Pérolas do Chat

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por Zachary em Qua Maio 22, 2013 9:34 am

Quero ver se lobisomem fosse vulnerável a ouro, ai ia ficar foda What a Face
avatar
Zachary
Brujah
Brujah

Data de inscrição : 08/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por Zachary em Qua Maio 22, 2013 9:51 am

Roiranhardt escreveu:O cara que tem ocultismo suficiente para saber que Prata ferra Garou, e informação suficiente pra saber que pra onde ele vai tem Garous.

Shupa essa.

Juro que só agora entendi, que aparentemente ele tava se defendendo Laughing
avatar
Zachary
Brujah
Brujah

Data de inscrição : 08/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por @nonimous em Qua Maio 22, 2013 10:46 am

????????????
avatar
@nonimous
Narrador
Narrador

Data de inscrição : 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por Gam em Qua Jun 12, 2013 8:18 pm

Não é exatamente no chatbox, mas vale a pena ser postado. O destino concatenando para que Thana seja zoado por seus colegas de fórum:


_________________
... só pode ser os nóia!
avatar
Gam
Narrador
Narrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por Samuel em Sex Jul 12, 2013 3:45 pm

Skype em uma conversa com o Wond: Dante sou eu^^. Aquele momento em que você pensa que via conseguir!

[14:43:01] Dante: VOLTA
[14:43:04] Dante: DEMONIO
[14:43:07] Wond: NUNCA!
[14:43:10] Dante: VOLTA
[14:43:12] Dante: MALDITO
[14:43:13] Wond: NUNCA!
[14:43:23] Dante: Quem TU PENSA QUE É PRA NAO VOLTAR?
[14:43:30] Wond: Wond
[14:43:33] Dante: USAhushUHUSAUHs
[14:43:34] Wond: O senhor dos nosferatus
[14:43:44] Dylan Pegoretti: UHAuhUHauHUAh

_________________

I have shemed too long to be suplanted be dead gods. If i cannot have this world, no one can. - Eternal Pestilence
Sou bom até quando sou mau. Quando sou mau, passo a ideia de estar defendendo o ideal de todos - Leon Heizen N'Diaye
avatar
Samuel
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por Gam em Ter Nov 26, 2013 9:43 pm

[22:37:37] MacDowell : o povo da antiga ta voltando ou eu que to realmente sumido
[22:39:22] @ Gam : Hahaha
[22:39:28] @ Gam : Pode crer né
[22:39:30] @ Gam : Só tem old times aqui.
[22:39:48] Fox : u.u
[22:39:48] HaSSaM : Eu voltei po
[22:39:54] HaSSaM : Eu chamo e encanto a galera
[22:40:07] @ Czar Wiadoh : ^^
[22:40:10] @ Gam : Só falta as pepeca.
[22:40:13] Fox : Verdade Gam
[22:40:28] @ Czar Wiadoh : wtf is pepeca
[22:40:35] @ Gam : HAHAHAHHAHAHAHAHA
[22:40:45] @ Gam : Essa merece pérolas.
[22:40:55] Fox : kkkkkkkkkkkk



De todas as pessoas à perguntar, tinha que ser o Eléi <3

_________________
... só pode ser os nóia!
avatar
Gam
Narrador
Narrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por Bispo Altobello em Qui Dez 26, 2013 12:20 am

[01:06:05] Killer Instinct : Curto mesmo comer cu, seja de homem ou mulher, só ter feito chuca.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Bispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por painkiller em Sex Dez 27, 2013 11:18 am

[12:07:35] Joselito : a unica coisa que vejo de vantagem e fazer xixi em pe

Menino José, falando sobre a vantagem de ter um pinto, afinal ele só usa o dele para mijar o resto ele faz com a bunda kkkkk
avatar
painkiller
Brujah
Brujah

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por JosephineRaven em Sex Dez 27, 2013 11:25 am

hahaha essa eu entendi (com contexto!)
avatar
JosephineRaven
Narrador
Narrador

Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por Chai em Dom Dez 29, 2013 2:05 pm

painkiller escreveu:[12:07:35] Joselito : a unica coisa que vejo de vantagem e fazer xixi em pe

Menino José, falando sobre a vantagem de ter um pinto, afinal ele só usa o dele para mijar o resto ele faz com a bunda kkkkk

ai eu ri tão alo aki em casa ahahaha q bosta XD
avatar
Chai
Narrador
Narrador

Data de inscrição : 02/12/2013
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por giulio em Dom Dez 29, 2013 11:54 pm

Eh kda doidera kkkk
avatar
giulio
Toreador
Toreador

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 27
Localização : PB-JP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por Killer Instinct em Ter Jan 14, 2014 10:46 pm

[23:36:17 14/01/14] Killer Instinct : Pain, o MESTRE SUPREMO FICOU ON

[23:36:24 14/01/14] Killer Instinct : Alucard.

[23:37:07 14/01/14] painkiller : kede?

[23:37:16 14/01/14] painkiller : eu disse mudaram na cbox

[23:37:23 14/01/14] painkiller : não ia dar certo

[23:38:13 14/01/14] @ Ury : Senhor

[23:39:15 14/01/14] painkiller : Aluncard

[23:39:38 14/01/14] Killer Instinct : Tá on, olha lá Pain

[23:39:48 14/01/14] Killer Instinct : veio fazer o julgamento final?

[23:39:59 14/01/14] @ Ury : tiraram a putaria com o nome dele

[23:40:10 14/01/14] @ Ury : aqui da chatbox?

[23:40:30 14/01/14] Aluncard : .

[23:40:41 14/01/14] Aluncard : Boa noite, vejo novidades

[23:40:45 14/01/14] Killer Instinct : Chegastes!

[23:41:08 14/01/14] Killer Instinct : Overlord Alucard, seja bem vindo.

[23:41:15 14/01/14] painkiller : fujam para as colinas

[23:41:19 14/01/14] painkiller : o grande mestre

[23:41:26 14/01/14] @ Ury : Aluncard

[23:41:31 14/01/14] painkiller : ò grande senhor de todos os domínios

[23:41:39 14/01/14] Killer Instinct : Mestre, traga de volta seu minion Rezek!

[23:41:44 14/01/14] Aluncard : Voçes ainda fazem isso depois de tanto tempo? aff

[23:41:58 14/01/14] Killer Instinct : Descrentes e inimigos seus baniram ele.

[23:42:06 14/01/14] Aluncard : Rezek? bem lembrado. Onde ele anda?

[23:42:17 14/01/14] Aluncard : hum...

[23:42:23 14/01/14] Killer Instinct : Baniram ele, uma grande perda.

[23:42:29 14/01/14] painkiller : Acólitas do demônio o levaram

[23:42:44 14/01/14] painkiller : Mestre vais jogar?

[23:43:04 14/01/14] Killer Instinct : Iria ser uma grande honra narrar para o senhor.

[23:43:04 14/01/14] Aluncard : At hoje não entendi a saida do Rezek, aquele cão imundo

[23:43:24 14/01/14] Aluncard : vi que a cidade estar a funcionar

[23:43:46 14/01/14] Killer Instinct : Conforme suas ordens

[23:44:05 14/01/14] painkiller : Aluncard o de vida eterna

[23:44:30 14/01/14] @ Cruel Homem Rosa : Aluncard o que tudo vê e tudo recebe!

O RETORNO DO MESTRE ALUNCARD
avatar
Killer Instinct
Narrador
Narrador

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 26
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por Bispo Altobello em Qua Jan 15, 2014 10:16 pm

[23:14:00] Fox se juntou ao chat de Qua Jan 15, 2014 11:14 pm
[23:14:15] @ O Questionador : Felicidade em 3... 2... 1...
[23:14:17] Fox : Chupa sociedade, minha ficha foi aprovada
[23:14:23] painkiller : lol
[23:14:28] Fox : Tuts, tuts, tuts, tuts


hueheuhuehuehue

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Bispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por HaSSaM em Qui Jan 16, 2014 7:27 pm

kkkkkkkkkkkkkkk
avatar
HaSSaM
Nosferatu
Nosferatu

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 24
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por Fox em Qui Jan 16, 2014 9:13 pm

Previsibilidade, a gente vê por aqui.
avatar
Fox
Narrador
Narrador

Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 23
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por Bispo Altobello em Ter Jan 21, 2014 9:09 pm

[22:06:35] painkiller : eu sou o ranger verde
[22:06:47] Killer Instinct : Com 4 vc já vira aquele bichão da Wyrm
[22:06:48] painkiller : eléison é o ranger rosa
[22:06:48] @ Cruel Homem Rosa : tocar e fazer o que quizer ou agarrar primeiro depois sistema da diciplina?
[22:06:51] painkiller : roira é o ranger azul
[22:07:07] Killer Instinct : se pegar Fortitude dá um pau em um Gangrel
[22:07:09] painkiller : 
[22:07:10] @ Cruel Homem Rosa : Killer Instinct meu personagem foge e se esconde
[22:07:11] @ O Questionador : Eu sou o Ranger Vermelho
[22:07:24] @ O Questionador : Tá ligado que o Verde come a Rosa, né?

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Bispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por Bispo Altobello em Seg Jan 27, 2014 9:53 pm

[22:51:16] MacDowell : eu ia colocar a descrição do poder de nivel 9 de daimonion
[22:51:30] MacDowell : "invocar a grande besta" é o nome huahuahauhauah
[22:51:32] MacDowell : sente o drama
[22:51:39] MacDowell : o poder nunca foi usado com sucesso
[22:51:45] MacDowell : se tivesse sido, o mundo não existia mais
[22:51:48] Wolverine Heart : kkkkk
[22:51:59] @ O Questionador : Um grande besta? Que quer invocar o viado do Pain?
[22:52:08] MacDowell : kkkkkkkkkkkkkkkkkk
[22:52:10] Wolverine Heart : kkkkkkkkk
[22:52:13] Wolverine Heart : SHUAHUASHUSA
[22:52:24] Wolverine Heart : pain é gordo mesmo
[22:52:26] Wolverine Heart : eu lembro
[22:52:35] @ O Questionador : h\uHAUHAUhuahuhuha
[22:53:05] @ O Questionador : Pérolas!

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Bispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por Killer Instinct em Ter Jan 28, 2014 9:03 pm

[21:57:39 28/01/14] Killer Instinct : Mac, quando vai voltar jogar com aquela sua Garou gostosinha?

[21:57:45 28/01/14] MacDowell : tudo culpa do wond

[21:57:50 28/01/14] Killer Instinct : Mmmm, que delicia, adoraria pegar aquela sua personagem

[21:57:52 28/01/14] @ Cruel Homem Rosa : oO

[21:57:59 28/01/14] MacDowell : o killer gosta de uma branquinha

[21:58:04 28/01/14] MacDowell : quem não gosta

[21:58:06 28/01/14] Killer Instinct : Deliciosa aquela novinha branquinha

[21:58:09 28/01/14] @ Cruel Homem Rosa : ol

[21:58:17 28/01/14] MacDowell : huahauhauhauahu

[21:58:29 28/01/14] MacDowell : eu também acho

[21:58:55 28/01/14] Killer Instinct : Gosto pois dá contraste, sou o único afro-descedente do fórum, consegui bolsa assim

[21:59:03 28/01/14] @ O Questionador : Branquinhas ftw.

[21:59:20 28/01/14] @ Cruel Homem Rosa : Killer Instinct aquele foto não era vc? de cabelo grande?

[21:59:23 28/01/14] MacDowell : e o kaus?

[21:59:25 28/01/14] @ O Questionador : _Z_, tu é mó branquelo escroto.

[21:59:27 28/01/14] Killer Instinct : Quando fui pedir bolsa raspei toda minha cabeça, tomei muitm mai sol, fiz beiço e cheguei lá, deu certo

[21:59:28 28/01/14] @ Cruel Homem Rosa : o que é ftw?

[21:59:37 28/01/14] @ O Questionador : For The Win!

[21:59:39 28/01/14] Killer Instinct : qual foto, leison?

[21:59:52 28/01/14] Killer Instinct : última que postei lá foi só para zuar

[21:59:55 28/01/14] @ Cruel Homem Rosa : que vc postou, e agora não ta mais la!

[22:00:03 28/01/14] @ Cruel Homem Rosa : não era vc?

[22:00:04 28/01/14] MacDowell : isso é perolas?

[22:00:11 28/01/14] Killer Instinct : tem duas fotos minhas naquele tópico aqui

[22:00:25 28/01/14] Killer Instinct : vai mac, perolas

[22:00:28 28/01/14] Killer Instinct : perola negra

[22:00:33 28/01/14] @ Cruel Homem Rosa : Killer Instinct aff não era vc, que bosta!

[22:00:36 28/01/14] MacDowell : o bom é que você é dar cor que você acha que é

[22:00:36 28/01/14] @ Cruel Homem Rosa : ¬¬

[22:00:55 28/01/14] MacDowell : eu nunca vou postar uma pérola

[22:01:24 28/01/14] MacDowell : muito trabalho

Sem perder tempo de colorir.
avatar
Killer Instinct
Narrador
Narrador

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 26
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por Killer Instinct em Seg Fev 03, 2014 11:05 pm

PROVOCANDO.

[23:54:33 03/02/14] painkiller : Porra

[23:54:46 03/02/14] painkiller : Killer, status 2 na camarilla equivale a quê?

[23:55:39 03/02/14] Killer Instinct : a ser viaxa ao dobro

[23:55:41 03/02/14] Killer Instinct : bixa

[23:56:40 03/02/14] Joselito : como tem bixa on afe

[23:56:46 03/02/14] Killer Instinct : Joselito, 5 x 1?

[23:56:57 03/02/14] Killer Instinct : afe, que coisa de bixa, afe

[23:57:26 03/02/14] Killer Instinct : Meu time é líder do maior estadual do Brasil, o Mineiro

[23:57:34 03/02/14] painkiller : tomar no cu

[23:57:49 03/02/14] painkiller : tomadno goleada de time pequeno

[23:57:54 03/02/14] Joselito : ava..eu não li isso

[23:58:02 03/02/14] painkiller : é foda

[23:58:09 03/02/14] painkiller : campeonato mineiro é meus ovo

[23:58:42 03/02/14] Killer Instinct : hauhauahuahua

[23:58:56 03/02/14] Killer Instinct : sou o maior baderneiro desse fórum, só na humildade

[23:58:59 03/02/14] SkillerWillians : Se eu tiver Contatos 2

[23:59:20 03/02/14] SkillerWillians : Posso ter um contato fodão ao invés de dois fortes?

[23:59:31 03/02/14] painkiller : é o que tem no livro

[23:59:31 03/02/14] Joselito : cara 5 a 1

[23:59:33 03/02/14] Killer Instinct : Vai ver Stargate, cara

[23:59:41 03/02/14] painkiller : 7 a 1, eu vi What a Face

[23:59:52 03/02/14] painkiller : Stargate é massa

[23:59:55 03/02/14] SkillerWillians : Que preguiça de fazer o background do segundo contato.

[00:00:10 04/02/14] Joselito : muito tempo atras

[00:00:29 04/02/14] Joselito : Killer Instinct o HaSSaM vai atender o povo vei

[00:00:32 04/02/14] painkiller : tempo que eu vi

[00:00:33 04/02/14] Joselito : ele so fode minha char

[00:00:34 04/02/14] Joselito : auhauha

[00:00:42 04/02/14] painkiller : se eu fosse falar de muito tempo atrás falava de 11 a 0

[00:01:04 04/02/14] Joselito : cara esse 11 a 0 nem conta

[00:01:16 04/02/14] Killer Instinct : http://2.bp.blogspot.com/-Z2p3foSKRNI/T1YifzLkvOI/AAAAAAAAEf4/m7Asig7dF3Y/s1600/TUPI%2Bposter-CAMPE%C3%83O%2Bserie%2Bd.jpg

[00:01:21 04/02/14] Joselito : pq a era pele ganhou de tantos do curintia

[00:01:28 04/02/14] Joselito : que acho que dos 12 mil gols que o santos fez

[00:01:37 04/02/14] Joselito : 11500 foram no curintia

[00:01:40 04/02/14] painkiller : e pq o santos tem menos vitórias que o corinthians no confronto direto?

[00:01:48 04/02/14] painkiller : pq as maiores goleadas são as ddo corinthians?

[00:01:48 04/02/14] Killer Instinct : PORRA PAIN, CONHECE STARGATE?

[00:02:00 04/02/14] painkiller : maior vitória do santos contra o corinthians foi um 6 a 0
avatar
Killer Instinct
Narrador
Narrador

Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 26
Localização : Pra lá de Além Paraíba

http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por painkiller em Ter Fev 04, 2014 9:10 pm

Usando presença 4 nas putinhas do fórum

[21:36:36 04/02/14] painkiller : Vadias, seu mestre as convoca
[22:02:40 04/02/14] HaSSaM : Sim senhor
avatar
painkiller
Brujah
Brujah

Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por Bispo Altobello em Qui Fev 13, 2014 2:00 pm

[14:58:01] painkiller : sagrado pra mim é rola


Última edição por O Questionador em Seg Maio 26, 2014 2:58 pm, editado 1 vez(es)

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Bispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por Aradia em Qui Fev 13, 2014 2:32 pm

kkkkkkkkkkkkk
avatar
Aradia
Coordenador da Cidade
Coordenador da Cidade

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 26
Localização : Uberlândia - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por Detective Comics em Qui Fev 13, 2014 2:36 pm

O de camisa do Corinthians é o Pain... ficando doidinho com a garrafa,


Reparem que ele não aguenta nem sentar e nem andar.


Última edição por Ur Shug de iPad em Qui Fev 13, 2014 4:53 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Detective Comics
Tremere
Tremere

Data de inscrição : 22/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por Architect em Qui Fev 13, 2014 4:50 pm

Laughing

avatar
Architect
Avaliador
Avaliador

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32
Localização : Sorocaba-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por Bispo Altobello em Sex Fev 14, 2014 1:37 pm

Fazendo um adendo ao post do Ur Shulgi, postar aqui a música do Pain.


_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Bispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pérolas do Chat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum