Uma verdade, diversas mentiras!

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por HaSSaM em Sex Mar 23, 2018 8:24 am

Malika

A lunática sentia a brisa por todo seu corpo. Sentia a noite fria lhe acariciando. As nuvens negras e tenebrosas bailavam no céu noturno. Seus olhos captavam cada detalhe, cada tom. Seus ouvidos cada som. Seu toque na madeira era por demais excitante, cada farpa, cada detalhe deslizando sobre seus dedos. Diversos odores brincam no olfato da imortal. Cheiro de sangue fresco, poderoso, diferente do que estava acostumada. Cheiro de mofo impregnado em todo canto daquele lugar. Uma colonia barata vinda de dentro do local, de um um dos homens. Nada passava desapercebido da imortal. E ela apenas observava todo o desenrolar daquele historia.

- Cuidado com essa porra! - Grita o homem dos cabelos arrepiados e melosos.

Jack estava jogando o liquido flamejante por toda a extremidades do Malkaviano. Sangue do sangue de Malika. Mesmo progenitor em comum. Como Carmem não poderia sentir nenhum remorso ou culpa com aquele ato? Quais eram seus objetivos? O liquido inunda suas pernas por completo. Seus olhos buscam ajuda em Carmem.  

- Seja sensata - Diz o ancião aflito.

- Cala a porra da boca! - Grita o Cabelos espetados dando um tapa em sua cabeça com força suficiente para que o mesmo fique de cabeça baixa.

- Foi a mesma coisa que lhe pedi antes de me trair com aquela vagabunda. - Carmem saia das sombras enquanto falava - Como pode ter dado a ela o poder de todos nós ? - Indaga carmem indignida segurando em seus ombros e buscando conforto em suas mentiras. Seus olhos se cruzam por um tempo. Malika conseguia perceber que tudo aquilo mexia com sua mentora.

- VOCÊ NÃO ENTENDE A IMPORTÂNCIA DE KATRINA!! - Ele berra ! - AGORA ME SOLTE! - Ele ordena

Dessa vez é Carmem que desfere um poderoso golpe em seu rosto. , Sangue é expelida pelos lábios do ancião. Um som como um "crack" podia ser ouvido. Havia quebrado alguns ossos de sua face. Mas ele volta a erguer a cabeça para encara seu algoz.

- Truques estúpidos não vão lhe ajudar - Diz Carmem se afastando novamente. - Queime! - Diz ela de costa para todos.

O isqueiro voava pelo ar. Todos se afastavam a uns 3 metros do ancião. As chamas começando pela pernas e se alastram por todo o corpo com fome, consumindo tudo ao reder. O ancião grita em agonia, Ódio e dor. O cheiro de carne morto queimada era insuportável. Fumaça negra se acumula dentro do lugar. Os gritos continuam.



"Os encontrei" Malika escuta uma voz vinda de algum lugar "Parque industrial. Zona leste" Malika acompanhava os sussurros que escutava. Abaixo do Palete estava um ser medonho, pequeno e esqueléticos agachado nas sombras. Ele parecia se vestir com trapos de restos de pano, um pano sujo e encardida que um dia tivera alguma cor. Sua cabeça estava aberta, vermes e moscas se remexiam. Sua face diversas feridas de lepra se alastravam incuravelmente, pústulas de pus prontas a estourar. Ele olhava para cima. Os olhos das duas criaturas noturnas se cruzam. Ele fica absolutamente parado, em silencio, aguardando. O telefone em suas mãos vibram. Mesmo assim ele não se move.

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por Guidim em Sex Mar 23, 2018 9:58 am

Há seis coisas que o Senhor odeia,
sete coisas que ele detesta: olhos altivos, língua mentirosa,
mãos que derramam sangue inocente, coração que traça planos perversos,
pés que se apressam para fazer o mal, a testemunha falsa que espalha mentiras
e aquele que provoca discórdia entre irmãos.
Provérbios 6:16-19

A desgraça reinava dentro daquele cativeiro desolado, incontáveis pecados culminavam numa orgia desprezível de mentiras e agressões, rompiam os dogmas divinos, dilacerando todo e qualquer resquício do bem que poderia existir, Mentiras, sangue, perversidade e discórdia... "Que Deus tenha piedade de todas essas almas perdida, Até mesmo Carmem, minha senhora..."

Uma mistura de pena, compaixão, desprezo e indignação, por fim chegava a hora de aceitar o verdadeiro monstro que Carmem era, fazer o mal ao próximo, aos seus semelhantes, ao seu SANGUE. Nossas mentes interligadas por Malkav agonizará por séculos  revivendo o fogo e a ira destes dois irmãos que divergiram em vosso caminho, uma pertubação á mais na Teia, teia esta que Carmem tanto me conta, Teias esta que carregará um pecado mortal, e tremulará dentre as mentes conturbadas e compartilhará o sofrimento alheio, Meus olhos fitavam aquela cena, pavorosa , a carne dilacerando aos poucos e o fogo reivindicando vossa pele como alimento, jamais havia presenciado tamanha perversidade e depravação..."Descanse em Paz, Irmão, que a bondade de Deus perdoe vossa decadencia".

Indignada com a decadência, transbordando pena, culpa e indignação de tanto mal que presenciava, estava certa de que alguém teria de parar, Tanto Carmem, quanto Katrina, a verdade estava próxima, mas ainda cega... ouvia uma sexta voz, um ser decadente e pútrido, provavelmente tocado pelo próprio satã, personificação do que deveríamos nos tornar, me encarando dentre as frestas dos paletes, havia me notado e por alguma razão permanecia estático, talvez por medo, por precaução, ou por perversidade.

Nossos olhos se cruzavam, minha presença não deveria ser notada, precisavam saber o que estava acontecendo, a mais soberana das tradições haviam sido quebradas naquele momento, mas quem era a Camarila naquele momento para julgar alguém?  Eu precisava me desvencilhar daquele olhar... muitas coisas estavam em jogo... uma distração... aquele ser horripilante me via... mas deveria ver o que realmente o pertubava, enfrentar vossos medos e esquecer de minha presença... Que ele enfrente vossos medos antes que possa me afrontar. [Demência 2 Assombrar a Alma]

Ficava atenta á reação daquele filhote de cabrusco, caso sua alma não possuísse nenhum resquício de verdade reprimida, eu levaria meu dedo indicador á boca, sinalizando que fizesse silencio, caso algum alarde fosse feito por ele me revelando, teria de fugir... como se minha não-vida dependesse disso, afinal, dependia.

_________________
FalasPensamentos[Offs/Testes]

"-A verdade está aí dentro...
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por HaSSaM em Sex Mar 23, 2018 1:54 pm

Giulio

O lugar era aconchegante e acolhedor. Tecidos do sofá em tons vermeho e branco. Tinha claro e sofisticação. Um ambiente de tamanho moderado. O homem negro estava na porta que daria para acesso a sala do principe.

- A dignissima representante do clã da Rosa. Elizabeth. - Diz ele com respeito - Alguns "Sem Clã" Aguardando audiencia com o principe. - Ele diz meio que sem jeito ao se referir aos caitiffs - E alguns simpatizantes pela peça em cartaz. Se quiser posso leva-lo até o salão principal.


O imortal caminha por mais alguns corredores iluminados com lampadas flurescentes. Se aproximando do sala principal, conseguia ouvir o pianista. Estavam tocando a obra de Chopin, Noturnos. O som era lindo. Giulio podia se lembrar da primeira vez que sua senhora o fez ouvir, ainda conseguia se lembrar de cada palavra que ela havia dito naquele dia a degustar da melodia totalmente me transe. "É simplesmente a condensação do lirismo chopiniano! Um canto livre da sua intimidade, pôr meio da qual conta uma história íntima que o músico não poderia exprimir de outra forma". Giuliio ainda se lembrava de uma lagrima relutante deslizando em seu rosto.
Spoiler:


Dados:9, 1, 3, 7, 5, 4, 3, 10
GIULIO rolou 8 dado(s) com dificuldade 6 para fraqueza e obteve 2 sucesso(s)

No salão principal deveria ter no maximo uns 4 membros ali dentro. Stwart, membro do clã ventrue que estava no piano. seus dedos dançavam nas teclas com armonia e graça. Na calda do piana estava a primigenie do clã toreador. Como sempre, ela estava magnifica. Vestido preto, com detalhes em renda. Rasgo na coxa subindo e estreitando até os quadris, aflorando o libido dos mais fracos e a imagninação dos mais perversos. Maquiagem escura pesada, mas que em seu rosto simetrico combinava perfeitamente e transmitia medo. Ela olhou para o imortal somente por um segundo antes de ignora-lo e voltar a encarar as mãos do sangue azul. Ele sorria galanteadoramente para ela.

Os Caitiffs, ou seja lá quem seja dois com aparencia de meliantes sentados na poltrona com caras de perdido. Um deles usava uma toca e um casaco surrado. Tinha olhar de desconfiado, parecia que haviam pego ele das ruas como um animal perdido. O outro era uma menina punk com , olhos fundos, cabelos vermelhos. parecia uma drogada. Ambos estavam quietos sendo ignordos ali dentro.

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por HaSSaM em Sex Mar 23, 2018 7:09 pm

Crowley
Off: Frenesi dura uma cena off:

Não havia tempo. Nunca houve afinal de contas! Uma missão dentro de uma missão. Uma submissão que quase o levou a morte-final. O saba esperava uma resposta. Resposta essa que Crowley só desvendaria se conseguisse por fim neutralizar o xerife de uma vez por todas para assim ganhar a confiança dos Anarquistas. O cuzão do xerife por sua vez estava em fuga. Atrasando mais uma vez os planos de Crowley, mas não dessa vez. O guardião estava preparado para isso, para um acertos de contas. E havia sido mais rápido do que pensava.

A velocidade nascida do sangue amaldiçoado, poderes noturnos fora da compreensão humana. Crowley dispara. Se torna apenas um vulto nos corredores repleto de humanos mortos jogados ao chão. Sangue. Cheiro de morte. Crowley ignorara tudo isso. Tinha um alvo em mente. Uma missão. Sua mente trabalhava rapidamente tentando por fim localizar a saída daquele lugar. Relembrando de quando rodeou o local antes de entrar naquele antro de promiscuidade. Atravessava os corredores, descia alguns lances de escadas. Passava por outros quartos bizarros e chegava a porta dos fundos. A porta quase parte em duas quando Crowley se joga contra ela.
Spoiler:

Dados:7, 9, 6, 6
CROWLEY rolou 4 dado(s) com dificuldade 7 para Encontrar saida e obteve 2 sucesso(s)
Dados:8, 6, 6, 1
CROWLEY rolou 4 dado(s) com dificuldade 6 para Prontidão e obteve 2 sucesso(s)

A porta dupla de metal se abre com violência. O beco estava completamente vazio. Cheiro repugnante. Casas e apartamentos ladeavam todo o beco. Crowley estava totalmente solitário quando viu uma sombra atravessando os telhados das cadas ao seu lado direito. No segundo andar, uma figura assombroso fugia. Crowley percebia que estava seguindo em direção a rua, fazendo um tipo de parkour sobre os muros e beiras. Era a chance do sombrio.

----
[STATUS] Crowley
PDS – 9/15
FDV- 5/8
VTL – 7/7 - saúde perfeita
MDF – Rapidez  / + 1destreza  /

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por HaSSaM em Sex Mar 23, 2018 8:19 pm

Stanislav

O aspirante a emissario tremere não desiste, não deixaria sua presa fugir tão facilmente entre seus dedos. As informações que ele continham era valiosas demais, e como qualquer policial pensaria, se correu é porque sabe ou deve alguma coisa. A velocidade se fixa em cada celula de seu corpo, tornando o membros mais veloz que um guepardo, mas ele só precisava ser mais rapido do que o Brujah. Seus pés se movem agilmente. O imortal cruza a rua num piscar de olhos. Infelizmente, para frank, ele era absurdamente mais rapido e o Brujah não tinha nenhum chance.

Ambos os vampiros adentram no beco sujo. Caçambas de lixo espalhadas. Um mendingo domrindo atrás de diversas papelões. Uma grade de 2 metros impedindo a passagem. Frank continua seguindo em direção a ela. Iria pular. Stanis estava tão próximo ao ponto de que se o Brujah falhava em um passo o Tremere tropeçaria nele. A fuga não iria muito longe

Spoiler:

Dados:10, 8, 10, 9
STANIS rolou 4 dado(s) com dificuldade 6 para Correr e obteve 4 sucesso(s)
Dados:10, 6, 9, 7, 2
FRANK rolou 5 dado(s) com dificuldade 6 para fugir e obteve 4 sucesso(s)
-------
[STATUS] Stanis
PDS – 11/14
FDV- 8/8
VTL – 7/7 (Saúde perfeita)
MDF – Rapidez + 1 Destreza

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por @nonimous em Sex Mar 23, 2018 10:30 pm

Já se passaram 142 anos desde seu abraço, e desde que fora liberado suas noites basicamente se repetem, a essência é que ele gasta suas noites de cidade em cidade, onde quer que o cheiro de merda feita por alguém o leve.
Ele geralmente recebe instruções do criminoso de algum ancião ou ancillae Tremere, alguém que foi mais sortudo que ele, e ao invés de sair por aí surrando traseiros, o sortudo recebeu uma Capela e recursos para administrar, ou talvez acessore algum figurão "badass" mas desde que era mortal Stanis busca por algo a mais na existência, e agora ele está uma camada acima da maioria dos Tremere, o clã que ocupa a grade principal no jogos do poder, claro ele não é um Alto regente ou pontifex, um luminar que tem asseclas, poder e dirige o clâ em uma região, ele é um astor, um Tremere que caça traidores dentro e fora do clã.

Ele faz a reflexão enquanto corre atrás do criminosos Brujah, perseguindo o pobre diabo como um policial, um arconte, um Xerife a mando de um príncipe, ele pensa aquelas coisas na busca metafisica trancendental da coisa toda, afinal, a verdade é que ele está atrás de um pedaço de merda Brujah, em uma cidade imunda, indo em direção a um beco sujo com um mendigo de tesmunha, poderia ser mais decadente.
A resposta virá se o Brujah o abater.


Ele vende e fica pareado com o fugitivo, calcula algumas maneiras de parar ele, então ele resolve engrossar o caldo.

- Qual é Frank, você está me dando um puta trabalho seu filho da puta escorrecadio, tá achando que sou o Xerife? Grita Stanislav.

Então Stanislav toma a decisão a qual ele evitara, algo que claro, vai se arrepender mais tarde. Mais isso vai depender mais do Frank do que dele.
Logo ao se aproximar, ele comanda mentalmente a bengala espada, através de seu sangue e vontade ele movimenta a arma convidando ela a sair da bainha, a arma seria enviada direto ao seu alvo, dançando emitindo seu verde doentio sedento pelo sangue do alvo.
Uma pena, Stanislav ainda preferia a conversa amigavel e um aperto de mão entre cavalheiros.

Offtopic: Lembrando que como estou usando o talismâ como arma adiciona um dado a parada de ataque.
Lembrando que estou ativando rapidez. Conversamos sobre isso mas esqueci de colocar akie


Última edição por @nonimous em Sab Mar 24, 2018 5:58 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Status 01 Ancillae em ascensão
Líder Nato


" Seu tolo, entregou sua lealdade para mestres profanos, agora sinta a dor da traição, não precisar implorar por perdão, eu sou o arauto da morte, nosso clã já te julgou culpado, e pouco me importo, tudo o que sei é que você é uma ameaça, e será expurgada da pirâmide."
avatar
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por HaSSaM em Sab Mar 24, 2018 11:28 am

MALIKA
Spoiler:

Dados:3, 3, 4, 2, 8, 8
MALIKA rolou 6 dado(s) com dificuldade 6 para assombrar alma e obteve 2 sucesso(s)
A tensão dos dois imortais permanece por apenas mais um segundo. Os olhos da imortal infectada pela insanidade possui os sentidos do homem a sua frente. Aquela monstruosidade não se move. Mas seus olhos, após piscar algumas vezes, fitam o próprio ombro e então voltava a encarar a imortal. Malika não entendia porque o mesmo estava ali, sem se mover, aguardando alguma coisa. já ouvira falar dos nosferatus, e de seus truques em se torna inviviveis na multidão, mas tal truque também era conhecido pelos Lunáticos. Malika conhecia bem, a lembrança de sua mentora lhe ensinando era fresca. Era parada, no escuro, apenas se concentrando na indiferença. Talvez seja isso que o imortal esperava conseguir ali. Talvez não tivesse se dado conta que todo o encanto havia sido quebrado. Malika sempre foi resistente a esse tipo de poder. Poucas coisas lhe eram ocultadas.

- Apaga o filho da puta! - Grita de jaqueta.

- Use a estaca. - Diz carmem calmamente.

O mostrengo saltava para trás afastando a atenção de Malika para dentro do almazém, e atraindo para si mesmo numa atitude estupida. A criatura olhava para sombras com medo. Recuado. Hesitante. Ele esquivava do vento. Pulava ao encostar nas sombras. E então disparava para um lugar iluminado. E ficava ali no poste de luz do outro lado do perímetro, a uns 100 metros, preso em sua própria alucinações. Malika voltava a dar atenção aos acontecimentos dentro do local. O ancião estava banhado com uma espuma branca,  pelo menos a parte de suas pernas, um extintor de incêndio nas mãos de Jack. As correntes que prendiam o ancião ainda estavam firmes em seu corpo, exceto as do braço que haviam sido rasgadas. Ele estava totalmente imóvel na cadeira. Seus olhos abertos, encarando o vazio. Talvez a loucura o tenha dominado.

- Acho que ouvi alguma coisa - Diz o Mexicano olhando para porta próxima a Malika.

Todos paravam o que estavam fazendo.

- Jack e Ruiz, vão lá fora verificar. - Diz Carmem calmamente. - Spike, conserte as amarras. Certifique-se que ele não se solte novamente.

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por HaSSaM em Sab Mar 24, 2018 11:01 pm

 Stanislav

A fuga. A caça. Tão rápida. Tão inútil. Porque eles ainda se davam ao trabalho? Ou melhor, porque davam esse trabalho a Stanis? Era inevitável. Foi escrito no momento que convocaram Stanis. Seria muito mais fácil Katrina ir até ele e implorar seu perdão. O perdão do clã. Não havia diferença. Não depois que lhe passaram a missão. Ate o momento nunca havia fracassado em nenhuma de suas caçadas, era por isso que o alto circulo dos Astores estavam de olhos abertos, um prodígio, um prometido. Tinha habilidade. Tinha experiencia. Conhecia o sistema. As leis. Poderia muito bem reger uma capela. Ter seus próprios asseclas. Era por isso que nunca ficava muito tempo numa cidade, os regentes não deixaria o abutre perto da carniça mais do que o suficiente. Poderia ter ideias estupidas, traiçoeiras. Mas Stanis sabia que nada naquele mundo vinha de graça e se quisesse receber uma capeta deveria lamber alguns ovos e puxar o tapetes.

Tão próximo. Podia sentir o medo do brujah entrelaçado com sua colonia barata. O tremere sentia a adrenalina correndo por suas veias. Lhe deixando mais vivo. Mais alerta. O mendigo não se move. Poderia estar morto, ninguém se importava. Já estava para sociedade. Frank salta. Seus pés saem do chão. A espada do sobretudo, seu brilho esverdeado com símbolos herméticos. Ele pulava a cerca com um único impulso, diferente de Stanis em seu encalço que teve mais dificuldade devido a sua força. Os pés de Frank tocam o chão, a lamina nas mãos do tremere desce.  Desajeitada. Imprecisa. O ombro do brujah é atingido. O mesmo se curva. Sangue pinga no chão de sua carne aberta. Na adrenalina, a vitima continuava sua corrida, tomava dianteira novamente de Stanis. Chegando ao final do beco. Vira a esquina tomando novamente as ruas movimentadas de Chicago. A caçada continua, seria uma longa noite.

Spoiler:

Dados:8, 3, 6, 5
STANIS rolou 4 dado(s) com dificuldade 6 para Saltar e obteve 2 sucesso(s)
Dados:6, 8, 1, 7, 5
FRANK rolou 5 dado(s) com dificuldade 6 para Saltar e obteve 2 sucesso(s)
Dados:5, 10, 8, 6, 6, 4, 3, 3
STANIS rolou 8 dado(s) com dificuldade 6 para golpe e obteve 4 sucesso(s)
Dados:1, 9, 1, 2, 1, 3, 6, 4, 8
STANIS rolou 9 dado(s) com dificuldade 6 para dano e obteve 0 sucesso(s)
Dados:1, 7
FRANK rolou 2 dado(s) com dificuldade 6 para vigor e obteve 0 sucesso(s)
Dados:7, 3, 2
FRANK rolou 3 dado(s) com dificuldade 6 para Corrida e obteve 1 sucesso(s)

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por @nonimous em Dom Mar 25, 2018 10:24 pm

Vai ser uma longa noite. constata mentalmente Stanislav a medida que continua no encalço de Frank, ele corre
atrás do Brujah, enquanto traça planos para por um fim naquele jogo de gato e rato, poderia matar o desgraçado facilmente,
como fez com seu colega anarquista algumas horas antes, reduzindo-o a cinzas, apenas com um comando mental, mas não era esse o
intento, precisa de informações, precisava saber onde estava Katrina, e estava perdendo tempo ali, era hora de acabar com
a fuga, nunca jogue no campo de batalha do inimigo.
Então Frank reduz um pouco a velocidade, se concentra, e por um minuto fica tentado a incinerar o Brujah, mas não era uma boa ideia
então ele se concentra, foca nos ensinamentos, se lembra dos simbolos herméticos, e convoca sua habilidade de movimentar as coisas
com a mente.
Offtopic Movimente da Mente 4 levitar o corpo de Frank e o trazer até Stanislav e manter a pressão no corpo dele para se manter imovel.
Gasta um ponto de força de vontade para sucesso atutomático.


_________________
Status 01 Ancillae em ascensão
Líder Nato


" Seu tolo, entregou sua lealdade para mestres profanos, agora sinta a dor da traição, não precisar implorar por perdão, eu sou o arauto da morte, nosso clã já te julgou culpado, e pouco me importo, tudo o que sei é que você é uma ameaça, e será expurgada da pirâmide."
avatar
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por Guidim em Seg Mar 26, 2018 8:36 am

Provável que aquele ser de aparência degradada, possivelmente um Nosferatu, tentava ludibriar os olhos mais distraídos e os homens menos convictos na verdade, minha benção do abraço abria meus olhos muito além do imaginável, talvez fosse sina da minha cruzada, mas a verdade dificilmente se ocultava de mim, e por um breve instante, consegui compartilhar com aquele monstro um pouco de vossa essência, vislumbrando-o com o que a vossa mente tentava lhe revelar, mas seu olhos não eram aptos o bastante para enxergar.

O Bicho se assustava com o que sua mente lhe revelava, eu o observava, e por sorte, a visão dele era deveras entretida que poderia deixar minha presença despercebida por alguns instantes, seria o suficiente para tentar me esconder bem longe da porta, longe daquela minha posição, meu sangue corria mais uma vez vigoroso em minhas veias e compartilhava comigo os dons mas também cada vez mais compartilhava da sede com a besta. [1PDS destreza + 1FV para furtividade e Manto da Sombras]

Tentando me desvencilhar da possibilidade de me encontrarem, eu fitava aquele irmão de clã ali, atado e torturado, precisava ajudá-lo, mas provavelmente seria a próxima, o pesar tocava-me por completa e apenas uma condição de morte limpa e indolor poderia ser lhe ofertado, me concentrava na dor, no sofrimento, na raiva e no desespero dele, entorpeceria todos esses sentimentos num local oculto e sombrio dentro da própria mente dele, livrando-o da decadência pela dor. [Paixão - entorpecer sentimentos]

Por fim, continuava a observar toda aquela cena deplorável, era como se Deus tivesse me enviado a Carmem como a metade dela que deveria balancear tudo de ruim que havia dentro dela, o mal que ela causava, a dor, eu seria o equilíbrio... Não seria por muito tempo, afinal, o mal não deveria nem existir,  tentada pelo satã a ruína dela estaria próxima.

_________________
FalasPensamentos[Offs/Testes]

"-A verdade está aí dentro...
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por Crowley em Seg Mar 26, 2018 10:10 pm

O tempo corria contra o sombrio assim como sua oportunidade de descobrir onde seria o tal ataque, o arrombado do xerife que agora pouco quase lhe deu um fim agora fugia pelo telhado, mas dessa vez Crowley está preparada, Agora esperava pelo combate e aprendeu uma dura lição essa noite, bater primeiro e perguntar depois...

O tempo longe do seu campo de atuação lhe fez ficar molhe, sua ambição pelo abismo o fez esquecer sua verdadeira essência, ele era o predador e não a presa e estava na hora de retomar o controle dessa porra...

O sombrio zunia pelos corredores atrás do maldito xerife, agora teria ele sua terceira missão e nenhuma concluída; não saberia onde seria o ataque, não conseguiu matar a puta e agora teria que correr para por o fim no xerife. Ao encontrar  o que talvez fosse o caminho certo​, ele se depara na saído do puteiro e dando de cara para uma bêco imundo, ele pensa ter perdido seu alvo, seu sangue ainda bombeava forte e o mantia em super velocidade, mas chama sua atenção, uma sombra atravessando os telhados das casa no segundo andar, Crowley percebe que estava sozinho no local, seus comparsas ainda não teria achando um caminho até o xerife.


Acho que está na hora de aceitar as sombras como minha sorte, e abraçar de vez a esta causa.

O sombrio refletia rapidamente sobres os últimos acontecimentos dessa noite, mas seus pensamentos são interrompidos pois ao continuar a observar o xerife pode perceber uma trajetória para qual o mesmo se dirigia, o maldito estava fazendo uma espécie de parkuo sobre os muros e beiras, talvez essa fosse a oportunidade de Antony...

Deixe-me ver:
Já fiz diversas caçadas em minha vida, mas poucas teria o potencial a me levar a morte, então nessa fração de segundos vou criar uma pequena emboscada, ao perceber a trajetória do alvo seria possível prever o próximo passo, o xerife descia do terceiro andar para o segundo e agora estava prestes a pular para o chão, nesse exato momento quando o xerife salta vou me unir as sombras usando minhas forças as delas usando minha vontade sobre ela e a invocar cobrindo a área onde xerife esta caindo(mortalha das trevas + 01 força de vontade sucesso automático), vou bombear ainda mais meu sangue ( 01 PDS força + 02 PDS destreza), nesse momento com minha super velocidade disparo para a mortalha no caminho será possível​ ver o xerife ainda no ar caindo em direção às sombras sem ter o que fazer, então com minha velocidade vou já desferir golpes potentes com minha katana pegado o xerife no ar ainda caindo mas já em meio a mortalha...


Essa era a visão de Crowley executando seu plano, será que daria certo?
Seria esse o fim definido do xerife e a primeira vitória de Crowley nessa noite de merda?
Sem exitar o sombrio executa sua ação...
avatar
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por HaSSaM em Ter Mar 27, 2018 7:40 am

Satanislav


E no final era inútil. Stanis havia cansado daquele jogo. Frank estava prestes a cruzar a esquina, a ganhar as ruas escuras de Chicago. A caçada poderia ser perigosa, arriscada, arriscar a mascara, sua não vida. Muitas coisas em jogo. Era hora de dar fim naquilo tudo, mostrar ao Brujah o que os tremeres são capazes, mostrar que a fuga da presença do imortal era justificada, seu medo era tolerado. Mas sua desobediência mas seria perdoada.

A concentração, os símbolos herméticos e outros diversos ensinamentos arcanos passam por sua mente secular. A telecinesia. O Brujah paralisava no lugar, e então seu corpo todo se erguia do chão daquele beco sujo. Como um boneco seguia diante de Stanis. O brujah começava a gritar. Insultar o tremere. Sua descendência.

- Desgraçado Filho da puta!!

Cara a cara novamente. O brujah estava a 1 metro do chão. Braços presos contra o corpo, olhar de indignação, raiva. Mas O tremere conseguia perceber um toque de medo em seu olhar. Seus poderes geralmente causava isso em outros membros.

Spoiler:


Dados:1, 5, 7, 5, 4, 5, 8, 9
STANIS rolou 8 dado(s) com dificuldade 7 para M. da Mente e obteve 2 sucesso(s)

[STATUS] Stanis
PDS – 10/14
FDV- 8/8
VTL – 7/7 (Saúde perfeita)
MDF – + 1 Destreza

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por HaSSaM em Ter Mar 27, 2018 1:57 pm

Malika

Os pés da mulher ébano não emitem nenhum ruido ao descer de onde estava, a madeira não geme nem protesta sua passada por ali. Procurando por um abrigo, percebia a uns 20 metros uma lona que cobria algum tipo de veiculo de grande porte. Era o esconderijo mais próximo ali sem ter que rodear todo o galpão onde torturavam o o homem. A lunática seguia pelas sombras. Barulho de ferrolho, as portas pesadas do armazém se abriam. Passos. Malika acelerava e se colocava longe dos olhares.

Ao longe podia perceber Jack e Ruiz já estavam com armas em mãos apontando para o nosferato. Antes dos disparos, Malika trazia de volta um pouco de sua sanidade. O nosferatu se colocava mais alerta, percebendo os inimigos a sua frente e deixando de lado as sombras que lhe perseguiam, pelo menos era o que parecia. O primeiro disparo irrompe na noite. Um tinir no metal do poste. um tiro fracassado. Segundos de vantagens do monstruoso. Mais disparos.

- Acerta o filho da puta!! - Gritava Jack correndo atrás dele e atirando.

- Paciência - Diz Ruiz calmamento

O rato de esgoto era rápido demais. Até que, pelo que parecia, ele tropeçava, os olhos aguçados de Malika percebia que uma bala foi alojada no tornozelo dele. Foi o suficiente para que o mesmo perdesse o equilíbrio e caísse no chão. Era o fim. Jack se aproximava rapidamente. Ruiz seguia calmamente até o fugitivo. O cerco ao nosferatu se fechava.

Spoiler:

Dados:5, 2, 6, 4
MALIKA rolou 4 dado(s) com dificuldade 6 para Fuirtividade e obteve 1 sucesso(s)
Dados:2, 5, 8, 10, 5, 4, 2
MALIKA rolou 7 dado(s) com dificuldade 6 para Paixão e obteve 2 sucesso(s)

[STATUS] Malika
PDS – 6/13
FDV- 4/6
VTL – 7/7 (Saúde perfeita)
MDF – +1 Destreza -

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por HaSSaM em Ter Mar 27, 2018 2:55 pm

Crowley

O acerto de contas. Seria rápido. e provavelmente sujo. O guardião observava seu alvo. Fugindo. As sombras ao redor do lasombra se agitavam. Se mostravam presente. Crowley fazia ela se tornarem ainda mais escuras, espessas. Vivas. Todo o ambiente se torna totalmente negro. Uma nuvem de aproximadamente 12 metros. deixando o Xerife no meio das trevas. sufocado. Perdido. O mesmo saltava para a rua antes de ser surpreendido.

Em meio as trevas. O xerife aturdido era pega desprevenido. A lamina desce. Sangue amaldiçoado esguicha. A face do lasombra era salpicada. Um urro de dor e medo na noite.

- COVARDE!! - Ele grita com odio.

O xerife se volta ao Imortal. Mesmo que ele não conseguisse ver o guardião. Ele tinha os olhos fixos em seus olhos.

- irá pagar! - Ele rosna entre os dentes

Novamente a luta iria começar

Spoiler:


Dados:8, 3, 9, 9, 10, 2, 4, 3, 5
CROWLEY rolou 9 dado(s) com dificuldade 7 para Mortalha e obteve 4 sucesso(s)
Dados:8, 8, 2, 1, 2, 9, 10, 8, 5
CROWLEY rolou 9 dado(s) com dificuldade 6 para emboscada e obteve 4 sucesso(s)
Dados:6, 7, 3, 3, 7, 1
XERIFE rolou 6 dado(s) com dificuldade 7 para Perceber emboscada e obteve 1 sucesso(s)
Dados:7, 6, 8, 2, 10, 7, 5, 4, 5, 1, 1, 1, 1
CROWLEY rolou 13 dado(s) com dificuldade 6 para Golpe e obteve 1 sucesso(s)
Dados:1, 6, 9, 2, 2, 8, 3
CROWLEY rolou 7 dado(s) com dificuldade 6 para dano e obteve 2 sucesso(s)
Dados:8, 9, 3
XERIFE rolou 3 dado(s) com dificuldade 6 para vigor e obteve 2 sucesso(s)

[STATUS] Crowley
PDS – 6/15
FDV- 4/8
VTL – 7/7 - saúde perfeita
MDF –  / + 3 destreza  / +1Força

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por @nonimous em Ter Mar 27, 2018 3:44 pm

É o começo do fim para Frank Garcia, foi tolo ao recusar um acordo, nada comprometedor, só indicar uma pista e Stannis ia atrás da vadia da Katrina.
Mas ao invés disso o maldito filho da ......ah melhor não perder a compostura, agora começava a melhor parte.

Enquanto o Brujah vinha na sua direção era hora de tirar qualquer chance de defesa dele.

- Frank, é realmente necessário tudo isso? Indaga Stanislav. temendo já saber a resposta.

Era necessário quebrar o espírito de Frank, só assim ele ia falar, existia várias formas, mas Stanislav pensou em uma que poderia ferrar o Br4ujah imensamente.

- Frank, última chance, onde ela está, me diga onde Katrina está. Dessa vez usando sua habilidade de hipnotizar.
- Me conte onde Katrina está e eu te solto e esquecemos isso. O comando era claro, não infligia a integridade de Frank, ao contrário, criava um condicionamento mental.
Soltar era o mecanismo fim
Me conte era o comando do Tremere..
Claro que poderia não funcionar e para esse caso Stanislav aciona sua velocidade sobrenatural, dispendendo de sua preciosa vitae.
Ações:
Dominação 2 " Me conte onde Katrina está" em seguida um ponto de sangue pra rapidez.

_________________
Status 01 Ancillae em ascensão
Líder Nato


" Seu tolo, entregou sua lealdade para mestres profanos, agora sinta a dor da traição, não precisar implorar por perdão, eu sou o arauto da morte, nosso clã já te julgou culpado, e pouco me importo, tudo o que sei é que você é uma ameaça, e será expurgada da pirâmide."
avatar
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por Crowley em Ter Mar 27, 2018 3:55 pm

O plano parece está saindo como havia imaginado, sua presa cai em sua armadilha, e no memento de e disferir o golpe ele perde um pouco do controle devido a velocidade e quase erra o mesmo é sem contar que o corte não foi tão profundo quando imaginava mas o xerife parece está se borrando de medo...

Xerife escreveu:- COVARDE!! - Ele grita com odio.

Crowley com sangue se sua presa marcando seu rosto sorria, a vingança ela é plena mata a alma e envenena e nada de dizer que a vingança é um prato que se come frio, o sombrio parecia está em vantagem pela primeira vez nessa noite de merda, talvez sua união ao abismo esteja surgindo efeito, mas o xerife não se dar por vencido esse também era um guerreiros feroz, Crowley reconhecia a força do mesmo, mas não existe compaixão nessa não-vida e nem arrependimentos, o xerife se vira para onde veio o golpe,  uma jogada lógica se se esperar, e então ele continua...

Xerife escreveu:- irá pagar! - Ele rosna entre os dentes

O golpe não teria sido tão devastador, seu inimigo ainda está de pé e é bastante perigoso, toda caltela e pouca, o sombrio reconhece que se inimigo era mais forte, teria que usar astúcias para enfrentar e contar com as sombras para tais movimentos, então em uma fração de segundos ele tentar prever suas ações...

Mesmo não me vendo esse filho da puta é mais rápido preciso ter cuidado...

Caso ele começer a atacar irei me esquivar me jogando para longe dele de preferência um movimento lateral pela esquecer ou direita assim sairei da sua área de ameaça(01PDS +1 destreza /01 PDS+1 vigor/ 01 FDV para sucesso automático para se esquivar)....

Caso consiga agir primeiro vou força ainda mais meu sangue ( 02PDS força +01 Rapidez), deixarei meus golpes mais fortes (01 FDV sucesso automático no dando) e vou desferia um ataque​ e após o mesmo dar uma passo pro lado como parte do ataque, assim não ficaria na mesma direção de onde veio o ataque!


Última edição por Crowley em Qua Mar 28, 2018 5:42 am, editado 2 vez(es)
avatar
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por Guidim em Ter Mar 27, 2018 4:23 pm

Malika conseguia mascarar sua presença e se desvencilhar dos olhos famintos daquele ser medonho, provavelmente um Nosferatu que sorrateava pelas sombras, assim como eu, mas com azar de cruzar meu olhos iluminados.

Os dois homens partiam ao encalço daquele bicho desajeitado, por um instante pensei que ele estivesse junto com minha senhora e com os demais ali presente... Mas por fim, as peças começavam a se encaixar, poderia ser um batedor do grupo de Katrina, ou talvez de tantos outros que pudesse estar atrás desse ancião, ou mesmo de Carmem.

Me via entre a cruz e a espada, por mais uma vez nessa noite, a quem aquele bicho estaria se reportando? Os crimes que ali eu testemunhava, e o destino de todos ali naquele momento... ainda havia tempo de salvar a todos, ainda havia esperança para desatar o mal que se enlaçava no pescoço de cada um... ainda havia salvação para a raça cainita.

"O bicho revelou vossa localização... Pode ser Katrina, pode ser algozes da Camarilla, a justiça está em seu encalço, ainda esta em tempo de se retirar, a redenção ainda é um caminho."

Concentrava-me em minha senhora, tentava driblar a insanidade de sua mente perturbada e conseguir uma ligação plena para transmitir a verdade, apenas eu poderia evitar um mal maior naquela noite, e apenas minha senhora poderia me salvar, sabia que seria um serviço árduo estabelecer aquela telepatia, mas deveria tentar, com fé e afinco... um ciclo vicioso e mortal começava interligar nossa Jyhad, e de todos os envolvidos.

_________________
FalasPensamentos[Offs/Testes]

"-A verdade está aí dentro...
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por HaSSaM em Qua Mar 28, 2018 7:14 am

Stanislav

A magia arcana correndo em suas veias. Laçando o individuo. Uma presa fácil. Um tolo. Olhos nos olhos. Fixos. Em transe. Um comando subliminar, uma ordem implícita. E o Brujah não tinha mais escapatória. Talvez tivesse apenas uma ilusão de sucesso em sua fuga, mas no momento que o Brujah pulou aquelas janela, ele já não tinha outro destino se não aquele.

- Eu não sei a localização exata dela! - Ele diz receoso.

Teria o poder do tremere falhado? Era improvável. O sangue amaldiçoado queima suas veias. Lhe deixaria mais rápido e mais veloz que qualquer no beco.

Spoiler:


Dados:7, 1, 1, 9, 7, 9, 3
STANIS rolou 7 dado(s) com dificuldade 4 para Dominação2 e obteve 2 sucesso(s)


[STATUS] Stanis
PDS – 9/14
FDV- 8/8
VTL – 7/7 (Saúde perfeita)
MDF – + 1 Destreza / Rapidez

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por HaSSaM em Qua Mar 28, 2018 7:48 am

Crowley

Uma serie de erros. Era assim que a noite estava prosseguindo. Erro desastrosos. Espião fajuto. Assassino medíocre. Crowley tinha potencial, mas aquela talvez não fosse sua noite. Por algum motivo tudo estava dando errado ao seu redor. A lamina que acertara o xerife parece não causar grande danos. O sangue de caim parece fortalecer seu corpo. A adaga brotava novamente nos punhos do Xerife, o lasombra avança. Imperdoável. Fatal. A Lamina descreve um arco perfeito no ar. Estava na hora de tudo aquilo terminar.

Spoiler:

Dados:5, 9, 8, 8, 2, 9, 7, 1, 1, 3
CROWLEY rolou 10 dado(s) com dificuldade 6 para Golpe e obteve 3 sucesso(s)
Dados:8, 6, 10, 3, 3, 8, 8, 4, 4, 2
CROWLEY rolou 10 dado(s) com dificuldade 6 para Dano e obteve 5 sucesso(s)
Dados:10, 10, 5
XERIFE rolou 3 dado(s) com dificuldade 6 para Vigor e obteve 2 sucesso(s)

A lamina penetra a carne do xerife. Seu ombro era devastado. Ele grita aos céus. Amaldiçoa o imortal. E avança. Ele não desistia facilmente. Por isso era conhecido como o xerife. Aquele que caçava os indesejáveis por toda cidade, fazia valer as leis. Tinha que ser alguém durão, durão como ele.

Spoiler:

Dados:6, 10, 1, 3, 2, 4
XERIFE rolou 6 dado(s) com dificuldade 6 para Golpe e obteve 1 sucesso(s)
Dados:10, 4, 5, 9
XERIFE rolou 4 dado(s) com dificuldade 6 para Dano e obteve 2 sucesso(s)
Dados:7, 6
CROWLEY rolou 2 dado(s) com dificuldade 6 para Vigor e obteve 2 sucesso(s)
A adaga era afiada e os punhos do xerife veloz. A lamina penetra no torax do Guardião. A dor era gigantesca. O ar parecia lhe faltar. O sangue escorre como agua de seu corpo. Sua preciosa vitae indo embora. os dentes aparelados do xerife brotam num largo sorriso e então a lamina sai de seu corpo apenas para novamente lhe penetrar sem qualquer misericordia.
Spoiler:


Dados:9, 5, 5, 7, 10, 6
XERIFE rolou 6 dado(s) com dificuldade 6 para Golpe e obteve 4 sucesso(s)
Dados:9, 2, 2, 5, 9, 10, 10
XERIFE rolou 7 dado(s) com dificuldade 6 para Dano e obteve 4 sucesso(s)
Dados:6, 3
CROWLEY rolou 2 dado(s) com dificuldade 6 para vigor e obteve 1 sucesso(s)

Novamente. Na mesma noite. Naquele dia de merda. A morte se aproxima com seu manto negro. A segudanda punhalada parecia chegar bem proximo de seu coração. A dor era prazerosa, ela era unica coisa que lhe dizia que estava entre os vivos. Suas forças Se perdem no meio da batalha, seu corpo robusto desaba no chão sujo daquele beco. Esse seria seu fim. As trevas lhe consumiriam lentamente. O saba estava perdido. Lucy estava perdida. E tudo isso era culpa do guardião que não completou a missão.

----
[STATUS] Crowley
PDS – 1/15
FDV- 4/8
VTL – 0/7 - saúde perfeita
MDF –  / + 3 destreza  / +3Força / Rapidez

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por HaSSaM em Qua Mar 28, 2018 9:52 am

Malika

Jack em passos rápidos chegava até o nosferatu no chão. Este se levanta ferozmente, como um animal acuado, atacando seu algoz. O brujah não tinha muita dificuldade em derruba-lo após desviar de seus golpes como um lutador de rua habilidoso. Com apenas um soco no tórax, o nosferato era derrubado. A arma em punho, Jack não pensa muito, apenas aperta o gatinho, diversas vezes, mais disparos na noite. A cabeça do mostrengo era aberta. Sangue, Ossos e cérebros espalhados pelo chão de concreto. O assassino gargalha de satisfação.

- Da uma volta no perímetro, verifique se era apenas 1 - Aconselha Ruiz caminhando pelo lugar.

Spoiler:

Dados:9, 10, 3, 7, 10
MALIKA rolou 5 dado(s) com dificuldade 8 para Consciencia e obteve 3 sucesso(s)

Malika presenciava toda a cena. Ele havia se denunciado. Revelado sua posição devido aos poderes da noite de Malika. As ações da vampira causaram a morte daquela monstruosidade. Era uma coisa que não se pode negar. (off: Deu sorte no teste. Agora interprete essa parte. Remorso ou justificativa).

Spoiler:

Dados:10, 8, 3, 9, 6
MALIKA rolou 5 dado(s) com dificuldade 7 para Telepatia e obteve 3 sucesso(s)

A lunática conseguia fazer uma ligação mental com sua progenitora. Conseguia informar sobre o vampiro que haviam destruído. Lhe dar uma vantagem para fugirem. Malika via Carmen se retirando do Armazém, seu vestido esvoaçante, sua presença imponente, seu olhar firme. Ela fixava seus olhos no nosferatu destruído no chão, depois olhava para a palete onde Malika estivera, suas mãos deslizam pela madeira suavemente.

"O que esta fazendo criança, apareça"

A voz vinha de dentro de sua cabeça. Era Carmem se comunicando com a imortal. Sua voz era doce. Gentil. Ela lhe chamava. Negaria uma convocação de sua senhora? A lunática se escondia como a primeira vez que Adão se escondia de Deus. A diferença é que Malika não havia feito nada de errada, mas o conhecimento muda as pessoas. E a imortal havia visto coisas perturbadores momento atrás.

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por @nonimous em Qua Mar 28, 2018 1:57 pm

Frank estava quebrado, acuado, preso, humilhado, era só fazer as perguntas certas e a resposta fluiria de forma satisfatória, mas é claro, que existem nuances que Stannis precisa considerar, ele vai realmente entregar a Katrina? Ele deve alguma lealdade a ela, tem medo delas. Difícil saber até todo esse pano se desenrolar completamente.

Mas então a velocidade oriunda de seu don de sangue entra como uma carga de adrenalina, e claro, não queria desperdiçar seu sangue com o Brujah, embora iria o recuperar muito em breve.

Com o cabo da espada, ainda segurando ela pelo cabo, ele dá dois golpes na face do Brujah, para o azar dele ali também tinha símbolos arcanos, iria doer bastante, não tanto quanto se ele tivesse batendo com a lâmina da espada bengala.

- Resposta errada Frank, me diga o que sabe.

Ações:
Dois ataques com o punho da espada, causaria só o dano constusivo de f+1 mais o dano do repelente.

_________________
Status 01 Ancillae em ascensão
Líder Nato


" Seu tolo, entregou sua lealdade para mestres profanos, agora sinta a dor da traição, não precisar implorar por perdão, eu sou o arauto da morte, nosso clã já te julgou culpado, e pouco me importo, tudo o que sei é que você é uma ameaça, e será expurgada da pirâmide."
avatar
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por Crowley em Qua Mar 28, 2018 2:41 pm

O sombrio parecia um bixano miserável se recusando a morrer essa noite, parecia ter 09 vidas para gastar, e o miserável ainda reclamando da falta de sorte, mas não sabia ele que sorte era o que lhe sobrava pois por duas vez quase veio a partir dessa para melhor, mas sua situação estava pior que antes, agora um sopro seria capaz de por um fim na sua não vida inútil!

Crowley não tem muito o que fazer, mais que nunca contava com sua sorte (os dados), mais uma vez tem a mesma visão que teve horas atrás quando entrou nesse momento de falência, as sombras não o negava mas talvez o arrastasse para dentro do abismo como um eterno prisioneiro, mas o sombrio resistia, com sua vontade inabalável dizia para si que ainda não estava na hora, seu ódio pelo xerife estava tão grande que não poderia terminar assim, mesmo que morresse com isso, nem que levasse o desgraçado junto...

Crowley reconhece que o xerife era muito mais forte do que imaginava, não esperava um adversário a essa altura durante a missão.Então em um apsi de adrenalina ( 01PDS CURAR) o sombrio tenta voltar a si, mais uma vez as sombras da sua besta interior o levaria para um passeio sangrento, ela já teria sido direcionada com o tamanho ódio e fome de seu portador.

Agora como espectador veria seu algoz caindo perante a besta, ou estreia para sempre preso no abismos, mas antes de perde o controle completo ele direciona sua besta e usa sua vontade para garantir que o golpe seja mortal ( 01 FDV sucesso automático para dano), não pode fazer muito apenas tentar direcionar sem resistir ao abismos, caso não entre em Frenesi ele vai gastar 01FDV para ignorar as penalidades de ferimentos...

Caso seja possível...:

Perde na iniciativa:
Ação de defesa: usando rapidez vai se afasta do alvo esquivando dos ataques tentando sair da sua área de alcance

Ganhar na iniciativa:
Ação de ataque: com rapidez, o sombrio ainda caído vai fazer seus 03 ataques com sua katana, não vai se levantar e do chão vai desferir seus ataques e gastar  01 FDV para sucesso automático no dando.

Não tem muito o que fazer, apenas sentar e assistir aos shows de horrores, talvez essa seja sua última cena nesse mundo bizarro!
A sorte está lançada, que rolem os dados...


Última edição por Crowley em Qui Mar 29, 2018 9:01 am, editado 3 vez(es)
avatar
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por HaSSaM em Qua Mar 28, 2018 3:34 pm

Stanislav

O proprio ar impedia que Frank se desvencilhasse de suas amarras sobrenatural. Mesmo que ele forçasse. Gritasse. Rugisse em cólera para se soltar, a vontade do tremere era muito superior a sua.
Spoiler:

Dados:7, 8, 3, 3
FRANK rolou 4 dado(s) com dificuldade 6 para FV e obteve 2 sucesso(s)
Dados:5, 4, 8, 10, 9, 2, 4, 9
STANIS rolou 8 dado(s) com dificuldade 6 para FV e obteve 4 sucesso(s)
Dados:1, 6, 3, 5
STANIS rolou 4 dado(s) com dificuldade 6 para intimidação e obteve 0 sucesso(s)
Dados:10, 4, 5, 3, 2
FRANK rolou 5 dado(s) com dificuldade 6 para resistir e obteve 1 sucesso(s)
Dados:5, 10, 3, 4, 9, 9, 9, 4
STANIS rolou 8 dado(s) com dificuldade 6 para Golpe e obteve 4 sucesso(s)
Dados:7, 5, 3, 10, 1, 8
STANIS rolou 6 dado(s) com dificuldade 6 para Dano e obteve 2 sucesso(s)
Dados:8, 5
FRANK rolou 2 dado(s) com dificuldade 6 para vigor e obteve 1 sucesso(s)
- 3
Dados:8, 7, 7, 3, 5, 1, 8, 7
STANIS rolou 8 dado(s) com dificuldade 6 para Golpe e obteve 4 sucesso(s)
Dados:5, 1, 2, 7, 2, 3
STANIS rolou 6 dado(s) com dificuldade 6 para Dano e obteve 0 sucesso(s)
Dados:6, 9
FRANK rolou 2 dado(s) com dificuldade 6 para Vigor e obteve 2 sucesso(s)
- 1

O primeiro golpe aceitava a tempora esquerda, o segundo o queixo fazendo-o cuspir sangue. Ele sorri. Se entrega. Seu corpo relaxa. Mas ele olha diferente para o tremere. Um misto de rebeldia e superioridade.

- Terá que fazer melhor que isso! - Diz ele cuspindo sangue no rosto de Stanis

Ele dava uma de durão. Encara seu algoz de frente, olho no olho. Não parecia intimidado, nem mesmo com medo. apesar de estar ali a merce do tremere. Talvez seja somente encenação. Stanis já havia passado por aquilo diversas vezes.

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por HaSSaM em Qui Mar 29, 2018 11:23 am

Crowley

A dor queima como o fogo do inferno clamando por sua alma. Não conseguia respirar, nem mesmo estancar o sangramento, as ferias sangrava como um porco no matadouro. Era o fim. Era inevitável, mais uma vez. Crowley segurava firme a espada nas mãos. A dor impedia que a levantasse. O chão de concreto imundo daquele beco contra o rosto. O alvo havia se tornado algoz. So tomando seu lugar por direito, afinal de contas, ele se proclamava Xerife da cidade de Chicago. Fechava os olhos. E os abria novamente, o sangue fluía no seu organismo, como uma nascente de esperança. Apenas mais um golpe, e tudo estaria acabado. A força de vontade o impulsiona. O sangue lhe deixava menos destruído, ignorava a dor, os ferimentos, a provável derrota.

Spoiler:

Dados:8
CROWLEY rolou 1 dado(s) com dificuldade 6 para iniciativa e obteve 1 sucesso(s)
Dados:1
XERIFE rolou 1 dado(s) com dificuldade 6 para iniciativa e obteve falha crítica
Dados:10, 1, 10, 4, 4, 8, 9, 10, 6, 2
Crowley 8+9=17
Xerife 1+9 =10

CROWLEY rolou 10 dado(s) com dificuldade 6 para Golpe e obteve 5 sucesso(s)
Dados:6, 5, 4
CROWLEY rolou 3 dado(s) com dificuldade 6 para Golpe D10 e obteve 1 sucesso(s)
Dados:3, 10, 6, 7, 3, 10, 3
XERIFE rolou 7 dado(s) com dificuldade 6 para esquiva e obteve 4 sucesso(s)
Dados:1, 2, 8, 1, 1, 4, 2, 5, 1
CROWLEY rolou 9 dado(s) com dificuldade 6 para Dano e obteve 0 sucesso(s)
Dados:4, 8, 9
XERIFE rolou 3 dado(s) com dificuldade 6 para vigor e obteve 2 sucesso(s)
0 dano

As mãos sentem o peso da lamina novamente, a espada erguia no ar, acima da cabeça de crowley, nas pernas do xerife, ele sorri e se afasta do golpe, Mesmo assim Crowley conseguia lhe acerta, o aço raspava em sua perna. Frowley Rolava pelo chão e desferia novamente outro golpe, agora mais preciso, rápido e fatal
Spoiler:

Dados:8, 7, 4, 2, 3, 10, 7, 8, 8, 7
CROWLEY rolou 10 dado(s) com dificuldade 6 para Golpe e obteve 7 sucesso(s)
Dados:3, 9, 4, 1, 7, 4, 3, 7, 7, 8, 4, 10, 4, 9
CROWLEY rolou 14 dado(s) com dificuldade 6 para Dano e obteve 6 sucesso(s)
Dados:6, 5, 1
XERIFE rolou 3 dado(s) com dificuldade 6 para Vigor e obteve 0 sucesso(s)
10 Dano

A lamina penetra acima do joelho do xerife. Urro de dor rompe o silencio da noite. Da coxa até a canela a lamina dilacerava ossos e carnes. O sangue jorra do rasgo aberto. O vampiro cai no chão. A visão de todo aquele sangue faz com que a besta novamente se torne presente. Sem qualquer pedido ou decência. Ela tomava o controle do corpo do imortal sem pudor. Crowley não era mais seu próprio senhor. Seus caninos brancos se cravam no pescoço escuro do xerife. O sangue desce por sua gargante, vida. Sobrevivência. isso lhe causava uma imensa sensação de orgulho. Mas não estava satisfeito. Ainda não. A besta continuava a sugar aquele sangue potente. Até que algo novo surge em seus lábios, naquele instante, sentia a sensação de intimidade profunda, de penetrar em outro ser da mesma especie, de fundir-se com ele, tão superior ao orgasmo que sentira em vida que nem mesmo uma comparação era possível. Havia ido ao céu e caído lentamente. O guardião sugava a alma amaldiçoada que continha aquele gosto divido, causando aquele contraste perfeito.

Crowley retomava a consciência. Silencio. Cinzas. escuridão. As sombras protegiam o imortal. Lhe guardavam. Bill e Carlo se encontravam na porta do beco apenas observando a nuvem negra. Ambos tinham arma em punho. Parecia que tudo havia sido apenas um sonho, um sonho bom, o sentimento ainda irradiava por todo seu corpo.

- Antonny!! - Grita Bill nervoso

- Vamos cair fora - Diz carlo batendo no braço do companheiro.

-------
[STATUS] Crowley
PDS – 9/15
FDV- 3/8
VTL – 7/7 - saúde perfeita
MDF –

_________________
A ressurreição de uma lenda.

avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 26
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por Crowley em Qui Mar 29, 2018 1:35 pm

O sombrio se recusava a morrer, e acredite está tendo muita sorte essa noite, por duas vezes navegava pela linha trêmula entre a vida e a morte, concerteza era um cara durão e duro de matar. Mesmo sem qualquer condições de reagi ele não desisti, era movido pela sua vontade de viver pois era só o que restava.

Em sua última ação ele ataca seu inimigo na melhor maneira possível, estava com sua habilidade de se mover mais rápido ativada, mas estava muito ferido no chão, então ele usa sua vontade para resistir a dor e desfere 03 golpes no xerife, o sombrio não se levanta, golpeia do chão mesmo, seu primeiro ataque não surge efeito mas o segundo é devastador, o suficiente para que seu algoz caísse, nesse momento aquele chafariz de sangue o faz despertar sua besta inteiro, e como já imaginado ele cede apenas direcionado a mesma, mais uma vez era um espectador das atrocidades cometidas, deixava seus desejos reprimidos se expressarem e com isso ele drenava o xerife, o mesmo não tinha uma reservar para que ficasse 100%, então só restava uma coisa a ser drenada a essência...

Sem exitar ele comente uma ato considerado para alguns uma transgressão, mas uma prática bem comum dentro do saba. A besta o cega e por um momento perder a consciência tavez fosse o estase da essência consumida ou de algum poder adquirido durante o ato, mas em seguida ele volta, não existia mais um corpo, cerne e ossos haviam se tornando cinzas, a mortalha acobertar todo ato, mas o sombrio pode observar Bill e Carlos fora da mortalha, Bill gritava seu nome, Carlos por vez cochichava, talvez fosse por medo perante as trevas.

O sombrio olhava para os pertences do xerife, procur algo que possa ser útil como um celular, bilhete/anotações, carteira (documentos e dinheiro), chaves, e por fim sua adaga. O sombrio vai recolher tudo que possível, vai oculta em suas bolsos e jaqueta(se tiver celular vai zerar o volume de toque).

Como vou sair aqui de dentro com esses dois aqui por perto, ambos estão com suas armas apontando para a mortalha se eu sair assim posso acabar levanto um tiro ou pior acharem que fiz a mortalha,  preciso de um plano...

O sombrio pensava em alguma maneira de sair dessa situação sem piorar as cosias, afinal matar o xerife não era uma missão mas vai influenciar muito nas duas missões em andamento.

Crowley percebe o medo de Carlos, e ambos estão prestes a sair, o sombrio pega as roupas do xerife embola umas nas outras, e segura sua mão onde estava a bainha de sua katana e então no momento que seus comparsas parecem ir embora ele sai se rastejando de dentro da mortalha, todo coberto de sangue e com uma cara de quem está fudido e segurando os pertences acima ele grita...
- Galera!!
- Me ajudem aqui, tem algo lá dentro impossível de matar...


O sombrio sai das sombras como se fosse uma vítima e pede ajuda aos seus comparsas, o que mais queria era poder dar o fora daquele lugar e tomar um bom banho, essa noite já foi mortífera de mais para o enferrujado assassino. Com essa ação o sombrio espera que seus comparsas façam disparos aleatoreos contra a nuvem negra para afastar qualquer coisa alí dentro em quanto ele se levanta e segue mancando para perto deles ao chegar era possível ver cortes em todo roupa de Antony e junto a ele a roupa do xerife, então com a respiração ofegante de quem correu uma maratona Antony fala no intervalo dos sons das armas...

- Alguém sabe dizer que porra é essa?
Apontando para trás em direção a nuvem, descreve a sensação de festa dentro dela e continuar...
- Estava caindo na porrada com xerife, arranquei sua perna - mostrava ele as calças do mesmo cotada - E entã caiu como uma menininha e chorando e então separei de pescoço do seu corpo e tudo virou cinzas então  quando tentava curar minhas feridas essa nuvem surgiu, algo me atacou estava correndo como um louco tentando achar uma maneira de sair de lá dentro até que eu caí, foi o que me salvou cai de cara para vocês...
- acho melhor sairmos desse lugar antes que essa nuvem chegue até a nós.


O Antony contava o corrido e chamava seus amigos para darem o fora desse lugar


( Favor descrever os itens adquiridos do xerife)
avatar
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma verdade, diversas mentiras!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum