Iniciando

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Iniciando

Mensagem por Guidim em Seg Set 13, 2010 5:51 pm

Boa Tarde Galera, sou novo no Fórum tive minha ficha recentemente aprovada, e o ciclo de narrativas ja esta no final então pra começar a testar e talz... alguem poderia narrar uma Areninha ae pra descontrair....

umas 4 pessoas pelo menos pra ficar legal....

Peço ajuda ae do pessoal

Valeu

_________________
FalasPensamentos[Offs/Testes]

"-A verdade está aí dentro...
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por HaSSaM em Qui Set 16, 2010 10:49 am

blz vou narrar pra vc
e so arrancha mais uma pessoa
alguem afim de brigar com um maldito setita
hahahahaha
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por Guidim em Qui Set 16, 2010 11:16 am

Hassam escreveu:blz vou narrar pra vc
e so arrancha mais uma pessoa
alguem afim de brigar com um maldito setita
hahahahaha

hUHAhUA Ok Hassam valeu... preciso até mesmo treinar interpretação e tudo do personagem

Então Alguém afim de bate num "Maldito" Setita como dito pelo Hassam ... só se inscrever ae.

_________________
FalasPensamentos[Offs/Testes]

"-A verdade está aí dentro...
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por joan silvergate em Qui Set 16, 2010 11:20 am

eu, se quiser testar interpretação e tals...
avatar
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por Guidim em Qui Set 16, 2010 11:32 am

Então é mais isso mesmo, por que mesmo se for só uma briga direta o GuiDim aqui nao vai nem pro 1° roud,
acho que pra interpretação fica Melhor Joan.

Pode ser Hassam?

_________________
FalasPensamentos[Offs/Testes]

"-A verdade está aí dentro...
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por HaSSaM em Qui Set 16, 2010 12:46 pm

tah fechado
e só pra vcs dois
joan me manda sua ficha
GuiDim jah peguei a sua ficha.
vou posta amanha ou segunda
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por joan silvergate em Qui Set 16, 2010 1:25 pm

Pode ser com minha ficha atualizada? é que queria testar a 'nova' ficha.
avatar
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por Chris Yates em Qui Set 16, 2010 1:44 pm

Eu queria participar... :-/
POSSO!? *------*
[Presença 5 ON]
avatar
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 48
Localização : Onde você quiser

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por Guidim em Qui Set 16, 2010 2:09 pm

lol... eu ri..

lança logo uma dominação

_________________
FalasPensamentos[Offs/Testes]

"-A verdade está aí dentro...
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por HaSSaM em Qui Set 16, 2010 2:21 pm

daniel nao da nao
so vou narrar pro guinin pois nao tem vaga em nenhum
foi mals ae
se nao me complica
pois estou meio sem tempo
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por HaSSaM em Sex Set 17, 2010 10:51 am

Todos
A noite jazia fria na cidade de San Agustin, uma cidade pequena no oeste da Colômbia, mas uma grande produtora de cocaína. Uma fazenda, chamada “canto do Diabo”, atraiu atenção após o dono, Alonso Lopez ser morto por seu filho Luis Alfredo Lopez, depois que seu pai o expulsou de casa, Luiz cortou contatos com os Estados Unidos, parando de passar a droga pra la, quebrando a economia do trafico de drogas em algumas regiões.

Joan
Joan fora enviada numa missão, mas por causa de seu comportamento tempestuoso, seu mentor teve que ameaça-la, não por sua vida, mas pela de Rebacca que estava totalmente espancada. "agora sera assim Joan, me obedecera por bem, ou não terá mais tia”, foi a ultima frase de seu mentor, provocando-a apos ela aceitar a missão. A missão seria buscar um pergaminho de valor na poses de Luiz, e este nem mesmo sabia o que possuía em mãos.

Felipe
Mentor de Felipe, vampiro com grande influencia no trafico de drogas, sentir uma grande perda, não só de dinheiro como também de influencia, por causa de Luiz. E então mais uma vez sendo usado, Felipe foi mandado assassinar o muleque problema e quem o tivesse manipulando, pois ele desconfiava que algo mais estava envolvido nessa historia.

Todos
Felipe e Joan foram instruídos de forma clara “qualquer um dentro da mansão é hostil e deve ser morto”, então eles não pensarão duas vezes ao encontrar alguem no caminho. Eles receberam informações que Luiz estaria em sua mansão, um lugar pouco protegido, depois que Luiz tomou o lugar de seu pai, havia boatos que ele estaria com medo de ser morto pelos seguranças de Alonso. A mansão ficava em cima de um morro, onde em volta havia uma grande floresta, lugar onde muitas pessoas já haviam se perdido, ou ata mesmo sido mortas e nunca mais achadas.

Felipe
Felipe pula o muro com sua disciplina ofuscação no Nível básico ativada, uma vez dentro do terreno, Felipe avançava pelas áreas mais escuras, quase se encostando ao muro, esgueirando-se pelos cantos furtivamente. Por um momento ele percebe algumas maceras em locais estratégicos bem escondidos. Mas não da muita importância e adentra a porta principal.
O hall se mostrava bem cuidado e impecável, sem ao menos uma única poeira sobre os moveis de mogno negro e detalhados, o hall era composto por uma longa escada que se dividia para dois angulo diferentes. Esquerda e direita. No hall havia duas portas, uma de frente a escada do lado direito da escada e a outra de frente a escada do lado esquerdo.

Joan
Joan passou facilmente pela segurança, que se limitava em algumas cameras espalhadas.chegou ao interior da mansão sem maiores problemas, pulando o muro de 3 metros, que nao eram nada comparados com o Everest, e adentrou as postas dos fundos, onde estava aberta, provavelmente havia alguem na casa. Joan passou pela cozinha e estava na sala de jantar, no centro um mesa de vidro negro com 8 lugares, o lugar parecia nunca ser usado, pela quantidade de poeira e teias de aranhas que cercavam o lugar, Joan podia agora passar pela porta a direita ou ir pela porta na outra extremidade a frente.


Off: Como vcs querem interpretar e eu me empolguei no combate, criei os pessadelos que vcs tiveram essa noite, desculpa ter ficado grande.

Joan
Joan estava confortável em sua cama dentro do castelo, abraçada junto com Rebecca, envolta dos cobertores. A ventrue olha para as sombras na parede, e elas começam a se mover lentamente. Do nada, tentáculos cercam a cama. Um deles chicoteia no ar e agarra Rebecca. Joan a segura, tentando salva-la, mas outros tentáculos a agarram. Eles começam a puxa-la para fora da cama, Joan grita, mas sabe que ninguém ira ouvi-la naquele grande Castelo. Ela se levanta, agarra Rebecca e corre para o interruptor de luz... Um dos tentáculos do monstro a alcança, e Joan cai. Os tentáculos puxan-na mais para perto, Joan tenta livrar-se dos membros viscosos. Estica a mão para ligar o interruptor e... consegue ligar a luz, mas era melhor que não ligasse, a luz ilumina o monstro mais terrível que ja viu, um monstro com a forma de rato, repleto de tentáculos, Joan grita aterrorizada, deixando Rebacca cair. A ultima coisa que vê, alem de um amaranhado de tentáculos pegajosos, é Rebecca derreter no acido expelido pelo corpo da criatura.



Felipe:
Felipe estava numa festa, e se sente muito bem, ele nem mesmo pensou em sangue. Estava sentado no sofá, logo alguem oferece um espelho cheio de carreirinha de cocaína. Felipe aceita, outra pessoa chega com um copo de wisque e lhe da pra beber. Felipe percebe que é o único na festa, todos os outros ja tinham ido, olhando a sua volta percebe todos os homens que o molestaram em sua juventude ao seu lado. O ultimo homem que o molestou e não saiu vivo estava a sua frente, com uma seringa “com isso aqui quero ver você se comporta mau”. Felipe luta com o homem e no final a seringa estava enfiada em seu braço. O setita sente o fogo branco dançar através dele - sente-se invencível. O homem aponta para a janela e sussurra uma palavra no seu ouvido: fuja agora... Felipe corre para a janela, jogando-se por ela. começa a cair, para sempre, na escuridão fria e solitária, era somente mais uma de suas alucinações, pois logo acorda com todos os homens molestando-o.

off:
Para ficar justo darei a Felipe 3 pontos em disciplina de sua escolha e mais 10 pontos para colocar onde quiser. Joan, sua ficha tah do mau. Hahahaha
Pessoal surgiu um problema, como vamos rolar os dados?essa é com vcs.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por HaSSaM em Sex Set 17, 2010 10:57 am

se vcs arrancharem uma solução e postarem até sabado de tarde, postarei novamente
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por Guidim em Sex Set 17, 2010 11:51 am

[off] os dados pode ser esse aqui concorda Joan?
Hassam Felipe sou eu meu personagem é o Guidim sai fora rapaz eu acordar com uns cara me molestando , manda eles molestarem o Guidim lol[off]


http://www.milenio.com.br/master/cobra/rpg/dicerollerST.asp

_________________
FalasPensamentos[Offs/Testes]

"-A verdade está aí dentro...
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por Guidim em Sex Set 17, 2010 12:19 pm

Guidim após delirado em suas próprias fantasias provocada pelos entorpesentes acordava daquele transe profundo alucinótico , e de deparava com sua dura realidade que a pouco lhe tinha fugido da cabeça, pois aqueles amolestamentos ja faziam mais parte da sua não-vida do que sua sede de sangue....
...Porém os molestamento para fins lucrativos de seu senhor não teriam fim nunca se Guidim não intervisse...Era só uma questão de tempo pra Guidim tomar alguma atitude que lhe caberia sem prejudicar seu prestígio com o seu Senhor aliás fora ele quem lhe deu "benção" de Set...
Esta benção era a maior riqueza de Guidim, e ele a defenderia a qualquer custo, ele entendia que deveria ter um propósito maior do que apenas satisfazer o seu senhor...

Eu agora possuo o sangue de uma divindade em todo meu corpo o maior de todos os Deuses, maior herança possivel não existe isso é uma ofensa ao Meu criador- Não Ian essa cobra pecaminosa e sim a Set meu pai todo Poderoso , meu corpo e minha alma deve ser usada para preparar o mundo para vinda do Deus Set não para isso ... - pensava Guidim

neste momento Guidim volta-se ao grupo de molestadores com um tom irônico e quase que agressivo:

Deliciem-se senhores pois nunca mais provarão disto ...Jamais!!!
Presença 2 para intimidá-los gasto 1FDV no primeiro teste, continuarei usar presença 2 nos demais turnos para ir acovardando os alvos)

Esta na hora de voces saberem quem está no controle aqui de uma vez por todas... e depois que voces souberem quem realmente está no comando podemos negociar... Guidim falava após usar sua intimidação sobrenatural

Não que essa seja uma boa hora para cuidar das coisas sendo o protagonista da ação, alias não é seguro fazer ás coisas com as próprias mãos, se sempre ha alguem para fazer isso pra voce - pensava Guidim enquanto tentava amedrontar os alvos (natureza parasita)


_________________
FalasPensamentos[Offs/Testes]

"-A verdade está aí dentro...
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por joan silvergate em Sab Set 18, 2010 12:09 am

(Off: Quanto aos dados,pode ser, sem crise, e poow... minha ficha não tem nada de mais. E acho que dá para fazer o post hoje)

Joan estava colocando uma luva de couro em sua mão direita... e estava fazendo isso de maneira muito lenta, seus pensamentos estava tomando conta de sua mente... "realmente, esses pesadelos incomodam, ainda mais quando não se pode fazer muita coisa para mudar isso, minha tia sempre se ferra, em tudo, na verdade... e eu não faço nada... mas um dia isso muda e aquele palhaço que a espancou vai ter o que merece." Seu cabelo está bagunçado sobre seu rosto, ela não se importa, a imagem de sua tia toda machucada a deixou muito nervosa, desde da "conversa" com seu mentor até a chegada na América Latina em que tudo aquilo era irritante, desde a pobreza até a sua fraqueza ainda continua a limitar suas ações.

Ela olha aquela casa estranha, lá no alto e aquela floresta que não lhe atraí em nada, mas... assim que avança para entrar na casa, ela esfrega seus olhos com sua mãos e avança, tomando cuidado para não denunciar sua presença, aquelas poucas cameras eram faceis de se evitar e procurar aquele tal Luis e terminar aquilo o quanto antes.

Aquela casa estava vazia e suja, o que a deixa ainda mais de mal humor, "casas abandonadas não são legais, ninguém cuida dela, pelo jeito... só falta encontrar aqueles bichos dos infernos..." a jovem Ventrue passa por aquela sala de jantar nada requintada e passa pela porta da sua direita, olhando todo o ambiente a sua volta esperando por "alguma boa alma..."
avatar
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por HaSSaM em Sab Set 18, 2010 4:28 pm

eu e Felipe tivemos um problema.
eu me confundi numa parada aqui, e com isso eu confundi vc felipe
então modifica a postagem pelo o que eu te disse, pois foi somente um sonho.
vc jah esta na mansão.

estamos entendido então, sera essa o site dos dados, esperarei felipe posta, foi mals mesmo felipe.
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por Guidim em Dom Set 19, 2010 12:37 pm

Durante a Viagem Guidim teria tido sonhos estranhos, não que ele não estivesse acostumado com aquilo, porém ele não queria que aquilo o prejudicasse nos seus planos aliás Guidim estava em um missão que era a mando de seu mentor... e não era só isso que estava em jogo.. tanto sua reputação quanto a influência de seu mentor estava em jogo... Guidim queria surpreende-lo...

Guidim tinha acabado de entrar e logo pela Porta Principal... Passar pelo terreno sem ser notado esta meio estranho mesmo não podendo ser notado eu nao avistei ninguem a proteger esta mansão isso me parece meio estranho... Bem que Ian falou que deve ter algo bem maior e mais estranho nessa história... Preciso achar logo esse muleque problema... e antes de matá-lo seria interresante fazer algumas perguntinhas antes.... ás vezes nem sempre devemos deixar nosso cartão de visita antes de nos apresentar-mos... Pensava Guidim enquanto furtivamente olhava aquele Hall impecável e aparentemente vazio e subia as escadas olhando tudo ao seu redor ele passava para o lado esquerdo da escada subindo....

Um faraó sempre fica ao topo de sua pirâmide é la que esta o garoto Problema.. continuava pensando Guidim enquanto subia as escadas furtivamente

_________________
FalasPensamentos[Offs/Testes]

"-A verdade está aí dentro...
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por HaSSaM em Dom Set 19, 2010 1:08 pm

joan
A casa dava uma certa repulsa na ventrue, seja por ela ter sido criada no conforto de uma bela casa, ou pelo fato de uma casa daquela ali atraírem ratos, um de seus maiores medos, seja o que for, Joan se sente desconfortável ali.
Passando pela porta a direita, Joan chega numa sala de estar, a sua frente uma poltrona de couro e um sofá em volta de uma mesa de centro, virados para uma televisão de tela plasma embutida na parede de 39 polegadas. A ventrue se desaponta, pois não havia nenhuma alma viva ou morta no local, somente uma bela sala de estar. Tudo era bem limpo e organizado, dava uma nova visão aos olhos da ventrue.
Na sala possuía duas portas, uma atrás do sofá a esquerda da ventrue e a outra na frente de Joan onde o sofá estaria no meio, agora ela deveria escolher o seu caminho, a busca pelo pergaminho estava apenas começando, estava ela numa Mansão hostil, onde qualquer um ali dentro é considerado inimigo, ela havia sido avisada, mas o momento e a hora decidiriam o que ela iria fazer, iria matar um homem para buscar um objeto que só alimentaria a ganância de um homem vil, que era seu mentor? Isso só dependeria dela, a luta contra algo maior dentro dela iria ser travado, iria quebrar sua conduta, perderia sua humanidade para tal feito? A resposta já esta logo por vir, pois ela ouve uma porta se abrindo, não identificava de onde vinha o barulho, mas uma coisa era certa, ela não estava só.

Felipe
Guidim ficava preocupado com a segurança, uma mansão daquela sem nenhuma segurança? Seria realmente estranho, e ainda mais se tratando de um traficante, o que ele estava pensando? Guidim continuava sua busca, o homem que teria prejudicado Ian, não sabia que tinha prejudicado um vampiro que carregava o sangue divino do Deus Seti em suas veias, isso seria imperdoável e logo ele saberia as conseqüências de não pensar direito nos inimigos que se pode fazer quando se mete com pessoas desconhecidas, chamando a atenção de um Setita. Guidim sobe as escadas, ao final desta estava uma grande porta dupla, com o símbolo de um sol no meio destas, Guidim abre a porta, separando a imagem do sol, atrás destas estava um longo corredor, para a esquerda e outro para direita, com portas em suas laterais, e um tapete vermelho se seguia por este corredor sombrio. Somente o silencio era escutado.
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por Guidim em Seg Set 20, 2010 10:41 am

-Ok, Ok, Ok,
Guidim sussurava quando subia as escadas do hall abandonado,
Que irônico este símbolo nesta porta, será que esse tal Luiz tem um sol em sua porta pelo fato de não poder vê-lo e senti-lo em sua pela assim como eu?, isso tornaria as coisas repentinamente mais complicadas - pensava Guidim enquanto abria aquela porta com um sol no centro

Logo que abrira a porta Guidim se deparava com uma dúvida, esquerda ou direita Várias portas ao corredor e um tapete vermelho no chão.

-Acho que o Rei do palácio esta recepcionando bem seus convidados "Red carpet" ,Hehe estou gostando deste cara- Guidim sussurava com o sorriso em seu rosto enquanto ficava parado plenamente embaixo do arco da porta olhando para os dois corredores.

O que não saia da cabeça de Guidim era o porque matar o pobre Garoto rebelde, aliás se o garoto cortou os contatos de Ian, algum motivo ele tinha, Ou esse garoto não sabe o que faz ou alguma coisa está fazendo com que ele haja assim.-pensava Guidim.

Bom estou certo de que todos aqui são hostis isso se há alguem aqui, porém acho melhor tratar com esse garoto com diplomacia, talvez um puxão de orelha e algumas palmadas resolva o problema dele, aliás seria muito mais interessante pra Ian retomar seus negócios do que liquidá-los, acho que todos tem um lado Bom a ser explorado e eu vejo nesse garoto Um rio de dinheiro inteiro a ser explorado, tirando é claro o fato dele ter matado o próprio pai isso me assusta, Será que este garoto é tão ambicioso como demonstra?

Pensava Guidim ja com uma confiança estampada na cara enquanto adentra o corredor para o lado direto ele ira adentrar a primeira porta na lateral do corredor repentinamente, fazendo como se estivesse abrindo a porta e tomando um susto caso tenha alguém la dentro, mesmo que não tenha ninguem la dentro a intenção era fazer algum barulho ao abrir aquela porta, Pois aquel monotomia da mansão estava muito estranha, quem sabe alguém o notaria ali.

_________________
FalasPensamentos[Offs/Testes]

"-A verdade está aí dentro...
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por joan silvergate em Seg Set 20, 2010 4:08 pm

"Lugares velhos... que ódio." Aquilo lembrança a infancia da jovem que não era muito bom de se lembrar, o momento em que ela ficou presa naquela sala cheia de ratos não era nada agradavel e praticamente nada agradava Joan nessa sua nova condição, mas o que ela pode fazer naquele momento era pouca coisa... pegar um papel velho de um traficante, nada muito virtuoso, ainda mais se matar essa pessoa que parece não se encontrar na droga de casa... tudo muito simples e tudo muito facil

Na sala, a ainda criança da noite, notara duas portas, qual delas abrir? sua duvida a faz mexer em sua nuca, desalinhando um pouco seu cabelo, ela começando a ficar com vontade de gritar para que alguém aparece ali, mas não faz... olha ao seu redor e balança levemente sua cabeça para a esquerda e para direita, levando seus olhos para o teto da casa. A porta atrás do sofá pareceu mais convidativa para ela, mas sem nenhuma razão lógica aparente... "portas que ficam atrás do sofá são sempre as melhores, claro..." ela se dirigia então para a porta naquela bem arrumada sala de estar, instantes antes de pegar no trinco e a abrir, ela ouve um barulho do além, e não sabe de onde vem, claro...

"Olha a droga de situação que estou...? Gagliasso vai ter o dele logo logo e agora em dobro, por ter espancado minha tia, sei la por que mas fico cada 'noite' mais forte, so espero que isso não acontece com ele também, mas vejamos de onde vem esse barulho..." a Silvergate então começa a andar tentando encontrar algo que tenha sido responsavel pelo som, mantendo-se escondida o maximo possivel...
avatar
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por HaSSaM em Ter Set 21, 2010 11:41 am


Joan
A ventrue já estava ficando cansada de procurar Luiz, este não parecia estar em casa, joan anda pela sala e para, uma duvida surgia na mente dela, qual porta abrir? A pergunta a deixa inquieta, mas acaba escolhendo a porta atras do sofá, ela abre a porta lentamente, e então esta bate em algo, olhando atraves de um fresta da porta, joan conseguia ver um corpo jogado no chão de uma sala de jogos com sinuca, fliperamas e outros mais. A ventrue ficava confusa, seria esse seu alvo? Passando pela porta a ventrue conseguia ver o homem mais nitidamente, o homem pesava uns 120 kilos, estava com suas partes intimas a amostra, uma toalha molhada jazia perto dele, sangue estava totalmente espalhado pela sala. O causa da morte era evidente, um taco de sinuca estava fincada em seu peito, e olhando mais de perto, perceberia que estava na areas onde ficava o coração, seria ele um vampiro? Seria seguro tirar-lhe a estaca? Suas endagações lhe causavam um certo arrepio, pois agora percebera que estava em um mundo sombrio e perigoso, onde todas as ações tinham uma reação.

Joan rolou 4 dados, com dificuldade 6, para perceber . 9, 8, 6, 10
4 sucessos

Olhando o homem com mais atenção ela percebera que ele não estava fedendo nem muito palido, ou ele estaria vivo ou ele tinha acabado de ser morto.

Felipe
Guidim seguia pelo corredor silencioso, as lampadas no teto começam a piscar, mas não apagam. Abrindo a primeira porta do lado esquerdo. O setita vislumbrava um aposento feminino, estantes e armários em conjunto rosa, uma cama de casal com a roupa de cama toda rosa, e em cima desta uma menina dormindo. Esta era como um anjo, seus olhos azuis fazia em conjunto com seus cachos dourados traziam pra aquele setita uma certa sensação de paz, uma sensação pouco sentida e raramente apreciada. Guidim olha a garota com mais atenção e percebe a respiração da garota se acelerando e seus olhos começavam a tremer. Ou ela estaria tendo um pesadelo ou ela ja estava ciente da presença do Setita, a sensação de sossego e paz ainda estava presente, ele estaria ficando paranóico? Como uma criança poderia estar mentindo ou simulando quando nenhum perigo era evidente? Essas indagações fazem guidim relembrar o seu passado, quando a meia noite ou a horas mais tardias chegava seu molestadores, ele olhava aquela criança a sua frente, e uma sensação de inveja se fazia presente, ele gostaria de ter crescido como uma criança normal, queria ele nao ter sido molestado e maltratado, mas logo sua inveja desaparece, pois esse seu caminho o levou a ter um de seus mais preciosos tesouros... o sangue que corre em suas veias, era a mesma (mesmo sendo num grau minimo)que corria nas veias de Set.

Os dias de postagem serão, segunda, quarta e sexta, se tiverem algum problema com esse dias me avissem, e outra coisa, como faz para colocar o resultado dos dados ou até mesmo imagens em oculto? Como os outros narradores fazem?
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por Guidim em Ter Set 21, 2010 1:32 pm

Guidim começa a ser apavorado pelo corredor sombrio que latejava com lâmpadas com mal contato ou seria alguém querendo amedrontá-lo?

-Preciso sair logo desse corredor isto não esta me agradando em nada... Guidim falava enquanto adentrava dentro de um quarto digno de casinha de boneca... e como todo quarto de boneca la estava a linda bonequinha deitada em seus aposentos...


Aquela cena Aprofundava a alma de Guidim .. uma criança em sua paz de seu aposento sem ninguém para fazer mal até mesmo o mais bestial vampiro seria tomado por aquela sensação relaxante, ainda mais Guidim que se lembrava de sua infancia desturbada...

-Bom... parece que pelo menos alguém nesse mundo possa durmir e ralaxar em paz em sua infância... não foi bem assim que cresci e conheci o mundo... fui logo apresentado as trevas desde criança..
É tocante ver uma linda garota com tal tranquilidade dormindo... qualquer um ficaria atraído e tocado com isso... que pena a garotinha nao poder ser decoberta por essa pessoa.. pois a mim só cabe mostrá-la o que sei... Como disse Ian todos na mansão são hostil que pena para a pobre garotinha se me tivessem falado o contrário até podria deixa-la ir... Arrgh e essa criança ja esta me empapuçando- Guidim fazia cara de nojo e com a inveja explicita em sua cara-
Se dormes aqui deve conhecer a mansão o que me pouparia em muito na minha busca... veremos o que ela sabe.
pensava Guidim enquanto se aproximva da cama

Enquanto se aproximava a mesma parecia estar agitada em seu sonho ou em algo que a incomodava, Guidim reparava aquela singela agitação enquanto se debruça cuidadosamente em cima da cama da garota com intenção de acorda-la (assim que perceber que ela abriu os olhos serpentis 1)


_________________
FalasPensamentos[Offs/Testes]

"-A verdade está aí dentro...
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por joan silvergate em Qua Set 22, 2010 10:31 am

Joan, ao notar aquela cena deplorável, cobriu seu olhos o melhor que podia, aquele pequeno show de horrores com o obeso morto com o taco não era nada agradavel, ela olha para o rosto do homem e repara que ele não foi morto a muito tempo, o que deixa a idéia de que o assassino ainda está por perto ou mesmo dentro da casa... sua espada procura por qualquer alvo que possa ser hostil, mas só há o silêncio e aquele corpo cretino... ela dá mais uma olhada no ambiente, procurando qualquer coisa que possa util... "quanta sujeita." E por fim saí daquela sala com uma expressão de nojo...

"Bom, vejamos o que temos para fazer agora... tem um gordo morto na sala de jogos, casa vazia e suja, talvez o assassino me espionando, bem... bem... onde se coloca um papel velho...? acho que no escritorio seria o mais obvio, é... vou procurar por aqui, deve estar aqui por perto..." pensar que um pergaminho estivesse em uma sala de jogo seria estranho, o mais provavel, seria dentro de um cofre ou algo proximo, era hora de entrar em algum comodo com esquivaninha, quadros e muitos livros, se é que isso existe nesse triste lugar sujo e abandonado...
avatar
joan silvergate

Data de inscrição : 08/03/2010
Localização : Nova Iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por HaSSaM em Qua Set 22, 2010 12:19 pm

Guidim
O Setita se apavora com as lampadas piscando, adentra ao primeiro quarto que entra, logo percebe uma garota deitada nesta, sua mente voa em lembranças da antiga vida do setita, mas logo seus pensamentos se Decepam com a lembrança de seu mentor dizendo “todos na mansão são hostil, mate-os!” , a garota estava no lugar errado na hora errada, mas ele pensa num novo plano, retirar informações dela seria útil em sua missão, o setita se debruça para acorda-la, mas esta levanta em um sobressalto espantoso, mas guidim já estava preparado e assim ativou seus olhos da serpente.


Spoiler:
guidim rolou 10 dados, com dificuldade 9, para usar serpentiz nivel 1. 5, 4, 1, 5, 4, 2, 4, 6, 3, 3
Falha Crítica



Parecia que o poder não surtia efeito na menina, e ainda levantando chutou a face do vampiro que percebia a força da menina ao ser lançado para trás, sua boca se enche de sangue, a porrada havia sido forte.

Spoiler:
garota desconhecida rolou 2 dados, com dificuldade 6, para força do soco . 5, 4
Falha
guidim rolou 2 dados, com dificuldade 6, para absorver . 7, 6
2 sucessos (máximo)

A respiração da menina se acelerava e ficava cada vez mais ofegante, seus dentes estavam trincados. Num minuto ela estava a sua frente no outro já não estava, era como se tudo não passasse de uma ilusão, mas uma mão pequena repousa em seu ombro,e antes mesmo que pensasse em reagir um soco, que podia ser considera a uma martelada atingia a coluna do setita que cuspia sangue pela boca em conseqüência ao golpe avassalador.
- TODOS VOCẼS QUEREM ME CONTROLAR!!!!
O setita estava no local errado na hora errada, uma ironia do destino.

Joan
A ventrue se retirava da sala, voltando para a sala de estar, nela seus pensamentos sobre a casa esta vazia se decepam ao avistar um homem com os braços cruzados encostado no arco da porta a sua esquerda, a que não passara. O homem tinha longos cabelos negros, olhos cor de fogo, onde uma cicatriz cruzava seu olho esquerdo, feito aparentemente por algo cortante, este vestia uma túnica preta com símbolos vermelhos onde sua gola chegava a tampar parte de seu queixo, o homem possuía duas espadas, uma de cada lado da cintura.
- Ola? Nao me lembro de ter convidado você a minha casa, por acaso invadiu? - ele olha para o chão, seus cabelos fazem forma uma sombra em seus olhos, mas Joan vê seu sorriso - Tal imprudência vai lhe custar somente uma coisa, - ele lança um olhar de nojo para a ventrue - uma coisa insignificante - seus olhos mudam para um olhar fanático... doentio e um sorriso brota em seu rosto tao igual a seus olhos - SUA VIADA!!! - sacando suas duas Katanas, o homem de longos cabelos negros avança contra a ventrue, correndo em sua direção com sede de sangue.

Spoiler:
Joan rolou 4 dados, com dificuldade 6, para iniciativa . 8, 7, 5, 9
3 sucessos
estranho rolou 7 dados, com dificuldade 6, para iniciativa . 7, 6, 4, 8, 6, 4, 7
5 sucessos



O homem ataca a ventrue pelas laterais com sua espada, querendo corta-la ao meio.


Aos novos Players

A noite jazia fria na cidade de San Agustin, uma cidade pequena no oeste da Colômbia, mas uma grande produtora de cocaína. Uma fazenda, chamada "canto do Diabo”, atraiu atenção apos o dono, Alonso Lopez ser morto por seu filho Luis Alfredo Lopez, depois que seu pai o expulsou de casa, Luiz cortou contatos com os Estados Unidos, parando de passar a droga pra la, quebrando a economia do trafico de drogas em algumas regiões.

Vladmir
Boatos estavam circulando sobre um pergaminho antigo estaria na mão de um humano que nem mesmo tinha a sabedoria do que possuía em mãos, e O tzimisce havia sido encarregado de buscar esse artefato, não por sua força. Mas sim pelos seus conhecimentos.

Dimitri
Dimitri recebeu uma carta:
não estranhou o sumiso de sua mentora, suas açoes em procura-la são influtiferas, mas tem algo que eu quero, um pergaminho que esta em poses de Luiz, sim o traficante da calombia que matou o propria pai, te encontro daqui a tres dias, ou vc encontrara a cabeça de sua mentor”
A carta terminava com uma assinatura rabiscada, escrito Akatsuki.
Seu ultimo vinculo com alguem estava com Charlotte, sua professora, sua amiga... sua criadora, não podia deixar escapar a chance de salva-la.

vladimir e dimitri
Vladmir e dimitri foram instruídos de forma clara “qualquer um dentro da mansão é hostil e deve ser morto”, então eles não pensarão duas vezes ao encontrar alguem no caminho. Eles receberam informações que Luiz estaria em sua mansão, um lugar pouco protegido, depois que Luiz tomou o lugar de seu pai, havia boatos que ele estaria com medo de ser morto pelos seguranças de Alonso. A mansão ficava em cima de um morro, onde em volta havia uma grande floresta, lugar onde muitas pessoas já haviam se perdido, ou até mesmo sido mortas e nunca mais achadas.

Dimitri
Dimitri se encontrava no lado dos fundos da casa, passou tranquilamente para fora do foco das cameras, adentrou a parta que dava para cozinha, uma mesa pequena estava a sua direita e na outra extremidade estava uma porta. A busca por algo fora de seu conhecimento estava apenas começando, dimitri sente uma forte sentimento batendo em seu peito morto, tinha esperanças em reaver sua mentora mais uma vez, mas para isso teria de cumprir a missão, seria ele capaz de fazer qualquer coisa por isso? Esta na hora de descobrir.

Vladmir
Vladmir tira uma mexa de cabelo que insiste em cair nos olhos, um vento frio batia sobre seu rosto pálido, se encontrava entre a floresta e a mansão um empecilho, um grande muro de pedras, este media uns 3 metros, sua escalada seria algo fácil para o imortal realizar, o que o incomodava era alguns câmeras em pontos estratégicos. Sim ele era um sabá, mas não um sabá burro e selvagem, um esperto e analático, e isso garantiu que ele sobrevivesse na seita mais cruel de todas, uma seita que só pelo nome faz corações de anciões tremerem. Ele viu mil possibilidade de pular o muro fora do foco das cameras e então o fez com grande facilidade, do outro lado ele avistou a porta principal, e caminhando nas sombras e usando as moitas para se esconder conseguiu chegar ate a porta dupla, ao abri-la avistava um grande hall, este se mostrava bem cuidado e impecável, sem ao menos uma única poeira sobre os moveis de mogno negro e detalhados, o hall era composto por uma longa escada que se dividia para dois angulo diferentes. Esquerda e direita. No hall havia duas portas, uma de frente a escada do lado direito da escada e a outra de frente a escada do lado esquerdo.

Guidim
Spoiler:

guidim -1 ponto de sangue = escoriado
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por Chris Yates em Qua Set 22, 2010 12:49 pm

"Muito bem. Agora é a hora que você esperava, esse coração velho e morto vai encontrar o que mais deseja!"
Esse era o principal pensamento em minha cabeça quando eu destravei a arma que carregava.
Mesmo com Charlotte em perigo, encontrá-la seria a melhor coisa que poderia acontecer, saí andando bem devagar e sem fazer barulho. Já estava pressentindo que essa luta seria ruim, então me concentrei e queimei minha vitae. Agora o sangue que havia sido irradiado pelo corpo aumentava a minha velocidade (-1PdS pra Rapidez) Agora eu poderia ir com "calma" até a porta.
avatar
Chris Yates

Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 48
Localização : Onde você quiser

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Iniciando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum