Down Town NY Hospital (Sabá)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Down Town NY Hospital (Sabá)

Mensagem por Beaumont em Sab Maio 29, 2010 11:31 am

Historia

A CHEGADA

Enfrentando as intempéries do tempo, as Irmãs da Divina Providência cruzaram o oceano Atlântico com a missão de educar. Saíram de sua Terra-Pátria para uma aventura distante, demonstrando coragem e muita fé. Partiram de Londres , na Inglaterra , no dia 11 de fevereiro de 1895, rumo ao porto de Manhathan , de onde seguiriam para além-mar. À época, eram jovens, em sua maioria, e viajavam a bordo do vapor “Lissabom” até o distante e desconhecido Estados Unidos .

Em 10 de março, a embarcação atracava em terras americanas . As Irmãs tinham chegado às margens do rio Hudson , mas não tardariam a seguir rumo ao Sul do países se dividirem , onde aportaram em 27 de março. As Irmãs Albina Fuhrmann (com 28 anos), Oswalda Wegener (29 anos), Albertina Köhler (32 anos), Anne Niemeyer (44 anos), Paula Emping (31 anos) e Rufina Weyermann (30 anos).

Quatro dias depois, elas se dividiriam em 3 grupos, destinando-se a outras cidades do estado. As Irmãs Albina, Oswalda partiram para o oeste do país , enquanto as Irmãs Albertina , Rufina para o norte e por fim Anne, Paula viajavam a vapor de volta a Nova Iorque . Antes de encontrarem seu verdadeiro destino, pararam por algum tempo na cidade de Brusque, prestando serviços à comunidade local. A idéia inicial era apenas a de educar crianças desamparadas e lhes propor abrigo aos órfãos , porem Anne era bem mais samaritana e ativa , com alguma ajuda da política local que a recebeu muito bem por ser uma inglesa , firmou um tratado de criação de algo voltada para a saúde , pessoas de baixa renda poderiam ter ajuda medica , graças a idéia de Anne .

Mais tarde, Anne , recebeu os planos de politica de criação do observando a necessidade de ampliação do hospital, consultou sua amiga , Paula , que apresentou algumas plantas para a construção de um novo hospital. Alunos do Colégio Sagrada Família e do Colégio Franciscano ajudaram na arrecadação assinaturas e influenciaram para a nova construção. Foi exatamente por este motivo que o Pe. Topp o Arcebispo do convento de Nova York relutou em procurá-la, mas um encontro providencial com o Padre Vicente Wienken, à época Diretor das Irmãs da Divina Providência o fez mudar de idéia.

- Pensei muitas vezes nas suas Irmãs – comenta Pe. Topp ao amigo – mas, como elas não trabalham na enfermagem, é inútil levá-las comigo, como também é impossível pensar em levar duas Congregações diferentes.
- Ora bem. Se é este o problema, faremos com que algumas Irmãs, antes de partirem, se formem enfermeiras – resume Pe. Wienken, demonstrando toda a atenção e boa intenção de auxiliar nas missões.

A felicidade do Pe. Topp por ter encontrado as Irmãs que tanto procurava era tão grande que, anos depois, o Padre comentara com as próprias Irmãs que transbordara de alegria ao receber aquele apoio do bondoso Pe. Wienken

E era exatamente isso que acontecia , Paula e Anne se formavam enfermeiras agora não so tinham a idéia mas podiam trabalhar nele . No ano da formação porem foi o dia da morte de Paula Emping (35 anos) afirmações relatavam de que no dia ela já se encontrava problemática , o curso parecia ter sido difícil de uma maneira psicológica para , ela , Paula não conseguia nunca ficar muito tempo nos arredores da construção , sempre acontecia algo e Paula parecia sensitiva a essas coisas, afirmava que “a fé lhe conduzia ao mal naquele lugar” Anne contudo sempre teve fé que aquele lugar salvaria as pessoas

Muitos anos se passaram e Anne nunca teve problemas , morreu de morte natural aos 78 anos e viu muita coisa acontecer em beneficio das pessoas carentes naquele hospital . Hoje o hospital faz parte de um dos maiores grupos de hospitais do governo no mundo , Downtown Hospitals

Estrutura

O hospital nos dias atuais corresponde a uma grande investimento que já dura por mais de 1 século , o Hospital fica em um lugar de fácil acesso assim como todas as suas entradas , desde a de ambulâncias no estacionamento ate as entradas principal e secundaria que ficam na parte da frente e de trás , contando também com uma ala voltada apenas para emergência na lateral do prédio

Na entrada principal se tem acesso a área da recepção onde se pode declarar suas intenções no prédio logo de imediato , independente de suas intenções é necessário mostrar identidade e preencher um formulário . (apenas para as entradas principais e de emergência) Com isso o individuo tem acesso a todas as áreas de cima do prédio . A Ala principal do hospital constitui , cerca de áreas para cura de humanos , e tratamento medico , cursos de área .

Terreo

Nesse setor são feitas as principais consultas , padrões e emergenciais , médicos capacitados estão em prontidão 24 horas por dia para atender os mais variados casos , desde ferimentos leves a graves , área psicológica também estão inclusas . (também é necessário preencher o nome formulário de entrada .)

· Humanos podem se utilizar desse lugar para curar seus ferimentos com mais velocidade . Obtendo a cura total com muito mais facilidade Renda de Custo : - 1.200 .

· Humanos podem utilizar desse lugar para curar seus ferimentos mais agravados (aqueles com os quais alguns mortais podem vir a ter seqüelas e penalidade de dados , porem o custo é mais caro e um pouco mais demorado . Renda de Custo : - 9 mil

· Humanos e outros cainitas também podem curar suas pertubações (malkavianos não podem curar seu defeito de clã) usando da ala psiquiátrica do hospital . 3 mil

· Alguns defeitos também podem ser tratados com grande precisão e muita dedicação , tanto com vampiros ou mortais Renda de Custo : - 30 mil dolares CADA UMA

(*Extatura Baixa *Deficiencia Auditiva *Deficiência Visual *Desfigurado *Deformidade *Aleijado *Vicio *Pesadelos *Fobia*Cabeça Quente*Dificuldade de Fala *Amnesia*Lunatico*Vontade Fraca *Compulsão *Complexo de Inferioridade*Confusão *Distração)

Andar 1F

Cursos Encontrados Na área Principal de Ensino

Diversas salas no hospital na parte do segundo andar constituem uma área apenas para cursos Tecnicos para aprendizagem pratica e teórica das mais diversas ramificações da medicina . São Salas bem equipadas e que com um pouco tempo já se pode aprender muita coisa , (necessário preencher o formulário na entrada principal Custo 250 dólares por curso)

(conhecimentos)

* Botanica* Medicina* Biologia* Quimica* Psicologia* Toxicologia

(pericias)

*Herborismo *Primeiros Socorros *Fermentação e Destilação *Psicanalise* Pesquisa

Banco de Sangue

Existe uma área próxima da Emergência da qual muitos sugadores de Sangue conhecem , essa área faz parte de uns dos territórios da Mascara e a discrição é essencial por aqui . Nenhum membro precisa se identificar na portaria para ter acesso a essa parte do hospital apenas precisam vir pela emergência e dobrar a esquerda onde diz “banco de Sangue” seguindo de encontro com a Simpática enfermeira “Lisa Garland” Ancillae Malkaviana que mantêm o fluxo e é responsável pelo monitoramento do banco de sangue do hospital . Nesse local , contudo não é necessário ter dinheiro para se obter as tão cobiçadas bolsas de sangue . Apenas disposição para fazer o que os Anciões da Camarilla Desejam . Para cada tipo de Sangue que se queira obter existe uma opção de “favor” a ser prestado pelo individuo , ao fim do favor se tem a opção desejada de bolsa de sangue que são entre :

(o player pode escolher qual favor quer fazer , a recompensa está em cima , exp: 3 bolsas de sangue humano)

· 3 bolsas de sangue humano (estoque ilimitado) para cada favor

- Malkaviana : arrumar um meio de espalhar rumores de que outra harpia é infame .

- Toreadora : Investigar e descobrir no Elísio qual é a Harpia que está espalhando fofocas sobre Elizabeth (outra harpia)

- Malkaviano : Descobrir indícios sobre a Jyhad ,

- Ventrue : Conseguir persuadir o prefeito a fazer uma visita ao teatro .

· 3 bolsas de sangue garou (cada bolsa recupera 2 pds ) para cada favor

- Nosferatus : Descobrir a natureza do monstro que assola os esgotos da cidade .

- Tremere : Descobrir o que há no Central Park .

- Ventrue : Descobrir se os anarquistas não estão tramando nada .

- Ventrue : Convencer A filha da Cacofonia Judith que está no Teatro a fazer uma apresentação .

· 3 bolsas de anciões vampiros mortos (estoque limitado)( cada bolsa recupera 3 pds) para cada favor

- Tremere : Trazer uma amostra do sangue , ou da pele do monstro que assola os esgotos da cidade .

- Malkaviano : descobrir se há indícios da jyhad no complexo industrial .

- Xerife : Trazer a cabeça de um dos lupinos que rondam o Central Park.

Ala Abandonada :

O Banco de sangue não é a única área que pode ser vista ao seguir pela emergência , avançando um pouco além do banco de sangue a extrema direita , existe uma porta trancada por dezenas de cadeados e correntes , esta área é uma parte do hospital que foi lacrada por motivos desconhecidos . a direção do Hospital alem que alguns produtos de raio x foram usados em testes de maneira inadequada ali no inicio da década passada e por isso , todos acharam melhor restringir a entrada de qualquer pessoa para que não fosse afetado por mera displicência da parte da diretoria do Hospital .

Porem para aqueles que conseguirem obter a verdadeira informação na diretoria , (Membros sabá principalmente) poderão passar pela porta e presenciar o que realmente acontece por trás de tal lugar . Apesar e aparentar estar segura , a porta é apenas trancada por cadeados facilmente penetráveis por vampiros .

Um espaço confinado e escuro Claustofobrico , medonho e sem nenhum traço de coesão , os corredores parecem labirintos sem fim , um espaço perturbado , essas são as definições da ala abandonada do Hospital . Urros grotescos e sem sentido podem ser ouvido por ali , (qualquer humano precisa passar por um teste de coragem diff 8 para se manter ali , vampiros diff 6) ou vão correr apavorados sem sentido algum sofrendo penalidades pela desconcentração . Nesta area reside , assombrações , seres mortos que passam sua eternidade a nutrir um rancor ou um sentimento de culpa capaz de fazer com que nunca mais possam viver em paz . Não se sabem ao certo quantas aparições existem por ali , ou por que elas estão ali , quais são seus grilhões e meios de afastá-la . O lugar é realmente assustador .

Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont
Administrador
Administrador

Re: Down Town NY Hospital (Sabá)

Mensagem por George Nickson em Dom Nov 07, 2010 8:59 pm

Eu trafegava acompanhado de meu inseparável fantasma que se mantinha visivel só a mim. Arthur era um Baali em sua não-vida, agora não passava de um espírito atormentado que fazia de tudo para me levar para as garras do seu clã. Queria os conhecimentos a eles expostos e a mim como marionete. Mas há muito conseguia ignorar a maior parte dos seus comentários, sabe lá Lúcifer por que ele se guiou a mim.

Eu ignorava os enfermos que se encontravam no salão principal e virava ao corredor do estoque de bolsas de sangue. Sabia dos rumores sobre uma porta além do banco de sangue e, assim como Arthur eu ficara tentado com os mistérios ali envolvidos.

Enquanto me ocupava com a cainita que monitorava os corredores daquela ala, Arthur seguia vigiando a porta trancada mais a frente, haviamos combinado de que ele entraria e veria o que lá dentro guardava, além de dar um jeito de abrí-la para mim sem alarde. Mas ao que parece ele receava a adentrada.

_ Boa noite... - me dirigi a Malkaviana.
George Nickson

Mensagem por @nDRoid[94] em Qua Nov 10, 2010 2:53 pm

OFFGAME: A partir desta data serei eu o responsável por narrar esse cenário, não se preocupem pois logo responderei suas postagens ^^
@nDRoid[94]

Mensagem por Dave em Sab Nov 13, 2010 9:40 pm

Depois de muito tempo sem visitar seu antigo local de trabalho Michael decide voltar até lá... Vestia suas roupas habituais, uma calça jeans, camiseta branca, e uma jaqueta de couro por cima, parava seu carro [Dodge Charger SRT8] bem a porta da Emergencia e se dirigia até a porta da Ala Abandonada... O antigo crachá de ID que todo médico e enfermeiro usava no local estava em seu bolso, talvez fosse muito util na sua 'missão' da noite. Checar o que havia ali dentro, ja que ele ouvira muitas histórias desde que começou a trabalhar ali, uma mais absurda que a oura, agora que ele tinha meios de se virar ele decidiria que entraria nem que fosse a força... De frente a porta Michael tenta abrir os cadeados [Destreza + Segurança][2 pds Destreza, Se conseguir entrar uso 1Pds pra ativar Olhos da Besta e enxergar na escuridão.] Se não conseguisse ele iria até a Sala da Administração e bateria a porta e esperaria alguem atender..

-Boa noite Senhor(a). Meu nome é Michael Corvin, eu ja trabalhei aq a pouco tempo como pode ver Mostra o crachá E gostaria de ter acesso a Ala Abandonada... Entendo que posso corer riscos mas eu quero ir mesmo assim...[Se quiser pode fazer qualquer teste de Manipulação]
Dave

Mensagem por @nDRoid[94] em Sex Nov 19, 2010 10:57 am

@ DERFEL CADARN

Os passos dados pelo Giovanni propagavam-se por aquela área, quase tão vazia que aparentava estar em outro lugar que não um Hospital. Pelo menos, ele se via acompanhado de Arthur - o qual aparentava muito desconfortável de estar naquele lugar, principalmente pela presença da Ala Abandonada.

Mas Derfel se aproximou do balcão, onde uma jovem de cabelos negros e compridos folheava rapidamente uma planilha, como que estivesse verificando alguma coisa. O crachá sobre o peito indicava "Lisa Garland" e quando o Giovanni a cumprimentou, ela fitou-o e lançou um meio sorriso.

A Filha de Malkav voltou a olhar para a planilha mais uma vez, jogando-a por baixo do balcão e apoiando ambos os braços sobre o mesmo.

"Lisa Garland": Boa noite! Podes me informar o que queres aqui em minha Ala, senhor...?

A resposta parecia óbvia, mas o sorriso irônico da Malkaviana indicava que ela queria a resposta mesmo assim. Ela puxou um grosso caderno negro, com a capa meio surrada, entitulado "Registro de futuros doadores". Abriu-o na primeira página com um espaço vago e colocou uma caneta próxima ao mesmo. Parecia que ela queria que ele assinasse com o nome.

@ MICHAEL CORVIN

O Gangrel atravessa a Emergência, passando pelo Banco de Sangue, onde um homem (Derfel Cadarn) parecia conversar com uma mulher atrás do balcão. Aparentemente, Michael não se importou muito com isso pois logo seguiu para a Ala Abandonada, onde forçou os cadeados.

Spoiler:
Como a porta é protegida por dezenas de cadeados irei considerar uma acumulação de sucessos, onde o player tem que agrupar 10 sucessos ao longo do processo. Falhas Críticas zeram o número de sucessos já obtidos.

Michael Corvin
rolou 6 dados, com dificuldade ?, para abrir cadeados e recebeu 1 sucesso.
Os perceptivos ouvidos de Michael conseguiram ouvir o barulho de CLICK do primeiro cadeado, o Gangrel percebe que teria uma longa caminhada até conseguir abrir aquela porta. Talvez desistir fosse o melhor negócio, mas Michael não aparentava ser do tipo que se intimidava com meros aparatos como aqueles.
@nDRoid[94]

Mensagem por George Nickson em Dom Nov 21, 2010 11:08 am

Eu olhava o título do Livro negro que ela virava para mim. Acha que serei um dos seus doadores é? Dúvido que essa merda vai acontecer.

_ Vim adentrar a ala abandonada. Quero estudar o que se encontra lá dentro. Curiosidade inerente do meu clã. - ao falar isso eu dou uma nova olhada para ver se Arthut já havia adentrado a porta.

Bom, vamos ver o que fazer então...
George Nickson

Mensagem por Durval em Sex Nov 26, 2010 6:27 pm

Aparência: Aparenta estar entre os 24 e 26 anos de idade, como também ser norte americano. É caucasiano e tem cabelos loiros com comprimento médio. Para ocultar suas características inumanas esta usando óculos escuros e uma prótese dentaria móvel, pois se não fizesse isso ficaria idêntico à imagem na assinatura e não conseguiria transitar entre os humanos sem ser percebido.

Vestimentas: Tênis, calça jeans, blusa branca com uma jaqueta um pouco surrada pelo uso por cima em um visual mais casual. Também tenta se misturar bem entre os humanos e não agir de forma suspeita ou muito chamativa.

Narração (Durval): A noite tinha avançado bastante quando consegui chegar no hospital. A chaga em minha cabeça custou muito a fechar e como se a dor que provoca já não fosse suficiente ainda tive de lidar com novos pesadelos esta noite. Viver estando morto tem sido complicado, especialmente para mim que me perdia um pouco mais toda noite, tragado por estes sonhos macabros.

OFF-game: Curei o ferimento permanente em minha cabeça antes de vir aqui.

Narração (Durval): Obviamente tento não preocupar Isabelle mas ela era uma garota inteligente, sei que percebeu o quanto estes pesadelos me custavam e acabou recomendando que passasse aqui. Admito que não estou inclinado a me sujeitar a cobaia de ninguém, mesmo tenho a intenção de me recuperar sozinho e por esforço próprio sem recorrer à boa vontade interessada de outra pessoa em quem não confio, mas o lugar despertava meu interesse como poucos na cidade e vir aqui não me pareceu uma idéia ruim no final das contas.

Ação (Durval): Já no saguão do hospital observo o lugar atentamente, interessado. Vou ate o quadro de avisos do lugar e depois de ler o que nele estiver vou ate a recepção procurando me informar melhor.

OFF-game: Se tiver achado alguma informação interessante no quadro de avisos só falar.

Narração (Durval): Alem do mais ter vindo mostraria que a escuto e tranqüilizaria Isabelle, não nego que ela tenha importância para mim, ela me trata bem e tinha a intenção de retribuir em mesma moeda. Soube que também disponibilizavam alguns cursos aqui e por motivos óbvios tinha muito interesse na área medica. Esta minha visita poderia se mostrar bem produtiva.

Ação (Durval): Falo com o recepcionista.

Fala (Durval): Boa noite. Soube que vocês também tem cursos em aberto e estou interessado no curso de medicina, psicologia e no de psicanálise. Você poderia me informar quanto à grade e referencias de vocês no ensino ou me indicar alguém que possa me informar quanto a isto?

Durval

Mensagem por Dave em Seg Nov 29, 2010 2:38 pm

Michael desiste dos cadeados e pega o rumo de sua casa denovo... Ja estava cansado dessa noite que nao dava resultado nenhum.

Off:Saindo do cenario man...sorry ^^
Dave

Mensagem por @nDRoid[94] em Seg Nov 29, 2010 8:58 pm

@ DERFEL CADARN & MICHAEL CORVIN

O Necromante percebia que Arthur ainda não tinha voltado do corredor que levava a Ala Abandonada e, infelizmente, - para ele - estava difícil de observar o que poderia está a ocorrer.

Enquanto isso, o Giovanni escutava as pequenas risadinhas que a Ancillae Malkaviano soltava por detrás da mão que se posicionara sobre sua boca e percebia que um homem acabara de sair lá da Ala Abandonada, um tanto quanto irritado.

"Lisa Garland": Ala Abandonada? Deixe eu ver se eu entendi, senhor: você vem em minha Ala e diz que quer ultrapassar aquela porta cheia de cadeados?!

A Ancillae apenas bufa enquanto guardava o encadernado preto de volta ao lugar de antes. Então, ela volta a olhar o Giovanni.

"Lisa Garland": Eu quero que entenda, senhor: A Ala Abandonada se chama assim pelo fato de ninguém entrar lá. Não posso negligênciar as ordens superiores e a não ser que tenha uma autorização expressa pela diretoria você não poderá ultrapassar aqueles cadeados.

A Malkaviana tinha sido clara e, enquanto ouvia o 'sermão' da mesma, Derfel não vê sinal do Baali Arthur.

@ DURVAL

Durval chega ao DownTown NY Hospital não chamando as atenções de terceiros, o que demonstrava que os óculos e a prótese dentária realmente estavam dando certas. Assim o Nagajara adentrou a recepção e observou por alguns minutos o Quadro de Avisos.

Infelizmente, nada demonstrava algo diferente do que ele já sabia, então o Carnívoro seguiu até a bancada e perguntou para a atendente sobre alguns cursos que eram disponibilizados para as pessoas.

Atendente: Boa noite, senhor! Os cursos em questão ocorrem no segundo piso desse mesmo prédio. Você vai precisar preencher um formulário e pagar 250 dólares por curso, casose interessa em fazê-los mesmos. Nossos cursos são bastantes conceituados por toda NYC e nossos estudantes os melhores em suas áreas.

Realmente aparentava um bom negócio entrar em um dos cursos, a mulher mostrava um grade de horários para o Nagajara. Talvez, três cursos inicialmente seriam muito para ele já que agora só possuía as horas noturnas.

Quando começara a preencher o formulário o Nagajara analisa perguntas do tipo "nome completo", "endereço", "telefone" e afins. Então, logo a atendente emenda:

Atendente: Esqueci de avisá-lo senhor, mas necessitaremos de seu diploma de graduação do Colegial para efetuarmos a matrícula, algum problema?

OFFGAME: Desculpem a demora, estava esperando o Dave postar ^.^
@nDRoid[94]

Mensagem por Durval em Ter Nov 30, 2010 9:01 pm

Narração (Durval): Não ser notado mesmo sendo tão diferente. A efetividade de meu disfarce dava-me segurança suficiente para andar por entre os vivos e tratar de meus interesses.

Citação (Atendente): Boa noite, senhor! Os cursos em questão ocorrem no segundo piso desse mesmo prédio. Você vai precisar preencher um formulário e pagar 250 dólares por curso, caso se interesse em fazê-los mesmos. Nossos cursos são bastantes conceituados por toda NYC e nossos estudantes os melhores em suas áreas.

Fala (Durval): Na verdade ainda estou levantando minhas opções. Diria que estou em fase de “pesquisa”. (Falo agradavelmente).

Fala (Durval): Nos períodos finais do curso, os estagiários são acolhidos pelo hospital ou encaminhados para outra instituição?

Narração (Durval): Perguntava-lhe a grade de matérias, depois a carga horária e algumas outras referencias quanto ao curso e reconhecimento da instituição como órgão de ensino. Deixaria claro ter interesse, mais ainda não me comprometeria alegando estar levantando todas as possibilidades antes de me decidir.

Fala (Durval): Se por fim escolher esta instituição, quais documentos devo trazer? (Pergunto como se fosse apenas mais um levantamento de dados, como tudo ate então tinha sido).

Fala (Durval): (Depois de receber minha resposta); Obrigado, (Me despeço cumprimentando-a sutilmente com a cabeça para depois deixar o lugar).

Pensamento (Durval): Não acho que teria dificuldades para iniciar o curso “devendo os documentos”. Devia conseguir retardar a entrega por algum tempo mas é melhor me assegurar conseguindo os documentos primeiro. Afinal essas falsificações podem me custar muito, não devem ser baratas nem tão fáceis assim de conseguir.

Narração (Durval): Agora já sabia o que devia buscar, portanto providenciaria esses documentos. Não só aqui mais em outras situações eles tambem se fariam necessarios.

OFF-Game: Saindo do Hospital, entrando em Staten Island para conseguir os documentos.

Durval

Mensagem por painkiller em Ter Dez 07, 2010 1:04 pm

O Maioral descia do carro em frente ao hospital, tinha alguma grana no bolso, estava pronto para muitas coisas, um sorriso discreto, de acordo com o nosferatu, aquele era um dos últimos redutos dos Sabá da cidade, mesmo assim há uma ala de distribuição de bolsas de sangue dos anciões da Camarilla, "sem dúvida o Sabá tem estado muito complacente, aceitar esses vermes em nosso território, não soubesse que tão logo eu os esmagarei um a um, recrutar, recrutar, recrutar, é o que tenho que fazer"
Lobo caminhava tranquilamente por entre as pessoas, pelo que John havia lhe dito, logo hospital teria alguma movimentação devido ao evento na Staten Island, ainda falou sobre uma determinada ala abandonada no local, "não pretendo entrar, apenas checar quem são os loucos que querem penetrar tal local, quem sabe não precise de caras assim num futuro próximo, ou de repente eu mesmo possa entrar lá"
Vamos ver se esse hospital é mesmo uma área confiável para nós, Sabá...
painkiller

Mensagem por @nDRoid[94] em Ter Dez 07, 2010 3:04 pm

@ DURVAL

A conversa com a atendente se estendia ao pequeno tempo. Ela lhe passara a grade de horários e disciplinas - realmente teria que se multiplicar se fosse fazer mais de um curso - e informara-lhe os documentos necessários: o Diploma de Concluinte do Ensino Médio; Cópia Autenticada da Identidade com CPF e Certidão de Nascimento.

Com tudo colocado sobre "pratos limpos", o Carnívoro deixa o Hospital com o intuito de permanecer com sues planos.

@ O MAIORAL

O Antitribu tinha chegado ao Downtown NY Hospital, parecia ser mais um entre os que estavam por ali. Como John lhe falava, ele podia perceber que uma Ambulância acabara de chegar na Emergência, aproveitando para entrar na mesma e perceber que alguém tinha se "fudido" seriamente.

Lobo segue o seu caminho e em sua frente encontra o banco de Sangue, onde um homem (Derfel) parecia conversar com uam funcionária, que parecia a ponto de se exaultar.
@nDRoid[94]

Mensagem por painkiller em Ter Dez 07, 2010 5:41 pm

"John seu filho de uma vaca esperto, não pára de chegar gente lascada aqui, mas a questão é tem algumd eles que é cainita? talvez se fossem sabás já estariam mortos, ou não? a bosta dessa cidade está muito estranha, a camarilla ao que me parece tem braços mesmo dentro do hospital, melhor olhar mais de perto, fazer perguntas." Quando Lobo olha para sua frente via um cara quase gritando com um dos funcionários. "legal, um pouco de ação, vamos ver do que os babacas tratam". Lobo tenta se aproximar sem chamar a atenção, quam sabe andar perto deles bem devagar e então amarrar o cadarço de uma de suas botas, sempre mantendo um olho na discussão deles, depois ao se erguer jogar no chão alguma coisa que tenha nos bolsos e apanhar bem devagar, queria ver que merda era aquela...
painkiller

Mensagem por George Nickson em Ter Dez 07, 2010 6:47 pm

Esperando que Arthur encontre algo de interessante eu volto a indagar a malkaviana.

_ Com quem consigo autorização?

Não esperava que teria tanta burocracia para deixarem-me procurar por algo que poderia me matar..
George Nickson

Mensagem por @nDRoid[94] em Qua Dez 08, 2010 3:03 pm

@ DERFEL E LOBO, O MAIORAL

A Malkaviana estava pronta para responder ao Giovanni, quando olha para a figura que se "esgueirava" no chão tentando pegar alguma coisa. Lobo conseguiu captar alguma coisa da discurssão, algo referente a temida Ala Proibida.

A Ancillae então olha para o Antitribu e o fala, mas como se também servisse para Derfel:

"Lisa Garland":
Ala Proibida também, meu chapa? Vocês acham que é só passar por aqui e sairem entrando e nada vai acontecer!? O negócio aqui é muito sério e eu não tenho tempo para entra no jogo de "criancinhas mimada", com licença...

A mulher deixa o balcão e segue por uma porta atrás do mesmo, como se fosse uma sala de escritório - talvez o lugar onde guardavam o sangue. O Giovanni poderia ver que Lobo parecia um tanto normal, ou vice-versa.

No meio tempo, o Baali retornara para o lado do Giovanni - é claro que só ele conseguiria ver. Parecia meio aturdido, o que será que tinha impressionado o ex-Infernalista? Ele parecia querer falar algo, mas algo o impedia de fazer o mesmo.

@nDRoid[94]

Mensagem por painkiller em Qua Dez 08, 2010 4:51 pm

Lobo levanta dá um sorriso e diz para derfel:
-que bicho mordeu ela? não se pode mais deixar uma chave de carro cair do bolso e apanhá-la? esse povo da saúde é meio estressado, mas deixa pra lá, só não quero é estar aqui quando essa doida voltar.
Lobo olha para a porta, se a malkavian voltar ele dá no pé e espera pra ver o que vaia acontecer com o derfel.
-Mas aí meu chapa, o que tem de tão interessante nessa tal "ala abandonada"?
Lobo colocava a mão em um dos bolsos do casaco, no que tinha a pistola, as notícias que John havia lhe dado sobre aquela ala não era muito boas e ele sabia que qualquer um que tentasse entrar lá no mínimo não era humano.
"presença 1 no derfel - Voz encantadora"
painkiller

Mensagem por Cain em Sab Dez 18, 2010 8:22 pm

O membro 'painkiller' realizou a seguinte ação: Rolagem de Dados

'D10' :

Resultado :
Cain

http://vampiros-a-mascara.forum-livre.com

Mensagem por @nDRoid[94] em Sab Dez 18, 2010 8:36 pm

LEBRETE DO NARRADOR: A dificuldade do teste para Fascínio é 7, tendo Lobo a Qualidade Voz Encantadora essa dificuldade baixa para 5. Portanto ele obteve 2 Sucessos na rolagem de dados.
@nDRoid[94]

Mensagem por George Nickson em Dom Dez 19, 2010 10:20 am

A noite está ficando cada vez melhor, um bando de recusas logo agora? Sem se importar com o homem que tentava invadir a ala proibida e olha para Arthur.

Me dirijo ao banheiro do prédio, sabendo que seria um local quase seguro para falar "sozinho", em seguida resolver qual passo dar.

_ Então? O que tem pra me contar? - a pergunta se seguia logo a entrada e a vistoria pra ver se tinha alguem no banheiro, tendo alguem falo aos sussurros.
George Nickson

Mensagem por @nDRoid[94] em Qua Dez 22, 2010 6:30 pm

@ DERFEL E LOBO, O MAIORAL

Aparentemente, a Presença do Brujah não tinha dado efeito mas o Giovanni sentiu uma inclinação em conversar com Lobo que foi se desfazendo a medida que sua má educação lhe afastava para o banheiro.

Sozinho no banheiro, Derfel questiona o Baali que ainda tinha feições horrendas. O que ele possa ter visto ou ouvido que lhe assustara tanto? O Giovanni talvez ainda não poderia saber pois no instante que Arthur tomara folego algo muito esquisito começou a ocorrer.

O porta do banheiro bateu, aparentemente ela tinha sido fechado por algo ou alguém. De repente, um tremor imenso começou a domar todo o lugar como se um terremoto abalasse tudo por ali. Algo estava acontecendo ali e Arthur parecia está sendo afetado por aquilo.

Enquanto isso, Lobo não sentia nada do lado de fora. Apenas pensava o que tinha acontecido com o homem.
@nDRoid[94]

Mensagem por George Nickson em Qua Dez 22, 2010 6:52 pm

Era incrivel como o que acontecia ao redor do baali me afetava de maneira expressiva, aquele terromoto me desnorteara por um tempo, mas parecia fazer algo pior com o baali.

_ Que merda que você viu lá? - eu queria poder invocar os mortos daquele lugar, mas meu ritual não estava preparado, além do mais eu precisava de tempo, coisa que o hospital movimentado não me dava...
George Nickson

Mensagem por painkiller em Qua Dez 22, 2010 7:48 pm

"Mas que porra é essa? esse lance de presença costuma funcionar melhor, mas tudo bem, agora vamos ver a tal ala abandonada, pelo que me consta ela não é tão abandonada assim, john disse que ainda há algo de Sabá nesse hospital e se houver com certeza deve me ajudar, vou ver o que tem por lá"
Lobo caminha tranquilamente até a ala abandonada e procura para ver o que tem, de repente ele possa entrar por lá, John talvez sentiria inveja dele, em entrar num buraco que o feioso ainda não tenha entrado. "Lembrar de zuar o John quando sair daqui".
"Mas por via das dúvidas" enquanto pensa nisso, Lobo deix seu revólver mais perto de si e o gancho com fácil acesso.
Lobo vai em busca da ala abandonada
painkiller

Mensagem por @nDRoid[94] em Qui Dez 23, 2010 9:38 pm

@ DERFEL

O tremore não cessavam dentro do banheiro, parecia que o que Arthur tinha visto dentro da Ala Abandonada queria que ele se juntasse a eles pois a escuridão tomava posse do ambiente, literalmente.

As luzes se apagaram algumas vezes, o completo escuro se formou no local que o Giovanni não tinha condições de saber o que acontecia. Mas as luzes voltaram e o ex Baali não estava mais ali.

O Baali sumira, mas em compensação uma mensagem se formava através de rachaduras na parede:

PARA O INFERNO ELE SERÁ GUIADO E LÁ DEVIDAMENTE CASTIGADO!

A princípio a mensagem atordoa o Giovanni, seria mesmo a realidade aquilo? Aparentemente, tudo tinha se acalmado naquele banheiro.

@ LOBO, O MAIORAL

Lobo não demora muito para encontrá-la, a Ala Abandonada não parecia tão medonha como muitos diziam. O Brujah via aquela porta cheia de cadeados, deveriam ser fáceis de serem forçados, principalmente para ele.

Mas algo parecia estranho a medida que Lobo se aproximava da porta. Ele ouvira gritos, muitos gritos - gritos de tortura. Pareciam reais, mas aparentemente não tinha uma origem certa. Talvez estivessem na cabeça do Brujah.
@nDRoid[94]

Mensagem por Crowley em Sex Dez 24, 2010 12:09 am

Crowley já estava uns meses parado vivendo sua vidinha sem o incomodo de sua mentora mais isso durou por um tempo, uma noite dessas ele liga pra Crowkey desejando a presença do mesmo eu sua mansão no dia seguinte, dizia que havia algo grande para se resolvido que ele a gosta, porem não dei mais detalhe.
No dia seguinte ao chegar em sua mansão foi direto a seu escritório, ao chegar ele a avista sentada em sua cadeira com uma maleta prateada em cima da mesa, ela manda ele entra em sentar e não diz mais nada apenas empurra a maleta em sua direção.
Ao abri Crowley se de para com uma dinheirama e um envelope em cima e olha pra ela, ela não diz nada, ele pega o envelope e despeja seu conteúdo sobre a mesa, pois fazer isso ele pode se depara um uma chave, uma carteira de identificam, ele olha aquilo tudo e diz:

(Crowley) Mais o que significa isso tudo Lucita, pra que essas coisas e essa dinheirama toda?

Ela responde:
(Lucita) Preste bem atenção no que vou lhe dizer.
Nessa maleta contem 50.000 pra vc onde o mesmo devera se gasto da seguinte maneira:
Vc ira pra um hospital e la fará um tratamento pra cura essa sua ansiedade de fazer coisa que lhe fornecem um tipo de adrenalina pois isso é um vicio, que se continuar persistindo ira atrapalha em sua principal missão, e fará algum curso dentro desse hospital a sua escolha mas... Tente se manter longe de confusão, pois esse mesmo hospital e freqüentada pelo pessoal da camarrila.
E o resto da grana é por serviços prestados a mim, pois vc vai ter que se manter por um bom tempo la.
A chave é de um apt perto do hospital já mobilha que era meus tempos atrás e agora e seu temporariamente.
A documentação é pra vc apresentar ao hospital onde eles iram lhe em caminha pra alas de tratamento e la terá um contato que cuidara do resto e poderá de ajuda com assuntos relacionado ao hospital ele saberá pelo nome que se apresentara no hospital e inclusive é o seu mesmo, ele esta a sua espera .
E a missão é:
Vc terá que se reunir com o Maximo possível de membro de nossa seita pra unirmos forcas contra esses malditos da camarilla, isso pode levar muito tempo por isso estou lhe dando tudo isso, assim que vc tiver com uma quantidade boa de membros nesse loca entre em contato comigo pois tenho que ensina alguns truques novos, pra que vc possa vim a conclui com o Maximo possível de sucesso ou causar o Maximo de prejuízo neles.

A pois ouvir tudo isso atentamente, Crowley se levando olha pra ele e bate continência com uma de brincadeira pede exato do apt e parte em seguida, ao chegar no apt ele observas seu interior e desfaz a mala.
E segue me direção ao hospital com seu impala 1967 e estaciona numa vaga em frente ao hospital e segue em direção a recepção e se apresenta com uma parte do dinheiro pra pagar seu contado:

Boa noite me chamo Crowley Darksse e tenho consulta marcada na are da psicologia.

Indo com 30,000 para pagar o tratamento do defeito vicio.

Mensagem por painkiller em Sex Dez 24, 2010 1:54 pm

"Cadeados de mulherzinha? essas bichonas da Camarilla deviam saber que seria necessário bem mais que isso para parar o Maioral, vejamos, posso expliodir, destrancar, arrombar, ou sutilmente quebrá-los, acho que sutilmente quebrá-los, chama menos a atenção, entaõ aqui vou eu." Lobo usa sua força descomunal para quebrar os cadeados, e gasta 1pds para ativar rapidez para o turno seguinte. (potência 2)
Rolar dados de força:

Última edição por painkiller em Sex Dez 24, 2010 1:55 pm, editado 1 vez(es)
painkiller

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: