Staten Island

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Joselito em Qua Dez 22, 2010 9:40 pm

...resolvido


Última edição por joselito em Qui Dez 23, 2010 11:23 am, editado 1 vez(es)
avatar
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 104
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Antony Salon em Qua Dez 22, 2010 11:48 pm

O guardião ja imaginava todos os problemas que a noite estava para trazer ali no Island , um olhar de relance e ele percebia a presença de uma carro muito familiar era o de charlotte sua irmão de clã, logo o guardião encosta o carro com intenção de ligar para ela mais isso parecia não ser mais preciso charlotte junto de seu segurança ja estava a descer e caminhar em direção ao guardião.



-Ola meu salvador...finalmente um fio de esperença nesse buraco, para onde vai meu caro?...estou indo para minha casa vamos la colocar o papo em dia?

Quanto tempo minha cara!!!
Estava precisando falar com vc mesmo.
E seria de muito boa hora sairmos daqui pois isso aqui vai pegar fogo.

Vamos?


O guardião esperava charlotte voltar ao seu carro e então a seguia em uma distância segura para não chamar a atenção ate chegar em seua aposentos.


-Desculpe a bagunça chegamos hoje, deseja algo para beber?



Não se encomode charlotte.

Bom Charlotte estava pensando em uma aliança com vc paa assumirmos alguns empreendimentos aqui nesta cidade.

Oque acha de entrar nesta comigo?



avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Beaumont em Seg Dez 27, 2010 7:32 am

A Todos um Próspero Ano novo ^^



Charlotte e Luthier

Um Guardião de longas vestes negras parado e em pé a observar a garotinha no colo de seu carniçal , era difícil de acreditar que o monstro da dupla era a pequena Charlotte não Ralf , ele segurava a garota no colo enquanto ambos perpetuavam uma pequena conversa para fins lucrativos e pessoais . Após alguns minutos de conversa , o La sombra aceitava o pedido do outro e ambos seguiam devolta ao refugio enquanto ainda podiam , assistir o prédio em chamas na saída consumir um segundo que estava na proximidade revelava o estado caótico do lugar . Talvez eles temessem permanecer ali no momento por motivos óbvios ....

( Ambos estão saindo dos limites de Staten Island , podem continuar com a interpretação normalmente enquanto Ralf dirigi o carro , porem vcs já estão fora dos limites do território e isso é fora da minha jurisdição , ao terminarem a interação vc podem optar poderão escolher outro cenário , ou simplesmente voltar ao cenário . )

Nanaly e Bishop


Com a morte dos federais e vontade de recobrar a consciência , a garota se sentia mais controlada , a visão perturbada e frenética como se sua cabeça quisesse explodir passava , aos poucos o sangue que percorria forçado pelo seu corpo se tornava parado uma vez mais , em segundos o Brujah percebia que a garota passava correndo ao seu lado do sentido contrario do mesmo enquanto ele sacava a espada fazendo dele quem sabe o próximo alvo daquele enigmático caçador . Com a espada em mãos o aspecto de Bishop se mostrava ainda mais hostil não tinha certeza de que seria realmente o próximo alvo então se preparava para qualquer coisa que viesse dando passas evasivos para trás deforma lenta e continua , o cheiro e o aspecto da fumaça começava a se espalhar e a visão ficava cada vez mais prejudicada . Na fuga Nanaly tinha pouco tempo para pensar mas via um prédio residencial pobre , um beco e o parquinho com brinquedos extremamente enferrujados mais a extrema direita , estabelecimentos comerciais como barzinhos e mercearias já estavam fechados naquele horário e situação pelas suas portas verticais de metal . Ela adentrava no beco sendo uma de suas opçães olhava para trás vendo o Brujah de cor negra se perder cada vez mais na fumaça dos prédios em chamas , a tranquilidade de Nanaly durava até escutar o ruído leve da lamina desembainhar novamente e ao olhar para o escuro uma luz vermelha que significaria algo como os olhos do hostil caçador . Ele havia conseguido rastreá-la sem perder a visão do alvo .


Nanaly -2 Ferida gravemente letal .
Teste de Perseguição e rastreio
Nanaly Des esportes = diff 6-1=5(interpretação) (4,6,7,4) (2 sucessos)
--- Des Esporte (4,6,8,5,7,3,5,6) ( ? Sucessos)
Lucas Bishop teste de Auto-Controle diff 4+2=6 (4,7,8,) (2 sucessos)

Michael Gray

Por um único instante , Michael conseguia salvar sua vida devido aos seus instintos , o gangrel olhava para o breu fixamente para não perder qualquer momento em que pudesse ser alvo alheio . Já mantinha em sua mente suas possibilidades de fuga que se restringiam a poucas em staten Island , ele sabia que a ilha possuía apenas uma saída que era a ponte pela qual chegou , quem sabe a água imunda daquela parte do rio Hudson pudesse vir a ser uma opção já que as doenças seriam menos poderosas em seu corpo . ele ainda podia correr para dentro de State island e tentar ver se alguns dos comércios podiam lhe proporcionar abrigo apesar do único que ele tinha certeza de estar aberto aquela hora seria o poliposition club . Havia um porto na borda leste da ilha mas correr a pé até lá seria uma longe jornada ... O gangrel conhecia Staten mas suas opções mais próximas eram os 2 prédios em chamas ou outro prédios residenciais que tinha por ali quem sabe desse para arrombar a velha escola que funciona como ponto de trafico no período da madrugada ...
Mas os pensamentos de Michael eram cortados quando da escuridão o inimigo hostil se revelava empunhando uma lamina , usando uma mascara que cobria seu rosto ele vinha da escuridão como se não existisse antes possuía uma veste de material flexível mas que cobria todo seu corpo , uma única espada como arma e não parecia mais tentar atacar de surpresa , preparava sua base sem hesitar para atacar o alvo futuramente .

Morrigan


Do Alto a mortal podia ver o rebuliço , as pessoas fugindo , as chamas se alastrando para o segundo prédio e uma garotinha de 9 anos rasgando o pescoço de vitimas policias ?? A cena era igualmente surpreendente e assustadora , Morrigan sabia que aquela garotinha era um vampiro e não só um vampiro mas pelo ensinamento de seu mentor era um vampiro em frenesi , uma besta irrefreável que só parava quando tinha completado sua ânsia de tomar o vitae dos humanos ao qual queria ver a morte , mas é claro , o personagem que pulava do prédio ao qual estava saltava justamente nas costas da garota com uma incrível rapidez , a acertava ligeira e visava por um fim na garota , as coisas começavam a se encaixar , a seita de seu mentor estava fazendo uma limpa na cidade , e quem sabe se ela ajudasse seu senhor ficasse bem mais grato e em divida com ela ...
Do outro lado a garota universitária via outro suposto vampiro parecer coagido , com garras nas mãos e um aspec to animalesco ele olhava para o beco até o momento de ver outro daquele estranho caçador se preparar para atacá-lo com uma lamina , Morrigan tinha certeza de que uma queima de arquivo estava em andamento ...

Morrigan Teste de Inteligencia Ocultismo Diff 5 (4,6,7,7,4,6)(4 Sucessos)

_________________
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Joselito em Seg Dez 27, 2010 1:36 pm

OFF> Beau...minha casa fica em state island...ou estou em um hotel ou qualquer pensão aqui mesmo...não pretendo sair do cenario...OFF

"Quanto tempo minha cara!!!
Estava precisando falar com vc mesmo.
E seria de muito boa hora sairmos daqui pois isso aqui vai pegar fogo.

Vamos?"

Humm...direto...

-Sim vamos meu caro...

O caminho até minha casa não era longo, até porque tinha uma pequena propriedade dentro de state island...chegamos rapido e logo começamos a conversar...


"Não se encomode charlotte.

Bom Charlotte estava pensando em uma aliança com vc paa assumirmos alguns empreendimentos aqui nesta cidade.

Oque acha de entrar nesta comigo? "

Hummm...estava enfrentando dificuldades em seguir sozinha...uma ajuda seria realmente muito bem vinda...

-Olha só...meu salvador, estava pensando na mesma coisa, sim desejo muito, uma aliança aqui dentro nos colocara em ótima vantagem sobre os demais, bom meu caro, tem algo em mente ou ainda planejaremos como será...

Olho para ele graciosa-mente, acreditar que eu era o monstra era algo improvável e sem duvida seria algo absurdo a primeira vista, aguardo alguns segundos e falo...

-Tenho algo em mente, como tudo aqui gira em torno do sub-mundo, que tal começar a controlar o trafico da região, com certeza isso nos daria conexões importantíssimas e uma bela vantagem...o que acha...

Aguardo mais alguns segundos para que assimilasse o que acabou de ouvir e como se lendo seus pensamentos respondo sua próxima pergunta...

-Faremos isso através de laços de sangue, controle mental...qualquer meio eficaz, poderemos começar com os mortais de maior peso aqui dentro e depois...

Esboço um leve sorriso, malicioso, que levaria qualquer mortal se arrepiar ao ver uma linda criancinha fazer isso...aguardo a resposta pacientemente....olhando para o notebook, aguardando algum e-mail de Jhon, pego meu black berry e mando a seguinte mensagem

"-Jhon, ligue para meu black...

Esse celular é o mais seguro do mundo, usado pelo próprio presidente dos EUA, precisaria marcar uma reunião para acertar meus novos projetos, queria recursos, muito mais recursos....




avatar
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 104
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Morrigan em Seg Dez 27, 2010 7:49 pm

OFF - Aew Agora ta Ficando Bom...

"Hum... Então é isso a camarilla Agindo assim da noite pro dia... deve ser algo que está sendo planejado a tempos... mas será que se eu tentar ajudar n irei Piorar tudo?"

- E AI MARKUS!!! CADÊ VOCÊ?

Morrigan Explodia Não sabia se era o medo de poder morrer ou se era a emoção de estar ali naquele momento tão perturbado ou será mesmo a Adrenalina que ainda corria eu seu corpo Vivo... mas a vontade de participar daquela situação era extremamente elevada...

" Não não... não posso me meter em confusão, Markus não iria gostar, mas que se dane... irei ajudar!!!

Morrigan Se resolveu Com um movimento Rapido a Mesma Engatilha sua Pistola, e se prepara para a luta... Então Começa a Correr por cima dos prédios indu em direção de seu suposto Amigo que está no beco contra o Ser de garras e Aspecto Animalesco... e quando morrigan chega no predio que fica o beco ela aponta sua pistola para o Grangrel e espera a Luta Começar... (Caso não de pra chegar no predio do beco a mesma desceria a escada de incendio de algum predio e iria pela rua até o beco e ficaria esperando do lado de fora Olhando furtivamente sempre com cuidado)
avatar
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Rio Grande - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Antony Salon em Seg Dez 27, 2010 11:07 pm

Off: Blz Beau ta tranquilo.

On:

-Olha só...meu salvador, estava pensando na mesma coisa, sim desejo muito, uma aliança aqui dentro nos colocara em ótima vantagem sobre os demais, bom meu caro, tem algo em mente ou ainda planejaremos como será...

O guardião apenas começava a pensar quando charlotte lhe surpreendeu .

-Tenho algo em mente, como tudo aqui gira em torno do sub-mundo, que tal começar a controlar o trafico da região, com certeza isso nos daria conexões importantíssimas e uma bela vantagem...o que acha...

Charlotte aguardava alguns instantes mas sem nem mesmo esperar a resostas do outro guardião ela dizia:

-Faremos isso através de laços de sangue, controle mental...qualquer meio eficaz, poderemos começar com os mortais de maior peso aqui dentro e depois...

Luthier já avia estado com ela antes e seus atos que a muitos surpreendiam, ao guardião que já sabia oque realmente era aquela pequena garotinha aparentimente indefesa, de nada imprecionava ele sabia que ela poderia ser tão ruim quanto ele e era isso que lhe trazia vontade de atuar com ela.

Bom !!! dava uma pausa.
Vejo que seus planos não se diferenciam dos meu.
Mais vamos abordar algumas questões a qual ainda não sei se vc também percebeu sobre o local.


O guardião que a essa altura já se encontrava sentado a poltrona levava os cotovelos ate os joelhos apoiando-os sobre os mesmos.

Como nós sabemos os traficantes residentes no Island não estão ali por pura sorte .
Eles provavelmente são cainitas fortes , com muitos lacaios de apoio provavelmente e provavelmente alguns humanos também.
E são nestes que precisamos trabalhar primeiro, saber quem são os homens de confiança deles e traze-los para o nosso lado atraves de laços e controles mentais e por fim trazemos os traficantes para nosso lado também ou destruimos eles, mais claro se eles vierem para nosso lado sera bem melhor , com isso teremos o controle de Island sem chamarmos a atenção da camarilla esse seria o disfarce perfeita.



Luthier sabia que naquele instante ele não teria como influenciar muitos cainitas, mais humanos e carniçais seriam faceis para ele .


E pra começarmos estava pensando em arrumar uma boa grana, quem sabe ate roubar-mos um banco para podermos fazer uma grande compra e com isso nos aproximar-mos deles, isso pode nos trazer algumas informações.
avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Red em Ter Dez 28, 2010 5:04 pm

"Atrás tão distante, e agora em minha frente. A velocidade e o dano dessa coisa não é nada normal. Um caçador humano jamais teria tanto poder, seria alguém a serviço da camarilla? Seria apenas um, ou mais caçadores para se moverem tão rapidamente?"

Eram alguns pensamentos que passavam pela cabeça da garota, voltou correndo novamente em direção ao Negro com a espada. Parecia que ele também estava prestes a enfrentar estes caçadores, pois mal havia lhe dado atenção. Depois da cena anterior, sem se comover ou gritar, com certeza humano não era. E como não se importara com a máscara, Camarilla também não deveria ser. Seria um membro Sabá? Não tinha alternativas, acabaria morrendo se continuasse sozinha contra aqueles seres. Tentou correr até aquele espadaúdo que agia com cautela. ao mesmo tempo que tentava se regenerar¹.
Talvez ele viesse a aceitar lutar em dupla por aqueles momentos.


¹: Contínuo a gastar sangue para recuperar dano.
OFF: Beau, minha ficha foi atualizada, se precisar rolar dano, da uma olhada la antes pale
avatar
Red

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Bishop em Seg Jan 03, 2011 10:04 am

Bishop percebia o desespero da garota que, passava correndo ao seu lado no sentido contrario a ele. O Brujah estava em mãos sua espada e uma pistola, permanecia atento a qualquer situação perigosa e tentava se afastar cada vez mais do local onde estava a garota, sabia que tal criatura poderia lhe trazer riscos.

A visão começava a ficar meio turva por causa da fumaça, o cheiro começava a ficar enjoativo, a atenção era redobrada pois aquela cena era perfeita para uma armadilha. Com passos calculados e muita vontade de sobreviver aquilo, Bishop tomava seu rumo para fora daquelel local.

Quando olhava para trás, via um vulto indo para um beco, outras opções apareciam quando olhava melhor ao seu redor, o objetivo agora era sair do meio daquela fumaça e procurar a saída daquele lugar o quanto antes. (Sobrevivência: 3) Enquanto pensava em sua fuga, por um instante, Bishop pensava na possibilidade de voltar e ajudar aquela garota, pelo seu descontrole ela devia ser nova no meio dos vampiros...
avatar
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Joselito em Seg Jan 03, 2011 2:14 pm

OFF> desculpe a demora, estou na praia com ecsso limitado a inernet ja que o noot não é meuOFF<

Ouvia atentamente ao guardião...

"Bom !!!
Vejo que seus planos não se diferenciam dos meu.
Mais vamos abordar algumas questões a qual ainda não sei se vc também percebeu sobre o local."

Sabia que iria continuar, então aguardava o salvdor a dar continuidade...

"Como nós sabemos os traficantes residentes no Island não estão ali por pura sorte .
Eles provavelmente são cainitas fortes , com muitos lacaios de apoio provavelmente e provavelmente alguns humanos também.
E são nestes que precisamos trabalhar primeiro, saber quem são os homens de confiança deles e traze-los para o nosso lado atraves de laços e controles mentais e por fim trazemos os traficantes para nosso lado também ou destruimos eles, mais claro se eles vierem para nosso lado sera bem melhor , com isso teremos o controle de Island sem chamarmos a atenção da camarilla esse seria o disfarce perfeita."


Ele tinha razão, sabia que a grande maioria estava com a camarila a essa altura...

"E pra começarmos estava pensando em arrumar uma boa grana, quem sabe ate roubar-mos um banco para podermos fazer uma grande compra e com isso nos aproximar-mos deles, isso pode nos trazer algumas informações.

Creio que ele não conhecia minha rede de contatos...


-Façamos assim, farei o levantamento de informações, tentarei levantar algum valor em dinheiro, e você fará o mesmo, te informo meus passos e você aos seus, começaremos pelos mortais e vampiros de baixo poder...agiremos juntos em frentes diferentes...seguiremos o seu plano, so não concordo com o roubo de banco...chamaremos muita atenção não acha?..

Aguardava a resposta agora de forma mais seria e olhava fixamente para o guardião...

avatar
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 104
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Mike em Seg Jan 03, 2011 8:28 pm

Meus instintos estavam aflorados, estava atento a qualquer movimentação suspeita, não morreria naquele local por um desconhecido qualquer, teria que ter muita força e muita habilidade para tentar me matar, não seria derrotado de uma hora para outra assim tão facilmente. Eu posso ser um lobo solitario, falastrão e metido a valentão mas antes de tudo eu prezo pela minha sobrevivencia e sei admitir quando posso ou não vencer alguém, infelizmente esse lugar não me favorece nem um pouco, tenho que sair daqui o mais rápido possivel.

Sorte a minha que conheço o local muito bem e sei das minhas possibilidades, talvez eu não consiga nadar até a cidade mais talvez eu consiga me esconder no Poliposition club... Mais acho que esta um pouco longe para correr até lá, o que eu posso fazer é ir para os predios que estão por perto mais isso seria uma burrice também, me isolaria em um lugar no qual daria mais vantagens para ele. Não! Não posso fazer isso... Tenho que achar algum jeito de sair daqui e tem que ser agora.

Mais que merda é essa? Droga, ele decidiu se revelar... Sua unica arma é uma espada mais tenho certeza que essa unica espada poderia fazer mais estragos do que as minhas garras, sua roupa parece feito de um tecido especial no qual não devo subestimar seu vigor, se eu realmente terei que enfrentá-lo tenho que ser inteligente o suficiente para não errar nenhum ataque e se tiver sorte, desferir um ataque, um ataque mortal...

(Uso um ponto de sangue para me curar)
avatar
Mike

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://www.facebook.com/mikegreybr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Beaumont em Qua Jan 05, 2011 7:50 am

Festas passadas , essa semana as coisas voltam ao normal . Prox Post entre 5 a 7 de janeiro , depois vou colocar um pouco mais padronizado ^^ Obg

_________________
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Antony Salon em Qua Jan 05, 2011 9:03 pm

Off: ta tranquilo joselito.

ON:

Charlotte ouvia tudo atentamente ate que descordou de algo.


-Façamos assim, farei o levantamento de informações, tentarei levantar algum valor em dinheiro, e você fará o mesmo, te informo meus passos e você aos seus, começaremos pelos mortais e vampiros de baixo poder...agiremos juntos em frentes diferentes...seguiremos o seu plano, so não concordo com o roubo de banco...chamaremos muita atenção não acha?..

Chamar a atenção !?
Bom não queio que eles possam nos ver pelos meios de segurança deles.
Mais realmente uns deslise agora pode ser fatal , melhor não chamar-mos a atenção de tal forma por em quanto.


Apos falar o guardião olhava para charlotte por mais alguns segundos e antes que falasse algo ele complementa.

Então comecemos!
Como você falou nos mantemos informados sobre os passos dos outros.
E caso apareça algumas dificuldades não exite em me contatar estamos juntos nesta!.


Dizia olhando fixamente para a guardiã, aguardando mais algo que charlotte quizesse dizer.
Caso ele não diga nada ele se despede e parte para seus aposentos.
avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Beaumont em Sex Jan 07, 2011 10:49 am

Charlotte e Luthier

A conversa parecia estar próxima de seu final , o guardião do sexo masculino se levantava fazendo menção de partir da sala de estar na qual os dois conduziam seus planos sozinhos e longe dos problemas que ocorriam na entrada de Staten Island , O apartamento de Charlotte não chegava a ser tão luxuoso , apesar de ter bastante dinheiro não havia nada que estivesse aos pés de seu luxo , a menos que ele realmente quisesse chamar a atenção naquele lugar de baixa classe . O apartamento era pequeno ficava em um edifício próximo as docas , sem segurança Charlotte podia contar apenas com seu carniçal Ralf . Quando Luthier se preparava para encostar a mão na porta de saída do apartamento ela era aberta pelo outro lado , o homem com o qual segurava Charlote no colo se revelava aparentemente com uma noticia em vista .

Ralf : - Senhorita...Seu assistente irá contatá-la...

Com um bip a informação de Ralf parecia correta , uma mensagem singular e discreta aparecia no monitor do celular da pequena La Sombra da seguinte forma .

“Fora encontrado indícios de uma gangue que atua em State Island , não há nada confirmado mas talvez aja trafico de mulheres,drogas e armas as drogas podem ser compradas em um armazém que se camufla como oficina mecânica meus contatos andaram investigando e fica aberta depois do meio dia até a meia noite , pelas providencias calculamos uma estimativa de mais de 400mil adquiridos por mês circulando nesse local , só de drogas , Staten Island é uma mina de ouro . Contudo nenhum dos dois agiram no interior de Staten Island isso foi o Maximo que conseguimos dessa forma . Preferimos não nos arriscar ...

A mensagem era grande e explicativa , tudo o que podiam ter adquirido naquele tempo , Charlotte ainda não tinha ideia de quem ela poderia Le dar mas sabia que staten era um lugar bem mais importante do que parecia ser ...

Johnatan man3 contatos2 diff ? (3,6,9,9,4) (? sucessos)

Michael e Morrigan

A duvida e a adrenalina percorria os dois pólos dessa historia , o vampiro forasteiro pensava em suas possibilidades , mas o tempo era ao mesmo tempo muito curto e seu raciocínio rápido lhe dava as condições para escolher um opção , nenhuma delas era viável o suficiente já no alto do prédio a garota tinha sua arma apontada a favor do caçador e contra o gangrel , acreditava que se auxiliasse o homem do qual Markus comentara estaria auxiliando o seu próprio mestre . Ela ainda se mostrava temerosa , mais mantinha o alvo sob sua mira . Para surpresa o gangrel não demonstrava qualquer ação se mantinha parado e hesitante de qualquer ataque , talvez esperasse para ver a investida do inimigo que ao preparar a lamina sobre o lado paralelo ao seu corpo iniciava uma base de ataque chamando o inimigo para o beco onde ninguém poderia enxergá-los lutando.

(Morrigan acumulando bônus por ação de Mirar)

Nanaly e Bishop

Depois do golpe a pequena cainita pensava , mas o tempo se tornava curto , o método de rastreio do caçador era infalível ou pelo menos não era tão fácil de ser ludibriado , a garota se via encurralada no beco no momento em que tentava voltar para a rua onde aquele homem estava , com o caçador a sua frente armado ele desferia mais um golpe sem hesitar . A sua frente tinha Brujah que antes estava bem perto dela agora tinha a chance de poder ir embora sem qualquer impedimento . Bishop podia ver o momento que a espada empalava o peito da pequena cainita que não tinha espaço além de ir para trás em um beco , Bishop via o espadachin de costas para ele não dando qualquer atenção para o mesmo . O alvo do caçador era bem especifico ... Sem poder escolher uma rota de fuga , Nanaly olhava para os lados vendo as duas paredes de tijolos , o caçador a sua frente e uma encruzilhada de ruelas que serviam para adentrar nos outros prédios , com iluminação precaria , o ataque do inimigo consistia em uma estocada em seu coração a espada entrava em seu pequeno tronco mas não conseguia alcançar o seu objetivo . O coração o Sangue de nanaly jorrava pela boca , e o estranho caçador puxara a espada de volta vendo que não havia sido bem sucedido em sua tentativa .


??? : dês armas brancas Dif 9 estocada Sucessos (?)
Dano 6 Diff 6 Sucessos(3)
Vigor2 3fortitude diff 6 (3,5,7,4,9) (2 Sucessos)
Nanaly ferida gravemente letal . (3 pds pra se curar )

_________________
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Morrigan em Sab Jan 08, 2011 9:38 pm

"Droga Droga... Para min ferir esse Vampiro terei que ser muito boa ou ter muita Sorte..."

Morrigan pensava consigo mesma que seria muito dificil ganhar de um vampiro com apenas um tiro... então ela espera o Movimento do Caçador... Então morrigan Visualiza O gangrel e lê seus pensamentos Telepatia II e fazia o mesmo com o Caçador... precisava saber oque estava acontecendo ali....

Assim que o Vampiro se move-se ou o caçador ataca-se Morrigan dispararia no vampiro.
avatar
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Rio Grande - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Bishop em Dom Jan 09, 2011 2:49 am

Bishop por um instante parava, olhava para trás e via um forte golpe sendo desferido em cima da garota. Ela não tinha espaço o suficiente para fazer nada naquele beco, seu fim estava proximo e essa briga não era dele. Guardava sua espada e sua pistola e seguia seu destino.

"Me desculpa garota, mais essa luta não é minha."

Seus passos pesados e rapidos demonstravam a excitação do Brujah de sair logo daquele lugar onde teria lhe traziado tantos problems em poucas horas. Andando para fora da cidade, era quase impossível de pensar naquela garota, que agora já estaria voando em pó pelos ares da cidade... Uma ajuda de um Brujah Antitribu como Bishop poderia determinar sua vida ou sua morte... Entre outros fatores, ajudar um cainita poderia lhe trazer alguns bens futuros... Mais não era de sua natureza fazer caridades ou até mesmo se meter em uma coisa tão pessoal.

Andava com mais tranquilidade quando finalmente se afastava deles, retornava a sua expressão natural, uma expressão fria, cara de poucos amigos e sua auto-confiança em cima das nuvens... Para Bishop, era mais uma noite no mundo dos vampiros.
avatar
Bishop

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

http://www.dafont.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Mike em Dom Jan 09, 2011 8:03 am

Lá estava ele, parado na minha frente enquanto eu revirava meus pensamentos buscando algum modo de sair daquela situação ileso. Não sou medroso e tenho confiança nas minhas habilidades. Realmente estou recioso, já vi muitos do meu tipo morrerem para outros que você dava certeza que aquele cara não quebraria nenhum um palito de dente. Não sou tolo de desprezar meu advesário, muito menos na situação que eu me encontro... (Uso novamente o poder do sangue para curar meus ferimentos)

Sua posição me indica que ele esta prestes a atacar, não sei quando e nem como, mais tenho que me preparar o máximo para qualquer tipo de iniciativa ...(Noção do Perigo) Enquanto ele se prepara eu continuo pensando em um modo de ver suas fraquezas ou um jeito de sair daqui... Talvez um falso ataque me abra oportunidade de passar por ele e sair... Não sei o que pensar direito, talvez eu devesse parar de encarar meu alvo como alguém tão forte e ver o que realmente ele quer, o que realmente ele é capaz...

Sou um Caçador nato, sou um Gangrel Urbano com poderes extremamente letais no qual qualquer pessoa de bom senso pensaria duas vezes antes de enfrentar alguém como eu, tenho habilidades raras nas quais consigo sentir e escutar qualquer tipo de coisa ao meu redor, usarei essas habilidades para me precavir de qualquer coisa que esse merda tente fazer, já encheu. Agora só saio daqui "morto" ou com sua cabeça em minhas mãos.

Uso minha audição para escutar qualquer desembanhar de arma ou de qualquer outra coisa, me concentro somente naquele que está a minha frente. Meu olfato ficará encarregado de sentir o cheiro da presa, o cheiro do medo... Minha expressão fria cuidará dos olhos do meu inimigo, verá alguém que pouco importa para o que esta acontecendo ali e que não desistirá do que pode vir a acontecer. (Audição, olfato e concentração)
avatar
Mike

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

http://www.facebook.com/mikegreybr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Red em Seg Jan 10, 2011 1:24 pm

Nanaly se via encurralada e sem ação contra o homem. Poderia tentar alguma coisa contra ele, mas não seria totalmente efetivo, e ele só terminaria de matá-la.. Usou Cinzas às Cinzas em tentativa desesperada, de fingir que estava morta, com a última estocada do 'Hunter'. Era normalmente arriscado usar aquilo, mas era a melhor opção que tinha agora, e esperava que o caçador acreditasse naquilo.


*: Se conseguir virar cinzas, gasto um ponto de força de vontade para ter um sucesso no teste de percepção+prontidão para ficar consciente.

Nível 3 – CINZAS ÀS CINZAS:
Nível 3 – CINZAS ÀS CINZAS
- Cinzas às Cinzas permite ao personagem transformar-se em um pó pegajoso de volume aproximado de dois punhados (o que restaria dele depois de uma cremação). O personagem não sofre danos por luz do sol ou fogo nesta forma, e quase todos os ataques fisicos são ineficazes. Entretanto, o personagem será apenas levemente consciente de seu entorno enquanto estiver na forma de cinzas, e a separação das cinzas pode ser catastrófica quando o Samedi tentar voltar à sua forma original.

Sistema: A transformação em cinzas requer um turno e o gasto de dois pontos de sangue. Enquanto estiver nessa forma, o jogador deverá fazer um teste de Percepção + Prontidão (Dificuldade 9) para qualquer cena em que ele queira que o personagem esteja consciente do que o rodeia. Voltar à sua forma original a partir das cinzas leva um turno. Se o personagem estiver em um espaço confinado (como uma urna), ela explodirá de uma forma violenta e espetacular e voltará ao seu tamanho total.
Se o Samedi estiver se dispersado enquanto estava nesta forma, perderá um nível de vitalidade e um ponto de sangue ára cada décimo (aproximadamente) do volume que tiver sido dissipado. São necessários cinco pontos de sangue para curar cada um dos níveis de vitalidade perdidos desta maneira. A critério do narrador, o Samedi pode perder membros ou órgãos vitais (mas nunca a cabeça ou o coração) até que sejam recuperados todos os níveis de vitalidade perdidos.
avatar
Red

Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Joselito em Seg Jan 10, 2011 4:23 pm

"Chamar a atenção !?
Bom não queio que eles possam nos ver pelos meios de segurança deles.
Mais realmente uns deslise agora pode ser fatal , melhor não chamar-mos a atenção de tal forma por em quanto."

Estavamos formando uma bela dupla, rapidamente estariamos no cenario como seres de influencia...

"Então comecemos!
Como você falou nos mantemos informados sobre os passos dos outros.
E caso apareça algumas dificuldades não exite em me contatar estamos juntos nesta!."

-Bom então estamos acertados, vamos colocar nosso plano em pratica, iniciarei o mais rapido possivel...terminava meu contato com Luthier e logo Ralf entrava...

"Seu assistente ira contat-la..."

logo em meu celular via...

“Fora encontrado indícios de uma gangue que atua em State Island , não há nada confirmado mas talvez aja trafico de mulheres,drogas e armas as drogas podem ser compradas em um armazém que se camufla como oficina mecânica meus contatos andaram investigando e fica aberta depois do meio dia até a meia noite , pelas providencias calculamos uma estimativa de mais de 400mil adquiridos por mês circulando nesse local , só de drogas , Staten Island é uma mina de ouro . Contudo nenhum dos dois agiram no interior de Staten Island isso foi o Maximo que conseguimos dessa forma . Preferimos não nos arriscar ...

A mensagem era bem detalhada e auto explicativa lia com atenção, olhava a hora e respondia...

"Jhon, NÃO SE ARRISQUE, na verdade acho melhor sair de cidades sob controle errado, quero lucros Jhon, você tem que trabalhar com a cabeça no lugar e NY não é mais esse lugar...acha que esses assistentes são capazes de tomar influência nesse lugar? se sim mande falar comigo!pois to começando a gostar daqui..."

Mandava essa mensagem do meu black berry, o celular mais seguro da atualidade...e não queria ter minhas mensagens bisbilhotadas!!!,

-Ralf, você viu a mensagem, o que acha que consegue sem se arriscar?...

Olhava atentamente para Ralf aguardando sua resposta..
avatar
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 104
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Eric Damphouse em Sex Jan 21, 2011 6:10 pm

Post one
...

Assim que cheguei em Nova York, deixei minhas bagagens em um hotel qualquer, troquei de roupas e desci as escadas até a recepção. A recepcionista me recebeu com um lindo sorriso, sendo bem prestativa.

-Posso ajudar?

-Ae gata, escuta. Onde eu posso achar uma boa diversão?

-Depende, existe as boates de Manhatam e tambem tem Staten Island, mas é onde se concentra o trafico. Você tem que tomar bastante cuidado por lá.

Mal sabia ela que essa era minha definição de diversão. Perigo, encrenca, alguns gangster mortos. Agradeci e fui saindo sem antes mencionar.

-Ok, pode deixar, eu sei me cuidar sozinho.

Peguei meu coupe conversivel e fui em direção à Staten Island, queria ficar a par dos grandes chefões do tráfico. Se eu queria pegar os "meninos maus" da cidade, eu teria que conhecê-los bem.
Ao chegar vi grande movimento de pessoas, todo tipo de tráfico se instalava aqui. Seria difícil acabar com esses caras sem ajuda, mas era dificil achar alguém que não estava escravo daquilo, pois bem, não me importava em ter que agir sozinho.

O que estava fazendo era suicidio, mas se fosse deixar isso com a polícia de nada valeria, o crime é bem lucrativo, inclusive para ela. Desde que teve que fugir de sua cidade por causa de gangsters, Eric criou um ódio descomunal por eles, e já que era obrigado a ser andarilho pelo mundo, resolveu viajar o mundo atrás de diversão, que para ele era uma boa "encrenca", desafios era sua especialidade.

Estacionei o carro no estacionamento da Poli Position, coloquei minha Desert Eagle de ouro na cintura e fui dar uma volta atrás de informações.
avatar
Eric Damphouse

Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Samuel em Qui Fev 03, 2011 9:12 pm

Revy movia-se pelo ambiente sem muita curiosidade atenuada, ja estava acostumada com aquele tipo de lugar, afinal ela tinha ou ja tinha tido algum envolvimento com mafiosos. Mas o que buscava era um bar para se acostumar a nova cidade que chegava procurava assim uma pessoa qualquer das quais são pessoas simples de se olhar e recatadas. Pessoas que são comuns como uma garota qualquer que morasse nas imediações para que buscasse informações.

Revy andava pelo lugar que estava indo, e procurava informações por um bar (parece que tem um bar ne aqui no forum? Acho que vou para la.)

Pego a informação e vou para la!

_________________

I have shemed too long to be suplanted be dead gods. If i cannot have this world, no one can. - Eternal Pestilence
Sou bom até quando sou mau. Quando sou mau, passo a ideia de estar defendendo o ideal de todos - Leon Heizen N'Diaye
avatar
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Antony Salon em Sex Fev 04, 2011 11:28 pm

O guardião ja avia estado ali dias atraz e tudo esta uma bagunça e isso havia feito com que ele tivesse que sair de Island mais esta noite tudo parecia mais tranquilo e ele tinha muita coisa a fazer por ali mais não poderia deixar ninguem velo pois suas intenções não era das melhores para os frequentadores do local.
Bem antes de chegar ao Island o guardião a havia tomado as devidas providencias para não ser visto facilmente por qualquer um (Corpo de sombra , tenebroside 5 ,Gasto de 3 pontos de sangue ) no caminho a pé ate o local ele ja havia se alimentado(reserva apenas faltando os pontos da transformação).
Sem nenhuma dificuldade luthier se esqueirava junto as sombras do local observando a tudo e a todos atraz de informações dos lideres locais (os cainitas que controlam o Island e seus subordinados tipo lacaios e humanos), e a cada escorregada junta as sombras ele busca por movimentos de suspeitos que possam lhe chamar a atenção (Ate mesmo pessoas frequentadoras do local como cainitas).



avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Guidim em Sex Fev 18, 2011 9:29 pm

Ola Pessoal do Staten Island comunicando que a partir de agora Estou assumindo a Narrativa Do Staten Island.

off. Red Ligeirinho hahahahaha

_________________
FalasPensamentos[Offs/Testes]

"-A verdade está aí dentro...
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Guidim em Sab Fev 19, 2011 8:54 am

BISHOP
O Brujah que por sorte, ou conhecimento suficiente na noite [sobrevivencia 3], conseguia se safar daqueles estranhas acontecimentos, ora a granada, e logo depois Assassinos furtivos, realmente sair daquele alvoroço todo era uma sorte grande para o Brujah [considere sua FV full 5].

O Brujah caminhava ao arredores do staten Island, agora ruamava sentido a Ponte Goethals, a que o deixaria no 'boroughs esquecido", toda a cena de ação ja fora deixada para trás e o Brujah continuava seu caminho sem mais impecílios.




CHARLLOTTE
A esperta Lasombra, como sempre tentava organizar a situação manipulando as pessoas ao seu redor sentido ao seu objetivo final.

Ralf:- Charlotte querida, não sou muito bom quando se trata de assuntos de bisbilhotar, ou investigar, sabe que meus serviços são um tanto quanto mais braçais hahahaha, - Ralf Socava com uma mão aberta e outra fechada e dava um sorriso maléfico - Mas se conseguirmos alguém especíco, sabe que consigo arrancar informações sem problemas.

Logo seu Black vibrava novamente, John estava afiado, e os planos da lasombra seguiam.

"Segundo fontes seguras, alguns investidores do mercado negro estão investindo em uma ladrãozinho de merda Chamado "Big O", voce consegue encontrar ele no Pole Position, não sei o porque, mas as grana que tão injetando nesse mané é absurdamente duvidosa, Charlotte querida sem mais para o momento.... e tenho sede, muita sede."

[off] posso apagar seu post aí em cima? [off]



LUTHIER
O Lasombra utilizava de seu dom maior para se esgueirar o Staten island adentro, passava de sombras em sombras, e conseguia chegar á praça aonde via-se o movimento maior, Aquela praça mal iluminada era o marco 0 para todo tipo de contrabando que chegava a Big Apple, e com certeza um ótimo lugar para se conseguir informações valiosas, desde que não fosse visto e conseguisse sair de lá não-vivo.

Spoiler:
Luthier rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para furtividade + destreza que resultou 6, 9, 3, 4, 2 - Total: 2 Sucessos

O Lasombra tomava cuidado ao mover-se para não chamar a antenção de ninguém, agora o Lasombra mantinha-se a espreita ao movimentos que avistava naquela praça, para ver ou ouvir algo de útil que lhe serviria.

Spoiler:
Luthier rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para percepção + investigação que resultou 4, 2 - Total: 0 Sucessos

O Lasombra avistava chegar uma dupla de Homens ao local, eles rumavam sentido a van do Adam, o comerciante de armas, era a cena mais interessante naquele momento, ao ver do Lasombra.

PS-7/10



MICHAEL GREY E MORRIGAN
O astuto Gangrel aceitava a solicitação de duelo do ser mascarado á sua frente e os acompanhava sentido o beco escuro, os dois agora ficavam frente a frente por um longo tempo, ambos hesitavam á atacar, ou se preparavam para o pior, o Gangrel com seus sentidos completamente apurados concentrado no mascarado á sua frente, poderia ouvir.

"Reforço no beco, reforço no beco"

O Som vinha de uma espécie de comunicardor via rádio, ou algo do tipo, mas Michel sabia que logo menos o mascarado á sua frente estaria com a vantagem numérica á seu favor, e que aquele momento que permanecia á sua frente parado era para ganhar tempo, e não intimidar o Gangrel.

Morrigan que por sua vez mantinha-se concentrada em seu alvo, tentava por meio de seus dons sobrehumanos, tentar saber o que sa passava por ali.

Spoiler:
Morrigan rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 4 para telepatia que resultou 7, 6, 4, 9, 6, 3 - Total: 5 Sucessos

Daquele vampiro que estava sob a mira de Morrigan, ela poderia saber exatamente o que ele Pensava... ou fugir ou lutar era a opção latente na cabeça daquele vampiro, por hora se demostrava mais sucetível ao duelo, mas Morrigan não saberia exatamente qual seria a próxima ação daquele Cainita, O que mais chamava a atenção nos pensamentos daquele vampiro era a intenção dele de deferir um falso ataque e fugir... e deixar aquele alvo fugir não trazia nenhum benefício á Morrigan.

Agora Morrigan, para entender completamente aquela cena usava mais uam vez seu dom e se concectava á mente daquele ser mascarado, e seu dom novamente revelava os pensamentos com clareza.

Spoiler:
Morrigan rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para telepatia que resultou 10, 8, 10, 10, 4, 4 - Total: 4 Sucessos

"Esperar o reforço, matar esse cara sem me cansar, e pegar a grana que o senescal me ofereceu pela limpeza".

Estes eram os pensamentes contidos na cabeça daquele mascarado, agora Morrigan tinha certeza de suas suspeitas, e realmente essa queima de arquivo era algo que vinha da Seita de Markus, e Morrigan sabia que qualquer ajuda seria bem vinda.

Michael - PS 9/12 - Vitalidade ok



ERIC DAMPHOUSE
O Brujah chegava prepotente, solitário e seguro se si á cidade de NY, as voltas pela cidade o levava até o Poleposition, o Night Club do Staten island, Assim que chegava e estacionava seu Carro no estacionamento, ele avistava duas damas da noite se encaminhado para cima dele, eram desgranhentas e judiadas pelas noites de trabalho, as duas se encaminhavam sentido a Eric como se quem chegasse primeiro levaria o prêmio.

???1: Sai fora que eu vi esse gostosão primeiro...

???2: Que isso rapariga, a gente divide o cachê...

Eric ouvia a pequena negociação das duas enquanto estas se dirigiam para cima dele.

_________________
FalasPensamentos[Offs/Testes]

"-A verdade está aí dentro...
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Joselito em Sab Fev 19, 2011 12:22 pm

OFF> Pode sim...você tem as fichas de Ralf e Jhon?

"- Charlotte querida, não sou muito bom quando se trata de assuntos de bisbilhotar, ou investigar, sabe que meus serviços são um tanto quanto mais braçais hahahaha,Mas se conseguirmos alguém especíco, sabe que consigo arrancar informações sem problemas."

Não tinha prestado muita atenção no que Ralf disse, pois a mensagem tinha me chamado muito mais minha atencão

""Segundo fontes seguras, alguns investidores do mercado negro estão investindo em uma ladrãozinho de merda Chamado "Big O", voce consegue encontrar ele no Pole Position, não sei o porque, mas as grana que tão injetando nesse mané é absurdamente duvidosa, Charlotte querida sem mais para o momento.... e tenho sede, muita sede.""

A informação de Jhon era muito vaga...e nesse momento não me ajudava muito...quem sabe quando obtiver coisas mais concretas isso possa ajudar...

"" Jhon... descubra como encontra juan e Adam, conserteza esses merdinhas podem ter informações uteis deste lugar...

Queria entrar no circulo de influencia desse lugar e quem sabe começar uma retomada...total de NY para as mãos do sabá...para isso uns escravos locais concerteza me ajudariam...se tinha uma coisa que tinha melhorado muito desde de minha mortalidade fora o meio de se conseguir informações....pego meu notebook e começo a pesquisar sobre traficantes locais...

-Ralf...não saia daqui...mesmo não gostando terei que sair sozinha...enquanto isso não ache que esqueci da missão que le dei...quero uma equipe Ralf...encontre pessoal para trabalhar para mim...e não quero so gente para "dar porrada"...!!!!

Olho com certa irritação para ele...pois sabia que o mesmo tinha contatos no ramo dele...ja foi um grande policial...e se tinha alguem que conheceria mercenario...traficantes...outros policiais...era Ralf...Tinha em mente montar uma equipe para me ajudar em investigação, proteção...e ja tinha falado ele me fazer isso...

-Quando voltar...quero nomes...pretendo montar essa equipe logo Ralf...não quero esperar!!!

Vou em direção a porta e sem muita concentração começo a me fundir as sombras...é uma sensação incrivel, ela abraça e te envolve...uma forte segurança como se nada o pudesse ferir...saio e vou em direção a oficina falada por Jhom na mensagem anterior...quem sabe la...teria alguma coisa util...
avatar
Joselito

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 104
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18048523221351322447

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Morrigan em Dom Fev 20, 2011 2:29 am

"reforços... otimo e como vejo que o Gangrel quer fugir é uma otima oportunidade para abrir fogo e ser util para meu mestre...

Morrigan não pensava muito olhava atentamente para o gangrel e como sabia que ele n tinha a avistado ainda resolveu atirar... Morrigan Executa um Disparo Visando a cabeça do gangrel...


- Agora ataque-o... eu estou do seu lado...

Morrigan gritava isso logo após o disparo olhando para o Ninja ou seja lá oque for...

Então Morrigan Abria Fogo Novamente contra o gangrel...
avatar
Morrigan

Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 27
Localização : Rio Grande - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Staten Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum