Um mundo mais escuro - parte II

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Um mundo mais escuro - parte II

Mensagem por DaniEaston em Seg Dez 04, 2017 1:52 am

-- Eles não andaram muito por aqui. Se tiver algo tá ali no banheiro e ali onde estão as bebidas. Não andaram mais que isso. No seu quarto eles não entraram
-- Deu de ombros -- Se quiser dar já uma olhada no banheiro e ali.

Ergueu uma das sobrancelhas olhando para Ling por um tempo. Virou-se para Tão, se deteve por um tempo. Encolheu os ombros

-- Eu não consigo fazer isso, ainda mais com dois, desse jeito meio bosta que estou. Posso servir de isca, se eles vão ficar no meu pé. Porque, vai ser difícil continuar fazendo as falsificações com eles atrás de mim. Tá marcado para semana que vem, o restante. Em casos assim são só os dois, certo? Não seria o tipo de coisa que eles falaram para outros, ter que dividir mais grana. pegá-los antes do encontro é mais fácil? Receio que eles façam algo e avisem mais alguém caso eu falte no encontro, aqui nesse bar semana que vem as 16hrs Franziu o rosto pensativa, mostrou o cartão a Ling e ficou olhando para um e para o outro
DaniEaston

https://www.artstation.com/artist/danipanhozi

Mensagem por Ignus em Seg Dez 04, 2017 2:16 am

Tao: Espera aí. Vocês estão falando de matar dois tiras. Esse é o tipo de coisa que coloca um monte de porcos investigando. Não é como sumir com dois indigentes. E tem o risco de mais gente saber do encontro deles com a Jeong.

Enviado pelo Topic'it
Ignus

Mensagem por DaniEaston em Seg Dez 04, 2017 2:33 am

-- É mas, o que vou fazer se continuarem querendo mais dinheiro? Eu não posso pagar para sempre. Eu não sei como tirá-los do meu pé. Nem fazer mais nada adianta, por que provas eles já tem. Sabe-se-la o que fizeram com as coisas que eles tem. Mas é muito provavelmente que passem a investigar então aí sim vou irritar a família.... Melhor dois tiras atrás de mim do que vários atrás de vocês, certo? Eu não consigo ver uma saída clara.
DaniEaston

Mensagem por Ignus em Seg Dez 04, 2017 2:44 am

Cheneyol: Eu também acho que ficar dando dinheiro pra eles não vai resolver nada. Eles vão tomar tudo que conseguirem e depois ainda periga prenderem a Jeong mesmo assim.

Ling olha com satisfação para o garoto. Tao por sua vez ainda parece preocupado.

Tao: Nós temos o áudio da extorsão talvez pudéssemos obrigar eles a se afastarem. E sem os riscos envolvidos em apagar eles.

Ling: Obrigar como? Ameaçando os porcos de ir até a polícia? - Ele dá uma risada amarga - Mal posso acreditar que estou ouvindo isso de você.

Tao: Quero pensar em todas as possibilidades para não fazer algo idiota.

Ling: Não. Isso não é cautela falando. É covardia.

Os dois criminosos agora estavam se encarando. Ling com um ar zombeteiro, Tao com uma expressão raivosa.

Tao: O que foi que você disse?

Enviado pelo Topic'it
Ignus

Mensagem por DaniEaston em Seg Dez 04, 2017 2:51 am

-- Brigar entre nós não vai me ajudar em nada. Tao, está olhando por outro ângulo-- Disse pousando a mão em sua coxa, mas não falou como ordem ou brigando, pois sabia como soaria na frente de Ling. Retirou a mão em seguida-- E se for um acidente? Um assalto seguido de morte. Ou que pareça que estavam prontos para extorquir mais alguém e esse alguém os matou antes. Fazer alguns documentos incriminando alguém como se eles estivessem investigando esse alguém, longe daqui. Então matam eles e, bom, eles não iam ficar investigando todas as pessoas que extorquiram, que deve ser um número alto. -- Olhou para Chanyeol, que era o que não estava brigando
DaniEaston

Mensagem por Ignus em Seg Dez 04, 2017 3:02 am

-- Brigar entre nós não vai me ajudar em nada. Tao, está olhando por outro ângulo-

Ling: Um ângulo sem nenhuma coragem e...

Enquanto profere um palavrão em coreano Tao dá um forte empurrão em Ling, que com isso acaba dando dois passos para trás e derrubando uma mesinha com um vaso em cima que estava no seu caminho.

O homem mais baixo leva a mão à altura da cintura, por trás do tronco enquanto mantém os olhos cravados no rosto de Tao.

Enviado pelo Topic'it
Ignus

Mensagem por DaniEaston em Seg Dez 04, 2017 3:07 am

-- PArem -- Diz alto se levantando. -- Eu preciso de vocês dois bem. Deixem a briga para outra hora. Tão, faça isso por mim e Ling, faça isso por meu irmão. Eu preciso de vocês bem. -- Olhou para Chanyeol e fez sinal para ele ajudar a acalmar os dois. -- Tao, se controla, por favor. -- Disse com a voz é o semblante um pouco entristecido e preocupado.
DaniEaston

Mensagem por Ignus em Seg Dez 04, 2017 3:36 am

Ling não desvia os olhos de Tao enquanto lentamente ergue as costas, saindo da postura de “prestes a dar um bote” que estava fazendo. Sua mão também lentamente sai detrás do tronco. Aparentemente ele decidira se segurar pelo menos um pouco antes de fazer algo mais extremo.

Tao estava com os punhos cerrados, o rosto vermelho.

Tao: Você não vai me ofender nessa casa.

Chaneyol: Tao, tenho certeza que ele não quis ofendê-lo. Ele...

Ling: Eu mantenho cada palavra do que eu disse, porque elas eram verdade, mas

Tao dá um passo a frente, avançando em direção ao homem mais baixo.

Ling: eu não me esqueci que estou em dívida com você. Não é honrado injuriar alguém para quem se deve. Eu peço perdão por meu comportamento, Sr. (ele usa uma expressão respeitosa e um tanto quanto formal em chinês que significa Sr.) Tao. - Ele faz uma reverência de leve com a cabeça. .

Tao: Eu me exaltei também. Minhas desculpas, Sr. (chinês) Ling.

A sala aparenta ficar mais leve com o pedido de desculpas. Era estranho ouvir aquele tratamento quase cerimonial naquele contexto, mas aparentemente integrar a Triade envolvia certo formalismo.

Ling: Essa questão aqui não é um assunto da Família, mas uma questão pessoal da mulher - um certo desdém pode ser sentido na palavra - na verdade acho que é melhor para todo mundo que a família sequer fique sabendo isso, o que a princípio significaria que eu não tenho porque me envolver. Mas eu tenho uma dívida de sangue com você Tao. Seria uma honra para mim pagá-la com sangue para resolver o caso, se essa for sua escolha.

{Micro e macro}

Enviado pelo Topic'it
Ignus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: