Galeria de Esgotos de NY

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Galeria de Esgotos de NY

Mensagem por Nego Milton em Qui Abr 07, 2011 11:39 am

A busca pelos esgotos acabara se mostrando eficaz, em parte, pois zanzael estava na direção correta, havia ele encontrado um espírito naquele lugar, mas algo mais havia sido encontrado também, algo que se materializava bem destrutivo já que carregava um corpo e que bem provavelmente fora ele quem fizera o papel de carrasco do agora morto.
Passa pela mente de zanzael que é bem possível que o espírito que chamou sua atenção seja o do corpo sendo arrastado e que o sentimento de vingança o deixara naquela situação, zanzael pensa em tentar achar uma maneira de se comunicar com o espírito sem chamar para sim a atenção do possível assassino que arrasta seu premio e que zanzael observava ao longe (off:não sei se vc deixa ele ter alcançado para estar na linha de visão ou se ele ainda esta observando apenas guiado pelo som, mas de qualquer forma que escolher esta de boa desde que não me coloque perto do cara ou monstro kkkk) ele testa sentir o pecado no assassino caso esteja na linha de visão de zanzael.
Mas ele toma cuidado para se manter longe do assassino e ainda perto o bastante do espírito sem que seja percebido pelo assassino. Ele busca uma maneira de se comunicar com o espírito sem chamar o assassino, esta alma pode ser útil num futuro próximo para os planos de zanzael. Ele tenta expandir sua intenção, sua força espiritual, aquilo que o liga com o plano espiritual, na direção do espírito para que ele o perceba e assim sinta a ligação de zanzael com ele e seu plano astral. Teste de ocultismo + alguma coisa não sei o que +1 FdV pr sucesso.
Nego Milton

Mensagem por George Nickson em Sex Abr 08, 2011 4:56 pm

A visão havia me perturbardo, sabia que não podia confiar naqueles seres dos esgotos, mas agora tinha certeza, com cautela foi minha vez de rodeá-lo vigiando-o e procurando pela tal arma.

_ Achei que você fosse mais bem informado, será que você não é tão bom assim para o trabalho? Os espiritos não podem fazer esse tipo de coisa - minha voz era sibilante, e Arthur ainda não tinha voltado - Não na capela pelo menos, eles conhecem os Giovannis, apesar de não serem ladrões há determinadas proteções na capela. - tiro meus óculos afim de mostrar meus olhos dourados ao nosferatu - No fim das contas, também não sou um necromante, apesar de falar com eles (espiritos) e ter a ajuda dos mortos.

Meus pés se afastaram sem tirar os olhos do nosferatus, quatro passos para trás para manter uma boa distância dele.

_ Pretende aceitar a oferta ou vou ter que buscar outro para isso?
George Nickson

Mensagem por Magnus em Sab Abr 09, 2011 3:20 pm

Desde meu último encontro com Baal' Eligor, Mikel Nefertun vem me ajudando a não deixar rastros pro demônio. Sua obsesão pelos meus serviços está se tornando algo perigoso, e eu ainda não estou pronto para me livrar dessa perseguição por minha própria força. Buscando um encontro com meu "aliado inimigo", adentro aos esgotos envolvido por uma fina camada de sombras*...

off.: Uso Tenebrosidade 1 (jogo de sombras), gasto um pto de sangue pra isso.
Magnus

Mensagem por Dave em Ter Abr 12, 2011 5:23 pm

@Algis (Dimitri em Stand-by)

A mulher esperava inquieta nas sombras enquanto os três Toreadores permaneciam em silencio. John foi o primeiro a se manifestar, estava tão nervoso quanto os 4 presentes ali, sua voz tremula demonstrava que tinha alguma coisa de errada, mas ninguém ainda sabia o que era.

-N..Nós viemo..s aqui p..para....

-Eu sei o que vocês querem aqui. Com certeza algum idiota lá de cima quer pegar a Gangrena... mas Gangrena não vai desistir assim.. Gangrena não vai se entregar!!! Ela se esconde nas sombras mais uma vez e só Saulo a consegue ver. Dialogo seria talvez a melhor saída.

- Ajudar vocês?? Por que eu tentaria ajudar? Ultimamente nossos corredores andam mto movimentados, vários indo e vindo, sem motivo nenhum para perturbar agente aqui em baixo.

@ Mikel

O Nosferatu ficava paralisado, feito um ratinho pronto a ser devorado pela cobra, ouvia tudo que o Setita falava sem nenhum tipo de reação. Quando Mikel vai se afastando ele parece voltar a si mesmo.

- É né...fazer o que. Mas isso vai demorar e você é que tem q conseguir dos “bagulhos” que vou precisar.

A conversa fluía mas nada de Arthur voltar ainda.

@ Zanzael

O Lasombra tentava a todo custo tentar enxergar o que era a cena a sua frente, mas tudo era mais rápido que ele podia seguir, quando ele tentou espichar a cabeça para fora da esquina ele só pode ver uma sobra, um homem de tamanho médio, o mesmo que o dele talvez, com uma corcunda perto do braço direito. Antes que pudesse fazer qualquer movimento ele sentiu a mesma energia de a pouco tempo, voltando pelo túnel da esquerda, aparentemente o espírito voltava para o mesmo lugar de onde havia vindo, mas agora ele sentia um novo espírito, muito mais fraco que o anterior.

O Fluxo de Energia que vinha do espírito estava parado, aprecia perdido. Agora Zanzael podia ‘conversar’ com ele.

@ Magnus

-1 pds (12/13)

O Infernalista avançava por sua conta nos esgotos, sabia que de algum modo ele poderia encontrar Mikel. Não teve de andar muito e começava a ouvir uma voz familiar dialogando com uma outra voz rouca e com um aspecto frio. Mikel estava bem ali a frente.
Dave

Mensagem por Algis em Ter Abr 12, 2011 6:29 pm

OFF: Minha ficha já foi atualizada, eu te mando?

ON:
-N..Nós viemo..s aqui p..para....

Saulo olha para o lado e faz uma cara de confuso, porque um membro que já matou pelo menos 4 pessoas teria medo de um rosto desfigurado?

-Eu sei o que vocês querem aqui. Com certeza algum idiota lá de cima quer pegar a Gangrena... mas Gangrena não vai desistir assim.. Gangrena não vai se entregar!!!

Saulo continuava quieto, era óbvio que sua presença não tinha funcionado, Saulo esta para esperando qualquer movimento hostil para agir

- Ajudar vocês?? Por que eu tentaria ajudar? Ultimamente nossos corredores andam mto movimentados, vários indo e vindo, sem motivo nenhum para perturbar agente aqui em baixo.

Saulo novamente usa Transe na frase a seguir, esperando que ela colaborasse

Se nos ajudar você será bem recompensada Saulo sorri esperando que seu encanto funcionasse dessa vez
Algis

Mensagem por Magnus em Qui Abr 14, 2011 3:53 pm

A voz de Mikel é inconfundível, e seu sotaque egípcio o torna único. Não tem como errar, é Mikel mesmo...

Me aproximo lentamente, com passos leves. O Serpente parece conversar com alguém... Provavelmente um Rato de Esgoto. O odor do local me faz agradecer o fato de não precisar respirar para sobreviver...

Presto atenção no diálogo, e aguardo um bom momento de falar com Mikel.

_ Achei que você fosse mais bem informado, será que
você não é tão bom assim para o trabalho? Os espiritos não podem fazer
esse tipo de coisa. Não na capela pelo menos, eles conhecem os Giovannis, apesar de não serem ladrões há determinadas proteções na capela. No fim das contas, também não sou um necromante, apesar de falar com eles (espiritos) e ter a ajuda dos mortos.

_ Pretende aceitar a oferta ou vou ter que buscar outro para isso?

Mikel está no meio de uma negociação. Ele e sua eterna obsessão pelo o que não tem...

- É né...fazer o que. Mas isso vai demorar e você é que tem q conseguir dos “bagulhos” que vou precisar.

Me aproximo lentamente por trás no Nosferatu. Sussurro em seu ouvido:

-Você quer nos ajudar*. Tens muito a ganhar conosco, e pouca coisa a perder...

off.: *faço uso de Dominação 2. (voz "trovejante" é a mesma coisa que voz encantadora. É somente o efeito inicial que a voz do personagem causa nos que ouvem, por ser grave).
Magnus

Mensagem por George Nickson em Dom Abr 17, 2011 7:18 pm

Antes mesmo que eu pudesse responder ao nosferatu, uma presença se fez em sua voz, que de súbito reconheci.

-Você quer nos ajudar.

Magnus saira de suas sombras e agora incitava o horrendo com sussurros em forma de ordem, já vira ele fazer isso antes, sabia que ele era bom com as palavras, mas estava intrigado como ele tinha me achado aqui.

_ Magnus? Que faz aqui?
George Nickson

Mensagem por Nego Milton em Ter Abr 19, 2011 2:59 pm

off/:com uma corcunda perto do braço direito?
como assim nao entendo nada do post...

on :

zanzael observa e fica parado se mantendo imovel escondido atras da parede, sem encostar na mesma.
Nego Milton

Mensagem por Chris Yates em Seg Abr 25, 2011 3:23 pm

-Eu sei o que vocês querem aqui. Com certeza algum idiota lá de cima quer pegar a Gangrena... mas Gangrena não vai desistir assim.. Gangrena não vai se entregar!!!

— Pardon, mas... O que seria essa... Gangrena?

Dimitri abaixou um pouco a arma para não parecer uma ameaça. Seu tom de voz era pacato e curioso. Se caso ela respondesse, o Toreador faria o possível para encantá-la com seus dons de persuasão.¹

(Transe nela se der)
Chris Yates

Mensagem por Nego Milton em Qua Abr 27, 2011 1:32 pm

zanzael abandona tudo e vai embora ainda oculto
Nego Milton

Mensagem por Chris Yates em Qua Maio 04, 2011 3:11 pm

O Toreador já estava claramente cheio daquele pique esconde dos infernos no meio daquele ambiente fétido! Passou a segurar a arma com uma só mão e então fez o percurso reverso até estar na rua de novo, de onde pegou um taxi e foi para casa. Mesmo com o risco de decepcionar Alexis, não queria nenhum pouco ser um caçador da ralé.

(Off: Já que o narrador foi banido, estou indo embora)
Chris Yates

Mensagem por Algis em Qui Maio 05, 2011 6:38 pm

O toreador convence a Jhon a sair com ele dali, aquele ser provavelmente seria muito perigoso e seria prudente não enfrentá-la

Jhon, vamos sair daqui, voltaremos em outra oportunidade...

Saulo acompanhando de Dimitri e Jhon sai também dos esgotos e vai para seu refúgio, afinal de contas estava fedendo...
Algis

Mensagem por George Nickson em Qui Maio 05, 2011 7:22 pm

OFF = SAINDO DOS ESGOTOS...
George Nickson

Mensagem por Magnus em Qui Maio 26, 2011 3:17 pm

OFF.: SAINDO DOS ESGOTOS
Magnus

Mensagem por Dave em Dom Jul 31, 2011 1:53 pm

Bem galerinha do mal, trancarei esse tópico que alem de estar sem narrador, ninguem se interessoou pelo próprio, caso algum narrador se interesse nele antes da Cidade Nova abrir ele será liberado mias uma vez.

Att.
Dave

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: