Fotos Pessoais

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por annyte em Ter Fev 15, 2011 1:19 pm

Euzinha:



Eu e meu gato lindo:

avatar
annyte

Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 27
Localização : Ourinhos

http://www.hinana.animespirit.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por Eros Crispar em Qui Fev 24, 2011 9:14 am

Registrando minha feiura no fórum...kkkk

Resultado de pouco sol e um flash do caramba...hehe
Spoiler:

Nada pra fazer no colégio..."Entaum vamo bate foto" ...kkkkkkkkk
Spoiler:

Essas 2 fotos foram tiradas ano passado... como eu ñ mudei muito ...entaum ta elas ai...hehe...
avatar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 23

http://silentscreamout.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por Seymour Mortius em Seg Mar 07, 2011 12:12 am

Spoiler:


\m/ mais um rockeiro pra fazer a diferença! Ihuuuuuuuuuuuuuuuu
avatar
Seymour Mortius

Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 31
Localização : Sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por Eros Crispar em Seg Mar 07, 2011 5:34 pm

Essas fotos também tão um qdin velhinhas...
mas é só pra reforçar pro sey q eu sou homem... Razz

Spoiler:


Spoiler:


[[não reparem minha magreza dessa época...OO']]
Spoiler:
avatar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 23

http://silentscreamout.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por Oscar Vance em Qui Mar 10, 2011 10:28 pm

Antes das aulas começarem de verdade, dá pra matar um tempinho^^

Nessas horas que me sinto velha...
Spoiler:

O importante é manter as pernas no lugar u.u
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ou tentar uma vaguinha pra garota-propaganda da colgate depois XD
Spoiler:

E depois disso, passamos um tempo sem querer ver a minha cara x.x
avatar
Oscar Vance

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 25
Localização : Rio Grande do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por Mike em Sex Mar 11, 2011 10:56 am

Alguma fotos, vi o pessoal postando e decidi postar também...

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
avatar
Mike

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://www.facebook.com/mikegreybr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por Mike em Seg Mar 21, 2011 7:29 pm

slackline
Spoiler:
avatar
Mike

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://www.facebook.com/mikegreybr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por Songette em Ter Mar 29, 2011 6:59 pm

Foto tirada com a super câmera da faculdade =P

Spoiler:
avatar
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por Klaus-arms em Ter Mar 29, 2011 10:24 pm

Já que o povo ta postando, aqui vai um pouco de minha pessoa.

maioria antiga mas não mudei muito

Estudando... ou não.
Spoiler:
Eu e minha muié :p
Spoiler:



acho que por enquanto ta bom Razz
avatar
Klaus-arms

Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 23
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por *Jennie* em Qui Mar 31, 2011 8:45 pm

EUZINHA ATUALIZADA, Duas semanas atrás. kkkkkkkkkk. Não se assustem e não caiam da cadeira.kkkkkkkkk

Spoiler:

Spoiler:
avatar
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por *Jennie* em Sab Abr 02, 2011 9:54 pm

Mais fotinhas essas tiradas hj...não saiam correndo Hein e nem se assustem kkkkk

Spoiler:


Spoiler:

Essa to parecendo doida kkkkkkkkkkkkkkkk ri litros


Spoiler:
avatar
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por Eros Crispar em Sab Abr 02, 2011 10:49 pm

Mais algumas minhas também *-*

Minha época de bebelo vermelho...
Spoiler:
Spoiler:


depois q pintei de preto...
Spoiler:
Spoiler:
avatar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 23

http://silentscreamout.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por Megan/Janynha em Dom Abr 03, 2011 3:20 pm

Spoiler:

Spoiler:



Spoiler:

Spoiler:


Spoiler:

Razz Gente Vê ae e num desmaiia Very Happy
avatar
Megan/Janynha

Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por Mike em Dom Abr 03, 2011 4:08 pm

Mais algumas fotinhos ai... Depois posto mais!
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
avatar
Mike

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://www.facebook.com/mikegreybr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por Klaus-arms em Dom Abr 03, 2011 11:40 pm

Mais um pouco de minha pessoa
E aviso, quaisquer traumas posteriores não são de minha responsabilidade.
Decidi que vou tirar fotos novas essa semana :p

Spoiler:

Essa é muito antiga, mas olha o naipe das festas que frequento xD (GRANE BOSTA!)
e não reparem na cara de criança ;p
Spoiler:


Um pouco mais recente, ano passado.

Spoiler:
avatar
Klaus-arms

Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 23
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por Mike em Ter Abr 05, 2011 10:48 pm

Se não me engano acho que isso foi em Toronto...

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Essa aqui é a casa que alugamos...

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Continuação...

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Essas duas aqui foram quando eu trabelhei por um curto periodo ajeitando pranchas e a outra é da minha namorada.

Spoiler:
Spoiler:
avatar
Mike

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

http://www.facebook.com/mikegreybr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por *Jennie* em Qua Abr 06, 2011 7:04 pm

AAAAAAA MINHA TATOO GENTE FIZ HJ Very Happy DEPOIS EU VOU PINTAR Wink


Spoiler:
avatar
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por *Jennie* em Sab Abr 09, 2011 7:11 pm

O THI EM CASA, TIRANDO FOTO COM A JANA

Spoiler:

avatar
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por Eros Crispar em Dom Abr 10, 2011 9:04 pm

Mais algumas minha ae...
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
avatar
Eros Crispar

Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 23

http://silentscreamout.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por Aradia em Qui Abr 14, 2011 6:01 pm

Depois do salto de Paraglider:

Spoiler:

A descida de Rapel:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Amigos <3
Spoiler:

Bye :B
Spoiler:




avatar
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 26
Localização : Uberlândia - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por Julian Belmont em Sab Abr 16, 2011 3:25 pm

de vez em quando saímos bem em fotos XD
Spoiler:

evitando a fadiga
Spoiler:

monge a prova de balas (?)
Spoiler:

finish him
Spoiler:
avatar
Julian Belmont

Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 28
Localização : BH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por Mathsaez em Sab Abr 16, 2011 5:42 pm

Eu:
Spoiler:





babalu:
Spoiler:





massinha:
Spoiler:


avatar
Mathsaez

Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 19
Localização : Itabira - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

foto de 2009

Mensagem por Rodrigo Casque em Seg Abr 18, 2011 11:20 am

desculpem-me pelo tamanho da foto, e a unica que tenho no computador... mas esta ai, esse sou eu Cool
avatar
Rodrigo Casque

Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002327623882

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por Guidim em Seg Abr 18, 2011 12:16 pm

Eu na esquerda, e um primo meu na direita,

Estavamos preparados para o enforcamento do pobre coitado.

Hoje ele jaz um homem casado.

Spoiler:
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 27
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por *Jennie* em Seg Abr 18, 2011 9:10 pm

Mais Fotinhos não se assustem

Spoiler:



avatar
*Jennie*

Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 41

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fotos Pessoais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum