Exp da Cronica - New Jersey by Night - Controle Oculto dos : "Vigilantes"

Ir em baixo

Exp da Cronica - New Jersey by Night - Controle Oculto dos : "Vigilantes"

Mensagem por Beaumont em Seg Abr 16, 2018 7:59 pm

“E o rebanho mortal era enxertado em máquinas toscas por razões práticas e não tão praticas, esse lugar se tornou uma lenda a nos assombrar pela eternidade. Não havia limites para as práticas que aquele lugar era capaz de recriar Muitos dos horrores que habitam os mitos mortais, são na verdade, antigas lembranças do que aconteceu neste lugar. Os gritos que partiam dali ainda ecoavam muito tempo depois que aquele lugar parou de ser utilizado... O rebanho mortal definhava, vítimas de experimentos por seu apetite voraz de evolução e controle total sobre a humanidade. ”

New Jersey by Night - Controle Oculto dos : "Vigilantes"

Tabela de Exp 

Nome/Exp
Automático
Interpretação
Postagens
Combates
Total
Herick24   (14posts)0 20exp
Vallek25   (15posts)0 22exp
Rugall25  (14posts)0 21exp
Tom24  (8posts)0 14exp
Danio25  (12posts)0 19exp

Rugall Salles : Rugall recebeu a visita da Ilustri primogena Toreador e grande amiga da traidora Elisha, Meg. F Night. A Antiga harpia e o Tzmisce conversaram bastante sobre negócios e firmaram uma parceria em detrimento da ascensão da revista Carpe Noctem responsábel por fazer a publicidade e controlar a propaganda da cidade em prol dos vampiros da Camarilla. Depois da reunião Rugall foi convidado para o notorio baille Toreador que ocorrerá em uns dias em NY. A oportunidade perfeita para Rugall ganhar prestigio com o Clã se quiser. Enquanto isso Rugall inicia um laço de sangue com o Delegado Jones para melhoar seu controle com o chefe da policia de Jersey City. No fim das noites que se seguiram Rugall recebe uma mensagem de seu contato Nosferatu, o Primogeno Caleb exigindo seus auxilios imediatos. 

Ganhos:
 - Contato 1 : +1 Contato (Primogeno Toreador Meg.F. Night )
 - Qualidade Estrela Ascendente (3 pontos)
 - Nv 1 Laço de Sangue com o delegado Jones (Contato)

Perdas: 

Comentários: Posts detalhados e como bastante dedicado ao jogo e pontualidade. Parabéns Jean, um ótimo player !

---------------------------------------------------------

Herick Draven : Herick agora está servindo o Culto a Gehenna, uma estranha facção criada por Malkav ainda com objetivos secretos de iluminar a humanidade. Herick livre do controle dos Tecnocatas agora auxilia Elisha na destruição de um Bunker e inibir o controle da NOM sobre a humanidade. Porem Herick no meio da missão contactou o chefe da Divisão da Operação Ordem da Razão e mesmo com dificuldades impostas por Nissiku ainda conseguiu revelar informações importantes antes que ele fosse imerso em um colapso esquizofrenico e incontrolável. Herick agora luta contra sua própria mente para voltar do frenesi ao qual se encontra e recuperar o controle sobre sua mente e corpo. 

Ganhos : 

Perdas : 
- 1 Ponto de Instinto 

Comentários: Mitz andou realizando posts pequenos o que prejudicou no seu exp de interpretação. Realize posts maiores e um pouco mais profundos no próximo ciclo ! Mesmo assim parabéns pelo jogo !

----------------------------------------

Vallek Morton : Vallek agora está servindo o Culto a Gehenna, uma estranha facção criada por Malkav ainda com objetivos secretos de iluminar a humanidade. Responsável pela liderança de um dos grupos, juntamente com Elisha, eles invadem o bunker que um dia serviu como base de pesquisas para a anomalia que aconteceu com Allen, o aliado malkaviano de Vallek que quase foi hospedeiro para um poderoso mago desaurido. Hoje o bunker parece abandonado, mas Vallek e Elisha sabem que a destruíção daquele local precisa acontecer e Vallek sente que algo está a espreita a medida e que ele invade aquele local. 

Ganhos: Obs: (Carniçal Sanders Melhorado devido a nova posição como Lider da Operação Ordem da Razão)

Comentários: Parabéns !! Freak sempre interpretando o Vallek da maneira mais enigmatica e inesperada que um malk deveria ser. 
-------------------------------------------------

Danio Benetti: - Danio ainda muito ferido foi obrigado assim como seu bando a servir Elisha em troca da propria vida. Mas a Ductus Keyla tinha plaos para o La sombra e incubiu o mesmo da unica missão de poder informar o Sabá o que estava acontecendo em New Jersey. Danio de alguma forma estranha e anormal acabou sendo separado do restante do grupo e em uma alucinação macabra ele presencia a morte de cada um de seus amigos na missão que Elisha os obrigou a ir.  

Ganhos : 

Perdas : 

Comentários: Fuuma como sempre muito bom jogador, teve alguns problemas de saúde mas foram perfeitamente bem no jogo mesmo assim ! Parabéns !

-----------------------------------------------------------------

Tom Halley : Tom ainda tenta entender onde está e por que está ali. O Objetivo de Halley se remete a entender onde está e porque está ali. De alguma forma o passado de Tom parece ser remexido desde de quando ele foi abraçado até as suas ultimas noites. Qual será o proposito de Tom Halley naquela misteriosa ilha ?

Ganhos: 
Nenhum

Comentários: Bad andou meio ausente e isso perturbou um pouco o andamento o jogo dele apenas isso !

Última edição por Beaumont em Seg Abr 16, 2018 9:01 pm, editado 2 vez(es)

Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont
Administrador
Administrador

Re: Exp da Cronica - New Jersey by Night - Controle Oculto dos : "Vigilantes"

Mensagem por Undead Freak em Seg Abr 16, 2018 8:08 pm

Grato, Beau. Logo mais te mando as atualizações da ficha. cheers

Mensagem por Fuuma Monou em Seg Abr 16, 2018 9:20 pm

Obrigado Beau, como sempre suas crônicas me deixam agoniado para saber o que virá no próximo post!!!!!!!!!! Infelizmente não tive como jogar tanto quanto eu gostaria, mas que venha o próximo ciclo XD XD XD

Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: