Estopim; o custo da criação - EXP e Resumos

Ir em baixo

Estopim; o custo da criação - EXP e Resumos

Mensagem por Gam em Ter Abr 24, 2018 5:01 pm

Pavan 21 xp
Pavan foi escalado para ir a NY com o Xerife Esperma e um de seus Algozes, Testa, ambos Nosferatus.
Quando alcançaram a área de distúrbio mágico, levaram pouco tempo para notar que a situação é muito mais intensa do que parece. Leis da física são ignoradas e parece que cada coisa que se mexe os observa conforme passam por lá. Esperma descola, então, um humano para lançarem na frente como mensageiro.



Ulisses 25 xp
Ao tentar aproximar-se de uma curiosa área residencial próxima do Central Park, No One e sua pequena esquadrão foram capturados. Kameroth foi morto no combate e Geronimo viu-se preso a uma maca com ele. Um casal de Magos o interrogou, e acabou revelando a ele que podiam scanear sua mente e ver todas as várias lavagens cerebrais que já sofreu. A um pedido de No One, eles revertem suas lavagens cerebrais em uma torrente desconfortável e muito intensa de lembranças dolorosas de toda a sua extensa vida. Mas sua breve conversa foi cortada quando um inimigo adentrou a sala. Possuindo o corpo de uma humana daquela curiosa e complexa equipe, ele tentou assassinar uma Maga e ameaçou Ulisses. Ele conseguiu salvar a todos, e agora insiste em interrogar a garota que foi possuída para encontrar informações do assassino.



Altobello 25 xp
Júpiter fez seu jogo com maestria. Liderando Altobello pelo Abismo até Bierhoff, ele proporcionou um flagrante. Bierhoff não poderia deixá-lo voltar vivo após vê-lo lidando com seu próprio Demônio, e iniciou-se um embate que Altobello não poderia vencer. Ele não teve escolha senão apelar para o pacto de Júpiter, que prontamente macomunou-se com ele e proporcionou-lhe o doce Amaranto. A Sétima Geração, contudo, em nada se compara ao poder imensurável que Júpiter lhe concede.

O pacto é simples. Júpiter e Altobello agora são um só. Assim, o Demônio foi capaz de escapar novamente do Abismo. Em troca, ele proporcionará ajuda para que o Arcebispo consiga seus objetivos fúteis e mesquinhos. Dominação sobre a Camarilla? Poder absoluto? Destruição total? Fácil demais.

O Arcebispo foi informado, contudo, de seu destino inevitável. A morte de ambos, escrita no destino há muito mais tempo do que ele poderia contar. Pela mão do Branco, a profecia se cumprirá cedo ou tarde. Veremos por quanto tempo Altobello poderá usufruir seu pico de poder antes de ser ceifado.

Qualidades:
Besta Dormente - A Besta de Altobello foi aniquilada por Júpiter. Não havia espaço para ela ali, e agora ele é imune ao Medo Vermelho, Frenesi e algumas de suas maiores paixões.

Defeitos:
Mal Palpável - O poder é tanto que seu corpo mal pode suportar, tornando absolutamente impossível esconder sua essência demoníaca até mesmo do mais inexperiente dos vampiros.

Futuro Negro - Altobello irá morrer de maneira climática e dolorosa. Talvez isso dependa de quanta atenção ele chame para si. Talvez seja inevitavelmente amanhã a noite. A questão é que está escrito nas estrelas que o Branco, o mais puro de todos os Garous, irá livrar o mundo da presença funesta de Júpiter de uma vez por todas. E, bom, agora ele é Júpiter.

Antecedente Geração +1 (Sétima Geração)



Marenariello 18 xp
Sequestrado por uma terrível mulher com duas aparências dispares, Marenariello foi dopado e carregado até NY. Lá, foi fruto de uma curiosa troca de favores e parece ter sido literalmente vendido a um outro monstro terrivelmente fedorento. Agora, sob o comando de um grupo muito curioso, ele é encaminhado para uma quadra aparentemente comum próxima ao Central Park para fazer o papel de garoto de recados. Algo em seu âmago lhe diz que é tudo mais perigoso do que parece, e ele não consegue enxergar um modo razoável de escapar dessa situação.



King 12 xp
King é um inquisidor, mas aqui ele se sente como um caçador de baleias. No mar que é NY, sua Moby Dick é ninguém menos que o Arcebispo Altobello. Um homem que chamou atenção da Inquisição após ascender proeminentemente em pouquíssimo tempo. Não seria algo de chamar atenção, caso não acontecesse enquanto ele lidava com a ameaça de um Demônio sem precedentes. Todo o Bando de Inquisidores que lidou com o banimento da criatura foi sumariamente apagado com o passar do tempo, mas o Arcebispo prosseguiu mais forte do que nunca.

É tarefa do Inquisidor investigar de perto a situação, mal sabendo ele que suas suspeitas tornam-se reais embaixo do seu nariz. Sem Júpiter, Altobello já lhe seria um oponente muito complicado. Agora, então, é difícil vislumbrar qualquer chance de sucesso para nosso pequeno Lasombra.



Graham 6 xp
Chega Juliette Graham. A proeminente Ventrue é posta sob a tutoria de D. Bristhon, o Primogeno Ventrue de New Haven. Ela é apresentada a caótica situação e os curiosos membros que vêm governando a cidade, e possui carta branca para agir como lhe apetecer neste ninho de abelhas. New Haven está como uma bomba prestes a explodir, e qualquer bom investidor sabe que isso é uma mina de ouro para as mãos certas. Está claro para Graham que seus superiores esperam ver como ela se sairá em uma situação real, com a possibilidade segura de colher os louros ou virar-lhe as costas de acordo com seus resultados.

_________________
... só pode ser os nóia!
avatar
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estopim; o custo da criação - EXP e Resumos

Mensagem por Arcebispo Altobello em Seg Maio 07, 2018 11:55 am

ANIMAL!

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 24
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum