Dev/Null - Malkavian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dev/Null - Malkavian

Mensagem por Krauzer em Dom Out 22, 2017 7:01 pm

32 xp  do personagem Samuel Hawkins: http://vampiros-a-mascara.forum-livre.com/t4367-samuel-nosferatu-camarilla

1. Dados

Nome: Krauzer
Personagem: Dev/Null
Clã: Malkavian
Natureza: Excêntrico
Comportamento: Enigma
Geração: 13
Refúgio:  Apartamento alugado
Conceito: Marginal (hacker/cracker)

Saldo de XP: 0/0

________________________________________

2. Atributos

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação:4 ("Meu Deus, como eu sou malandro")
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 4 (Autoridade em Áreas Específicas: Informática, computação e internet)
- Raciocínio: 3

________________________________________

3. Habilidades

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 2
- Expressão:1
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 2

Perícias
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios: 3
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 1 (3XP)
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos: 1 (3xp)
- Computador: 5 (3+ 6XP + 8XP) (quebrar códigos) (vírus)
- Finanças: 1
- Investigação: 3
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 4 (3+ 6xp) (criaturas sobrenaturais)
- Política: 1 (3XP)
- Ciências: 1 (3xp)
- Tempo Malkaviano: 2

________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes
- Recursos 3 (provenientes de golpes virtuais)
- Contatos 2

Mitnick:
Nosferatu Hacker membro dos anarquistas que constantemente lhe passa informações das mais variadas, incluindo sobre sua própria seita. Ocasionalmente cobra favores pedindo outras informações ou fotos de belas mulheres e vampiras nuas.

Anon:
Mago mortal e hacker da realidade que o ajuda com informações sobre a Tecnocracia, além de lhe fornecer aparelhos tecnológicos e ocasionalmente vitae em troca de sorvo.

Disciplinas
- Auspícios 1
- Demência 1
- Ofuscação 1
________________________________________

5. Virtudes

Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 2
- Coragem: 5

Humanidade: 5

Força de Vontade: 6 (5 + 1PB)

________________________________________

Qualidades e Defeitos

Qualidades:
- Memória Eidética (2 pontos)
Você se lembra, com todos os detalhes, de coisas que tiver visto ou ouvido. Documentos, fotos, conversas, etc., podem ser guardados na memória com um mínimo de esforço. Sob condições de tensão que envolvam numerosas distrações, você precisa ser bem sucedido num teste de Percepção+Prontidão (dificuldade 6) para conseguir concentrar-se o suficiente para absorver o que seus sentidos detectam.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 299)

- Aptidão com Computadores (2 pontos)
Você tem familiaridade e talento com computadores. Os outros Membros podem não entendê-los, mas para você, eles são intuitivos. A dificuldade de todos os testes envolvendo computadores diminui em 2.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 74)

- Informações Sobre o Inimigo (2 pontos) Sabá
Você gastou parte de seu tempo se especializando sobre um dos inimigos da Camarilla. Você conhece pelo menos alguns dos costumes, estratégias, habilidades e objetivos de longo prazo do grupo e é capaz de usar sabiamente esse conhecimento. Essa Qualidade reduz em 2 a dificuldade de qualquer teste relacionado ao objeto de sua especialização. Por outro lado, ao lidar com outros inimigos, a dificuldade dos testes aumenta em 1, devido a sua concentração estar voltada para um campo em específico.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 76)

- Informações Alheias (2 pontos) Tecnocracia
Essa Qualidade funciona exatamente como Informações Sobre o Inimigo, exceto que pode ser empregada contra grupos que não são necessariamente inimigos.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 76)

- Informante (3 pontos)  Mitnik (ver antecedentes)
Você tem um informante infiltrado na outra seita (ou, menos provavelmente, num dos clãs independentes ou no Estado Anarquista Independente) que lhe fornece várias informações sobre o que os seus amigos brutamontes/frufrus estão aprontando. O que você faz com as informações, cabe a você decidir, mas abusar dessa Qualidade é uma boa forma de fazer com que seu informante acabe morto. Lembre-se que o outro lado também tem espiões...
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 76)

- Amigo de um Clã (4 pontos) Nosferatu
Um clã em particular (não o seu) tem um carinho especial por você. Talvez você tenha feito um favor para o clã como um todo ou simplesmente seja alguém que fala em prol dos objetivos deste. Qualquer que seja o caso, a dificuldade de todos os testes Sociais que envolvam um membro do clã em questão é reduzida em 2.
Obviamente, a reação que seu relacionamento confortável com um outro clã irá causar nos líderes de seu próprio clã é um assunto completamente diferente.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 76)

- Contato Sobrenatural (3 pontos) Mago Adepto da Virtualidade (Anon)
Você conhece um lobisomem, mago, fada, kuei-jin, mago ou outro ser sobrenatural. Isso não significa que vocês são companheiros inseparáveis, apenas que vocês dois não seguem a política usual de tentarem se matar quando se vêem. Se o jogador deseja uma relação mais cordial entre os personagens de diferentes raças, ele terá que desenvolvê-la por conta própria no decorrer do jogo. Lembre-se que, enquanto Contatos podem fazer favores, eles geralmente esperam favores em retorno. Além do mais, seu Contato Sobrenatural é provavelmente tão marginalizado na própria comunidade como os sangue fraco são entre os cainitas. No mínimo, vocês dois correm o risco da desgraça em suas respectivas comunidades.
(Vampiro, a Máscara; Tempo de Sangue Fraco, 3ª ed, pág 81)

- Habilidade Oracular (3 pontos)
Você é capaz de ver e interpretar sinais e presságios. Você também é capaz de extrair conselhos destes presságios, pois eles fornecem dicas sobre o futuro e advertências sobre o presente. Quando o Narrador sentir que você está em condições de ver um presságio, ele lhe pedirá para fazer um teste de Percepção+Ocultismo, com uma dificuldade equivalente ao grau de exposição do presságio. Se for bem sucedido, você poderá fazer um teste de Inteligência+Ocultismo para interpretar o que você viu, sendo que a dificuldade novamente depende da complexidade do presságio.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)


Defeitos:
- Tique Nervoso (1 ponto) balançar as mãos e cabeça, e gesticular o tempo todo enquanto fala
você executa alguma espécie de movimento repetitivo que faz quando está tenso e que inevitavelmente denuncia sua identidade. Alguns exemplos incluem uma tosse crônica, apertar as mãos constantemente, estalar os dedos e assim por diante. Você sempre pode usar um ponto de Força de Vontade para reprimir esta mania.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 73)

- Preguiçoso (3 pontos)
Você é simplesmente preguiçoso, e evita qualquer coisa que exija esforço de sua parte. Você prefere deixar os outros fazerem o trabalho duro, e fica vagabundeando. No caso de quaisquer ações que exijam preparação, existe uma grande chance de você não estar adequadamente preparado. A dificuldade nos testes de ações Físicas espontâneas (incluindo combate, a menos que ela faça parte de uma ofensiva planejada) é aumentada em um.
(Vampiro, a Máscara; Guia do Sabá 3ª ed, pág 95)

- Infeccioso (3 pontos)
Sua mordida transmite a loucura de Seu clã. Toda vez que você se alimenta de uma mortal, o poder do Beijo o mantém imóvel como de hábito. Porém, o mortal ganha uma perturbação temporária para cada três Pontos de Sangue que você tira deles; essa loucura dura aproximadamente uma semana.
Os Malkavianos com esse Defeito costumam ser aqueles sobre os quais você ouve falar que atacam hospícios; é o local mais seguro para eles se alimentarem.
(Defeito Exclusivo para Malkavianos ou Personagem que possuam Perturbações)
(Vampiro, a Máscara; Clanbook Malkaviano 3ªed, pág. 66)

Observações
- Típico nerd adolescente, estatura baixa (1,64), magro, cabelo preto, curto e sempre bagunçado, óculos.
- Costuma monitorar constantemente os passos de possíveis inimigos, como o Sabá, anarquistas e a Tecnocracia através de informantes ou vigiando seus passos online através de Spywares, Screenloggers e diversos tipos de Malwares espiões. (Ver Qualidades e defeitos).
- Os Nosferatu (incluindo os antitribu) o tratam como um membro honorário por ter ajudado na criação da Shrecknet.
- Possui grande experiência na criação de malwares indetectáveis e quase impossíveis de serem excluídos ou rastreados. Sua renda é baseada em golpes na internet.
- Costuma se mudar com frequência, atualmente reside em um apartamento alugado, praticamente sem mobílias, descuidado, úmido e sujo.
- Utiliza um computador de última geração, com melhorias criadas por ele e Anon.
- Todos os dados de seu computador são criptografados em códigos próprios que apenas a mente insana de um malkaviano seria capaz de decifrar.
- O Malkaviano sofre de múltiplas personalidades, e cada uma delas possui uma perturbação própria:
* Dev/Null: A personalidade dominante, passa 99,9% do tempo sentado em frente ao computador, chegando a passar dias em claro desta forma, costuma utilizar linguagem de computador em sua, além de gesticular e demonstrar “tiques” o tempo todo. Sofre também de sinestesia.
* O homem do tic-toc: Personalidade ocasional, sofre de esquizofrenia e acredita ser apenas um personagem de RPG de um fórum da internet. Representa sua adolescência.
* Pantera: Personalidade que surge geralmente quando o Malkaviano precisa se alimentar, fala em terceira pessoa, com a voz de um locutor do History Channel, descrevendo todas as suas próprias ações como se fizesse parte de um documentário. Sua perturbação é a fúria, e é uma representação da sua sede por sangue.
* AMAROCK: Nas raras ocasiões que esta personalidade surge, o Malkaviano permanece sentado, imóvel, e se alguém tentar interagir com ele, o vampiro apenas responde “am a rock” (sou uma pedra). Sofre de psicose maníaco-depressiva, sendo uma representação da depressão subconsciente do personagem.
* Hazzel o Feiticeiro: acredita ser um mago que perdeu seus poderes e põe a culpa disso tudo nos malditos “homens de preto” que controlam o mundo. Sofre de paranoia, e representa sua pré-adolescência.
* Nette, o Hamster Dançante: sofre de regressão, se comportando como uma criança que adora hamsters, danças e programas infantis, sendo a representação de seu “EU” criança.
- OBS: Apesar de haver material crossover na história de Dev/Null (como Magos e a Tecnocracia) a história foi feita de forma ambígua propositalmente, pois existem narradores do fórum que utilizam crossover em suas crônicas e outros que não utilizam. Caso o narrador da crônica a qual o personagem estiver participando utilize material crossover, entende-se que todos os fatos contados sobre Magos e Tecnocracia no prelúdio do personagem sejam reais. Caso o narrador utilize exclusivamente o sistema de vampiro e os Tecnocratas não existam na crônica, entende-se que tudo não passe de delírios do personagem, acreditando que “homens de preto” comandam o mundo e que ele foi um mago antes do abraço.



________________________________________

6. Prelúdio






Por onde começar? Tudo que existe possui diferentes facetas, dependendo do ângulo e de quem estiver observando, Einstein falava algo parecido em suas teorias, mas ao que tudo indica, ele não era um Malkaviano. O homem do tic-toc diz que contar histórias é  a melhor parte do jogo, e a dele começa quando um jogador de um fórum de RPG decidiu criar um novo personagem, AMAROCK diz que é uma pedra, e se isso for verdade, sua história geológica pode ser tão antiga quanto a própria terra, Pantera nasceu meses após seus pais acasalarem e teve uma vida dura na savana africana enquanto um bando de humanos chatos ficavam filmando suas ações e narrando-as para outros humanos chatos, Hazzel nasceu em um mundo mágico e Nette... bem, Nette é um Hamster dançante, ele não é adorável?

Agora Dev/Null, esse sim é um cara problemático. Reza a lenda que seu nome um dia foi Jay Scott, ele tinha uma vida comum até seus pais começarem a brigar sem parar e terminarem se separando, com o pobre Jay indo morar com sua mãe (alguém já ouviu falar o quão péssimo é deixar um garoto ser criado apenas pela mãe?! Não?! Mas Jay sim!).
O jovem Scott cresceu sob a guarda de uma mãe esquizofrênica e dominadora, tornou-se um garoto retraído, sem habilidades sociais, vítima de bullying por seus pares escolares e cujos únicos amigos eram suas HQs, personagens de RPG, seu videogame e o maior de todos, seu computador. Com o tempo, Jay se mostra um garoto prodígio quando o assunto é computadores e internet, mas mais do que isso, ele percebe que era capaz de fazer coisas com um computador que outras pessoas não seriam capazes, algo que beirava o controle da realidade. Pela internet ele encontra outras pessoas que compartilhavam suas habilidades e finalmente Scott tinha amigos, infelizmente o jovem prodígio precisou fugir de casa quando os malvados homens de preto interceptaram suas conversas online e decidiram caça-lo.

Isso não era o fim, mas apenas o começo da jornada de Jay Scott, agora vivendo junto de uma galera auto intitulada “Adeptos da Virtualidade” viu e fez coisas que a maioria dos “adormecidos” não podia nem sonhar, ele era capaz de separar sua mente de seu corpo e viajar em um mundo virtual onde tudo era possível, era capaz de alterar a realidade com um notebook e um mouse, e muito, muito mais. Porém, nem tudo são rosas na história do jovem Scott e sua maior aventura seria o prenúncio de sua queda quando ele consegue “hackear” a rede de loucura Malkaviana (uma espécie de link psíquico que ligava mentalmente um grupo de vampiros lunáticos). Foi a maior viagem de ácido que o pobre Jay poderia ter experimentado, mas o pior foi quando Persephone (uma Malkaviana antitribu psicopata) descobre que um mero mortal havia conseguido se infiltrar na Rede de loucura e o rastreia, sequestra, tortura de todas as formas possíveis e imagináveis que a mente insana de uma Malkaviana do Sabá poderia imaginar e por fim lhe abraça como presente/punição, e em seguida o abandona à própria sorte.

Oh, a dor de ter seu avatar estilhaçado foi demais para a mente do pobre Jay Scott, que a partir daquele momento passou a se chamar Dev/Null... e o homem do tic-toc... e pantera... e AMAROCK... e Hazzel... e Nette. Dev/Null se tornou nada mais nada menos que um amaldiçoado tão incongruente que nem mesmo seus antigos aliados conseguiam entende-lo (exceto talvez Anon, com quem ainda mantém contato). O Malkaviano precisou entender como funcionava este novo mundo e se aliou com um grupo de vampiros muito feios (uns tais de Nosferatus) e os auxilia na criação de uma tal de Schrecknet, e até hoje eles lhe retribuem com informações e ajuda ocasional. Com tantos perigos, Dev criou sua própria rede de informações para se proteger. Dev também descobre que o sangue de Malkav lhe proporcionou uma estranha capacidade de vislumbrar possíveis eventos futuros através de dados na internet, algo que tem lhe ajudado muito nesse mundo cheio de perigos.

Atualmente Dev/Null gasta a maior parte de seu tempo coletando informações de tudo e de todos. Alguns de seus principais aliados são o clã Nosferatu, Mitnik (hacker de Los Angeles com quem troca informações regularmente) e seu antigo parceiro mago, Anon.
Qual o objetivo de Dev/Null? Sobrevivência?! Paz na terra?! Impedir a Gehenna?! Livrar a terra do controle da Tecnocracia?! Passar a maior parte da noite assistindo ao show dos hamsters dançantes?! Depende de seu humor (e da personalidade que estiver no comando).







________________________________________

7. Banco de Dados
avatar
Krauzer

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 47

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dev/Null - Malkavian

Mensagem por Arcebispo Altobello em Sex Dez 01, 2017 2:11 pm

Boa tarde, Krauzer!

Sem mais delongas:

Experiência: Seu personagem antigo tinha 49 ponto de experiência e não 32. Pode ser até que tenha mais. Você jogou alguma Crônica Oficial depois do "Rastros de Insanidade"?

Ocultismo: 4 (Criaturas Sobrenaturais): Essa especialização é muito abrangente. Alguns exemplos oferecidos pelo livro são "Cultura da Família, Rituais, Infernalistas, Bruxas". Perceba, você precisa fechar mais seu campo de especialização.

Tempo Malkaviano: Habilidades Secundárias devem ser compradas com Pontos Bônus ou de Experiência.

Contatos: Você já comprou as Qualidades: Contato Sobrenatural e Informante. Não é necessário comprar o Antecedente. Você pode, no entanto, comprá-la caso quiser Contatos mortais.

Para um garoto retraído e sem habilidades sociais, ele me parece se virar muito bem com Manipulação: 4, Empatia: 2 e Lábia: 2. Pelo prelúdio, ficaria mais coerente deixar os Atributos Sociais como Terciários e diminuir pelo menos 1 ponto em cada Habilidade citada.

Para "Hackear a Teia" é necessário um entendimento maior do que um Aprendiz (ainda que prodígio) possuiria. Ele precisaria de ajuda de um Mago mais poderoso, seja pessoalmente ou por meio de um artefato mágico. A sugestão que eu dou é colocar como se tivesse recebido algum tipo de gadget para fazer algum tipo de estudo (ou qualquer coisa assim) e acidentalmente acessado a Rede. Ficaria mais verossímil. Acidentalmente porque, perceba, mesmo sendo um Mago, cada raça no Mundo das Trevas tem conhecimento limitado sobre as outras. Você pode saber que existem vampiros e que eles tem uma sociedade própria, mas dificilmente saberia que eles são divididos em clãs e que um clã, especificamente, é açoitado pela Loucura e tem uma rede mental criada pelo fundador do clã e que pode ser acessada.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dev/Null - Malkavian

Mensagem por Krauzer em Seg Dez 04, 2017 3:34 pm

Opa, realmente eu deve ter feito alguma confusão, o XP é 49, mas olhando as regras para criação de personagens novos, vi que a XP do antigo deve ser dividida pela metade (arredondada para cima) estou certo?! Nesse caso seriam 25XP. Pensei em colocar os atributos sociais como terciários, mas ficaria da mesma forma incongruente um nerd adolescente tendo físicos acima de 2, então tentarei explicar no prelúdio.

Vamos lá:


1. Dados

Nome: Krauzer
Personagem: Dev/Null
Clã: Malkavian
Natureza: Excêntrico
Comportamento: Enigma
Geração: 9
Refúgio:  Apartamento alugado
Conceito: Marginal (hacker/cracker)

Saldo de XP: 1/25

________________________________________

2. Atributos

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação:4 (Meus Deus, como sou malandro)
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 4 (Autoridade em Áreas Específicas: Informática, computação e internet)
- Raciocínio: 3

________________________________________

3. Habilidades

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 2
- Expressão:1
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 2

Perícias
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios: 3
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos: 1 (3xp)
- Computador: 5 (3+ 6XP + 8XP) (quebrar códigos) (vírus)
- Finanças: 1
- Investigação: 3
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política: 1
- Ciências: 1
- Tempo Malkaviano: 2 (3XP + 2XP)

________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes
- Recursos 3 (provenientes de golpes virtuais)
- Geração 4 (2 + 1PB + 3PB)





Disciplinas
- Auspícios 2 (1 + 2XP)
- Demência 1
- Ofuscação 1
________________________________________

5. Virtudes

Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 2
- Coragem: 5

Humanidade: 5

Força de Vontade: 6 (5 + 1PB)

________________________________________

Qualidades e Defeitos

Qualidades:
- Memória Eidética (2 pontos)
Você se lembra, com todos os detalhes, de coisas que tiver visto ou ouvido. Documentos, fotos, conversas, etc., podem ser guardados na memória com um mínimo de esforço. Sob condições de tensão que envolvam numerosas distrações, você precisa ser bem sucedido num teste de Percepção+Prontidão (dificuldade 6) para conseguir concentrar-se o suficiente para absorver o que seus sentidos detectam.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 299)

- Aptidão com Computadores (2 pontos)
Você tem familiaridade e talento com computadores. Os outros Membros podem não entendê-los, mas para você, eles são intuitivos. A dificuldade de todos os testes envolvendo computadores diminui em 2.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 74)

- Informações Sobre o Inimigo (2 pontos) Sabá
Você gastou parte de seu tempo se especializando sobre um dos inimigos da Camarilla. Você conhece pelo menos alguns dos costumes, estratégias, habilidades e objetivos de longo prazo do grupo e é capaz de usar sabiamente esse conhecimento. Essa Qualidade reduz em 2 a dificuldade de qualquer teste relacionado ao objeto de sua especialização. Por outro lado, ao lidar com outros inimigos, a dificuldade dos testes aumenta em 1, devido a sua concentração estar voltada para um campo em específico.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 76)

- Informações Alheias (2 pontos) Tecnocracia
Essa Qualidade funciona exatamente como Informações Sobre o Inimigo, exceto que pode ser empregada contra grupos que não são necessariamente inimigos.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 76)

- Informante (3 pontos) Mitnik 
Você tem um informante infiltrado na outra seita (ou, menos provavelmente, num dos clãs independentes ou no Estado Anarquista Independente) que lhe fornece várias informações sobre o que os seus amigos brutamontes/frufrus estão aprontando. O que você faz com as informações, cabe a você decidir, mas abusar dessa Qualidade é uma boa forma de fazer com que seu informante acabe morto. Lembre-se que o outro lado também tem espiões...
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 76)

MITNIK:
Nosferatu Hacker membro do grupo anarquista conhecido como "Red Question" que constantemente lhe passa informações das mais variadas, incluindo sobre sua própria seita. Ocasionalmente cobra favores pedindo outras informações ou fotos de belas mulheres e vampiras nuas.

- Contato Sobrenatural (3 pontos) Mago Adepto da Virtualidade (Anon)
Você conhece um lobisomem, mago, fada, kuei-jin, mago ou outro ser sobrenatural. Isso não significa que vocês são companheiros inseparáveis, apenas que vocês dois não seguem a política usual de tentarem se matar quando se vêem. Se o jogador deseja uma relação mais cordial entre os personagens de diferentes raças, ele terá que desenvolvê-la por conta própria no decorrer do jogo. Lembre-se que, enquanto Contatos podem fazer favores, eles geralmente esperam favores em retorno. Além do mais, seu Contato Sobrenatural é provavelmente tão marginalizado na própria comunidade como os sangue fraco são entre os cainitas. No mínimo, vocês dois correm o risco da desgraça em suas respectivas comunidades.
(Vampiro, a Máscara; Tempo de Sangue Fraco, 3ª ed, pág 81)

ANON:
Mago mortal e hacker da realidade que o ajuda com informações sobre a Tecnocracia, além de lhe fornecer aparelhos tecnológicos e ocasionalmente vitae em troca de sorvo.

- Habilidade Oracular (3 pontos)
Você é capaz de ver e interpretar sinais e presságios. Você também é capaz de extrair conselhos destes presságios, pois eles fornecem dicas sobre o futuro e advertências sobre o presente. Quando o Narrador sentir que você está em condições de ver um presságio, ele lhe pedirá para fazer um teste de Percepção+Ocultismo, com uma dificuldade equivalente ao grau de exposição do presságio. Se for bem sucedido, você poderá fazer um teste de Inteligência+Ocultismo para interpretar o que você viu, sendo que a dificuldade novamente depende da complexidade do presságio.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)


Defeitos:
- Tique Nervoso (1 ponto) balançar as mãos e cabeça, e gesticular o tempo todo enquanto fala
você executa alguma espécie de movimento repetitivo que faz quando está tenso e que inevitavelmente denuncia sua identidade. Alguns exemplos incluem uma tosse crônica, apertar as mãos constantemente, estalar os dedos e assim por diante. Você sempre pode usar um ponto de Força de Vontade para reprimir esta mania.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 73)

- Preguiçoso (3 pontos)
Você é simplesmente preguiçoso, e evita qualquer coisa que exija esforço de sua parte. Você prefere deixar os outros fazerem o trabalho duro, e fica vagabundeando. No caso de quaisquer ações que exijam preparação, existe uma grande chance de você não estar adequadamente preparado. A dificuldade nos testes de ações Físicas espontâneas (incluindo combate, a menos que ela faça parte de uma ofensiva planejada) é aumentada em um.
(Vampiro, a Máscara; Guia do Sabá 3ª ed, pág 95)

- Infeccioso (3 pontos)
Sua mordida transmite a loucura de Seu clã. Toda vez que você se alimenta de uma mortal, o poder do Beijo o mantém imóvel como de hábito. Porém, o mortal ganha uma perturbação temporária para cada três Pontos de Sangue que você tira deles; essa loucura dura aproximadamente uma semana.
Os Malkavianos com esse Defeito costumam ser aqueles sobre os quais você ouve falar que atacam hospícios; é o local mais seguro para eles se alimentarem.
(Defeito Exclusivo para Malkavianos ou Personagem que possuam Perturbações)
(Vampiro, a Máscara; Clanbook Malkaviano 3ªed, pág. 66)

Observações
- Típico nerd adolescente, estatura baixa (1,64), magro, cabelo preto, curto e sempre bagunçado, óculos.
- Costuma monitorar constantemente os passos de possíveis inimigos, como o Sabá, anarquistas e a Tecnocracia através de informantes ou vigiando seus passos online através de Spywares, Screenloggers e diversos tipos de Malwares espiões. (Ver Qualidades e defeitos).
- Possui grande experiência na criação de malwares indetectáveis e quase impossíveis de serem excluídos ou rastreados. Sua renda é baseada em golpes na internet.
- Costuma se mudar com frequência, atualmente reside em um apartamento alugado, praticamente sem mobílias, descuidado, úmido e sujo.
- Utiliza um computador de última geração, com melhorias criadas por ele e Anon.
- Todos os dados de seu computador são criptografados em códigos próprios que apenas a mente insana de um malkaviano seria capaz de decifrar.
- O Malkaviano sofre de múltiplas personalidades, e cada uma delas possui uma perturbação própria:
* Dev/Null: A personalidade dominante, passa 99,9% do tempo sentado em frente ao computador, chegando a passar dias em claro desta forma, costuma utilizar linguagem de computador em sua, além de gesticular e demonstrar “tiques” o tempo todo. Sofre também de sinestesia.
* O homem do tic-toc: Personalidade ocasional, sofre de esquizofrenia e acredita ser apenas um personagem de RPG de um fórum da internet. Representa sua adolescência.
* Pantera: Personalidade que surge geralmente quando o Malkaviano precisa se alimentar, fala em terceira pessoa, com a voz de um locutor do History Channel, descrevendo todas as suas próprias ações como se fizesse parte de um documentário. Sua perturbação é a fúria, e é uma representação da sua sede por sangue.
* AMAROCK: Nas raras ocasiões que esta personalidade surge, o Malkaviano permanece sentado, imóvel, e se alguém tentar interagir com ele, o vampiro apenas responde “am a rock” (sou uma pedra). Sofre de psicose maníaco-depressiva, sendo uma representação da depressão subconsciente do personagem.
* Hazzel o Feiticeiro: acredita ser um mago que perdeu seus poderes e põe a culpa disso tudo nos malditos “homens de preto” que controlam o mundo. Sofre de paranoia, e representa sua pré-adolescência.
* Nette, o Hamster Dançante: sofre de regressão, se comportando como uma criança que adora hamsters, danças e programas infantis, sendo a representação de seu “EU” criança.


- OBS: Apesar de haver material crossover na história de Dev/Null (como Magos e a Tecnocracia) a história foi feita de forma ambígua propositalmente, pois existem narradores do fórum que utilizam crossover em suas crônicas e outros que não utilizam. Caso o narrador da crônica a qual o personagem estiver participando utilize material crossover, entende-se que todos os fatos contados sobre Magos e Tecnocracia no prelúdio do personagem sejam reais. Caso o narrador utilize exclusivamente o sistema de vampiro e os Tecnocratas não existam na crônica, entende-se que tudo não passe de delírios do personagem, acreditando que “homens de preto” comandam o mundo e que ele foi um mago antes do abraço.





________________________________________

6. Prelúdio






Por onde começar? Tudo que existe possui diferentes facetas, dependendo do ângulo e de quem estiver observando, Einstein falava algo parecido em suas teorias, mas ao que tudo indica, ele não era um Malkaviano. O homem do tic-toc diz que contar histórias é  a melhor parte do jogo, e a dele começa quando um jogador de um fórum de RPG decidiu criar um novo personagem, AMAROCK diz que é uma pedra, e se isso for verdade, sua história geológica pode ser tão antiga quanto a própria terra, Pantera nasceu meses após seus pais acasalarem e teve uma vida dura na savana africana enquanto um bando de humanos chatos ficavam filmando suas ações e narrando-as para outros humanos chatos, Hazzel nasceu em um mundo mágico e Nette... bem, Nette é um Hamster dançante, ele não é adorável?

Agora Dev/Null, esse sim é um cara problemático. Reza a lenda que seu nome um dia foi Jay Scott, ele tinha uma vida comum até seus pais começarem a brigar sem parar e terminarem se separando, com o pobre Jay indo morar com sua mãe (alguém já ouviu falar o quão péssimo é deixar um garoto ser criado apenas pela mãe?! Não?! Mas Jay sim!).
O jovem Scott cresceu sob a guarda de uma mãe esquizofrênica e dominadora, tornou-se um garoto retraído, sem habilidades sociais, vítima de bullying por seus pares escolares e cujos únicos amigos eram suas HQs, personagens de RPG, seu videogame e o maior de todos, seu computador. Com o tempo, Jay se mostra um garoto prodígio quando o assunto é computadores e internet, mas mais do que isso, ele percebe que era capaz de fazer coisas com um computador que outras pessoas não seriam capazes, algo que beirava o controle da realidade. Pela internet ele encontra outras pessoas que compartilhavam suas habilidades e finalmente Scott tinha amigos, infelizmente o jovem prodígio precisou fugir de casa quando os malvados homens de preto interceptaram suas conversas online e decidiram caça-lo.

Isso não era o fim, mas apenas o começo da jornada de Jay Scott, agora vivendo junto de uma galera auto intitulada “Adeptos da Virtualidade” viu e fez coisas que a maioria dos “adormecidos” não podia nem sonhar, ele era capaz de separar sua mente de seu corpo e viajar em um mundo virtual onde tudo era possível, era capaz de alterar a realidade com um notebook e um mouse, e muito, muito mais. Pela primeira vez na vida, Jay tinha amigos "reais", que o ensinaram como controlar seus dons, e com o tempo ele passa a ser mais sociável e colocar em prática seu aprendizado. Porém, nem tudo são rosas na história do jovem Scott e sua maior aventura seria o prenúncio de sua queda quando ele consegue acidentalmente “hackear” a rede de loucura Malkaviana (que mais tarde ele descobriria se tratar de uma espécie de link psíquico que ligava mentalmente um grupo de vampiros lunáticos) enquanto ele e seus amigos participavam de uma "aventura" em uma zona não mapeada da Digital Web testando Gadgets furtados da Tecnocracia. Foi a maior viagem de ácido que o pobre Jay poderia ter experimentado, e quando seus companheiros o haviam encontrado e descobriram o que ele havia visto, ficaram impressionados. Jay não mencionou que tudo ocorreu por acidente e ele não faz a mínima ideia de como conseguiu ter acesso à rede, mas manteve isso em segredo de seus parceiros, recebendo todas as glórias, porém, quando Persephone (uma Malkaviana antitribu psicopata) descobre que um mero mortal havia conseguido se infiltrar na Rede de loucura e o rastreia, sequestra, tortura de todas as formas possíveis e imagináveis que a mente insana de uma Malkaviana do Sabá poderia imaginar e por fim lhe abraça como presente/punição, e em seguida o abandona à própria sorte.

Oh, a dor de ter seu avatar estilhaçado foi demais para a mente do pobre Jay Scott, que a partir daquele momento passou a se chamar Dev/Null... e o homem do tic-toc... e pantera... e AMAROCK... e Hazzel... e Nette, e sabe-se lá quem mais... Dev/Null se tornou nada mais nada menos que um amaldiçoado tão incongruente que nem mesmo seus antigos aliados conseguiam entende-lo (exceto talvez Anon, com quem ainda mantém contato). O Malkaviano precisou entender como funcionava este novo mundo e se aliou com um grupo de vampiros muito feios (uns tais de Nosferatus) e os auxilia na criação de uma tal de Schrecknet, e até hoje eles lhe retribuem com informações e ajuda ocasional. Com tantos perigos, Dev criou sua própria rede de informações para se proteger. Dev também descobre que o sangue de Malkav lhe proporcionou uma estranha capacidade de vislumbrar possíveis eventos futuros através de dados na internet, algo que tem lhe ajudado muito nesse mundo cheio de perigos.

Atualmente Dev/Null gasta a maior parte de seu tempo coletando informações de tudo e de todos. Alguns de seus principais aliados são o clã Nosferatu, Mitnik (hacker de Los Angeles com quem troca informações regularmente) e seu antigo parceiro mago, Anon.
Qual o objetivo de Dev/Null? Sobrevivência?! Paz na terra?! Impedir a Gehenna?! Livrar a terra do controle da Tecnocracia?! Passar a maior parte da noite assistindo ao show dos hamsters dançantes?! Depende de seu humor (e da personalidade que estiver no comando).


avatar
Krauzer

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 47

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dev/Null - Malkavian

Mensagem por Arcebispo Altobello em Qui Dez 07, 2017 8:08 am

Você ainda tem 1 ponto para gastar em Conhecimentos.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dev/Null - Malkavian

Mensagem por Krauzer em Qui Dez 07, 2017 9:47 am

1. Dados

Nome: Krauzer
Personagem: Dev/Null
Clã: Malkavian
Natureza: Excêntrico
Comportamento: Enigma
Geração: 9
Refúgio:  Apartamento alugado
Conceito: Marginal (hacker/cracker)

Saldo de XP: 1/25

________________________________________

2. Atributos

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais
- Carisma: 2
- Manipulação:4 (Meus Deus, como sou malandro)
- Aparência: 2

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 4 (Autoridade em Áreas Específicas: Informática, computação e internet)
- Raciocínio: 3

________________________________________

3. Habilidades

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 2
- Expressão:1
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 2

Perícias
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios: 3
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 1
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos: 1 (3xp)
- Computador: 5 (3+ 6XP + 8XP) (quebrar códigos) (vírus)
- Finanças: 1
- Investigação: 3
- Direito:
- Linguística: 1 (Inglês, espanhol)
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política: 1
- Ciências: 1
- Tempo Malkaviano: 2 (3xp +2xp)

________________________________________

4. Vantagens

Antecedentes
- Recursos 3 (provenientes de golpes virtuais)
- Geração 4 (2 + 1PB + 3PB)





Disciplinas
- Auspícios 2 (1 + 2XP)
- Demência 1
- Ofuscação 1
________________________________________

5. Virtudes

Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 2
- Coragem: 5

Humanidade: 5

Força de Vontade: 6 (5 + 1PB)

________________________________________

Qualidades e Defeitos

Qualidades:
- Memória Eidética (2 pontos)
Você se lembra, com todos os detalhes, de coisas que tiver visto ou ouvido. Documentos, fotos, conversas, etc., podem ser guardados na memória com um mínimo de esforço. Sob condições de tensão que envolvam numerosas distrações, você precisa ser bem sucedido num teste de Percepção+Prontidão (dificuldade 6) para conseguir concentrar-se o suficiente para absorver o que seus sentidos detectam.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 299)

- Aptidão com Computadores (2 pontos)
Você tem familiaridade e talento com computadores. Os outros Membros podem não entendê-los, mas para você, eles são intuitivos. A dificuldade de todos os testes envolvendo computadores diminui em 2.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 74)

- Informações Sobre o Inimigo (2 pontos) Sabá
Você gastou parte de seu tempo se especializando sobre um dos inimigos da Camarilla. Você conhece pelo menos alguns dos costumes, estratégias, habilidades e objetivos de longo prazo do grupo e é capaz de usar sabiamente esse conhecimento. Essa Qualidade reduz em 2 a dificuldade de qualquer teste relacionado ao objeto de sua especialização. Por outro lado, ao lidar com outros inimigos, a dificuldade dos testes aumenta em 1, devido a sua concentração estar voltada para um campo em específico.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 76)

- Informações Alheias (2 pontos) Tecnocracia
Essa Qualidade funciona exatamente como Informações Sobre o Inimigo, exceto que pode ser empregada contra grupos que não são necessariamente inimigos.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 76)

- Informante (3 pontos) Mitnik
Você tem um informante infiltrado na outra seita (ou, menos provavelmente, num dos clãs independentes ou no Estado Anarquista Independente) que lhe fornece várias informações sobre o que os seus amigos brutamontes/frufrus estão aprontando. O que você faz com as informações, cabe a você decidir, mas abusar dessa Qualidade é uma boa forma de fazer com que seu informante acabe morto. Lembre-se que o outro lado também tem espiões...
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 76)

MITNIK:
Nosferatu Hacker membro do grupo anarquista conhecido como "Red Question" que constantemente lhe passa informações das mais variadas, incluindo sobre sua própria seita. Ocasionalmente cobra favores pedindo outras informações ou fotos de belas mulheres e vampiras nuas.

- Contato Sobrenatural (3 pontos) Mago Adepto da Virtualidade (Anon)
Você conhece um lobisomem, mago, fada, kuei-jin, mago ou outro ser sobrenatural. Isso não significa que vocês são companheiros inseparáveis, apenas que vocês dois não seguem a política usual de tentarem se matar quando se vêem. Se o jogador deseja uma relação mais cordial entre os personagens de diferentes raças, ele terá que desenvolvê-la por conta própria no decorrer do jogo. Lembre-se que, enquanto Contatos podem fazer favores, eles geralmente esperam favores em retorno. Além do mais, seu Contato Sobrenatural é provavelmente tão marginalizado na própria comunidade como os sangue fraco são entre os cainitas. No mínimo, vocês dois correm o risco da desgraça em suas respectivas comunidades.
(Vampiro, a Máscara; Tempo de Sangue Fraco, 3ª ed, pág 81)

ANON:
Mago mortal e hacker da realidade que o ajuda com informações sobre a Tecnocracia, além de lhe fornecer aparelhos tecnológicos e ocasionalmente vitae em troca de sorvo.

- Habilidade Oracular (3 pontos)
Você é capaz de ver e interpretar sinais e presságios. Você também é capaz de extrair conselhos destes presságios, pois eles fornecem dicas sobre o futuro e advertências sobre o presente. Quando o Narrador sentir que você está em condições de ver um presságio, ele lhe pedirá para fazer um teste de Percepção+Ocultismo, com uma dificuldade equivalente ao grau de exposição do presságio. Se for bem sucedido, você poderá fazer um teste de Inteligência+Ocultismo para interpretar o que você viu, sendo que a dificuldade novamente depende da complexidade do presságio.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)


Defeitos:

- Tique Nervoso (1 ponto) balançar as mãos e cabeça, e gesticular o tempo todo enquanto fala
você executa alguma espécie de movimento repetitivo que faz quando está tenso e que inevitavelmente denuncia sua identidade. Alguns exemplos incluem uma tosse crônica, apertar as mãos constantemente, estalar os dedos e assim por diante. Você sempre pode usar um ponto de Força de Vontade para reprimir esta mania.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 73)

- Preguiçoso (3 pontos)
Você é simplesmente preguiçoso, e evita qualquer coisa que exija esforço de sua parte. Você prefere deixar os outros fazerem o trabalho duro, e fica vagabundeando. No caso de quaisquer ações que exijam preparação, existe uma grande chance de você não estar adequadamente preparado. A dificuldade nos testes de ações Físicas espontâneas (incluindo combate, a menos que ela faça parte de uma ofensiva planejada) é aumentada em um.
(Vampiro, a Máscara; Guia do Sabá 3ª ed, pág 95)

- Infeccioso (3 pontos)
Sua mordida transmite a loucura de Seu clã. Toda vez que você se alimenta de uma mortal, o poder do Beijo o mantém imóvel como de hábito. Porém, o mortal ganha uma perturbação temporária para cada três Pontos de Sangue que você tira deles; essa loucura dura aproximadamente uma semana.
Os Malkavianos com esse Defeito costumam ser aqueles sobre os quais você ouve falar que atacam hospícios; é o local mais seguro para eles se alimentarem.
(Defeito Exclusivo para Malkavianos ou Personagem que possuam Perturbações)
(Vampiro, a Máscara; Clanbook Malkaviano 3ªed, pág. 66)

Observações
- Típico nerd adolescente, estatura baixa (1,64), magro, cabelo preto, curto e sempre bagunçado, óculos.
- Costuma monitorar constantemente os passos de possíveis inimigos, como o Sabá, anarquistas e a Tecnocracia através de informantes ou vigiando seus passos online através de Spywares, Screenloggers e diversos tipos de Malwares espiões. (Ver Qualidades e defeitos).
- Possui grande experiência na criação de malwares indetectáveis e quase impossíveis de serem excluídos ou rastreados. Sua renda é baseada em golpes na internet.
- Costuma se mudar com frequência, atualmente reside em um apartamento alugado, praticamente sem mobílias, descuidado, úmido e sujo.
- Utiliza um computador de última geração, com melhorias criadas por ele e Anon.
- Todos os dados de seu computador são criptografados em códigos próprios que apenas a mente insana de um malkaviano seria capaz de decifrar.
- O Malkaviano sofre de múltiplas personalidades, e cada uma delas possui uma perturbação própria:
* Dev/Null: A personalidade dominante, passa 99,9% do tempo sentado em frente ao computador, chegando a passar dias em claro desta forma, costuma utilizar linguagem de computador em sua, além de gesticular e demonstrar “tiques” o tempo todo. Sofre também de sinestesia.
* O homem do tic-toc: Personalidade ocasional, sofre de esquizofrenia e acredita ser apenas um personagem de RPG de um fórum da internet. Representa sua adolescência.
* Pantera: Personalidade que surge geralmente quando o Malkaviano precisa se alimentar, fala em terceira pessoa, com a voz de um locutor do History Channel, descrevendo todas as suas próprias ações como se fizesse parte de um documentário. Sua perturbação é a fúria, e é uma representação da sua sede por sangue.
* AMAROCK: Nas raras ocasiões que esta personalidade surge, o Malkaviano permanece sentado, imóvel, e se alguém tentar interagir com ele, o vampiro apenas responde “am a rock” (sou uma pedra). Sofre de psicose maníaco-depressiva, sendo uma representação da depressão subconsciente do personagem.
* Hazzel o Feiticeiro: acredita ser um mago que perdeu seus poderes e põe a culpa disso tudo nos malditos “homens de preto” que controlam o mundo. Sofre de paranoia, e representa sua pré-adolescência.
* Nette, o Hamster Dançante: sofre de regressão, se comportando como uma criança que adora hamsters, danças e programas infantis, sendo a representação de seu “EU” criança.


- OBS: Apesar de haver material crossover na história de Dev/Null (como Magos e a Tecnocracia) a história foi feita de forma ambígua propositalmente, pois existem narradores do fórum que utilizam crossover em suas crônicas e outros que não utilizam. Caso o narrador da crônica a qual o personagem estiver participando utilize material crossover, entende-se que todos os fatos contados sobre Magos e Tecnocracia no prelúdio do personagem sejam reais. Caso o narrador utilize exclusivamente o sistema de vampiro e os Tecnocratas não existam na crônica, entende-se que tudo não passe de delírios do personagem, acreditando que “homens de preto” comandam o mundo e que ele foi um mago antes do abraço.





________________________________________

6. Prelúdio




Por onde começar? Tudo que existe possui diferentes facetas, dependendo do ângulo e de quem estiver observando, Einstein falava algo parecido em suas teorias, mas ao que tudo indica, ele não era um Malkaviano. O homem do tic-toc diz que contar histórias é  a melhor parte do jogo, e a dele começa quando um jogador de um fórum de RPG decidiu criar um novo personagem, AMAROCK diz que é uma pedra, e se isso for verdade, sua história geológica pode ser tão antiga quanto a própria terra, Pantera nasceu meses após seus pais acasalarem e teve uma vida dura na savana africana enquanto um bando de humanos chatos ficavam filmando suas ações e narrando-as para outros humanos chatos, Hazzel nasceu em um mundo mágico e Nette... bem, Nette é um Hamster dançante, ele não é adorável?

Agora Dev/Null, esse sim é um cara problemático. Reza a lenda que seu nome um dia foi Jay Scott, ele tinha uma vida comum até seus pais começarem a brigar sem parar e terminarem se separando, com o pobre Jay indo morar com sua mãe (alguém já ouviu falar o quão péssimo é deixar um garoto ser criado apenas pela mãe?! Não?! Mas Jay sim!).
O jovem Scott cresceu sob a guarda de uma mãe esquizofrênica e dominadora, tornou-se um garoto retraído, sem habilidades sociais, vítima de bullying por seus pares escolares e cujos únicos amigos eram suas HQs, personagens de RPG, seu videogame e o maior de todos, seu computador. Com o tempo, Jay se mostra um garoto prodígio quando o assunto é computadores e internet, mas mais do que isso, ele percebe que era capaz de fazer coisas com um computador que outras pessoas não seriam capazes, algo que beirava o controle da realidade. Pela internet ele encontra outras pessoas que compartilhavam suas habilidades e finalmente Scott tinha amigos, infelizmente o jovem prodígio precisou fugir de casa quando os malvados homens de preto interceptaram suas conversas online e decidiram caça-lo.

Isso não era o fim, mas apenas o começo da jornada de Jay Scott, agora vivendo junto de uma galera auto intitulada “Adeptos da Virtualidade” viu e fez coisas que a maioria dos “adormecidos” não podia nem sonhar, ele era capaz de separar sua mente de seu corpo e viajar em um mundo virtual onde tudo era possível, era capaz de alterar a realidade com um notebook e um mouse, e muito, muito mais. Pela primeira vez na vida, Jay tinha amigos "reais", que o ensinaram como controlar seus dons, e com o tempo ele passa a ser mais sociável e colocar em prática seu aprendizado. Porém, nem tudo são rosas na história do jovem Scott e sua maior aventura seria o prenúncio de sua queda quando ele consegue acidentalmente “hackear” a rede de loucura Malkaviana (que mais tarde ele descobriria se tratar de uma espécie de link psíquico que ligava mentalmente um grupo de vampiros lunáticos) enquanto ele e seus amigos participavam de uma "aventura" em uma zona não mapeada da Digital Web testando Gadgets furtados da Tecnocracia. Foi a maior viagem de ácido que o pobre Jay poderia ter experimentado, e quando seus companheiros o haviam encontrado e descobriram o que ele havia visto, ficaram impressionados. Jay não mencionou que tudo ocorreu por acidente e ele não faz a mínima ideia de como conseguiu ter acesso à rede, mas manteve isso em segredo de seus parceiros, recebendo todas as glórias, porém, quando Persephone (uma Malkaviana antitribu psicopata) descobre que um mero mortal havia conseguido se infiltrar na Rede de loucura e o rastreia, sequestra, tortura de todas as formas possíveis e imagináveis que a mente insana de uma Malkaviana do Sabá poderia imaginar e por fim lhe abraça como presente/punição, e em seguida o abandona à própria sorte.

Oh, a dor de ter seu avatar estilhaçado foi demais para a mente do pobre Jay Scott, que a partir daquele momento passou a se chamar Dev/Null... e o homem do tic-toc... e pantera... e AMAROCK... e Hazzel... e Nette, e sabe-se lá quem mais... Dev/Null se tornou nada mais nada menos que um amaldiçoado tão incongruente que nem mesmo seus antigos aliados conseguiam entende-lo (exceto talvez Anon, com quem ainda mantém contato). O Malkaviano precisou entender como funcionava este novo mundo e se aliou com um grupo de vampiros muito feios (uns tais de Nosferatus) e os auxilia na criação de uma tal de Schrecknet, e até hoje eles lhe retribuem com informações e ajuda ocasional. Com tantos perigos, Dev criou sua própria rede de informações para se proteger. Dev também descobre que o sangue de Malkav lhe proporcionou uma estranha capacidade de vislumbrar possíveis eventos futuros através de dados na internet, algo que tem lhe ajudado muito nesse mundo cheio de perigos.

Atualmente Dev/Null gasta a maior parte de seu tempo coletando informações de tudo e de todos. Alguns de seus principais aliados são o clã Nosferatu, Mitnik (hacker de Los Angeles com quem troca informações regularmente) e seu antigo parceiro mago, Anon.
Qual o objetivo de Dev/Null? Sobrevivência?! Paz na terra?! Impedir a Gehenna?! Livrar a terra do controle da Tecnocracia?! Passar a maior parte da noite assistindo ao show dos hamsters dançantes?! Depende de seu humor (e da personalidade que estiver no comando).




Última edição por Krauzer em Qui Dez 07, 2017 11:22 am, editado 2 vez(es)
avatar
Krauzer

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 47

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dev/Null - Malkavian

Mensagem por Arcebispo Altobello em Qui Dez 07, 2017 9:54 am

Arcebispo Altobello escreveu:Tempo Malkaviano: Habilidades Secundárias devem ser compradas com Pontos Bônus ou de Experiência.

Hahah! Tem que ser outro Conhecimento!

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dev/Null - Malkavian

Mensagem por Krauzer em Qui Dez 07, 2017 11:23 am

Já arrumei!
avatar
Krauzer

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 47

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dev/Null - Malkavian

Mensagem por Arcebispo Altobello em Qui Dez 07, 2017 2:01 pm

Ficha aprovada!

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dev/Null - Malkavian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum