Um mundo mais escuro - parte II

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: Um mundo mais escuro - parte II

Mensagem por Ignus em Seg Nov 27, 2017 1:15 am

Volta para casa com certa pressa. Pediu um Uber com o celular para se locomover mais rapido possível, chegou até mesmo a levar a comida do restaurante para casa. Odiava se atrasar em seus horários. Em casa vai direto para onde trabalha, retira a calça e fica à vontade, nem tira a maquiagem. Tenta fazer rápido, mas sem deixar de fazer o mais perfeito que podia. Deixou o estande de tiros para outro dia e até mesmo qualquer outra coisa que não fosse trabalho e comida/água. Assim que ajeitou tudo, enviou o que havia feito para se sentir mais tranquila, aproveitou o embalo e fez o resto

Jeong realiza algumas revisões no trabalho, mas a bem da verdade era desnecessário. Tratava-se mais de um zelo extra. A seguir ela sai de casa apressada. Assim que ela fecha a porta para a rua ela deixa a chave cair. Por algum motivo o som da chave batendo no chão traz um arrepio a base d acoluna dela. Como se algo não estivesse bem. Ela se abaixa atrapalhada para apanhar e segue seu caminho.

As descer do uber em frente ao posto dos correios mais próximo a garota sente um toque em seu cotovelo.

-Srta. Jeong-Suk?

Spoiler:

Embora a pegada não seja exatamente violenta ela certamente é forte. Enquanto volta os olhos para a mão do sujeito e então para seu rosto um segundo homem aparece, bloqueando sua fronte.

Spoiler:

Esse segundo homem afasta lateralmente o terno do lado esquerdo de sua cintura, exibindo um distintivo.

-Nós queremos trocar uma palavrinha com você. Em nosso carro amigavelmente ou na delegacia?
Ignus

Mensagem por DaniEaston em Seg Nov 27, 2017 1:25 am

Gelou quando os homens vieram lhe falar. Nunca havia sido presa ou interrogada. Olhou para os dois homens com uma ansiedade crescente, mas se conteve. Ouviu as opções dadas e então perguntou

-- Delegacia? Eu fiz alguma coisa de errado, senhores?
-- Olhou para seu cotovelo sendo "forçado". -- Eu posso acompanhá-los, mas não creio que eu tenha algo à dizer. Preciso chamar algum advogado? -- Puxou o cotovelo de leve, para que ele soltasse -- Cuidado ao me pegar ou vai derrubar uma deficiente no chão.
DaniEaston

https://www.artstation.com/artist/danipanhozi

Mensagem por Ignus em Seg Nov 27, 2017 1:36 am

Homem 1 (segurando o cotovelo): Não faça essa cara de sonsa, menina.

Homem 2: Não trate a gente como idiota. Nós sabemos do seu esquema.

Homem 1: Vamos  -Ele diz enquanto a conduz para um carro estacionado a alguns metros dali.

Depois de se certificar de que Jeong entrou no carro o homem que a segurara entra com ela no banco de trás, enquanto o outro assume a função de motorista. É dada partida no carro e ele começa a se mover.

Homem 2: -A primeira coisa que você tem que entender é que a casa caiu. Ei, Harvey, qual é a pena para fraude contra o sistema financeiro?

Homem 1: Quatro a sete anos até a condicional. -Ele diz levando uma das mãos até a bolsa de Jeong, onde estavam dois jogos de documentos falsos que seriam enviados para seu comparsa.
Ignus

Mensagem por DaniEaston em Seg Nov 27, 2017 1:42 am

Olhou os dois e como falavam. De fato estava fudida, mas estava sozinha nessa, mesmo que estivesse com alguém, jamais falaria nada ou morreria. Além de tudo que passou, ficaria algum tempo presa. Embora não era como se estivesse indo à vários lugares, sempre foi uma pessoa caseira. Ajeitou seu braço esquerdo sobre a perna esquerda.

Sentia o coração batendo. Não veria mais nenhum de seus homens, mas, não era como se os visse sempre. O coração apertou e olhou para baixo. Agora sim perderia Tao. Pelo menos o irmão estava encaminhado. Deixou que falassem, não ia fazer qualquer diferença, não havia nada que ela pudesse fazer, nem pular pela janela e correr. Continuo sem falar nada. Se tinha medo da cadeia, tinha muito mais medo da máfia chinesa
DaniEaston

Mensagem por Ignus em Seg Nov 27, 2017 1:49 am

Ante o silêncio da garota o motorista continua.

-O gato comeu sua língua, @Radioative?

Harvey: O que é que temos aqui nesse envelope? Hmmm. Parece um jogo completo de documentos de um certo Guy Foster. E de um Dexter Blue também. Do tipo que permitiria a abertura de uma conta bancária pra ele.

Homem 2: A Srta. gostaria de fazer algum comentário sobre a razão de estar com esses documentos?
Ignus

Mensagem por DaniEaston em Seg Nov 27, 2017 1:54 am

-- Vocês me deram a opção do carro ou da delegacia. Vão me perguntar algo específico ou me prender?  

Disse com o rosto olhando para frente, mas os olhos virados para a janela. Embora tenha olhado para o motorista de canto de olho.
DaniEaston

Mensagem por Ignus em Seg Nov 27, 2017 2:04 am

O carro finalmente é parado em uma viela deserta.

Harvey: Perguntar? Você acha que depois dessa apreensão precisamos de uma confissão?

O motorista passa um dos braços por cima do encosto de seu banco e vira o corpo para olhar para Jeong, o que faz o paletó dele se levantar um pouco e ser possível ver sua pistola na cintura.

-Olha, ninguém gosta dos bancos. Eles são uns canalhas. E eu gosto de ajudar as pessoas. As pessoas de verdade, o cidadão comum que dá duro pra sobreviver, como eu. Em me sinto bem em ser legal com ele. Amando o próximo, como Jesus ensinou, sabe? Mas você tem que entender que isso é uma estrada de duas mãos. Eu quero te ajudar, mas pra isso é preciso você perceber que quem quer rir tem que saber fazer rir, entende?
Ignus

Mensagem por DaniEaston em Seg Nov 27, 2017 2:13 am

Virou o rosto para o lado e continuou parada, era difícil se virar com o corpo travado. Olhou para o motorista quando o carro parou. Não deixou de sentir um arrepiou é um pouco de medo, era uma mulher em uma posição frágil, difícil se sentir confiante em um momento como esse. Virou para o outro, movendo a cabeça, inclinando um pouco para trás, para ter uma boa visão.

O ouviu e entendeu do que se tratava, apesar do alívio, não sabia se era uma boa situação na qual estava entrando. No entanto, era melhor do que a prisão. Olhou para o motorista e depois para o homem no banco novamente. Disse. Apesar do receio e da respiração um pouco mais forte pela ansiedade, o olhar não havia se alterado nesse tempo no carro.

-- De quanto estamos falando?

Parou de forçar a cabeça tão para trás e ficou virada para o meio dos dois e mexia os olhos.
DaniEaston

Mensagem por Ignus em Seg Nov 27, 2017 2:20 am

Homem 2: Cinquenta mil bons motivos seriam o bastante para eu esquecer dessa manhã.

Jeong tem noção de que tem ela tem cerca de U$16.000 no banco, considerando as recentes entradas do último golpe e das telas vendidas por Perre.
Ignus

Mensagem por DaniEaston em Seg Nov 27, 2017 2:33 am

Ergueu uma das sobrancelhas, olhou para um canto qualquer para lembrar da quantia disposta. Era melhor do que ficar na prisão. Talvez pudesse vender as três telas parada em casa. Provavelmente não faria mais golpes por um período de tempo, ou teria que pagar mais arrego.
Fez silêncio por um tempo. Disse

-- Sabe, esse negócio não é tão lucrativo assim. Não é que eu não queira pagar, mas essa quantia eu não disponho. Talvez haja um meio termo, um valor bom para vocês e que eu consiga pagar. Mais fácil ter um pouco menos, mas ter muita grana, do que me jogar na cadeia e não ganhar nada. Eu sei que as ameaças não são vazias e sei o que está em jogo, mas esse valor é tão alto que eu iria para casa e poderia vender tudo que tenho e mesmo assim não conseguiria ele. Além de não ter mais ninguém e ser fodida -- Pegou o braço esquerdo, levantou ele e deixou ele cair mole -- Não precisam ter pena de mim, claro, mas, eu quero fazer vocês sorrir, mas tem que ser uma piada que eu saiba contar. Podemos descer um pouco esse valor?
DaniEaston

Mensagem por Ignus em Seg Nov 27, 2017 2:38 am

Harvey: Ou essa puta amarela está quebrada ou ta querendo nos enrolar - Ele saca algemas e fecha no pulso direito dela o primeiro dos elos de metal. -Vamos levar ela pra DP.
Ignus

Mensagem por DaniEaston em Seg Nov 27, 2017 2:45 am

-- Não não não -- Disse mostrando a mão direita e afastando o corpo para trás -- Qual é senhores? Estamos tentando chegar a um acordo aqui. Vocês me pegaram de surpresa. -- Levou a mão a testa e tirou os cabelos da frente do rosto -- Está bem. Eu vou dar um jeito e arrumar essa quantia, está bem? Vocês ficam felizes, eu fico feliz. Todo mundo fica feliz nessa situação. Tudo bem?

Olhava para um e depois para o rosto. Estava um pouco nervosa, embora não demonstrasse tanto quanto uma outra pessoa talvez o fizesse. Se recompos sentando corretamente e colocou o braço esquerdo sobre o corpo novamente. Ficou pensando em como arrumaria a quantia
DaniEaston

Mensagem por Ignus em Seg Nov 27, 2017 2:50 am

Homem 2: Paz na terra aos homens de boa vontade!

Harvey solta a algema do pulso da garota grunhindo -Melhor desse jeito.

O motorista liga o carro e pergunta:

-Seu cofrinho de porco fica na sua casa?
Ignus

Mensagem por DaniEaston em Seg Nov 27, 2017 2:55 am

-- Sim fica.

Disse olhando para frente. Muitas coisas passaram em sua cabeça, desde matar os policiais até chamar Tao para pedir o restante da quantia, que era o que provavelmente iria fazer.
Deixou que eles a levassem em casa. Estava nervosa, por isso sorria enquanto olhava pela janela. Estava encurralada.
DaniEaston

Mensagem por Ignus em Seg Nov 27, 2017 3:00 am

O carro é conduzido até a rua onde a garota mora e os homens a escoltam até o apartamento. Embora eles são sejam abertamente hostis a ponto de alarmar ninguém eles se mantem um de cada lado dela, próximos e atentos. No caminho eles perguntam se haveria mais alguém no local.

A menos que Jeong faça algo surpreendente os três logo chegam sem maiores incidentes à casa dela.

Ignus

Mensagem por DaniEaston em Seg Nov 27, 2017 3:12 am

Chegou no local e olhou pela janela, odiou não ter visto ninguém por ali, nem mesmo Ling. Abriu a porta com a mão direita e colocou o pé na rua enquanto saia, ligou o Cel e apertou o botão em que estava salvo o número de Tao, ainda em seu bolso. Aí sair deixou o peso sobre a perna esquerda sabendo que iria cair sem ter ao menos como evitar, talvez ganhasse um tempo. Talvez ele atendesse ou voltasse para casa. Colocou a mão direita no chão e ajoelhou a perna direita se levantando

-- Não precisa me ajudar. Eu sei levantar sozinha. Todo mundo aqui na minha rua já me viu cair, ninguém liga -- Se ergueu e bateu a roupa com a mão -- Vamos em casa, o que vocês querem está lá. Da minha muleta aí, por favor, cara -- esticou a mão direita. Franziu o rosto nervosa, estava um pouco sujo e vermelho, desviou o olhar, estava verdadeiramente envergonhada
DaniEaston

Mensagem por Ignus em Seg Nov 27, 2017 3:24 am

Chegou no local e olhou pela janela, odiou não ter visto ninguém por ali, nem mesmo Ling. Abriu a porta com a mão direita e colocou o pé na rua enquanto saia, ligou o Cel e apertou o botão em que estava salvo o número de Tao, ainda em seu bolso. Aí sair deixou o peso sobre a perna esquerda sabendo que iria cair sem ter ao menos como evitar, talvez ganhasse um tempo. Talvez ele atendesse ou voltasse para casa. Colocou a mão direita no chão e ajoelhou a perna direita se levantando

-- Não precisa me ajudar. Eu sei levantar sozinha. Todo mundo aqui na minha rua já me viu cair, ninguém liga -- Se ergueu e bateu a roupa com a mão -- Vamos em casa, o que vocês querem está lá. Da minha muleta aí, por favor, cara -- esticou a mão direita. Franziu o rosto nervosa, estava um pouco sujo e vermelho, desviou o olhar, estava verdadeiramente envergonhada

Jeong tenta às cegas ligar para Tao. Por não poder olhar o que estava fazendo ela não tem certeza sobre ter ou não conseguido alcançar seu intento. Harvey ignora a 'recusa' em receber ajuda e a puxa com relativa gentileza do chão de toda forma.

Os três chegam ao apartamento sem maiores contratempos.

Ignus

Mensagem por DaniEaston em Seg Nov 27, 2017 3:31 am

-- Entrem. A casa é de vocês

Disse em tom debochado, mas não sorriu. Fazia tudo um pouco mais vagorosa, enquanto decidia se iria fazer mais alguma coisa. Foi até o quarto onde boa parte do dinheiro estava, sabia que não teria coragem de matá-los e era muito provavel que não a deixassem livre para pedir algum auxílio, com sorte aceitaria os 16 mil e a noite poderia conseguir mais, pois conseguiria, só não naquele momento. Bagunçou um pouco das coisas e antes que tomasse uma porrada, retirou o dinheiro dos esconderijos, a maioria em fundo falso das gavetas em envelopes pardos, alguns dentro dos tubos onde guardava pintura, embora esses ficassem sempre vazis para o futuro dinheiro. Deixou junto para levar para a sala
DaniEaston

Mensagem por Ignus em Seg Nov 27, 2017 3:45 am

-- Entrem. A casa é de vocês

Homem 2: Obrigado - Ele diz enquanto começa a andar observando as coisas. Ele começa a caminhar casa adentro, claramente inspecionando o lugar enquanto o outor homem permanece ao lado de Jeong.
Ignus

Mensagem por DaniEaston em Seg Nov 27, 2017 3:55 am

Ficou nervosa com o homem andando pela casa e as vzes olhava para ele, incomodada pela invasão. Lembrou do restante da quantia no banco e Gelou olhando para um pouco punhado de dinheiro retirado de um novo esconderijo. Quanto teria ao total? Provavelmente iria apanhar muito naquela tarde, até que seria melhor do que ir para a cadeira, talvez eles batessem aceitassem o acordo. Suspirou. Depois de reunir a quantia.

-- Bonita a casa não? Uma mistura de países. Inclusive, o certo era deixar os sapatos na entrada, sabe. Ainda mais por aqui, com tantos asiáticos, seguimos alguns costumes, mesmo que vivamos aqui na América, com vocês. -- Sorriu sem graça. Deu alguns passos para trás. Iria contar ao homem. Suspirou e passou pelo homem saindo do cômodo. Olhou para o outro se movimentando e disse

-- Ei. Não precisa ficar futucando a casa, cara. Tá me deixando ansiosa. Ninguém gosta desse tipo de coisa. Vem para cá, estamos todos aqui. Vamos conversar, vocês pegam o dinheiro. Deixa minhas coisas onde estão. Tem coisa de valor sentimental aqui. Coisas da minha família que morreu.

Disse com certa dureza e indo em direção ao homem.
DaniEaston

Mensagem por Ignus em Seg Nov 27, 2017 4:17 am

-- Bonita a casa não? Uma mistura de países. Inclusive, o certo era deixar os sapatos na entrada, sabe. Ainda mais por aqui, com tantos asiáticos, seguimos alguns costumes, mesmo que vivamos aqui na América, com vocês. -- Sorriu sem graça. Deu alguns passos para trás. Iria contar ao homem. Suspirou e passou pelo homem saindo do cômodo. Olhou para o outro se movimentando e disse

-- Ei. Não precisa ficar futucando a casa, cara. Tá me deixando ansiosa. Ninguém gosta desse tipo de coisa. Vem para cá, estamos todos aqui. Vamos conversar, vocês pegam o dinheiro. Deixa minhas coisas onde estão. Tem coisa de valor sentimental aqui. Coisas da minha família que morreu.

Disse com certa dureza e indo em direção ao homem.

Homem 2: Eu acho que está havendo um mal entendido aqui. Acho que você não está compreendendo sua situação corretamente. Não concorda, Harvey?

O outro homem diz -hey! - e assim que Jeong olha para ele lhe da úm tapa de mão aberta no rosto. O golpe não é particularmente violento, e provavelmente nem deixaria uma marca, mas ele é bem maior do que ela então o impacto faz a garota bambear. Por conta disso ela acaba jogando o peso na perna fraca e caindo no chão.

Harvey: -Escuta aqui ,sua puta amarela. Você é nossa agora. Você não dá ordens por aqui. Pare de criar problemas e vamos nós dois logo pegar o dinheiro enquanto meu parceiro dá uma olhada no que ele tiver vontade no meio tempo.

Ignus

Mensagem por DaniEaston em Seg Nov 27, 2017 4:24 am

-- Eu entendo minha situação, mas as coisas não vão mudar por me bater ou ficar zanzando. -- Levou a mão ao rosto e depois ao chão, levantou com certa dificuldade. Franziu o rosto. Deu uns passos se afastando e indo em direção do outro homem novamente -- Para de ficar futucando as coisas cara. -- Segurou a bengala com força pronta para se defender ou se equilibrar se preciso. Seu medo era que Chanyeol tivesse algo que o ligasse à máfia, tinha muito mais medo da Tríade do que desses dois homens, o medo dos chinesas fez a coragem contra aqueles homens aumentar.
-- Eu vou pegar as coisas quando ele parar de zanzar
DaniEaston

Mensagem por Ignus em Qua Nov 29, 2017 1:37 am

-- Eu entendo minha situação, mas as coisas não vão mudar por me bater ou ficar zanzando. -- Levou a mão ao rosto e depois ao chão, levantou com certa dificuldade. Franziu o rosto. Deu uns passos se afastando e indo em direção do outro homem novamente -- Para de ficar futucando as coisas cara. -- Segurou a bengala com força pronta para se defender ou se equilibrar se preciso. Seu medo era que Chanyeol tivesse algo que o ligasse à máfia, tinha muito mais medo da Tríade do que desses dois homens, o medo dos chinesas fez a coragem contra aqueles homens aumentar.
-- Eu vou pegar as coisas quando ele parar de zanzar

Harvey: Você acha que está em posição de negociar?

O outro homem se aproxima, com uma expressão apaziguadora no rosto.

Homem 2: Quer saber, já que você foi tão colaborativa, acho que posso fazer um esforço para não ser um convidado invasivo na sua casa. Vamos logo até seu cofrinho tratar do negócio pelo qual viemos.
Ignus

Mensagem por Ignus em Qua Nov 29, 2017 1:40 am

OFF: Tendo em vista que a Jeong não fez menção de sacar grandes quantias de dinheiro, considere que em espécie ela tem apenas U$2.000.
Ignus

Mensagem por DaniEaston em Qua Nov 29, 2017 1:47 am

Olhou para o segundo homem e sentiu um certo alívio. Levou a mão ao rosto onde havia tomado o tapa. Respirou fundo e se afastou um pouco por segurança e falou

-- O problema é...que ...eu não tenho os 50mil aqui. Eu consigo até hoje a noite, mas não agora. Olha, vocês sabem onde eu moro e quem eu sou, eu não ia mentir para vocês e nem fugir, não é difícil perder uma deficiente, seria como deixsr uma tartaruga escapar. Por que não levam o que tem e eu pego o resto é entrego para vocês à noite? Eu achei que tivesse a quantia aqui,
mas acho que esqueci que tirei. Não é seguro manter o dinheiro em casa, sabe.  

Deu alguns passos para trás com certo receio da reação dos dois. A respiração de alterou um pouco, mas os olhava com convicção, tentando os convencer de aceitar a proposta.
DaniEaston

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: