Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Samuka em Sex Mar 09, 2018 5:27 pm

avatar
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Samuka em Sab Mar 10, 2018 6:23 pm




































Última edição por Samuka em Dom Mar 11, 2018 1:46 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Undead Freak em Dom Mar 11, 2018 12:35 am

Vou aproveitar a oportunidade para fazer a boa e velha experiência de jogar com clãs que eu não tenho familiaridade ou que nunca me chamaram muito a atenção ou que eu simplesmente tenha preconceito, portanto vou criar um gangrel e te mando a ficha por mp quando terminar.

_________________
avatar
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Samuka em Dom Mar 11, 2018 8:44 am

Undead Freak escreveu:Vou aproveitar a oportunidade para fazer a boa e velha experiência de jogar com clãs que eu não tenho familiaridade ou que nunca me chamaram muito a atenção ou que eu simplesmente tenha preconceito, portanto vou criar um gangrel e te mando a ficha por mp quando terminar.

Okay, estarei no aguardo.

Errata:
1) Onde se lê "diferentas", lê-se diferente;
2) Onde se lê "pela metade", lê-se em 25%.
avatar
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Organização da Camarilla em D. C.

Mensagem por Samuka em Seg Mar 12, 2018 5:40 pm


Organização:
I. Príncipe: Emerson Bridges (Ventrue);
II. Xerife: Karl Walker (Ventrue);
III. Harpia': Demetrious Slater (Toreador);
IV. Harpia": Carmen (Tremere).



Primogênitos:
I. Santaleous (Malkaviano);
II. Louis Fortier (Ventrue);
III. Jessica Chastain (Toreador);
IV. MacAlister (Tremere);
V. Khalid (Nosferatu).

O Que Eles Pensam...:
- Santaleous sobre:
1) Louis Fortier ("O nosso demônio al pacinizado... O rio, a pata do ovo dourado, os patos e eles seguem... Muitos patos");
2) Jessica Chastain ("A sua beleza é única, contemplável, filosófica até eles saírem... Símbolos confusos, desconexos... Cada ponto finaliza um mundo... Deixe a caixa fechada, antes que a Pandora destrua tudo");
3) MacAlister ("Existem charlatães, vigaristas e... Ah, magia... Ele é psicodélico... Adoro pedir bis: de novo, de novo").
4) Khalid ("Nunca pensei que meus pensamentos mais quiméricos... Pesadelos... Se materializassem... Não, não é bullying");
5) Carmen ("A menina de preto... Estranha... Atrás daquele rostinho... Please allow me to introduce myself, Pleased to meet you, Hope you guess my name - trecho da música Sympathy for the Devil cantado... Car-Men... Ela é ele, e, ele é ela...");
6) Slater ("Ele fala com os olhos e ver com a boca... Nothing works so I'll count down from three, Your gaze hurts please don't fucking look at me - trecho da música Don't Look At Me cantado... Não gosto das suas duas bocas...");
7) Walker ("O Jason que sabe falar... Assustador ao quadrado");
Cool Bridges ("Imprevisível... Misterioso... Quando apoia sua cabeça sob a mão coisas obscuras devem...").

- Louis Fortier sobre:
1) Santaleous ("Esprema tudo o que fala e terá um belo suco de merda bem atrativo. Quantas doses aguentaria? Não bebo porcarias");
2) Jessica Chastain ("Me parece aquelas misses que falam, falam e falam nada. Ela deve beber o suco do Santaleous em taça de vinho, com o dedinho levantado e dizer que está gostoso, com certeza. Ela devia ir para Hollywood, aqui não é lugar para palhaços e palhaçadas");
3) MacAlister ("Não é o Merlin, mas dá para o gasto. Deveríamos monitorar mais aquela escola de bruxos, se eu fosse...");
4) Khalid ("O que seria do rico sem o pobre, do forte sem o fraco, do belo sem o feio e do gato sem o rato? Não entendeu... Quer um pouco do suco de Santaleous?");
5) Carmen ("Tudo tem seu lugar no espaço e há coisas que não foram feitas para certos espaços... Ela é uma bruxinha que merece... Se eu fosse...");
6) Slater ("Aquele viado... Como? - Fortier joga um vaso chinês contra o chão");
7) Walker ("Walker? América deve, e muito, à ele, conhece o quadro Surrender of Lord Cornwallis? - Fortier aponta para um enorme quadro na entrada da sala de estar - Venha ver Walker moço");
Cool Bridges ("Ainda é aquele mesmo jovem, muito devagar. Acho que... Eu tenho um quadro onde podemos vê-lo, conhece Signing of the Constitution of the United States? - Fortier abre a porta de seu escritório e aponta para o quadro").

- Jessica Chastain sobre:
1) Santaleous ("Gatinho e muito louco... Ele tem estilo");
2) Louis Fortier ("Se seu poder é igual ao seu estilo, então, já está ultrapassado. Ele poderia muito bem estar em um museu").
3) MacAlister ("Outro... Este, ainda, cheira a livro velho. Quanto papel, que desperdício... Imagina uma exposição de origamis");
4) Khalid ("Coisa horrível. Nem os pincéis de Da Vinci dariam jeito");
5) Carmen ("Ela se veste mal e cheira livro velho, mas é bonitinha");
6) Slater ("Meu galã... Ele me dá orgulho");
7) Walker ("Ouvi dizer que gosta de empalar cainitas no monumento de Washington, como deve fazer isso? Ele me assusta");
Cool Bridges ("É um gatinho, mas muito quietinho... Acho que o gato comeu a língua dele").

- MacAlister sobre:
1) Santaleous ("O poder de Malkav é, de fato, interessantíssimo... Se são filhos dele, então, dê para através de seus sangues...");
2) Louis Fortier ("Onde deixei aquele amuleto... O que você perguntou?");
3) Jessica Chastain ("Ah, achei... Sabe o que esse pequeno amuleto é capaz? O quê? A Sra. Chastain vai para Hollywood? Não, agora eles... Quer dizer, seria muito ruim, não acha?");
4) Khalid ("Tem medo do feio, do assustador? Precisa rever isso, meu jovem, porque o feio é algo mais digno de confiança");
5) Carmen ("Minha aprendiz, Carmen tem futu... - Gritos ecoam pelos corredores da Capela - Cuidado ao mencionar o nome dela, ela está em um nível que é capaz até de te ouvir");
6) Slater ("Pegue aquele livro para mim");
7) Walker ("Conheço de longa data... Ele é pior do que um demô... Não, não é esse livro, onde foi parar?");
Cool Bridges ("Vida longa à Sua Alteza, mas aqui não é monarquia...").

- Khalid sobre:
1) Santaleous ("Quem disse que o que ele diz é um suco de merda? Ah, não precisa... Já sei - risada estranha. Não é verdade e do assunto eu entendo - risada estranha");
2) Louis Fortier ("Pior do que uma prostituta, se vende por qualquer informação até pelas fakes news odiadas por Trump - risada estranha");
3) Jessica Chastain ("Uma doce criança... Muito doce, por sinal. Sofre de diabetes? - risada estranha");
4) MacAlister ("Uma fonte de informação... Agora, deixe eu te entrevistar, Brad Pitt - risada estranha");
5) Carmen ("A garota de MacAlister... Ela gosta de PhDs da Georgetown University... Hmm");
6) Slater ("Ele parece uma cereja com aquele terno vermelho - risada estranha");
7) Walker ("Shh... Não diga que foi eu que te disse: helicóptero, céu, obelisco e splash - imitando o som de algo sendo esmagado");
Cool Bridges ("Ele realmente sumiu, acho que exorcizaram ele - risada estranha").


Última edição por Samuka em Ter Mar 13, 2018 5:37 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Desaparecido

Mensagem por Samuka em Seg Mar 12, 2018 6:02 pm



Zack North, irishman, primogênito Gangrel.
avatar
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Guidim em Ter Mar 13, 2018 9:26 am

Tenho interesse em jogar com um Nosferatu nesse cenário, tem como reservar a vaga pra mim? Caso positivo já começo a trabalhar na ficha.

_________________
FalasPensamentos[Offs/Testes]

"-A verdade está aí dentro...
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Samuka em Ter Mar 13, 2018 5:32 pm

Guidim escreveu:Tenho interesse em jogar com um Nosferatu nesse cenário, tem como reservar a vaga pra mim? Caso positivo já começo a trabalhar na ficha.

Sim, tem vaga pra Nos. Só peço para ter como guia as exigências que coloquei, blz? Me mande dpois por mp, fico no aguardo. Abçs
avatar
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anarchs de D. C.

Mensagem por Samuka em Ter Mar 13, 2018 5:50 pm




I. Barão: Dylan (Ventrue);
II. Líder do Velvet Lounge: Salvador Garcia (Brujah);
III. Segurança': Johnathan (Brujah);
IV. Segurança": Thelonius (Tremere);
V. Braço-direito de Salvador: Uma Hatch (Brujah).


Última edição por Samuka em Ter Mar 13, 2018 7:32 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Domínios / Elysiums / Pontos

Mensagem por Samuka em Ter Mar 13, 2018 6:00 pm



Capela = Catedral de Washington (Domínio Tremere).



A = Velvet Lounge (Principal ponto dos Anarquistas em DC).





Trump Hotel = Main Elysium (Quartel-general da Camarilla)






Rock Creek = Parque Natural de Washington que compreende desde a área de Dumbarton, do Zoo, do Museum Natural, do Centro Público de Golf até Boundary Bridge (Domínio Gangrel).

avatar
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por @nonimous em Ter Mar 13, 2018 9:01 pm

Muito bem construido a ideia. Tem vaga ainda? Se tiver vo com meu personagen oficial

_________________
Status 01 Ancillae em ascensão
Líder Nato


" Seu tolo, entregou sua lealdade para mestres profanos, agora sinta a dor da traição, não precisar implorar por perdão, eu sou o arauto da morte, nosso clã já te julgou culpado, e pouco me importo, tudo o que sei é que você é uma ameaça, e será expurgada da pirâmide."
avatar
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Samuka em Ter Mar 13, 2018 9:08 pm

@nonimous escreveu:Muito bem construido a ideia. Tem vaga ainda? Se tiver vo com meu personagen oficial

Com vc resta apenas mais uma vaga (Nos, Gangrel, e?). Dependendo do clã do seu personagem terá que se enquadrar nas restrições, td bem? Readapta ele nisso e meande por mp, pode ser? Abçs
avatar
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por @nonimous em Ter Mar 13, 2018 10:31 pm

Ok. Te mando a ficha tera que ser um dos clas acima, brujah gangrel nosferatu toreador?

_________________
Status 01 Ancillae em ascensão
Líder Nato


" Seu tolo, entregou sua lealdade para mestres profanos, agora sinta a dor da traição, não precisar implorar por perdão, eu sou o arauto da morte, nosso clã já te julgou culpado, e pouco me importo, tudo o que sei é que você é uma ameaça, e será expurgada da pirâmide."
avatar
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Domínios / Elysiums / Pontos - Parte II

Mensagem por Samuka em Qua Mar 14, 2018 7:36 pm



4 = Exorcist steps: a escadaria famosa graças ao clássico do cinema de horror 'O Exorcista', na verdade toda a área é icônica, bem ao estilo vitoriana, tem uma vida noturna ativa com open bars, pubs, swing houses etc., devido a proximidade da universidade e é uma área muito violenta, principalmente para jovens inocentes (Domínio Nosferatu).



5 = Georgetown University (Zona livre).



6 = Tudor Place (Domínio Toreador).





M = Union Station, principal estação de Washington em que distribui os cidadãos pelos principais meios de transporte da capital (Zona livre).



7 = Capitol, simplesmente o congresso federal dos EUA, onde se encontra o Senado e os legisladores (Second Elysium).



8 = Eastern Market, principal centro comercial da capital, onde as pessoas encontram de tudo, desde uma flor de plástico, frutas, salmões até restaurantes 4 estrelas (Zona livre).



X = 101 Mansion n' North Carolina Ave (Domínio Ventrue).





1 = White House, sede do poder administrativo dos EUA (Third Elysium).

avatar
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Domínios / Elysiums / Pontos - Parte III

Mensagem por Samuka em Qui Mar 15, 2018 6:57 pm



1 = Portrait Gallery, uma das mais famosas e importantes galeria de arte dos EUA (Zona livre).



M = Chinatown, uma área de suma importância, pois além do icônico bairro chinês, está cercada de lojas e centros comerciais (Zona livre).


avatar
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha padrão de npc

Mensagem por Samuka em Sex Mar 16, 2018 9:01 pm

Humano:
- Atributos (5/3/1): Força 2+1, Destreza 3, Vigor 3+1, Carisma 2+1, Manipulação 2+1, Aparência 2, Percepção 1+1, Inteligência 2, Raciocínio 1+1.
- Habilidades (10/6/1): Prontidão 2+1, Esportes 1+1, Briga 1+1, Esquiva 2, Empatia 1+1, Manha 1, Lábia 2+1, Representação 1, Condução 1+1, Armas de Fogo 1+1, Armas Brancas 1, Segurança 1, Furtividade 1+1, Sobrevivência 1, Computador 1+1, Investigação 2, Acadêmicos 2, Ocultismo 1, Política 1, Burocracia 1, Direito 1.
- Força de Vontade: 5.
- Sangue: 2d10/2 (este valor será a quantidade de sangue acrescida no Banco de Sangue do personagem, sabendo que um terço do valor deverão permanecer com o humano para que este não venha morrer).
Legenda:
Cor = Político.
Cor = Criminoso.
Cor = Intelectual.

Garou:
- Atributos (7/5/3): Força 3(+2)(+3)(+1)(+4), Destreza 3(+2)(+2)(+1), Vigor 4(+2)(+3)(+2)(+3), Carisma 2, Manipulação 2(-1)(-3)(-3)(-3), Aparência 2(-1)(0), Percepção 3, Inteligência 2, Raciocínio 3.
- Habilidades (13/9/3): Prontidão 2, Esportes 2, Briga 3, Esquiva 3, Intimidação 1, Manha 1, Lábia 1, Empatia c/ animais 2, Condução 1, Armas de Fogo 1, Armas Brancas 2, Segurança 1, Furtividade 1, Sobrevivência 1, Investigação 1, Computador 1, Medicina 1.
- Disciplinas: 3 (Potência 1, Fortitude 2).
- Força de Vontade 8.
Legenda:
Cor = Glabro.
Cor = Hispo (+1d10 em morder).
Cor = Lupus (+2d10 em rastrear).
Cor = Crinos (incita delírio em humanos).

Cainita neófito:
- Atributos (7/5/3): Força 4, Destreza 3+1, Vigor 3+1, Carisma 2+1, Manipulação 2+1, Aparência 2, Percepção 3+1, Inteligência 2+1, Raciocínio 3.
- Habilidades (13/9/3): Prontidão 3, Esportes 2, Briga 3+1, Esquiva 2, Intimidação 1+1, Manha 1, Lábia 1+1, Representação 1, Condução 2, Armas de Fogo 2+1, Armas Brancas 2+1, Segurança 1, Furtividade 1, Sobrevivência 1, Computador 1, Investigação 1+1, Medicina 1, Ocultismo 1, Acadêmicos 1.
- Disciplinas: 4 ((1/3: Avançada = Potência 2/Dominação 2/Taumaturgia 2, 2/3: Básica = Rapidez 1/Fortitude 1/Auspícios 1, 3/3: Básica = Fortitude 1/Presença 1/Dominação 1; ou, 1/2: Avançada = Potência 2/Dominação 2/Taumaturgia 2, 2/2: Avançada = Fortitude 2/Presença 2/Auspícios 2) Será jogado 1d10, caso caia um valor entre 1-5 as disciplinas do cainita seguirão o primeiro modelo, mas se cair um valor entre 6-10 terá o segundo modelo).
- Rituais: 2 ((1/2: Básico, 2/2: Básico; ou, 1/1: Avançado) Seguirá o mesmo esquema quanto as disciplinas, onde rolaremos 1d10 para determinar os níveis dos rituais conhecidos pelo cainita).
- Força de Vontade: 7.
- Banco de Sangue: 1d10 (esta quantidade de sangue será utilizado pelo npc para ativar disciplinas, elevar atributo, regenerar vitalidade etc).
Legenda:
Cor = Tanker.
Cor = Speaker.
Cor = Sorcerer.


Última edição por Samuka em Sab Mar 17, 2018 1:12 pm, editado 8 vez(es)
avatar
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Recomendações aos jogadores

Mensagem por Samuka em Sex Mar 16, 2018 10:20 pm

1/4: Durante o jogo, devido a narrativa ser by post, os jogadores deverão evitar criar muitos subtópicos, pois não estamos em um chat no WhatsApp. Portanto, analisem 1, 2, 3, 4, ..., quantas vezes forem necessárias o texto e as jogadas possíveis. Após elas serem publicadas e darem prosseguimento a narrativa não poderá retornar à elas. E, durante o texto, destaquem o tipo de ação escolhida em suas obras primas literárias, por favor rs.

2/4: Durante a narrativa será oferecido aos jogadores a oportunidade de escolher o futuro da história do jogo e de seus personagens através de opções, como por exemplo:

Percebeu-se através do retrovisor que um carro o seguia.
Sub_1: No entanto, como arrancou com o carro, iniciou-se uma perseguição. Atravessaram os sinais vermelhos, percorreram as ruas das cidades em mais de 120km/h; e, no fim, através de seu retrovisor, viu o carro perseguidor perder o controle e atingir em cheio um poste. Pelo jeito, não foi dessa vez que te pegaram.
Sub_2: A sua saída do carro, durante o sinal fechado, pegou de surpresa o motorista suspeito, que esperava isso terminar em perseguição. Ele ficou mais surpreso ainda ao vê-lo sacar uma pistola e descarregar em sua direção.

Obs.: Ao escolher a opção, durante o texto, prossiga dabdo sequência ao que a opção desejada oferece, por exemplo:

blá blá blá blá blá blá blá blá...

- Sub_2: tá tá tá tá...

3/4: Durante o jogo acessem o site: http://rpgautomails.com/pbemdice, usaremos para realizarmos as jogadas necessárias com dados, apesar de evitar o máximo possível para não enfadar muito, pois tentarei seguir o ritmo do Minds Theatre. Enviem seus emails por MP, por favor.

4/4: Dúvidas de ações, esclarecimentos de jogadas etc., CONTATAR POR MP.

Vamos curtir o bom e velho WoD!
avatar
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chegou a hora!

Mensagem por Samuka em Sab Mar 17, 2018 3:57 pm



Introdução:

A sociedade cainita está sob pressão em DC. Na verdade, desde quando rumores de que o Sabbat estaria se dirigindo a capital, uma guerra fria começou. Para piorar a situação, o Príncipe não convoca uma reunião há quase uma década; e, o primogênito gangrel deu pra sumir também, aumentando ainda mais esse mal estar em Washington. Na verdade, uma sensação de que esse 'silêncio' é um sinal de que algo grande vai acontecer muito em breve, ou 'logo, logo a bomba vai explodir'. Enquanto isso, cada um na sua pequinez tenta reunir poder, seja ele qual for, para se prevenir de um futuro ataque Sabbat. A noticia de que Rock Creek possa estar sendo invadida por lobisomens os pegaram de surpresa, pois é mais outra ameaça que precisam lidar. A Camarilla está fragilizada. Os seus membros se recolheram em seus dominios e não há mais uma relação pacífica e confiável entre eles, se é que existia no passado ou isso tudo seja um reflexo de seus pensamentos ocultos. A reunião se faz mais que necessária, não só para colocar os pingos nos 'is', mas para a sobrevivência de todos, inclusive dos humanos, venha não set uma dúvida.


Última edição por Samuka em Sab Mar 17, 2018 11:32 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ashes_stack_4_Gangrel

Mensagem por Samuka em Sab Mar 17, 2018 4:24 pm

(-1 ponto de sangue) Caia a noite na capital. A lua dava, finalmente, suas caras e pela sua forma era cheia (dificuldade +3 p/ resistir o frenesi). Warwick estava sentado numa poltrona ao lado da janela que dava para a escadaria externa do prédio, fire escape, com uma maverick 88 no colo. Quando o viu sair de seu quarto, que possui as janelas completamente vedadas com fitas isolantes pretas, ele disse:

- Finalmente, me sinto fraco, humano de novo, preciso de mais desse seu sangue, por favor (se recusar renovar o laço com o lacaio não gastará 1 ponto de sangue).

Um morcego estranhamente se debatia contra a janela de emergência. Warwick, demonstrando certo incômodo com a presença do animal, sugere:

- Mata essa coisa (se aceitar a sugestão de seu lacaio pule para sub_2, caso contrário pule para sub_1).

Sub_1:



O morcego parece se fixar em você, seus olhos penetram aos seus. Estranhamente imagens surgem na sua mente, como frames de filmes, mostrando a entrada de uma das trilhas fechadas para Rock Creek e uma velha cabana (ver imagem abaixo).



Sub_2:



Logo depois de matar o morcego, o telefone da loja toca. Curiosamente, Warwick se assustou mais com o telefonema do que com o morcego. Ele desce e, depois de alguns minutos, retorna dizendo:

- Parece que é para você, uma tal de Vick, conhece?

Ao atender, ela diz:

- Quanto tempo, gun boy, como vai DC? ... Eu preciso que você encontre um cara para mim, é um dos nossos, meio independente, conheço ele por Ryszard, frequentava muito um bar grunge por aí, chamado Velvet Lounge, não sei se vai encontrar ele lá, mas pode ser um começo, diga que foi eu que te mandei e que quero o fígado, estou indo buscá-lo.
avatar
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ashes_stack_4_Nos

Mensagem por Samuka em Sab Mar 17, 2018 5:00 pm

A lua cheia iluminava o céu da capital e proporcionava uma vista única, infotografável, nenhuma foto com seus megapixels reduzidos por frames alcançaria a qualidade daquela vista a olho nu. Despertava de seu torpor (-2 dos pontos de sangue) justamente quanto seu notebook informava que havia uma nova mensagem na sua caixa de e-mail:



"Boa noite, precisamos de seus serviços, haverá um encontro no Portrait Gallery com a diretora do Museu Nacional da Irlanda, Lynn Scarff, por conta da exposição Contarf 1014, queremos que registre tudo, o evento, as obras e todos; e, passe em Exorcist Steps para pegar sua credencial conosco, assinado RedNet". Bem abaixo da assinatura se lia: "p.s.: Ligue o flash".

Em uma rápida pesquisa no Google, descobre-se a seguinte notícia publicada pelo The Washington Post (ver imagem abaixo):



"Exposição explora as lendas sobre a batalha de Clontarf de 1014 d. C. e Brian Boru".

Nesse mesmo instante, a sua caixa de e-mail atualiza-se automaticamente. Uma nova mensagem e esta dizia:

"Boa noite, meu paparazzi preferido, fiquei sabendo que McGregor está em DC, preciso de fotos e qualquer babado exclusivo que será muito bem recompen$ado".

No fundo sabia que os serviços da RedNet não eram muito intere$$ante. And now? Do seu prédio para fora, na avenida, centenas de pessoas caminhavam de um lado para outro, iam e viam nas suas vidas insignificantes. Um taxista, porém, contrariava essa idéia se encostando em seu carro e fumando um cigarro. Ele notoriamente estava estressado, mas quando o viu seus olhos esbugalharam de tal maneira que parecia estar diante da própria esperança e te perguntou por 2x:

- 'Pra onde?

Estava claro, seu problema eram as corridas, talvez seria sua primeira na noite (se escolher a segunda missão pule para sub_2, caso contrário pule para sub_1).

Sub_1:

O táxi parava e a frente estava Exorcist Steps, o ponto combinado com alguém da RedNet. Disse o taxista:

- Não é bom ficar parado aqui por muito tempo.

Uma passada de olho rápida pelo local se via prostitutas, mendigos, jovens e caras mal encarados.

Sub_2:

O táxi para em algum lugar da Pennsylvania Ave. Não era exatamente ali que queria ficar, mas onde exatamente seria? Afinal, onde achar um viado irlandês metido a galo de briga em DC? O taxista, coincidentemente, diz:

- Adoro UFC.
avatar
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Undead Freak em Dom Mar 18, 2018 12:16 am

Meus olhos se abriram rapidamente no meio da escuridão. Não foi um despertar lento e relaxante, foi súbito. Algo me incomodava... Sentia uma inquietação já conhecida. Era uma inquietação periódica, que variava conforme o calendário, por assim dizer.

Maldita lua cheia...

Fiz como das outras vezes. Me concentrei e meus olhos mudaram. Eu nunca vou esquecer a primeira vez que consegui alterá-los assim... Logo a penumbra já não incomodava mais, pois eu podia ver completamente bem no escuro; talvez até melhor do que na luz. Mais uma noite se iniciava.

Eu me levantei e sentei na cama. Esfreguei o rosto por um momento. Podia sentir o "peso" psíquico que a lua causava dentro da minha mente. Cheguei a colocar um cigarro na boa, mas quando fui acender, senti uma pontada nas entranhas, seguido de uma queimação terrível.

-- Caralho... Que merda!

Sentia fome, muita fome. Fazia tempo que eu havia me alimentado pela última vez. Como não percebi? Estranho.

Eu saí do quarto meio cambaleante, me escorando no batente da porta. Quando a iluminação do cômodo seguinte bateu em meu rosto, desfiz o efeito dos olhos na mesma hora. A primeira coisa que vi foi Warwick sentado próximo a janela, com uma Maverick 88 sobre os joelhos.

Warwick escreveu:- Finalmente, me sinto fraco, humano de novo, preciso de mais desse seu sangue, por favor.

-- Eu preciso de sangue primeiro... Meu estômago... queima!

Agarrei o pulso do lacaio e suguei uma quantidade razoável para que eu pudesse me manter em paz. Logo em seguida, passei um pouco do sangue a ele através do corte em meu pulso, renovando o nosso vínculo.

Off: Tomei 5 pontos de sangue. Gastei um ponto de sangue para renovar o vínculo.

-- Ah, bem melhor...

Então finalmente acendi o cigarro. Traguei vagarosamente e soltei a fumaça ainda mais lentamente, olhando para o teto.

Apesar da lua cheia, já me sentia mais calmo. Eu ia perguntar o que Warwick fazia com a escopeta, quando um morcego subitamente apareceu na janela, se debatendo e focando seus olhos em mim. O carniçal se incomodou com o bicho de forma inesperada.

Warwick escreveu:- Mata essa coisa

-- Calma lá, velho. Não vá se entusiasmar com esse trabuco. Poxa, não aprendeu nada sobre nós ainda?

Subitamente algumas imagens simplesmente foram "lançadas" dentro da minha cabeça. Podia ver perfeitamente uma trilha fechada que dava em Rock Creed, além de uma cabana.

-- Foi como eu imaginei. É uma das brincadeiras da Vicky, por assim dizer. Ela é boa com essa coisa de manipular animais e... parece que ela quer que eu vá até Rock Creed, embora eu não saiba o motivo. Tudo bem se eu pegar a caminhonete emprestada?

_________________
avatar
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Observações da jogada de Undead Freak

Mensagem por Samuka em Dom Mar 18, 2018 12:25 pm

1/2:
Off: Tomei 5 pontos de sangue. Gastei um ponto de sangue para renovar o vínculo.

Não jogamos os dados para determinar a quantidade de sangue do seu lacaio. Utilizei o rolador que postei nas recomendações, mas como ainda não me passou seu e-mail vou colocar o resultado assim mesmo. Então, vamos por partes:
1) Joguei 2d10 e o resultado: 9 , 1;
2) Somando: 10 e dividindo por 2: 5.
Portanto, você poderá sugar, drenar, chupar, apenas 4 pontos e se drenar os 5 irá matar o lacaio. Outra coisa, como você despertou com => 1 <= no banco de sangue ao sugar seu lacaio, teremos que fazer um teste de Autocontrole para seu personagem resistir o frenesi do saboroso sangue, além da sua g-r-a-n-d-e fome, blz? Olhando sua ficha, Jacob tem 4 de Autocontrole, então, entra lá no site e rola 4d10 com dificuldade 6+3, ou 9 devido a lua cheia, será preciso apenas de 1 sucesso. Aliás, se quiser poderá gastar 1 ponto de FdV, blz? Fico no aguardo, encaminhe o resultado para o email que te passei, blz?

2/2:
Foi como eu imaginei. É uma das brincadeiras da Vicky, por assim dizer. Ela é boa com essa coisa de manipular animais e... parece que ela quer que eu vá até Rock Creed, embora eu não saiba o motivo. Tudo bem se eu pegar a caminhonete emprestada?

Jacob não tem certeza, realmente, se é uma "brincadeira" de Vicky. É algo estranho, novo. Mas, sim, pode ser obra de Vicky, ou não. Então, cuidado com as especulações rs.
avatar
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ashes_stack_4_Gangrel

Mensagem por Samuka em Seg Mar 19, 2018 5:00 pm

(Vou utilizar, dessa vez, o segundo resultado, pq não especificou a jogada no primeiro. Como havia exigido um único sucesso, isto é, um 9 ou 10 na rolagem de 4d10, nível do autocontrole de Jacob, tendo obtido: 10, 6, 9, 5, conseguiu com sucesso resistir o frenesi. Então: [5-1]+1-1 = total do banco de sangue de Jacob, ou 4)

Recapitulação das primeiras cenas:



Cena 1: Relação de sangue entre Jacob e seu lacaio.

Ao mesmo tempo que Jacob via, como sentia aquele fluído rubro e poderoso descer por sua goela abaixo, um sentimento tempestuoso parecia emergir. Jacob o conhecia, era a besta insaciável e incontrolável que queria se libertar. No entanto, ela apenas parecia emergir, apenas parecia que iria se libertar. Jacob soube controlá-la. Afinal, mais forte ela ficaria se drenasse todo seu lacaio e, provavelmente, teria que abraçar Warwick - isso se fosse de alguma utilidade a existência do lacaio. Uma grande merda ia acontecer, sim, ia se... Warwick voltou a si depois de ter desfalecido por uns instantes e se sentia fraco, mal conseguia ficar em pé.

- Ah, bem melhor...

Warwick tentava em vão se levantar e com muito esforço conseguiu se sentar no sofá.

Logo em seguida, passei um pouco do sangue a ele através do corte em meu pulso, renovando o nosso vínculo.

(+1 ponto de sangue p/ o lacaio, total = 2)

Cena 2: Jacob contraria Warwick.

O lacaio estava completamente fadigado e mal conseguia reagir as ações direito, enquanto Jacob fumava seu cigarro desleixadamente. Um hábito permanecido até post-mortem. Deitado como um moribundo no sofá, o pouco de sangue dado por Jacob lhe deu uma singela melhora. Warwick ao ver o morcego era uma clara reação de medo, mas por quê?

- Calma lá, velho. Não vá se entusiasmar com esse trabuco. Poxa, não aprendeu nada sobre nós ainda?

Ele deve estar ficando paranóico depois disso tudo.

- Foi como eu imaginei. É uma das brincadeiras da Vicky, por assim dizer. Ela é boa com essa coisa de manipular animais e... parece que ela quer que eu vá até Rock Creed, embora eu não saiba o motivo. Tudo bem se eu pegar a caminhonete emprestada?

Warwick com muito esforço conseguiu falar algumas palavras:

- Essa coi... Sa... Pode ser... Um dos seus! As cha... ves... Do car... Ro es... Tão na me... Sa (e com mais esforço ainda conseguiu apontar com a mão para elas).

Continuação da narrativa: Para Rock Creek (=> escolha <= do jogador: Undead Freak).

- Foi como eu imaginei. É uma das brincadeiras da Vicky, por assim dizer.

Jacob cria que isso foi alguma artimanha de Vicky, sua Senhora. Mas, já fazia muito tempo que não contatava ela nem sabia se poderia ainda estar viva. Afinal, o Sabbat dominou muito pontos do Sul, como New Mexico e Texas, além do Sudeste, como sua Mississippi. Mas, o que tudo isso tem haver com o agora, quer dizer, com sua ida até Rock Creek? Jacob atravessou Georgetown rumo ao Norte e, depois de alguns minutos, chegou no ponto exato que havia sido... Revelado? Bem, seja lá o nome que for, estava Jacob estacionado com o carro diante da trilha e, também, de um bloqueio policial impedindo a ultrapassagem para a trilha.



Sub_1: Jacob sai do carro e questiona os policiais sobre o que está acontecendo.
Sub_2: Jacob acelera com o carro em direção ao bloqueio para furá-lo.
avatar
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Observações das ações oferecidas à Undead Freak

Mensagem por Samuka em Ter Mar 20, 2018 5:04 pm

Se escolher Sub_1:

Jacob sai e vai em direção a um dos policiais, que ao vê-lo se aproximar do blockage diz:



- Hey, a área está restrita, Senhor. Peço que se afaste, por favor.

(Para questioná-lo vamos fazer uma disputa da Carisma+Manha de Jacob, 3, contra o núm. da FdV do policial, 5. A dificuldade da disputa será 6, onde cada sucesso de Jacob MENOS a quantidade de sucesso do npc será o número de perguntas respondida pelo policial, blz? Poderá gastar pontos de FdV para ter uma pergunta sua respondida automaticamente)

Se escolher Sub_2:

Jacob estava determinado, ele pegaria aquela trilha por bem ou por mal.

(Tecnicamente iniciará uma perseguição disputada entre o nível de Condução+Destreza de Jacob, 4, versus o do policial na viatura, detalhe são 2 viaturas, para cada turno, onde a iniciativa será sua por ter começado com a perseguição)
avatar
Samuka

Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Undead Freak em Qua Mar 21, 2018 5:16 am

Eu decidi não perguntar mais nada a Warwick. O sujeito estava exausto, paranoico e, aparentemente, a beira de um ataque de nervos. Quando ele apontou onde estavam as chaves da caminhonete, resolvi não perder mais tempo.

-- Descanse. A gente se vê mais tarde.

Eu estava curioso para saber o que estava acontecendo. Seria mesmo Vicky? Fazia tanto tempo que não nos falávamos que às vezes eu até chego a pensar que ela não está mais entre nós. Fiquei sabendo sobre os ataques do Sabá em várias cidades e, sinceramente, não posso dizer com precisão a sorte que foi reservada à minha criadora. Enquanto tomava a estrada, eu alternava entre pensar em Vicky, refletir sobre as visões e cantarolar uma das minhas canções favoritas que tocava na rádio, naquele momento.


-- Ah?! Mas que porra...

Conforme a visão das viaturas bloqueando a estrada ia se tornando mais clara, fui diminuindo a velocidade até parar por completo. Algo aconteceu na trilha até Rock Creed, e isso é mau. Afinal, eu preciso entrar nessa porra.

E agora?

Analisei a situação. Obviamente eu estava em desvantagem, então tomar qualquer atitude dramática seria uma estupidez completa. Por agora, a única coisa que eu posso fazer é tentar garimpar alguma informação com um dos policiais do bloqueio. Assim que saí da caminhonete e me aproximei, eu fui barrado, como era de se esperar.

Guarda escreveu:- Hey, a área está restrita, Senhor. Peço que se afaste, por favor.

-- Poxa, isso vai me complicar, oficial. Um cliente marcou comigo aqui de pegar uma verdadeira raridade para reparos. O que aconteceu, afinal? Espero que esteja tudo bem com ele.

_________________
avatar
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pilha de cinzas - Washington DC by Night

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum