Experiência - Saint Barthelemy by Nigth – Águas Profundas – Primeiro Arco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Experiência - Saint Barthelemy by Nigth – Águas Profundas – Primeiro Arco

Mensagem por Winterfell em Seg Dez 25, 2017 1:00 am

- Andrew Kingler – Tremere

Resumo: Há rumores de alguma espécie de conflito interno e uma vez na presença de Lady Luna (Regente da Capela Principal de New York). Andrew Kingler é posto a par do cerne da questão. Um jovem aprendiz com verdadeiro dom premonitório, cria de Antoine Bénédicte (Regente da Capela Ametista, New York) sofrera um incidente sobrenatural escuso, mas cuja origem parece de alguma forma relacionada ao Domínio de Saint Barthelemy, Massachusetts. Horatio Followes (Regente da Capela no Hospital Geral de Saint Barthelemy) também passa a recusar as solicitações de troca de aprendizes, fazendo com que Lady Luna tenha de remedir o atrito entre as duas Capelas, optando por fim, por enviar um agente neutro (Andrew Kingler) para a solução da questão. O que envolve tanto o esclarecimento do incidente sobrenatural, quando aferir uma possível infidelidade a pirâmide.          

Ganhos: 25xp + Antecedente Recursos 03 (Cartão de Credito com fundos para a missão, $50.000 disponível em conta) + Itens: Dossiê de Alexandre Guley (Informações parciais da Corte Local de Saint Barthelemy).  
Perdas:

Comentário: Admito considerar o arquétipo Gozador, um dos mais difíceis de interpretar de forma natural e orgânica. Sendo excepcionalmente difícil temperar humor em um mundo sombrio como o wod sem deixar as cenas “forçadas”. Você conseguiu manter uma interpretação fiel, mesmo lidando com situações e ambientes que não propiciavam sua “veia cômica”. Não caindo na “gafe de alguns playes” de interpretar algo apenas quando é “conveniente”. Além disso, sua interpretação explora bem ações, sentidos e emoções. Meus parabéns. Mas a título de maturação narrativa, devo salientar aqui como uma ressalva, que há ausência de pensamentos nos seus posts, o que dificulta e limita a minha avaliação da interpretação da natureza e outros aspectos mais profundos do seu personagem. De toda forma, meus parabéns, foi um prazer.              

- Papa Paradise – Samedi

Resumo: Com momentos de torpor, já superiores aos momentos de atividade, as vezes dormindo por semanas. Paradise teve um despertar forçado, sofrendo uma espécie de “pressagio soturno”. Um grave incidente sobrenatural, que o deixou imerso em sua própria sudorese sanguínea. Depois do incidente e ainda atordoado, o Samedi recorre aos cuidados de seu carniçal (Robert Dumper - Carniçal - https://pre00.deviantart.net/305d/th/pre/i/2010/330/6/8/jean_reno_other_way_by_donvito62-d33oum8.png ). Quem em um lapso de descontrole quase leva a morte, se refreando por pouco e acabando por destruir grande parte do refúgio (Gate of Heaven Cemetery, Hawthorne, New York, United States of America) que ... no fundo não era mais tão “refúgio” assim... De qualquer forma, em uma rápida sucessão de eventos. Paradise se viu tendo de lidar com um fantasma, ( Downey - Aparição - https://i.pinimg.com/736x/cb/8a/7e/cb8a7eae379bdf077df27f2474d19b66--charcoal-drawings-pencil-drawings.jpg ), com um suposto descendente mortal (Elon Mordekay Quixá - http://www.ebc.com.br/sites/_portalebc2014/files/atoms_image/elis_catanhede.jpg ) com os dissabores entre o ferido Robert e a estonteante Dama, e ainda acompanhar esta segunda (Dama de Vermelho - Carniçal - https://orig00.deviantart.net/4498/f/2009/274/7/0/milla_jovavich_by_donvito62.png ) a um encontro com Antoine Bénédicte, Regente da Capela Ametista de New York de quem espera ter algumas respostas. Aparentemente enquanto Papa dormia, o mundo continuou a girar. A girar muito rápido.                

Ganhos: 25 px + Definição da aparência de Lacaio 02 (Robert Dumper - https://pre00.deviantart.net/305d/th/pre/i/2010/330/6/8/jean_reno_other_way_by_donvito62-d33oum8.png ) + Definição da aparência de Lacaio 01 (Dama de Vermelho - https://orig00.deviantart.net/4498/f/2009/274/7/0/milla_jovavich_by_donvito62.png )  
Perdas:

Comentário: Seu personagem é interessante e complexo, o que somando-se ainda sua escrita vivida e rica, fez-me adorar narrar para você. Ações, sentidos, emoções. Sinceramente meus parabéns. Você fez minha experiência como narradora mais prazerosa. Entretanto, a fim de maturação narrativa, farei algumas pequenas considerações aqui. Ressaltando o que, segundo meu ponto de vista, ainda pode ser mais aprimorado. Tanto você, quanto o Poeta e também o Gato, escrevem com ausência de pensamentos nos posts, o que dificulta e limita a minha avaliação da interpretação da natureza e outros aspectos mais profundos dos seus respectivos personagens. Mas diferentemente deles, creio que no seu caso essa omissão se deve pelo seu habito de narrar (já que você narra muito mais do que joga) e contextualizar pensamentos é uma preocupação apenas quando atuamos como jogadores. Enfim gostaria de pedir uma atenção a mais aqui, incluindo pensamentos no seu post no futuro. Além disso, admito que uma cor diferenciada para falas e pensamentos tornaria a formatação melhor e me ajudaria a identificar e diferenciar o dito do pensado. Como no caso exemplificado abaixo.

“- Pense Peter, não se deixe levar! Pense! Pense! Pense!

Percebe como o trecho acima pode ser encarado tanto como fala quanto como pensamento? Tive de reler algumas vezes o considerar o contexto (e o fato de vc não estar se valendo de pensamentos em suas postagens) para deduzir que fosse uma fala e não um pensamento. O que seria muito mais simples se você diferenciasse a sua utilização de cores. Enfim estas eram minhas considerações. Foi um imenso prazer Papa.    

- Sunny “Sun” Collins - Gangrel Urbano

Resumo: O caçador despertou para outra noite cinzenta, tudo vinha sendo assim, desconfortável e silencioso desde o infortúnio de seu Bando. Aquela noite, como as anteriores não parecia nada especial, entretanto, Sunny foi surpreendido pela visita de um Anjo de Caim (Rashid Farrukh Mu’aawin - ♂ - Assamita AT - https://orig00.deviantart.net/631b/f/2010/076/0/b/jean_reno_again_by_donvito62.png ) e de seu “faz-tudo” Lorenzo (Lorenzo - ♂ - Carniçal Sabá - http://comoaprenderadesenhar.com.br/wp-content/uploads/2014/04/DESENHO-REALISTA-DE-CARLOS-DAMASCENO-Velho-de-bon%C3%A9.jpg ) que recrutaram o desgarrado para uma missão de infiltração em Saint Basthelemy, uma cidade da Camarilla em Massachusetts, United States of America.      

Ganhos: 15 xp
Perdas:

Comentário: Suas descrições exploram não só suas ações, mas também seus sentidos, sensações e pensamentos. Além disso você representa bem o apego de “Sun” a sua moto e o individualiza bem, o que me agrada bastante. É uma pena que tenhamos contracenado tão pouco e que por fim, você tenha deixado a crônica. Sua pouca xp se deve ao pouco jogo que tivemos e não a um demérito seu como player.

- White Raven – Malkaviana

Resumo: White Raven foi a uma boate alternativo em Cambridge, Massachusetts. Encontrar-se com a Toreador, Sarah Wyndham (Sarah Wyndham - ♀ - Neófita Toreador - https://img00.deviantart.net/a961/i/2010/005/9/8/kristen_bel_2_by_donvito62.png ). A Toreador residia no Domínio do Príncipe Augustus Bartholomew, a maior cidade próxima, (Saint Barthelemy). E queria encontrar-se com White Raven nas proximidades em Cambridge, onde exporia seu caso pessoalmente, usando sua apresentação na boate elitizada como um subterfugio para ocultar uma possível contratação. A partir destas tratativas, White Raven constatou que a cantora Toreador, nutria uma paixão genuína e platônica por sua musicista principal, Ágatha Caversham (Ágatha Caversham - ♀ - Neófita Malkaviana - https://img00.deviantart.net/1eaa/i/2009/311/8/0/killer_by_donvito62.png ) que parecia também ser o interesse momentâneo de Samantha Marjorie, a Primigênie Toreador em Saint Barthelemy (Samantha Marjorie - ♀ - Primigênie Toreador - https://pre00.deviantart.net/4e98/th/pre/f/2009/237/1/a/charlize_theron_2_by_donvito62.png ) e contra quem, Sarah não pode “lidar”. Atada a uma dívida profunda com Lyon Lovell, o Secretario de Samantha (Lyon Lovell - ♂ - Secretário da Primigênie - https://pre00.deviantart.net/15ee/th/pre/f/2009/209/c/0/tom_hanks_by_donvito62.png ). Portanto, sem poder agir contra a Primigênie, mas temendo sua reputação de amante cruel. Sarah contrata White Raven em segredo, no intuito de investigar Samantha e descobrir uma forma de conduzir o interesse da Primigênie para longe de Ágatha.

Ganhos: 23 xp + Definição da aparência do contato 1, Adonis ( https://pre00.deviantart.net/1844/th/pre/f/2009/129/7/3/malkovich_by_donvito62.png )
Perdas:

Comentário: Você sem duvidas escreve muito bem e sabe representar uma mulher de classe como Madeleine Burnier. Foi um prazer narrar para você. Entretanto, a fim de maturação narrativa, farei algumas pequenas considerações. Ressaltando o que, segundo meu ponto de vista, ainda pode ser mais aprimorado. Há ausência de pensamentos nos posts de White Raven, o que dificulta e limita a minha avaliação da interpretação da natureza e outros aspectos mais profundos da personagem. Assim como em algumas situações, pareceu-me que questões importantes foram omitidas na sua resposta, como por exemplo a falta de reação a queda na entrada da boate. O que me fez diminuir um pouco o seu montante final de xp, mas por favor leve este meu comentário como uma crítica construtiva. White Raven é um ótimo personagem, que fica interessantíssimo em suas mãos. Sempre um prazer narrar para você Gato.

_________________
Tzimisce:  - Falas. Ações Pensamentos.
Malkaviano: - Falas. Ações "Pensamentos de Nathalie" "Pensamentos de Cassandra" "Pensamentos de Armand" "Pensamentos de Marcus"
avatar
Winterfell

Data de inscrição : 20/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum