Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Sex Maio 04, 2018 5:25 pm



INTRODUÇÃO!

Sangue dos mortos escorre pela sarjeta de Chicago enquanto a Camarilla continua com seus jogos e intrigas tão mesquinhos quanto uma velha na mesa de um bingo. Anarquistas e sem clãs vem desaparecendo com frequência, sumindo como um amontoado de fumaça expelida por um cigarro no ar pútrido da cidade. Linguás afiadas acusam o príncipe. Não era escondido de ninguém que ele vinha tendo problemas com os anarquistas a anos. Dês de que Jack Keller, antigo líder de Los Angeles apareceu na cidade, criando problemas e acusações.  Agora ele tem algo concreto para consolidar e levar mais membros para o movimento. Os jovens se amontoam em protestos e ameaças que até o momento não passam de palavras, mas o clima de tensão vem aumentando a cada dia, logo tudo explodiria, espalhando merda para todos os lados. O príncipe chamou 3 membros para uma reunião, afim de investigar tais desaparecimentos e colocar fim nas calunias e encontrar o verdadeiro culpado.

_________________
A ressurreição de uma lenda.


Rolador online: http://warleiramos.com/rolador/
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 25
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Sab Maio 05, 2018 5:33 pm

Stanislav Nottinghan

O beco fede a urina e outras substancias degradantes. A escuridão impedia que ambos os imortais fossem vistos por olhares alheios lançados ali dentro. Aquela noite, por mais breve que havia sido, O imortal conseguiu seguir a trilha de migalhas que Katrina havia deixado para trás. Agora as visões trazem, para as mãos sujas do feiticeiro, pistas e intrigas interessantes. A mente do tremere não consegue identificar o Armazen em questão. Droga! Poderia muito bem ser no próprio Armazen que fora a poucas horas com Cristina. O rosto do brutamonte era guardado na mente, provavelmente teria que lidar com ele mais tarde, era melhor manter os olhos abertos para aquele que subjugou as forças de Frank tão facilmente. Um nome surgia no meio do dialogo. "Carmem". Quem seria ela? Que papel teria ela em tudo que estava acontecendo na cidade e porque Katrina a queria? As visões por fim revelam mais perguntas do que respostas e assim seguia cada vez que se embrenhava mais naquela cidade.

O Brujah, por fim, estava livre dos poderes baixos do tremere. A face de stanis ainda ardia pelo golpe que havia sido desferido, a direita dele era boa. O brujah Hesita por um breve momento, o tremere tentava barganhar uma aliança ou troca de informações após persegui-lo pelas ruas movimentadas de Chicago, acorrenta-lo no ar com sua magia, traumatiza-lo com poderes misticos e feri-lo. O breve momento de hesitação passa rapidamente, nem dava tempo de terminar de falar, Frank seguia adiante com a ideia de surrar o tremere, seu corpo avança agilmente.

Spoiler:
Dados:7, 6, 5, 1, 1, 6
FRANK rolou 6 dado(s) com dificuldade 6 para Golpe e obteve 1 sucesso(s)
Dados:10, 8, 3, 5, 2
STANIS rolou 5 dado(s) com dificuldade 6 para Esquiva e obteve 2 sucesso(s)

Seja por instinto ou simples reflexo. O golpe de Frank, que agora estava cansado e ferido, era evitado habilmente com um simples movimento de corpo. Stanis pode ver os olhos em furria de Frank, pode ver seu punho fechado passando a poucos milímetros de sua face. O Brujah se prepara para um novo ataque. Parecia que não estava nem um pouco inclinado a barganhar com o feiticeiro naquele momento.


[STATUS] Stanis
PDS – 9/14
FDV- 8/8
VTL – 7/7 (Saúde perfeita)
MDF – + 1 Destreza

_________________
A ressurreição de uma lenda.


Rolador online: http://warleiramos.com/rolador/
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 25
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Sab Maio 05, 2018 5:34 pm

Giulio

Elísio. Entre aquelas paredes fervem emoções, ânsias, medo, maquinações e preocupações variadas correndo de mente em mente, e, embora nem todas estivesse claras no olhar, elas se alastravam. A musica persistia. Harmoniosa. Os dedos delicados de Stwart deslizam pelo piano com suavidade, com a postura perfeita e relaxada, olhava nos olhos de Scarlett, primognie toreador, e sorria. A menina de cabelos vermelho mudava de sofá assim que Giulio se aproximava. O garoto permanecia imóvel, mas com os olhos grudados no imortal. Giulio mexia com no celular e logo localizava o numero de Matilda. Mas quando começava a falar, logo era interrompido.

- Não diga mais nada por aqui, estou a caminho do Elisio. assim poderemos conversas em segurança. - Diz ela antes de desligar.

Giulio guardava o celular e olhava o relógio. Eram exatamente 1:30 da manha. A noite se seguiu calma apesar da missão que lhe fora incumbida. Permanecera fora de perigo na maioria das vezes. Em meio a um devaneio sobre a retrospectiva da noite, Giulio sente sobre si o olhar de Scarlett de interesse dissimulado. O brilho da feminina cobiça estampada em seu olhar. Ela lhe sorri pela primeira vez na vida. A musica já havia terminado. Stwart rouba a atenção da anciã perguntando sobre qual musica ela gostaria de ouvir no momento.

[STATUS]
PDS – 14/15
FDV- 7/7
VTL – 7/7 (Saúde perfeita)
MDF – ------

_________________
A ressurreição de uma lenda.


Rolador online: http://warleiramos.com/rolador/
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 25
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Sab Maio 05, 2018 5:38 pm

Malika
“Não seguirás a multidão para fazeres o mal...”
— Êxodo 23:2


Destino. Os antigos estoicos retomam essa noção como a causa necessária de tudo ou a razão pela qual o mundo é dirigido. Talvez fosse o destino daquele rato imundo ter sido abatido a tiros, Ou Deus não permitiria. Mas seu proposito ali naquela noite ainda permanecia obscuro. Seria o príncipe ou Katrina que logo chegaria para expurgar os pecados de Carmem e seu bando? Não havia como saber ao certo. Malika se aconchegava ainda mais nas sombras frias ao seu redor em absoluto silencio. confortável. Fora da visão de todos. Se despedia de sua mentora. Talvez um até breve. No momento, não poderiam seguir o mesmo caminho. Afinal, Malika seguia o caminho da iluminação. E os caminhos turvos de Carmem não tinha mais volta.

- Eles estão vindo! - A voz de Carmem Alerta a todos.

No buraco escuro do toldo frio que Malika afundou, não conseguia visualizar os imortais. Mas ouvia seus passos. Suas vozes. Armas sendo engatilhadas. Eles não estavam fugindo, estavam se armando. Se preparando pro que estava por vir. Era loucura. Malika se lembrava da primeira vez que esteve na presença do príncipe. A voz melodiosa do Ancião, seus olhos negros e profundos carregando o peso dos seculos cravados na neófita. Esperar por sua aprovação parecia levar a noite toda. Em contrapartida, a poucas horas já havia se encontrado também com Katrina, a sádica que condenou a não-vida de Malika. Seja o que for que esteja vindo. Carmen se encontrava em grande apuros.
 
"Criança" A voz de sua senhora novamente chega em seus ouvidos. Melodiosa. "Não é seguro para você permanecer nesse local" O tom era de preocupação "Vá ao Elísio, informe ao príncipe sobre um eminente ataque Anarquista. Pegue o veiculo que esta usando como refugio. Há uma estrada de terra que pode leva-la para a interestadual. Vá, se apresse!"

Teria Malika falhado em esconder sua presença? Ou Carmen já sabia o tempo todo onde estava? Não havia como saber. Arriscando uma olhada, não conseguia ver ninguém do lado de fora, estava totalmente deserto, assim como quando chegou no local, diferente apenas os trapos do rato de esgoto que fora abatido a pouco minutos. Seus sentidos aguçados captam uma movimentação dentro do galpão, vozes, ferragens arrastados, gemidos de agonia. Mais vozes. Ao seu lado um veiculo de grande porte. Tirando a lona de cima do automovel poderia ver uma caminhonete antiga e já bem surrada pelo tempo. As chaves se encontravam na ignição.

[STATUS]
Malika
PDS – 6/13
FDV- 4/6
VTL – 7/7 (Saúde perfeita)
MDF – +1 Destreza -

_________________
A ressurreição de uma lenda.


Rolador online: http://warleiramos.com/rolador/
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 25
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Sab Maio 05, 2018 5:55 pm

Crowley

Finalmente aquela missão suicida na qual lhe enfiaram havia terminado. O xerife destruído. A anarquia em fúria. A cidade iria experimentar um pouco do caos. Era a chance pela qual o sabá esperou por décadas. Estava na hora deles pegarem o que era seu por direito. Tomar, como Crowley tomou do xerife seus pertences, avaliando podia perceber que o revolver estava carregado. O relógio marcava 1:30 da manha. 3 capsulas de calibre 12. Tudo aquilo eram os espólios da missão, mas mais do que isso, provas de que ele sozinho havia acabado com o xerife da cidade, o algoz de todos os anarquistas. Crowley esperava uma reação diferente. Mas Bill se encontrava pensativo e calado, parecia nervoso. Carlo evitava a todo o custo o olhar do guardião. Tanto Crowley quanto Juan não entendia o que estava acontecendo e eram os únicos a falar dentro do carro.

Juan acelerava pela noite escura. Entravam na State Street, que os levava direto até os desfiladeiros de concreto, com seus arrenha-ceus dos dois lados da rua. A fumaça do cigarra vagabundo de Juan se espalhava por todo o carro. Crowley que estava atrás podia sentir o cheiro da nicotina indo até seu rosto.

- Acho que eu o subestimei -
Diz ele soltando a fumaça para janela

- Me da isso aqui - Diz bil pegando as fotografias - Então são eles. - Diz Bill passando as fotos pra Carlo - Olha isso.

- Agora faz sentido. Desgraçados. - Diz Carlo sem muito interesse.

- Eles são antigos Anarquistas, abandonaram o movimento a algumas semanas atrás, logo que notaram o primeiro desaparecimento. - Diz Bill a Crowley

- Robert o nome dele - Diz Juan - Você não sabe nada mesmo ne? - Pergunta ele olhando pelo retrovisor.

- Cala a boca Antony - Diz Bill quando Crowley começa a falar sobre retaliação- Vcs falam demais! - Diz ele serio agora pegando o celular e discando algum numero - Ta feito! - Logo em seguida desligava o celular e voltava a guarda-lo.

Os clubes e cafés decadentes dão lugar a casa miseráveis, uma sobre as outras. Se embrenhavam ainda mais na sujeira daquela cidade. O carro entrava então no bairro industrial, o veiculo perdia velocidade. Crowley percebia que por fim haviam chegado. As ruas estavam rachadas, as lâmpadas dos postes em sua grande maioria se encontravam queimadas aumentando a escuridão da noite sobre a rua. Os armazéns eram sombrios, dentro das janelas parecia que olhos o observavam, nas paredes o grafite negro dava sua colaboração para o aspecto podre. Saindo do carro percebia que estavam de frente pra uma grande fabrica abandonada. Os portões da fabrica se encontravam fechadas e lacradas com uma grossa corrente. O grupo caminhava até a cerca de arame e atravessava um rasgo ali feito.

- Bora Antony - Grita Juan



Ao passar pelo rasgo da cerca de arame, Stanis podia deslumbrar a grande fabrica arruinada, lascas de ferrugem cobria todo o terreno e tambores de lixos tóxico podem ser vistos em toda a parte. Um grupo de homens tatuados e armados se encontrava em frente ao prédio principal. Havia uns 5 no total que encara os recém chegados. Um dos homens se aproxima, ele é grande, com porte avantajado, possuía diversas tatuagens pelo corpo, vestia uma jaqueta e segurava uma espingarda calibre 12 nas mãos.

- Preciso falar com você antes de partirmos, Jack - Diz Bill ao Homem com tranças na barba loira.

- Claro.

Ambos se afastam, mesmo com os sentidos aguçados de Crowley não conseguia ouvir o que falavam. Jack olhava para trás diversas vezes.

- Acabamos com ele Fred! - Diz Juan a um dos homens ali reunidos e se envolvendo nas conversas paralelas.

JACK
Spoiler:

ADAGA
Spoiler:
[STATUS] Crowley
PDS – 9/15
FDV- 3/8
VTL – 7/7 - saúde perfeita
MDF –

_________________
A ressurreição de uma lenda.


Rolador online: http://warleiramos.com/rolador/
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 25
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Crowley em Dom Maio 06, 2018 3:10 pm

Crowley estava mais próximo de como concluir sua missão, e dar um fim no xerife abriria as portas para o Saba e os Anarquista, realmente trabalhando como agente duplo, agora estira mais perto de ganhar a confiança desses novos comparsas, agora esteira indo em direção a quem poderia realmente reconhece-lo como um Anarquista, durante a viagem...
Juan endaga Crowley no carros.


Juan escreveu:- Acho que eu o subestimei


- Imagina, puro golpe de sorte - sorria Crowley olhando para Juan


Bill escreveu:- Me da isso aqui
- Então são eles
- Olha isso.


Diz bil pegando as fotografias e passando as fotos pra Carlo, mas o sombrio fica atento as expressões de Bill e Carlos...


Carlo escreveu:- Agora faz sentido. Desgraçados.


Bill escreveu:- Eles são antigos Anarquistas, abandonaram o movimento a algumas semanas atrás, logo que notaram o primeiro desaparecimento.


- Estou querendo entender esse quebra-cabeça...


Juan escreveu:- Robert o nome dele   Você não sabe nada mesmo ne?


- Só queria ter a certeza - coça a cabeça olhando para Juan

Quando Crowley começa a falar sobre retaliação...


Bill escreveu:-Cala a boca Antony
-Vcs falam demais!


As vezes você precisa interpretação um papel que é difícil, que vontade o sombrio ficou de arrancar a garganta desse verme. Então Bill pega o telefone é dia apenas que algo está feio e depois desliga, uma espécie de código.
Bill estava muito pensativo e calado, Carlos Suelen cuzão evitava olhar nos olhos do sombrio, teríam eles descoberto o segredo de Crowley...

O sombrio também se mantém calado, apenas observar o trajeto, pois mais uma vez não saberia do que estava por vir, pode ver uma canto da cidade que estava em decadência, um lado sombrio da cidade, a escuridão tomava conta do lugar, Crowley se sente mais seguro, afinal o abrimo teria lhe ajudado muito esse noite, finamente chegam, o sombrio faz um rápido reconhecimento​ quando sai do carro, seus amigos caminham pôr um brecha na cerca, Juan o grita falando para segui-los, Crowley não confia nesses cara, então nessas fração de tempo tenta traçar uma rota de fuga caso as cosias fiquem complicadas.

Após passarem pela cerca o sombrio pode ver 05 homens, quase do falecido xerife, ambos estão fortemente armados - já era digno de se esperar por armamento pessado, pensava Crowley, um deles se aproxima então Bill o indaga...


Bill escreveu:- Preciso falar com você antes de partirmos, Jack.


Então, esse é o cara...


Jack escreveu:- Claro.


Então ambos se afastam, Crowley percebe Jack olhando para trás umas 03 vezes, mas como ele não consegue ouvir, sua sua visão aguçada para tentar ler os lábios e entende do que estão falando, mas claro de forma bem discreta...

Então Juan começar se envolver nas conversas dos outros caras, o sombrio meio que tentar acompanhar mas sempre caldo e olhando disfarçadamente para direção de Jack e Bill.



Juan escreveu:- Acabamos com ele Fred!


Juan é diferente, fala muito, mas parece ser um bom sujeito que talvez não mereça morrer nesse empreitada, tenho planos que ele pode vir a ser muito útil...

O sombrio já sabia as horas, estava longe em um lugar desconhecido, mas já havia preparado uma rota de fuga caso fosse preciso, gravou o trajeto agora só lhe restavam comer, então ele vira para Carlo, que parece lhe evitar, com a mão de onde foram as feridas e diz:
- Carlos, já veio aqui alguma vez?
- É que estou com uma sede miserável, e quando fico assim algo acontece que eu perco o controle, fico muito estressado com pavio curto e acabo fazendo merda e não lembro do que faço direito, meio que dar um apagão -
dava um sorriso de sem graça no final, ele queria se alimentar e também tentar entender o que aconteceu para Carlos está tão quieto...
avatar
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Dom Maio 06, 2018 4:14 pm

Crowley

O animo do guardião murcha como uma flor mal regada, permanecendo calado após a repreensão rude e grosseira de Bill. A besta se agita em sua consciência pela terceira vez naquela noite. Os sabás eram criaturas voláteis e muitas outras guerras e intrigas começavam por muito menos ali dentro. Onde apenas os mais fortes sobreviviam. Naquele momento o carro ganha um clima tenso e o silencio reina. Apenas o som da cidade e dos motores do carro fazendo companhia a seus pensamentos e a seus próprios demônios. Crowley notava a alteração de humor de Bill. Quando saíram do bar anarquista, Bill tentava ensinar ao lasombra, agora Antony, sobre o movimento anarquistas, suas crenças, seus valores, era educado, boa compostura e zeloso. Mas aquilo havia muda a poucos minutos atrás. E isso se tornava preocupante.

Spoiler:
CROWLEY rolou 5 dado(s) com dificuldade 8 para Percepção e obteve 2 sucesso(s)

O terreno da fabrica era enorme, alojando diversos galpões menores. A unica saída que avista era sobre a cerca de 3 metros da frente, pela qual acabou de passar. Seus olhos conseguiam avistar ao longe marcas de pneus, uma van podia ser vista do outro lado, numa esquina. Provavelmente haveria outra saída para os veículos de grande porte.

Bill se afasta junto de Jack, ambos permaneciam de costas para o imortal. Dando tempo para que pudesse conversar com Carlos que estava em sua retaguarda.

- É claro que já! - Diz ele impaciente - Achei que o estrago que fez no bordel seria suficiente - Diz ele com certa repulsa. - Logo encontraremos algo. segura sua onda! - Diz ele voltando a atenção para o grupo de homens que prestavam atenção a Juan que lhes contavam como viu do carro Bill e Carlo entrando no prostíbulo e atirando em todos ali. Como as vadias gritavam correndo e iam caindo no chão sem vida.

Spoiler:
CROWLEY rolou 5 dado(s) com dificuldade 6 para Percepção e obteve 1 sucesso(s)

Crowley voltava a atenção para Bill, parecia que a conversa havia terminado. Conseguia na ultima hora ler os lábios de Jack antes de voltarem. "Fique aqui e descubra o que aquele maldito quer!". Jack bate no peito de Bill que assente com a cabeça. Ambos retornam de onde estavam. Bill sem qualquer pressa. Jack parecia animado e em passos longos e rápidos chegava até onde Crowley estava parado.

- Então você é o cara que acabou com a raça do xerife ? - Pergunta ele com um grande sorriso no rosto. Ele perde a atenção por alguns segundos se virando para um dos homens ali reunidos - Preparem os veículos. Esta na hora! Avisem todos! - Ele voltava sua atenção em Antony - Sabe, por anos aquele miserável vem nos causando problemas. - Ele faz uma pequena pausa pensando em alguma coisa e então logo retorna - Como devo chama-lo?

CENA
Spoiler:

[STATUS] Crowley
PDS – 9/15
FDV- 3/8
VTL – 7/7 - saúde perfeita
MDF –

_________________
A ressurreição de uma lenda.


Rolador online: http://warleiramos.com/rolador/
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 25
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Crowley em Dom Maio 06, 2018 5:15 pm

O sombrio estava apreensivo, havia feito um breve reconhecimento do perímetro, viu um van mais afrente, tentar gravar suas características e placa(favor informar descrição​),mas mudança dos semblantes de Carlos e Bill o incomodava, ao tentar puxar assunto com Carlos, o mesmo o respoder de forma grosseira...


Carlo escreveu:- É claro que já!
- Achei que o estrago que fez no bordel seria suficiente.
-Logo encontraremos algo. segura sua onda!


-Justamente por isso estava pensei em algo agora, par que aquele incidente não conheca novamente, não consigo controlar aqui.
-Mas está tudo Bem, vejo que está pensativo, só não precisava ser estúpido assim...


O sombrio no aguenta mais tanta marra, e acabar soltando um pouco a língua, paciência tem limites e a dele já se esgotou  logo depois da saída do bar...
Mas antes que pudesse perde mais inda seu tempo com esse verme inútil seus sentidos o permite presenciar uma semana...
Jack bate no peito de Bill que assente com a cabeça, mas antes são dias as seguintes palavras


Jack escreveu: "Fique aqui e descubra o que aquele maldito quer!"


Aquelas palavras ecoam na mente do sombrio, ele então dar um olhada para Carlos, talvez suas expressões tenham muito a dizer, mas não descartava a hipótese de tivesse sido descoberto...

Fudeu, será que estão falando de mim...

Então ambos voltam para direção de onde Carlos e Crowley estavam, Jack viria em direção do sombrio com um semblante bem alegre, seria ele um ótimo ator...

Jack escreveu:Então você é o cara que acabou com a raça do xerife ?

- Isso aí chefe, muito mais sorte e ajuda que qualquer outra coisa- dizia Crowley de forma descontraída não deixando suas preocupações transparecer, então Jack ele pede atenção de todos e continua...


Jack escreveu:-Preparem os veículos. Esta na hora! Avisem todos!

E volta a endaga o sombrio:

Jack escreveu:-Sabe, por anos aquele miserável vem nos causando problemas.

O sombrio abre um sorriso e diz - Bom saber que puder se útil e ajudar em alguma coisa!

Jack escreveu:-Como devo chama-lo?

- Antony Salvatore, mas meus amigos me chamam de Tony!- então ele estende as mãos para comprometear Jack e tentar gravar seu cheiro ao se aproximar caso consiga, e contínua...
- Posso fazer uma pergunta chefe?
- Com o xerife fora de cena, o que posso fazer para ajudar o movimento?


O sombrio tenta, ser simpático e relamete tem um interesse jenuino na empreitada, seria muito bom consegui finalmente um papel dentro do movimento, mas não está de guardado baixa, o memento todo de olho em todos, e tentar perceber o semblante de Bill que estava muito pensativo, teríam eles ter que se enfrentar?...
avatar
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Dom Maio 06, 2018 6:45 pm

Crowley

Tenso. Seus olhos buscam saida ou qualquer coisa que pudesse lhe ajudar mais tarde. Pelo angulo da Van branca não conseguia ler toda a placa, apenas o final dela. E somente o traseira podia ser vista, e pelo parachoque conseguia identificar algumas ferrugens se alastando o que indicava que não estava nova. Carlo por sua vez apenas o ignora e ambos se mantem em silencio antes que Jack chegava.

Crowley tentava não ficar com toda a gloria, ele era apenas um recem abraçado, um novato, no final, ele era Antony, o caitiff! Era quase impossivel que tenha destruido o xerife da cidade, cargo que provaca medo no mais corajoso dos membros. Carlo permanece impassivel em sua retaguarda.

- Humildade - Diz Jack sorrindo. - Gosto disso!

Crowley se aproxima distancia suficiente para sentir aquele cheiro adocicado da colonia vencida e de charutos baratos. Jack retribui o aperto de mão. Forte. Firme.

- E como eu devo chama-lo? - Ele da enfase no "eu" e nos seus labios surgi uma maldade em seu sorriso. Ele cerra os olhos, analisando seus movimentos, os olhares de Crowley para todos os lados.

Crowley conseguia ver uma certa movimentação nos homens armados quando Bill se aproxima perto deles e lhes diz alguma coisa.  

- No final, Cristina estava certa. Que vadia esperta! - Ele diz sorrindo. - Sabe o que pode fazer...?  

Bill caminhava para a retaguarda de Crowley, estava paraticamente cercado.

- Me dizer o que pretende com toda essa cena, todo esse esforço, qual seu objetivo?

Ele aponta a espingarda para o peito do Lasombra. Este sabia que isso não iria lhe destruir por completo, mas ia doer pra cacete! Lutar contra uns 8 anarquista era suicídio. Sair vivo também. Mais uma vez a noite se torna perigosa. Mais uma vez o guardião estava em apuros.

Spoiler:
CROWLEY rolou 5 dado(s) com dificuldade 6 para Percepção e obteve 3 sucesso(s)
BILL rolou 6 dado(s) com dificuldade 6 para *** e obteve 0 sucesso(s)

[STATUS] Crowley
PDS – 9/15
FDV- 3/8
VTL – 7/7 - saúde perfeita
MDF –

_________________
A ressurreição de uma lenda.


Rolador online: http://warleiramos.com/rolador/
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 25
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Crowley em Dom Maio 06, 2018 8:31 pm

Mais uma vez o pior acontece, é como se o sombrio atraísse o caos a sua volta...

- Jack, pode me chamar de Tony, afinal somos todos irmãos...

O sombrio percebe toda a movimentação, nesse momento ele bombeia seu sangue para aumentar sua resistência a possíveis ferimentos e eleva sua agilidade (02 PDS = +1 vigor + Destreza), então os homens os homens começam a se movimentar e Bill caminha para sua retaguarda, então Jack o endaga novamente:


Jack escreveu:- No final, Cristina estava certa. Que vadia esperta!
- Sabe o que pode fazer...?  

Jack sorria após dizer tais palavras, o sombrio confirmar suas suspeitas, foi descoberto e lutar contra 08 Anarquista seria suicídio, ainda bem que lembra do trajeto e de observar todo o perímetro, já teria um plano de fuga, uma cerca de 03 metros seria seu obstáculo até o veículo então potencializa ainda mais seu sangue para ficar mais rápido ( 01PDS = Rapidez), isso tudo acontecia em fração de segundos, então Jack prossegue com seu movimento, colocando a espingarda no peito do sombrio e diz as seguintes palavras;


Jack escreveu:- Me dizer o que pretende com toda essa cena, todo esse esforço, qual seu objetivo?


- Se realmente tivessem que atirar em mim teríam feito isso no primeiro momento!
- Meu esforço é entrar para o movimento, estou tendo mostrar meu valor, até onde sei qualquer um pode se denomina um Anarquista, mas eu pergunto, qual sua causa?
- Eu quero fazer parte de algo que realmente pode fazer a diferença e em meio a todo esse caos e vi a minha oportunidade de fazer a diferença parte de algo que poder ser referência nas histórias contatas.


Mais uma vez o sombrio era posto contra a parede, mas Crowley tagalerava com intenção de destrair seus algozes afinal tudo indica que esse era o fim da missão, o que estava era sair com vida e ir atrás do seu bando levado os perece do e xerife, e na primeira oportunidade com sua rapidez ele vai seguir para seu plano de fuga, pulando a cerca de atrás de si e pegar o carro fazendo uma ligação direta se for preciso, já com suas ações futuras traçadas em sua mente ele tenta sem lembrar em que momento estragou tudo...
avatar
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Dom Maio 06, 2018 10:33 pm

Crowley

O guardião percebia o cerco se fechando. Os 5 homens juntos com Juan permaneciam onde estavam, mas todos ficavam de olho no que estava acontecendo. Agitados e calados. O olhar de Juan era o mais confuso. Crowley não perdia tempo e já desprendia de sua preciosa vitae para aquecer novamente seus músculos para lhe proporcionar mais agilidade e resistência. Bill se colocava ao lado de Carlos, ambos preparados, silenciosos e mortíferos, parecia que aguardava uma ordem do lider Jack. Devido a isso, o lasombra falava, embromava mais uma vez, mais o objetivo não era convencer, era apenas ganhar mais tempo, tempo esse que determinaria se conseguiria ou não sair dali.
Spoiler:

JACK rolou 7 dado(s) com dificuldade 4 para Disparo e obteve 4 sucesso(s)
JACK rolou 10 dado(s) com dificuldade 6 para dano e obteve 7 sucesso(s)
CROWLEY rolou 3 dado(s) com dificuldade 6 para Vigor e obteve falha crítica

- Realmente, você esta certo. Vou concerta isso!

Os dedos dele apertam o gatinha sem nenhuma hesitação. O som do disparo não é nada comparado com a dor e o impacto em seu peito, jogando-o a 3 metros de distancia de costas no chão de concreto. O sangue jorrava de seus ferimentos, podia sentir seu tórax aberto, dificuldade para puxar o ar. Podia ver a noite escura se fechando a seu redor. Talvez aquele fosse o fim. Do angulo de baixo, varias cabeças apareciam em sua linha de visão. Bill, Jack, Juan, e outros diversos outros homens. Todos eles riam. Gargalhavam.

- Sabe, Cristina tinha muitas desconfianças sobre você - começa Jack seu monologo, como se estivesse num filme de terror onde o vilão sempre explica seu plano antes de matar o mocinho- Mas mesmo assim permitiu que desempenhasse um papel importante na missão que tínhamos, infelizmente, não era para você sair com vida de lá. E isso só se agravou quando descobrimos ter em mãos um provável lasombra. Desgraciado. - Pela primeira vez ele demonstra raiva no olhar, mas logo se recupera.

- Isso parece doer, amigão - Diz um dos homens do grupo tentando parecer engraçado. Ele era enorme de gordo e possuía diversas tatuagens pelo corpo. Diversos homens voltam a rir novamente.

- Vamos para o ataque! - Grita Jack

Os homens se afastam gritando e levantando as armas pro alto.

- levo-o daqui. - Jack ordena a Bill.

[STATUS] Crowley
PDS – 6/15
FDV- 3/8
VTL – 0/7 - incapacitado  
MDF – + Vigor + Destraza /Rapidez

_________________
A ressurreição de uma lenda.


Rolador online: http://warleiramos.com/rolador/
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 25
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Crowley em Dom Maio 06, 2018 11:37 pm

Crowley via seus planos irem por água abaixo, percebe ter sido enganado desde de cedo, e ainda foi usado como isca para o xerife desde o início, mas antes mesmo que o sombrio pudesse sentir raiva disso tudo Jack sem hesitação e de uma forma inesperada pelo sombrio dispara contra seu peito, voltava o sombrio a sentir dor aquela noite, mais uma vez teria seu peito aberto, mas dessa vez por uma espingarda, sua blusa já não existia mais alí, somente sua jaqueta resistia todos esses ataque, quando os fragmentos da 12 o atinge Crowley é jogado para trás, é arremessado por 03 metros antes de atingir o chão de cimento duro, sua visão fica turva o som da doze o deixar  atordoado por alguns segundos, mas a dor era profunda, seus pulmões falecido transbordavam em sangue, a dor era profunda, mas o sombrio a misturava junto com ódio, podia ver todos rindo da sua cara de trouxa, uma tremenda otário. Jack por sua vez glorifica toda a ação de seu bando e conta toda a tramóia, e Crowley descobre da pior maneiras possíveis quando seria o ataque, seria agora!!

Jack escreveu:- Sabe, Cristina tinha muitas desconfianças sobre você
-Mas mesmo assim permitiu que desempenhasse um papel importante na missão que tínhamos, infelizmente, não era para você sair com vida de lá. E isso só se agravou quando descobrimos ter em mãos um provável lasombra. Desgraciado.
- Vamos para o ataque!

Jack declara a partida do ataque para tomar a cidade, um de seus comparsas zomba ainda mais de Crowley, e todos voltam a rir...

-Seus vermes filhos da puta, ainda vou acabar com vocês, podem ter vencido essa batalha, mas a verdadeira guerra ainda vai começar- O sombrio os odiava mentalmente, ainda teria sua chance de se vingar, ele começar a usar suas reservas de forças para se curar(03 PDS curso), e com sua determinação ele irá ignorar seus ferimentos por um momento para conseguir realizar sua próxima ação (1FDV ignorar penalidade de ferimento), tudo ocorria em uma fração de segundo, Jack ordenada que Bill suma com o sombrio do local, a galera parece né dar mais atenção para o homem caído e nesse momento que com sua rapidez Crowley sairá daquele local dando em fim partida a sua fuga daquele local da maneira que tinha planejado antes...

Tenho que sair com vida desse inferno, viva hoje e lute amanhã...

Crowley tentar partir em fuga e tentar envitar ser atingindo pelo caminho enquanto corria!
avatar
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Seg Maio 07, 2018 12:47 am

Crowley

O sentimento de ser enganado era esmagador. Sufocante, não, isso ainda eram as dores dos pedaços da bala em seu peito. Havia sido usado, e agora estava sendo jogado fora. Em todo momento pensou estar fazendo progresso dentro daquela coterie, chegou estupidamente a pensar poder utilizar futuramente uma identidade alternativa. Tolo. Fez o serviço sujo deles, chegou até mesmo a confiar neles. Estava ficando molenga. Fraco. Eles tinham que pagar, mas naquele momento era quase impossível. O sangue amaldiçoado fazia seu papel, a dor era totalmente ignorada, se fosse pra sobreviver, não poderia ficar choramigando como um perdedor, de nada resolveria. Crowley aproveitava o momento que todos davam as costas e se colocava de pé. Foi um erro.

Spoiler:
Iniciativa
Crowley: 3+6 = 9
Bill: 1+7 = 8

Dados:8, 1, 7, 4, 9, 2
BILL rolou 6 dado(s) com dificuldade 6 para golpe e obteve 2 sucesso(s)
Dados:4, 2, 3
BILL rolou 3 dado(s) com dificuldade 6 para dano e obteve 0 sucesso(s)
Dados:5, 5, 1
CROWLEY rolou 3 dado(s) com dificuldade 6 para vigor e obteve falha crítica
Dados:5, 6, 4, 4, 5, 7, 5, 1
1 = Dano
JACK rolou 8 dado(s) com dificuldade 8 para Disparo e obteve falha crítica

em seu caminho estava Bill, uma estaca em suas mãos tinha o nome do lasombra. O anarquista avança, feroz, rapido. A madeira perfura seu peito ainda aberto pelo disparo. A dor era grotesca. Sua carne era rasgada de forma inábil, parecia um açougueiro. Por sorte ou destino, não foi empregado força suficiente para perfurar seu coração. Mais um disparo na noite, os sentidos que Crowley o fazem estremecer aguardando as balas em seu corpo cansado, e quase traumatizado pelas dores recorrentes. Mas é Bill que dessa vez é atingido no braço, quase o arrancando-o fora. Tempo, isso prove ao guardião minutos preciosos. Suas pernas ganham velocidade, o portão se aproxima. mais um disparo na noite. O som era diferente, outro membro disparava.

Spoiler:
Dados:2, 10, 9, 7, 2, 2
BUD rolou 6 dado(s) com dificuldade 7 para Disparo e obteve 3 sucesso(s)
Dados:8, 8, 9, 1, 9, 2, 10
BUD rolou 7 dado(s) com dificuldade 6 para dano e obteve 4 sucesso(s)
CROWLEY rolou 3 dado(s) com dificuldade 6 para vigor e obteve 1 sucesso(s)
Dano - 3

O projetil mais veloz que seu corpo penetra seu ombro, suas pernas perdem forças, seus joelhos cedem, não havia mais escapatória. Não quando diversos membros tinham armas apontadas para sua cabeça, não quando diversos membros anarquistas queria sua cabeça. merda. havia chegado tão perto. Conseguia ouvir o barulho dos carros passando pela rua. Mais 4 metros e estaria fora daquele inferno. O sabá talvez nunca conseguisse a informação sobre o ataque. talvez Lucy estivesse errada, Crowley não era tão habil quando ela fez todos acreditar que eram. Talvez tivesse sido um erro, tal erro colocou a não-vida de crowley em risco e provavelmente a propria Lucy.

- Esse cara é durão mesmo - Alguém dizia.

- Não é atoa que derrotou o xerife.

- Seria bom te-lo no ataque. - dessa vez foi a voz de Juan

- Não seja tolo, ele tem seus próprios propósitos nessa empreitada. - Era a voz de Carlo.

- Não quero ganhar uma cidade para perde-la para o sabá. - Jack diz por fim.

- Desgraçado, vc atirou na minhas mãos!! - Grita Bill

- Faça seu serviço!! - Grita Jack impaciente.

[STATUS] Crowley
PDS – 3/15
FDV- 2/8
VTL – 0/7 - incapacitado  
MDF – + Vigor + Destreza

_________________
A ressurreição de uma lenda.


Rolador online: http://warleiramos.com/rolador/
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 25
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Seg Maio 07, 2018 9:17 am

Crowley

O guardião percebia o cerco se fechando. Os 5 homens juntos com Juan permaneciam onde estavam, mas todos ficavam de olho no que estava acontecendo. Agitados e calados. O olhar de Juan era o mais confuso. Crowley não perdia tempo e já desprendia de sua preciosa vitae para aquecer novamente seus músculos para lhe proporcionar mais agilidade e resistência. Bill se colocava ao lado de Carlos, ambos preparados, silenciosos e mortíferos, parecia que aguardava uma ordem do lider Jack. Devido a isso, o lasombra falava, embromava mais uma vez, mais o objetivo não era convencer, era apenas ganhar mais tempo, tempo esse que determinaria se conseguiria ou não sair dali.
Spoiler:

JACK rolou 7 dado(s) com dificuldade 4 para Disparo e obteve 4 sucesso(s)
JACK rolou 10 dado(s) com dificuldade 6 para dano e obteve 7 sucesso(s)
CROWLEY rolou 3 dado(s) com dificuldade 6 para Vigor e obteve falha crítica
Dano - 3

- Realmente, você esta certo. Vou concerta isso!

Os dedos dele apertam o gatinha sem nenhuma hesitação. O som do disparo não é nada comparado com a dor e o impacto em seu peito, jogando-o a 3 metros de distancia de costas no chão de concreto. O sangue jorrava de seus ferimentos, podia sentir seu tórax aberto, dificuldade para puxar o ar. Podia ver a noite escura se fechando a seu redor. Talvez aquele fosse o fim. Do angulo de baixo, varias cabeças apareciam em sua linha de visão. Bill, Jack, Juan, e outros diversos outros homens. Todos eles riam. Gargalhavam.

- Sabe, Cristina tinha muitas desconfianças sobre você - começa Jack seu monologo, como se estivesse num filme de terror onde o vilão sempre explica seu plano antes de matar o mocinho- Mas mesmo assim permitiu que desempenhasse um papel importante na missão que tínhamos, infelizmente, não era para você sair com vida de lá. E isso só se agravou quando descobrimos ter em mãos um provável lasombra. Desgraciado. - Pela primeira vez ele demonstra raiva no olhar, mas logo se recupera.

- Isso parece doer, amigão - Diz um dos homens do grupo tentando parecer engraçado. Ele era enorme de gordo e possuía diversas tatuagens pelo corpo. Diversos homens voltam a rir novamente.

- Vamos para o ataque! - Grita Jack

Os homens se afastam gritando e levantando as armas pro alto.

- levo-o daqui. - Jack ordena a Bill.

[STATUS] Crowley
PDS – 6/15
FDV- 3/8
VTL – 3/7 - Ferido
MDF – + Vigor + Destreza /Rapidez

_________________
A ressurreição de uma lenda.


Rolador online: http://warleiramos.com/rolador/
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 25
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Crowley em Seg Maio 07, 2018 9:55 am

Crowley via seus planos irem por água abaixo, percebe ter sido enganado desde de cedo, e ainda foi usado como isca para o xerife desde o início, mas antes mesmo que o sombrio pudesse sentir raiva disso tudo Jack sem hesitação e de uma forma inesperada pelo sombrio dispara contra seu peito, voltava o sombrio a sentir dor aquela noite, mais uma vez teria seu peito aberto, mas dessa vez por uma espingarda, sua blusa já não existia mais alí, somente sua jaqueta resistia todos esses ataque, quando os fragmentos da 12 o atinge Crowley é jogado para trás, é arremessado por 03 metros antes de atingir o chão de cimento duro, sua visão fica turva o som da doze o deixar  atordoado por alguns segundos, mas a dor era profunda, seus pulmões falecido embannhavam em sangue, a dor era profunda, mas o sombrio a misturava junto com ódio, podia ver todos rindo da sua cara de trouxa, uma tremenda otário. Jack por sua vez glorifica toda a ação de seu bando e conta toda a tramóia, e Crowley descobre da pior maneiras possíveis quando seria o ataque, seria agora!!!



Jack escreveu:- Sabe, Cristina tinha muitas desconfianças sobre você
-Mas mesmo assim permitiu que desempenhasse um papel importante na missão que tínhamos, infelizmente, não era para você sair com vida de lá. E isso só se agravou quando descobrimos ter em mãos um provável lasombra. Desgraciado.
- Vamos para o ataque!


Jack declara a partida do ataque para tomar a cidade, um de seus comparsas zomba ainda mais de Crowley, e todos voltam a rir...

-Seus vermes filhos da puta, ainda vou acabar com vocês, podem ter vencido essa batalha, mas a verdadeira guerra ainda vai começar- O sombrio os odiava mentalmente, ainda teria sua chance de se vingar, ele começar a usar suas reservas de forças (02 PDS aumentar seu vigor + 01 tentáculos das trevas), e com sua determinação ele irá garante a invocação dos mesmos (1FDV sucesso automático na conjuração), tudo ocorria em uma fração de segundo, Jack ordenada que Bill suma com o sombrio do local, a galera parece né dar mais atenção para o homem caído e nesse momento ele faz com que os tentáculos saísse pela escuridão que se encontrava em seu peito e o envolvia, o sombrio viria uma oportunidade única, fingisse de morto, provavelmente Bill iria empalar, então em uma jogada arriscada ele fica imóvel e deixar que Bill tente e com esses tentáculos ele iria absorver o dano deixa da impressão que a estava tivesse chego até seu coração, uma jogada arriscada e ousada,mas talvez assim conseguiria mais informações, com seus sentidos aguçados espera conseguir ouvir algo de útil e conseguir
Descobrir o destino de todo o grupo, a sorte foi lançada os dados estão rolando.

Tenho que sair com vida desse inferno, viva hoje lute amanhã...
avatar
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por @nonimous em Seg Maio 07, 2018 11:18 am

"Maldição" Cospe entre os dentes, esses bastardos nunca sabem quando parar, preferem a morte final do que sentar como alguém racional e fazer um acordo, é perceptível a diferença de poder, não só pela idade e conhecimento em campo de batalha de Stanislav, mas a versatilidade da Taumaturgia era algo inegavelmente um fator que desequilibrava o jogo, a grande questão é, eliminar ou não o Brujah, ele já eliminou um essa noite, e isso poderia lhe trazer complicações desnecessárias, especialmente com Anarquistas, ele já possui uma agenda complexa demais para não poder cruzar território anarquista em paz, e Frank é bem diferente do anarquistazinho que ele incendiou horas atras.
Mas precisava imobilizar o Brujah, e ele não parecia querer ajudar muito, então ele daria essa oportunidade para Frank.
- Sinto muito Frank, terminou para você, te darei duas opções. Diz Stanislav tirando do sobretudo sua estaca envolta em cera e erva moura, u pedaço de madeira previamente encantado noites atrás, muito tempo atrás, afinal ele raramente usava essa "coisa" estava guardando para Katrina, mas ele teria um fim mais trágico e violento.
Frank era só um peão tinha o direito de escolher, e ele escolheria, quando o pedaço animado de madeira atravessar o coração dele, ele ficara paralisado, morrerar pela luz do sol ou ajudará Stanisla.
- Te deixarei para o sol ou me ajudará. Então ele solta a banhinha de cera e Diz
- Frank Garcia. Olhando fixamente para o Brujah, enquanto isso flexionava seu sangue mais uma vez para impulsionar seu dom de sangue de rapidez.

Offtopic usa ritual Estilhaço servo e ativa Rapidez caso algo dê errado.

_________________
Status 01 Ancillae em ascensão
Líder Nato


" Seu tolo, entregou sua lealdade para mestres profanos, agora sinta a dor da traição, não precisar implorar por perdão, eu sou o arauto da morte, nosso clã já te julgou culpado, e pouco me importo, tudo o que sei é que você é uma ameaça, e será expurgada da pirâmide."



http://warleiramos.com/rolador/
´´
avatar
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Ter Maio 08, 2018 9:54 am

Stanislav

Off: Não me incomodo de usar os rituais. Mas começou a me incomodar o fato de não ter conhecimento deles. Me passa todos os possiveis rituasi que tenha sido realizado com antecedencia para esta missão.

Impetuoso. O brujah não desiste do erro que estava cometendo, estava agarrado naquela ideia de destruição, mas pela demonstração de forças, já que Stanis provara ser muito superior. Logo se travava de sua própria destruição e nada disso passava por sua mente no momento. Ele continua firme. Mesmo quando Stanis tenta novamente dialogar, Cuspir ameaças e lançava mão naquilo que provavelmente seria o fim de Frank. Mas nada disso dava resultado. Ele não ouvia, não se importava. Sua atenção era apenas uma. Fight. Fight. Fight.

Spoiler:
Dados:10, 5, 3, 3, 9, 9
FRANK rolou 6 dado(s) com dificuldade 6 para Golpe e obteve 3 sucesso(s)
Dados:8, 5, 8, 2, 1
FRANK rolou 5 dado(s) com dificuldade 8 para Dano e obteve 1 sucesso(s)
Dados:10, 10, 4, 8, 6
STANIS rolou 5 dado(s) com dificuldade 6 para Vigor e obteve 4 sucesso(s)

O soco era potente. Mas não era suficiente. Por décadas Stanis vem fortalecendo seus músculos e carne para que não sinta nenhuma dor. Aquele soco, por mais bem dada que tenha sido, não lhe causa nenhum dano dignificativo. O brujah percebia aquilo, ele dava um pequeno passo para trás. Talvez agora Stanis havia conquistado sua atenção. Merda. Porque tinha que ser tão difícil lidar com aquele Brujah? Com o canto dos olhos, podia perceber o mendigo que até então se encontrava deitado e quieto, talvez para sua própria segurança, se colocando agora a correr assustado para fora do beco. Stanis retirava sua estaca escorregadia e lisa. O peso lhe da um certo conforto. O cheiro de erva-moura impregnava o ar.

- Merda - Ele diz entre os dentes. Talvez assustado pela força do imortal, talvez assustado pelo futuro que lhe aguardava - Como poderíamos nos ajudar se deseja me destruir? - Ele pergunta temeroso. Pela primeira vez naquela noite, Stanis conseguia ver em seus olhos o brilho do desespero. Teria ele medo de estacas? Provavelmente agora ele tenha notado que no final, aquela luta era inútil. No final, Stanis sairia vitorioso e ele preso em algum telhado a espera do sol. Não era um destino agradável para um membro.

_________________
A ressurreição de uma lenda.


Rolador online: http://warleiramos.com/rolador/
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 25
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Ter Maio 08, 2018 10:30 am

Crowley

O sentimento de ser enganado era esmagador. Sufocante, não, isso ainda eram as dores dos estilhaços da bala em seu peito. Havia sido usado, e agora estava sendo jogado fora, descartado. Em todo momento pensou estar fazendo progresso dentro daquela coterie, chegou estupidamente a pensar poder utilizar futuramente uma identidade alternativa. Tolo. Fez o serviço sujo deles, chegou até mesmo a confiar neles. Estava ficando molenga. Fraco. O guardião ameaça todos eles, sua boca se enche de sangue. A ferida ardia como fogo do inferno. Eles pagariam. Naquele momento aquilo era um sonho utópico, afinal, Crowley não parecia que iria melhorar suas chances nem tão cedo, ainda mais contra todo um bando de Anarquistas. Mas não ficaria parado, iria lutar, fazer aquele inutes sangrarem como porcos. Iriam desejar nunca terem se metido no caminho de um lasombra. Espere... A vontade do guardião muda conforme o grupo se afasta. Eles partiam. E suas sombras brotava em seu corpo. Uma chance surgia junto com uma ideia audaciosa.
Spoiler:

Crowley: 3+6 = 9
Bill: 1+7 = 8

CROWLEY rolou 9 dado(s) com dificuldade 7 para Braços do abismo e obteve 4 sucesso(s)
+1 FDV = 5
Dados:3, 6, 3, 2, 9, 3
BILL rolou 6 dado(s) com dificuldade 6 para Golpe e obteve 1 sucesso(s)
Dados:7, 6, 10
BILL rolou 3 dado(s) com dificuldade 6 para Golpe e obteve 3 sucesso(s)
Dados:8, 6, 10
CROWLEY rolou 3 dado(s) com dificuldade 6 para Vigor e obteve 3 sucesso(s)
Dados:4, 5, 9, 3, 8
CROWLEY rolou 5 dado(s) com dificuldade 6 para Vigor e obteve 2 sucesso(s)

As sombras Brotam dos cantos mais sombrios do abismo. Tomam conta de toda a sua veste. Nenhum dos presentes percebe tão ação, afinal de contas tudo ocorria por dentro de sua vestimenta, como liquido viscoso e peçonhento deslisando por seu corpo nu, lhe protegendo, lhe abraçando. Uma sombra se prostam sobre seu corpo. Era Bill. Em suas mãos uma estaca. Em seus olhos o brilho da raiva. O anarquista avança, feroz, rápido. A madeira perfura seu peito ainda aberto pelo disparo. A dor era grotesca. Sua carne era rasgada de forma inábil, parecia um açougueiro. Por sorte ou destino, não foi empregado força suficiente para perfurar seu coração. Não o coração do guerreiro sombrio. Este permanece imóvel. Paralisado. Dando ao agressor a ilusão de que seu ataque havia obtido sucesso.

Seu pé era agarrado sem qualquer sentimento, e seu corpo arrastado pelo concreto áspero do solo. Crowley via Juan do lado do motorista dentro da Van. Os restantes eram alocados na parte de trás. Jack estava no banco do passageiro. Seu corpo era arrastado até um galpão de aço e jogado no meio de um circulo de luz, circunferência de mais de 3 metros. O anarquista se afasta. A potencia da lampadas aumenta. A luz era forte, seus olhos ardiam. Uma sombra negra era vista do outro lado do recinto, uma mesa com diversas ferramentas diferentes.  

[STATUS] Crowley
PDS – 3/15
FDV- 3/8
VTL – 3/7 - Ferido
MDF – +3 Vigor + Destreza / Colete classe 5 - Penalidade -3 destreza.

_________________
A ressurreição de uma lenda.


Rolador online: http://warleiramos.com/rolador/
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 25
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Crowley em Ter Maio 08, 2018 2:35 pm

-Se eles acham que vão se livrar de mim assim tão facilmente estão enganados...
O sombrio cuspia sangue meditando a tal traição, talvez bem lá no fundo já esperava algo parecido mas não tão cedo, realmente chegou a acreditar que estreia progredindo...
Bill acatava as ordens de Jack com tamanho ferocidade que deixa Crowley mais puto por ver que esse verme tentaria lhe enfia uma estaca no peito, e que por um momento Crowley realmente pensou que poderia ser um contato para o futuro, mas o sombrio veria seus planos indo por ralo abaixo assim como a sua não-vida, mas se fosse cair, cairia lutando, mas por uma fração de segundos ele percebe as distração de todos...
- Esse verme inútil nunca conseguira isso nem seu melhor dia, vou lher guardar uma surpresa, chega de bancar o bonzinho, agora vai ser só meu jeito!
O sombrio pensa em uma nova estratégia, ousada e arriscada. E o filho da puta obteve exito, realmente aquele merda do Bill não passava de um pau mandado de merda, a estaca não chega em seu coração, o sombrio simula realmente ter sido pego. Bill o pega pelo pé e começa arrasta como um saco de lixo, nesse momento ele gasta suas forças para agir com mais velocidade mais a frente (1PDS = rapidez), o sombrio faz com que uma das suas sombras leve adaga do falecido xerife até seu anti-braço por dentro da manga da jaqueta, no caminho Crowley pode ver toda a movimentação do bando, ele grava as características do veículo usado, tenta gravar a placa  enquanto é arrastado, passando por eles Bill vai em direção a um galpão, Bill o joga como um saco de lixo, luzes fortes os cerca tomando um espaço de 3 metros de si, pode ver que não estavam sozinhos e que esse outro alguém estava diante de uma mesa com diversos instrumentos que parecido de tortura, Bill começa a se afastar e nesse momento em sua mente vem a seguinte frase...

"Fique aqui e descubra o que aquele maldito quer!"
                              Jack - líder Anarquista

Bill não iria a lugar algum, e estavam prestes a tortura o sombrio
-A brincadeira acabou seus vermes, está na hora de colocar vocês em seus lugares...
A paciência do sombrio acaba, está na hora de fazer do seu jeito, final estava a muito tempo desse campo de enganação havia descoberto outros meios de como conseguir o que deseja!

Com sua super velocidade sendo ativada ele usa sua primeira ação padrão e conjurar mortalhas das  trevas, como ninguém esperava dele poder reagir assim isso vai ser uma surpresa, então no momento que Bill se afastava ele o agarrar com 03 de seus tentáculos outros dois vão manter sua armadura sombria, e atacar com sua adaga e escorre pela manga da jaqueta até sua mão, antes que o mesmo morra ele vai gravar a estaca em seu peito o deixando imobilizado em seguida seus tentáculos vai atacar o outro homem dentro da mortalha...

No final, Crowley pretende usar dominação em Bill e descobri detalhes do ataque!
avatar
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Ter Maio 08, 2018 11:04 pm

Crowley

Spoiler:
Dados:1, 7, 10, 4, 8, 1, 2, 9
CROWLEY rolou 8 dado(s) com dificuldade 7 para Mortalha e obteve 2 sucesso(s

As sombras nefastas do guardião inundam o local, mergulhando todos na pura escuridão. Se sente mais confortavél, ali dentro ele é rei. Crowley se levanta sacando a adaga que conquistou do xerife. Pesada. Afiada. ideal para destruir os covardes que lhe usou, que zombou e fez pouco do guardião. O anarquista espragueja em Espanhol e tirava de sua cintura uma pistola, olhava ao redor, apreensivo, esperando que algo pudesse lhe atacar. O outro homem que até então estava ofuscado pelas luzes, parece começar a sufocar em desespero ele caia de joelhos, tossindo, tentando em vão expulsar aquilo que havia entrado em sua boca. Estava na hora de mostrar a eles seu verdadeiro poder!

Spoiler:
Dados:1, 10, 8, 7
BRACOS rolou 4 dado(s) com dificuldade 6 para agarrar e obteve 2 sucesso(s)
BILL rolou 2 dado(s) com dificuldade 6 para soltar e obteve 0 sucesso(s)
BRACOS 2 rolou 4 dado(s) com dificuldade 6 para agarrar e obteve 1 sucesso(s)
BRACOS 2 rolou 4 dado(s) com dificuldade 6 para agarrar e obteve 3 sucesso(s)

Os tentáculos sob sua roupa animam-se e ondulam sozinhos, refletindo sua excitação quanto ao que o espera. Dois novos membros do abismo surgem das sombras de crowley e avançam contra Bill. Este por sua vez era pega desprevenidos, as sombras seperteiam por seus braços e pernas, imobilizando-o totalmente. Crowley avança, era sua chance, seu momento. Tudo aquilo teria fim.
Spoiler:

CROWLEY rolou 6 dado(s) com dificuldade 6 para Golpe e obteve 5 sucesso(s)
CROWLEY rolou 8 dado(s) com dificuldade 6 para dano e obteve 3 sucesso(s)
BILL rolou 4 dado(s) com dificuldade 6 para vigor e obteve 3 sucesso(s)
CROWLEY rolou 6 dado(s) com dificuldade 6 para Golpe e obteve 1 sucesso(s)
CROWLEY rolou 3 dado(s) com dificuldade 6 para dano e obteve 0 sucesso(s)
CROWLEY rolou 6 dado(s) com dificuldade 6 para golpe e obteve 5 sucesso(s)CROWLEY rolou 7 dado(s) com dificuldade 6 para dano e obteve 2 sucesso(s)
BILL rolou 4 dado(s) com dificuldade 6 para vigor e obteve 2 sucesso(s)

O guardião descreveu um arco com a lamina em mãos, o primeiro golpe acertou o ombro, os gritos de Bill ecoou sob a proteção metálica do galpão, isso só fazia aumentar mais a satisfação do lasombra. Continuou. Os golpes que se seguiram foi em seu peito. Sangue esguichou em sua face, em suas roupas já estraçalhadas pelas batalhas da noite. A lamina estava suja de sangue. O corpo de Bill preso sobre as sombras, seus olhos eram um misto de dor e ódio. A pistola havia caído no chão. Bill estava totalmente a merce do lasombra. O outro individuo arfando ainda no chão tentando em vão buscar ar.

- Maldito! - Geme Bill tentando se soltar - Parece que você conseguiu o que queria afinal de contas - Ele diz, mas seus olhos não estavam mirados no guardião, olhava para outro sentido. Seguindo o olhar via as paredes. Bill estava totalmente cego, provavelmente, nem mesmo sabia onde se encontrava o lasombra.

Na mesa havia diversas ferramentas. Alicates. Martelo. Facas suja com um liquido vermelho escurecido e já seco,  por um instante ficou confuso, mas o olfato não engava, era sangue. podia  ver também outras matérias plasticas, pólvora, relógios desmontados. Parecia que alguém andou fazendo bombas caseiras. Maçarico. líquidos inflamáveis e ácidos. E diversas outras coisas mais.

[STATUS] Crowley
PDS – 3/15
FDV- 3/8
VTL – 3/7 - Ferido  -1
MDF – +3 Vigor + Destreza / Colete classe 2 - Penalidade -1 destreza.

_________________
A ressurreição de uma lenda.


Rolador online: http://warleiramos.com/rolador/
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 25
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Crowley em Qua Maio 09, 2018 12:02 am

O sombrio finalmente se revela e seu verdadeiro mostro agora está solto, segui o plano até onde deu, permitiu que o resto da sua humanidade lhe desse falsas esperanças as outras pessoas, coisa que Crowley o lasombra já havia perdido quando mortal, entrou tão de cabeça no disfarce que não se deu conta que estava agindo feito idiota, aprendeu se quer alguma coisa não vai ser pedindo que vai conquistar, certas coisas precisam ser tomadas e agora o sombrio tomava as rédeas da sua não-vida essa noite, e esses vermes vão pagar por tudo...

Tudo sairia como planjado, sua mortalha preencher o local, seus tencáculos prenderam pernas e braços do verme do Bill, aplicava alguns golpes para deixar quase incapacitado, do outro lado o homem que estava ofuscado agora esta se sufocando com a mortalha, um bom sinal de seja um mortal já seria sua próxima refeição. Sobre a mesa pode ver diversas coisas,
Um lista de itens que indicava que o ataque seria explosivo e ele estava para ser torturado...

Filhos da puta, sortudos!
Se eu tivesse mas tempo iria adorar torturar os dois até morte, isso seria muito delicioso.


Pensamentos maléficos vem em sua mente, mas seu comprometimento com a missão vinha primeiro, e ainda tinha um outro e novo item em sua lista, vingança...

O sombrio pega a estaca em quanto caminha para o aparente mortal, os tentáculos expremem ainda mais Bill e o arrasta pelo chão até ao lado de Crowley que enfia a estaca em seu coração enquanto vai em direção ao "mortal", um dos seus tencáculos da armadura vai em direção ao mesmo é o agarrar deixando imobilizado então Crowley se alimente dessa bolsa de sangue mas não o drenada ao ponto de matar deixando apenas quase sem forças.
Em seguida o sombrio olha sobre a mesa na tentativa de encontrar uma seringa, já que tinha de tudo um pouco.

Agora vocês vão pagar pela porra toda - o sombrio tinha a intenção de interrogar os dois, descobrir o local do ataque e a placa da van, usando o início do laço de sangue e dominação!

Pegando as informações iria ligar pra Lucy, dando todas as informações e pediria para que levasse uma mochila que deixou com ela onde teria suas roupas normais!
avatar
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por HaSSaM em Qua Maio 09, 2018 12:26 am

Igor Saldanha

Uma semana antes - 2 horas após o por do sol

As ruas de Nova Iorque nunca foram tão sujas. A criminalidade tão exposta em seu sentido mais cru. Viciados nos becos escuros. Prostitutas em seus trajes curtos e vulgares ofertando por qualquer infeliz que possa pagar alguns dólares. Vagabundos transitando por ali. Mendigos se esquentando do frio de inverno em latões em chamas. Era como se estivesse novamente na índia, só que com torres enormes de concreto e neon por todos os lados. Por entre todos aqueles miseráveis, caminhava um predador mortífero, um imortal. Igor Saldanha. seus traje finos. Sua postura. Aquele não era seu ambiente. Ele era rico, muito rico, mas riqueza sem poder não era nada. E era isso que ele procurava por aquelas bandas.

Ha alguns dias recebeu a proposta de uma fonte anonima de conseguir status dentro da seita. Um membro que se intitulava "Mão". Ganancioso. O enganador subornou alguns nosferatus e um pouco de alguns outros membros e lacaios alheios para descobrir com quem estava lidando. Surgiu diversos boatos. Alguns difíceis de acreditar. Mas logo algumas características foram se repetindo. Fazendo com que Igor conseguisse montar seu quebra cabeça. "Mão", é um membro importante na hierarquia de Chicago. Por onde passa acontece o caos, instabilidade e guerra. Poucos anos atrás, na queda da cidade para o sabá, chegaram mesmo a apontar seu nome como um dos traidores, mas a acusação nunca foi levada a serio ou ido muito longe.

Após sua busca na cidade inteira sobre a historia do imortal, recebeu um convite para se encontrar com ele. O portador do convite, após dizer todas as palavras, parecia não se lembrar de nada do que havia acontecido. Provavelmente algum truque de seu novo aliado. E lá estava o ravnos na pior parte da cidade. talvez tudo aquilo fosse apenas mais um de seus erros.

O local indicado se tratava de uma espelunca, nas regiões ermas da cidade. Nenhum Xerife ou algoz se atrevia a entrar naquele bairro. Um prédio de 4 andares. Com decorações de grafite em suas paredes e janelas. Viciados perambulavam pelo lugar. Adentrando o lugar, passando pelas escadas e corredores encardidos de paredes rasgadas, chegava até o apartamento 411. 3 batidas, era o suficiente para que pudesse ser atendido. Um homem negro, tão escuro quanto a noite, de 2 metros de altura atendia a porta. Vestia uma jaqueta preta surrada e com rasgos distintos manchados de vermelho escuro, lembravam muito a furos de balas.

Um homem de cabelos grisalhos estava sentado na poltrona de frente pra janela. Ele era robusto, vestia com um camisa social com os botões abertos até os peitos. Ele se virava com um enorme sorriso.

- Olá igor. - Ele dava um trago num charuto fedorento - Fico feliz que tenha aceitado meu convite - Ele se levanta pesadamente da poltrona - Desculpe por traze-lo até aqui, infelizmente não é seguro para mim ficar andando pela cidade - Ele se aproxima do imortal para cumprimenta-lo. - Venha, sente-se - Ele volta a se sentar na poltrona - Venho ouvido falar muito bem de você nos últimos anos, sobre sua inclinação a ajudar a camarilla, me diga, porque esse interesse?

[STATUS] Igor
PDS – 9/10
FDV- 10/10
VTL – 7/7
MDF –


Última edição por HaSSaM em Qua Maio 09, 2018 9:12 am, editado 1 vez(es)

_________________
A ressurreição de uma lenda.


Rolador online: http://warleiramos.com/rolador/
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 25
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por giulio em Qua Maio 09, 2018 1:10 am

Giulio se encontrava no Elísio de certa forma frustrado por não conseguir repostas sobre sua busca.
‌Enquanto caia em devaneio, observava os jogos daqueles que se faziam presentes naquele local...
‌Stewart tendo sucesso em sua conquista naquele piano, "Quão belo era a sua harmonia com aquele toque..." De certa forma Giulio se via hipnotizado com a cena ao qual presenciava.
‌Logo o Degenerado falava em seu celular com Matilda... Porém, logo ao ser interrompido percebe a força de todas conversa, e sente nas palavras dela a importância de estar presente, logo o toreador esbanja um sorriso.

"Tudo poderia tomar um rumo ao seu favor, o respeito de todos em sua volta na sociedade cainita poderia ser sentido mais próximo..."

‌Em plena madrugada no Elísio, o toreador aguardava Matilda...

‌Durante toda a noite foi em busca de uma única pista ao qual levou ao brujah e a Malika, seja lá quem fosse, ela também era o centro de tudo, pois o tempo para ela era continuo em um tic-tac, o demônio estaria em busca dela... "Um demônio comandado por um membro? Talvez não fosse membro...mas e daí? Era uma de suas descobertas na busca daquela noite.

‌O Degenerado em sua espera passa a sentir que tudo estava caminhando com outros ares, ao notar a primogênie da Rosa das cidade fintar o Degenerado com um sorriso digno de um membro em tal poderio, pois ali era um ninho de cobras de certa forma, onde intrigas se formavam internamente... Giulio tem buscado manter a humanidade presente ao longo dos anos após seu abraço, pois emoções são armas poderosas quando bem utilizadas na sociedade mortal, e isso os Degenerados sabem usar muito bem...

‌Com um belo sorriso, o Italiano corresponde a primogênie da Rosa acenando em um pequeno gesto negativo com a cabeça, deixando transparecer a grandiosidade de sua beleza pura italiana.

"Parecia até que a sociedade cainita presenteia que Giulio do clã da Rosa seria responsável por grandes conquistas dentro da seita e com isso conseguir o respeito que tanto almeja dentro da Camarilla."


Última edição por giulio em Qua Maio 09, 2018 1:17 am, editado 1 vez(es) (Razão : Correção)
avatar
giulio

Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 28
Localização : PB-JP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Ph em Qua Maio 09, 2018 1:16 am

Igor Saldanha, o Cigano da Lanterna Dourada

Trajando minha melhor roupa, desço do táxi alguma milhas antes para ir caminhando, quero me encher com o ar desse lugar. As luzes me encantam, os mendigos sobre o fogo é... assustador. Há tanta coisa no mundo para vermos, tantos lugares a serem desbravados, tantos aliados inesperados a surgirem.
-Mão... piff... que nick mais escroto pra um cara tão barra pesada. Enfim, será que ele quer cobrar algo daquele incidente com o Sabá? Que droga! Nem fiz nada e até hoje essa briga me atormenta. É por isso que é melhor ser culpa por algo logo, pelo menos se não dá merda você fica muito bem na cena...
Enquanto caminho falando sozinho -ato costumeiro até- vislumbro essas paisagens desconhecidas. Algo no fundo de minha mente me incomoda, eu reprimo, mas fica lá batendo...
"Eu estou enferrujado, há muito não viajo, já já crio raízes... cruzes!!!"
Um tchauzinho para as prostitutas, 10 dólares para o mendigo. Porra! Esse lugar é muito divertido. A merda são os vagabundos né, mas nada que um policial saindo do beco não resolva hahahaha
-E é aqui, duvido que tenham elevadores...
Adentro o prédio ainda remoendo as experiências do passeio, os seres humanos são de mais. Seus desespero por realizações, muitas vezes impostas, antes que seu tempo acabe os leva a decisões... divertidas, no mínimo.
-Quatrocentos e onze. Aqui!
Toc toc toc.
A cara de deboche vira um olhar comprometido, a postura largada fica ereta, confiante. Eu entendo essa gente e se estou aqui, é porque precisam de algo.

Homem Grisalho escreveu:- Olá Igor. Fico feliz que tenha aceitado meu convite. Desculpe por traze-lo até aqui, infelizmente não é seguro para mim ficar andando pela cidade
Ao ser recepcionado, sorrio gentilmente.
-Boa noite, Mr. Hand. Eu que fico feliz com o convite, estava com saudades de... atuar. E adorei o lugar, apropriado para uma figura sombria como tu!
"Esse povo que domina truques da mente não são confiáveis, bando de trapaceiros ardilosos... é melhor eu ficar esperto aqui."
Nos sentamos. Para disfarçar seu charuto intragável acendo um dos meus cigarros de cravo.
Homem Grisalho escreveu: Venho ouvido falar muito bem de você nos últimos anos, sobre sua inclinação a ajudar a camarilla, me diga, porque esse interesse?
"Droga, sempre a mesma primeira pergunta! Porcos preconceituosos..."
-Veja, senhor, meu espírito livre é maior que qualquer convenção política, não posso ficar preso a um território, cargo, cria, lacaio... -fico cansado só de falar- mas ainda assim preciso de um local seguro para dormir, uma vizinhança organizada para caçar, preciso de dinheiro e preciso ter onde gastar meu dinheiro... Nesse quesito os seus dão um show nos "independentes", como nos chamam. Então porque não oferecer meu melhor para ter o melhor de vós. Seu conforto e sua segurança, pelos meus serviços e discrição?
Me arrumo na cadeira lançando um olhar provocador ao homem a minha frente.
-Diga-me, senhor, do que precisa? Se estou aqui, precisa de algo e, como deve ter ouvido falar, eu consigo tudo que precisarmos.


[STATUS] Igor
PDS – 9/10
FDV- 10/10
VTL – 7/7
MDF –
avatar
Ph

Data de inscrição : 26/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Guidim em Qui Maio 10, 2018 8:06 am

Nação se levantará contra nação e reino contra reino.” “Haverá escassez de víveres.” (Mateus 24:7)
“Haverá grandes terremotos.” “[Haverá] num lugar após outro, pestilências.” (Lucas 21:11)
"Aumentará o que é contra a lei." — (Mateus 24:12).

Poder... algo tão intrinsecamente abstrato, talvez tão turvo quanto o destino. Destino... límpido, porém turbulento, repleto de armadilhas e tentações, uma jornada em busca da iluminação, da auto-afirmação de que sua jornada chegou ao fim. O que poucos sabem é que ambos sempre caminham juntos, seu Destino nunca será nada se você não tiver o Poder de moldá-lo á sua própria imagem, esculpi-lo com suas ações, alterá-lo como o curso de um rio que banha uma represa que outrora ali não existia, o Poder de encaminhar seu Destino ao único caminho verdadeiro... para Deus.

Katrina, nesse momento moldava seu próprio destino, não se importava com o rumo dos demais ao seu redor, o que fazia Carmem ser diferente dela? E eu? estava sendo útil? Correndo desesperada dentro da noite atrás de uma amaldiçoada sem escrúpulos, barganhando com esquecidos, provocando danação de terceiros, me esgueirando pelas sombras enquanto torturas se alastram, me preocupando com minhas segurança enquanto a sobrevivência de todos está em jogo... Será que esse não seria o melhor caminho? O fim precoce se aproximava para findar de vez com a Jyhad que se encrustada em cada membro, arrastando-os para a umbra da maldade, um caminho tão imenso quanto amaldiçoado, quanto mais você o adentra, mais mergulhado num circulo vicioso de pecados e falsos prazeres você estará.

Talvez Katrina esteja certa... o fim era uma saída. Mas o destino de todos, apenas Deus tem o Poder de moldá-lo a seu bel prazer... os pecaminosos deverão trilham o caminho da verdade em busca se vossa própria rendição, seja Carmem, Katrina ou o Principe, o caminho da verdade será o mesmo para cada um deles, e farei o que tiver ao meu alcance para que cada um pague pelos próprios pecados, afinal, a paz eterna exigia transgressão.

Nesse momento, rechaçada de iluminação e determinação, me via decidida a agir, por fim a hora do julgamento chegou, e seria aqui mesmo, nesse solo maculado por nossas ações mesquinhas, um a um pagará, e começara por Katrina e Carmem.  A voz de minha senhora invadia mais uma vez  minha mente iluminada, me proporcionava opções para meu Destino, aparentemente preocupada, não sei mais se havia preocupação comigo ou arrependimento de tudo que ela havia feito nessas ultimas noites, porém sua dica ainda era valiosa, assim como tudo que ela me ensinou, talvez, finalmente, esse fora nosso Destino.

Dentro do galpão o movimento se intensificava, o imenso barulho que ecoava pela noite indicava que logo se iniciaria um verdadeiro purgatório naquele recinto, eu não precisaria presenciar tal ato, vigorosamente removia a lona que cobria o veiculo, Carmem estava certa desta vez, me apressava para não ser notada, poderiam me confurdir com os invasores que estivessem prestes a chegar, com certeza seria Katrina. Adentrava o carro apressada e apreensiva, ja havia consertado muitos carros, aprendido sobre mecânica dentro da cadeia, mas de fato minha liberdade nunca me propiciou a oportunidade de dirigir um... não até aquele momento.

Tracionando a chave, balbuciava minha reza repetidamente, na esperança da unção abençoar aquela fuga, dentro do meu instinto mais primitivo de sobrevivência, a coragem rechaçava todo meu juízo, me jogando num estado de torpor emocional para conseguir lidar com a direção daquele veiculo, era preciso, era necessário, deveria estar determinada, ou meu destino findaria ali, naquele barracão desolado, recheado de almas pecaminosas e inescrupulosa caso não conseguisse fugir o quanto antes. [FV para teste de direção]

Acelerava sem medo, a vontade de Deus guiaria meus passos nesse momento turbulento, nessa sina de provação, naquele momento eu, apenas eu, tinha o Poder de mudar meu Destino, mas o julgamento dos membros viriam antes do Divino, e acelerando rumo ao Elísio, ja me via prestes a ser julgada como Judas... prestes a entregar minha senhora, porém diferente de Cristo, Carmem havia pecados a serem quitados, e Katrina, apenas Deus sabia que punição esteva prestes a cair sobre esse ser.

_________________
FalasPensamentos[Offs/Testes]

"-A verdade está aí dentro...
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras! FINAL!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum