XP Crônica Morte Negra

Ir em baixo

XP Crônica Morte Negra

Mensagem por @nonimous em Sex Abr 20, 2018 4:01 pm

Walter Banes Walter recebera uma ordem direta para investigar alguns assassinatos em Nova Orleans, as vítimas sofreram mortes
brutais, e seus corpos foram encontrados com Manchas Negras pelo corpo, o Primogeneo Tremere da cidade enviou Walter, a intenção era uma investigação imparcial, a pedido do Príncipe de Nova Orleáns, nenhum Tremere da Capela local poderia ser escaldo para o caso.
O suspeito do assassinato um Tremere ligado ao Regente, foi preso e cabia Walter provar sua inocência ou confirmar sua culpa. Walter tem uma conversa com o Regente, ele lhe passa os detalhes do caso e pede isenção, no intuito de preservar a aliança com a corte. Em seguida ele conversa com o Xerife que demonstra preconceito e desprezo por Walter e outros Tremere, então ele é levado ao príncipe onde após alguns minutos de conversa pede permissiva para investigar o conselho e outros anciões, e levanta uma suspeita sobre o Xerife que se mantém distante de Walter e muito desconfiado.

Sobre o Jogador: Não vi profundidade ou até mesmo interesse em post para desenvolver a história e o personagem, embora no começo se manteve muito assíduo, o que é bom, isso motiva e enriquece a crônica. Porém abandonou sem dar satisfação.
XP: 8

Dev-Null Dev é um Malkaviano com TDI, ele após navegar por um mar de dados espionando membros de várias seitas recebe um pedido de ajuda de um antigo aliado, um hacker desperto, porém o mago desapareceu deixando apenas um contato para iniciar a investigação de seu paradeiro, Sam uma misteriosa e teórica da conspiração, quanto esta para sair ele é visitado por homens de preto, aparentemente Tecnocratas.
Ele consegue escapar, porém quando se encontra com Sam, é interpelado por um bando Sabá, será que sua espionagem foi descoberta? ou uma de suas personalidades fez acordos com o Sabá? E mais interessante ainda, por que o líder do Sabá tem uma tatuagem da Mão Negra?
Sobre O jogador Personagem muito interessante, bem criado com excelentes conexões para narrativa, gostei bastante, porém o jogador precisa equilibrar duas coisas, primeiro administrar todo esse conhecimento e ligações com outros cenários, segundo uma coisa que muito me chamou a atenção, positiva ou não, é o fato de sempre que uma situação perigosa se aproximava ele invocava alguma personalidade geralmente alguma em frenzy. Por último uma dica aprofunde mais no personagem.
XP 20

Joseph Zedwards Joseph um fugitivo sem clã, sem honra, herança de sangue, um pária verdadeiro, fugindo de seu passado e de um inimigo formidável, que aliás tem a mesma aparência ele. Nesse percurso ele cometeu mais alguns crimes, o que imediatamente o colocou na berlinda de uma caçada impetrada por seu inimigo, um ancião europeu que tem conexões inclusive no novo mundo. Cercado por inimigos, Joeph gasta suas noites fugindo, um psicopata frio, ele mata sem remorso ou culpa, porém as coisas parecem desandar quando ele mata dois mortais em Jacksonville Louisiana, ele é cercado em uma casa por três policiais, isso a principio seria muito fácil, mas Joseph aprendeu que as vezes mortais revidam, e esse revidaram. Joseph foi ferido quase ao torpor, ao se curar um dos policiais que estava morte se ergue com estranhas manchas negras pelo corpo.
Sobre o Jogador: O jogador é muito comprometido e assíduo, rápido para responder estímulos deixando a crônica fluida e rica, entrou já quase no fim, mas valeu muito a pena, excelente jogador.Eu senti imersão no personagem, a luta, o conflito, e claro um grande parceiro para contar histórias, meus parabéns, só não dou total porque tivemos um jogador que fez tudo isso e transcendeu a narrativa, fiquei muito satisfeito.
XP 24

Rezek Rezek após conversar com um espirito Umbroíde percebeu o quão banal, fútil e sem sentido sua não vida, suas ponderações o levaram até uma trilha de horror puro, ele se deparou com uma entidade que dissemina a corrupção pelo mundo, e não pensou duas vezes, resolveu ceder a corrupção. Seu primeiro contato com agentes dessa entidade seria um diretor da empresa Pentex, onde el é a mais nova aquisição, Francesco o diretor, o convida para uma recepção em uma boite no subterrâneo do arranha céus, lá ele bebe um drink feito por um Fianna que foi assassinato pelos Espirais Negras, a bebida tinha algo tóxico, que reanimou seu sistema digestivo( ele ganha a qualidade Digestão Eficiente) e o deixou embriado, então ele conhece na festa uma mulher sedutora, que o leva para fora, porém o o bruxo é um velhaco e sabe reconhecer quando vai ser fodido, ele ataca antes usando sua estaca encantada empala a mulher, o que ele não contava, era que a vadia tinha um a Colméia de Dançarinos da Espiral Negra servindo ela, ela na verdade é uma Anátema que serve a Wyrm e tem conexões com os Baali. Ele é alvo de uma tentativa de assassinato, mas escapa ileso, bem nem tanto asim, sangue, tripas, vômitos de pedaços de recém nascidos são jogados nele, ele então se comunica com Malditos que ali estavam para ferrar ele, após um acordo ele é enviado para uma prisão em Malfeas, lá ele é torturado e acaba tendo visões ( não dá para saber o que é) nessas visões ele mata crianças abandonadas e depois entrega uma menina para um pedófilo amigo de Francesco, então ele vai embora, uma noite de muito trabalho.
Perdas: - 3 pontos de humanidade
Inimigo 5 Colmeia dos Violentadores Encharcados Um seita de Dançarinos da Espiral negra que usava a vampira assassinada por Rezek como uma vidente para o Apocalipse.
Ganhos Chicote dos Malditos F+1 Agravado Agarra Força de vontade x força de vontade para sair. Chama Malditos para a Terra.
Sobre o Jogador: O bastardo mais insano que já joguei Vampire.
XP 25

Jim Jacobson Jim é cria de um poderoso Ventrue, ele recebe a oportunidade para subir na hierarquia e algum respeito, mas ele terá que sobreviver ao ciúmes de uma outra criança da noite de seu senhor e achar um militar que estuprou crianças no Iraque.
Sobre o Jogador Pouco tempo para avaliar, mas o pouco que vi gostei.
XP 12

" Seu tolo, entregou sua lealdade para mestres profanos, agora sinta a dor da traição, não precisar implorar por perdão, eu sou o arauto da morte, nosso clã já te julgou culpado, e pouco me importo, tudo o que sei é que você é uma ameaça, e será expurgada da pirâmide."
@nonimous

Re: XP Crônica Morte Negra

Mensagem por Detective Comics em Sex Abr 20, 2018 4:34 pm

Narrador, gostaria de expressar meu muito vai toma no cu
Detective Comics

Mensagem por Samuka em Sex Abr 20, 2018 5:05 pm

DC, com todo respeito, meu camarada, ñ fica sugerindo essas coisas que vai que ele começa tomar e vicia. Aí, fudeu. Agora, @nom, que bom que gostou sir !
Samuka

Mensagem por Beaumont em Sex Abr 20, 2018 10:45 pm

Detective Comics escreveu:Narrador, gostaria de expressar meu muito vai toma no cu

Tão sutil quanto um Brujah poderia ser Laughing

Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Samuka em Sex Abr 20, 2018 11:04 pm

Beaumont escreveu:
Detective Comics escreveu:Narrador, gostaria de expressar meu muito vai toma no cu

Tão sutil quanto um Brujah poderia ser Laughing

Kk é Nessa sutileza que vai o dedo, o dildo e dpois a piroca kk Cuidado com Beaumont, Esse passa igual vasilina kk
Samuka

Mensagem por @nonimous em Sab Abr 21, 2018 1:34 am

Morre rezek
.Wond

" Seu tolo, entregou sua lealdade para mestres profanos, agora sinta a dor da traição, não precisar implorar por perdão, eu sou o arauto da morte, nosso clã já te julgou culpado, e pouco me importo, tudo o que sei é que você é uma ameaça, e será expurgada da pirâmide."
@nonimous

Mensagem por Zed em Dom Abr 22, 2018 11:35 pm

E eu aqui achando que ia ganhar uns 15 de EXP. Nice.
Zed

Mensagem por @nonimous em Seg Abr 23, 2018 11:05 am

Zed.. Sua participação foi em termos de tempo, pequena. Mas a qualidade de sua narrativa e exposição de ideias foi genial.

@nonimous

Mensagem por Ury Wayne em Sex Maio 11, 2018 12:33 am

Alguém dê um prelúdio para esse exterminador.
Ury Wayne

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: