Pablos Mavasq - Seguidor de Set - Independente

Ir em baixo

Pablos Mavasq - Seguidor de Set - Independente

Mensagem por Songette em Seg Jun 21, 2010 2:15 pm

Nome: Pablos Mavasq
Personagem: Pablos Mavasq
Clã: Seguidor de Set
Natureza: Esperto
Comportamento: Valentão
Geração: 11ª
Refugio: night club
Conceito: Bohemio


Experiência:


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 3

Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação: 4 ( sedutor)
- Aparência: 3

Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 2
- Esquiva: 3
- Empatia: 2
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 1

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 1
- Condução: 2
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 1
- Performance:1
- Segurança:
- Furtividade: 1
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina: 1
- Ocultismo: 1
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS

Antecedentes (5)
Recursos: 3
Geração: 2
Rebanho: 1 (pb) ( Raquel, Natasha e Nicole fazem parte do meu rebanho, elas são dançarinas em meu night club chamado infernus club ).
---------------


DISCIPLINAS(3)
Serpentis: 2 (pb)
Presença: 1
Ofuscação: 1
-------------



Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: 3

- Autocontrole ou Instinto: 3

- Coragem: 4


HUMANIDADE: 6

FORÇA DE VONTADE: 9(pb)


QUALIDADES e DEFEITOS
Visão aguçada (+1)
Digestão eficiente (+3)
Clube Noturno (+2)
Ressentimento do Senhor (-1)
Má Reputação (-3)

OBS: PERTENÇES

Magnum .44
Mercury Cougar GT-E 427


PRELÚDIO
O ano é 1964, o pequeno fruto de uma gravidez indesejada, no caso eu, surge ao mundo. Em seguida meus pais me abandonaram, embora prefiro dizer que seguiram seu maldito caminho, e adivinha lá estava eu jogado para adoção coitadinho tsa tsa tsa..
Nessa fase nada de muito importante eu era uma tola criança triste e tudo que consegui foi ódio, eu era aplicado, atencioso, educado e tudo o que uma pobre criança teria que ter para poder conseguir um pequeno lar para poder sonhar com a felicidade.
( estou voltando a ser tolo acreditando em felicidade, quer ter felicidade? Posso arrumar um pouco a você quem sabe um dia podera trazer um pouco de volta pra mim... estamos combinados então).
Me tornei adolescente, claro um dia todos tem que ser um, e aos 15 anos fui adotado por Jane ( Irmã de minha mãe, minha titia não é legal ? Nem tanto) embora prefiro dizer que ela me arrancou do inferno.
A vida na casa de minha titia não era ruim, meu quarto e minha liberdadecoisas importantes para um adolescente em 1979.
Titia era enfermeira trabalhava duro, e como rs, como era viuva sempre estava arrumando namorados, ela até que dava para o gasto, nesse periodo conheci todo tipo de profissionais, profissionais assim como minha tia, desde mecânicos a políciais e até mesmo empresários e claro que nenhum deles davam certo com titia pois todos sabem muito bem oque eles queriam. Por outro lado aprendi muito com cada um deles, ou seja, já que esta na merda venda fertilizantes. Arranque o maximo de proveito da vida.
1982 a melhor fase da minha vida mortal eram meus 18 anos, sair beber, encontrar com os amigos, arrumar confusão e tentar se dar bem com as garotas.
Realmente confesso sempre arrumei muita confusão mas sempre me sai muito bem delas, o segredo é tirar proveito da derrota e tentar aprender algo com ela.
Em 1985 trabalhava como vendedor, vendia de tudo desde carros a geladeiras sempre tive aptidão para os negócios.
Mas ainda melhorou em 1989 conheci a pessoa que mudou minha vida ou acabou com o resto dela.
Derick Mavasq aquele grande filho da mãe era um cara muito inteligente para os negócios, no caso o mesmo trabalho vendas, porém vendia algo que nunca vendi antes, mulheres, sim garotas quentes e deliciosas( hoje sei o quanto isso é grande )
e quando não estava vendendo estava atraz de mercadoria nova, sabe completas com itens de serie, Nessa época ocorreu a revolução do silicone, peitos são importantes para o cliente.
Passei os proximos dois anos trabalhando nesse esquema mas interessante como as garotas sumiam sem dar satisfação, era dificil arrumar uma talvez por isso nunca fiquei rico dessa maneira.
Até que na noite de 7 de julho de 1991, descobri o pior dos segredos do Derick, ele estava em seu escritório com duas das nossas funcionárias e uma delas já estava morta, céus onde fui parar, me matava para arrumar garotas enquanto ele é que tirava a melhor, como eu fui idiota, ah voltando ao assunto, sim ele estava tomando sangue da fragiu e delicada garota que estava por desfalecer semi nua no chão daquele escritório( agora sei poque ele nunca gostou de carpetes), a outra estava em delirio como se estivesse tendo um orgasmo e da boca do Derick saia uma grande lingua do tamanho de um braço e olha que ele nem estava no finalmente. Não pensem besteiras seus pervetidos, bom assim ele me disse:
† Eu sei que esta preparado, e essa não sera minha estou apenas preparando-a para sua noite, a primeira de muitas.
EU: grande engomadinho fdp oque pensa que esta fazendo.
† quiéto venha até aqui e apenas aproveite não seja um imbecil
Daqui para frente não me lembro, apenas sei que acordei com muita dor e ele me dizendo.
† agora tu és imune ao teu veneno e oque esta feito, esta feito e pronto.
Sim é verdade ele nunca foi muito bom com suas palavras.Fato.
Sim ele me ensinou não foi tão idiota assim, ele não queria perder sua criação rapidamente. Porém descobri que ele era odiado por muitos na cidade vive se escondendo de algo que eu nem imagino oque seja, e mesmo assim muitos me procuram afim de encontra-lo, não sei onde esta e muito menos por onde anda,nossa ultima conversa foi breve ele me pediu ajuda e eu mandei ele se foder sozinho.
Assim que acabei segui em frente agora ele não pode mais me segurar,peguei as economias e abri o INFERNUS CLUB, lugar de classe média de onde tiro meu sustento, tudo que aprendi é que vale apena aprender mais.
Tenho que consertar minha imagem que eu nem mesmo se quer quebrei .
Mas se a vida lhe da limões faça a limonada ou prepare um drink e assista porque se ainda não deu certo é por que não chegou ao fim.
E até hoje ainda estou nesse drama, atraz de alguma coisa que mude minha reputação, talvez esteja vendendo nacaidade vizinha e eu passe por la pra negociar.
Vamos ver o que tenho a ganhar,já que não tenho muito a perder, coitado de quem ainda pode apostar a vida ou trocar comigo sua vida é um bom negocio e a quitação sempre sera a mesma estara perto de mim afinal já estou morto.

BANCO DE XP
-----

BANCO DE DADOS
-----

ULTIMA ATUALIZAÇÃO: -----
avatar
Songette

Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

http://www.nborges.weebly.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum