Ficha - Crowley - Lasombra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Crowley - Lasombra

Mensagem por Crowley em Sab Nov 25, 2017 11:45 pm

1. Dados

Nome: Crowley
Personagem: Crowley Darkness
Clã: Lasombra
Natureza: soldado
Comportamento:  Camaleão
Geração: 8°
Refúgio: Apartamento
Conceito: investigador

Saldo de XP:  92/89 
XP Sobrando = 03
75XP + ficha de Ancillia
07XP + segundo nível de ofuscação
07XP + segundo nível de taumaturgia


2. Atributos 9/6/4

Físicos 4
- Força: 1+1=2
- Destreza: 1+2=3
- Vigor: 1+1=2

Sociai-9
- Carisma: 1+3= 4 (Fala mansa)
- Manipulação:1+4=5 (convincente / Bom argumentador)
- Aparência: 1+2= 3

Mentais-6
- Percepção: 1+2=3
- Inteligência: 1+2=3
- Raciocínio: 1+2=3


3. Habilidades 16/11/7

Talentos-11
- Prontidão: 1
- Esportes:1
- Briga: 1
- Esquiva: 4 (Esquiva-se)
- Empatia: 
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança: 1
- Manha: 1
- Lábia: 1

Perícias-16
- Empatia c/ Animais: 
- Ofícios: 
- Condução: 2
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas:4 (Espadas)
- Performance: 2
- Segurança: 2
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos+7
- Acadêmicos: 
- Computador: 1
- Finanças: 
- Investigação: 2
- Direito: 
- Linguística: 
- Medicina: 
- Ocultismo: 04 (Abismo)
- Política: 
- Ciências: 


4. Vantagens

Antecedentes -3
Geração: 3+2(PB)=5
Recurso:3(PB)
Mão Negra:1(PB)
Mentor:1(PB)

Disciplinas -7
Tenebrosidade:4
Rapidez:1
Ofuscação:1+1(7XP)=2
Taumaturgia:1+1(7XP)= 2
Linha primária: movimento da mente :3

Ritual:
Ritual de nível 01
Despertar com o Frescor do Amanhecer
Outro ritual popular entre os Tremere que temem que seus inimigos venham até eles durante o dia, isto permite que o Cainita desperte ao menor sinal de perigo durante o próximo dia. O feiticeiro deve espalhar cinzas de penas de ganso sobre a área onde ele pretende dormir.
Sistema: Este ritual de meia hora deve ser feito imediatamente antes do vampiro preparar para dormir ainda que esteja amanhecendo. Um período de completa meditação é requerido. Qualquer interrupção ou execução de outra atividade depois do ritual, mas antes de dormir, inutiliza a mágica. A regra a respeito de como a Via do vampiro restringe o número de dados durante o dia é evitada durante os dois primeiros turnos de ação. Depois disso, não importando em que condições, o feiticeiro irá acordar no tempo (espera-se) para aliviar o perigo.


5. Virtudes  -5

Virtudes
- Convicção: 1+1=2
- Autocontrole: 1+1=2
- Coragem: 1+3=4

Trilha de Caim: 
4
Força de Vontade: 
4+6(PB)= 10

Qualidades e Defeitos
Qualidades: (09)
Vontade de ferro - 3
Sentidos aguçados-3 (visão, audição, ofato) 
Memória eidética- 2
Concentração- 1

Defeitos (7)
Unido ao sangue -2
Vingança - 2
Vício-3 ( adrenalina)

Observações
Crowley tem um apartamento e uma casa saindo da cidade, essa casa parece ser meio assombrada com grandes portão de ferro e muros altos,um terreno grande com a casa com construção antigas, possui sótão e uma espécie de calabouço que fica em baixo da casa!
Uma range Rover preta!

Crowley carrega uma bengala onde ele simula uma pequena deficiência na perna direita e usa a bengala-katana (parece um bastão onde oculta a lâmina de uma katana) para se apoiar e estocar/aparar os ataques de inimigos, segue imagem  abaixo:

Arma:

Katana cajado força+2

Apesar de ter boas condições ele não andar cheio da grana, $300.00 em notas pequenas e $10.00 em moedas e um cartão!
Um aparelho celular de ponta!
-
-


6. Prelúdio
1917
“Final” da Primeira Guerra mundial...
Em meio ao cenário de guerra, entre escombros e explosões era possível ouvir das trincheiras os gritos da comandante Carte  na tenda medica. Não eram balas ou feridas, eram o nascimento de dois garotos. Seu marido John comandante das forças especiais chora de emoção ao ver seus dois filhos bem e saudáveis.

 Ambos não poderiam afastar de seus deveres, mas a guerra já estava no fim, o último confronto travado naquele local. Ficaram mais alguns meses antes de serem liberados para retornar para casa. 
  A guerra chega ao fim e os meninos completam um ano de vida! Crowley e Duck não eram nada parecidos, pois não dividiram a mesma placenta, Crowley quase não tinha cabelos já Duck dava para fazer “tranças” se fosse uma menina...
Após 02 invernos John e Carte percebe que Crowley sofria de um pequeno Grau de Autismo, foram atrás de especialistas para o tratamento e à medida que o tempo ia passando Crowley tinha surtos mais violentos, John e Carte continuam com a carreira militar, mas um dia algo terrível aconteceu, Anne Carte foi pega em uma emboscada ao sair da base (resido da Primeira Guerra), vários militares ficaram feridos com a explosão de uma bomba, Carte não resistiu aos ferimentos e teve ali o seu fim.

  John viu seu mundo sendo despedaçado, o grande amor da sua vida já tinha partido de forma prematura, John sabia o quanto Carte amava os meninos, não podia simplesmente deixar os meninos e ir à busca de vingança, e ainda tinha uma barra pesada com o problema de Crowley.
  Crowley estava em tratamento há quase dois anos e nada mudava então John decide resolver disso por conta própria e do seu jeito, tira o menino do tratamento! John era um homem que viajava por canta da sua batente e agora passava a levar os meninos!

  Em suas viagens, John tenta ensinar o máximo possível para os menos o tralho duro e a meritocracia, e dizia:
- O significado de ser forte não é o quanto você bate e sim o quanto você consegue apanhar e depois se levantar! Nunca desista, seja teimoso, persista com garra não deixe que ninguém dobre a sua vontade, leal e não um escravo da vida!

 Assim é a vida meninos, quando você menos espera a vida ira te bater com tanta força que vai dar vontade de desistir de tudo, mas é ai que vocês precisam ser fortes!
  Dizia John sentando fumando seu cachimbo após os meninos estarem levando uma surra do mestre às armas brancas, Crowley se levanta após ser golpeado com a espada de madeira na boca, lança um olhar intimidador (como se uma criança de 10 anos poderia intimidar alguém), olha para o seu irmão que esta de joelhos no chão sem conseguir se levantar e diz:

 - Esta na hora de paramos de brincar...

Crowley dar uma cambalhota para frente pegando a espada de seu irmão que golpeia o grande mestre entre as pernas fazendo o mesmo perde o ar por alguns minutos. John levanta rápido da cadeira vendo o menino falar e deixa seu cachimbo cair ao ver o menino aplicando o golpe surpresa, parecia que o que impedia Crowley de interagir com aquele mundo estava em ruínas. Durante seu antigo tratamento, alguns médicos diziam que ele não tinha Autismo e sim um estresse, pois traumático, em uma analise mais profundo viram o garota descrever cenas de guerra (como era possível se ele tinha meses de nascido, não teria como se lembra de algo assim).

  John percebe que os garotos estão amadurecendo depois dessa cena de Crowley, então começa e pegar mais pesado com eles, Duck por gostar mais de arma de fogo acaba tendo treinamentos um pouco diferente já Crowley se aprofundava mais armas brancas, e ficou com esse mestre das armas por quase dois anos em aprendizagem, e muitos de seus treinamentos envolviam a privação sensorial onde seus sentidos estavam sendo treinados e aprimorados, em muitos deles envolveu a privação da visão por 6 meses, por 06 meses ficaste vendado e trancado em uma casa sem qualquer brecha de luz!

 Anos se passaram agora os garotos eram homens formados, e a segunda Guerra estava prestes a explodir, John teria seus filhos “ao seu lado”, Duck estava sobre as ordens de seu pai e Crowley desenvolvia técnicas e habilidades para se infiltrar meio aos inimigos.

  30 de Outubro de 1932
  Noite antes do início da segunda Guerra mundial...
  A merda estava preste a acontecer, o estopim estava aceso e prestes a explodir tudo, Crowley e sua família estavam e sua cidade em um jantar da classe alta, risco da alta sociedade ali estavam presentes, Crowley não gostava dessas festas, mas John e Duck se sentiam em casa.

  Luci uma vampira com sede de sangue e puro terror no olhar esta no local, luci esta infiltrada na festa com um único objetivo, assassinar o carniçal da Camarilha.
  Luci foi encarregada de matar o carnical que estava com dedos em vários negócios na cidade e estava ajudando a dificultar a vidas dos Sabá no local, luci para perto da mesa de frios ao lado do Crowley, Luci não estava sozinha na festa estavas com outros dois membros da seita ate que...
 Uma grande explosão na rua faz a casa estremecer, as luzes se apagam, vidros das janelas se quebram e homens armados entram, crowley corre em direção a sua família que esta próxima da saída lateral da casa, Luci se desloca para a mesma direção (o carniçal esta fugindo)...
 O carniçal Agns parte em retirada, o meso era uma isca as os membros do sabá no local, sua parte estava feita ate ver que um homem e uma mulher vindos em sua direção, ele saca uma arma, mas Duck esta do lado e ver a cena, seu irmão ia a sua direção e um homem sacando a arma, ele reagi, saca sua arma e dar dois tiros da perna do carniçal e segura sua mão na tentativa de desarmar o mesmo, mas não contava que as balas não fizessem nenhum estrago!

O carniçal segura à mão que esta a arma de Duck afastando de sua direção e desprende sua outra mão de Duck e desfere um dispara contra o rosto de Duck, que cai na mesma hora, seu pai John saca a arma, mas também e atingindo por dois disparos no peito, o carniçal derruba os dois homem de maneira muito rápida e foge pelas postas dos fundos!

Crowley ver toda a cena em quanto corria em direção a sua família (essa cena ficou guardada eternamente em suas lembranças), e não acredita que acabaste de ver, ele salta e do meio da multidão e pega sei pai nos braços, Luci presencia toda a cena e passa correndo por Crowley e antes de sair ela olha para trás e ambos trocam olhares, Luci pode ver o ódio que emanava de Crowley e Crowley percebe que o olhar da estranha era de culpa. Luci sai atrás do carniçal, mas não obteve êxito, pois, alguns lacaios já aguardavam por sua saída nas portas dos fundos com a intenção de atrasa-la. Crowley fica sem chão e seu pai dias suas últimas palavras...

- Lembre-se meu filho, não o é quão forte você bate na vida e sim o quão forte você aquentava as pancadas...
Um lágrima escorre de seu rosto e Crowley fica sem resposta, turbilhão de lembranças acabaste de passar por sua mente, coisas que ele nem imaginava ter vivido, lembrança reprimida por sua antiga condição...

Na noite seguinte...
Crowley sentando em seu sofá, ainda com as mesmas roupas de ontem, machadas pelo sangue de seu Pai e Irmão, não entendia muito bem seus sentimentos no momento, pois deverias esta triste, choramingando pelos cantos, mas sua mente sé pediu vingança, ódio e destruição de todos só envolvido na festa...
Ele fecha os olhos lembrando-se de toda a ação da noite passada e percebem que consegue de lembra de cara detalhes que não tinha reparado antes (como a imagem de um vídeo, onde você pode passar voltar e dar zoo), então monta mentalmente uma lista de rostos alvos para sua vingança, mas se lembra de como o assassino ignorou os danos causado pela arma de seu irmão, e analisando mais afundo viu algo extremamente chocante, “vampiros” existem.

 Primeiro queria saber quem era a mulher de linda aparência mais com olhar de culpa em seu semblante, pois a mesma não ter intenção da morte de sua família.
Crowley faz alguns contatos descrevendo a mulher, consegue a informação que a mesma frequenta um bar nada badalado saindo da cidade, troca de roupas, saindo leva uma arma de fogo e uma faca de combate e pega o carro do seu pai e segue em direção ao bar, lá chegando, pega uma mesa no canto escuro do bar onde poderia observa quase todos e percebe que muitos que ali estavam também estiverem no jantar ate ele reconhecer o rosto de Luci, ele saca sua arma e esconde em baixo do casaco enquanto se aproxima da linda mulher, encosta o cano sem seu quadril por baixo do seu casaco ainda e diz:

-Precisamos conversar!

Luci:
-Sim, estava a sua espera! 

Crowley arregala os olhos e não entende a respostas da mulher. Luci se vira e o chama para se sentar e diz que não precisava da arma no local todos eram “amigos”.
Luci diz que uma nova Guerra estava para acontecer e que as guerras pessoais teriam que ser adiadas, Crowley conta o que viu e unas dos membros presente o ataca na tentativa de calar uma testemunha, mas é surpreendido por Crowley que desvia do ataque e saca uma faca de combate e coloca em sua garganta do homem olham para Luci e Diz:
- Pouco me importo o que eu, mas quero e Guerra.

Diz crowley se referindo que irar lutar as duas Guerras, nada poderia tira sua convicção, ele não iria desistir de sua vingança, Luci se surpreende com a atitude de Crowley e ver um grande potencial. 

Luci- Entendi o que você quer, pode baixar sua faca, Rui saia de cima dessa mesa que vergonha hahaha

Rui o homem que acaba de ser surpreendo sai de cima de mesa cheio de vergonha após Crowley baixar a faca.
Então Luci faz uma proposta para Crowley, mas antes de revelar toda a verdade ele teria que provar seu valor!
A Guerra deu-se o início, Crowley por ser militar ajuda ao grupo em alguns assuntos e em troca ficava sabendo cada vez mais do mundo que se apresentou a ele na noite do jantar!

Certa noite, Crowley foi até ao encontro do grupo, em uma casa abandonada, mas lá chegando horas depois foram surpreendidos por inimigos cercando todo o perímetro, Luci e seus aliados entram em cena, Crolwley saca sua faca e arma enquanto fica em um lugar “seguro” da casa, Luci volta coberta de sangue e ferida, diz que seus amigos não tiverem êxitos e que agora estavam apenas eles dois e mais dois inimigos lá fora prestes a entrar, Crowley pede para ela ficar no local em quanto ele dava a volta para tentar surpreender os dois inimigos, Crowley da pela janela, dando a volta poder ver os dois homens entrando na casa e indo para o local onde estava ele vai sorrateiramente, os dois homens acham Luci e se aproximam Crowley por trás desfere um disparo na nuca de um deles, o outro se vira na se sequência e é degolado pela faca de Crowey, Luci não resiste ao sangue e diableriza um dele na sua frente. Crowley foca sem reação e fica imobilizado com a cena.

Luci se delícia com o sangue de sua vitima, mantém o controle contra a fera interior, no fim ela conta toda a verdade para Crowley e diz que juntos podia muito mais e que ele iria precisar de uma força para sua vingança, ela diz que ele havia passado no tentes e que ele era merecedor da “imortalidade”.
Então Crowley foi abraçado durante a Guerra, caçaram todos os inimigos que estavam na festa, menos maldito carniçal, acreditava que a guerra por si só teria dado o fim no infeliz!

Tempos atuais!
Luci foi reconhecida pelo Sabá por seus serviços prestados, Crowley brilha junto, mas não foi "condecorado"...

Noite de 31 de Dezembro de 2016..
  Em meio os Fogo, tiros e explosões acontecem com solo Sabá, não quem estava comemorando é a camarilha, pois, acabavam de destruir um prédio abandonado que membros do Sabá usavam como encontro...

Noite 01 de janeiro de 2017...
  Bispo reuniu os membros e coordena um ataque contra a camarilha devido à noite passada, boatos diziam que até membro da Mão Negra estariam presentes contra a retaliação, os alvos:
 Xerife da cidade que executou o ataque e o Ancillia Boris o maléfico a mente por trás desse ataque!
 Um câmbio segue para o local onde ambos estariam se confraternizando pelo sucesso da noite anterior, o quebra-quebra começa Crowley com sua espada-Bengala esta nas sombras deixando os peões se pegarem ate que ele ver o maldito carniçal do seu passado fugindo em um furgão blindado e uma explosão acontece, dois carros explodem vários feridos e mortos, outra parte corre com o medo do fogo, mas Boris resiste ao medo e percebe que estava perdendo e parte em retirada, mas em seu caminho um tremere tenta para-lo, mas quando ver o fogo seu medo vem átona, e tenta fugir, Boris saca sua arma e descarrega no coitado, Crowley ver toda a cena, Boris saca uma faca para o golpe final, mas Crowley convoca os braços das sombras, que surgem das sombras de Boris o imobilizado, o Tremere se vira toda baleado ver Boris se aproximando e braços das sombras surgem do chão imobilizando seu algoz, então uma lâmina passa de forma limpa no pescoço de Boris, um corte limpo e preciso. Crowley separa a cabeça do corpo do maldito e ajuda o membros de sua seita.

Crowley fica interessando nas habilidades do Tremer Thalles, a Mão negra sabe do ocorrido estão para alistar Crowley, informação vinha de Luci sua mentora. Crowley sabia que precisaria de reforços, fazer parte da Mão negra seria muito útil para sua vingança, mas precisava de mais poderem para tal, então em contato com Thalles ambos tem a mesma ambição e um desejo por vingança de membros da Camarilha, Crowley lança um proposta mas o Tremer o retribuiu com outra, uma união de sangue, isso ia contra o que Crowley pensava mais tudo na vida tem um custo a ser pago!

Thalles o chama para o ritual, pega uma cálice rústica, enquanto recita as palavras derrama seu sangue no cálice, Crowley repeti o mesmo processo e depois ambos bebem do mesmo! 

Crowley obtém o deseja e passa no teste de fogo da Mão e agora é o mais novo membro da organização e esta com sede de vingança contra o Algoz de sua família! 

7. Banco de Dados
avatar
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Crowley - Lasombra

Mensagem por Crowley em Qua Nov 29, 2017 12:08 pm

1. Dados

Nome: Crowley
Personagem: Crowley Darkness
Clã: Lasombra
Natureza: soldado
Comportamento:  Camaleão
Geração: 8°
Refúgio: aparatamento
Conceito: investigador

Saldo de XP:  92/92
75XP + ficha de Ancillia
14XP + segundo nível de ofuscação
03xp + auto-controle

2. Atributos 9/6/4

Físicos 4
- Força: 1+1=2
- Destreza: 1+2=3
- Vigor: 1+1=2

Sociai-9
- Carisma: 1+3= 4 (Fala mansa)
- Manipulação:1+4=5 (convincente / Bom argumentador)
- Aparência: 1+2= 3

Mentais-6
- Percepção: 1+2=3
- Inteligência: 1+2=3
- Raciocínio: 1+2=3


3. Habilidades 16/11/7

Talentos-11
- Prontidão: 1
- Esportes:1
- Briga: 1
- Esquiva: 4 (Esquiva-se)
- Empatia: 
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança: 1
- Manha: 1
- Lábia: 1

Perícias-16
- Empatia c/ Animais: 
- Ofícios: 
- Condução: 2
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas:4 (Espadas)
- Performance: 2
- Segurança: 2
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos+7
- Acadêmicos: 
- Computador: 1
- Finanças: 
- Investigação: 2
- Direito: 
- Linguística: 
- Medicina: 
- Ocultismo: 4 (abismo)
- Política: 
- Ciências: 


4. Vantagens

Antecedentes -3
Geração: 3+2(PB)=5
Recurso:3(PB)
Mentor:1(PB)

Disciplinas -7
Tenebrosidade:4
Rapidez:1
Ofuscação:2+1(14XP)= 3

5. Virtudes  -5

Virtudes
- Convicção: 1+1=2
- Autocontrole: 1+1(1xP)=2+1(2xp)=3
- Coragem: 1+4=5


[size=46]Trilha de Caim: [/size]
3
Força de Vontade: 
5+4(PB)= 09

Qualidades e Defeitos
Qualidades: (09)
Vontade de ferro - 3
Sentidos aguçados-3 (visão, audição, ofato) 
Memória eidética- 2
Concentração- 1
Reflexo falso + 3

Defeitos (7)
Ferimento permanente +3
Vingança - 2
Vício-3 ( adrenalina)

Observações
Crowley tem um apartamento e uma casa saindo da cidade, essa casa parece ser meio assombrada com grandes portão de ferro e muros altos,um terreno grande com a casa com construção antigas, posu sótão e uma espécie de calabouço que fica em baixo da casa!
Uma range Rover preta!
Crowley carrega uma bengala onde ele simula uma pequena deficiência na perna direita e usa a bengala-katana (parece um bastao onde oculta a lâmina de uma katana) para se apoiar e estocar/aprar os ataques de seus inimigos, segue imagem abaixo:

Arma:


Apesar de ter boas condições ele não andar cheio da grana, $300.00 em notas pequenas e $10.00 em moedas e um cartão!
Um aparelho celular de ponta!
-
-


6. Prelúdio
1917
“Final” da Primeira Guerra mundial...
Em meio ao cenário de guerra, entre escombros e explosões era possível ouvir das trincheiras os gritos da comandante Carte  na tenda medica. Não eram balas ou feridas, eram o nascimento de dois garotos. Seu marido John comandante das forças especiais chora de emoção ao ver seus dois filhos bem e saudáveis.

 Ambos não poderiam afastar de seus deveres, mas a guerra já estava no fim, o último confronto travado naquele local. Ficaram mais alguns meses antes de serem liberados para retornar para casa. 
  A guerra chega ao fim e os meninos completam um ano de vida! Crowley e Duck não eram nada parecidos, pois não dividiram a mesma placenta, Crowley quase não tinha cabelos já Duck dava para fazer “tranças” se fosse uma menina...
Após 02 invernos John e Carte percebe que Crowley sofria de um pequeno Grau de Autismo, foram atrás de especialistas para o tratamento e à medida que o tempo ia passando Crowley tinha surtos mais violentos, John e Carte continuam com a carreira militar, mas um dia algo terrível aconteceu, Anne Carte foi pega em uma emboscada ao sair da base (resido da Primeira Guerra), vários militares ficaram feridos com a explosão de uma bomba, Carte não resistiu aos ferimentos e teve ali o seu fim.

  John viu seu mundo sendo despedaçado, o grande amor da sua vida já tinha partido de forma prematura, John sabia o quanto Carte amava os meninos, não podia simplesmente deixar os meninos e ir à busca de vingança, e ainda tinha uma barra pesada com o problema de Crowley.
  Crowley estava em tratamento há quase dois anos e nada mudava então John decide resolver disso por conta própria e do seu jeito, tira o menino do tratamento! John era um homem que viajava por canta da sua batente e agora passava a levar os meninos!
  Em suas viagens, John tenta ensinar o máximo possível para os menos o tralho duro e a meritocracia, e dizia:
- O significado de ser forte não é o quanto você bate e sim o quanto você consegue apanhar e depois se levantar!
 Assim é a vida meninos, quando você menos espera a vida ira te bater com tanta força que vai dar vontade de desistir de tudo, mas é ai que vocês precisam ser fortes!
  Dizia John sentando fumando seu cachimbo após os meninos estarem levando uma surra do mestre às armas brancas, Crowley se levanta após ser golpeado com a espada de madeira na boca, lança um olhar intimidador (como se uma criança de 10 anos poderia intimidar alguém), olha para o seu irmão que esta de joelhos no chão sem conseguir se levantar e diz:
 - Esta na hora de paramos de brincar...
Crowley dar uma cambalhota para frente pegando a espada de seu irmão que golpeia o grande mestre entre as pernas fazendo o mesmo perde o ar por alguns minutos. John levanta rápido da cadeira vendo o menino falar e deixa seu cachimbo cair ao ver o menino aplicando o golpe surpresa, parecia que o que impedia Crowley de interagir com aquele mundo estava em ruínas. Durante seu antigo tratamento, alguns médicos diziam que ele não tinha Autismo e sim um estresse, pois traumático, em uma analise mais profundo viram o garota descrever cenas de guerra (como era possível se ele tinha meses de nascido, não teria como se lembra de algo assim).
  John percebe que os garotos estão amadurecendo depois dessa cena de Crowley, então começa e pegar mais pesado com eles, Duck por gostar mais de arma de fogo acaba tendo treinamentos um pouco diferente já Crowley se aprofundava mais armas brancas, e ficou com esse mestre das armas por quase dois anos em aprendizagem, e muitos de seus treinamentos envolviam a privação sensorial onde seus sentidos estavam sendo treinados e aprimorados, em muitos deles envolveu a privação da visão por 6 meses, por 06 meses ficaste vendado e trancado em uma casa sem qualquer brecha de luz!
 Anos se passaram agora os garotos eram homens formados, e a segunda Guerra estava prestes a explodir, John teria seus filhos “ao seu lado”, Duck estava sobre as ordens de seu pai e Crowley desenvolvia técnicas e habilidades para se infiltrar meio aos inimigos.
  30 de Outubro de 1932
  Noite antes do início da segunda Guerra mundial...
  A merda estava preste a acontecer, o estopim estava aceso e prestes a explodir tudo, Crowley e sua família estavam e sua cidade em um jantar da classe alta, risco da alta sociedade ali estavam presentes, Crowley não gostava dessas festas, mas John e Duck se sentiam em casa.
  Luci uma vampira com sede de sangue e puro terror no olhar esta no local, luci esta infiltrada na festa com um único objetivo, assassinar o carniçal da Camarilha.
  Luci foi encarregada de matar o carnical que estava com dedos em vários negócios na cidade e estava ajudando a dificultar a vidas dos Sabá no local, luci para perto da mesa de frios ao lado do Crowley, Luci não estava sozinha na festa estavas com outros dois membros da seita ate que...
 Uma grande explosão na rua faz a casa estremecer, as luzes se apagam, vidros das janelas se quebram e homens armados entram, crowley corre em direção a sua família que esta próxima da saída lateral da casa, Luci se desloca para a mesma direção (o carniçal esta fugindo)...
 O carniçal Agns parte em retirada, o meso era uma isca as os membros do sabá no local, sua parte estava feita ate ver que um homem e uma mulher vindos em sua direção, ele saca uma arma, mas Duck esta do lado e ver a cena, seu irmão ia a sua direção e um homem sacando a arma, ele reagi, saca sua arma e dar dois tiros da perna do carniçal e segura sua mão na tentativa de desarmar o mesmo, mas não contava que as balas não fizessem nenhum estrago!
O carniçal segura à mão que esta a arma de Duck afastando de sua direção e desprende sua outra mão de Duck e desfere um dispara contra o rosto de Duck, que cai na mesma hora, seu pai John saca a arma, mas também e atingindo por dois disparos no peito, o carniçal derruba os dois homem de maneira muito rápida e foge pelas postas dos fundos!
Crowley ver toda a cena em quanto corria em direção a sua família (essa cena ficou guardada eternamente em suas lembranças), e não acredita que acabaste de ver, ele salta e do meio da multidão e pega sei pai nos braços, Luci presencia toda a cena e passa correndo por Crowley e antes de sair ela olha para trás e ambos trocam olhares, Luci pode ver o ódio que emanava de Crowley e Crowley percebe que o olhar da estranha era de culpa. Luci sai atrás do carniçal, mas não obteve êxito, pois, alguns lacaios já aguardavam por sua saída nas portas dos fundos com a intenção de atrasa-la. Crowley fica sem chão e seu pai dias suas últimas palavras...
- Lembre-se meu filho, não o é quão forte você bate na vida e sim o quão forte você aquentava as pancadas...
Um lágrima escorre de seu rosto e Crowley fica sem resposta, turbilhão de lembranças acabaste de passar por sua mente, coisas que ele nem imaginava ter vivido, lembrança reprimida por sua antiga condição...

Na noite seguinte...
Crowley sentando em seu sofá, ainda com as mesmas roupas de ontem, machadas pelo sangue de seu Pai e Irmão, não entendia muito bem seus sentimentos no momento, pois deverias esta triste, choramingando pelos cantos, mas sua mente sé pediu vingança, ódio e destruição de todos só envolvido na festa...
Ele fecha os olhos lembrando-se de toda a ação da noite passada e percebem que consegue de lembra de cara detalhes que não tinha reparado antes (como a imagem de um vídeo, onde você pode passar voltar e dar zoo), então monta mentalmente uma lista de rostos alvos para sua vingança, mas se lembra de como o assassino ignorou os danos causado pela arma de seu irmão, e analisando mais afundo viu algo extremamente chocante, “vampiros” existem.
 Primeiro queria saber quem era a mulher de linda aparência mais com olhar de culpa em seu semblante, pois a mesma não ter intenção da morte de sua família.
Crowley faz alguns contatos descrevendo a mulher, consegue a informação que a mesma frequenta um bar nada badalado saindo da cidade, troca de roupas, saindo leva uma arma de fogo e uma faca de combate e pega o carro do seu pai e segue em direção ao bar, lá chegando, pega uma mesa no canto escuro do bar onde poderia observa quase todos e percebe que muitos que ali estavam também estiverem no jantar ate ele reconhecer o rosto de Luci, ele saca sua arma e esconde em baixo do casaco enquanto se aproxima da linda mulher, encosta o cano sem seu quadril por baixo do seu casaco ainda e diz:
-Precisamos conversar!
Luci:
-Sim, estava a sua espera! 
Crowley arregala os olhos e não entende a respostas da mulher. Luci se vira e o chama para se sentar e diz que não precisava da arma no local todos eram “amigos”.
Luci diz que uma nova Guerra estava para acontecer e que as guerras pessoais teriam que ser adiadas, Crowley conta o que viu e unas dos membros presente o ataca na tentativa de calar uma testemunha, mas é surpreendido por Crowley que desvia do ataque e saca uma faca de combate e coloca em sua garganta do homem olham para Luci e Diz:
- Pouco me importo o que eu, mas quero e Guerra.
Diz crowley se referindo que irar lutar as duas Guerras, nada poderia tira sua convicção, ele não iria desistir de sua vingança, Luci se surpreende com a atitude de Crowley e ver um grande potencial. 
Luci- Entendi o que você quer, pode baixar sua faca
-Rui saia de cima dessa mesa que vergonha hahaha
Rui o homem que acaba de ser surpreendo sai de cima de mesa cheio de vergonha após Crowley baixar a faca.
Então Luci faz uma proposta para Crowley, mas antes de revelar toda a verdade ele teria que provar seu valor!
A Guerra deu-se o início, Crowley por ser militar ajuda ao grupo em alguns assuntos e em troca ficava sabendo cada vez mais do mundo que se apresentou a ele na noite do jantar!
Certa noite, Crowley foi até ao encontro do grupo, em uma casa abandonada, mas lá chegando horas depois foram surpreendidos por inimigos cercando todo o perímetro, Luci e seus aliados entram em cena, Crolwley saca sua faca e arma enquanto fica em um lugar “seguro” da casa, Luci volta coberta de sangue e ferida, diz que seus amigos não tiverem êxitos e que agora estavam apenas eles dois e mais dois inimigos lá fora prestes a entrar, Crowley pede para ela ficar no local em quanto ele dava a volta para tentar surpreender os dois inimigos, Crowley da pela janela, dando a volta poder ver os dois homens entrando na casa e indo para o local onde estava ele vai sorrateiramente, os dois homens acham Luci e se aproximam Crowley por trás desfere um disparo na nuca de um deles, o outro se vira na se sequência e é degolado pela faca de Crowey, Luci não resiste ao sangue e diableriza um dele na sua frente. Crowley foca sem reação e fica imobilizado com a cena.
Luci se delícia com o sangue de sua vitima, mantém o controle contra a fera interior, no fim ela conta toda a verdade para Crowley e diz que juntos podia muito mais e que ele iria precisar de uma força para sua vingança, ela diz que ele havia passado no tentes e que ele era merecedor da “imortalidade”.
Então Crowley foi abraçado durante a Guerra depois de ser mortalmente ferido, Luci não o deixou morrer e antecipou seu abraço, mesmo depois só abraço alguma sequelas foram impossível de se regenerar por completo, mas isso é um melhor detalhe é uma lembrança eterna para sua pós vida, mas isso não impediu ao sombrio se vingar e seu primo passo foi caçar todos os inimigos que estavam na festa, menos maldito carniçal, acreditava que a guerra por si só teria dado o fim no infeliz!

Tempos atuais!
Luci foi reconhecida pelo Sabá por seus serviços prestados, Crowley brilha junto, mas não foi "condecorado"...

Noite de 31 de Dezembro de 2016..
  Em meio os Fogo, tiros e explosões acontecem com solo Sabá, não quem estava comemorando é a camarilha, pois, acabavam de destruir um prédio abandonado que membros do Sabá usavam como encontro...

Noite 01 de janeiro de 2017...
  Bispo reuniu os membros e coordena um ataque contra a camarilha devido à noite passada, boatos diziam que até membro da Mão Negra estariam presentes contra a retaliação, os alvos:
 Xerife da cidade que executou o ataque e o Ancillia Boris o maléfico a mente por trás desse ataque!
 Um comboio segue para o local onde ambos estariam se confraternizando pelo sucesso da noite anterior, o quebra-quebra começa Crowley com sua espada-Bengala esta nas sombras deixando os peões se pegarem ate que ele ver o maldito carniçal do seu passado fugindo em um furgão blindado e uma explosão acontece, dois carros explodem vários feridos e mortos, outra parte corre com o medo do fogo, mas Boris resiste ao medo e percebe que estava perdendo e parte em retirada, mas em seu caminho um tremere tenta para-lo, mas quando ver o fogo seu medo vem átona, e tenta fugir, Boris saca sua arma e descarrega no coitado, Crowley ver toda a cena, Boris saca uma faca para o golpe final, mas Crowley convoca os braços das sombras, que surgem das sombras de Boris o imobilizado, o Tremere se vira toda baleado ver Boris se aproximando e braços das sombras surgem do chão imobilizando seu algoz, então uma lâmina passa de forma limpa no pescoço de Boris, um corte limpo e preciso. Crowley separa a cabeça do corpo do maldito e ajuda o membro de sua seita.
Crowley fica interessando nas habilidades do Tremer Thalles, a Mão negra sabe do ocorrido estão para alistar Crowley, informação vinha de Luci sua mentora. Crowley sabia que precisaria de reforços, fazer parte da Mão negra seria muito útil para sua vingança, mas precisava de mais poder para tal, então em contato com Thalles descobre que ambos tem a mesma ambição e um desejo por vingança de membros da Camarilha, Thalles tínha um apartamento no mesmo prédio de Crowley, mas a dois dias está desaparecido, o sombrio acha que o novato deu mole e foi pego de surpresa na noite anterior em quanto estava observando seu alvo!
 O sombrio acha que era apenas boatos que chegavam nos ouvidos de Luci sobre a Mão negra, nem ele mesmo sabia como funcionava essa organização dentro da seita!
 
7. Banco de Dados
avatar
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Crowley - Lasombra

Mensagem por Crowley em Sex Dez 01, 2017 3:47 pm

1. Dados

Nome: Crowley
Personagem: Crowley Darkness
Clã: Lasombra
Natureza: soldado
Comportamento:  Camaleão
Geração: 8°
Refúgio:  casa 
Conceito: investigador

Saldo de XP:  92/92
75XP + ficha de Ancillia
17xp + Rapidez 

2. Atributos 9/6/4

Físicos 4
- Força: 1+1=2
- Destreza: 1+2=3
- Vigor: 1+1=2

Sociai-9
- Carisma: 1+3= 4 (Fala mansa)
- Manipulação:1+4=5 (convincente / Bom argumentador)
- Aparência: 1+2= 3

Mentais-6
- Percepção: 1+2=3
- Inteligência: 1+2=3
- Raciocínio: 1+2=3


3. Habilidades 16/11/7

Talentos-11
- Prontidão: 1
- Esportes:1
- Briga: 1
- Esquiva: 4 (Esquiva-se)
- Empatia: 
- Expressão:
- Intimidação: 
- Liderança: 2
- Manha: 1
- Lábia: 1

Perícias-16
- Empatia c/ Animais: 
- Ofícios: 
- Condução: 2
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas:4 (Espadas)
- Performance: 2
- Segurança: 2
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos+7
- Acadêmicos: 
- Computador: 1
- Finanças: 
- Investigação: 2
- Direito: 
- Linguística: 
- Medicina: 
- Ocultismo: 4 (abismo)
- Política: 
- Ciências: 


4. Vantagens

Antecedentes -3
Geração: 3+2(PB)=5
Recurso:1(PB)
Mentor:1(PB)

Disciplinas -7
Tenebrosidade:04
Dominação: 02
Potência: 01
Rapidez:1(10xp)+1(7xp)=02


5. Virtudes  -5

Virtudes
- Convicção: 1+1=2
- Autocontrole: 1+2(4PB)=3
- Coragem: 1+4=05

Humanidade: 
3
Força de Vontade: 
5+3(PB)= 08

Qualidades e Defeitos
Qualidades: (09)
Vontade de ferro - 3
Sentidos aguçados-3 (visão, audição, ofato) 
Memória eidética- 2
Concentração- 1


Defeitos (7)
Ferimento permanente -3
Vício-3 ( adrenalina)

Observações
Crowley ainda vive sem sua antiga casa de quando era mortal, sua casa fica em um bairro saindo da cidade, essa casa parece ser meio assombrada de arquitetura antiga com grandes portão de ferro e muros altos, um terreno grande com o mato alto ao longo do terreno, possui sótão, uma espécie de calabouço que fica em baixo da casa por uma acesso interno!
Com poucas economia ele conserva em ótimas condições seu carro antigo, um Chevrolet Impala 1967 que parece novo saido de fábrica e não fosse por algumas atualização dos dias de hoje, vidros escuros freios ABS...
Crowley carrega uma bengala onde ele simula uma pequena deficiência na perna direita e usa a bengala-katana (parece um bastao onde oculta a lâmina de uma katana) para se apoiar, estocar e aprar os ataques de inimigos, segue imagem abaixo! 

Arma:

Apesar de não ter boas condições, ele aprarnete ser um homem nobre de boa aparência, mas ele não andar cheio da grana, $100.00 em notas pequenas e um cartão de crédito/débito! Também possui um parelho celular popular que lhe proporcionar os desejado!

6. Prelúdio
Antony Crowley e Duck nasceram durante a primeira guerra, filhos de pais oficiais americanos das forças armadas. Apesar de gêmeos, os garotos eram bastante diferentes entre si, tanto em aparência quanto em personalidade. Crowley era agitado e agressivo, enquanto Duck reservado e calmo. Perderam a mãe ainda jovens, morta em combate já no final da guerra. Seu pai, então, se apegou aos filhos com unhas e dentes, determinado a cumprir a promessa de criar e proteger os garotos da melhor forma possível. 

A melhor forma possível para John era educá-los ao seu próprio modo. Endurecê-los para a vida, prepará-los para o pior. Para o combate. Desde muito cedo, foram treinados rigorosamente em artes marciais armadas e desarmadas, tiro, e outras habilidades parecidas. Crowley demonstrou talento com a espada, apesar de não conseguir progredir em luta corporal desarmada. Seu irmão, por outro lado, tornou-se um exímio atirador. John também notou que os garotos tinham sentindos mais aguçados que o normal, sendo visão, audição e olfato bastante aguçados.

Na adolescência, passou a levar os garotos para o treinamento das forças especiais. Os demais militares achavam estranho e incomodo ter que treinar com rapazes de 16 anos em tempos de relativa paz, mas ninguém ousou quesionar a vontade do Comandante John. O treinamento era ainda mais duro do que aquele que seu pai lhes aplicavam em casa, mas eles eram resilientes e fortes em sua determinação. Outras qualidades de Crowley foram descobertas durante seu treinamento. Sua memória era infalível, tudo que ele visse ou ouvisse jamais era esquecido, bem como sua concentração lhe permitia abster-se de quaisquer distrações e focar na tarefa que deveria ser realizada. Com isso, lhes foram ensinadas habilidades de infiltração como entrar e sair de lugares protegidos e/ou sem serem notados, enganação e dissimulação, investigação, sobrevivência, dentre outras. Aos vinte e poucos anos, Crowley já poderia ser infiltrado em qualquer agência estrangeira com sucesso. Seu irmão, no entanto, acabou sendo escolhido para ser o braço direito de seu pai.

Logo antes do início da Segunda Guerra, Crowley e seua família estavam em um jantar da classe alta. O espião não gostava desse tipo de festa, mas John e Duck se sentiam em casa. No entanto, também havia uma vampira infiltrada na festa. Seu objetivo era assassinar um carniçal chave para a Camarilla. Mas a contrainteligência da Torre havia sido eficaz. Esse carniçal não passava de uma isca para capturar a vampira infiltrada. Durante a batalha, a família de Crowley é pega no fogo cruzado e vem a óbito. Ele próprio recebeu um tiro na perna em meio à confusão. O carniçal não é morto e a vampira não é pega. O ódio nos olhos de Crowley naquela noite não pode ser colocado em palavras e isso atraiu a atenção daquela vampira.

Na noite seguinte, Lucy entrou em contato com o espião, marcando um encontro em um bar próximo dali. Crowley a princípio desejava apenas vingança contra a vampira e todos os envolvidos no incidente que lhe arrancara sua família, mas a bela Lasombra o seduzira, o convencera... o verdadeiro inimigo não poderia ser ela, mas os outros. Agns, o carniçal, e seus aliados. Eles eram os culpados. E ela poderia ajudar em sua vingança. Ingênuo. 

Crowley aceitou essa aliança. E morreu para o mundo mortal. Por alguma razão seu ferimento na perna não curou, e toda noite, ele precisa usar dos poderes do sangue para fechar a ferida. Sua Senhora lhe ensinou sobre o Mundo das Trevas, sua condição vamírica, os Clãs, a Jyhad e tudo mais. Lucy, então usou seu novo aprendiz. Crowley aplicou seu conhecimento e táticas militares em favor de Lucy e seu bando para conduzí-los em uma vingança contra a Camarilla. Eles eliminaram o carniçal cuja trama matou a família de Crowley, seu Senhor e pelo menos outros 3 membros da Camarilla. Mas isso tudo teve um preço. O bando de Lucy foi dizimado. Os únicos sobreviventes foram Crowley e sua Senhora.

Com o tempo, Lucy se tornou uma importante vampira para o Sabá e Crowley permanece à sua sombra. O Guardião desenvolveu um interesse incontrolável por beber sangue de vítimas assustadas (ou excitadas). Sangue nenhum lhe sustenta a não ser que esteja permeado de adrenalina.
Ao passar dos anos Crowley vem aplicando suas técnicas de infiltração e disfarça durante seus trabalhos para a seita, seu ferimento da perna quando não tratado o fazia mancar, apartir disso lhe deu uma ótimo ideia, isso em conjunto de sua fala mansa e seus argumentos bem convincente o faz garantir sucesso em seus disfarceses, Lucy lhe dar algo de útil, uma bengala-Katana, com isso não precisar carregar arma viáveis tornado seu disfarce mais impecável ainda!
  Crowley não possui muitas finanças, mas ganhou uma boa grana depois da guerra, afinal toda sua família serviu ao país como militares de valores importante, a grana foi tão boa que conseguiu se manter por muitos anos, mas por ter dedicado seu tempo em sua vingança pessoal agora está por acabar e para isso ele faz um bicos por fora como investigador, não se ganha muito nesse ramo mas Crowley no precisava de muito para sobreviver sempre foi bem humilde, mas ainda assim gosta de se vestir bem, gosto que vem de quando era mortal.


Com apenas os serviços prestados para a seita o sombrio pode se aprofundar na habilidade de seu clã e para tal passou anos estudando e lendo livros fornecido por Lucy, buscou conhecimento, adquirindo uma profunda conexão com o abismo fonte de sua habilidade chave!

7. Banco de Dados
avatar
Crowley

Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Crowley - Lasombra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum