xp Et innocentiae labem - Rumo a Estigia.

Ir em baixo

xp Et innocentiae labem - Rumo a Estigia.

Mensagem por Papa Paradise em Sex Maio 04, 2018 5:27 pm



DAMARU

Resumo:
Damaru continua sua viajem astral em busca da biblioteca de Alexandria em Estigia. No caminho é encontra Kurusha uma aparição que também parece ter o mesmo rumo que ele. Eles fazem uma aliança apos Kurusha salvar Damaru de ser consumido por uma Mandragora de agouro. Seguem para uma especie de taverna onde são abordados por um espectro e cães infernais. Em meio a confusão causada pela chegada do espectro um objetoque controla o tempo que quebrado e o Damaru é mandado de volta no tempo, antes de iniciar sua viagem astral. Ele decide tomar o acontecimento com um aviso e não processe com a viagem astral.

xp: 25
ganhos:

Qualidades: Médium (2 pontos)
Você possui a afinidade natural para sentir e ouvir espíritos, fantasmas e vultos. Embora não possa vê-los, você os sente, fala com eles e, por meio de pedidos ou adulação, é capaz de invocá-los à sua presença. Você pode invocá-los para ajudá-lo ou aconselhá-lo, mas isso sempre tem um preço.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)

Damaru teve uma experiencia fenomenal no mundo dos espíritos, pode entrar na mente deles, sentir suas auras e ate moldar sua aparência a forma comum daquele mundo. essas experiencias o tornaram apto a ter uma conexão mais intima com o mundo espiritual.

Perturbação: FUGA
Fonte: Vampiro: A Máscara 3ª Ed, Pg 224
As vítimas que sofrem desta perturbação passam por "apagões" e perda de memória. Quando submetido ao estresse, o indivíduo começa a apresentar um conjunto específico e rígido de comportamentos para remover os sintomas estressantes. Isso difere do caso de múltipla personalidade, porque o indivíduo não tem uma personalidade separada, mas age de um modo automático, como se estivesse sonâmbulo.
Os vampiros que sofrem desta perturbação precisam fazer um teste de Força de Vontade (dificuldade 8 ) sempre que forem submetidos ao estresse ou pressões. Se fracassar, o jogador pode encenar o estado do personagem que age como se estivesse em transe; caso contrário, o personagem passa a ser controlado pelo Narrador durante um número de cenas determinado pelo lance de um dado. Durante este período, o Narrador pode fazer com que o personagem aja da maneira que ele achar melhor para eliminar a causa da tensão. No final da fuga, o personagem "recupera a consciência", sem lembrar-se de nada do que aconteceu

Damaru não estava em corpo físico na umbra, a distorção do tempo afeta de alguma forma sua consciência causando lapsos de fuga da realidade, sua mente é enviada novamente ao mundo onde ele esteve anteriormente em situações de estresse e pressões uma falsa ideia de oracularidade.

_________________
avatar
Papa Paradise

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum