Yankee Stadium

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Gam em Seg Jun 27, 2011 8:53 pm

[OFF]
Meus amores, fodeu tudo. (:

Fim de periodo na faculdade. Estao chegando as provas decisivas e isso significa que eu tenho uma semana pra aprender a materia de 6 meses. Sou obrigado a pausar a narracao.
Voces vao me ver jogando com o meu personagem por ai e talvez fiquem bravos com isso, mas os narradores sabem como e muito mais facil jogar do que narrar. XD

Continuem interagindo entre si. Se precisarem estritamente de uma maozinha rapida do narrador, me avisem por MSN ou SMS que eu jogo os dados rapidao.

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) em Ter Jun 28, 2011 12:35 pm

O Gangrel não havia gostado da ideia de ficar andando de um lado pro outro, mas mesmo assim não reclamou. Talvez até fosse melhor voltar para o estadio, confusões sempre lhe agradavam.
E ele sabia que algum idiota (talvez um cainita) iria fazer algo de errado e acabar arrumando confusão com a policia.
Conforme ia andando ele tentava puchar assunto com os demais cainitas:

- E então... Bom... - tentava ele pensar em alguma maneira de iniciar uma converssa (nunca foi muito bom com isso, jamais havia converssado com outros cainitas que não fossem aqueles de seu proprio clã, e mesmo assim, nunca foi bom converssando com qualquer um deles - A que clã pertencem?

Não sabia se isso de algum modo insultaria os demais cainitas. Mas, de qualquer forma, esperaria a resposta deles enquanto caminhava até o estadio novamente.

OFF: desculpe a demora para postagem, final de semestre = Muitos trabalhos para fazer.
Stoth (Guil Barcelos)

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Mensagem por Dylan Dog em Ter Jun 28, 2011 10:51 pm

- La Sombra... e você barbudinho? *fala meio que cochichando*
Dylan Dog

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) em Qua Jun 29, 2011 8:43 am

- Sua arrogancia ainda ira lhe causar muitos problemas Engomadinho... - responde o cainita a respeito do comentario (e você barbudinho?) - Mas de qualquer forma, melhor mudarmos de assunto antes que isso se torne um conflito. Pertenço ao clã Gangrel.
Ao falar a que clã pertencia se vira para o LaSombra o encarando com um olhor ameaçador esperando que ele fale algo a respeito de seu clã.
Stoth (Guil Barcelos)

Mensagem por Dylan Dog em Qua Jun 29, 2011 8:31 pm

*olhando com poker face*

- Barba é ponto de referência, não queria ser arrogante, mas se vc vê por esse lado... e antes que vc ache que vou fazer piada com seu clã com relação a correr atrás do próprio rabo, esqueça... não vou vou fazer piada.

*troll face*
Dylan Dog

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) em Qua Jun 29, 2011 10:18 pm

- Sério garoto... - ele se vira para o La Sombra e dá um passo em sua direção ficando em um distancia onde não é necessario mais do que um pequeno movimento para ataca-lo (tentando intimida-lo ele completa) - Melhor tomar cuidado com sua boca e começar a controlar sua arrogancia.
Ele afasta do cainita novamente e então completa:
- Mas bom...Boa sorte. Continue falando, algum dia você vai dizer alguma coisa inteligente. - ele coloca a mão na testa - Pensando bem, não pense, pode colocar em risco o resto do seu cerebro... Mas bom, de qualquer forma, enquanto se decide se ira ou não pensar... Que tal tentar se olhar no espelho? - termina ele com um sorriso metido no rosto.

OFF / OBS:

INTIMIDAÇÃO: 3
Gam não pode rolar dados mas mesmo assim... Não quero intimidar para o Derryl ficar em pose fetal e começar a chorar... Apenas uma observação que eu tenho pontos o bastante para saber intimidar alguem...
Stoth (Guil Barcelos)

Mensagem por Dylan Dog em Qui Jun 30, 2011 9:03 am

*abre um sorriso*

até que enfim... com todo aquele mau-humor eu já pensei que vc era Brujah*rsrsrsrs*não me leve a mal, mas não sou tão fácil de intimidar assim, mas sei reconhecer muito bem o valor daqueles ao meu redor, e piadas de clã a parte, sei que suas garras podem ser bem úteis, assim como os ossos do Dr. ao lado.*olha rapidamente para Trevor e em seguida saca um cartão para cada um e entrega*Se estiverem pela cidade e precisarem de algo me liguem, esse é meu cartão.*Derryl analisa o Gangrel*
Pelo visto vc não deve morar na cidade, e nem deve ter muita grana barbudinho... se precisar ligue a cobrar e será bem vindo em minha humilde residência.*olhando para o Stadium*e então senhor Barcelos, quer chegar mais perto para ver o que está rolando? E o Dr., quer vir também?
Dylan Dog

Mensagem por Igles em Qui Jun 30, 2011 9:28 am

Estava cansado de ficar na velha mansão caindo aos pedaços, precisava me alimentar e a compania dos cadaveres já não me era mais agradavel. Vou dar uma volta por ai
Sai da mansão andando pela rua principal, observando as pessoas a volta esperando a oportunidade de se alimentar, resolvi seguir uma mulher de aparencia bonita, a segui por alguns minutos e, quando me dei conta, estava bem linge de casa.
Irritado, segui a mulher até uma rua escura onde pude obter o alimento que precisava, com muito esforço consegui deixa-la viva.
Agora minha principal preocupação era descobrir que lugar era aquele, apesar de tudo, ainda não queria ir para casa.

Off: Aparencia: Cabelos negros compridos, olhos escuros e sem expressão, calça jeans escuras e velhas e uma jaqueta de couro gasta de aparencia velha, sem camisa
Pertences: Carrega consigo duas facas grandes de combate escondidas sob a jaqueta.

Última edição por Igles em Qui Jun 30, 2011 9:44 am, editado 1 vez(es)
Igles

Mensagem por Katrine [apple.] em Qui Jun 30, 2011 9:28 am

Todo Ravnos sabe que é melhor prevenir do que remediar. Voltou até a entrada do Yankee e não viu o anão, então resolveu dar uma volta até que a confusão passasse. Pretendia voltar ainda aquela noite, afinal, não é todo dia que se encontra um anão cainita por aí. E, além do mais, havia ouvido alguns boatos e resolveu ir até o Hospital Presbiteriano de Bronx para dar uma checada. Poderia tirar um bom proveito de lá, se tudo desse certo

[off: Saindo do cenário, mas é rapidex. Volto já já ;*]

Katrine [apple.]

Mensagem por Quimera em Qui Jun 30, 2011 8:00 pm

Trevor se manteve calado durante toda aquela "viagem" e ouviu atentamente a discução dos seus dois companheiros. Quando o Lassombra sugeriu que voltassem ao Stadio, Trevor se obrigou a sair daquele ligeiro transe de pensamentos.

-Não acho uma boa ideia voltarmos até lá... digamos que tenho um amigo que não iria gostar de me ver por ali... Se vocês não se importarem, podemos ir até minha casa... Não é grande coisa, mas tenho alguma bebida e teremos paz e privacidade para falarmos sobre eu e nosso amigo Gangrel sermos uteis a você, meu caro Derryl. Será interessante fazer um papel mais ativo na sociedade novamente, se é disso mesmo que estamos falando...

Guardando o cartão no bolso de dentro do casaco esfarrapado, Trevor acaricia seus cães, que estavam sendo muito obedientes naquela noite, e pensava com seus botões "Vou arrumar uma recompensa para vocês..."
Quimera

http://atocadaquimera.blogspot.com/

Mensagem por Dylan Dog em Sab Jul 02, 2011 10:53 pm

OFF: técnicamente estamos nos arredores do Stadium em meio a curiosos, não há problema dele ser reconhecido.
Dylan Dog

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) em Qua Jul 06, 2011 9:51 am

"Lasombras.." pensa o Gangrel.
- Desculpe caro cainitas, mas tenho coisas a resolver no momento - diz o cainita enquanto pega o cartão das mãos de Derryl. - Caso precisem de ajuda moro na única floresta aqui perto, uma cabaninha um tanto humilde mas quase sempre estou lá. Não me importunem se não for algo que valha a pena. Agora, até mais pesso... Deixa pra lá.
Dizendo isso ele se vira e volta a andar pelas ruas, deixando os dois sosinhos com o policial.

OFF: mudança de local na cidade. indo para o Central Park.
Stoth (Guil Barcelos)

Mensagem por Dylan Dog em Seg Jul 11, 2011 1:05 pm

OFF: devido o fato de mudar de ficha me torne um NPC ou só leve em conta que sai do cenário. obrigado
Dylan Dog

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: