Tempos Modernos - NY by Night

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Re: Tempos Modernos - NY by Night

Mensagem por Outis em Qua Jul 04, 2018 8:04 am

Muitas informações são passadas pelo cainita que acabou de chegar, informações que não fazem sentido algum para mim... acabei de chegar e já me envolvi em uma super trama, e nem ao menos sei quais as intenções da Regente, embora minha vontade de fazer com que suas vontades se cumpram seja ainda maior do que minhas dúvidas. O único caminho que irá me trazer as respostas que procuro é através de toda essa loucura.

— Se me permite, senhora... - Abro a urna, então continuo. — Ainda não domino o Auspícios, mas devo ser capaz de extrair ao menos alguma informação sobre o objeto.

Caso a Regente permita, toco a caveira utilizando o terceiro nível de Auspícios, Toque do Espírito (1FV para sucesso automático).

Só pode ser os nóia!
Outis
Administrador
Administrador

Re: Tempos Modernos - NY by Night

Mensagem por Black Thief em Dom Jul 08, 2018 3:13 pm

A regente tinha um ar misterioso de quem sempre escondia algo. Os mais otimistas poderiam dizer que aquilo talvez fosse um modo de fazer com que seus acólitos forçassem mais suas mentes e descobrissem mais por si mesmos, o que poderia ser verdade, mas Guilherme preferia pensar que ela realmente sabia mais do que dizia porque tinha planos para si mesma. Guilherme sempre enxergava o pior nas pessoas primeiro e desacreditava no simples ato do benefício ou crescimento do próximo, da mesma forma que desacreditava que o método não tradicional de Hermione de não optar por um primogênitro Tremere fosse de alguma forma benéfico... Guilherme via isso como uma baboseira sem sentido, desde quando não ter voz ativa dentro da corte poderia ser benéfico para o clã? Dar a entender que a Capela de New York era diferente? Era filantrópica, que estamos aqui para ajudar independente de nossa voz aqui? Por favor... Isso no mínimo, risível... Iria investigar dentro da pirâmide do clã sobre um histórico dessa Regente, infelizmente o único contato que ele possuía dentro do clã era seu progenitor, e não queria ter contar apenas com ele, mas era o único ponto de partida que tinha por agora. Talvez devesse ver outras opiniões dentro da capela, da forma mais discreta que puder imaginar.

Assim, a Regente informava do Conclave, algo que o próprio Guilherme não estava sabendo, e assim todos entendiam que era a deixa para que Miguel deixasse o clã resolvesse as coisas a sós, e também dava a confirmar que Thoreau era um Membro do clã Tremere também. Miguel se retirava e dava um leve tapas nas costas do irmão mais velho, como uma despedida e um desejo de boa sorte, gesto que Guilherme manteve-se ereto, sem olhar para seu irmão ou reagir de qualquer forma à sua saída, o fazia de forma fria e indiferente à sua partida e mantinha-se fixo na reunião presente. Quando Miguel saiu e a regente pediu para que ambos se sentassem, Guilherme sentou-se e cruzou as pernas de modo polido mostrando um postura firme e rígida. A regente refletia claramente na frente dos dois Membros do clã.

Regente Kensington escreveu:Então, Jhonny esta afundado no vicio do amaranto? Por que Miro o manteria marginalizado ás leis da Torre? Por que simplesmente o manter vivo? Qual o sentido disso? Um transgressor...

Um forte soco era desferido pela Regente na mesa maciça e inabalável da sala.

"Lamentável..."

Pensava Guilherme sobre a regente mostrando um temperamento ridículo, infantil e frustrado diante de uma situação que ela não encontrava resposta com facilidade, principalmente na frente de acólitos ao qual ela devia mostrar-se um exemplo.

Regente escreveu: -Deve haver um motivo para que o Príncipe o mantenha entre os vivos, um criminoso, reincidente inclusive... o ultimo filho de Malkav na cidade... bom, pelo menos voce conseguiu algumas das palavras desconexas dele, tenha a bondade de repeti-las, por favor.

Depois de repetir as palavras, Guilherme disse sobre sua impressão da relação de Miro e Johnny.

- Pressuponho que torná-lo uma arma deva ser um dos motivos. Poucas coisas são mais perigosas quanto um diablerista, e todos na Torre de Marfim sabemos disso. Como membro do mesmo Clã, Miro pode tutelá-lo, compreender sua loucura e manipulá-lo. Ele já o faz, proibiu Johnny de sair de seu refúgio e como Johnny carece de uma figura fraterna e Miro permitindo-lhe viver, talvez tenha se tornado essa figura fraterna. Há também o fato de que Johnny talvez escute a voz de sua progenitora em sua mente, talvez isso seja dele próprio, talvez seja parte do controle de Miro sobre Johnny, há também os boatos de que aqueles que cometem Amaranto sugam as personalidades das almas de suas vítimas, mas tais boatos são difíceis de se verificar. Também há a possibilidade de Miro saber algo sobre tudo isso, e manter Johnny por perto e em sua posse, seja um recurso útil visto que Johnny sabe de coisas deste artefato. Faria sentido se levarmos em conta que estando em seu refúgio o tempo inteiro, Miro sempre poderá recorrer à ele a qualquer momento pois sabe onde Johnny se encontra

Depois dos monólogos e reflexões da Regente, Guilherme respondia:

- Johnny também havia dito que profanamos este objeto, violamos sua "paz", e falou também que fui açoitado pela Serpente e as Areias do Du'at. Sobre a possibilidade de outros artefatos, concordo que seja possível, segundo a estranha profecia de Johnny. O que me levar a entender que, estes artefatos podem trazer resultados catastróficos e destruí-los talvez seja a única forma de evitarmos estas catástrofes. Talvez, esta tal Cobra, seja o monstro que trará estas mudanças, se nós "perturbamos sua paz" talvez seja a paz deste monstro. Talvez ela venha através destes supostos artefatos. Como não temos muito, apenas estas palavras, é apenas interpretação, mas precisamos de mais do que isso. Iniciarei uma pesquisa sobre artefatos datados da mesma Era e com mesmos padrões deste Crânio.
Black Thief

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: