Zack Fair - Brujah AT (Nova ficha de Dave Blank)

Ir em baixo

Zack Fair - Brujah AT (Nova ficha de Dave Blank)

Mensagem por Gam em Dom Ago 08, 2010 10:17 pm

Nome: Dave (Nova Ficha)
Personagem: Zack Fair
Clã: Brujah AT
Natureza: Olho da Tempestade (Guia do Sabá, Pg 87)
Comportamento: Competidor
Geração: 9ª
Refugio: Casa de Tifa
Conceito: “Tá olhando o que merdinha?”


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 3+1 = 4 (Especialização: Punhos de Ferro)
- Destreza: 3+1 = 4 (Especialização: Reflexos Rápidos)
- Vigor: 1+1 = 2

Sociais
- Carisma: 0+1 = 1
- Manipulação: 0+1 = 1
- Aparência: 3+1 = 4

Mentais
- Percepção: 2+1 = 3
- Inteligência: 0+1 = 1
- Raciocínio: 3+1 = 4 (Especialização: Mudar de Estratégia)


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos (13)
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga: 3:
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança: 2
- Manha:
- Lábia:

Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 3
- Performance:
- Segurança: 3
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos (5)
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (0)
Aliados - 1 (Player, Tifa Lockhart, nova ficha Aradia)
Mentor - 1
Membro da Mão Negra - 1
Geração - 4
Recursos - 4


DISCIPLINAS(4)
Rapidez – 3
Potencia – 2 (1pb)
Presença –



Virtudes (5)
- Convicção: 1

- Instinto: 2

- Coragem: 2+1= 3


TRILHA DO PODER E DA VOZ INTERIOR: 3

FORÇA DE VONTADE: 3 + (2pb) = 5


QUALIDADES
Ambidestro (1pt)

DEFEITOS
Ferimento Permanente (-3 pts)
Excesso de Confiança (-1 pt)
Intolerância [Nerds] (-1 pt)
Acromatopsia (-1 pt)
Sono Pesado (-1 pt)


OBS:
Caracteristicas Fisicas:
Altura: 1,85m
Peso: 75,2Kg
Idade Real: 23
Idade Aparente: 17
Cabelos: Negros, puxados para trás e uma pequena mexa cai na frente do seu rosto.
Olhos: Azuis

Laço de Sangue Nivel 3 com Tifa sua Amada Senhora.

Zack usa roupas e um sobretudo totalmente preto com ombreiras dos dois lados e uma cota leve de malha por baixo das roupas (roupa reforçada : Nivel de Armadura 1 / Penalidade 0 (Vampiro: A Máscara, pg 214)). Tem um Ferimento em forma de T no peito, feita por Tifa na noite de seu abraço.
Equipamentos Carregados.

1x Magnum Desert Eagle [ Dano- 9; Alcance- 65m; Pente- 9+1; CdT- 2; Peso- 1,7Kg; Munição- .357 Magnum; Ocultabilidade- C]
Spoiler:

Cota de Malha [Roupa reforçada : Nivel de Armadura 1 / Penalidade 0]

1x Espada (Zack chama a espada de Buster) [For +4; Ocultabilidade- I] (Prelúdio)
Spoiler:

1x Soco Ingles de Prata

1x Celular [Contatos: John(Mão Negra) e Tifa (Aliada)]

1x moto
Spoiler:

PRELÚDIO
Nova York , 20 de Novembro de 1990
Dia de nascimento de Zack Fair. Zack era filho de trabalhadores humildes, que moravam no Bronxs, bairro mais pobre e violento da cidade. Desde sua infancia Zack não conseguia entender como havia crianças que passavam dias e noites trancados em casa, na frente de seus computadores, não suportava a idea de um dia ter de trabalhar pra um desses nerds. No dia do aniversário de 5 anos de Zack, seu pai foi assasinado de forma violenta, em uma onda de crimes que estava varrendo a região. Zack sempre foi bondoso perto de sua mãe, mas assim que ela saia para o trabalho, Zack ia para as ruas. Aos 10 anos de idade, Zack ja fazia parte de uma das gangues do Bairro. Assaltos e Brigas eram rotineiros todos os dias.
Zack aos 15 anos ja era o lider de sua gangue, posto que foi conseguido por ele depois de matar o antigo lider de forma “tradicional” da gangue, uma luta de mãos limpas, até que um dos 2 fosse morto. Sua mãe depois de tantas brigas ja não se importava mais com o filho. Zack nem ao menos ia para sua casa durante as noites, ele vivia de bar em bar, sempre bebendo bancado pelos próprios donos dos bares. Zack cobrava uma “taxa de segurança”, para que ele e sua gangue garantisse a segurança dos estabelecimentos.
Nova York , 11 de Junho de 2007.
(Zack com 17 anos)
Certa noite, em suas idas a um dos bares, Zack ficou encantado com uma bela mulher de cabelos negros e de pele muito branca. Zack depois de uma longa conversa, e de muitas bebidas, convenceu Tifa, a mulher a sair do bar. Chegando em um dos locais de reunião da gangue a mulher ja estava agindo de modo diferente que antes. Tifa puxara uma espada por debaixo de seu casaco e passou ela com uma força fora do comum em sei peito. Foi uma dor fora do comum, mas Zack estava cada vez mais encantado pela mulher.
Depois de muitos beijos, a mulher mordeu o pescoço de Zack. A dor foi absurda, mas Zack sentia muito prazer...perdeu a consiencia, quando acordou, sentia sede, muita sede, mas nao sede normal, uma sede de sangue. A doce, porem violenta, mulher, disse a Zack que agora ele era um vampiro, que ela seguia o jovem a muito tempo, sempre observando sua liderança na gangue. Ela explicou a Zack que ela era a Senhora dele assim que abraçou ele e sobre o clã.
Dois anos depois de o abraço de Zack, os dois foram procurados por membros do Sabá. A inexistencia de regras, a liberdade, tudo se encaixava perfeitamente na personalidade dos dois. Eles aceitaram o convite. Depois de algum tempo no Sabá, Zack foi convidado por um membro da Mão Negra para uma caçada a um membro da Camarilla. Zack participou da caçada junto de Tifa. Durante essa caçada Tifa ensinou Zack a luta com espadas e deu a ele de presente uma espada que pertencia a sua familia, era uma pesada grande, quase do tamanho de zack, feita de aço, mas mesmo assim era muito leve, o que não dificultava seus movimentos. Tifa e John eram muito habeis com a espada, e Zack seguiu os passos de seus mestres, tornando-se muito habil com as espadas tambem. Por coincidência, ou não, a vitima da caçada tambem era muito habil com a espada. Zack depois de completar a caçada junto de seus companheiros pegou um espólio por sua luta, um soco ingles feito de prata que o homem usava.

O desempenho dos dois perante a caçada fez com que o membro, que se apresentava como John, um Tzimisce, disse que atualmente existiam poucos membros qualificados dentro da Mão Negra, e se eles não queriam participar dos testes para se tornarem membros. Zack e Tifa aceitaram.
Durante quase 6 meses de testes, alguns realmente perigosos, mas isso não importava muito a Zack e Tifa, o prazer de ver ter de passar por testes em que sua existencia estava em cheque era sem igual John ensinou aos dois oque era Realmente ser um vampiro. Como um Rito de aceitação na Mão Negra, Zack tinha de Fazer uma tatuagem que representava o grupo... Ele fez a tatugem na parte interna de seu biceps.

Já faz um tempo desde o dia em que Zack e Tifa foram aceitos na Mão Negra, e moram juntos na casa dela. Zack não tem ligação alguma com sua Mãe, nem ao menos tem noticias dela.


BANCO DE XP
5

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO:
-----

_________________
... só pode ser os nóia!
avatar
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum