EXP: Pré-Guerra; como começou a Primeira Guerra Mundial Invisível

Ir em baixo

EXP: Pré-Guerra; como começou a Primeira Guerra Mundial Invisível

Mensagem por Gam em Dom Jan 28, 2018 12:13 pm

@Arcebispo Altobello

Resumo
Com o desaparecimento do Arcebispo Springfield, uma lacuna no poder da Espada de Caim finalmente é a oportunidade que Altobello precisava. O alto escalão, reconhecendo seu valor, o nomeia Arcebispo de New York e Philadelphia. Uma fatia grande demais que atrai olhares e cochichos.

A Mão colocou em sua manga um Removedor chamado No One. Nem o agente e nem Altobello sabem disso, mas ele é na verdade seu antigo colega Elyon Kameroth após diversas lavagens cerebrais para que torne-se o soldado perfeito.

Ele recebe uma oferta do Cardeal Bierhoff: O outro lasombra sabe onde está Springfield, dentro do Abismo. Ele pede a ajuda de Altobello para trespassar para aquela sinistra realidade, e em troca o instruirá na magia de sangue antiga dos Guardiões. Altobello aceita, embora saiba que é no Abismo que Demônios como Júpiter habitam.

Fatalmente, na escuridão tangível do Abismo ele se perde do Cardeal. Lá ele encontra, contudo, Springfield. Seu tutor e, quem sabe, amigo, o pede para livrá-lo deste corpo e libertar sua alma no Abismo. Altobello, tentado pelo amaranto, acaba cumprindo com sua vontade. Uma decisão pura e altruísta, completamente oposta ao caminho de suas crenças da Noite Fria. Mais do que isso, o Arcebispo é encontrado por Júpiter e trava, após tantos anos, seu primeiro diálogo com o inimigo. Júpiter, além de torturá-lo tostando parte de seu crânio com o fogo do inferno, diz que há um destino que os ata a coexistirem e serem destruídos juntos. Nem mesmo a Lótus de Altobello parece funcionar para lhe dar uma resposta melhor do que ainda mais escuridão. Sem saída, ele se vê jogado contra a parede. Morrer agora ou morrer mais tarde? As duas opções parecem inaceitáveis para o orgulhoso Arcebispo.

25 exp
- Nome do status passa a ser Arcebispo (pontuação permanece)
- Adquiriu o ritual 'Chamando pela entidade na escuridão' (clanbook Lasombra pág 75)
- Trilha -1
- Monstruoso e Caolho, Prontidão -1 (máximo agora limitado a 4)
- Perdeu o 'Presente Especial' (já usou)





@No One

Resumo
O Emissário Darius Molotov o encaminha a servir o atual Arcebispo de New York, Altobello. Algo na cidade o incomoda, embora No One não consiga se lembrar de forma alguma que no passado foi terminantemente proibido de pisar neste território. Ele sequer lembra do homem que o proibiu, Springfield.

Ele é encarregado de entender o que está acontecendo perto do Central Park, onde os mais sensitivos relatam haver uma absurda canalização de efeitos paranormais... magia, mesmo. Ele leva o Paladino do ex-Arcebispo Springfield, um homem que leva sua antiga identidade sem saber. Buscando nos terrenos mais ermos de New York, também encontra o braço direito de Springfield, o poderoso Lasombra Geronimo. Fiel até a última gota de sangue, Geronimo estava completamente abatido sem seu mestre. No One o resgata com uma lavagem cerebral. Assim, o trio de soldados cujas mentes já não mais lhes pertence vai até o Celtral Park.

Lá, ele observa um curioso garoto tocando violino. Cauteloso, tenta invadir sua mente para saber mais sobre ele. Mas o resultado é catastrófico. Algo dá errado e reverte para si, No One enxerga uma epifania de sinais sobre a criação e a roda kármica, e enfim apaga. Ele acorda como um refém dos Magos locais. Não parecem agressivos, e embora esteja dopado, ele está livre para caminhar pela estrutura. Na hora de capturá-lo, houve uma batalha e o Paladino sucumbiu. Os Magos, solícitos, dizem que escanearam diversas lavagens cerebrais em Kameroth e Geronimo e que podem revertê-las se eles quiserem. Geronimo prefere não se lembrar do sofrimento que passava pela falta de Springfield. No One, no entanto, fica curioso sobre seu verdadeiro eu. Apreensivo, ele aceita a proposta.

25 exp





@Thoreau
Thoreau é encaminhado para New Haven, onde a Camarilla se refugia desde que o Sabá tomou New York há alguns anos. Lá, ele encontra uma Torre aparentemente desestruturada e rodando em círculos. Mas seus preconceitos vão sendo abalados conforme os chefões o deixam a par de certos segredos. A Regente Felicia, suspeita de infernalismo (embora ninguém jamais tenha provado) é quem lhe dá a carta mais poderosa. Uma cadeira ritualística perturbadora que lhe dá vantagens vitais na guerra contra o Sabá. O preço a pagar, contudo, é escuso. E, ao invés de assustar Thoreau, isso o deixa ainda mais interessado. Talvez sua sede por poder não tenha limites, afinal.

Ele tem uma reunião com a cúpula de líderes locais e, a contragosto, é convencido a ir com seu colega Tremere Pavan até New York. Os dois, com dois Nosferatus, iriam diretamente para a toca dos lobos afim de descobrir o que está causando um estranho fluxo de efeitos mágicos nas proximidades do Central Park e, principalmente, como poderiam aproveitar isso a favor da Torre.

Thoreau, contudo, nunca chegou a subir no ônibus.

25 exp





@Pavan

Resumo
Pavan foi enviado a New Haven com a mesma proposta de um colega Tremere, Thoreau: Ajudar a Capela local no que fosse necessário para a integralização da posição da Torre de Marfim na região. Suas inclinações, contudo, são bem diferentes das de seu superior. Eles são apresentados pela Regente a um aparato que lhes concederia uma clara vantagem no campo. ENquanto Thoreau enveredaria por seu próprio caminho inescrupuloso afim dos maiores prêmios possíveis, Pavan viu o sútil potencial de seguir uma pista mais inocente: Mama TooToo, uma velha vivendo na beira da estrada.

Não obstante, o que ele viu naquela casa foi completamente surreal. A velha, que vive com uma moça, uma criança e um gato, parecia saber muito mais sobre a sociedade cainita do que deveria. Mais do que isso, ela parecia totalmente despreocupada com o clima de tensão que tomava conta nos arredores de sua residência. É como se tivesse tudo sob controle.

Enquanto Pavan tenta demonstrar preocupação para com a senhora, ela diz que é ele quem devia se cuidar para o que estaria por vir. Sem deixá-lo sair de mãos abanando, como um gesto de boa fé ela diz para que procure por Nero na pequena comunidade mágica que vem se formando no Central Park. Pavan então junta-se aos Nosferatus do Príncipe e parte para New York, na boca dos lobos.

21 exp





@Marenariello

Resumo
Marenariello vai atrás da fita que revelaria seu caçador. Ele se infiltra no prédio e entra no almoxarifado da segurança. A fita está lá, de fato, mas nas mãos de sua inimiga. Ela se trata de uma mulher deliciosa e, mais que isso, com um apetite sexual intenso. A mulher lhe cede a fita em troca de ser satisfeita. Marenariello não vê problema em aceitar a proposta.

Quando coloca a fita para tocar, ali mesmo, o que ele vê na gravação não é aquela bela mulher. É um monstro, muito além da deformidade que um humano normal poderia suportar, uma criatura horrenda digna apenas dos pesadelos mais perturbadores. Quando se vira, ela de fato revela sua verdadeira forma. É hediondo não apenas estar perto daquele ser fedorento, como pensar no ato que acabou de executar com ela ali.

Ele entra em embate para tentar escapar com a fita, mas a mulher é muito mais forte do que aparenta. Parece que ele está preso como um rato.

17 exp





@Lewis

Resumo
Revela-se o assassino de Pipe. Um homem chamado Abraham Goldfish. Ele admite ter assassinado o garoto com a fútil intenção de provocar o treinador.

Em frente ao delegado, que assiste a tudo indiferente como um cão leal, o homem arregaça as mangas. Ele vai espancá-lo ali mesmo. Sem ajuda e sem fé na lei, o treinador se vê no meio de algum tipo de armadilha sórdida. E ele não faz ideia do que fez para merecer isso.

13 exp

_________________
... só pode ser os nóia!
avatar
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXP: Pré-Guerra; como começou a Primeira Guerra Mundial Invisível

Mensagem por Dylan Dog em Dom Jan 28, 2018 12:26 pm

Nossa, que rápido! Laughing
avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXP: Pré-Guerra; como começou a Primeira Guerra Mundial Invisível

Mensagem por Outis em Dom Jan 28, 2018 1:29 pm


_________________

Só pode ser os nóia!
avatar
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 27
Localização : Califa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXP: Pré-Guerra; como começou a Primeira Guerra Mundial Invisível

Mensagem por Gam em Dom Jan 28, 2018 2:55 pm


_________________
... só pode ser os nóia!
avatar
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXP: Pré-Guerra; como começou a Primeira Guerra Mundial Invisível

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum