Yankee Stadium

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Convidad em Qui Abr 28, 2011 11:53 pm

morphys acha aquele local perfeito, mais essa luta fez o local ficar ainda mais bagunçado, mais antes de ele pensar em qualquer coisa mais concreta alguem toca seu ombro e lhe faz uma pergunta nada agradavel, morphys olha para o homem profundamente em seus olhos e diz.

é uma cortezia muito grande um homem dizer o proprio nome antes de perguntar o do proximo e seria melhor vc ñ encostar em mim novamente, ñ to afim de me estressar com lixos como vc que nem deve ter saido da fralda ainda, mais só p vc ñ pensar que sou um qualquer e vc sair da minha frente, sou morphys irladriel bispo do sabá, concerteza já deve ter ouvido falar de mim, quero curtir a noite, por favor eu estou calmo é raro eu ficar calmo, saia daqui antes que eu suje o chão com seu sangue.( estou tentando intimida-lo se possivel fazer teste de intimidação, lembrar voz encantadora )

em caso de eu perceber que ele ficou abalado após intimidação usar demencia nivel 1 para aumentar a sensação de medo


off: frase em vermelho fala

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Ignus em Qui Abr 28, 2011 11:56 pm

"Caramba, mas que fora..."

Henry se vira para o sujeito ao seu lado [Julian]. Ele entreouviu a piadinha dele e presumiu que se tratava de um cara espirituoso, então decide puxar papo.

-Olha só para isso, rapaz! E eu aqui esperando uma versão cainita do UFC

O Ventrue então se permite uma risada sobre sua bola fora com o segurança.
avatar
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Julian Belmont em Sex Abr 29, 2011 11:58 am

“Haha, segurança style esse... Não parece tão amedrontador quando puxamos um papo na boa com ele” – abri um sorrisão animado na face enquanto ele ria do mini-gracejo que eu havia feito, parece que tinha começado a abordagem com o pé direito. Isso era um bom sinal. Foi o tempo exato de perceber que o carequinha perto de mim também resolvera por render assunto com os armários. Usando mão de uma espécie de fato que me pareceu uma estratégia para descobrir mais sobre o recinto. Deixava transparecer que eu estava longe de ser o último sem idéia alguma do que ocorria naquela joça. Ouvia calado as frases advindas do sujeito.

“Caramba velho, se continuarem a rir assim vão acabar tendo um treco, será que ofereço água aos dois manolos?”
– porém parecia que o velhinho estava mesmo bem por fora em sua alegação, considerando a reação de nossos mais recentes conhecidos. No entanto depois de rirem um bocado, um deles soltou um “vai lá”, deixando concluir que caso adentrássemos mais no recinto iríamos descobrir logo qual havia sido o equívoco épico do carequinha. Ah, mas sinceramente, que se dane... Antes risadas que bicudos no traseiro. Eu havia reconstruído minha imagem acerca dos indivíduos que guardavam o local, eles eram até bem firmeza. Não tardou muito, eu entraria para conferir, mas antes disso notei que o carinha veio puxar conversa comigo, ele parecia ser uma boa pessoa, no final das contas. E como sempre, eu respondi. Curto trocar idéias com o pessoal tranqüilo.

- Haha, acontece man! Nem esquenta com isso – disse dando umas coçadas na nuca, ainda mais satisfeito em saber que não ficaria conversando apenas com as paredes na imensidão do barulhento e misterioso recinto – pode deixar que vamos revezando as bolas fora, na próxima pode deixar que eu me prontifico a “tomar bronca” – falei ainda bastante risonho até atentar que puxar conversas sem antes me apresentar era uma puta de uma falta de tato. Melhor fazer as coisas direito... Iria dar um jeito nisso – sou Julian! Como se chama, cara? – estendi a mão para ele, amistoso, e bem humorado – diga o nome aí senão te chamarei de “carequinha”, e isso pode não te deixar muito happy. Apesar que, você sabe né... - dei uma pausa estratégica recobrando o fôlego e dando um ar de mistério à alegação, a tornar o semblante mais sério, mudando o tom de voz para algo mais baixo e inexpressivo – é dos carecas que elas gostam mais – conclui todo idiotão, mexendo com o indivíduo cool que eu tinha acabado de estabelecer contato.

Depois disso descemos as escadas a adentrar no recinto...O barulho era ensurdecedor e me incomodava um bocado, com isso eu ia fazendo umas caretas de desconforto sem ao menos atentar para elas. Porra, lugares assim com toda certeza não foram criados pra indivíduos com audições canídeas como a minha. Simplesmente irritante – caralho, mano... Se a casa da mãe Joana realmente existe, uma de suas sedes deve ser nessa bagaça aqui. Que confusão épica – deu pra reparar que diferente do que o carequinha havia estimado, a droga do lugar estava longe de ser algo organizado. Em vez de UFC estava mais pra um coliseu moldado em vitae cainita, onde mortes e sangue se espalhavam e exalavam a custo de interesses mesquinhos quaisquer.

Pela maneira como agiam nem deveriam ser meros humanos... Apesar de que... Mesmo que se gabem quase sempre de algumas coisas, vampiros costumam ceder a interesses e motivações bem humanas às vezes... Essa seria uma das provas evidentes ao meu raciocínio, ambos cediam às mesmas mazelas do caminho. Eu acompanhava tudo aquilo que se sucedia com um olhar curioso, impressionado e até um pouco autista, girando o rosto ocioso que ainda esboçava caretas insatisfeitas com um olhar meio bobo e inocente, de quem vê pela primeira vez algo tão absurdamente bisonho assim.

Porém em determinado momento o meu olhar se fixou no sujeitinho disforme de momentos atrás, encontrando-o em meio à multidão. Porra, o cara era mais feio que abraçar mãe com pau duro na noite de natal, nem seria fácil esquecer de sua evidente fisionomia. Mas ele estava na dele, isso eu admirava... Quer dizer, na dele até que um idiotão se aproximou por trás. Independente do que fosse, o cara não seria muito esperto de resolver puxar confusão logo com ele. Pelo menos eu não teria essa coragem, vivo na lei do menor esforço, e isso não inclui chatear esquisitões psicopatas.
avatar
Julian Belmont

Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29
Localização : BH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Akira Toriyama em Sex Abr 29, 2011 1:20 pm

OFF: Certo, entendi o esquema. Então vamos fazer o seguinte: a cada turno, eu vou gastar 1 pts em um Atributo diferente, começando por Vigor, depois Força e Destreza, sempre nessa ordem, até chegar à 5. Assumindo que essas mudanças duram uma cena, talvez dê até o fim da luta, talvez não.

Descrevi círculos na arena junto com meu oponente. A platéia urrava, mas eu estava me concentrando mais em acabar logo com aquilo para evitar dar chances demais para o Caitiff.

OFF: Quero fazer um teste para analisar seus movimentos e saber se ele tem ou não fraquezas. O turno vai ser gasto com isso.
avatar
Akira Toriyama

Data de inscrição : 15/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Ignus em Sex Abr 29, 2011 11:36 pm

"Que sujeito mais simpático. Não sei se ele realmente é assim ou se só se faz de boa gente, mas se não for fingimento aí está uma companhia agradável"

- Haha, acontece man! Nem esquenta com isso – disse dando umas coçadas na nuca, ainda mais satisfeito em saber que não ficaria conversando apenas com as paredes na imensidão do barulhento e misterioso recinto – pode deixar que vamos revezando as bolas fora, na próxima pode deixar que eu me prontifico a “tomar bronca” – falei ainda bastante risonho até atentar que puxar conversas sem antes me apresentar era uma puta de uma falta de tato. Melhor fazer as coisas direito... Iria dar um jeito nisso – sou Julian! Como se chama, cara? – estendi a mão para ele, amistoso, e bem humorado – diga o nome aí senão te chamarei de “carequinha”, e isso pode não te deixar muito happy. Apesar que, você sabe né... - dei uma pausa estratégica recobrando o fôlego e dando um ar de mistério à alegação, a tornar o semblante mais sério, mudando o tom de voz para algo mais baixo e inexpressivo – é dos carecas que elas gostam mais – conclui todo idiotão, mexendo com o indivíduo cool que eu tinha acabado de estabelecer contato.

-Sem dúvida elas preferem os carecas. Com essa belezinha aqui - Henry alisa sua cabeça - não se precisa de Presença para atrair a mulherada. hahaha. Meu nome é Henry Crow, ao seu dispor.

Henry retribui o aperto de mão. Ele não usa força em demasia, porém providencia um aperto firme, destinado a passar uma impressão de confiança.

– caralho, mano... Se a casa da mãe Joana realmente existe, uma de suas sedes deve ser nessa bagaça aqui. Que confusão épica

-Bem, acho que podia ser pior. Como não tem ninguém se batendo parece que pelo menos o combate só rola dentro do ringue.

A atenção de Henry então se volta ao outro cainita que entrou há pouco.

Talvez fossem conhecidos. Talvez o homem estivesse apenas vendo se o recém-chegado queria fazer alguma aposta. Talvez o encontro dos dois significasse problema....

Henry tenta entender o que está acontecendo entre os dois homens.

Caso seja obtida uma impressão de que algo estranho/potencialmente hostil está acontecendo ele se dirige a Julian e diz:

-E aquela cena ali, o que te parece?

OU


Caso não note nada de interessante, ele sugere a Julian:

-Bom, vamos dar uma olhada na pancadaria da arena?
avatar
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Gam em Dom Maio 01, 2011 12:00 am

@Morphys
Intimidar
Manipulação+Intimidação = 8 / Dif = 6 (Voz Encantadora não cabe a intimidações)
10 ( 4 ), 8, 6, 10 ( 4 ), 8, 7, 9, 2 = 7 sucessos

Não ser intimidado
FV = 9 / Dif = 6 - 1 (Natureza) = 5
5, 8, 5, 6, 2, 9, 8, 7, 1 (x) = 6 sucessos

Morphys não tem certeza se suas palavras surgiram efeito sobre o homem de boné. Mas, de qualquer forma, serviu para que parasse de lhe importunar.

- Entendo. Divirta-se esta noite. - E ele dirige-se para perto da arena, junto com o que parece ser o resto da equipe do local.
O homem conversa com dois outros de óculos escuros e camiseta branca, além de um menor com uma planilha. Ele fala olhando diretamente para Morphys, e eles viram-se para vê-lo de relance. Está óbvio que estão falando dele.

@Julian e Henry
- E aquela cena ali, o que te parece?

Julian recebe esta pergunta de Henry após uma apresentação animada.
O que eles estão vendo é que o homem que interpelou o esquisitão agora está conversando com o que parece ser a staff da arena. Eles estão encarando-o, demonstrando que o assunto em foco é obviamente o esquisito em questão.

Notar o que está acontecendo
Percepção+Empatia = 8 / Dif = 9 - 1 (Perspicaz) = 8
5, 9, 4, 8, 9, 9, 2, 2 = 4 sucessos

Fácil.
Fica claro para Julian. Partindo da intimidade com que fala com os funcionários, este homem trabalha aqui também. Mais que isso, a partir do respeito e modo como ouvem atentamente a tudo o que ele diz, Julian conclui que ele é o chefe. O dono do local, muito provavelmente.
Irônico, pois trata-se de Royce Gracie. Um ex-lutador da UFC que, conclui-se, tornou-se um vampiro e rapidamente assumiu posição de prestígio na Camarilla. Dado o modo como ele se refere ao esquisito, ele não teve uma experiência agradável com ele em sua mais recente conversa.
Julian conclui que aquele esquisito, apesar de ser obviamente um cainita, não é da Camarilla. Ele não está sendo bem visto aqui e provavelmente vai se meter em problemas.

Henry notando o que está acontecendo
Percepção+Empatia = 5 / Dif = 9
4, 8, 8, 9, 2 = 1 sucesso

Henry, por sua vez, não consegue tirar nada muito proveitoso de suas observações. Ele conclui apenas que aquele cainita estranho não é um grande amigo do homem de boné. Talvez seja apenas um conhecido.
Os assuntos deles são totalmente abstratos pra ele.

@Isaac
Notar pontos fracos
Percepção+Briga = 6 / Dif = 8 - 1 (Frieza Lógica) = 7
3, 8, 1 ( x ), 5, 8, 2 = 1 sucesso

Enquanto isso, sobre a arena, Isaac toma uns segundos para notar uma possível falha no estilo do oponente. Nada de óbvio lhe é revelado, mas estes segundos foram o bastante para que ele chegasse a uma conclusão que, talvez, possa vir a ser útil:
O clássico estilo bombado, metido e babaca estampado na testa deste rapaz. Seu orgulho pode ser seu pior defeito, e por fim sua perdição.
Não há mais tempo, o oponente parte pra cima dele. É hora de tomar uma atitude.
-1 pds

(Em todos os turnos eu lançarei a iniciativa. Você deve dizer sua ação e, se achar plausível, pode dizer duas ações alternativas. Uma é o que fará se tiver a iniciativa e a outra se não tiver)

[STATUS]

Henry
pds 15 / 15
FV 4 / 4

Isaac
pds 11 / 13
FV 8 / 8
Vigor +1
Força +1

Julian
pds 13 / 13
FV 8 / 8

Morphys
pds 15 / 15
FV 10 / 10

_________________
... só pode ser os nóia!
avatar
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Julian Belmont em Dom Maio 01, 2011 2:09 pm

- Velho, vou te dizer o que aquilo me parece... – dei algumas piscadas e voltei a atentar para o ocorrido buscando ter certeza absoluta do que meus olhos e demais instintos aguçados me revelaram no breve espaçamento de tempo em que lhes direcionei a atenção – aquilo me cheira a confusão das grandes, e se formos espertos o suficiente, seria bom agente dar no pé e atingir uma distância de segurança. Explico-te porque... – fiz uma careta, um pouco desesperado e agoniado, imaginando a quebradeira que estava a ponto de ocorrer por aqueles lados, tornando ainda mais violento e agressivo o ambiente feroz do local que escolhemos conscientemente por adentrar – o sujeitinho que abordou o boa pinta de momentos atrás nem é um mero conhecido, ou mesmo um qualquer a ser ignorado. Tenho lá minhas dúvidas quanto à exatidão do que enxerguei, mas... Caso meus sentidos não me traem, esse semblante nem me é muito estranho e... Com grande certeza não é garantia de gestos amistosos e solidários – conclui dando mais uma conferida no grupo de homens reunidos que transpareciam estar a bolar alguma ação imediata contra o sujeitinho esquisitão... Não demoraria a pegar fogo, e sinceramente, eu nem gostaria de me queimar de tabela.

- Resumindo a história, sendo mais direto para que você não me ache um biruta e entenda o recado que almejo passar – voltei o olhar bastante agitado ao carequinha que me acompanhava e balbuciei essa frase em tom ainda mais baixo que o restante das alegações, pois essa informação valia ouro e... Se as demais já eram bombásticas e esclarecedoras o suficiente para já tornar o ambiente mais pesado, essa então seria para sacudir qualquer estrutura e levar grande parte do recinto à baixo. Tapei parcialmente a boca para que a mensagem saísse ainda mais disfarçada, e só o carequinha pudesse perceber o que eu gostaria de abordar – o manolão ali pode ser um traidor da máscara, velho... E considerando o ar de impaciência do sujeitinho de boné quando se afastou dele, o fato de ele possivelmente ser uma liderança aqui do local, e estar reunido com sua equipe de acessoria. Bem, acho que nem preciso dizer o que estou esperando por vir... Vai dar merda, man. Muita merda! – conclui alimentando um semblante preocupado e meio inseguro sobre o que se sucederia por ali nos próximos instantes.

- E aí? O que você acha? – direcionei a voz ao Crow esperando por uma posição clara e resoluta advinda dele – podemos até perdurar aqui no estabelecimento, mas imagino ser mais sensato nos distanciarmos um pouco da muvuca, ou sobrará pragente, na certa.

Obs: caso Henry concorde com a sugestão de Julian, ele começa a se distanciar do local que sediaria o evento macabro, procurando um mais seguro cuja angulação ainda lhe permitisse espiar sobre o que a confusão daria no final das contas.
avatar
Julian Belmont

Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29
Localização : BH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Ignus em Dom Maio 01, 2011 7:33 pm

"Interessante. talvez essa seja uma oportunidade de deixar uma boa impressão com a Camarilla local."

Henry então fala discretamente para Julian.

-Por outro lado, talvez fosse interessante oferecer uma mãozinha ao time da casa em relação ao encrenqueiro. Se ele realmente for um violador da máscara, ele põe a existência de todos nós em risco e se for para me envolver de alguma forma, acho que é melhor apoiar o lado de quem segura o cacetete que o lado que deve ser atingido por ele com força muito em breve.
avatar
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Convidad em Seg Maio 02, 2011 7:10 pm

morphys observava o homem que saiu de perto após sua ameaça e falava com os seguranças e todos ficaram olhando para morphys é aquilo ja era o obvio estavam armando uma emboscada para morphys e ele sabia disso, mais isso ñ o entimidava ele sorria para o homem e para seus seguranças e ia calmamente andando até o encontro deles parava do lado do homem e dizia.

conheço pessos como vc, agora tenho certeza que esta se perguntando sera que ele está sozinho, sera que alguem sabe que ele está aqui o que vc acha, vim aqui para relaxar espero que ñ seja pertubado mais, entramos aqui quieto e pretendo sair da mesma, vamos combinar assim ou vc quer estragar o espetáculo e sua rendinha.( teste de manipulação+labia para ser convincente, lembrar voz encantadora, status se for plausivel+1pdfv para sucesso extra )

morphys olhava seriamente para o homem e esperava uma resposta.

off: eu disse entramos aqui sozinho para dar para confundir ainda mais a cabeça dele se eu vim sozinho ou ñ ok

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Gam em Qui Maio 05, 2011 9:21 pm

@Morphys
-1 FV
Blefar
Manipulação+Lábia = 7 / 1 FV /Dif = 6 - 1 (convincente) - 2 (Voz encantadora) = 3
5, 6, 1 ( x ), 2, 4, 2, 4 = 3 sucessos + 1 = 4 sucessos

Pegar no pulo do macaco
Percepção+Empatia = 2 / Dif = 6
1 ( x ), 1 ( x ) = -2 sucessos. Falha crítica

Fica estampado na cara do homem que ele não esperava por essa. Tenso e contrariado, ele olha de lado e diz:
- Que seja. Já disse pra você se divertir, não vou atrapalhar sua noite. - E dessa vez parece sincero.

Seus companheiros ao lado estão olhando em volta, claramente procurando as tais companhias de Morphys.

@Henry e Julian
Conversando e tentando chegar a uma posição em relação ao ocorrido, os dois assistem quando o homem demonstra toda a sua prepotência ao caminhar até os funcionários que o apontavam para falar com eles. Julian nota claramente que ele deixou o grupo todo meio abalado com seja lá o que ele tiver dito. Isso fica claro pois ele nota que o dono da arena está meio mordido e sua trupe olhando ao redor como se procurasse alguma coisa.

Seja lá quem for aquele homem, ele não parece ser pouca bosta.

[STATUS]
Henry
pds 15 / 15
FV 4 / 4

Isaac
pds 11 / 13
FV 8 / 8
Vigor +1
Força +1

Julian
pds 13 / 13
FV 8 / 8

Morphys
pds 15 / 15
FV 9 / 10

_________________
... só pode ser os nóia!
avatar
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Ignus em Qui Maio 05, 2011 10:38 pm

Henry começa a se irritar com a distância que separava ele da cena que observava. Era frustrante não pode ouvir o que era dito pelos interlocutores. Ele então se dirige a Julian:

- Vamos nos aproximar um pouco deles? Estou curioso com o desenrolar da história.

Caso o Julian concorde, ele se andará pelo salão olhando ao redor com jeito de quem está conhecendo um lugar novo na direção do cainita que chegou botando banca.

Caso não concorde, ele fará o mesmo, mas dirá antes de ir:

-Ok, vou lá dar uma olhada e já volto então.




avatar
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Akira Toriyama em Sex Maio 06, 2011 6:55 am

Aquele cara era um completo idiota, se quer saber. Não iria deixar aquilo barato, mas Rodrick me dissera que como uma verdadeiro Cavaleiro, deveria derrotar meus oponentes com toda a classe possível. E foi assim que decidi que iria derrotar o Caitiff o mais rápido possível.

OFF: Caso Isaac ganhe a iniciativa, ele vai se esquivar do oponente e dar um golpe no momento em que ele estiver vulnerável. Se for preciso, pode considerar como uma ação múltipla, senão eu gostaria de fazer as rolagens do jeito normal mesmo.

Caso ele não ganhe, ele vai apenas se esquivar do oponente e continuar a luta do jeito que der.
avatar
Akira Toriyama

Data de inscrição : 15/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Convidad em Sex Maio 06, 2011 8:49 am

morphys olahava para o homem e percebia que o mesmo estava muito abalado percebendo isso queria ainda mais brincar com aquele sujeitinho metido a todo poderoso, morphys falava com ele

peça para seus seguranças não ficarem procurando pois eles estam sendo observados e seus homens não sabem onde os meus estão e isso pode ser uma ameaça a minha pessoa e nem eu e nem você queremos uma briga aqui como disse apenas quero me divertir e nesse momento não esta sendo nada divertido, pois estou tendo que ficar com minha atenção direcionada a vocês e estou perdendo as lutas, por favor pelo menos em uma miseravel noite( morphys se altera levemente ) podemos ter um pouco de paz, diversão, e quem sabe ambos ganharmos muito dinheiro, sera que isso é pedi muito, muito obrigado e desculpe incomoda-los que todos tenham uma noite perfeita e veras que enquanto eu estiver aqui nenhuma confusão sera adimitida, pois o filho da puta que atrapalhar o dia que eu tiro pra descançar de 10 em 10 anos eu juro pelo sangue de malkav que ele vai parar dentro da minha barriga. muito obrigado novamente e boa noite.
logo após falar essas palavras usar demencia nivel 1


morphys recuava lentamente dando as costas para todos e voltando para onde estava agora sim fingir que estava vendo a luta, pois algo o dizia que alguem alem daqueles seguranças estava o observado ele agora queria perceber quais pessoas a mais estava o observando e de vez enquando morphys olhava para o homem para ver sua reação e pensava.

essa noite esta perfeita como eu sempre disse musculos ñ são nada contra a mente de um malkaviano do sabá, somos os mais proximos da perfeição

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Julian Belmont em Sab Maio 07, 2011 11:28 pm

- O que você diz faz todo sentido... Ele pode nos ameaçar, mesmo que indiretamente e... Se for pra arriscar a pele, antes do lado mais “justo” e poderoso, que do mais suspeito e espancável – mudei o semblante para um de maior seriedade e reflexão sobre o que estava se sucedendo. Expressão fechada e vazia que sempre ocupava o meu rosto quando estava focado em algo.

- Por mim tudo bem, mas... – resolvi alertar o meu companheiro antes que ele viesse a fazer algo precipitado. A situação parecia ser delicada, e até desvendar ao certo o que estava se sucedendo, a melhor opção era não sair atirando desembestado por aí – vê lá o que vai fazer, man... A situação transparece ter amenizado um pouco então... Tenho lá minhas dúvidas quanto à decisão exata do grupinho ali, quanto ao esquisitão. Melhor ter plena certeza antes de agir, pois... De alguma maneira o sujeitinho parece ter improvisado uma desculpa que os confundiu, e inseguros eles não nos servem de nada.

Aceitei a sugestão do Crown e fomos aos poucos vagando sem compromisso pelo salão. Disfarçar nosso real objetivo seria a melhor escolha. E foi o que optamos por fazer...
avatar
Julian Belmont

Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29
Localização : BH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Ignus em Seg Maio 09, 2011 1:14 am

Henry tranquiliza seu companheiro. Em primeiro lugar porque seria bom ter um aliado ao seu lado se a situação ficasse complicada e em segundo porque tinha gostado do sujeito e não razão para deixar seu camarada no escuro desnecessariamente.

-Fique tranquilo, meu amigo. Também não gosto de entrar em ação sem saber onde estou pisando. Prometo que não vou ser precipitado, ok?
avatar
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Gam em Ter Maio 10, 2011 5:39 pm

@Isaac
-1 pds
Isaac elabora um rápido plano de ação em sua cabeça. Caso o oponente seja mais rápido que ele, irá esquivar-se. Caso ele seja mais rápido que o oponente, irá... Bom, esquivar-se. Esquivar-se e acertá-lo, por que não?

Iniciativa
Isaac 8 + 6 = 14
Caitiff 5 + 7 = 12

Soco
Destreza+Briga = 5 / Dif = 6
9, 4, 2, 10 ( 8 ), 3 = 3 sucessos

Esquiva
Destreza+Esquiva-Ações Múltiplas = 6 / Dif = 6
9, 1 ( x ), 4, 6, 3, 6 = 2 sucessos

Dano
Força+Sucessos adicionais = 6 / Por Contusão / Dif = 6
6, 2, 9, 8, 7, 1 ( o ) = 4 sucessos

Absorver Dano
Vigor+Fortitude = 7 / Dif = 6
1 ( o ), 5, 9, 4, 5, 4, 6 = 2 sucessos

Dano final = 4 - 2 = 2 / 2 = 1

Isaac Vitalidade -1 (Escoriado)

No último segundo, Isaac tenta uma esquiva. O soco ainda pega sua orelha de raspão, fazendo voar gotículas de sangue na platéia. Platéia que agora comemora ensandecida.
Agora é a vez dele. Aproveitando a abertura na guarda do oponente, ele tenta um golpe direto.

Soco
Destreza+Briga-Ações Múltiplas = 5 / Dif = 6 - 1 (especialidade Reflexos Rápidos) = 5
9, 2, 6, 6, 8 = 4 sucessos

Dano
Força+Sucessos Adicionais = 7 / Por Contusão / Dif = 6
2, 10, 6, 9, 3, 6, 10 = 5 sucessos

Absorver Dano
Vigor+Fortitude = 4 / Dif = 6
6, 2, 8, 9 = 3 sucessos

Dano final = 5 - 3 = 2 / 2 = 1

Caitiff Vitalidade -1 (Escoriado)

Ele acerta em cheio a testa do inimigo, mas nota com decepção que não fez mais que deixá-la ligeiramente vermelha. Vai ser preciso se empenhar mais que isso se ele quiser terminar a luta logo.
O Caitiff truncado avança novamente.

@Morphys, Henry e Julian
Morphys utiliza de seu blefe ameaçando novamente o homem de agasalho, finalizando com um sutil uso de sua disciplina básica. Parece ter surtido efeito. O de boné oscila, abre a boca, balbucia algo mas, antes que pudesse finalmente articular alguma resposta, Morphys o deixa falando sozinho e vira as costas para voltar ao seu lugar.

Ele dá uma olhada em volta para notar se há mais alguém o vigiando. Para sua surpresa, é difícil não haver uma cabeça nas redondezas que não se vire para encará-lo ao menos por alguns instantes. Algo em sua presença incomoda a qualquer um ao seu redor. (Presença Sinistra)

Dentre os curiosos nas proximidades, estão também Henry e Julian. Fica óbvio para Julian que dessa vez o homem de boné realmente saiu com o rabo entre as pernas, pois ele troca poucas palavras com seus subordinados e se retira por uma porta ao fundo. O banheiro, talvez?

Morphys, ao virar-se para encarar o homem com quem acabou de trocar aquelas pesadas palavras, também nota que ele está entrando no banheiro.

[STATUS]
Henry
pds 15 / 15
FV 4 / 4

Isaac
pds 10 / 13
FV 8 / 8
Vigor +1
Força +1
Destreza +1
Isaac Vitalidade -1 (Escoriado)

Julian
pds 13 / 13
FV 8 / 8

Morphys
pds 15 / 15
FV 9 / 10

_________________
... só pode ser os nóia!
avatar
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Ignus em Qua Maio 11, 2011 11:15 pm

Henry observa a "saída pela esquerda" do homem de boné. O que teria acontecido para que o time da casa se retirasse dessa forma?

"O que será que aquele homem falou para o manda-chuva ali que deixou ele tão abalado?"

Ele então passa a olhar para o cainita que o deixou daquele modo, tentando tirar suas impressões do sujeito.


avatar
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Convidad em Qui Maio 12, 2011 5:23 am

é ele esta com muito medo deve ter ido ao banheiro se limpar, e olha que ele parecia ser o lider desses merdas, e se o lider é assim imagina o mais fraco, acho que apenas a minha presença faria ele entrar em torpor ou até mesmo encontrar sua morte que fracos.


mais morphys percebia que muitos estavam olhando para ele e isso não era muito bom, mais olhavam apenas por uns segundo.

devem estar com medinho de mim, esses idiotas ainda querem manter uma mascara, bando de bastardos, como queria matar a todos agora, mais ainda não é o momento, ainda não tenho que colher mais informações e ai sim fazer a grande convocação e derrubar esse maldito estabelecimento.

morphys olhava a luta e via que aquilo era algo basico eles apenas estavam trocando tapinhas entre eles, desanimado ele balança a cabeça negativamente e vai se dirigindo a frente das escadas onde tinha os seguranças e no caminho ia resmungando.

que merda de luta é essa que eles ficam dando soquinhos e brigando como se fossem 2 crianças isso aqui está uma merda e agora sei pq não encontrei eles aqui isso parece ser mais um ringue de galos do que briga entre cainitas.

morphys iria até os seguranças e perguntaria.

boa noite aqui só vai ter essas brigas de galos que só ficam siscando pra um lado e pro outro?
_____________________________________________________________________

fala / pensamento

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Julian Belmont em Sex Maio 13, 2011 11:17 am

- Medo... Isso fede a medo – dizia em tom baixo ao meu aliado, enquanto fazia um leve e breve movimento de crânio visando apontar que estava me referindo ao afastamento do big-boss, em direção ao... Banheiro?! Porra, a situação estava em tão elevada gravidade?! Parece que ele foi mesmo afugentado, e talvez fosse liberar a tensão por intermédio do furo inferior – “será uma movimentação estratégica para antecipar uma nova e mais efetiva investida? Ou ele simplesmente desistiu de correr atrás da aberração? Caso o tenha feito, seu orgulho nem é assim tão expressivo... Um verdadeiro líder não deixa ser vencido assim tão easy... Perde a batalha, mas não a guerra” – refletia, concentrado, em minha mente ao mesmo tempo em que perambulávamos pela sala.

- Seja lá o que for... Parece que nosso amiguinho nem é apenas um assombroso espanta multidões... E aí, algum plano B? – voltei o olhar centrado e sério ao meu companheiro. Quando a agir correndo riscos, não havia momento para brincadeiras... Não arriscaria minha pele por apenas algumas risadas.
avatar
Julian Belmont

Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29
Localização : BH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Ignus em Sab Maio 14, 2011 6:36 pm

Henry reflete por um momento. Talvez o afastamento pudesse permitir a ele entrar em contato com o manda-chuva do local.

- Seja lá o que for... Parece que nosso amiguinho nem é apenas um assombroso espanta multidões... E aí, algum plano B?

-Talvez... Vc se incomodaria de ficar de olho no esquisitão? De repente me deu uma vontade de ir banheiro. - e pisca um olho para o companheiro para mostrar que tem algum um plano em mente.

Faltava-lhe agora uma desculpa para ir ao banheiro, afinal, sua situação peculiar lhe fazia não ter muito o que fazer em um banheiro...

"Hmm, talvez eu possa fingir que quero me olhar no espelho para dar uma arrumada no visual."

Haveria alguma cainita boa pinta por ali? Henry sabia que mesmo sem os apelos carnais humanos, alguns Membros ainda gostavam do jogo da sedução e estar arrumado sempre ajudava nisso.

Ele então olha ao redor procurando a existência de uma cainita "visualmente agradável" que poderia ser um alvo crível de galanteios para mencioná-la se fosse preciso.

Ele então caminha em direção ao banheiro.


avatar
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Akira Toriyama em Dom Maio 15, 2011 3:19 pm

Não deu certo. Ele era um estúpido, mas era muito resistente, e isso não era bom para mim. Precisava de algo que deixasse a luta mais equilibrada e talvez seria bom pegá-lo de surpresa.

Ele veio para mais um ataque. Nesse momento, uma idéia totalmente louca me passou pela cabeça. Era arriscado, mas eu teria que tentar. A luta não podia se estender por mais tempo, e eu já estava perdendo sangue. Não tinha como adiar mais.

O jeito seria tentar pegá-lo de surpresa. Se ele estava vindo, provavelmente esperava que eu tentasse me esquivar, e se eu me jogasse contra ele - vendo pelo lado de que durante o ataque, ele estaria totalmente vulnerável -, o dano seria bem maior.

Só tinha um jeito de saber isso.

OFF: A próxima ação é basicamente isso. Aproveitando o ataque, Isaac não vai se esquivar, e sim se jogar contra o oponente para dar um golpe em sua traquéia, pois a defesa do Caittif está aberta agora, e ele provavelmente não espera isso, então talvez o ataque seja bem sucedido.
avatar
Akira Toriyama

Data de inscrição : 15/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Julian Belmont em Dom Maio 15, 2011 11:45 pm

- Por mim tudo bem mano... Eu fico de olho no boa pinta ali enquanto isso – respondi em voz baixa com um semblante sério, porém determinado que concordava com a resolução estratégica do carequinha – apenas lembre de lavar as mãos ao terminar seus afazeres – finalizei abrindo um sorriso irônico e maldoso, caçoando de uma postura que tinha plena certeza que não seria pelo que o Crown optaria por fazer no banheiro.

“Beleza... Melhor não perder o sujeitinho de vista, senão fudeu tudo...” – percebendo que o belo moço iniciava uma movimentação, transparecendo bastante incomodado, em direção a alguns seguranças que estavam postados com cara de poucos amigos em um canto do ambiente, fiz um sinal de sombrancelhas para o Crown e fui me aproximando de onde o desordeiro se encaminhava. Logicamente nem me aproximaria demais, espiaria de uma distância expressiva de segurança, apenas providenciando que ele não me sumisse da vista. Além de que não ficaria a fitá-lo diretamente e o tempo todo. Tinha de ser discreto... Revelar a minha presença perseguidora nem fazia sentido. Não me daria a esse luxo.
avatar
Julian Belmont

Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29
Localização : BH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Gam em Sab Maio 21, 2011 3:27 am

[OFF]
Perdão, queridos. A peste havia me atingido. Eu tinha braços, eu tinha internet e tinha tempo, mas a disposição intelectual necessária pra mestrar tava longe de mim. Os narradores de plantão hão de entender.
Mas agora eu tô bala e podemos continuar nosso jogo. Desculpem pela semana fora e obrigado pela paciência e preocupação. Vocês são uns fofos x)

[ON]

@Morphys
- Algumas lutas começam assim, meio fracas. Em breve eles acordam e passam a lutar pra valer. - Responde o segurança, com a convicção de quem já viu isso várias e várias vezes.

@Julian e Henry
Há um punhado de belas mulheres espalhadas aqui e ali. Henry opta por uma bela oriental para ser sua álibi caso necessário.
Ele entra no banheiro e de cara vê o tal do big-boss finalizando uma conversa ao telefone. Mas é claro, ele entrou aqui para ligar pra alguém. É um lugar reservado e bem mais silencioso que aquela baderna ao redor da arena.

- ...muitos cainitas aqui, Travis. A imagem da Camarilla de NY pode ficar comprometida se ocorrer algum incidente.

Henry presencia o final da conversa, e então o homem desliga o celular e sai do banheiro. Travis lhe é um nome familiar... O Xerife de New York.

Enquanto isso, Julian vigia a distância o foco de sua atenção. Ele está falando com o segurança sobre a luta, obviamente. De fato, parece ser uma batalha muito... "humana". Para uma arena cainita, está faltando sangue.

@Isaac
-1 pds

Iniciativa
Isaac 8+3 = 11
Caitiff 5+4 = 9

Ataque de Isaac
Destreza+Briga = 8 / Dif = 6
4, 3, 2, 9, 3, 4, 1 ( x ), 1 ( x ) = 0 sucessos

Soco do Caitiff
Destreza+Briga = 5 / Dif = 6
10 ( 4 ), 8, 4, 8, 1 ( x ) = 2 sucessos

Dano
Força+Sucessos Adicionais = 7 / Por Contusão / Dif = 6
6, 2, 9, 9, 5, 3, 2 = 3 sucessos

Absorver Dano
Vigor+Fortitude = 8 / Dif = 6
4, 6, 5, 9, 4, 8, 9, 9 = 5 sucessos

A platéia grita e reclama. Eles querem ver uma batalha de cainitas, não de homens. A falta de carnificina está incomodando os espectadores.
O Caitiff dá um soco que Isaac recebe de bom grado para pegá-lo de surpresa com um golpe no pescoço. Ambos os golpes, recebido e dado, pegam em cheio, mas nenhum é muito efetivo. É como se os dois lutadores houvessem atingido o oponente com a mão torta e o golpe mal direcionado.
Como que atendendo aos chamados da platéia, o Caitiff revela as presas e parte pro ataque. Agora ele abandonou a posição de luta e deixou-se levar por impulsos mais instintivos.

[STATUS]
Henry
pds 15 / 15
FV 4 / 4

Isaac
pds 9 / 13
FV 8 / 8
Vigor +2
Força +1
Destreza +1
Isaac Vitalidade -1 (Escoriado)

Julian
pds 13 / 13
FV 8 / 8

Morphys
pds 15 / 15
FV 9 / 10

_________________
... só pode ser os nóia!
avatar
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Convidad em Sab Maio 21, 2011 3:56 am

morphys olhava e via a luta cada vez ficando mais e mais chata e dizia ao segurança.

é assim que vocês da camarilla brigam e fazem espetáculos vocês não durariam 3 segundos em um ringue sabá, mais fazer o que os fracos se escondem enquanto os fortes dominam, sinceramente eu vou embora diga aos meus amigos que estão ali que é pra eles fazerem o que bem entenderem porque a noite acabou para mim, isso ta uma droga.

morphys apontava para um grupo de pessoas qualquer pois em sua mente concerteza os seguranças estariam observando ele e sua paranoia era imensa, morphys saia do local, mais não iria embora das redondezas, ele fingiria que estaria entrando em uma rua e logo após se esconderia em um beco a mais ou menos uns 50 metros do local e ficaria observando tudo em caso de alguem se aproximasse dele ele deitaria no chão e fingiria que era um mendigo que estava com frio se enrolando em seu sobretudo.

agora aquele otario deve mandar uns seguranças fazer uma ronda pra ver se eu fui realmente embora e outros estaram ocupados pensando que aqueles babacas que eu encontrei são de meu bando, assim eu irei reduzir seu efetivo podendo ficar mais facil minha fuga eu quero apenas um dos seguranças para beber de seu sangue e tomar sua alma e poder conhecer um pouco mais deles

a mente de morphys estava a mil querendo que mais um de seus planos dessem certo a unica coisa que ele sabia é que ele nunca seria capturado.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Akira Toriyama em Sab Maio 21, 2011 9:58 am

Isaac tentou acertar o oponente com toda a força, sem sucesso. Rodrick realmente tinha razão quando dissera que um combate real com outro cainita iria ensinar-lhe muito mais do que qualquer outro treinamento, mas isso estava começando a ficar complicado.

Durante os breves segundos que se seguiram, o Ventrue teve uma idéia. Não se focara em aprender Dominação para que pudesse ficar mais resistente, mas Fortitude não era sua única Disciplina. Ele ainda sabia alguns truques de Presença, e se a platéia queria algo mais vampiresco, por que não? O uso de Disciplinas não era proibido, afinal. Ainda mais agora, que o Caittif vinha com toda a força para o ataque.

OFF: Vou usar Fascínio, 1 ponto de Força de Vontade para sucesso automático.
avatar
Akira Toriyama

Data de inscrição : 15/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum