Tempos Modernos - NY by Night

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Tempos Modernos - NY by Night

Mensagem por Guidim em Sex Maio 18, 2018 8:02 am

GUILHERME VIANNA
Guilherme escreveu:- Nossa mãe mortal fora um passado que nós fomos obrigados a deixar para trás, senhor Johnny, para o bem dela e para o nosso, assim como muitos os entes queridos das vidas de muitos Membros, por favor, peço que compreenda. Entretanto, o Clã Tremere sempre recompensa adequadamente àqueles que o auxiliam, da mesma forma que sempre auxilia àqueles que o recompensam. Como Regente, Hermione Kensigton tem a autoridade da Capela e seus recursos e tratará com o senhor de sua recompensa de acordo com o grau justo do auxilio que nos prestará. Quando estivermos em sua presença e do artefato já poderá reclamar seus desejos e se for razoável com o auxilio prestado chegarão a um acordo satisfatório.

O pequeno Jhonny olhava atentamente o que o Feiticeiro havia pra dizer, a ternura e a inocência em seu olhar mesclava-sem com a aura diabólica e canibal que exalava daquele ser, segundo o próprio Jhonny talvez ele teria um passe livre para o amaranto, porque e como ele conseguiu? Ele estava blefando ou mentindo? E porque blefaria ou mentiria tocando em um assunto tão delicado. A tensão começava se criar dentre os três vampiros á porta daquele desolado hospital, talvez tão macabro quanto a presença do próprio Jhonny.

-Olha... não estou vendo nenhuma Regente por aqui viu... estou apenas vislumbrando uma linda família... repleto de amor e cumplicidade... onde um encobre o outro... um protege o outro... mas regente...pfff... não to vendo nenhuma... Da ultima vez me ofereceram promessas, me restou apenas ameaças... Não os ajudarei sem uma garantia cabal... sem uma garantia de que não irão me trair, uma garantia de irmão para irmão, como vocês dois.

"-A verdade está aí dentro...
Guidim

http://www.twitter.com/fe_orlando

Mensagem por Lipe em Sex Maio 18, 2018 10:01 am

THEÔNIOS ALBUQUERQUE

'Ainda me sinto calmo, e meu raciocínio é sempre tendendo para manter a calma e observar um pouco mais até onde isso tudo vai.' Então pego o bilhete, e o leio, olho atrás do papel, dobro-o, e guardo em um bolso. Encaro o vampiro careca nos olhos, e digo:

— "Você viu em mim o que? Um santo que poderá ser liberto da Besta? Caso não tenha visto de muito perto, eu e a Besta somos quase um só! Estou achando que eu sou um desafio para você, para você se testar, um exercício" Paro de falar, inclino a cabeça, como um felino, e continuo: "Ou eu tenho outra utilidade, como um garoto de recados, um espião, ou executor, para substituir aquele que você mandou me matar." Paro de falar novamente, abro um sorriso sinistro, e continuo: "Se for esse último, fico satisfeito, porque é isso que tenho feito a minha vida, e não-vida, toda!"

Me levanto, e fico parado, de pé, de frente para Ezequiel, mas não de forma ameaçadora, apenas parado. E olho nos olhos dele e digo:

— "Você confia demais em mim, eu poderia atentar contra você, destruí-lo como fiz com seu amigo. Mas por algum motivo, não estou com vontade, e isso me irrita, porque sei que você está fodendo com minha mente!" E bato no bolso onde guardei o bilhete. "Vamos ver até onde você vai me levar, quero ver se isso realmente poderá me ajudar, ou se você é como o meu Senhor, que apenas via em mim um assassino útil para seus propósitos. . . Agora, se não tiver mais nada para me mostrar, vou fazer o que você me mandou, porque já não aguento mais ficar sentado!"

Se puder ir embora:
Se não houver obstáculos, eu saio da casa, e sorrio quando passo pelo vampiro que havia machucado mais cedo naquela noite. Do lado de fora, procuro o gato, uso o ||Chamado|| se for preciso, e vou caçar, acompanhado pelo gato, mas gasto o tempo que for preciso (sendo três horas o limite) para achar alguém que possa me devolver a raiva, e procuro por alguém forte e irritadiço, uso Intimidação, e caio na porrada se for necessário. Tendo tempo (as três horas limites) caço mais semelhantes à esse. Na falta de humanos fortes, procuro animais agressivos, e, em último caso, me contento com o rebanho comum. E, por fim, vou em direção ao endereço do bilhete.
Lipe

Mensagem por Black Thief em Sex Maio 18, 2018 10:21 am

Johnny era muito desconfiado e não era pra menos, provavelmente precisaria dizer agora que Miguel não estava com ele. Com sua voz encantadora, Guilherme respondia, era difícil não ceder aos caprichos de Johnny, mas o tremere usava de toda sua frieza que cultivou desde seus anos como mortal quanto como imortal, não poderia vacilar ou ceder demais a Johnny, ou seria manopulado em demasia.

- Com todo o respeito, senhor Johnny, mas acredito estar equivocado. Compreendo seu receio de estar em desvantagem, talvez por numeros, talvez não. Primeiramente, sim, a senhora Kensington está aqui. O clã Tremere está aqui, e nos, todos do clã tremere somos os verdadeiros irmãos a partir do momento que tomamos do sangue de nossos criadores. A única cumplicidade que Miguel me proporciona neste momento é o conhecimento de onde poderia encontrá-lo. Poderia dispensa-lo neste momento, se isso fosse lhe fazer sentir confortável, pois Miguel já cumpriu sua parte, porém ele agora tbm é nossa carona, a menos que o senhor possua um veículo para qual possamos seguir até a capela Tremere. Entretanto, se mesmo as palavras do clã Tremere  não forem o suficiente de que o senhor terá um acordo justo, então permita-me oferecer-lhe uma garantia mais concreta de que não vim em nome do clã com intensão de trai-lo, uma garantia que o senhor pode ver por si mesmo.

Guilherme então abre levemente os braços, como um gesto de auto doação, e então diz:

- Veja minha alma, senhor Johnny, observe meu espírito e as cores das minhas manchas, e diga se estou em posição de trai-lo.

Neste momento Guilherme abria parte da mão do seu orgulho, pois, ao Johnny ver a aura de Guilherme, veria que certamente Guilherme estava com medo, mto medo de Johnny, e ele certamente saberia disso, o medo que Guilherme sentia de Johnny, era a garantia que não seria capaz de arriscar trai-lo. Aquilo era algo que Johnny já poderia ter feito desde o começo da conversa, e talvez ele já soubesse, mas agora já era botada esta carta na mesa e está carta era irrefutável. Esta era uma garantia mais concreta até mesmo do que gestos e promessas entre irmãos de que a traição não era uma opção.
Black Thief

Mensagem por Guidim em Sex Maio 18, 2018 10:47 am

THEÔNIOS ALBUQUERQUE
As ameaças e o sensor de caça aflorado no Gangrel rugia dentro daquela raiva contida, ele queria sentir raiva mas não conseguia, como um soldado nato, relutava por um objetivo claro e bem ordenado, a verdade nunca fora algo a ser perseguida, apenas as ordens de alguém cujo valia a pena obedecer, por uma boa barganha, ou um conforto extra, uma relação saudável e benéfica entre mandante e mandado.

Theon ainda não havia certeza do porque a confiança imediata que Ezequiel depositava em si, porque a urgência em mostra-lo um outro caminho, nem mesmo porque havia tentado contra sua não-vida, respostas obscuras esgueiravam pelas sombras daquele vampiro, que calmamente encarava Theon quando ele ameaçava-o nas entrelinhas.

Theon escreveu:"Agora, se não tiver mais nada para me mostrar, vou fazer o que você me mandou, porque já não aguento mais ficar sentado!"

Ezequiel encarava com blasé o Gangrel, acenava com a cabeça que sim, que poderia partir, mas não antes de deixar sua enigmática mais uma vez ao ar . -Procure seu destino criança, e antes que se depare com a verdade questione-se o que o impede de você se tornar um só com sua besta, depois pergunte-se se é realmente isso que você quer?

Partindo daquela sala tranquilizadora, Theon ainda carregava consigo o entorpecente de sua raiva, o sorriso malicioso para o vampiro que recebia tratamentos saía meio forçado, pois realmente não havia mais ressentimento por parte de Theon, e aparentemente isso era reciproco. O Gato aguardava seu amo, e juntos partiam noite adentro, Theon tentando recompor sua integridade psicológica forçava o gado pelo medo, pela raiva, pela dor e pelo desespero.

Moradores de rua brigando contra o frio enrolados numa precária manta fétida eram avistados num beco próximo aquela intrigante especie de igreja, o bom humor não era o forte de quem ano tem comida fixa, cama limpa nem banho quente, dois mendigos abrigavam-se na umbra de um beco, era possível avista-los pois dentro de um tambor velho uma centelha de papeis queimando oferecia uma breve de calor e luz, aquelas duas presas poderiam devolver a parte de raiva que Theon havia perdido? Ou ao menos o vitae que sua besta interna ansiava?

Guidim

Mensagem por Guidim em Sex Maio 18, 2018 11:25 am

GUILHERME VIANNA
O Tremere entendia a posição do Malkaviano, podia notar a desconfiança do garoto, o receio era real, o que revelava que ele de certa forma ele sabia o que reservava a ele, um cenho desconfiado e doce, uma criança desolada sendo persuadida a fazer o que receava, porém, a aura demoníaca cravada na alma do Jhonny entonava o quão enigmático e único ele se revelava ser.

-Já me quebraram uma vez feiticeiro... meus cacos como poeira foram jogados ao ventos, na umbra me recompus, os astros me devolveram a centelha uma a uma, pude me livrar enfim dos pesadelos, busquei minha vingança e me quebrei novamente... A Capella me ofertou a cura pelo vicio vermelho, em troca lhes ofertei o local... Mas não foram fieis a mim, nem a Rosa nem Capella, tive que falar mais lugares....e mais lugares... e mais lugares.... mas eles não sabiam nada além dos lugares... agora vão querer saber mai... depois mais.... depois mais.

Jhonny começava a demonstrar-se cada vez mais irritadiço, como se a visita ao passo remexesse emoções que ele se esforçava para ocultar, a loucura do garoto começava se evidenciar em cada palavra, e os dentes cerrados amarravam as palavras dentro de sua boca, por fim apenas os lábios mexiam, os dentes cravados uns aos outros os músculos do maxilar saltado e o olhar por cima do olhos dessa vez, dava o personificação demoníaca que completava aquela aura... um repleto demônio de corpo e aura.

Guilherme escreveu:Guilherme então abre levemente os braços, como um gesto de auto doação, e então diz:
- Veja minha alma, senhor Johnny, observe meu espírito e as cores das minhas manchas, e diga se estou em posição de trai-lo.

-Você está quebrado, assim com eu tivera... uma viagem para suas entranhas me deixaria num estado muito vulnerável, nem mesmo sua alma poderia me revelar a verdade, voce ja foi infectado pela descriação, sua besta alimentará a causa... a causa já está perdida...oferte-me vossos sangues, não confiarei em nenhum de vocês, só confio em vossas bestas.

Guidim

Mensagem por Lipe em Sex Maio 18, 2018 11:56 am

THEÔNIOS ALBUQUERQUE

'Pessoas passivas, que em certo momento se depararam com um problema que a vida lhes apresentou, e cederam para a derrota. Não preciso de um sangue assim, quero algo mais forte! Preciso achar presas melhores! Se eu continuar fraco desse jeito, vou acabar sendo o fantoche de outros vampiros como esse careca, preciso ser tão forte em minha mente como sou no corpo. Talvez se eu mudar minha dieta, quem sabe, eu consiga fortalecer a mente. Será que intelectuais podem me ajudar a fortalecer o cérebro? Ou vou atrás de sangue fino, como desses marombeiros que andam por aí puxando briga com desavisados?'

Saio dali, não quero fracassados para serem alimentarem minha Besta, quero guerreiros. Procuro por lugares em que posso encontrar pessoas mais violentas. Mas não que representem superioridade numérica. Uso de intimidação para sobrepuja-los, e seu eu não conseguir, apelo para ||Acalmar a Besta||.
Lipe

Mensagem por Guidim em Sex Maio 18, 2018 12:19 pm

THEÔNIOS ALBUQUERQUE
Já passava-se uma hora, o Bronx começava se metamorfosear gradativamente deixando para trás o marasmo e a desolação daqueles bairros mais afastados do grande centro, o coração da grande Maçã se aproximava. Um longo caminho se formava por debaixo da linha do metrô, normalmente onde a marginalidade costumava atuar, segregados da sociedade e em buscas de vítimas... uma zona boemia e eclética avistava-se logo adiante, próximo ao Yankee Stadium.

Um bar com mesas nas ruas, de dentro o aparente dono da budega alisava os copos com um pano tão sujo quanto a camiseta que vestia, alguns jovens fumavam uma baseado enquanto tomava umas cervejas, pessoal meio hipster, meio descolados, tatuagens exaltavam os piercing expostos em locais inusitados, e numa das mesas ali fora, alguém que provavelmente atendia á busca de Theon, homem, jovem, alto, atlético e saudável... ao fundo um som que começava a atenuar o ambiente urbano que Theonios se aproximava, o gato espreguiçava-se demonstrando exaustão, aparentemente ja havia cansado da caminhada.

Guidim

Mensagem por Lipe em Sex Maio 18, 2018 2:12 pm

THEÔNIOS ALBUQUERQUE

'Perfeito, agora basta eu provar desse sangue. Mas vou manter a Máscara, e aqui há gente demais. De qualquer forma, não sei se isso basta para eu densentorpecer minha mente dessa droga que o careca fez. Maldição!'

Não serei precipitado, e aguardo em completa escuridão, num canto, pelo momento certo. Controlar minha Besta está mais fácil, devido Disciplina do Ezequiel. Então quando o homem estiver para sair, eu vou até ele, uso ||Acalmar a Besta||, e levo ele para um canto escondido de todos, e tomo sangue suficiente para não matar o homem. Depois procuro outra vítima semelhante.

Após garantir que o gato visse eu caçando, digo que pode ir descansar, e que é para me aguardar no local que ele me mostrou, eu voltaria lá para buscar ele. ||Sussurros Selvagens||
Lipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: