Scarllett Marjorie - Filha da Cacofonia - Independente

Ir em baixo

Scarllett Marjorie - Filha da Cacofonia - Independente

Mensagem por Songette em Qui Jul 22, 2010 10:48 pm

Nome: Bárbara
Personagem: Scarllett Marjorie
Clã: Filhas da Cacofonia
Geração: 13ª
Seita: Independente
Natureza: Celebrante
Comportamento: Filantropo
Refugio: Apartamento Luxuoso com Estúdio Musical e Isolamento Acústico.
Conceito: Cantora e Atriz


ATRIBUTOS

Físicos

- Força: 00 + 01 Total 01
- Destreza: 03 + 01 Total 04 Especialização Graciosidade.
- Vigor: 00 + 01 Total 01

Sociais

- Carisma: 03 + 01 Total 04 Especialização Eloqüência.
- Manipulação: 00 + 01 Total 01
- Aparência: 04 + 01 Total 05 Especializações Sensualidade e Beleza.

Mentais

- Percepção: 03 + 01 Total 04 Especialização Intuitividade.
- Inteligência: 01 + 01 Total 02
- Raciocínio: 01 + 01 Total 02


HABILIDADES

Talentos

- Prontidão: 00
- Esportes: 00
- Briga: 00
- Esquiva: 00
- Empatia: 03
- Expressão: 03
- Intimidação: 03
- Liderança: 01
- Manha: 00
- Lábia: 03

Perícias

- Empatia c/ Animais: 00
- Ofícios: 03 Desenho e Pintura
- Condução: 00
- Etiqueta: 03
- Armas de Fogo: 00
- Armas Brancas: 00
- Performance: 03 + 04 Pontos Bônus = 05 Especializações Atuação e Canto
- Segurança: 00
- Furtividade: 00
- Sobrevivência: 00

Conhecimentos

- Acadêmicos: 03
- Computador: 00
- Finanças: 00
- Investigação: 00
- Direito: 00
- Lingüística: 01 – Latim
- Medicina: 00
- Ocultismo: 01
- Política: 00
- Ciências: 00


VANTAGENS

Antecedentes

-------------
- Mentora - 01 Descrição: Marina Marjorie, Minha Senhora foi-me uma Mãe tanto na vida quanto agora na morte. Ela cuidou de mim dês dos 14 anos de idade e sei que realmente me vê como uma filha. (É responsável em GRANDE parte pela cantora que sou hoje). Marina é uma bela mulher Inglesa, que aparenta estar entre os 28 e 30 anos. Seus olhos são azuis, seus cabelos loiros e sua pele branca. É uma cantora de muito talento e sucessos assim como contatos no meio musical, mas não costuma se envolver muito nas maquinações dos Membros.
- Rebanho - 01 Descrição: Eleonora Rodriguez, Estudante de canto a quem dou aulas particulares uma vez por semana em Meu apartamento, Isabelle Martins uma bela jovem a morar no mesmo prédio que Eu. Somos vizinhas a acabamos ficando ... muito próximas, ela é bem Tímida, mas acabei me tornando sua confidente, amigas intimas. Jacqueline Fadel é a agente de minha Mentora Marina, ela tem ótimos contatos no meio musical e é bem competente. Também a conheço há muitos anos, portanto ela é uma pessoa em quem confio embora sua lealdade esteja com minha Senhora não necessariamente comigo.
- Recursos - 03 Descrição: Grandes economias adquiridas em grande parte ainda em vida e mantidas agora por prestação entre o meio musical. É dona de um apartamento luxuoso com estúdio e isolamento acústico que usa como meio para aulas particulares de musica (Teoria musical e canto) e refugio. Também atua como professora, lecionando teoria musical em renomada faculdade de musica e artes. Sua renda mensal não é certa, mas consegue em media $3.000 e se liquidasse seus bens, teria pelo menos $50.000 em dinheiro.
-------------

DISCIPLINAS

-------------
- Auspícios - 01
- Fortitude - 00
- Melpominee - 01
- Presença - 01
-------------

Virtudes

- Consciência: 03 + 01 Total 04
- Autocontrole: 02 + 01 Total 03
- Coragem: 02 + 01 Total 03

FÉ: 00

HUMANIDADE: 07

FORÇA DE VONTADE: 03 + 01 Ponto Bônus Total 04

PONTOS DE SANGUE: 10 Reserva / 01 por Turno

17 Pontos em QUALIDADES e 07 Pontos em DEFEITOS

Vantagens

Visão Aguçada (01 Ponto de Qualidade)
Você é dotado de uma visão incrivelmente aguçada. As dificuldades de todos os testes relacionados à visão (ex.: um teste de Percepção para encontrar uma pista, ou Percepção + Prontidão para ver a sombra de um atacante que se aproxima) são reduzidas em um. Combinada com Sentidos Aguçados (Auspício de Nível Um), esta Qualidade pode oferecer uma acuidade visual sobre-humana.

Audição Aguçada (01 Ponto de Qualidade)
Você possui uma audição excepcionalmente aguçada, mesmo para um vampiro. As dificuldades de todos os testes que se relacionarem com audição (como Percepção + Prontidão para ouvir um ruído fraco, ou Percepção + Lingüística para acompanhar uma conversa em língua estrangeira) são reduzidas em dois pontos. Combinada com Sentidos Aguçados (Auspício de Nível Um), esta Qualidade pode prover uma acuidade de audição sobre-humana.

Olfato Aguçado (01 Ponto de Qualidade)
Você é dotado de um olfato extraordinariamente apurado.
As dificuldades de todos os testes que se relacionam com odor (ex.: Inteligência + Ocultismo para identificar um incenso utilizado em um ritual) são reduzidas em dois. Combinada com Sentidos Aguçados (Auspício de Nível Um), esta Qualidade pode prover uma acuidade olfativa sobre-humana.

Paladar Aguçado (01 Ponto de Qualidade)
Você possui um paladar excepcionalmente aguçado. As dificuldades de todos os testes que se relacionem com paladar (ex.: Percepção + Medicina para identificar traços de veneno em sangue ou em outra substância) são reduzidas em dois pontos. Você é capaz de fazer distinção de vários sabores. Combinada com Sentidos Aguçados (Auspício de Nível Um), esta Qualidade pode prover acuidade palativa sobre-humana.

Voz Encantadora (02 Pontos de Qualidade)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.

Líder Nato (01 Ponto de Qualidade)
Você é dotado de um certo magnetismo que afeta os demais naturalmente. Você recebe dois dados extras nos seus testes de Liderança. Você deve ter um valor de Carisma igual ou maior do que 3 para poder comprar esta Qualidade.

Ingerir Comida (01 Ponto de Qualidade)
Você tem a capacidade de ingerir comida e até saboreá-la. Embora você não seja capaz de extrair nenhum nutriente ao comer alimentos normais, esta habilidade lhe será útil para manter a Máscara. Naturalmente, você é incapaz de digerir o que come e chegará um momento durante a noite no qual você terá que "devolver" o que ingeriu.

Rosto de Bebê (02 Pontos de Qualidade)
Você parece mais humano que a maioria dos vampiros, o que lhe permite infiltrar-se com mais facilidade no mundo humano. A sua pele é rosada, você nunca deixou de respirar (ainda que não precise), e até mesmo é capaz de espirrar naturalmente. Você pode manter o seu coração batendo enquanto tiver um Ponto de Sangue. Esta Qualidade não pode ser usada por um Nosferatu.

Senso Para a Beleza (01 Ponto de Qualidade)
O Membro é um Crítico Nato. Reduza em Quatro Pontos as Dificuldades Para a Apreciação da Arte.

“Dotado” (03 Pontos de Qualidade)
A Dificuldade em Todos os Testes de Criatividade e Expressão Artística é Reduzida em Três Pontos.

Blasé (03 Pontos de Qualidade)
Os Outros Não o Impressionam com Facilidade. Você Resiste Automaticamente a Todos os Poderes de Presença. Porém, se o Vampiro que Estiver Usando Presença For Muito mais Poderoso que Você, o Narrador Poderá Exigir que Você Gaste Um Ponto de Força de Vontade para Resistir.

Desvantagens

Exclusão de Presas: Crianças (01 Pontos de Defeito)
Você se recusa a caçar certo tipo de presa. Você pode recusar-se a alimentar-se de traficantes de drogas, policiais, ou contadores, ou pessoas ricas. Se você se alimentar acidentalmente de um desses indivíduos, entrará automaticamente em frenesi e terá de ser bem sucedido num teste (dificuldade 7) para evitar a perda de Humanidade. Presenciar outro vampiro alimentando-se do objeto de sua exclusão também pode levá-lo a frenesi, a critério do Narrador. Os Ventrue, que já têm limitações impostas à sua alimentação pela fraqueza de seu clã, não devem adotar este Defeito.

Vicio: O Sangue Deve Conter Excitação e/ou Luxuria (03 Pontos de Defeito)
Você é viciado em alguma substância que agora precisa estar presente no sangue que você bebe. Tanto pode ser álcool, nicotina, drogas pesadas ou simplesmente adrenalina. Esta substância sempre o enfraquece de alguma maneira (veja os detalhes, no parágrafo "Venenos e Drogas", na pág. 231).

Objetivo Condutor: Musicalidade (03 Pontos de Defeito)
Você tem um objetivo pessoal, que às vezes o compele e o conduz por caminhos surpreendentes. O objetivo é sempre ilimitado em profundidade e você talvez jamais consiga alcançá-lo verdadeiramente. Pode ser algo como erradicar o Sabá, ou atingir a Golconda. Como você precisa se esforçar durante toda a crônica para levar seu objetivo a cabo (embora possa evitá-lo durante per íodos curtos mediante o dispêndio de Força de Vontade), isto irá coloca-lo em apuros ou poderá prejudicar outras ações. Escolha com cuidado o seu objetivo condutor, porque ele orientará tudo o que seu personagem fizer.

OBS:

Aparência de Scarllet Marjorie: http://img685.imageshack.us/img685/9674/cantora00.jpg

PRELÚDIO

Scarllet nada sabe de seus pais verdadeiros, suas primeiras memórias vem de um orfanato no qual passou a maior parte de sua infância. Mas diferente do que pode vir a pensar não estava no orfanato “obrigada”. Sempre foi uma criança abençoada com uma aparência deslumbrante, era como um pequeno anjo abençoado pelo Senhor no Orfanato Católico Santa Maria, e vislumbrava o coração de muitos possíveis pais (carisma e aparência elevados), contudo a pequena muito tímida temendo o mundo fora das paredes da “casa e lar” que entendia como seus sempre sabotavam suas adoções. Verdade seja dita não era somente a pequena que apegara-se ao lugar, acabara ganhando espaço permanente no coração dos funcionários e colaboradores da instituição sem fins lucrativos o que tornava a sua adoção muito mais burocrática e penosa para os pais que tentavam adota-la. (Ela na verdade não sabe, mas sua Mãe verdadeira era uma das Freiras da instituição que trabalhava ativamente para sabotar suas adoções e poder criar a própria filha sem abandonar sua vocação). Os empecilhos eram tantos que a pequena cresceu no orfanato, tendo também tido grande influencia religiosa e chegando a ser o rosto na frente de muitos projetos jovens de inserção a igreja.
Ainda quando menina seu tempo era tomado em parte pelos estudo e em outra parte pelas obrigações ao qual a pequena se obrigara voluntariamente. O orfanato tinha inúmeros projetos ligados à igreja local e um destes era o coral de jovens cantores. A Musica foi aos poucos tomando espaço no coração de Scarllet e conforme esta paixão crescia expulsava sua timidez.
Já na adolescência pouco restara da menina tímida que fora outrora, era alguém que se destacava e não somente por sua privilegiada aparência. Possuidora de uma soberba voz e muito culta alem de uma pessoa de bem como poucas. Scarllet era uma garota fora dos padrões de normalidade violenta e lares destruídos da época, ainda que sua família não fosse “muito convencional” ela estava feliz, havia sido criada com o carinho e atenção que poucas pessoas têm a sorte de conhecer. Ate aprendera o Latim como segunda língua e treinava para assumir o cargo de soprano principal do coral quando fui descoberta por uma “caçadora de talentos” que fora acompanhar a apresentação.
Depois disso eu que estava nesta época com 14 anos voltei a passar por um processo de adoção ainda que pensasse ter superado esta “faze” da minha vida era apaixonada pela musica e Marina Marjorie consegui convencer tanto a mim quanto a meus responsáveis (o Orfanato) que seria o melhor para o meu futuro e realização pessoal.
Agora já como Scarllet Marjorie me mudei e comecei a estudar em uma escola particular (pela primeira vez não vinculada a igreja) passei a ter aulas de canto todas as noites em minha nova casa. Admito que era um pouco estranho minha “Nova Mãe” nunca estava durante o dia e a casa ficava aos cuidados de sua agente Jacqueline Fadel. Mas eu também estudava de manha fazia curso a tarde e só costumava parar em casa a noite. Alem disso achei que ela fosse um pouco excêntrica e pronto, estar lidando com uma “vampira” não foi bem a primeira coisa a vir a minha cabeça. Claro que não esqueci o lugar de onde venho ainda hoje me correspondo com o orfanato, mas estava seguindo em frente.
Quando completei 22 anos de idade Marina me considerou “pronta” para o mais importante dos passos, meu abraço. Passei muito de nossa vida juntas quebrando as barreiras que criara para limitar minha visão e me integrar no mundo estreito e sua definição de “realidade” e “fantasia”. Conceber o sobrenatural sem considera-lo profano. Entender que Marina não era um mostro e que também não me tornaria um ... não se lutasse contra isso.
Agora que fui transformada estou tentando adaptar-me a transformação, aos impulsos do meu corpo, controlar o medo da Besta, misturar-me a esta “segunda sociedade” e ainda seguir meu sonho de me tornar uma cantora ...

BANCO DE XP:

BANCO DE DADOS:

ULTIMA ATUALIZAÇÃO:
avatar
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum