Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Sex Maio 11, 2018 6:29 pm

Crowley


E todo o plano do imortal ocorreu sem nenhuma eventualidade. Um homem num canto agonizando até a morte. Bill sendo esmagado sem qualquer chance de defesa diante do reflexo do abismo. Jack partindo para o ataque que o Sabá estava a tanto tempo aguardando, talvez de certa forma o proprio Crowley teve sua participação para que isso ocorresse. Mesmo que não haja nenhum comprovação sobre isso, com o xerife fora do caminho o ataque de ambos seria um verdadeiro sucesso. Os tentáculos trazem seu premio, o imortal rodeado pelas sombras, esmagado, imóvel. A madeira perfura seu coração lentamente, sua camiseta encardida molha com o sangue que se esvai aos poucos.

- Teve o que você queria, não é mesmo?? - Ele pergunta com odio no olhar.

Aquele mesmo olhar, aquelas mesma expressão se congela no seu rosto quando finalmente a estaca chega em seu coração. Crowley se aproximava do imortal, um de seus braços sombrios se enroscam em volta da vitima, esta não se contorce, não se debate, apenas sussurra uma oração com a voz embargada pelas sombras. Os dentes do imortal se aproximam da sua vitima.

- Por... Favor... - Ele implora - Eu faço... Qualquer coisa... - Ele luta para que o som de sua voz seja ouvida - Qualquer... Coisa... AHHHH - Ele expulsa o ar de prazer quando seus caninos perfuram sua carne.

O mortal era silenciado. O sangue enchia sua boca. Era delicioso. Aquele liquido, o sabor. O imortal tem que lutar para se afastar daquele saco de sangue humano. Ahh como queria devora-lo por inteiro, se banhar em seu sangue e agonia. A besta se agita quando seus caninos se desprendem. Mas colocando a missão em primeiro lugar crowley procurava alguma coisa para que pudesse forçar aquele mortal a obedece-lo, mas não encontrava em lugar nenhum uma seringa. A noite avança, o ataque logo iria acontecer.

[STATUS] Crowley
PDS – 7/15
FDV- 3/8
VTL – 3/7 - Ferido  -1
MDF – +3 Vigor + Destreza / Colete classe 2 - Penalidade -1 destreza.

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Sex Maio 11, 2018 6:33 pm

GIULIO

A noite avança lentamente. Por tudo que havia passado, se surpreendia por ser tão cedo ainda. Logo o carniçal do príncipe entrava pela porta, dava uma longe olhada na sala e firmava seu olhar em stwart. Era educado e aguardava o mesmo terminar a canção que estava tocando no piado para após informar que o príncipe estava aguardando-o em sua sala. Por um momento Scarlett se via sozinha, olhando com melancolia todas aquelas teclas, tocando levemente e então levantando o olhar. Ela percebi Giulio sozinho.

- Giulio, não é mesmo? - Ela pergunta com certa animação em sua voz de uma menina - Venha sente-se comigo! - Ela olhava para o lugar que Stwart desocupou. - Sabe tocar alguma musica? - Pergunta ela passando as mãos nas teclas. - Eu sempre tive vontade de aprender, mas nunca chegarei aos pés de Franz Liszt.

- Droga! Achei que tínhamos nos livrado dessa chatice - Sussurra o garoto a sua frente.

A garota solta um risinho e encosta a cabeça nos ombros dele para esconder o sorriso, conforme olhava para o garoto, ele devolvia o olhar e o firmava como uma forma de provocação e arrogância.

- Certas criaturas nunca saberão apreciar uma boa musica.

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Sex Maio 11, 2018 6:54 pm

Igor Saldanha

Por mais que os seculos avançavam e a roda de Samsara girava, o mundo se modificava drasticamente. Mas uma coisa persistia em continua a mesma, e isso era as pessoas. Igor erguia os ombros, mantinha a cabeça levantada. Se tinha uma coisa que ele conhecia naquele mundo era as pessoas. E aquele ali na sua frente não seria diferente. Era nítido para o imortal que ele queria algo do Ravnos, devido a seus recursos desde jovem, todos ao seu redor sempre desejavam alguma coisa dele. Era as vezes cansativo. E muitas vezes Divertido. Nada melhor do que ver elas fazendo suas vontade para ter as migalhas de seu dinheiro. O segurança permanecia a uns 3 metros deles, atento para qualquer eventualidade. O "mão" sorria alegremente.

- Atuar? - Ele diz voltando a se sentar - Belo uso da palavra. - Ele dava uma longa tragada enquanto ouvia atentamente o que o ravnos tinha a dizer - Se ter onde gastar esse dinheiro é um fardo pra você, minha proposta será de grande valia essa noite - O homem robusto tirava de dentro do casaco um isqueiro e passava ao imortal - Gosto da sua visão, na verdade percebo que podemos nos ajudar muito nesse quesito. - Ele apaga o cigarro na cadeira - Sabe, eu ocupo um cargo importante na cidade de Chicago, quero levar a era moderna até ela, mas o príncipe retrograda sempre com punhos de ferro impedem meu avanço. - Ele fica por um momento observando janela - Imagina as ruas sujas com o sangue do Brujah, ou qualquer outro que desagrade o príncipe. - Ele volta a encarar o imortal - É assim que as ruas de Chicago se encontram. Todos os dias os sumiços dos Anarquistas se tornam mais frequentes, mais claras para todo mundo. É por isso que reuni reforços, alianças feitas sob o pano, nas sombras. - Ele se aproximo do imortal, ficando lado a lado com ele  - E é por isso que eu preciso de você, preciso que nos fornece o armamento e o transporte. E depois que tudo isso passar, terá toda a segurança e conforto dentro daquela cidade, porque não seu próprio domínio? Tudo isso poderemos conversar mais pra frente.

As cartas eram postas na mesa. Sem enrolação. Sem delongas. Tudo que Igor precisava saber estava bem diante de sua face. Mão não deixava espaço para duvida. Mas valia mesmo o risco? Ele havia falado sobre as vantagens que teria caso obtivessem sucesso, mas o que o fracasso ocasionaria ? Perguntas e mais perguntas se assomam na mente do imortal.

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Sex Maio 11, 2018 7:08 pm

Malika

Spoiler:
Dados:7, 10
MALIKA rolou 2 dado(s) com dificuldade 6 para Condução e obteve 2 sucesso(s)
+ 1FDV = 3 sucessos.
Dados:10, 2
MALIKA rolou 2 dado(s) com dificuldade 6 para coragem e obteve 1 sucesso(s)

A confiança podia até mesmo brilhar em seus olhos. Não havia medo ou receio. Mesmo que ela nunca tenha aprendido a dirigir aquela caixa de metal, e como poderia? Passou boa parte da sua vida em um orfanato, sem pai ou mãe, logo depois mudou de prisão ficando encarcerada, sem o direito a ter um namorado ou mesmo uma vida normal. Mas esse era o destino dela, talvez Deus quisesse desse jeito. Seria menos doloroso, afinal não teria que deixar nada para trás para seguir seus passos. Sem nenhum arrependimento ou duvidas. O carro ligava, O motor ronca como uma fera faminta e cansada, o veicula partia rumo a cidade, mas por uma rota mais demorada e deserta. Esse era o plano.

Spoiler:
Dados:10, 9, 10, 5, 3
MALIKA rolou 5 dado(s) com dificuldade 7 para Manha e obteve 3 sucesso(s)

Malika seguia as instruções de sua mentora. Sabia por onde veio, agora teria que sair por outro lugar, um caminho pouco utilizado para não se deparar com "aqueles" que puniram Carmem por suas transgressões. Seja lá quem for, não poderia esperar que fossem piedosos com ela, afinal de contas, ela mesmo esteve no local, poderiam julga-la como cumprisse, ainda mais sendo ela cria de uma das cabeças ali dentro. Conforme andava as ruas se tornavam mais estreiras, quase sem iluminação nenhuma, ladeada por vegetação que invadia a estrada de terra. O carro sacudia e balançava conforme a imortal guiava por aquelas ruas esburacadas. Cerca de 20 minutos depois ela conseguia chega na auto estrada. Em segurança. Agora era só uma questão de tempo para chegar no Elisio e contar todas as novidades ao principe.

Spoiler:
Dados:6, 4
MALIKA rolou 2 dado(s) com dificuldade 6 para Condução e obteve 1 sucesso(s)



Malika finalmente chegava até o centro da cidade. As ruas se fechavam ao seu redor. buzinas. Gritos. Palavrões. Os humanos apressado com suas vidas vazias e futeis. Vidas tão breves. Talvez seja por isso que os tornava tão apressados. Malika deixava o carro com o manobrista que lançava um olhar assustado ao ver o veiculo. Estava finalmente no Elisio principal da cidade, aquele que nunca se encontrava fechado e que recebia mais atenção do principe. O teatro originalmente conhecido como Balaban and Katz, construído em 1921. Existia muito outros teatros pela cidade, e aquele ali estava longe de ser um dos melhores, talvez o mais antigo. Provavelmente muitos membros daquela cidade tinha historia com aquele teatro, com sua arquitetura neoclássica, foi considerado marco histórico de Chicago em 83 e decretado como um dos Elísios da cidade. Mantendo assim as mãos sujas dos membros ambiciosos longe daquele Edifício.

A cainita suja e desleixada logo ganha passagem livre para dentro do teatro. Os corredores são escuros. Alguns peças já estavam no seu termino no interior das salas. Caminhando mais um pouco chegava numa ante sala. Com alguns sofás e poltronas. Malika sabia que numa daquelas salas ficava o gabinete do Príncipe. Lugar onde entrevistava novos membros e se reunia com a primigenie. O Elísio estava vazio aquela noite. E ainda não havia chegado ao grande salão onde os membros se reuniam.

- Em que posso ajudar, senhora.

A voz vinha de sua retaguarda. Era um dos carniçais do príncipe que servia os membros ali dentro e também garantia a segurança de todos. Ele era negro, tinha 1,85 de altura. Braços fortes em baixo de uma blusa social larga. Sem cabelo nenhum no couro liso como o mármore em cima de sua cabeça. Ele olhava com submissão. Mantendo o olhar baixo e os ombros caídos.

[STATUS]
Malika
PDS – 6/13
FDV- 3/6
VTL – 7/7 (Saúde perfeita)
MDF – +1 Destreza -

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Crowley em Sex Maio 11, 2018 8:21 pm

A alma do sombrio sorria, o abismo sorria perante a felicidade de Crowley, ele final havia se libertado e deixado seu verdadeiro eu assumir o controle, talvez se tivesse sido ele mesmo o tempo todo as cosias seriam bem diferente, mas também não chegaria até esse delicioso momento...

-- Então seu cuzão, vou lher mostrar como é que se faz - Crowley cravava a estaca no coração de Bill -- Caro Bill tenho tantos planos para você... -O sombrio nem ligava para o que Bill estava tentando fazer ou falar para tentar um diálogo com Crowley, o sombrio não cometeria o mesmo erro que eles.

Em seguida se vira para o mortal que está em despero tentando de alguma forma barganhar com o sombrio, sabia que concerteza viraria um refeição rápida, só sombrio então cagava para seus esforços e então lhe lança um mordida e se contém para não matar ou deixar o mesmo inconciente, o afasta com os tentáculos e tenta achar uma seringa...

-- Maldição!- mumurrava o sombrio, não achava o que precisa --Vai ter que ser do jeito mais difícil, não tenho tempo a perder.
O sombrio não queria perder tempo, então volta a comandar as sombras com tamanho a maestria, ele afasta suas vítimas presas pelos tencáculos de sim e então segue para o final do galpão saindo da mortalha, um pequeno pedaço de seu corpo para fora seria o suficiente para que possa fazer uma ligação, então ele pega seu telefone e liga para Lucy, informa que matou o xerife da cidade para tentar se infiltrar com os Anarquista, disse que o ataque vai acontecer agora, da as descrições e o final da placa da van e de onde ela saiu, disse que a informação estava incompleta mas iria retornar a ligação em alguns instantes com o local exato do ataque, diz também que os mesmos estão com armamento pesado e explosivos, disse para ela ir trabalhando com que tem e que iria retornar em breve.

Após desligar ele imagina que o mortal estaria muito mal e um pouco fraco por ter sido drenado e não queria perde mais tempo, então ele adentrar as sombras novamente
Ele o levantar com os tentáculo que o mantêm imobilizado e o leva até essa parte onde estava a pouco,  o sombrio guarda o celular e sai das sombras, se aproxima e então diz..

-- Você está realmente disposto a fazer qualquer coisa - e lança um olhar predatória e com sua boca ainda suja de sangue e contínua...
-- Talvez possa te deixar livre, mas isso só vai depender de você - então o sombrio busca seu olhar dizendo o que sua vitima queria ouvir -- Posso lhe deixa você livre, mas para isso você vai precisar fazer algo... - a mente do sombrio se aprofunda em maldade e buscando o olhar do mortal e com tais palavras ele lança um olhar (Dominação nível 2° - Hipnotizar) e diz -- Você está com uma extrema vontade de me contar onde vai ser o ataque, e vai contar toda a verdade.
O sombrio não teria tempo a perder então lança um de seus poderes sobrenaturais para sobrepujar a vontade de sua vitima.
avatar
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Sab Maio 12, 2018 9:26 pm

Antony Crowley
A ignorância não é inocência, mas pecado.
- Robert Browning

Antony zomba do anarquista sem se importar com o dialogo que ele tentava em vão começar, se achava que Crowley faria um monologo como nos filmes, estava enganado, infelizmente tinha uma missão a cumprir e o tempo estava correndo. MERDA! O ataque já havia começado, Lucy e todo o bando necessitavam das informações, precisavam deixa-los a par dos ultimos acontecimentos para que assim começasse o verdadeiro show. Por isso comandou suas sombras para longe do galpão, uma brecha para que pudesse conversar sem problemas com Lucy. O telefone tocava algumas vezes e logo era atendido por seu lacaio. Smith. O infeliz fazia todos os tipos de sujeira para Lucy, até mesmo atender os telefones, coisa que ela mesmo detestava. Alguma coisa nessas tecnologia modernas a deixavam incomodados e de temperamento irritado.

- Sinto muito, mas Lucy não esta no momento - Crowley percebia uma certa hesitação dele.

Talvez fosse medo. Transmitir noticias ruins não era agradável para ninguém, ainda mais para um membro do sabá. Após falar alguma coisa com Smith, Crowley retornava até sua mortalha sombria e retirava o mortal dali de dentro com o auxilio de seus braços extras. E então surgia das sombras. Toda aquela cena parece apavorar ainda mais o mortal que ofegava no meio dos tentáculos. Incrédulo. Vulnerável. Parecia uma daquelas vitimas que eram salvas de afogamento. Mas não estava muito longe disso, bastava trocar água por sombras. Bastava trocar luz por trevas.

- Qualquer coisa senhor - Ele diz fraco e mal conseguia abrir os olhos. - Isso será fácil senhor, eles estão indo ao Teatro de Chicago no centro. Eles pretendem explodir tudo antes de começar o ataque. As bombas já estão cronometradas para explodir as 3 horas da manha.

Olhando no relogio eram 5 pras 2 da manha. Teria pouco tempo até estarem preparados para o ataque. Pessimo momento para que lucy ficasse longe do telefone. Percebendo o olhar irritado do vampiro, o mortal começava a balbuciar alguma coisa, somente se aproximando conseguia entender o que dizia.

- Por favor.. Me leve com vocês ou eles me mataram - Ele dizia já perdendo as ultimas forças.

O mortal parecia com medo, medo demais para perceber a escolha que estava fazendo. O infeliz não sabia que com isso estava praticamente vendendo a alma para o demônio. E os Anarquistas não eram nada se comparado ao lasombra e ao sabá que estava por trás dele.  As vezes se paga um preço alto demais pela inocência.

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Crowley em Dom Maio 13, 2018 1:18 am

A noite era longa, o guardião havia passado pos poucas e boas até a chegada nesse galpão, mas tudo muda  quando ele diexa de atuar e passar a agir como um verdadeiro lasombra, tomando para sim o que deseja, abraçando sua sombras ele era mais forte do que foi, mais resistente e muito mais impiedoso em seus atos, deixando bem claro que eles que estavam lhe dando de verdade com um lasombra e não estava ali para brincadeira ou perde tempo. O sombrio via planos para o futuro, lembra de seus ensinamentos, se lembra quando estava prestes a "desligar" sua humanidade e seguir​ os passos de sua mentora, talvez se tivesse ido até o fim teria lhe poupado desse início de noite trágica que teve, mas tudo passa em sua mente em frações de segundos, e seus planos era usar Bill para ainda tentar se infiltrar meio aos anarquista, e só tinha um meio, alterando sua mente, Crowley lembra desse poderoso poder que estava prestes a aprender com Lucy se não tivesse abandonado um pouco o treino para se aprofundar nos conhecimentos do abismo, então Lucy poderia lher ajudar com isso, mas antes era preciso deixar ela mais perto de concluir a missão talvez assim ele não se negaria mais a frente em fazer esse favor, então o sombrio liga, mas quem atende é seu lacaio, o mesmo diz que ela não está, e parceria hesitar,então ele se identifica.
-- Smith, aqui é Crowley preciso falar com Lucy é urgente, se ele não esta, então diga-me onde posso encontrá-la?
-- E por favor, caso ela entre em contato antes deu conseguir encontrá-la passe esse recado urgente.


Então o sombrio lhe contava tudo é desliga o celular. --Mais que merda! - o sombrio fica puto por não consegui contato, mas espera que Smith pudesse dar sua localização e em seguida vira sua raiva para o mortal, sem muita dificuldade ele consegue o que queria talvez um pouco mais, o mortal está tão desesperado que lhe fornece praticamente a alma, e lhe conta tudo sobre o ataque, lugar, hora e como seria feito.

O sombrio tentar novamente ligar para Lucy discando para seu outro número de celular para passear todas esses informações.
Caso Lucy não atenda ele vai enviar um SMS...

SMS escreveu:Ataque vai acontecer no teatro de Chicago no centro da cidade, vão explodi o local as 03hs e os homens estão em uma van com tais descrição...

O sombrio tentar informa de todos os meios possíveis, ele traça o percurso de onde está banker de sua seita e depois até o local do ataque, tentar traça qual o melhor plano, mas tudo vai depender do retorno das suas ações.

Mas a propostas do mortal fica em sua mente, e  novamente em sua mente sádica o sombrio pensa em tirar proveito pensando no futuro, um Lacaio torturador seria legal, mas aí ele estaria com toda a diversão nas mãos, mas quem sabe não seja útil para Lucy.

Então por fim ele o endaga.
--Caro mortal, o que você teria a contribuir para alguém como eu? E não passar de mais um alimento momento.- Crowley queria saber mais afundo e desvendar do que esse mortal poderia lher servir a algum propósito e com essas palavras buscava a atenção se sua vitima e então esmaga novamente sua vontade usando sua habilidade (Dominação nível 2 - Hipnotizar) e diz:
--Diga-me caro mortal, o que você mais deseja, mais profundamente deseja?

O sombrio parece hesitar em matar os dois vermes do galpão, um ele teria provas de ter matado o xerife e ai conseguir uma passagem para entrar no movimento, o outro se não servir de alimento mais tarde pode servir para outros meios.
avatar
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por giulio em Dom Maio 13, 2018 7:34 am

Giulio estava no aguarde, e observava tudo... E logo via o chamado do príncipe ao Stwart após terminar sua musica, e acompanha o carniçal, e Scarlett estava só me fintava como quem procurava alguém para acabar com sua solidão...

""Não olhe para mim, não olhe para mim..."" Pensava Giulio enquanto via ela procurando alguém pela sala, não queria distrações no momento em que estava centrado em tudo que estava acontecendo na cidade, mas assim que ela diz seu nome ele apenas da um sorriso pequeno e amigável...

-- Sim, sou eu mesmo Senhorita!!!

Esperava ela continuar a falar e em seguida com um sorriso continua... -- Música não é a minha arte... Sou um pintor, isso sim é o que faço bem feito, não me comparo ao saber do Stwartt Giulio no momento se levanta, e começa ainda de pé tocar uma tecla e depois outra e depois outra, tentava lembrar em sua não vida ou até mesmo quando era mortal, alguma música que lhe inspirou em uma de suas pinturas, afinal músicas clássicas são ótimas para inspiração... Lembrava em uma noite em que estava em seu ateliê e colocava Fur Elise de Bethoven.

Spoiler:
https://youtu.be/NygQ7TVXB9U

Olha para Scarlett e em um momento começa a falar...

--Gosto de ópera e música clássica não pelo que são, mas pelo que foram.
Quem vê essas formas de arte hoje, tão conservadoras e moribundas, não imagina o impacto cultural de seu vanguardismo. Elas foram o rock, o jazz, o samba do seu tempo. Os grandes compositores clássicos já causaram tanto escândalo quanto os Beatles, Elvis Presley e Louis Armstrong.
Como toda arte revolucionária, foram aburguesadas. Cooptadas pelos cidadãos de bem. Quem te viu, quem te vê.
Falava enquanto tentava combinar cada toque de tecla. Para reproduzir a música que vinha em sua cabeça.

Giulio se concentrando em seus pensamentos se deixa ser levado enquanto toca nas teclas... Tentando devagar após se sentar, refazer aquela música que vinha em sua mente, afinal tiveras algumas aulas quando seduzia uma mortal que buscava como rebanho para sua lista.

-Hoje, no ocidente, Beethoven é música de elevador, mas suas obras são proibidas no Irã. Claramente, os aiatolás vêem uma força transgressora em Beethoven que nós já não sentimos mais. 

Após essas palavras Giulio sai de seu devaneio, e vê que falou além da conta, da um sorriso olhando para sua Anfitriã por assim dizer... Se levantando e reverênciando enquanto volta ao assento que ocupava anteriormente...

Antes de se sentar ao seu assento, olha para Scarlett e diz:
-- Digo apenas uma coisa a quem não tem paixão por algo tão belo, se você acha música clássica uma coisa difícil, chata, pentelha, tediosa, me faz um favor. Dedique alguns minutos para ouvir.

E em seguida se senta e novamente se vê calado para continuar a esperar.

OFF:Caso eu passe no teste para tocar a música no piano e obrigada sucesso suficiente para reproduzir continuarei a tocar toda a música. E após terminar direi a última fala.
avatar
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 28
Localização : PB-JP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Dom Maio 13, 2018 9:00 am

Antony Crowley
Off: Ela só tem um numero de celular, vai mandar sms pro Smith mesmo?

O guardião não tinha outra alternativa se não deixar o recado com Smith. Contava a ele sobre o xerife destruído, informava sobre o ataque e sobre a Van que utilizariam. Talvez eles tivessem algum meio para poder localizar tal veiculo. Mas seria muito improvável, a influencia deles na cidade era quase zero. divagava sobre a miséria de sua não-vida. As surras. facadas. Tiros. Porra, estava totalmente fodido aquela noite. Por onde ia, alguém tinha o prazer de lhe ferir. Merda! Porque as coisas tinham de ser daquele jeito. Se tivesse se banhado no sangue de todos aqueles infelizes não teria que passar por aquilo. Na desavidão de Lucy existia beleza. Sua mentora ainda tinha muito a lhe ensinar.  

Com as novas informações, Crowley percebe a importância de passar as informações ao bando. Essa era sua missão, seu dever. Tentava se lembrar de outro numero de telefone mas não conhecia ninguém do bando, somente sua mentora era sua ligação com aqueles caras tenebrosos. Se lembrando de onde estavam percebia que estava mais próximo a eles do que eles do Centro. Seria mais fácil ir até eles e contar tudo.

Crowley retornava até o mortal agonizando. Sabia que ele não duraria muito sem cuidados médicos. Mas Bill iria onde quer que o guardião o levasse, estava totalmente a mercê de sua vontade. Imóvel. Indefeso.

- Todas as bombas que serão utilizadas. - Ele sussurra. - Eu as preparei - Mesmo fraco e totalmente sem forças, podia notar um pequeno sorriso em seus lábios, até mesmo um toque de orgulho em sua voz - As 3 horas da manha você verá do que sou capaz. - Ele fecha os olhos. Estava fraco demais para dialogar. Cada palavra. Cada silaba era necessário um esforço tremendo. - Sobreviver. Não peço muito dessa vida miserável. - Ele diz se entregando ao cansaço e sono que batia em sua mente.

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Crowley em Dom Maio 13, 2018 10:13 am

Flash do passado começam a vir em seu subconsciente conforme a noite passava, memórias essas so início de seus treinamentos como imortal, da sua não-vida. Unindo seus conhecimentos de quando mortal e sua nova existem como imortal poderia lher tornar o melhor dos soldados de sua seita, mas conforme os treinos avançavam e sua humanidade iria se desligando o sombrio entendia realmente a natureza de sua existência, ele era o castigo de Deus e jamais veria a luz novamente, mas ele encontrava conforto ao se deparar com o abismo "Onde há luz, sempre existirá trevas"

--Merda! Cuspia entre os dentes o sombrio, estava sendo obrigado a deixar recado com um Lacaio de merda, ele precisava informa a sua seita de qualquer jeito, como não confia no lacaio ele manda mesmo assim os SMS, sabendo que o infeliz poderia apagar o mesmo. O sombrio não tinha mais contato de ninguém, sabia que sua seita tinha merda nenhuma de influência na cidade. Só teria um jeito, ir até eles e informa pessoalmente sombre o ataque, não estava muito longe de seus conterrâneos mas até o centro teria um bom caminho a percorrer, talvez chegaria depois das explosões.

O sombrio se volta para o mortal subjugando o que ele teria a contribuir para não virar comida, e algo parece dispersar a mente sombria de Crowley, - aí está alguém para explodir as cosias para as futuras invasões, poderia dar certo e esse merda realmente poder vir a ser útil!

O sombrio agora teria planos para o mortal que perde a consciência agora. Não restava mais o que fazer no galpão, agora em sua mente era sair desse local usando o carro que Juan deixou do ouro lado da cerca. O sombrio volta a manipular as sombras, agora apenas um tentaculo segurava Bill e um tencáculo segurava o mortal, os demais tentáculos voltam para reforçar sua proteção. Após  essa maestria ele faz que os tencáculos envolvam suas vítimas e uma espécie de casulo, como se estiver enrolando os corpos em carpete, mas com o moral o sombrio deixa um espaço vazio em volta ao nariz para não sufoca-lo, então os tencáculos o agora os trás para mais perto do sombrio, o sombrio então os joga no ombro como se estivesse carregando ambos e vai em direção ao carro, no caminho ele para próximo a sua katana e faz com que uns de seus tentáculos pegue e as traz para suas costas como os antigos ninjas as utilizavam...

Ao chegar no carro ele abre a mala queira ter certeza que não perderia esses dois então descide garantir isso usando um pouco de força que ainda lher restava, agora ele faz que os tencáculos que segurava suas vítimas se moldem como cabos de aço deixando varias partes descobertas e com sombras.

Ele invoca mais uma vez seus tentáculos(1PDS, Tenebrosidade nível 3 - tencáculos das trevas), fazendo que um tencáculo saia das sombras do Bill e outro saia na sombra que está no mortal, as demais sombras saiam de se seu próprio corpo no mesmo local que as outras invocadas momentos atrás...

Então após realizar sua proteção ele joga corpo de Bill na mala parecendo um carpete enrolado e o depois o mortal da mesma maneira porém com as especificações anteriores!

Então agora ele dar partida no carro e vai pra onde está localizada sua seita...


Última edição por Crowley em Dom Maio 13, 2018 10:25 am, editado 1 vez(es)
avatar
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Dom Maio 13, 2018 10:18 am

Giulio Rosemberg

Spoiler:
Dados:10, 8, 2, 10, 10, 3, 9
GIULIO rolou 7 dado(s) com dificuldade 8 para tocar e obteve 5 sucesso(s)

Rosemberg se aproximava em passos lentos de sua primigenie. Passava os dedos pelas teclas frias. Se lembrava de tantas musicas. Tantas historias. Quantas noite solitarias passou ouvindo aquelas musicas com a companhia de seu pincel. Mas qual deveria tocar tocar. Qual seria digna de Scarlett. Por mais que tivesse outros compromissos, se desfazer de sua primigenie era praticamente um suicidio social. Ou talvez ainda pior. Por isso deveria trata-la como sua rainha. Somente alguém com poder absoluto poderia não se importa com o Status quo. Scarlett sorria quando se referia a Stwart.  

- Não seja modesto. - Ela dizia antes de ouvir as palavras do imortal sobre a musica - ora, vejam só! Um amante da musica clássica.

A anciã de deixava levar pela musica. Ficava ali parada, apenas escutando os dedos de Giulio deslizando pelo teclado. Por mais que não tivesse pratica naquele instrumento, reproduzi-lo apenas de ouvido se tornara algo mais facil do que imaginara.

- fez uma exelente escolha - Dizia ela saindo de seu transe - Beethoven compôs essa musica para a donzela que propôs em casamento. Foi apenas uma escolha aleatoria ou devo imaginar algo a mais? - Ela dizia sorrindo, brincando com o coração do jovem.

O perfume dela ela enebriante. sua aproximação aflorava o libido adormecido do imortal. seus olhos penetrantes. Seus lábios simétricos. Tudo nela gritava a perfeição. Poderia passar horas em seu atelie reproduzindo até os menores detalhes de sua beleza. Aquela beleza exótica e moderna. suas roupas escuras. Ou quem sabe sem nenhum daqueles tecido. Totalmente nua. Podia imaginar cada curva de seu corpo. Giulio percebia que estava começando a se deixar levar pelos seus vícios.

- Sei que já é tarde e que provavelmente tem seus compromissos para essa noite. Mas será que posso rouba-lo por um minuto? - Percebendo a indecisão do imortal ela continua - Vamos. Levará apenas um minuto. - Ela dizia um pouco mais seria agora como se fosse uma ordem - Prometo que não vamos criar nenhum escândalo como nossos compositores prediletos - Ela sorria agora graciosamente

Ela então se levanta e se dirige a saida. Parecia que ela queria leva-lo para outro lugar.

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por giulio em Dom Maio 13, 2018 4:19 pm

Giulio entendia a importância de manter o foco na Anciã, poderia ser um passo para o status na seita que tanto almejava . . Mesmo não tendo experiência com instrumentos, ele começa a tocar o instrumento, sendo guiado pelas lembranças ao qual vem em inspiração para tocar, lembrando sobre a história daquele toque que sai com os deslizes delicados de suas mãos...

Após terminar a bela música ele sorri ao ter os elogios após sair de seu devaneio e transe, certamente uma música inspiradora para ser tocada para a mais bela de todas dessa cidade.

--Certamente não se trata de uma escolha aleatória, por trás de toda arte, tem uma escolha, um pensamento e um motivo para ser feito.

Dizia enquanto fixava e pensava em seu corpo nu, esperando Giulio, desejos que sentia muito quando mortal, agora começa a vir a tona novamente...um toque, um cheiro perfeito de La Viest Belle, Giulio sabia reconhecer quando algo Belo encantava em seus olhos, imaginando a em  sua próxima obra de arte...

Enquanto entrava novamente em devaneio deixa soltar em um tom baixo quase com a voz sumindo... -- O bom de ser pintor, é saber que tudo que é belo, pode ser eternizado em um quadro com a ajuda de um pincel...

Logo Giulio ouvi novamente a voz encantadora de Scarlett, e sem pestanejar apenas assente com a cabeça começa na seguir Scarlett.. -- Bom pouco tempo pode não ter problema. . . E ele sorri quando ela fala de escândalos. Logo em seguida Giulio puxa o Celular do bolso para ver a hora, e em seguida continua a sair com Scarlett...

No caminho diz...

-- Bom Senhorita, para onde iremos?
avatar
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 28
Localização : PB-JP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Ph em Dom Maio 13, 2018 7:24 pm

Igor Saldanha, o Cigano da Lanterna Dourada

Em algum canto sujo de Chicago me aventuro para ouvir o que o Mão tem a dizer. Ele é bom, profissional das ruas ao que parece, o segurança ali me trucidaria rapidamente... isso se eu não virasse um corvo e saísse voando pela janela antes.
Agradeço o isqueiro e dou atenção a amargura do sujeito a minha frente.
o Mão escreveu:[...] mas o príncipe retrogrado sempre com punhos de ferro impedem meu avanço [...] sumiços dos Anarquistas se tornam mais frequentes [...] preciso de você [...] poderemos conversar mais pra frente. [...]
"Puxa, sujeito direto, há de ser considerado mesmo..." - enquanto ouço concordo com a cabeça, anotando mentalmente alguns trechos. -"...oras, eles só precisam de umas armas e uma carona... hahaha"
-Entendo. - dou um longo trago em meu cigarro de cravo enquanto o encaro dramaticamente. -Eu posso conseguir armas, sim, vem de NY, estariam aqui em alguns dias. Carros para fuga? Posso até pilotar para você. Com a quantia certa, podemos armar uma pequena milícia que deixaria os africanos com muita inveja!!!
Tento não olhar para o segurança, não tive a intenção de ofendê-lo, mas constantemente faço isso com minhas piadas.
-É só isso que precisa para derrubar o príncipe da sua cidade? Tem certeza que já encontrou o forasteiro idiota pra assumir a culpa caso tudo dê errado? Esse é um papel muito importante numa tomada de um reino, Mr. Hand!
Sorrio gentilmente observando sua reação.
Teste de Empatia para sentir emoções e motivações do senhor Mão:
Gostaria de um teste de empatia para tentar sacar o sujeito. Se suas emoções condizem com a fala, se transparece ganância na sua expressão.

-Se permite mais uma pergunta, o senhor quem assumiria o Principado de Chicago após o golpe, ou se tornariam Independentes?
avatar
Ph

Data de inscrição : 26/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Dom Maio 13, 2018 10:08 pm

Antony Crowley

Estava na hora. Já havia perdido tempo suficiente ali dentro daquele galpão desde que Bill tentara interroga-lo. Imbecil. Agora ele estava sendo arrastado como um saco de coco pesado. Com o mortal ele tinha um pouco mais de cuidado, deixava uma brecha para o mesmo pudesse respirar. Tinha planos para seu futuro, e se conseguisse aguentar as bizarrices dos sabas, poderia muito bem vir a calhar. Com aquele temperamento submisso dele, talvez pudesse ficar vivo até se tornar útil de alguma forma. Mas deveria ter cuidado, bombas eram uma coisa perigosa e nem todos os vampiros ficariam confortáveis em ter que lidar com explosivos.
Spoiler:

Dados:5, 5, 8, 6, 6
CROWLEY rolou 5 dado(s) com dificuldade 7 para perceber e obteve 1 sucesso(s)
Dados:6, 6, 8, 1
*** rolou 4 dado(s) com dificuldade 7 para Furtividade e obteve 0 sucesso(s)
Dados:1, 9, 8, 1, 8, 2, 7, 2, 7, 2, 8, 3, 9, 8, 7
*** rolou 15 dado(s) com dificuldade 9 para Atirar e obteve 0 sucesso(s)

Saindo do galpão, crowley carregava novamente seus novos espólios de guerra. No meio do caminho, suas sombras buscavam sua katana, quanto, não muito longe dali, cerca de uns 9 metros, percebia uma cabeça lhe observando atrás de um tanque velho de metal. Não espere... Não estava somente observando. Pelo objeto preto em suas mãos ficava claro. Ele estava mirando. Era tarde demais. Os disparos silvar por todos os lados. Criando faíscas no chão de concreto e zumbindo ao seu redor. Mas nenhum bala conseguia acertar o imortal. O infeliz não conseguia segurar o recuo da arma. Que lastima. Ele largava a arma no chão e começava a correr.

[STATUS] Crowley
PDS – 7/15
FDV- 3/8
VTL – 3/7 - Ferido  -1
MDF – +3 Vigor + Destreza / Colete classe 3 - Penalidade -2  destreza

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Dom Maio 13, 2018 11:02 pm

Giulio
Quem revela o segredo dos outros passa por traidor; quem revela o próprio segredo passa por imbecil.
- Voltaire
- Me siga. Não tenha medo- Ela diz se encaminhando até o corredor.

Ambos os imortais atravessam o saguão e sobem as escadas. O movimento do Teatro já estava quase no fim, eram 10 pras 2 da manha. Em meio aos corredores podia notar alguns membros que estavam no local. Não os conhecia muito bem, mas já os tinha visto em outras ocasiões. Mortais por outro lado só restava os funcionários normais do teatro e os carniças do principe. Até mesmo o zelador estava lá. Grag Back. Um malkaviano excêntrico que o príncipe confiava. Subindo ainda mais as escadas, Giulio chegava até o terraço.

- Venho aqui as vezes espairecer sobre algumas coisas que me incomodam. - Diz ela se aproximando da beirada.

A paisagem era linda. O céu negro manchado pelas nuvens cinzentas. Os prédios apagados até aonde sua visão alcançava. O transito se fazendo presente até mesmo aquela hora da noite. A brisa gelada lhe trás sensação de liberdade. Frescor.

- Fiquei sabendo que esteve em minha boate, em companhia de Madilda. - Ela diz, como se jogasse conversa fora, mas o imortal sabia que ela queria chegar em algum lugar com aquilo - A tensão com os anarquistas vem mudando. A insatisfação com o príncipe vem aumentando. Os membros estão divididos nessas ultimas noites. Não confiam mais em Richard - Ela diz olhando a paisagem. Richard era o atual príncipe. - Por anos ele nos manteve segura. Os sabás longe. A população de membros estaveis. Agora todos se voltam contra ele. Sei que esses sumiços dos Anarquista não tem nada haver com o príncipe. Como Matilda muitas vezes fez parece - Ela agora olhava nos olhos do imortal. - Confia nela ? - Ela perguntava  realmente parecendo estar intrigada.

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Crowley em Dom Maio 13, 2018 11:33 pm

A noite prosseguia e Crowley avançava em sua missão, até o momento parece está indo bem, só faltava avisar seu grupo onde seria o ataque, conseguiu capturar alguém que possa vir a ser muito útil, e se lembra que se não fosse o resto de humanidade que lhe resta talvez não teria chego a tal julgamento. Talvez não prosseguir com o processo de se desligar na vida mortal tenha sido útil nesse momento já que nos outros só quase o levou a morte final, precisava rever seus conceitos e se auxiliar com Lucy, mas lembrasse também que mesmo quando mortal nunca foi de se importa com os outros, sempre foi muito frio com suas emoções coisa que veio a ajudar muito em seus disfarces.

O sombrio já teria reunido tudo que precisava desse local, estava na hora de concluir sua missão, então ele sair do galpão carregar o saco de merda do Bill e o mortal promissor, ele vai em direção a sua katana, não a deixaria largada alí, foi um presente de Lucy que significou muito para sua formação e conseguir sua vingança, era um presente que representava a honra de sua família. Então no caminho graça seus sentidos aguçados pode perceber algo que parecia se esconder a uns 09 metros de si, mas ao olhar direito percebe que não está apenas fazendo isso, o ser que ali se encontra estava com uma arma mirando em sua direção, era tarde para reagi apenas uma reação de reflexo de seus tencáculos foi possivel, agora o envolvia sua cabeças, seu rosto é tomado por sombras deixando apenas circlos em seus olhos, ouvidos e nariz, para que pudesse usar seus sentidos, está parecendo uma toca de assalto mergulhado no pixi, mas a sorte estava ao seu lado essa noite, o idiota erra todos os tiros, Crowley não moveu um músculo, o que pretendia ser seu algoz, agora larga a arma e começa a correr.

--Tolo, acha mesmo que correr vai conseguir escapar de um lasombra? Hahaha...-Dizia Crowley em baixo tom, então pega sua bengala-katana do chão.
O sombrio sorria com tamanho a audácia desde ser, mas não tinha tempo a perder, esses disparos poderiam atrair mais deles, e talvez pelo medo seja um mortal, isso poderia deixá-lo novo para o que esta por vir, mas precisava conferir sem perder tempo, então ele convoca suas sombras sufocantes(Tenebrosidade nível 2 - Mortalha das trevas), sobre o alvo em  direção para onde está carreando, Crowley por sua vez corre para o carro para fazer o que tinha planejado com seus dois troféus, durante a corrida ele olhava para seu alvo dentro da mortalha, o sombrio pega as sombras que estavam dentro do galpão é as movimenta em direção a outra recencriada, dessa maneira ele teria um território maior com suas sombras tenebrosas, o sombrio tentar observar se seu alvo está se sufocando dentro da mortalha, isso daria uma sinal se fosse um mortal, ele poderia se alimentar, mas caso a vítima continuar a correr, não iria perder tempo indo atrás, Crowley vai fazer o que tinha planejado(como citado abaixo) com seus troféus e da o fora desse lugar, no caminho ele vai tentar falar com Lucy novamente para lhe passar todas as informações sobre o ataque..

Segunda opção:
Caso seja um mortal....
Ao chegar no carro ele abre a mala, queira ter certeza que não perderia esses dois, então descide garantir isso usando um pouco de força que ainda lher restava, agora ele faz que os tencáculos que segurava suas vítimas se moldem como cabos de aço deixando varias partes descobertas e com sombras.

Ele invoca mais uma vez seus tentáculos(1PDS, Tenebrosidade nível 3 - tencáculos das trevas), fazendo que um tencáculo saia das sombras do Bill e outro saia na sombra que está no mortal, as demais sombras saiam de se seu próprio corpo no mesmo local que as outras foram invocadas momentos atrás...

Então, após realizar sua proteção ele joga corpo de Bill na mala parecendo um carpete enrolado e o depois o mortal da mesma maneira porém com as especificações anteriores para não matar o mesmo.

Em seguida ele corre com sua katana e seus tentáculos para direção das sombras, vai olhar para ver se está sozinho, e vai drenar todo o mortal enquanto vai se curando ao mesmo tempo, depois de se alimentar ele pega vai para o carro e vai em direção ao seu grupo, mas no caminho ele tenta falar com Lucy novamente para lhe passa as informações do ataque.
avatar
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Dom Maio 13, 2018 11:45 pm

Igor Saldanha

Em algum canto sujo de Nova Iorque. Dois imortal barganhavam acordos escuros sobre uma possível guerra civil em Chicago. Ambos tinham muito a ganhar naquela aliança, mas ambos escondiam segredos sujos. Saldanha não chegou na América sendo um tolo. E nem mesmo sobreviveu por tantos anos sendo estupido, ainda mais sendo herdeiro de um império, com tantos abutres de olho. A proposta do homem que se denominava mão era boa demais para ser verdade. Ele podia estar escondendo alguma coisa. Mas no final, quem não escondia não é mesmo?

Spoiler:
Dados:3, 9, 8, 1, 9, 7
SALDANHA rolou 6 dado(s) com dificuldade 6 para perceber intenção e obteve 3 sucesso(s)

- Só isso?? - Ele ri alto - É claro que não. Mas de você, eu vou esperar somente isso. As outras peças já estão sendo organizadas e estaremos prontos no devido tempo.

Por mais que aquele homem tenha seus segredos e suas ambições. Ele parecia naquele momento dizer a verdade. E ligar Igor até as armas não seria uma tarefa facil, a menos que ele deixasse isso facil para os demais.

- A guerra contra os anarquista me deu brecha para duvidar da competência do príncipe. Eu seria o mais novo príncipe de Chicago. - Ele diz sorrido

- E então, temos um acordo? -
Ele pergunta estendendo a mão.

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Guidim em Seg Maio 14, 2018 8:09 am

Pela graça do Divino eu me safava uma vez mais, estive diante do perigo, diante da verdade e Deus me guiava para fora do caos como a única messias viva dentre todos os perdidos nos próprios caminhos. Transbordava dúvidas, anseios e meias verdades, havia chegado ao ponto máximo de minha jovial Jyhad, tempos onde não podíamos confiar em mais ninguém, porém, dentre todas minhas imponderações, Carmem ainda de fato se importava comigo, me expurgava daquele recinto me direcionando para buscar a paz, um elo empático que talvez pudesse me revelar uma centelha de humanidade perdida dentro de sua rígida e perturbada alma.

Meus passos apressados ecoavam pelos corredores escuros, meu estado deplorável revelava que minha noite havia sido conturbada , as roupas carregando as sujeiras e manchas do beco, os cabelos ainda úmidos revelavam-se desgraçados  devido a forte pancada que eu havia recebido no encontro com Katrina, os olhos negros e profundos brilhavam de medo ao lembrar da execução do Nosferatu, e a mente perturbada ainda revisitava a tortura que o Primógeno sofria... Apenas pressa, dor e desespero habitavam meus movimentos, meu cenho maculado pela Jyhad transbordava as verdades da minha sina e talvez a minha alma ainda revelaria-se sentenciada pela maldição de Katrina.

-Preciso falar com o Príncipe... -Preciso falar com o Príncipe... -Preciso falar com o Príncipe... -Preciso falar com o Príncipe... -Balbuciava repetidamente para mim mesma enquanto os passos apressados e o olhar perdido procurava pela presença do Príncipe, as mãos vez ou outra eram direcionadas nas paredes dos corredores servindo como uma freio para cessar os passos vigorosos e desesperados, um dos caniçais do Príncipe não entendia minha urgência, parecia letárgico e descompromissado com real urgência que eu precisava, e suas formalidades não se enquadrava naquele momento de extrema urgência.

-SENHOR GODMAN... SENHOR GODMAN... Berrava com o desespero da minha urgência ao passo que violava a privacidade que cada porta revelava dentro de sua sala, quando indagada pelo negro, eu o olhava com espanto, lembrava de Boo por alguns segundos e lembrava daquele porrete me acertando agudamente, meu olhos cerravam-se e meus braços se levantavam para me proteger, e dessa ultima vez a fala saía melindrosa e tremula. - Preciso falar com  Richard Godman, um ataque se aproxima...

_________________
FalasPensamentos[Offs/Testes]

"-A verdade está aí dentro...
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Seg Maio 14, 2018 1:42 pm

Crowley
Spoiler:
Dados:6, 5, 10, 10, 10, 1, 5, 3, 3
CROWLEY rolou 9 dado(s) com dificuldade 7 para mortalha e obteve 2 sucesso(s)
Dados:1, 4, 1, 1, 5
*** rolou 5 dado(s) com dificuldade 7 para Correr e obteve falha crítica

Estaria os deuses mais presentes agora? Nenhum dos disparos chegava a acertar seu corpo, passam longe disso. O sujeito começava sua corrida, mas como correr das sombras? A mortalha negra e densa era invocada mais uma vez aquela noite, para assim subjugar seus inimigos. O homem se apavorava diante das trevas, com isso acaba tropeçando nos próprios pés. Seu corpo tombava para frente e caia desajeitadamente. As sombras encurralavam o homem e o deixa desesperado por salvação. Era degradante ter de parar para assistir aquela cena. O imortal seguia seu caminho, tinha compromisso, buscava sua bengala e corria até o carro. Em uma ultima olhada para o mortal, mesmo desesperado e sufocando, ele persistia para fora da mortalha e para dentro dos galpões abandonados. Crowley tentava alterar o rumo das trevas dentro do Galpão que conjurou a pouco, mas era inútil. Ele continuava sua corrida alucinada e as sombras se movimentavam de maneira lenta.

Spoiler:
Dados:3, 1, 4, 9, 4, 6, 5, 10
CROWLEY rolou 8 dado(s) com dificuldade 7 para Tentaculos e obteve 1 sucesso(s)

Colocando ambos no porta malas, um fio de sombra segurava ambos ali dentro. Os tentáculos dos remendos de sombras de suas vestes se fundem novamente ao seu corpo lhe dando proteção. Dessa vez, a ligação caia na caixa postal.

[STATUS] Crowley
PDS – 6/15
FDV- 3/8
VTL – 3/7 - Ferido  -1
MDF – Colete classe 5 - Penalidade -3 destreza.

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Crowley em Seg Maio 14, 2018 3:28 pm

Uma noite de perca e ganhos, esta era a lei da noite e estava na hora de começar a ganhar, já que a noite não começou muito boa.

O sombrio era surpreedido por um mortal tentando lhe acertar uns tiros, por sorte ou não as balas passavam longe, o sombrio nem teve tempo em pensar em reagir, o mortal se desesperar com a burrda e começa a correr, o sombrio não queria perder tempo, então ao pega sua katana segue para o carro, no caminho acompanha seu alvo e conjura sua mortalha...

-Onde pensa que vai?- sorria o sombrio ao ver o mortal se assustar com suas sombras sufocantes, o susto é tão que ele tropeça em suas próprias pernas e caia, o sombrio ria da situação, lamentável, mas sua futura refeição estava tão desesperado com tudo que continua a correr com falta de ar e ia em direção aos outros galpões do local, o sombrio continua com sua ação planejada, ao invocar os tentáculos ele não se concentrar direito devido a cena lamentável do mortal e não consegue invocar os demais tentáculos, mas 1 tentáculo seria suficiente, para envolver os dois e proteger também o mortal, depois ele fecha a mala e tentar ligar para Lucy, agora a ligação caía na caixa postal, isso tudo lhe soa meio estranho...

- Primeiro aquele Lacaio de merda parece hesitar ao celular, agora caia a ligação, está tudo muito estanho, talvez Lucy estivesse em perigo, tavez os próprios membros da seita ativesse mantida em cativo...

O sombrio começa a criar várias conspirações, estaria Lucy em perigo?

- Se esses merdas tiverem feito algo com ela, não irei perdoar ninguém, todos iram perecer...

Um ódio repentino vinha em seu coração, o sombrio fica puto só de imaginar uma suposta traição de seus próprios comparsas, já não bastava do ocorrido de hoje é agora mais essa.

O sombrio deixar o mortal fugir, sua atenção esta virada para algo mais urgente, ele liga o carro e parte em direção ao banker de sua seita, quando consegue se afastar dos galpões ele dissipa a mortalha.
avatar
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Ph em Ter Maio 15, 2018 12:48 am

Igor Saldanha, o Cigano da Lanterna Dourada

Enquanto aquele homem fala, presto atenção em seus movimentos, seus trejeitos. Sempre com meu belo sorriso no rosto.
o Mão escreveu:-A guerra contra os anarquista... Eu seria o mais novo príncipe...
Concordo com a cabeça, lançando um olhar confiante. Admirado, talvez.
"E sempre! É tudo sobre poder..."
o Mão escreveu:- E então, temos um acordo?
-Claro! Quem não gostaria de contribuir para uma baguncinha em Chicago? E concordo, sobre o tal príncipe ser incompetente... afinal és tu que me tem ao seu lado.
Estendo a mão, peço a lista de equipamentos que ele precisa, se tiver, e saio dali.

Meu primeiro ato após essa noite será tentar descobrir algo sobre o Príncipe de Chicago.
"Hmmmm será que é o mesmo da época do incidente com o Sabá?!"
avatar
Ph

Data de inscrição : 26/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lol

Mensagem por giulio em Ter Maio 15, 2018 6:48 pm

Giulio começa a seguir Scarlett a Primogêna... Olhando e focando a hora no celular lembrando que está a espera de alguém, eles passa. Pelo saguão fazendo ser notável o pouco movimento no teatro, restavam apenas os funcionários e alguns membros... Dentre eles o Malkaviano...

Sem dar muita atenção ao que via no caminho, Giulio seguia até o terraço daquele lugar...

Jamais havia notado o quão belo é a noite vista daquele local, enquanto observava, ouvia a sua companhia do momento falar. O frio não incomodava Giulio, mesmo sendo tal hora da madrugada ainda assim havia um trânsito em sua visão...

Logo o que era de se esperar ela começa a entrar no verdadeiro assunto... O toreador ouvia atentamente a suas palavras, mesmo sem olhar para ela, para demonstrar total desinteresse, por dentro o Italiano fala...

"Onde sinceramente ela deseja chegar com isso?  Vamos ver ..."

-- Realmente estive em sua boate, me encontrei com Matilda sim... O Toreador agora olhava a expressão nos olhos de Scarlett... E continuava.... -- Alguém sabe o porquê os anarquistas estão tão inquietos? Deve ser porque está ocorrendo os desaparecimento e morte dentre eles... Giulio virava para a paisagem e logo continuava - - Concerteza não tem nada ver com o Richard... Mas o Sabá concerteza esta presente nessa guerra, mesmo que não tenhamos nenhuma prova de sua movimentação... Logo vendo a pergunta sobre confiança Giulio encara Scarlett nos olhos como se fosse beija-la, e sussurra... --Não devemos confiar em ninguém 100%, apenas acredito em algumas coisas que ela fala... Sobre a acusação do Sir Richard estar participando dos sumiços? Isso eu jamais irei acreditar. . . E irei mostrar o que pode estar acontecendo...

Giulio para por um instante olhando fixamente nos olhos de Scarlett... "Seria uma boa para dizer a ela o que eu descobri sobre Katrina..."

Após esse pensamento, Giulio volta para ver a paisagem... E retruca... -- O que você acha sobre Matilda? Diga-me algo sobre ela ...[/color]
avatar
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 28
Localização : PB-JP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Sab Maio 19, 2018 3:34 pm

Malika

Urgência. Passos rápidos. Portas fechadas revelando salas e banheiros vazios. Precisava encontra-lo. Precisava tirar do peito aquela informação. Um ataque iminente era prevista, talvez aquela noite, talvez no dia seguinte. Não-vidas amaldiçoadas estavam nas mãos de Malika naquele momento. O segurança se aproximava tentando entender o que estava acontecendo, quando a vampira se protegeu assustada, o enorme segurança preferiu manter uma certa distancia. Não chegava a estar assustado, mas receoso.  Malika já o conhecia de longa horas que passava pela Elísio. Ele nunca lhe fez mal, nunca lhe olhou estranho, mesmo agora, toda imunda e eufórica, ele não lançava nenhum olhar de desdem ou pouco caso de seu desespero. Apenas mantinha uma distancia de 2 metros entre eles, talvez por sua própria segurança.

- A senhora esta bem - Ele diz polidamente e preocupado - Eu preciso que se acalme. - agora se aproxima. - Venha comigo.

Ele segue pelo o longo corredor. Passa pelo salão onde os membros costumam se encontrar. E desce dois lances de escadas. Ele tira um molho de chaves do bolso e abre uma porta de ferro. O local parecia a area de serviço, com vassouras e outros objetos de limpeza, estantes com vidros com detergentes e água sanitária. Mais ao fundo tinha um tanque. As paredes tinham mofo e o teto infiltrações.

- Lá em cima não é seguro, vou chamar o príncipe para a senhora.  Me espere aqui.

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Sab Maio 19, 2018 4:13 pm

Igor Saldanha


Os imortais apertam as mãos para selar o acordo. Alianças secretas. intrigas na calada da noite. No final a América seria um lugar interessante para Igor. Que no momento que solicitava uma lista do que deveria comprar, o homem sorrir.

- Boo, a pasta por favor - 'Mão pede ao segurança.

O homem negro retirava de dentro da jaqueta uma pasta fina de couro e entregava nas mão do anfitrião.

- Esta tudo aqui. Vou precisar dessa artilharia em 5 dias. Tudo bem pra você ? - Ele pergunta sorrindo.

Igor deixava o local e ganhava as ruas decadentes de Nova Iorque. As tramas do jogo ainda estavam nebulosos em sua mente. Quem seria o atual príncipe? Ele e o Mão já tiveram uma historia juntos? O imortal desconhecia de muitos fatos, precisava procurar mais informações. Na pasta existia diversas lista, desde matérias para a fabricação de explosivos a armas de calibre pesado, como M-17 e K47. Armas de difícil acesso.

off: Me diz onde vai.

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Sab Maio 19, 2018 4:14 pm

Giulio


A vampira, bela e sedutora, permanecia com suas expressões inalteradas após Giulio confirmar que esteve em sua boate, era um fato que ela já tinha conhecimento. Ela observava a paisagem, olhava ao longe. Ela se abraçava tentando fugir da ventania gelada, lhe dando uma aparência frágil e vulnerável. Mas ambos ali em cima não sentiam mais frio.

- O Sabá? - Ele diz assustada olhando nos olhos do imortal - Porque diz isso? - Pergunta verdadeiramente intrigada - Matilda...? - Ela solta uma pequena risada. - Conheço ela a décadas suficiente para saber que ela usara você para galgar alguma posição. A ambição dela não tem limite. Sempre manipuladora e traiçoeira.

Ela dava um passo para trás, caminhava pelo terraço sujo de cascalho.

- Me diga Sr. Rosemberg, o que esta acontecendo.

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum