Exp Crônica O Ruir do Velho Mundo - O Amanhã

Ir em baixo

Exp Crônica O Ruir do Velho Mundo - O Amanhã

Mensagem por Fuuma Monou em Qua Abr 25, 2018 11:16 am

Arnald Bradley:

Resumo: Em um mundo ao mesmo tempo semelhante e completamente dissimilar ao seu, Arnold se vê na presença de uma criatura alada que se diz tão antiga quanto a existência da humanidade. Sempre petulante, o Ventrue não abaixa a cabeça e afronta a criatura que conjura uma espada ao lado do cainita, enquanto este parte para cima. Em um salto, e impulsionado por suas asas, a criatura acerta um golpe no pescoço de Arnald.

Ganhos: 8 Exp
Perdas:

Simon Black:

Resumo: Logo que acorda, Simon segue ao cemitério de Glasgow, onde o Bispo Lugh o espera. Enquanto caminha pela cidade, o Gangrel sente que algo está diferente... as ruas estão calmas, poucas pessoas estão circulando pelas ruas, não há mais o barulho das sirenes da polícia nem das pessoas gritando... Mesmo assim ele continua seu percurso. Ao chegar, o Cainita é surpreendido com a presença de membros de dois bandos que estão sob a supervisão do Bispo para realizar uma missão, sequestrar Peter, um Tremere e cria de Hotgan, Príncipe de Edimburgo.

O pequeno grupo segue ao castelo. Lá chegando, eles encontram com os dois membros que haviam ficado avaliando o lugar. A rota mais segura parece ser pelo subsolo e os oito cainita se dividem em duas frentes Simon juntamente com outros seguiram para o túnel que levara ao interior do prédio, enquanto os demais formaram uma frente de observação na superfície.

Seguindo pelo túnel, os dons de Simon o fazem perceber um barulho pouco mais à frente. Ele e os demais seguem com cautela até a entrada de uma caverna, onde dão de cara com um lobo gigantesco que os observa de forma malévola.

Ganhos: 15 Exp
Perdas:

Outis:

Resumo: Com bom soldado dentro das fileiras dos Feiticeiros, Outis é chamado por Bristol, Regente da capela Tremere em Edimburgo, para investigar o sumiço de Peter, cria de Anthony Hotgan, Príncipe da capital escocesa, e de outro Feiticeiro enviado por Bristol para investigar o sumiço do Príncipe. Ao chegar no castelo onde Peter mora, o Tremere invoca os dons da Feitiçaria de Sangue para potencializar sua força, mas acaba aprendendo uma lição importante: não se brinca com a Taumaturgia. Sem concentração, o Cainita se vê mentalmente fraco para tal ação e paga o preço.

Seguindo seu caminho, Outis entra no castelo, onde encontra uma poça de sangue.

Ganhos: 11 Exp
Perdas: 1 ponto na força de vontade

Beaumont:

Resumo: Resumo: Beaumont se vê cada vez mais atraído por Bianca. Essa criatura enigmática, doce e pura, que parece ter saído de algum conto do século 18. Vendo que não conseguiria descobrir mais nada com a criança, o Malkaviano parte em busca das informações obtidas por Geovanna em relação ao dito Pai. Erwin é um historiador, um buscador do passado, de seres "com dons especiais". Rapidamente ele se desfaz de Bianca e Geovanna e parte com seu mais novo enigma. A conversa flui entre os dois, ele se abre para Beaumont, contando partes da história de sua infância, até que o Cainita resolve atacar. Alessa está pronta para agir contra qualquer investida contra seu Mestre.

A investida de Beaumont não é completamente infrutífera. Apesar de não conseguir capturar seu alvo, Beaumont vê a mudança em Erwin, que transforma-se em coruja e sobrevoa o céu a procura de um lugar para pousar. Enquanto procura abrigo, imagens preenchem a mente do Ancião. Um ser, que se autodenomina Mael, surge em sua mente e começa a falar sobre os Filhos de Badb, um grupo que busca formar um mundo novo e sem as loucuras impostas pela sociedade moderna e destrutiva que domina nos dias atuais. Bianca é um acordo de paz e Erwin um enviado de Mael para negociar a "associação" de Beaumont a este grupo.

Os dois cainitas conversam por algum tempo, até o sol estar para nascer. Erwin parte e Beaumont pega sua oferenda. Bianca é destroçada e seu sangue e carne alimentam a fome do Ancião.

No dia seguinte, Erwin está pronto para levá-los à Escócia. Beaumont domina a mente de Geovanna, possuindo o corpo da Abadessa. Assim, junto de Alessa, Beaumont (no corpo da mulher) e Alessa partem para a Escócia junto com Erwin e encontram-se com Mael.

Ganhos: 22 Exp
Perdas:

Jack Hunter:

Resumo: Rastreando seus inimigos até o velho mundo, Jack chega a Estocolmo... mas a pista esfriou... os dois parecem ter desaparecido na neblina. Contudo, rumores fazem com que o Nosferatus resolva passar mais algum tempo por ali. Ao que parece, a capita escocesa parece estar enfrentando um de seus piores momentos. Dois ataques consecutivos: um a cidade e outro aos membros da Primigênie. Para alguém oportunista, essa é uma chance de ouro para crescer.

Assim, Jack parte para Edimburgo e se encontra com o Xerife, Roden. Após longa conversa, onde o Cainita fica sabendo em primeira mão o que está acontecendo, o atual líder da Camarilla o destaca para reportar-se à Marcílius, seu chefe da segurança/serviço secreto na parte baixa da cidade.

Durante o percurso, o Nosferatus resolve fazer uma parada pelos esgotos, onde encontra com duas criaturas estranhas...

Ganhos: 19 Exp
Perdas:

Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou

Re: Exp Crônica O Ruir do Velho Mundo - O Amanhã

Mensagem por Outis em Qui Abr 26, 2018 10:39 am

Valeu Fuuma, ótima narrativa enquanto eu estava participando. Perdoa o sumiço, dei uma desanimada nesse último ciclo.

Só pode ser os nóia!
Outis
Administrador
Administrador

Mensagem por Fuuma Monou em Qui Abr 26, 2018 8:56 pm

^.^
Na paz

Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: