Exp da crônica Denver by Night – Sangue Ruim

Ir em baixo

Exp da crônica Denver by Night – Sangue Ruim

Mensagem por Rian em Sab Maio 05, 2018 3:45 pm

Chegamos ao final de mais um ciclo. Obrigado pela participação de vocês e pela diversão que vocês proporcionaram a este narrador. Agora é hora da recompensa em exp.


Android


Resumo: Rami Malik acaba acordando conscientemente no mundo astral. Logo ele se reencontra com sua companheira de clã, Kamila. Ele ajuda a neófito a resgatar uma de suas lembranças mas o choque com a realidade de que ela teria "morrido" abala a vampira. Em seguida Rami acaba sendo surpreendido pelos dois neófitos Tremeres abatidos durante a invasão do Sabá e parece que agora eles estão dispostos a acertar as contas com Rami Malik.

Ganhos: 19 exp

Comentários: Excelente jogador, pena que está sobrecarregado com trabalhos acadêmicos e não pôde dedicar ao jogo.


Han

O Algoz de Denver se depara com uma situação suspeita nas bordas da cidade e logo descobre que se tratava de uma investida de um bando Sabá. Gerrard consegue exterminar a ameaça facilmente e assim que um sangue azul chega para investigar o ocorrido, o Gangrel se vê como alvo de uma intriga. O vampiro continua seu trabalho e mais uma vez encontra outra situação suspeita. Ao investigar o que estava acontecendo descobre que um humano tinha sido assassinado por "bandidos". Ele parecia ter a posse de algo importante e faz um último pedido ao vampiro.

Ganhos: 23 exp

Comentários: Você está começando a pegar o jeito do seu  novo personagem, continue assim.


Ignus

Resumo: Alex Troy inicia um audacioso projeto para a sua nova não vida. Depois de perder tudo o ventrue precisa reconstituir um bando. Após visitar El Passo, no México, ele consegue uma aparência melhor com um Tzimisce local. Agora o vampiro não é mais monstruoso aos olhos de quem o vê sem o véu da disciplina da ofuscação. De volta aos EUA, Troy coloca em prática um plano de recrutamento de seus novos companheiros de bando. O futuro ductis seleciona ex militares das forças armadas e inicia ritual de transformação.

Ganhos: 23 exp
Aparência: 2 (vissicitude)

Comentários: Estou curioso para ver uma face Sabá sua, Ignus.


Winterfell

Resumo: O objetivo do Revenante agora é conseguir um refúgio. Após algumas voltas na cidade com o lacaio de Franchesca, o bando de Marko consegue encontrar um alvo apropriado, uma casa que estava a venda. Após tomar o lugar dos mortais os cainitas se organizam e tentam se precaver contra os imprevistos que poderiam ocorrer durante o dia, enquanto ao mesmo tempo o Ductis pensava no seu próximo passo.

Ganhos: 18 exp

Comentários: interpretação boa como sempre.


_________________
                                                                
avatar
Rian

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 33
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum