Down Town NY Hospital (Sabá)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Down Town NY Hospital (Sabá)

Mensagem por @nDRoid[94] em Ter Dez 28, 2010 9:48 pm

@ CROWLEY

A noite parecida definida completamente para o Lasombra, seguir para o hospital seria o seu fardo por aquele tempo. O Guardião se esvanecia em pensamentos sobre o que iria fazer a seguir, ele estava próximo do hospital.

Repentinamente, o Lasombra sente um forte impacto vindo detrás, nada muito grave, mas o suficiente para fazer com que o Impala 1967 acabasse batendo no carro da frente e provocando um verdadeiro congestionamento no quarteirão do Hospital.

@ LOBO, O MAIORAL

Spoiler:
Como a porta é protegida por dezenas de cadeados irei considerar uma acumulação de sucessos, onde o player tem que agrupar 10 sucessos ao longo do processo. Falhas Críticas zeram o número de sucessos já obtidos.

Lobo rolou 4 dados, com dificuldade ?, para abrir cadeados e recebeu 1 sucesso.
Lobo rolou 4 dados, com dificuldade ?, para abrir cadeados
e recebeu 3 sucessos.

Total de sucessos acumulados: 4/10 sucessos

Lobo estava indo muito bem com o seu plano de entrar na Ala Abandonada, tinha conseguido já obstruir alguns cadeados, mas sentia que algo não muito bom acontecia com ele.

Durante o processo, Lobo tinha a certeza de ouvir alguém gritando o seu nome. Alguém desesperado que alternava entre o nome do Brujah e a súplica para que parassem de fazer algo.
@nDRoid[94]

Mensagem por painkiller em Ter Dez 28, 2010 10:49 pm

"Tou ouvindo meu nome, mas que porra é essa, esse bagulho é bem escroto, mas vou desistir não, só mais um pouco e consigo abrir isso"
O Brujah sabia que indepedente de tudo conseguiria destrancar aqueles cadeados, o fato de ter alguém conhecendo sue nome lhe tinha posto para refletir um pouco, mas realmente não iria abrir mao de adentrar aquele lugar, afinal pretendia saber quem sabia seu nome e porque, como a fama do Maioral havia chegado até ali?
Lobo Forçava os Cadeados enquanto conversava consigo mesmo:
- Guenta aí que tou quase quebrando essas merda... - dizendo isso lobo forçava os cadeados com uma força e uma velocidade descomunal, logo o Brujah adentraria a Ala Abandonada...

(Off: caso você queira adiantar as coisas, afinal eu tenho 2 de potência e 3 ações = 6 que é o número de sucesso que e faltam, então nem precisa mais rolar testes nem nada para saber que eu vou quebrar esses cadeados, considere que antes de adentrar a ala abandonada eu tenha retirado minha faca e riscado na minha jaqueta no lugar do ombro com ela, o símbolo do sabá, antes de entrar na tal Ala ABandonada)
painkiller

Mensagem por George Nickson em Qua Dez 29, 2010 5:48 pm

Eu lia e relia as linhas a minha frente... em transe eu parava, pensava, ia em casa e voltava com um belo material ritualistico numa bolsa..., procurando por um canto que eu pudesse ficar sozinho sem ser importunado (sótão, banheiros abandonados, alas abandonadas, slá...) começo meu ritual o círculo do cérbero para então utlizar os dons do meu clã... (Linha das Cinzas, Visão Além da Mortalha - O ritual do Círculo de Cérbero diminui em dois a minha dificuldade para usar qualquer uma das minhas trilhas necromanticas, vide na minha ficha).

Ao conseguir ver o mundo que não cercam estas paredes será a hora de interrogar os fantasmas que andam por ali (Linha das Cinzas, Linguas Inanimadas).
George Nickson

Mensagem por Crowley em Qui Dez 30, 2010 6:28 pm

Filho de uma putaa!!

Porra logo agora isso não vale é sacanagem, sempre assim guando tudo parece esta bem sempre tem uma merda!

A, pois seus xingamentos Crowley sai do e fica parado perto da porta esperando o idiota de traz ir ate ele, e da uma chegadinha pra Taz com a cabeça a pra ver o estrago que o imbecil de havia provoca

Mensagem por @nDRoid[94] em Qui Dez 30, 2010 11:06 pm

@ LOBO, O MAIORAL

Realmente a força de Lobo era algo que deveria sempre ser considerado, com todos os cadeados destruídos o Brujah poderia seguir o seu caminho. Ele saca a sua faca e marca a sua jaqueta com o símbolo do Sabá, como se estivesse se marcando para uma guerra. Realmente, o que estivesse lá dentro poderia ser perigoso.

Spoiler:
Lobo rolou 5 dados, com dificuldade 6, para Utilizar
de coragem ao ver o cenário
- 2 sucessos

Parece que marcar a jaqueta tinha dado mas forças para Lobo, ele percebeu que o lugar era medonho, mas decidiu continuar por ali. O Brujah entrou e logo que deu alguns passos por dentro da escuridão do lugar pode ouvir a porta se fechando com uma tremenda força, os barulhos de cadeados se lacrando invadiram os ouvidos do Brujah.

Aquele lugar não queria que Lobo saísse dali, pelo menos não até um dado momento.

@ DERFEL

O Giovanni começou a agir tão logo se retirou do curto transe que a notícia lhe causara. ELe seguiu para casa e voltou para o mesmo banheiro, utilizando de sua Necromancia para contactar os espíritos e Aparições dali.

Spoiler:
Derfel rolou 7 dados, com dificuldade 5, para utilizar
Visão Além da Mortalha - 2 sucessos

Derfel rolou 7 dados, com dificuldade 4, para utilizar
Línguas Inanimadas
- 5 sucessos

Com tudo preparado, o Giovanni se viu em um local um tanto diferente do banheiro que antes estava. Parte da parede onde a mensagem estava deu espaço para a entrada de uma longa caverna onde um lago cobria toda a superfície. Um barco vinha de muito longe, um homem encapuzado remava lentamente até as proximidades do Giovanni.

O barco atracou a dois metros de Derfel e o encarou profundamente. Parecia que viera receber o Giovanni. Ele observava o círculo em torno do Necromante, mas não estava surpreso com o que via ali diante de si.

Spoiler:

Considere que o ser está encapuzado e segurando um remo surrado que utiliza de apoio.

@ CROWLEY

Um homem franzino saiu do carro de trás, ele via que o estrago não tinha sido muito grande e logo se aproxima do Lasombra. Ele logo diz que pagaria o estrago, que não precisaria chamar polícia nem nada. Enquanto isso, o Lasombra pensava por que esse tipo de coisa tinha que acontecer com ele.

@nDRoid[94]

Mensagem por painkiller em Qui Dez 30, 2010 11:23 pm

Ao ouvir a pancada da porta, Lobo coça a cabeça e pensa "Mas que lugar mais escroto, mas é bom relaxar, seja lá o que for, se pode trancar essa porra por fora, também poderia me matar facilmente, se não o fez, é porque não quiz ainda" Lobo pára por um momento, ele é capaz de sentir a tensão no ar, ele esá para procurar por ajuda para destruir a Camarilla, então não há pra quê jogos, se o cara sabia quem ele era, certamente também sabe porque esta ali.
Lobo fala normalmente:
- Então cara, tava me chamando, tô aqui, vai me deixar mofando, ou falar algo comigo? podemos nos ajudar. (se precizar de algum teste rola com voz encantadora)
Ao dizer isso Lobo mostra as mãos desarmadas, num gesto amistoso, como quem não está buscando confusão.

painkiller

Mensagem por Nemesis_EX em Sex Dez 31, 2010 4:03 pm

OFF: Queria entrar no cenario mas queria saber se o personagem tem o conhecimento de esse lugar e controlado pelo Sabá por ser membro da mão Negra e alem disso acabei de estabelecer um contato com um membro do cenario da mão negra... pois ai postaria de acordo...
Nemesis_EX

Mensagem por Crowley em Sex Jan 07, 2011 12:32 am

Por que essa porra só acontece comigo caralhooo!!!
Olha só pra esse cara meu deuss, cheio de medo da polícia e tal que merda!

Crowley viu quem o cara veio to humilde e tal e não reclama muito ele apenas entra no carro e certificar se sua maleta se encontra no veiculo e pega da uma olhada escondendo o mesmo do homem atrás, a pois certificar isso que tinha que entrega esta ok ele diz pra o homem.

A cara deixa essa parada pra la ta de boa não foi nada não depois eu dou um jeito pode ficar com seu dinheiro, mas agora tenho que ir fica com deus e tome mais cuidado da próxima vez mas agora tenho que ir mesmo, minha filha esta muito doente tenho que levar o remédio pra se não ela pode piorar.

Crowley não da muito papo pro homem e passa uma lábia pra sair mais rápido do local e parte em retirada para o estacionamento do hospital.

Crowley

Mensagem por Nemesis_EX em Ter Jan 11, 2011 12:31 am

*J.J tinha recebido informações que alguns membros poderiam estar frequentado o lugar era uma boa hora de firma alianças com os mesmo...eram tempos dificeis e o Sabá precisava de toda ajuda possivel...*

"--Esse deve ser o lugar será que tem muitos membros aqui... vale a pena tentar..."

*J.J entra no recinto onde procura pelo responsavel que administra a area dos membros era interessante fora as alianças para guerra que se aproximava..*

"--Se tudo for como planejado será muito produtivo para todos nós..."
Nemesis_EX

Mensagem por Wolverine Heart em Sab Jan 15, 2011 1:13 am

Ilosaf Vinha pensativo ao entrar em Nova Yorque,se dirigiu direto ao Bronx “Por algum motivo “O ductus” daquele bando de caipiras daquele povoado, disse que o Hospital era o lugar mais seguro para mim aque em NY, estranhoo mais vou até la conferir” ao chegar em frente ao hospital, Ilosaf estaciona sua Harley do outro lado da rua, dece dela lentamente, olha na direção do hospital e pensa consigo mesmo.. “ Legal, essa merda, é um hospital normal, vou me sentar por aqui e observar o movimento, com certo cuidado”

Com um olhar distante,e com um semblante de poucos amigos, Ilosaf da dois passos em direção ao poste de luz, se senta no chão,com as costas no poste de luz, poen seu chapéu tradicional, estica suas pernas e as cruza, acende um charuto, começa gira a sua faca (incosientemente), e cuida o movimento atentamente, esperando que algum membro do Sabá se manifeste.

"Espero que algo aconteça logo, não tenho a noite inteira para ficar sentado aqui.."
Wolverine Heart

Mensagem por @nDRoid[94] em Qua Jan 19, 2011 9:43 pm

OFFGAME: Desculpa pessoal, mas nesse fim de semana eu devo postar. Muito confuso aqui coms alguns lances pessoais...
@nDRoid[94]

Mensagem por @nDRoid[94] em Dom Jan 23, 2011 9:53 pm

@ LOBO, O MAIORAL

Nenhuma resposta ocorre aos dizeres de lobo, será que realmente havia alguém ali? Novos murmúrios ressoam da escuridão, deixando Lobo com uma sensação de que deveria sair dali, mas quando ele vira percebe que a porta não estava mais lá.

"Onde tinham metido a porta?", era o que pensava o Brujah. Ele queria encontrar quem tinha feito aquilo com ele e queria encontrar logo, antes que ele é que fosse encontrado.

De repente, Lobo vem uma luz no fim do túnel, literalmente. Um caminho se forma, iluminado por antigas velas coladas ao chão seguindo duas paredes estreitas que davam para algum lugar. Sobrava ao Brujah saber se continuaria

@ CROWLEY

O cara ainda estava apreensivo quando o Lasombra foi até o carro verificar a sua mala de dinheiro, mas para surpresa dela ela não estava mais lá!

Crowley teme pelo que tinha acontecido, temia por sua não-vida caso descobrisse que ele tinha sido roubado. Tão perto de sarar sua sanidade, mas precisaria encontrar sua mala.

@ JASMINE JORDAN

A Gangrel tinha entrado no prédio do Hospital, ela não sabia a quem realmente recorrer, mas sabia que Membros perambulavam por ali. Ela olhava constantemente para a recepção, era uma pena não poder descobrir mais coisas apenas perguntando para a atendente mortal.

Mas Jasmine sente uma mão tocar de leve o seu ombro, uma menina pequena de no máximo 1,35 m olhava para ela com seus enormes olhos claros por detrás de seus cabelos loiros.

Menina: Você está perdida?

OFFGAME: Eu nnão considerei você, Wolverine, pois está mudando de ficha. Ok?
@nDRoid[94]

Mensagem por painkiller em Seg Jan 24, 2011 9:40 pm

Lobo não vê mais a porta, no mínimo algo estranho demais está acntecendo, quando o cainita metia a mão no bolso para tirar o celular e o revólver, luzes de antigas velas se acendem, iluminando o caminho "pra trás não dá pra ir, mesmo que desse eu não iria porque eu sou o maioral e não vou sair dessa porra de mãos abanando, o show começa agora, mas não posso mais confiar nisso, melhor ficar ligado." Lobo desenrola sua corrente com gancho da mão, agora ela estava com fácil acesso, ajeitava o casaco, murmura para si mesmo:
-- vamos lá, não tenho a noite toda...
O ambiente sinistro não intimidava Lobo, seu jeito animalesco e bruto combinava perfeitamente com a arquitetura daquele lugar, pouco a pouco lobo seguia o caminho formado pelas velas, cantalorava "highway to hell" e "architecture of agression", ajudava a dissipar a tensão, agarrado a seu gancho, seu punhos praticamente amassava o ferro, o Brujah sabia que estava brincando com o desconhecido, era como brincar com um predador, mas seu pensamento era "porra, caralho, entrar em uma porra de um buraco escuro sem ter como voltar, lidando com o capiroto, podendo morrer e matar a qualquer instante, obrigado deuses do heavy metal" Lobo ia até o fim do caminho...
painkiller

Mensagem por Wolverine Heart em Ter Fev 01, 2011 4:57 pm

OFF GAME: Pode Considerar, Não vou mudar mais não.
Wolverine Heart

Mensagem por Nemesis_EX em Qui Fev 03, 2011 1:21 pm

Menina: Você está perdida?

*J.J olha para a menina onde responde com um sorriso...*

--Na verdade eu estou afim de encontrar uns amigos meus... mas não sei se pode me ajudar onde estão seus pais??? devem estar preocupados a sua procura vou ajuda-la...

*J.J pega ela pelo braço onde ia levando ela ate um lugar mas adequado...*

"--Putz... eu fico ate com peso de não devorar essa garotinha, mas mesmo assim e o principio... dane-se e melhor tirar ela de perto de mim antes que pegue mal pra mim..."

--Como se chama??? pode me chamar de J.J...
Nemesis_EX

Mensagem por Wolverine Heart em Dom Fev 13, 2011 12:27 am

Off : Estou me retirando do cenário
Wolverine Heart

Mensagem por painkiller em Seg Fev 21, 2011 10:28 pm

[offf] sindo tb do cenário, té mais...
painkiller

Mensagem por Crowley em Qua Fev 23, 2011 3:55 pm

Off : Estou me retirando do cenário
Crowley

Mensagem por Nemesis_EX em Seg Fev 28, 2011 6:32 am

OFF: To saindo fora do cenario...
Nemesis_EX

Mensagem por MEZENGA em Sex Abr 29, 2011 3:05 pm

OFF: Quem é o narrador desta área? Tem o dizer de que é uma área sabá, isso é declarado? Eu posso postar aqui e encontrar outros sabás da cidade?
MEZENGA

Mensagem por Rion em Sex Jun 24, 2011 4:36 am

Fala ai moçadinha marota. Seguinte, esse hospital vai pro brejo, para os braços de Cain, visto que um novo hospital está sendo implantado e este aqui não será reaproveitado. Tomei a liberdade de usar meu poder overpower e trancar esse tópico.

Qualquer dúvida, o novo cenário tá aqui
Rion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: