Exp da cronica New Jersey by Night - 667 O Vizinho da Besta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Exp da cronica New Jersey by Night - 667 O Vizinho da Besta

Mensagem por Beaumont em Qua Dez 20, 2017 10:58 pm

“A Era Tecnotrônica vai desenhando paulatinamente uma sociedade cada vez mais controlada. Essa sociedade será dominada por uma elite de organismos livres, de valores tradicionais, que não duvidarão em realizar seus objetivos mediante técnicas depuradas com as que influenciarão no comportamento do povo, e controlarão e vigilarão com todo detalhe á sociedade, até o ponto em que chegará a ser possivel estabelecer uma vigilância quase permanente sobre cada um dos cidadãos do planeta”

New Jersey by Night - Controle Oculto dos : "Vigilantes"

Tabela de Exp

Nome/Exp
Automático
Interpretação
Postagens
Combates
Total
Herick21010   (8exp)121 exp
Vallek21012 (10exp)123 exp
Rugall21010   (8exp)121 exp
Tom2108     (7exp)120 exp
Danio2109    (8exp)323 exp

Última edição por Beaumont em Qua Dez 20, 2017 11:06 pm, editado 1 vez(es)

Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont
Administrador
Administrador

Re: Exp da cronica New Jersey by Night - 667 O Vizinho da Besta

Mensagem por Beaumont em Qua Dez 20, 2017 11:04 pm

Rugall Salles : Depois da Conferencia, Rugall foi levado a primeira reunião oficial do conselho de primogenos da cidade de Jersey City. Na reunião foi acordado o envolvimento integral de Rugall na seita Camarilla assim como a escolha dos primeiros neófitos a serem abraçados e o campo de influencia que cada membro exerceria para melhor controle dos domínios de New Jersey. Rugall ficou responsável por controlar a policia por possuir envolvimento com o delegado Jones. Após a reunião Rugall aproveitou para conhecer um pouco mais o primogeno Nosferatu ao qual firmaram um acordo para que Rugall pudesse ter informações sobre seu senhor, Caleb, o Nosferatu de Nona Ancião de Nona geração aceitou o acordo mas não estipulou como Rugall pagaria e que certamente a troca de favores entre eles seria bem interessante. Após os encontro, Rugall voou de helicóptero para um hotel fora de Jersey City pois a cidade parecia ainda estar tendo conflito com os Malkavianos locais e por isso Rugall voou para Newark . ao chegar no Triplex, Diana entrou mais uma vez em frenesi e tentou diablerizar Rugall. Seguranças pessoais de Adam Bredley ajudaram Rugall a conter Diana mas ela acabou obtendo a morte final no processo. 

Ganhos:
 - Contato 1 : Primogeno Nosferatus Caleb

Perdas: 
- Humanidade -1 
- Aliado  Diana Morta 

Comentários: Bahamut, Rugall está se tornando uma criatura pior do que eu imaginei que fosse, talvez agora ele esteja mais semelhante a um tzmisce do que antes e não sei se foi escolha sua, se seu objetivo é mostrar um Rugall mais macabro você está no objetivo certo. Parabéns !

---------------------------------------------------------

Herick Draven : Herick agora está servindo o Culto a Gehenna, uma estranha facção criada por Malkav ainda com objetivos secretos de iluminar a humanidade. O vampiro Ciatiff ainda está um pouco incerto se quer ajudar mas ajuda devido a sua devoção a Elisha, que por sua vez parti ao encontro de um dos 4 matusaléns que despertaram em todo mundo. Herick segue Elisha a pedido dela e acaba se encontrando com Nissiku, um poderoso Matusalem com habilidade oracular que lhe revela um segredo sobe seu passado longínquo como príncipe guerreiro. Confuso Herick não entende muito mas entendeu que poderia manipular o passado para poder se livrar das amarras criadas pelos tecnocratas, por Elisha e por Viper devido a laço de sangue e outros controles emocionais. Herick opta em se livrar da manipulação Tecnocrata e com a ajuda de Nissiku volta ao passado impedindo que o chip inibidor seja implantado em sua mente, ao voltar ao tempo presente Herick se junta mais uma vez a Elisha que diz que conseguiu se encontrar com Nissiku para descobrir a resposta para o continuo de sua missão. 

Ganhos : 

Perdas : 
- Defeito (Unido a Laço de Sangue com Kyle Sanders ) 
- Qualidade Prole Diana Morta

Comentários: Interpretar o Herick não é fácil , ele é desalinhado mentalmente pela esquizofrenia, robusto e violentamente poderoso, você está fazendo um boa interpretação dele. Parabéns !!

----------------------------------------

Vallek Morton : Vallek parti de volta para New Jersey a pedido de Malkav para se encontrar com Nissiku, um poderoso Matusalem com habilidade oracular que lhe revela um segredo de que uma poderosa entidade milenar está controlando a Nova Ordem Mundial para escravizar mentes humanas com tecnologia. O vampiro então é convocado por Elisha a participar de uma importante missão que visa a destruição definitiva desta entidade em prol dos objetivos do Culto a Gehenna, Facção criada por Malkav para libertar e iluminar as mentes mortais. 

Ganhos: 
Prestigio de Clã : Malkavianos 2

Comentários: Interpretar o Vallek Morton nunca é fácil mas você Freak faz isso com excelência . Um dos mais impressionantes malks que eu já pude narrar. Parabéns e continue assim !!
-------------------------------------------------

Danio Benetti: - Danio pôs então em pratica o plano de fugir do estado de New Jersey com seu bando mas ao chegar na ponte do Rio Hudson que faz fronteira com New York o local estava tomado pelos fuzileiros navais. Um conflito entre os soldados e vampiros já estava em andamento e Danio acabou se envolvendo ao sentir que mais uma vez uma manifestação de frenesi coletivo começou a acontecer, desta vez Danio só conseguiu se segurar o suficiente para salvar seus aliados e acabou se entregando a besta interior no final. Quando acordou estava completamente queimado mas a salvo na residência de sua carniçal e com a companhia da sua Ductus. Aparentemente ela muito ferida havia unido forças com o clã malkaviano e a anciã Elisha Hurley com o proposito de saírem da cidade. 

Ganhos : 
- Defeito Desfigurado (-2) 
- Aliado (Madson Carter ) 
- Aliado (Ductus Keyla)

Perdas : 
- Lacaio (Madson Como Carniçal)

Comentários: Fuuma foi muito bem na sua interpretação . Uma interpretação exige imersão de personagem e foi isso que eu vi ao longo desses ciclos. Danio já possuí uma identidade. Parabéns. 

-----------------------------------------------------------------

Tom Halley : O vampiro Boemio a pedido de Asilin ajuda a implantar o caos definitivo no cruzeiro transatlântico. O grande navio acaba entrando a deriva e no meio de todo esse caos, Dave, um dos Malkavianos do circulo mais esquentado tenta brigar com Tom alertando-o do quão perigosa e manipuladora Aislin pode ser. Tom parece não se importar e apenas aproveita a situação atual, quando o navio a deriva se ancora na praia de uma ilha deserta. Tom acaba sentindo que as portas do interior de sua mente acabaram por se abrir, aquele lugar na verdade era a fonte do chamado que o trouxe até ali e onde uma nova epifania se realizaria na vida do jovem malkaviano. 

Ganhos: 
Nenhum

Comentários: Bad andou meio ausente e isso perturbou um pouco o andamento o jogo dele apenas isso ! Mas a identidade de Tom já está um pouco formada. Parabéns.

Última edição por Beaumont em Ter Dez 26, 2017 8:08 pm, editado 1 vez(es)

Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Undead Freak em Qua Dez 20, 2017 11:51 pm

Novamente só tenho a dizer: gracias!
Undead Freak

Mensagem por Fuuma Monou em Qui Dez 21, 2017 10:43 am

Vlw Beau. Como sempre uma história absurdamente envolvente!!! Até o próximo ciclo.

Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: