Yankee Stadium

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: Yankee Stadium

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) em Ter Jun 14, 2011 4:47 pm

- Guil Barcelos - responde o Gangrel.
"Melhor ser gentil por enquanto, afinal é o único meio de entrar nessa tal arena." pensava o Gangrel.
Ser gentil e educado não era de seu agrado, nunca fora assim com as pessoas, sempre fora solitario... Mas por interesse proprio, devia se socializar um pouco com aquele cainita.
Stoth (Guil Barcelos)

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Mensagem por Quimera em Qui Jun 16, 2011 10:04 pm

Começando a ficar desconfortável com a situação, Trevor se dirige aos dois estranhos que o destino lhe colocou no caminho.

-O clima aqui está muito fechado para meu gosto, e eu não posso entrar para ver o "jogo" com meus cães... Conhecem algum lugar onde podemos beber algo?

Trevor tentava falar com simplicidade e sem chamar atenção para o grupo, torcendo para que os policiais não vissem através de seu disfarce e rezando, ainda que isso soe irônico, para que o detetive que o procura não apareça por ali.
Quimera

http://atocadaquimera.blogspot.com/

Mensagem por Gam em Sex Jun 17, 2011 12:59 am

@Henry, Julian e Isaac

O mentor de Isaac nada faz para impedir que Crow derrame seu sangue na boca dele. Seu olhar decidido enquanto observa a transferência mostra que ele achou válida a troca da ajuda à sua Cria por um laço de sangue fraco.

Henry -3 pds
Isaac -1 pds
Isaac +3 pds

Isaac agora possui um Laço de Sangue de nível 1 com Henry Crow.
Henry Crow agora possui Isaac sob Laço de Sangue nível 1.

Mas Isaac ainda está abobalhado. Sem demonstrar reação, ele não iniciou a cura e continua perdendo sangue, a despeito do estancamento. Royce Gracie arranca o agasalho e o cede para substituir a camiseta anterior. Sem a roupa pesada que escondia seu corpo, agora nota-se um homem fortíssimo e bem definido. A transformação chega a causar espanto. Ele está com uma camiseta regata branca que deixa transparecer os músculos. Na frente, o logo da UFC. Imediatamente Isaac lembra-se dele. Já foi uma personalidade muito famosa da luta livre.

O mentor descamisado dá um novo tapa na cara de Isaac.
- RECOMPONHA-SE, HOMEM!

Ainda da porta, assistindo tudo, Julian se vê diante de uma terrível encruzilhada. O jogo já está começando. Ele tem a necessidade inata de correr até lá para não perder o início, mas ao mesmo tempo não quer deixar toda a ação pra trás. De repente sua compulsão por pontualidade se torna um problema pra ele.

@Trevor, Derryl e Guil
Os policiais fazem os três cainitas aguardarem enquanto recebem ordens e conversam entre si sobre os próximos procedimentos. Quando Trevor sugere que saiam dali, o papo é interrompido:

- Perdão, senhores. Teremos que revistá-los por questões de segurança. Abram os braços, por favor. - Diz o tal policial educado.

Caso não haja resistência de qualquer tipo, cada policial irá revistar um cainita. (digam tudo o que estão carregando e onde, e eu vou rolar testes para a revista caso ache necessário)

Ao longe, Dr. Trevor vê um carro familiar parando sobre a calçada. É ele... Descendo dali e esticando as pernas, o detetive dá uma examinada no ambiente do Stadium antes de qualquer coisa. Ele vê toda a ação policial ocorrendo e encara a grande estrutura como um todo, dando um longo suspiro.

[STATUS]
Henry
pds 12 / 15
FV 4 / 4

Isaac
pds 13 / 13
FV 8 / 8
Vitalidade -7 Incapacitado (6 Agravados, impossível executar ações)

Julian
pds 13 / 13
FV 8 / 8

Guil
pds 15 / 15
FV 6 / 6

Derryl
pds 15 / 15
FV 4 / 4

Dr. Trevor
pds 15 / 15
FV 5 / 5

Mensagem por Dylan Dog em Sex Jun 17, 2011 7:51 pm

OFF: PERTENCES - uma pistola comum (no vinco, ou seja, meio que no saco) e uma adaga (em um suporte no ante-braço)

ON: *sem resistência me prontifico a ser revistado e com tom de voz pacífico e até amistoso aviso os policiais*

- Com sua devida permissão, gostaria de lhes avisar que ando armado com armas de fogo, pois sou advogado criminalista, assim sendo, é só uma medida de precaução, não me entendam mal. Inclusive tenho porte de arma (mostra os documentos da ordem dos advogados e o porte de arma quando o momento for oportuno), estou dizendo isso pois quero colaborar com os senhores.

*por fim, abre um sorriso simpático*
Dylan Dog

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) em Sab Jun 18, 2011 12:58 pm

OFF: Pertences >> Carrega apenas sua carteira (vazia para variar) e um canivete.

ON:
O cainita olha para os dois outros vampiros esperando para ver qual seria a reação de ambos e, vendo que um estava agindo pacificamente, decidiu fazer o mesmo. Não tenta esconder o que achava de ser revistado, em sua face estava uma expressão de superioridade e um tanto arrogante para os policiais.

CASO seja pergutado pelo motivo de carregar um canivete, responderia (não sem antes dar uma risada arrogante para o policial que perguntara):
- Vocês policais, só porque tem suas arminhas acham que a cidade é segura? NÓS, civis que não queremos recorrer a meios ilegais usamos isso como arma de defesa, e que eu saiba, não existe nenhuma lei contra isso.

Terminando seu discurso com um pequeno sorriso no rosto e com o seguinte penssamento:
"Se alguem fizesse seu trabalho não teriamos que recorrer a isso.." Mas isso ficaria somente em sua mente, seria imprudente falar tanto.
Stoth (Guil Barcelos)

Mensagem por Quimera em Sab Jun 18, 2011 8:04 pm

[OFF] PERTENCES: Cerca de 100 dolares no bolso do casaco. Sem carteira nem documentos, aparentemente sou um morador de rua...

Trevor se vira para a parede ao ver o detetive descendo do carro, estende os braços e espera pela revista. Quando o policial se aproxima, Thor rosna de forma agressiva, mas Trevor o faz ficar quieto com um simples "Fica".

Sem olhar para o lado do detetive, tentando evitar que ele o reconheça mesmo através de seu disfarce , Trevor apenas espera ser dispensado para se mandar dali o mais rápido possível.
Quimera

http://atocadaquimera.blogspot.com/

Mensagem por Ignus em Sab Jun 18, 2011 11:18 pm

Satisfeito por ter conseguido formar o primeiro nível do laço na cainita que se recuperava, Henry leva o pequeno ferimento que havia feito em si mesmo à boca, passando a língua na própria pele enquanto fecha a abertura feita para permitir a doação de vitae.

OFF.: Foi mal pelo post mais ou menos, mas não fiz nada mais elaborado porque não sei se o Julian vai agir de modo que altere a cena.
Ignus

Mensagem por Gam em Seg Jun 20, 2011 9:04 pm

[OFF]
Dando uma chance para Julian e Akira postarem antes de continuar a parte em que eles estão.

[ON]

@Guil, Derryl e Trevor

Não há objeções a respeito do estilete de Guil. Com a documentação de Derryl apresentada, sua arma também passa tranquilamente.

- Obrigado, senhores. O Estádio será interditado agora, por favor afastem-se da área. Tenham uma boa noite.

Os policiais não os importunam. Os três cainitas do lado de fora só foram revistados por prache, já que o possível (grupo?) terrorista provavelmente está lá dentro.
Estão dispensados.

O detetive começa a se aproximar do estádio. Ele vai em direção a entrada, ignorando a presença de Trevor ou de qualquer um dos três... Exceto por um rápido relance. Mas ele só os viu de canto de olho, não deve ter sido nada de mais.

[STATUS]
Henry
pds 12 / 15
FV 4 / 4

Isaac
pds 13 / 13
FV 8 / 8

Julian
pds 13 / 13
FV 8 / 8

Guil
pds 15 / 15
FV 6 / 6

Derryl
pds 15 / 15
FV 4 / 4

Dr. Trevor
pds 15 / 15
FV 5 / 5

Mensagem por Dylan Dog em Seg Jun 20, 2011 10:06 pm

*olhando para os Cainitas "amigos"*

- conheço um bar aqui da cidade... acho que fica nesse bairro, é bem legal, eu posso leva-los de carro, e lá só tem Cainita, beeeem... é mais frequentado por nós do que os outros bares, rsrsrsrs.

OFF: to pensando no bar do raposão... mas se vc não quiser Gam, por qualquer que seja o motivo tudo bem.
Dylan Dog

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) em Ter Jun 21, 2011 10:25 am

- Bom, bebida nunca é demais.. hehe.. - responde Guil - Mas bom, meu problema permanece. Continuo sem grana alguma.. Contanto que pague minhas bebida e... Bom, por inquanto só minhas bebidas, estou dentro.

O Gangrel olha ao redor e só então presta mais atenção no outro cainita (que pelo visto não era de falar muito):

- E você adestrador - diz ele dando uma rapida olhada aos cachorros - como se chama?
Stoth (Guil Barcelos)

Mensagem por Dylan Dog em Ter Jun 21, 2011 10:38 am

*cai em direção ao carro, entra, liga o carro e espera que seus convidados venham com ele*
Dylan Dog

Mensagem por Katrine [apple.] em Ter Jun 21, 2011 10:54 am

Katrine agora estava sozinha. Seu senhor, há muito desaparecido, havia aparecido com uma puta lavagem cerebral feita por Levi Hagar, por quem agora ela passava a nutrir um ódio profundo dentro de si. Sua 'parceira', se é que assim poderia chamar, havia dado pra trás quando planejavam o furto de um carro na Boate e ela ainda estava a pé.

Decidiu, definitivamente, que estava na hora de respirar novos ares. Graças ao mesmo Levi Hagar, estava cada vez mais afastada do Caminho e não sentia um pingo de arrependimento. Sua intenção era decair mais e mais na Trilha.

O Yankee Stadium era uma válvula de escape perfeita para o seu desejo de sangue. Um cenário repleto de testosterona, gente acumulada e raiva era do que ela precisava. E ainda tinha o fato perfeito de que ali, com tanta gente distraída, era o lugar perfeito para se arrumar um dinheiro fácil.

Chegou em passos lentos, parando em um lugar relativamente perto, para que pudesse observar o movimento do lado de fora. Ela sabia que havia uma espécie de passagem para o subterrâneo, mas antes de ir pra lá, queria saber o que estava acontecendo lá em cima.

Provavelmente, haveria uma fila gigantesca do lado de fora, oportunidade que ela aproveitaria, após passar alguns minutos observando o movimento do lado de fora, para se aproximar do último homem da fila e perguntar:

-- Boa noite, señorito. Sabe me dizer que jogo está passando por aqui nesta noite? [Aparência] -- Ela já tinha uma vaga idéia, mas nada melhor do que chegar causando.

Roupas:

Spoiler:

Katrine [apple.]

Mensagem por Outis em Ter Jun 21, 2011 2:39 pm

Tinha acabado de despertar e o tédio ja me consumia como de costume é claro. Estava a procura de algum trabalho, mais não tinha arrumado nada nos ultimos dias.

- Hojê não tem UFC, que merda meu...Uma das poucas coisas que esses malditos humanos fazem de interessante.

Bom, só me resta ir pro estádio ver um UFC Cainita... melhor ainda. Ja ouvi falar desse lugar algumas vezes, o clima la é meio pesado, mais quem fará mal a um mero anão caolho ? *risadinha cretina*

Chamo um táxi e assim que ele chegar pego minha carteira e parto pro estadio a procura de alguma diversão. Não era muito longe do meu refúgio então rapidamente chegamos lá. Pago o taxista e vou indo em direção ao estádio. Logo vejo uma fila para o que parecia ser a entrada que levava a tal arena. Logo ao final da fila uma cainita talvez? Pouco importava, ela era realmente atraente..."Vou ter que falar com ela, nem que seja pra perguntar as horas..." pensava.

Hey moça, hey... aqui embaixo. Pode me dizer as horas e me confirmar se essa fila é mesmo para entrar na arena? É a primeira vez que venho aqui, então sabe como é né... [Carisma 4 + Voz Encantadora]

Só pode ser os nóia!
Outis
Administrador
Administrador

Mensagem por Katrine [apple.] em Qua Jun 22, 2011 11:00 am

[off: Para fins de interação: Aparência 4]

Antes que o rapaz pudesse lhe responder, ela ouve uma voz masculina vinda de algum lugar do além. Mas que merda era essa agora? Tava ouvindo vozes? Ela olha ao redor e não avista ninguém.

- Hey moça, hey... aqui embaixo.

Aquele hey, hey a deixou ligeiramente irritada, o que foi logo esquecido quando viu a pequena figura que estava lhe chamando. Ela olhou pra baixo e parou por alguns instantes tentando associar a pessoa à voz. Não era comum ver anões por aí, mas tentou agir da forma mais natural possível. Afinal, um anão poderia se tornar uma isca fácil pra passar a perna, quem sabe. Mas ele parecia tão... Agradável.

-- Ah, então é você -- Ela se abaixava levemente na tentativa de se adaptar à altura do pequeno, enquanto sorria. -- Olha, eu também sou nova por aqui e não tenho um relógio, mas esperava que o nosso colega aqui da fila nos dissesse. -- Ela olha para o rapaz em que havia tentado estabelecer contato anteriormente.

O anão parecia ser bastante simpático e fácil de sucumbir aos seus caprichos, o que poderia tornar as coisas interessantes para ela naquela noite. Mesmo que fosse só uma pequena distração.

" Humanos... "

Katrine [apple.]

Mensagem por Outis em Qua Jun 22, 2011 1:58 pm

A moça era ainda mais linda de perto...Melhor tomar cuidado, a beleza é uma arma poderosa. Por incrível que pareça, ela se virou, se abaixou e até SORRIU pra falar comigo...Parece que todo mundo tem uma compaixão natural por anões, ou pena...Seja lá o que for eu estou começando a gostar disso. Com um leve sorriso no rosto, respondo:

-Entendo...

Olho pro cara que estava na frente da moça e falo:

- Então fera? Tem jeito de responder a pergunta da moça e de quebra me dizer que horas são?

O cara estava no final da fila... Não pode ser tão perigoso se for um cainita, se fosse importante e perigoso, não estaria pegando uma fila, certo? Talvez...Espero que sim.

Só pode ser os nóia!
Outis
Administrador
Administrador

Mensagem por Gam em Qua Jun 22, 2011 5:45 pm

[OFF]
Já conversei com o Dylan sobre o cenário que vocês podem ir.
Não esqueçam de avisar em OFF que estão deixando o cenário e para qual estão indo antes de partirem.

[ON]
Não há fila. Ao invés disso, um verdadeiro cinturão de viaturas ao redor de todo o Stadium (sem contar o helicóptero negro no meio da rua) e o constante fluxo de policiais e agentes é perturbador especialmente para a Ravnos.

O que não quer dizer que só hajam agentes da lei no local. Com o tempo, curiosos começam a surgir aqui e ali. A dupla se comunica com um gordinho barbudo em especial que está mascando um chiclete.

- Oh, oi. - Ele responde a pergunta de Katrine. - Yankees contra os Red Sox. Era o dia da final, mas parece que tem alguma coisa errada acontecendo lá dentro. Esses policiais acabaram de chegar.

- Uh? São... nove e vinte. - Ele responde o horário primeiro. - Arena? Foi mal, cara. Isso aqui é um campo de baseball. Quem te disse que tem uma arena aqui, ein? - Putz, Brujah burro! Ele logo percebe a gafe que cometeu. Uma brecha séria para a Máscara. - Haha, se bem que seria divertido. Imagina só, gladiadores ao invés de jogadores de baseball? Haha! - A imaginação efusiva do barbudinho começa a se tornar perturbadora.

Apesar de ser um sujeitinho muito simpático, Katrine nota imediatamente que é um cainita não muito sagaz. Lemon, por outro lado, não imagina ainda que ela divida de sua maldição.

[STATUS]
Henry
pds 12 / 15
FV 4 / 4

Isaac
pds 13 / 13
FV 8 / 8

Julian
pds 13 / 13
FV 8 / 8

Guil
pds 15 / 15
FV 6 / 6

Derryl
pds 15 / 15
FV 4 / 4

Dr. Trevor
pds 15 / 15
FV 5 / 5

Katrine
pds 12 / 12
FV 6 / 6

Dinklage Lemon
pds 15 / 15
FV 7 / 7

Mensagem por Katrine [apple.] em Qua Jun 22, 2011 6:38 pm

"Haha, gracinha. Um dentucinho anão, mas quem diria?"

Na verdade, Katrine estava precisando ampliar sua rede de contatos cainitas e demonstrar sua natureza agora não seria algo muito problemático. Mas ainda não sabia a qual clã pertencia o pequenino e não conhecia seu potencial. Em todo o caso, manteria o pé atrás. Se ele descobrisse, azar.
Porém, diferente de uma grande fila pra comprar ingressos e muvuca pra entrar, Katrine encontrava um verdadeiro exército do lado de fora do Yankee.
Bom, ainda não tinha aprontado significativamente em Nova York, mas se houvessem agentes federais ali, a coisa poderia complicar para o lado dela.

-- Poxa, era um bom jogo. É uma pena que tenha ocorrido isso, não é? Gladiadores? Haha, não, prefiro ele nos filmes. Sou a favor da evolução, sabe? Essas coisas primitivas não são comigo. -- Ela dava uma gargalhada de leve, que poderia provocar orgasmos em qualquer ouvinte.

Bom, talvez ele não fosse da Camarilla. O povo dessa seita fez uma lavagem cerebral tão forte em seus seguidores que achava improvável que um verdadeiro representante cometesse um escorrego sério desses. Mas nada muito grave. Melhor esperar, suas conclusões poderiam estar bastante precipitadas. Além do mais, não tinha tempo pra ficar decifrando aquele pequeno pedaço de gente, tinha que dar um jeito de esconder as caras ou a coisa poderia ficar séria pro lado dela. Havia também o fato de que o gorduchinho até era bem falastrão. Bem suspeito. Mas antes de mais tudo, precisava dar um jeito de parar de se expor.

-- Nossa, mas o tempo voa, hein. Senhor, sabe me informar onde encontro um banheiro por aqui? -- Desculpa típica e evasiva. Mas poderia evidenciar ainda mais que era humana. Afinal, o que um cainita faria num banheiro? -- E você, pequenino.Se o jogo voltar, compre um ingresso pra mim, porfavor. Eu já volto, ok?

Ela só dirá esta última frase se, e somente se, o banheiro for do lado de fora. E se o for, irá até ele e fará uma ligação:

[Contato: Francine.]

-- Hey, gatinha. Katrine, tudo bem, fofa? Escuta, tá havendo uma confusão aqui no Yankee e por um acaso eu estou aqui. Queria passear tranquila por aqui tranquila, dá pra ser? Pago até amanhã a noite, seus filhos vão gostar do presente.

E sairá novamente, após confirmação. Queria saber o que levaria um membro do Sabá a abraçar um anão que parecia tão... inofensivo. Quebrava bem o estereótipo de monstrinhos deles, pelo menos a primeira vista. Ele deveria realmente guardar algo especial. Ou não. Vá saber o que se passa na cabeça desses cainitas doidos de pedra.

Última edição por apple. em Qui Jun 23, 2011 11:59 am, editado 1 vez(es) (Razão : apenas concordâncias e redundâncias)
Katrine [apple.]

Mensagem por Ignus em Qua Jun 22, 2011 9:48 pm

OFF.: Ah, nada de andamento no "nosso" pedaço do estádio?
Ignus

Mensagem por Julian Belmont em Qua Jun 22, 2011 10:39 pm

OFF: Sinceramente, eu não vejo o que tenho que postar... Meu perso ia apenas encontrar o do Ingnus, e se for o caso, depois vazar para assistir o game. Como comentei no último post, apenas dar a notícia da fuga do Morphys e tocar minha vida. Se for o caso, gasto pontos de FV para conter os efeitos do defeito temporariamente, e ao menos conseguir dar o aviso pra ele antes de vazar.

Era isso...
Julian Belmont

Mensagem por Stoth (Guil Barcelos) em Qua Jun 22, 2011 11:07 pm

Guil dá uma ultima olhada no local a sua volta..
"Cara, algo muito errado vai acontecer por aqui.." pensa ele..."Bom, melhor dar o fora.."
Com esses ultimos pensamentos ele entra no carro (no assento da frente, deixando assim espaço para que o Doutor entre com seus cachorros nos bancos de trás) e fica a espera do "motorista" começar a andar.

OFF: Quanto ao cenario, ainda não sei.. Isso fica com o Derryl, sendo que ele é que está dirigindo.
Stoth (Guil Barcelos)

Mensagem por Outis em Qui Jun 23, 2011 4:27 am

- Está achando engraçado eu ter chamado o estádio de arena? - Abaixo minha cabeça não acreditando no que acabo de ouvir, irritado, olho para baixo por alguns segundos, tento me acalmar e logo olho para aquele homem fétido e gordo parado na minha frente. - Eu poderia ficar o resto da noite aqui falando pra você estádios que são conhecidos como arena mas certamente não adiantará muito, só farei com que você se sinta burro e estúpido! - Dou as costas como se fosse partir mas acabo voltando. - Espera, você já é isso. - Passo minha mão por todo meu rosto e balanço a cabeça negativamente.

Quem diria que depois dessa escorregada eu conseguiria sair por cima. Uma pena esses policiais estarem por aqui, estava com vontade de assistir a luta, fazer algumas apostas e se tivesse sorte sair com mais dinheiro do que entrei. Um fato interessante ter tanto policiais por perto, até helicoptero estão usando, o que deve ter acontecido ? Será que o técnico do Yankees descobriu que sua mulher dorme com seu atacante de base...? Ops, informação confidencial de um repórter, hahahaha. Com uma atenção ligeiramente ligada para o que estava acontecendo com o local, ignorava a mulher de seios fartos, que por sinal eram lindos e me dirijo para próximo de algum policial. De primeira tentaria ouvir alguma coisa e caso não tivesse sucesso eu puxaria conversa com um. - Com licença senhor, o que está ocorrendo por aqui? Alguma tentativa terrorista ou algo do tipo? - Depois do 11 de setembro tudo era motivo para terrorismo agora, não seria suspeito falar algo do tipo.

Só pode ser os nóia!
Outis
Administrador
Administrador

Mensagem por Dylan Dog em Sex Jun 24, 2011 12:30 pm

OFF: primeiramente, parabéns para o Gam nosso mestre de cenário que fez aniversário dia 23 (ontem).
já conversei com o Gam então vou encurtar a estoria minha do Guil e do Dr. Trevor, já que eles, eu vejo toda semana e já conversei com eles.

ON: *todos no carro... alguns quilômetros depois o carro vira em uma esquina e Derryl se depara com a imagem do "assovio da raposa" fechado e com um bilhete na porta... " fechados por tempo indeterminado, motivo de falecimento"*

- Que pena, gostava tanto daqui, era mais animado. Vamos eu conheço um outro lugar mais chique em outra parte da cidade.

*volta a acelerar o carro em direção a Boate Freedom*

OFF: saindo do Yankee Stadium
indo para: Boate Freedom
Dylan Dog

Mensagem por Dylan Dog em Sex Jun 24, 2011 8:41 pm

* infelizmente os três Cainitas não puderam adentrar a Boate devido a mesma se encontrar lotada, assim sendo voltam de carro para observar o cerco da policia ao local.... Derryl estaciona o carro em um lugar seguro, ativa o alarme, e vai a pé até o Stadium com os outros dois, afim de observar ao longe o que se passa no recinto.*
Dylan Dog

Mensagem por Akira Toriyama em Sab Jun 25, 2011 9:36 am

OFF: Desculpe-me a demora, vou postar aqui as ações. Gam, como eu quero regenerar, considere os valores corretos para que a regeneração do Isaac aconteça do jeito normal. Acho que com 1 FV e 5 pds, né?

Isaac não sabia ao certo onde estava. Aos poucos, a imagem do banheiro foi ficando mais nítida. Ele viu dois homens à sua frente. Um deles era seu mentor, o outro era um total desconhecido. Teria ele ajudado-o?

- Rodrick... - balbuciou ele, piscando com força. - A luta... eu venci? Quanto tempo passou depois disso?

Sacudindo a cabeça, o Ventrue finalmente se deu ao luxo de deixar os olhos caírem sobre o desconhecido. Não o conhecia, o que dificultava as coisas. Poderia ser um vampiro da Camarilla, e isso não seria bom, ainda mais se aquele cainita tinha oferecido sangue para que ele se recuperasse.

- Não nos conhecemos... sou... - ele se lembrou do nome falso. - Roger Polanska.
Akira Toriyama

Mensagem por Ignus em Seg Jun 27, 2011 5:33 pm

-Muito prazer, Sr. Polanska. Pelo visto, parece que você se deu um belo show na arena. Meu nome é Henry Crow e espero que se restabeleça o quanto antes.
Ignus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: