Exp da crônica O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Exp da crônica O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Fuuma Monou em Ter Dez 26, 2017 5:52 pm

Estamos aqui mais uma vez para este momento tão esperado por  todos..... e que venha o XP.

Rian:
Resumo: Rian se vê no meio de uma guerra que nada tem haver com ele. Pela palavras de Marcílius, um bando de Lobisomens está invadindo a Mansão de Roden onde ocorre a reunião da Primigênie de Edimburgo. Após alimentar-se de um Ancião, o Gangrel vê-se pronto para ajudar na defesa do prédio, mas o tal Ancião, reconhecido posteriormente como Erwin, ataca os humanos que protegiam o lugar, empalando Rian e o convidando a participar do Filhos de Badb. Sem poder se mover, Rian é levado à presença de um Lobisomem, Daniel, e os três seguem à uma outra cidade, onde Rian conhece um dos líderes do grupo, o Demônio Mael, que conta superficialmente os objetivos do grupo que tem atormentado a Camarilla de Edimburgo. Após uma breve conversa onde o Gangrel descobre o motivo pelo qual foi trazido para a Escócia, Rian aceita entrar para os Filhos de Badb e é posto em seu primeiro trabalho, descobrir quem é e o que quer um homem que vem perguntando sobre os Filhos pela cidade. Pelas palavras de Mael, Rian é apenas mais um pego por Hotgan para fazer parte das fileiras do exército do Demônio, para ajudá-lo a criar um mundo perfeito...

Ganhos:
- Experiência: 21
- Mentor: 3 (Erwin) [Membro da Primigênie de Edimburgo, além de parte integrante do grupo 'terrorista' os Filhos de Badb, o Ancião Gangrel é dedicado ao estudo da história vampírica, sempre procurando pelos criadores dos clãs hoje presentes, os Antediluvianos. Até onde se sabe, ninguém dentro da Camarilla conhece sua 'segunda identidade', estando a muito tempo como membro da Primigênie escocesa. Erwin conheceu Rian durante o ataque à Mansão de Roden. Como seu objetivo é reunir os membros do clã à procura de Enoia, e vendo o pouco conhecimento de Rian sobre o próprio clã, Erwin resolve auxiliar o neófito na aprendizagem sobre o mundo das trevas.]

Arnald Bradley:
Resumo: Assim que o Ventrue pisa na Penumbra ele é perseguido por almas errantes que possuem como único desejo alimentar-se de sua energia vital. Fugindo, Arnald encontra uma cadeia de montanhas que pode servir como refúgio. Seguindo para este local, o cainita se depara com mais espíritos. Dessa forma ele resolve combater os inimigos, o que o deixa altamente incapacitado. Ao escapar dos espíritos, Arnald se vê na abertura da estrutura montanhosa que abriga em seu interior o objetivo do vampiro, a Sombra. Contudo, ela está relativamente diferente. Asas negras surgem em suas costas, além de um longo cabelo branco. Aproximando-se da criatura, Arnald ouve sua voz forte e potente ao dizer que ele havia sido enviado ali exclusivamente para fazer parte de seu exército particular, embora as escolhas de Arnald o levaram a este ponto...

Ganhos:
- Experiência: 20

Beaumont:
Resumo: Descansando em seu refúgio, o Ancião percebe uma mudança no ambiente. Um homem, identificado como Erwin, e sua filha, Bianca, entram no mosteiro durante a noite. O homem se apresenta como um historiador que busca informações sobre os "antigos", como dito pela jovem garota que, aparentemente, tem o desejo de entrar para o convento. Ofuscado, Beaumont separa pai e filha, levando a garota por um passeio nos corredores do prédio enquanto tenta acessar as memórias da garota para descobrir quem são ambos. A curiosidade do Malkaviano se acende quando seu nome é mencionado por ambos os invasores. Percebendo que Bianca está sob efeito de Dominação, o Ancião resolve voltar sua atenção ao Historiador.

Ganhos:
-Experiência: 20

Simon Black:
Resumo: Scott chama Simon para uma conversa em particular, ele havia sido chamado para fazer parte do grupo reunido pelo Bispo Lugh na Escócia durante a invasão à Edimburgo. Contudo, o mentor do Gangrel não poderia se ausentar e estava enviando Simon em seu lugar para ser vir ao Bispo. O neófito segue viagem à Glasgow, capital comercial da Escócia e ponto central do domínio Sabá no país, onde Arthur Kingson reuniu um exército para estender seu poder à Edimburgo, capital do país e local dominado pela Camarilla. Simon segue até o centro do poder de Arthur, o cemitério de Glasgow, onde todos os seus estão organizados enquanto esperam pelo combate. Locomovendo-se pelos corredores, Simon chega à presença do Bispo, mas sua vinda não é bem aceita por Lugh, que o coloca sob prova. Seu objetivo é roubar a mão direita de um dos subordinados do Bispo que fora contra suas ordens.

A batalha é feroz. Seu alvo causa danos por todo o corpo de Simon com sua arma, mas no final o Gangrel arranca a mão do oponente e a leva para Lugh. O Bispo pega a mão enquanto diz que o Gangrel deve cumprir uma outra missão...

Ganhos:
- Experiência: 23

Larry Maugham:
Resumo: Revendo seu último caso, várias mortes provavelmente causadas por vampiros, Larry segue ao ponto onde suas investigações o levaram, à casa de um milionário. Ao chegar, ele percebe que o mesmo parece estar de mudança e segue o caminhão que faz o transporte dos objetos até o porto.

Ganhos:
- Experiência: 10

Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou

Re: Exp da crônica O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Mensagem por Beaumont em Ter Dez 26, 2017 9:29 pm

Muito obrigado pelo jogo Fumma ! O jogo está interessante desde de a época do Markus.  Very Happy

Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Rian em Ter Jan 02, 2018 10:50 am

Obrigado Fuuma! Foi um ciclo muito bom pra mim, eu curti bastante cada momento! Estou saindo já com vontade de voltar hahahaha

Rian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: