveitava do momento que a garota tirava os olhos de si para procurar a limousine e conseguia chamar as sombras do ambiente para si, para sumir com sua presença dos olhos comuns.

Agora Ofuscado o Gangrel mantinha-se parado, e começava seu processo de cura.

Michael Grey PS 5/12 Status aleijado-5 (-0 por este turno não entendi esse gasto? o_O)
FV 3/4




Bishop
Numa situação Delicada e não por vontade própria Bishop começava a desimbuchar o que lhe era ordenado, e hipnóticamente as palavras saiam, entranho não?

???: - Voce defende a espada de Caim hahahahaha, o que voce faz é correr feito uma criança com medo de escuro..bahh...Hoje voce vive... mas saiba que se fosse um dos bastardos morreria agora mesmo.

Bishop se sentia livre daquele poder hipnótico, e retomava seu movimentos.

???: - Agora dessapareça com esse seu traseiro negro escroto da minha frente antes que eu mude de idéia... a espada de Caim não precisa de covardes como voce.

Bishop sentia a força intimidadora das palavras daquele estranho cara que lhe dava as costas e seguia a ponte rumo ao Condado que Bishop deixava para trás.

_________________
FalasPensamentos[Offs/Testes]

"-A verdade está aí dentro...
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Joselito em Ter Mar 01, 2011 10:47 pm

Minha procura era em vão, não tinha sucesso...ja estava a desanimar quando...

"???: -Abre, abre , abre logo porra!!!"

"???: Qualé Big, ta cheio de federeal na ilha, estão vasculhando tudo abre essa porra!!!"

Creio que a sorte tinha batido uma vez em minha porta...essa porta de ferro tinha algo a "mais"...sorrateiramente me dirijo para a parte de cima da porta e escorrego para dentro...observo cada metro dentro da sala...não vendo nada ou ninguem que me chama-se atenção...adentro mais fundo da sala...agora estava mais confiante de que conseguiria algo...ainda não tendo nada...volto e sigo nossos jogadores de basquete...agora é a hora...vejamos como posso entrar no nucleo de poder deste lugar...

avatar
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 104
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Mike em Qua Mar 02, 2011 9:00 am

Querendo ou não eu estava ferrado. Tinha sido atingido em cheio e estava sentindo o gosto do chão e afirmo, não é nada bom. Meu orgulho ia embora junto com o meu sangue, como podia ter sido tão idiota... Por pouco eu passava dessa para pior. Mesmo por baixo eu conseguia manter uma certa lucidez, usava o poder do sangue para me curar e conseguia sair da visão dos demais.

Tinha que tentar fechar mais um pouco os ferimentos, só podia levantar quando estivesse 'bem' e sumir dali quando desse. Muitas coisas aconteceram essa noite e eu teria que rever certos erros no qual cometi. Primeiro, a confusão e a minha lerdeza para acabar com aqueles miseráveis que me balearam, escapei por pouco também. Segundo foi essa surpresa, não imaginava que poderia ser pego tão facilmente assim... Merda, como isso foi acontecer?

O poder do sangue me era útil novamente, já conseguia me sentir um pouco melhor e então levantava e dava uma bela conferida nos arredores, não queria ser pego de surpresa novamente e por isso caminhava devagar para saída da ilha, talvez não fosse o melhor caminho, mais eu não pularia naquela aguá nem fudendo. Agora era seguir meus instintos de sobrevivencia e sair de lá o mais rapido possível.

AÇÃO
1 - Gasto novamente 1 ps para recuperar um nivel de vitalidade.
avatar
Mike

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://www.facebook.com/mikegreybr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Bishop em Qua Mar 02, 2011 9:23 am

Bishop soltava tudo o que lhe era perguntando. Não conseguia deixar de responder e entregava a qual familia pertencia e qual seita defendia. Nunca tinha acontecido isso antes, nada parecido, ele não sabia como agir, mesmo sua insistência para não falar não adiantava para nada, o que será que fez ele falar?

???: - Voce defende a espada de Caim hahahahaha, o que voce faz é correr feito uma criança com medo de escuro..bahh...Hoje voce vive... mas saiba que se fosse um dos bastardos morreria agora mesmo.

O Brutus se perguntava quem era esse cara, do que ele estava falando... Rondava sua memória para ver se alguma vez tinha fugido de algo e nada le vinha a mente. Sem saber do que o homem estava falando, o Brutus apenas fazia uma expressão estranha... Ao fazer tal expressão conseguia ver de que estava livre, estava sob o controle de seus movimentos novamente. Imediatamente se levantava, abaixava os braços e olhava bem para aquele ser que parecia ter um poder incrivel.

???: - Agora dessapareça com esse seu traseiro negro escroto da minha frente antes que eu mude de idéia... a espada de Caim não precisa de covardes como voce.

Mesmo estando livre para fazer o que quiser as palavras do homem eram firmes e intimidadoras. Por que será que esse cara está tão irritado assim? Será que esse Brutus fez alguma coisa que não devia? Faltavam coragem o suficiente para encará-lo, talvez não fosse a hora de um confronto direto, mais cedo ou tarde ele ia procurá-lo para dar um ponto final nisso. O homem caminhava na direção contrário do Brutus que agorava pouco ligava, continuava andando para fora daquele lugar junto com suas armas e objetos.
avatar
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Morrigan em Qua Mar 02, 2011 5:51 pm

A Visão da Limusine de MArkus a Fazia Ficar Mais Feliz e Tranquila, Morrigan Acensava Freneticamente Para Markus...

Markus: - ja estou te vendo querida, desça o mais rápido possivel, temos que sair daqui rapidamente ou podemos ter maiores complicações.



- Claro Amor... Estou indu...

Morrigan Começava a Descer Daquele Prédio em Direção a Limusine de Markus Ao chegar na Mesma Morrigan Entra Nela...

- Então Querido Como Me Sai? Está tudo bem?

Morrigan olhava Atentamente Para Markus, Esperava que ele Lhe recebe-se como uma verdadeira heroina...

- E Então Diga Alguma Coisa...

" Droga Será que Fiz Merda? "

As feições de Morrigan Começavam a Mudar de uma Felicidade explicida para uma cara de Duvida...
avatar
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Rio Grande - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Red em Sex Mar 04, 2011 7:22 pm

"Malditos passantes"
"Malditos bombeiros"
"Malditos policiais"


Não havia outro meio de sair dali. Ou retornaria a sua forma original e desta vez talvez não viesse a sobreviver, ou esperaria.. esperaria eles irem embora, esperaria um dia todo passar, esperaria vendo mulheres com seus filhos passarem, esperaria sabendo que pessoas felizes passavam.. tédio, junto com desgosto, seria pior se ela não se controlasse, e acabasse aparecendo de dia, morreria em segundos..

Deixaria como estava por enquanto. Se acontecesse algo, não era problema seu.

OFF: Guidim, deixarei a sorte. Se falhar nos testes, pode considerar que entrei em frenesi novamente. Sem gastar PFV. Caso passe nos testes, não esperarei muito de qualquer forma, se continuar aparecendo gente no beco, espero no máximo até uma hora antes de amanhecer.. considere que após voltar ao normal nesta situação, ataco primeiramente os guardas.
avatar
Red

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Antony Salon em Dom Mar 06, 2011 2:33 pm

A noite do guardião não avia sido nada produtiva aos seus interesses ate o momento, sua mente ja começava a lhe dizer para voltar a investigar outro dia.Ate agora não consegui nada de produtivo aqui, isso vai atrazar meus planos.E ainda para melhorar os federais estão chegando, merda!

O guardião já rumava sentido a saidá do Island quando percebeu que avia aparentemente uma outra pessoa observando o local sem querer ser vista. Por um instante ele pensou em ir para casa mais aquela pessoa chamou sua atenção e então o guardião seguiu furtivamente ate um local aonde ele podesse ver melhor, o outro homem no telhado.

Mais a cada quarteirão ao qual ele passava ele observava a procura de algo que podesse salvar sua noite.
avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Guidim em Qui Mar 10, 2011 11:04 am

Charlotte
A pequena cainita Guardiã era movida por curiosidade e ambição, aquele estranho grupo de homens negros com pinta de rapper americano chamava a atenção de Charlotte, ainda mais quando o desespero deles em relação aos federais começava a incomodá-los.

Estes batiam frenéticamente na porta de ferro equanto os barulhos de sirenes começavam a se intensificar aos ouvidos de todos.

Sem perda de tempo e sorrateiramente Charlotte tentava adentrar pelas frestas daquela porta de metal.
Spoiler:
Charlotte rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para furtividade + destreza que resultou 3, 4, 9, 9, 6 - Total: 3 Sucessos
Spoiler:
Gangue rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para percepção + prontidão que resultou 1, 5, 7, 3, 4 - Total: 0 Sucessos

Facilmente ela deslizava para dentro daquela porta sem atrair a menor atenção para si...
La dentro ela avistava um Homem negro vindo para abrir a porta enquanto resmungava

???: - Mas que zona é essa seus merda... querem caguetar mesmo nosso depósito...

este homem falava enquanto chegava perto da porta, onde esperava a respostas dos caras la fora, e o que acontecia la fora não era algo muito animador para o negro dentro do galpão.

"Mãos pra cima aqui é da policia, Mãos pra cima deitem no chão e colocam as mãos na cabeça"

Parece que a porta não foi aberta em tempo hábil e a companhia ja teria chegado até aqueles homens.
O Homem dentro do galpão, agora se demonstrava extremamente apreensivo.

???- Puta que pariu agora tamo fudido, preciso zarpar daqui antes que eu me foda também....

Charlotte avistava a agitação ali dentro, um galpão extremamente deteriorado pelo abandono ao tempo, paredes sujas de lodo, e goteiras por toda a parte, podeia se avistar os ratos passando de um lado para o outro, e nada mais havia naquele galpão do que um monte de carro coberto por capas, uma mesa embaixo da única iluminação daquele galpão, e em cima da mesa dinheiro... muito dinheiro e um charuto aceso que queimava a madeira daquela pequena mesa cheio de "verdinhas" em cima...Ao fundo tinha uma lancha e uma porta de madeira podre que dava acesso ao mar sujo que banhava a ilha.

Sem esperar o homem corria para cima da mesa com toda aquela grana, sacava duas malas debaixo da mesinha e começava a jogar o dinheiro dentro das malas.

???: -Que merda, que merda, que merda, vamo rápido..

A agitação era devido aos policiais que haviam chegado ao local, e como diz o ditado quem não deve não teme...

La de fora agora se ouvia algumas batidas na porta de metal, e o tempo do cara dentro do galpão começava a ficar curto.
TOC TOC TOC
"Abra é a policia, voce esta cercado"


foto do cara dentro do galpão
Spoiler:


Michael Grey
Certo de que a noite não teria tido um desfeiche satisfatório, o orgulho ferido e o gosto do chão faziam o Gangrel pensar nas suas ações e o que levara até aquele rombo na cabeça, a instinto de sobrevivência havia falado maior essa noite, mas a besta que havia dentro do gangrel agora carregaria o rancor desta cena que levara ao mais alto grau de covardia, a fuga.

O sangue corria pelo corpo de Michael que se sentia cada vez melhor dos ferimentos, porém cada vez mais faminto e os ouvidos apurados do Gangrel sentia a presença sonora que vinha de longe, eram sirenes, os incidentes que se passaram essa noite no condado atraiu inevitavelmente a atenção da ordem militar, o que era esperado ja, e os caminhos de fuga para o alvejado sobrevivente começava a ficar restrito, lhe restava a mar sujo que banhava a ilha, ou atravessar uma legião completa de militares e federais.

Nesse momento uma lumousine fechava a entrada do beco e de um daqueles prédios que cercavam o beco, Grey avistava uma linda garota... gostosa como diria seus companheiros de seita, que adentrava a lumousine que se preparava para zarpar. (a garota é a Morrigan)

Status espancado-2
PS 4/12
FV 4/4

Recuperou a FV por ter saido com sua não-vida a salva.


Bishop
Brutus mais uma vez era tomado pela covardia de tomar alguma iniciativa e defender o seu orgulho próprio e o respeito que todos de sua linhagem deveria ter... era melhor não contar isso á seus companheiros de seita e muito menos aos companheiros de clã, ou seria facilmente um alvo fácil de xacota.

Brutus continuava seu caminho e logo tinha saído de vez do condado que lhe reservou muitas prendas por uma noite só.

(sinta-se livre para ir pra qualquer outro cenário, ou mesmo continuar nesse se assim desejar)



Morrigan
A noite reservou muita ação e adrenalina para Morrigan, ela estava excitada e completamente apreensiva para saber o que seu mentor tinha achado da situação.

Morrigan adentrava a limousine e sua perguntava ficava no ar enquanto seus pensamento voavam de incerteza.

Morrigan ainda não sabia o que Markus havia pensado da cena até o momento, mas a conclusão de Morrigan era logo tomada quando um tapa deferido por Markus acerteva-lhe o rosto e a jogava contra a porta da limousine, seus cabelos agora estavam desgranhentos jogado ao rosto, e as marcas dos dedos de Markus cravados em sua face.

Logo Markus a pega nos braços e tenta reparar a atitude que acabou de tomar.

Markus: - Desulpe minha querida, mas não pude me segurar, voce sabe o quanto fiquei preocupado com você? aqueles que apareceram aqui essa noite vieram ao meu comando, e se algo acontecesse com voce essa noite eu carregaria por toda minha imortalidade....

O abraço gélido de Markus tentava reparar sua atitude, e Morrigan ficava um tanto surprese, aliás nunca havia tido alguma demonstração de humanidade da parte de Markus.

Agora os dois dentro da limousine se preparavam para sair daquele beco e deixar toda quela confusão do condado para trás.


Nanaly Rachell
A movimentação ainda não havia passado e a vontade de dilacerar todos aqueles guardas ainda era contida pela garota
Spoiler:
Nanaly rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 5 para instinto que resultou 5 - Total: 1 Sucesso

A inteção da garota agora era de voltar a sua forma normal, talvez esperaria um pouco mas ainda esta noite voltaria a sua forma normal e se fosse o caso a besta lhe tomaria e daria fim com todos aqueles pociais, e similares que estavam no condado.

A gorata ainda era um punhado de pó, quando sente uma fungada em cima de si e logo uma voz rouca e tenebrosa.

???: -Não faça nada que lhe comprometa, tem tantos policiais aqui que até mesmo Polônia não teria chance contra eles... se acalme que a gente ta saindo daqui.

De quem seria essa voz? Nanaly sentia-se sendo amontado e ainda em sua forma de pó se sentia sendo jogada em algum recipiente, não tinha certeza aonde estava mas tinha a sensação de estar em movimento e apenas as vozes eram ouvidas agora.

-Ei voce aonde pensa que vai?

???: -Eu estou de passagem e estou limpo, e voce vai me deixar passar

-Ok, ok senhor , pode passar.

Alguém sabia que naquele punhado de pó havia alguém, e também aparentemente estava disposto a ajudar, mas seria confiável? e pra onde estaria levando Nanaly?

???: - Fique calma logo estaremos num lugar seguro.

Mais uma vez a voz sibilante era ouvida por Nanaly, e o que se passava naquele momento fazia os instintos da guria ficarem em alerta.

Status: machucada -1 (considerei o gasto de sangue para curar conforme havia declarado)
PS: 6/11
FV:7/7.




Luthier
O guardião se esgueirava pelos telhados e um individuo que estava nos telhados chamava a atenção do Lasombra.
Ao passo que se aproximava a visão começava a ficar menos turva e Luthier notava que não se tratava de um homem e sim de uma mulher e por sinal muito bela que descia pelas escadarias de incêndio e adentrava a uma limousine parada em frente ao beco.

Assim que a moça entrava na limousine essa se praparava para sair, logo a frente a limousine uma enorme poça de sangue, com certeza algum duelo ou alguma cena de violência havia passado naquele beco.

Enquanto avistava a limousine saindo Luthier notava as viaturas que se aproximavam daquele local, os becos por onde passou ja estavam desertos e abandoados, provalvelmente assim como Adam muitos "queimaram o chão" do condado.

_________________
FalasPensamentos[Offs/Testes]

"-A verdade está aí dentro...
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Red em Qui Mar 10, 2011 1:22 pm

"Mas que droga é essa? Seja como for, se descobriu quem sou nessa forma, e não ousou separar os pedaços, é porque realmente mau imediato não quer fazer.. e mais importante, falou sobre Polônia, as chances de ser um sabá, e além disso, um membro forte, por tudo que falou e o modo que agiu.. são imensas".

A garota ficava sem fazer nenhuma ação, a não ser recuperar os ferimentos que havia sofrido, por hora a melhor alternativa era confiar no desconhecido. A surpresa do encontro até a fez esquecer da guarda que ficava por perto.

OFF: Se possível, continuar gastando sangue para regenerar o dano.
avatar
Red

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Morrigan em Qui Mar 10, 2011 8:29 pm

OFF - - Fala "Pensamento"- OFF

Aquele Tapa havia Ferido morrigan por fora... mas não tanto quanto por dentro, No seu orgulho e na sua alma aquele tapa havia sido catástrofico...

"Ahhh Seu desgraçado..."

A Furia de Morrigan Era Horrivel Apesar dele ser o mentor e Amor de Morrigan Agora oque ele tinha feito Passou dos limites... Agressão Fisica?

- То, что вы думаете, что вы делаете?(O Que Você pensa Que está Fazendo?)


A irá de Morrigan Era Tão Clara que a mesma falava com markus em Russo... Com a Mão no rosto, Seu lindo Rosto Agora vermelho seu olhar com raiva Fixava-se nos Olhos de Markus, Toda Aquela Emoção e Prazeres do Momento Haviam se Tornado Em raiva Mal Controlada e Desgosto...

"Faço tudo Por ele, Consigo Ajuda-lo em seus Planos e é assim que ele me retribui com uma Tapa? Mad "



Markus: - Desulpe minha querida, mas não pude me segurar, voce sabe o quanto fiquei preocupado com você? aqueles que apareceram aqui essa noite vieram ao meu comando, e se algo acontecesse com voce essa noite eu carregaria por toda minha imortalidade....


"Desculpas, Desculpas e mais Desculpas... Isso Não faz de Você Aquela pessoa Que eu Tanto Amava!"

A Confiança e o Amor Por Markus Agora estavam Diminuindo em Muito, o Olhar de Morrigan Não mudava, Com as Duas Mãos sobre o rosto ela Apenas Exclama...

- Claro Meu Senhor...

Da Pra ver Nos olhos dela que Markus a Estava Perdendo... e isso estava acontecendo muito Rapido... ferir o belo corpo de Morrigan o Qual ela se orgulhava tanto, não deixar morrigan contar oque tanto a orgulhava, agressão Fisica, Isso tudo era o que Morrigan mais odiava...

" Apenas Saia de Perto de Min Seu Monstro... "

- O Senhor não achava que devemos ir embora desta Ilha meu Senhor...?

Morrigan Arruma o Cabelo, jogando-o para trás, então olha Para markus e da um Sorriso... um Sorriso Forçado Sim, mas será que markus Perceberia? o rosto seguia Vermelho, seu orgulho seguia Ferido, e a Raiva Continuava em morrigan será que ela um dia Iria Embora?
avatar
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Rio Grande - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Joselito em Qui Mar 10, 2011 10:40 pm

Os 2 homens la fora estavam muito agitados, passo facilmente por eles sem chamar atenção, adentro ao galpão e vejo um lixo! Parecia que a anos não passava ninguem por la, olho um pouco e logo noto...

"???: - Mas que zona é essa seus merda... querem caguetar mesmo nosso depósito..."

Sera que esse era Big?, parecia um tipico jogador de basquete americano, uma checagem rapida pelo local e logo noto um punhado de dinheiro...tinha muito dinheiro...logo perco o foco da grana quando ouço

"Mãos pra cima aqui é da policia, Mãos pra cima deitem no chão e colocam as mãos na cabeça"

Agora ja era, esses estavam presos, mais conserteza os policias iriam entrar no galpão...e mal termino meu pensamento e ja noto o desespero do cara de dentro...

???- Puta que pariu agora tamo fudido, preciso zarpar daqui antes que eu me foda também....

Ele corre em direção ao dinheiro pega 2 mochilas de baixo da mesa e começa a colocar a grana dentro...logo vem em mente...esses sem duvidas eram mortais...membros não ficariam em choque em uma situação tão banal...

???: -Que merda, que merda, que merda, vamo rápido..

Vamo rapido??...vamo quem???...observo o mais atenta possivel para ver se noto mais alguem neste muquifo...fortes batidas na porta e logo vem o anuncio...

"Abra é a policia, voce esta cercado"

Agora seria engraçado...vejamos a reação do mortal...um pensamento me vem em mente...se ele se sair dessa seria um otimo lacaio...estava pensando seriamente em transforma-lo em lacaio...acompanho cada passo do suposto Big sem interferir em nada...apenas observo...esperaria um bom lugar para abordar meu "futuro" lacaio...isso se ele saisse daqui...



avatar
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 104
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Mike em Sex Mar 11, 2011 11:28 am

Por sorte ou por agora consegui sobreviver. Mais que diabos aconteceu? Tinha um cara na minha frente e do nada tomo um teco? Tenho que me manter mais atento, parar de ser tão afoito e me concentrar no que realmente importa... Minha sobrevivencia. Infelizmente o verdadeiro ferimento não vai cicatrizar tão cedo, não existe poder suficiente para curar o que estou sentido agora. É uma raiva misturado a uma sede sem fim! Alguém me pegou desprevinido, o que não é facil, quase me matou, não sei quem fez isso mais me deixou vivo para descobrir.

Graças a minha experiência meus ferimentos já estão melhores, já posso partir, sair desse lugar maldito e saciar minha sede, estou com muita fome e preciso de sangue. E olha o que acabei de escutar, comida vindo... Nunca vi um delivery tão rápido. Enquanto me levanto, ainda ofuscado, olhava uma bela mulher entrando em um carro, uau, que mulher é essa? Se tivesse inteiro com certeza ela seria minha meu prato principal.

Ainda pelo manto da escuridão, ando sorrateiramente para a saída, não iria mergulhar naquela imundice.
avatar
Mike

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://www.facebook.com/mikegreybr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Marcus Young em Dom Mar 13, 2011 5:44 pm

Estou andando com o meu Dodge Dart Cupê, 1971. Estou voltando área onde me criei, quando era moleque fazia pequenos furtos por aquí.






Resolvo dar um pulo de carro para ver o que mudou. Vejo que o local continua a mesma coisa.Cheio de bandidinhos.

Vejo o prostibulo perto da praça. Paro meu carro próximo e fico dando uma olhada na região para ver se encontro algum rosto familiar.
avatar
Marcus Young

Data de inscrição : 07/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Antony Salon em Seg Mar 14, 2011 9:30 pm

E isso aqui ja deu oque tinha que dar por hoje!




O guardião rumava sentido seu refugio.


``Saindo do cenario por momento´´
avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Guidim em Ter Mar 15, 2011 11:28 am

FIM DE NOITE... A NOITE ACABA DAQUI 1 POSTAGEM.



Nanaly Rachell
A cainita ainda com sensação de estar em movimento ainda masntinha-se em sua forma de pó. o tempo passava por alguns e Nanaly aproveitava o momento oportuno para curar os ferimentos que estavam em seu corpo, contudo a sede de sangue aumentava mais e mais, a noite começava a cair e Nanaly não sabia a quem carregava e nem pra onde a carregava.

passado algum tempo ouvia-se novamente a voz que ouvida anteriormente.

???: -Aqui estamos, quando quiser mostrar essa sua cara escamossa fique a vontade.

Status: ok
PS: 4/11
FV:7/7.





Morrigan
Sentimentos, essa era a diferença entre uma mortal e um Cainita, Markus a muito tempo não tinha convivido tão perto de uma mortal após sua transformação como agora, por sua vez Morrigan concluia cada vez mais como os seres imortais são gélidos, e completamente bestiais quando querem, um covil de bestas que realmente seria o que ela queria para sua vida?

Talvez o fato de Morrigan ter salvo a não-vida de Markus de a ele um pouco de pesar em sua conciencia, mas para Morrigan não importava, a atitude a avia ferido, por dentro.

Markus: -Vamos sair sim Minha Querida, depois poderá voltar e pegar sua motocicleta, por hora apenas precisamos sair, receio que muitos indivíduos sabá estão rondando por aqui, por isso solicitei a vinda de alguns "fachineiros", talvez isso me dê alguma credibilidade nesta cidade, pretendo algo maior minha Jovem, e voce faz total parte deles, por isso me exaltei em pensar em te perder minha querida, por favor releve.


Era estranho mas os sentimentos de Morrigan eram estranhamente remexidos por dentro, enquanto uma raiva imensa a consumia, um Fascínio excepcional pelo seu mentor era sentido, sentia uma extrema vontade de abraçá-lo e esquecer de vez aquela cena, essa vontade aparecia em conjunto com o nó na garganta que segurava o choro.

O carro se encaminhava para o exterior dos becos e do Poli Position... não podia ser diferente e alguns policias pedem para a limousine encostar, um federal vinha até o carro e perguntava para Markus.

Federal: -De onde vem e para onde vão?

Markus: -Apenas deixe-nos passar sem fazer masi perguntas.

Federal: - É é é..... sem problemas senhor pode passar.

Markus: -E então, o que fazia por aqui?
A limousine rumava sentido á mansão de Markus.

[off] Se quiser continuar interagindo com seu mentor poderá correr para outro cenário ou continuar aqui mesmo caso continue poderemos considerar a casa de Markus nas proximidades do Staten.[off]




Charlotte
Charlote continuava observando os movimentos do negro dentro do galpão, rapidamente ele conseguia jogar dentro da mochila todas as verdinhas possíveis, algumas ficavam caidas ao chão mas ele não tinha tempo para colher todas.

O negão corria para o fundo do galpão aonde começava a preparar uma lancha para zarpar daquele galpão degradado, a porta de madeira a frente do lancha nem era aberta.

O negro subia na lancha e numa arrancada saia quebrando os portões á sua frente e zarpava dali bem no momento em que a porta era arrombada pelos Policiais.

Negro: -Irrraaaaaa!!! Chupa seus tira de merda!!!

A euforia do sucesso era exalda enquanto sumia Mar adentro.




Michael Grey
A pericia e a sorte ajudava Michael a sair com sua não vida dessa triste cena, a sede de sangue o chamava e ao horizonte se via o ceu avermelhado pelo sol que vinha.

O Gangrel a medida que possível e na velocidade que conseguia se colocava em retirada do condado, seus dons o ajudava a não precisar pular naquelas aguas sujas e pútridas, e ele se esforçava para sair sem ser visto nem chamar a atenção.

Furtividade 3 + des 4 = 7 -2 =5
Spoiler:
10, 7, 8, 8, 7 = 5 sucessos

Se esgueirando pelas sombras Grey conseguia sem problemas sair da zona de perigo e areas movimentadas que se encontravam pelo condado com maestria.

Agora o viajante sobrevivente sabia das suas opções para passar a noite, seu refugio poderia ser alcançado sem problemas , os esgotos, seria uma opção caso não ligasse para o odor nem para as possíveis companhia, e também tinha as instalações da ponte, um emaranhado de tuneis usados para manutenção que ficavam na estrutura da ponte.

Status espancado-2
PS 4/12
FV 4/4





Marcus Young
Young rodava pela cidade tempo suficiente para chegar no Staten +/- 2 horas antes de amanhecer, o local que incitava as memórias de Young o convidava para um visita.

Ao tentar adentrar o Staten, via-se uma grande mocimentação de militares e federais, alguma coisa havia acontecido por ali, e antes que pudesse adentrar profundamento o Condado seu carro era parado.

Federal: -Aonde pensa que vai? documentos por favor, a área ta interditada para perícia.

_________________
FalasPensamentos[Offs/Testes]

"-A verdade está aí dentro...
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum