Exp da crônica Sangue Ruim - Um Novo Começo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Exp da crônica Sangue Ruim - Um Novo Começo

Mensagem por Rian em Qui Dez 28, 2017 6:54 pm

Obrigado a todos vocês pelo jogo! Às vezes deu um pouco de trabalho fazer um post ou outro, mas no final das contas foi divertido jogar com todos vocês! Agora é hora de traduzir esta brincadeira em números em suas fichas. Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

Android

Resumo: Rami foi ao encontro do príncipe de Denver, no Elísio, para realizar a sua apresentação. No entanto, durante a sua apresentação o alarme de segurança do prédio foi acionado e o feiticeiro logo ficou sabendo que o Sabá havia cercado o local e eles precisavam se preparar para a guerra. Rami e Kamila seguem juntos os anciões até um salão onde todos os membros estavam reunidos. Ali uma verdadeira batalha se iniciava e Malik se via obrigado a colocar suas mãos em armas. Ramificações de Tenebrosidade atacaram Kamila e os primeiros inimigos surgiam. O acólito fez o possível para ajudar sua amiga, no entanto ele não teve tempo de ajudá-la e ela foi uma das primeiras a sucumbir.

A batalha continuou, frenética, e então, após o príncipe Henry Crow cair, o sabá avançou em multidão para o local onde estava Rami, que acabou se engalfinhando em unhas e dentes com um dos cabeças de pá. Assim que Rami consegue se soltar, ele percebe que os membros da Camarilla estavam fugindo. Ele é obrigado a tomar uma decisão: fugir e salvar sua vida ou arriscar sua vida e tentar salvar  dois neófitos Tremere que estavam presos pelos braços do abismo.

Rami decide abandoná-los e salvar sua pele. Á beira da morte um dos neófitos Tremere amaldiçoa Rami por sua escolha e em seguida apenas seus gritos são ouvidos. Agora Rami e o Regente Tremere estão sozinhos e precisam encontrar um esconderijo livre de espiões inimigos. Além disso, o sol está perto de nascer.

Ganhos e perdas: 25 xp
Defeito: Amaldiçoado (2 pontos)
Desesperado, na iminência da morte, e tendo apenas Rami para salvá-lo, um neófito feiticeiro amaldiçoou Rami Malik quando ele o abandonou para morrer nas mãos do Sabá.


Edgard
Resumo: Edgard tentava solver uma dívida com um membro de Denver. Assim que soube que a príncipe mão de ferro foi deposta ele tenta arriscar uma apresentação com o novo príncipe, Henry Crow. Talvez ele fosse mais receptivo ao Ravnus. No entanto, a cidade inteira fica no escuro. O ancilae percebe que algo estava acontecendo em Denver e se deixa guiar para onde vinha as sirenes da polícia. Ele se depara com uma intensa troca de tiros no centro da cidade, onde se passa por policial para tentar chegar à origem do problema.

Ganhos: 10exp

Comentários: Pegamos o bonde andando e não deu pra brincarmos de acordo. Mas foi um prazer jogar contigo. Espero te ver novamente em uma mesa aqui pelo fórum!


Han

Resumo: Ivan Markov é enviado a Castle Rock para se juntar ao bando da Ductus Ophélia. Assim que se encontra com seus irmãos de seita eles iniciam alguns rituais de iniciação do bando. O lassombra recebe um presente de cada companheiro e o sacerdote realiza a primeira Valderie. Em seguida, Ivan e Peter, um  nosferato de seu novo bando, saem em uma missão de reconhecimento para colher informações sobre a Camarilla local. O lassombra vai até uma "quebrada" onde começa fazer seus primeiros negócios na tentativa de dominar o crime local.

Ganhos e perdas: 23exp
Vinculum com Peter nível 10
Vinculum com John nível 9
Vinculum com Ophélia nível 8

Comentários: Han, você já melhorou muito desde que começou, eu pelo menos vejo isso. Você tem potencial para se tornar um grande jogador, sua interpretação é boa! Não ganhou os 25 de exp porque a Valderie é um ritual importante para o bando e portanto para o personagem. Sua interpretação deixou muito a desejar naquele post da valderie. No mais, você foi muito bem.

Ignus

Resumo: Henry Crow assumiu o posto de príncipe da Camarilla de Denver. No entanto, na primeira noite do seu principado o Elisium sofreu um ataque direto do Sabá. Henry avança sobre o inimigo, sozinho, conseguindo sobreviver a um combate dentro da Mortalha das Trevas. No entanto, após sucessivos golpes ele acaba sucumbindo. Impressionados por seu feito, um bando leva o corpo de Crow até o Arcebispo responsável pela Espada de Cain no Estado do Colorado. Crow é submetido a tortura e tem sua força de vontade reduzida aos poucos até não conseguir mais oferecer resistência. Aproveitando-se desta fragilidade, o Arcebispo tenta recrutar o Ventrue e impõe sua vontade sobre Crow. Sua mente é moldada pelo arcebispo, que toma para si as posses do Ventrue. O antigo Henry Crow morre e um novo Crow surge.

Ganhos:
25 exp
Mentor: Samuel Larassa – Arcebispo do Colorado
Novo clã: Ventrue AT
Nova seita: Sabá
Nova identidade: Alex Troy

Perdas:
Clã: Ventrue
Seita: Camarilla

Identidade: Henry Crow
Aparência: 0 (- 2 pontos. O corpo de Crow foi desfigurado e seu rosto destruído por manteiga quente durante a tortura)
Recursos: 5
Influência (política): 2
Fama: 1
Status: 5 (príncipe)
Mentor: 3 ganho on game (Primogeno Nosferatu de NY)
Lacaios: 2 ganho on game
Aliado: 2 on-game (2: Isabelle Thompson - ancilla do clã Ventrue)
Prestigio de Cla: 2 (Ventrue)
Contatos: 3

Contatos 3:
-Delegado Chefe-adjunto da NYPD (Henry Crow fez com que algumas representações na Corregedoria ligadas a peculato e corrupção passiva desaparecessem)
-Mark Logan - auditor da Receita Federal
-Peter Groman, um ascendente escritor de livros de terror. (Ganho na crônica Bruxas de Pineold III - Cinzas do Passado)
- Contato: Lucy Banderas (Agente Investigadora da Polícia de Glover)

Aliados: 4
Aliados 4:
-Promotor-chefe de NY (Crow discretamente ajudou-o a conseguir o cargo.)
-Mafioso Bryan “olhos azuis” Brandinni (posto em liberdade graças aos serviços advocatícios de Henry. Imediatamente subordinado ao capo que controla a cidade)
-Oscar Kelly – chefe da Alfândega no aeroporto de NY  
-Camila Bordine, uma bela Toreador que ocupa o cargo de Zeladora de Elísio em Pineold. Camila parece compartilhar os ideias mais puros com ele. (Ganho na crônica Bruxas de Pineold III - Cinzas do Passado)

Para todos os efeitos o antigo Crow morreu e sua aparência não é mais a mesma. Além disso, após sondar a mente de Henry, o Arcebispo de Denver tomou para si todos os antecedentes de Crow que lhe convinha. Recursos 5 por exemplo, que provinha do sócio de Crow, a Brujah AT Karla  realizou um casamento com o advogado, que convenientemente morreu de infarto após o matrimônio com a vampira.


Qualidades e defeitos perdidos:

Veterano
Estrela ascendente
Inimigo (Conde Cavendish)
Caçado


Defeitos adquiridos:
Vingança: Crow acredita que Máximus, o príncipe de Denver, assassinou Helena, uma cainita, irmã de bando, com a qual o ventrue tinha uma ligação muito forte.
Vingança (2): Crow acredita que foi estuprado por um carniçal de Máximus chamado Tong, um homem de aparência oriental e acima dos 50 anos. Crow ficou extremamente ofendido e alimentou vingança pelo carniçal.

Mente programada: O Arcebispo Samuel Larassa modificou toda a memória de Crow. Ele agora acredita que sempre pertenceu à Espada de Cain, um autêntico Ventrue AT e que estava espionando a Camarilla quando foi apanhando e torturado. Para perceber a modificação na mente do Crow o jogador deve ter Dominação nível 5 ou mais, realizar um teste de Raciocínio + Empatia dificuldade 9 e obter pelo menos 6 sucessos.


Winterfell

Resumo: Após sobreviver a uma batalha apocalíptica, Marko vai ao encontro do Arcebispo do Colorado, Samuel Larassa. Este, por sua vez, inicia o ritual que reconhece oficialmente Marko como o Ductus de seu bando. No convento ele acaba conhecendo outro bando, que tinha realizado um ataque à Camarilla e capturado o príncipe de Denver. Ele descobre que a Camarilla já sabia sobre Karla, a Brujah AT que havia lhe ajudado e o Tzmisce troca contatos com a mesma. Agora Marko está pronto para atuar novamente em campo, oficialmente como ductis.

Ganhos e perdas:
- 25 exp
- Status no sabá: ductus
- Conjunto de roupas compridas (no corpo) incluindo jaqueta com capuz; carteira (no bolso esquerdo da calça).
- $1.480,00 dólares;
- 1 chave residencial (do apartamento de Mary White);
- 1 par de tênis com meias ; 1 mochila.; 1 lupa; 1 lanterna; 1 binóculo; 1 saco de dormir; 1 pote pequeno com terra romena (enrolado cuidadosamente dentro do saco de dormir).
- contrato de seguro de Gustav, deixado para os dois filhos no valor: $ 8.000,00 dólares (recursos 2.) [Obs. do narrador: É preciso executar o contrato para obter o dinheiro.]

_________________
                                                                
avatar
Rian

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 33
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum