Origins - The Silver Sister

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído em Sex Out 06, 2017 2:49 pm

Nova York - Alguns dias antes

O Tédio havia tornado-se um sentimento frequente para a mulher. Faz poucos anos que o Sabá tomou, oficialmente, a cidade de Nova York e a Guardiã foi posta como Bispa da cidade. A Bispa brincava com as sombras, sentada sobre seu trono posto no prédio que, outrora, fora chamado de Torre Ventrue, e que agora pertencia a ela, após a execução do antigo príncipe. Sua mente vagava, com imagens alternadas entre seu passado e seu presente. Suas memórias do distante pretérito ainda eram nítidas. A Mulher sentia falta daqueles tempos, gloriosos momentos de sua vida que, talvez, jamais regressariam...

"And everytime when the wind rips through the street"

As memórias lhe traziam, de volta, rostos que lhe eram queridos. Suas duas irmãs, de Sangue e Clã e aquela que, no passado, lhe mostrou o mundo em que suas memórias ainda estavam vivas. Aquela que a levou ao local onde está hoje. Lhe deu meios de derrubar seus dois antecessores: Carlisle Masen - O Príncipe Ventrue da Camarilla - e, antes dele, o Bispo Lasombra Engel. - O Rosto da mulher, assassinada por um maldito traidor, fixava em sua visão. Até que ela jurava ouvir uma voz...

"I hear your voice as If you were still here"

Não era apenas a voz de sua guia que ela ouvia. Era sua própria voz, ecoando um lamento em sua língua mãe, há muito tempo extinta. Suas palavras, lentamente, transformavam-se em um cântico, carregado de lamento e pesar. Enquanto isso, as sombras com as quais ela brincava - realizando um verdadeiro jogo - movimentavam-se novamente, projetando formas no chão. Símbolos que representavam sua verdadeira lealdade.

"Am I alone here without you"

As sombras lhe mostravam o que ela precisava para voltar para casa. Ainda que não pudesse, ela ansiava pelo retorno ao que havia se transformado em seu lar. A Gehenna não lhe interessava, realmente, apenas mantinha-se ali por conta do desejo de sua guia. Enquanto sua voz entoava a canção, um belo réquiem para a antiga companheira, Nicolle Ansperger estava perdida em pensamentos, o que deixou seus olhos completamente negros cegos, por alguns instantes. Lágrimas de sangue escarlate desciam-lhe pela face, enquanto ela lembrava da companheira que, pela mesma missão, assumira a identidade de Baronesa Anarquista - antes de ser morta por um traidor. 

"I suffer from the memories and I suffer from my loss"

A Bispa era, então, desperta de sua letargia por dois toques, um em cada uma de suas mãos, assim como por duas vozes conhecidas. As três estavam, enfim, juntas novamente, depois de tanto tempo. As duas mulheres recém-chegadas tinham os olhos semelhantes aos de Nicolle: Totalmente negros, sendo impossível diferenciar as partes componentes o globo ocular. Elas saudavam-se, primeiro em sua lingua materna e, em seguida, silenciosamente. As três estavam de pé, com as palmas das mãos unidas, formando um triângulo.

"One last silver kiss, as the ancient song falls silent..."

A Lua estava coberta por nuvens naquela noite. O céu, totalmente negro, poderia ser interpretado por alguns como o sinal de que algo iria acontecer. 
O homem e as duas mulheres, que até alguns instantes atrás encontravam-se num local que um número não muito grande de pessoas conheciam (e um número ainda menor já o visitara ainda com vida e retornara), surgiram em meio ao Central Park. Sua chegada já havia sido anunciada e, quando o trio apareceu, sorriram ao ver que tinham companhia. Contando com os recém-chegados, eram 18 seres naquele lugar. 5 deles, possuíam forma de lobo e outros 10 em forma hominídea.

-- Cavalheiros... - O Homem dizia, em tom irônico, enquanto os três tentavam sair daquele círculo. Obviamente, eles eram impedidos. -- Interessante... - Enquanto o homem dizia isso, sombras percorriam suas pernas, e começavam a cobrir sua pele pálida como cera. As sombras que anteriormente compuseram o meio de transporte dos três para aquele lugar, tornavam-se o sobretudo que cobria o corpo nu do homem. 

-- Deixem-nos. - A voz era forte, próxima de um tom monstruoso. Os homens e mulheres que cercavam os recém-chegados abriam caminho, formando um corredor com uma única saída, ao final desta, um homem estava parado, olhando para os visitantes. Conforme eles se aproximavam, os quatro sorriam. -- Irmão. - O homem parecia feliz em ver os recém-chegados. Quando estes se aproximaram, os dois homens e, depois, as duas mulheres, se abraçaram como velhos amigos e então o bando que, pouco tempo atrás, cercava de forma hostil os visitantes inesperados, se dissipou com urgência.

Narrador: Baruch King, o Anjo Caído
Crônica: Origins - The Silver Sister
Seitas Permitidas: Sem restrições
Tema: Investigação, Político.
Vagas: 3
 - Ian Baxt: 
 - Bomani Astennu: 
P.S: Aos jogadores que vão jogar a crônica, se possível, entrar neste grupo: https://chat.whatsapp.com/BZdQKuVq8U3D31rAVc59QN

Encare sua morte com orgulho, Ele irá vê-lo sorrir.  Com seus olhos brilhantes como estrelas, ele matará a todos, sem remorso. Fome pela escuridão golpeando seu coração, enegrecido desde o início, seu mal arrasta-se em sua mente. Provocando arrepios na espinha, Ele é a Noite! Alegrai-vos na carnificina, sabem que a merecem.

Spoiler:

"Penso, Logo Existo"
- Sussurros, pois ninguém deve nos ouvir.
-- Por que não falamos de igual para igual?
--- Gritos, pois devo ser ouvido.
*Atos, pois não devo confiar apenas nas palavras.*
Baruch King, O Anjo Caído

Re: Origins - The Silver Sister

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído em Ter Out 10, 2017 8:01 pm

Ian Baxt - 8/15 PdS - 10/10 FdV - Vitalidade: OK

Anos haviam se passado desde a última vez que Baxt pisara em Nova York. Naquelas noites, antecessoras à terrível Blitzkrieg perpetrada por membros da Espada de Caim, o Ravnos havia associado-se a um mortal: O Ex-SEAL Christian Wolf. O encontro, porém, acabaram tendo um final diferente do que o cainita poderia esperar. Depois da destruição causada pelas hordas da Espada de Caim, Wolf possivelmente estava morto. 

Ainda que um simples mortal como Wolf fosse um utensílio descartável para o Ravnos algo fazia-o pensar no que ocorreu na Grande Maçã naquelas noites do passado. Não bastassem as lembranças das noites em Nova York, o último contato dos membros do Grupo Phoenix voltavam a atenção do Cigano, mais uma vez, a Nova York. Baxt era convocado para realizar uma missão, no território do Sabá.  A carta havia sido escrita em uma fina folha de papel preto.

Baxt, há um pequeno avião à sua espera. Seu próximo destino,
assumindo que você aceite a missão, é a cidade de Nova York.
Seu trabalho, na cidade, será localizar e interceptar uma Cainita.
Seu nome não nos fora revelado. Estamos lhe enviando, com
esta carta, um desenho do que pode vir a ser a aparência do seu
objetivo.
Quando encontrá-la, entre em contato conosco incinerando este papel.
Encontre o S.P.Q.R e achará o local certo para fazê-lo.

OFF: Deixarei o seu primeiro post em aberto para que decida de que cidade o personagem partirá, o que tem feito desde a última vez que esteve em Nova York (Considerando que a última vez é o último capítulo da crônica anterior) e para que faça seus preparativos para a viagem até a cidade.

Encare sua morte com orgulho, Ele irá vê-lo sorrir.  Com seus olhos brilhantes como estrelas, ele matará a todos, sem remorso. Fome pela escuridão golpeando seu coração, enegrecido desde o início, seu mal arrasta-se em sua mente. Provocando arrepios na espinha, Ele é a Noite! Alegrai-vos na carnificina, sabem que a merecem.

Spoiler:

"Penso, Logo Existo"

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído em Ter Out 10, 2017 8:41 pm

Bomani Astennu - 6/15 PdS - 8/8 FdV - Vitalidade: OK

Aquele tipo de trabalho era estranho ao Setita. Caçar artefatos antigos, seja através do furto ou mediando negociações não era, de um todo, uma novidade, mas era a primeira vez que ele as adquiriria para alguém que não pertencia ao seu próprio clã.  Um contato desconhecido havia procurado-o, noites antes. A mulher, que identificara-se por Inis, dizia representar um colecionador de obras de arte que tinha interesse no trabalho de Bomani. Dissera ela - citando o que o colecionador dissera - que ele como parte do pagamento, entregaria-lhe a cabeça de um velho inimigo. A mulher havia, também, dado um prazo para que o Cainita decidisse se iria, ou não, realizar o trabalho. 

Ela havia deixado um pequeno cartão de visitas branco em posse do Vampiro, indicando o local e o horário onde eles deveriam encontrar-se para negociar os termos do contrato. Nas palavras da desconhecida, o trabalho deveria ser feito de modo sigiloso, sem que a Espada de Caim - seita dominante na cidade para onde o setita seria mandado - soubesse do ocorrido, afim de evitar problemas e avarias nas peças que seriam roubadas. 

O local marcado era um pequeno - e aconchegante - restaurante de comida árabe no centro de Londres. O cheiro da comida, ainda que não apetecesse o setita, era agradável e lhe trazia algumas lembranças. Enquanto o vampiro revisitava suas lembranças, com pequenos flashes de sua vida mortal e vislumbres de sua trilha como imortal, a mulher aproximava-se da mesa e, então, se sentava. Ela carregava consigo uma maleta metálica e a colocava de pé, no chão, ao lado da cadeira. 

-- Podemos falar sobre nossos negócios? 

Bomani rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 8 para percepção que resultou 1, 10, 9, 3, 8, 8 - Total: 3 Sucessos

O Cainita notava que, enquanto ela falava, um pequeno ponto de luz vermelho aparecia por trás do cabelo loiro da mulher. Um olhar pouco mais atento mostrava que, em sua orelha direita, havia um pequeno fone, talvez menor que a ponta de um dedo.

Spoiler:

"Penso, Logo Existo"

Mensagem por MEZENGA em Qui Out 12, 2017 1:02 am

*Sentado em posição de lótus, Baxt meditava. Depois de não conseguir encontrar Pakhi a pedido da Ordem da Phoenix, Baxt deixou a cidade e resolveu viajar, sua busca por conhecimento pessoal e antigos segredos do clã se perderam em sua última viagem a Índia, sua viagem umbral, seus anos de tortura na umbra profunda deixaram marcas que jamais seriam apagadas e sua memória perfeita ainda traziam lembranças de dores físicas que nunca aconteceram, mas Baxt retornara mais forte interiormente.

Ele entendia que as respostas para o que ele buscava estavam dentro dele e que da mesma forma que conseguiu destruir paredes espectrais, um dia ele conseguiria concluir seu svadharma. Destruir os maiores clãs inimigos dos Ravnos, destruir e se vingar dos espíritos que o aprisionaram e desvendar os segredos e antigos poderes indianos e de seus clãs. Ele sabia que de alguma forma isso estava ligado ao poder da magia do sangue, mas isso também poderia esperar. Enquanto Baxt fosse esperto e centrado, nada conseguiria pará-lo.

Não importa onde ele estava, aparentemente o Grupo phoenix conseguia encontrá-lo, talvez algum dom ancião, o fato é que ele recebia uma carta.*

"Nada mais antigo do que isso. Quem manda carta nos dias de hoje?! Será que eles ainda não conseguiram decorar meu e-mail?"

*Após ler, Baxt resolve mais uma vez atender a solicitação desse grupo tão estranho ao qual começou a ajudar. *

" S.P.Q.R"

*Buscava lembrar o que isso significaria. Pegava suas coisas e como ele iria para algo mais arriscado, resolveu ir bem alimentado. Utilizando-se de sua técnica para se alimentar que consistia em ir ofuscado com outra aparência, parar alguém canhando desacompanhado, assim que a pessoa olhasse para ele era dito:

- Siga-me

*Ele então ofuscava ambos em direção a uma esquina ou local mais escuro e dizia:*

- Feche os olhos e aguarde.
*Ele gentilmente abraçava e aplicava o "beijo" alimentando-se apenas um pouco (2 pontos de sangue), buscava aparentar com essa pessoa e seguia o caminho, deixando a pessoa ainda parada, com os olhos fechados e em êxtase pelo seu beijo. Seguindo para uma próxima vida, fazia o mesmo até que ficasse totalmente alimentado. simples, discreto e rápido.

Alimentado, pegava suas coisas e seguia de avião para N.Y.

Durante a viagem, entrava em contato com Rebecah para que ela providenciasse um local seguro para Baxt, Fala com Melvin que possivelmente haveria um novo serviço para ele e que ele se preparasse para dar total atenção para as próxima solicitações de Baxt.

Uma vez em N.Y. Baxt alugava um carro popular, uma Minivan Dodge seria bom o suficiente.*

Spoiler:

MEZENGA

Mensagem por Magnus em Sab Out 14, 2017 8:11 am

O velho continente tem trazido muitas surpresas ultimamente. Minha última missão era simples: levar um carregamento de relíquias do clã de Cairo até Londres. O problema foi o ataque que sofremos, piratas mortais ousaram entrar no jogo eterno dos bebedores de sangue, fortemente armados e sem nenhum preparo maior, danificaram diversas relíquias. Pagaram caro por isso. O pior de tudo foi a carga viva, escondida no meio do carregamento, violando uma de minhas principais regras, e expondo o tesouro de Set por causa de um cainita qualquer.

Antes de sair do hotel, checo meu disfarce sobrenatural*. Escondo minha real altura, clareio levemente o tom de pele, acrescento barba e cabelo. Não mudo tantas características com receio de não ser reconhecido por Inis.

O cartão em minhas mãos desliza por entre os dedos. Arrisco alguns truques de prestidigitação, mas a falta de habilidade o amassa um pouco. Estou sentado na mesa mais distante da entrada do restaurante, de frente para a porta. Observo discretamente os outros clientes, funcionários e pessoas que caminham do lado de fora.

Esse trabalho pode significar o fim de Amun Saraj, meu amado irmão de sangue. Agora odiado, traidor. O "pagamento" pelo serviço me interessa demais, apesar de eu não ter esboçado reação no momento da proposta por estar mais preocupado sobre como aquela pessoa teve conhecimento de mim e de meus serviços. A hipótese de armadilha nunca está descartada.

O aroma delicioso de baba ganoush me tira a atenção. Lembro de uma das primeiras vezes que fui recrutado por meu Mentor. Eu matei um informante da polícia por alguns trocados e por uma refeição em um restaurante, pedi pão sírio e esse patê. A fome era tanta que eu me esqueci de lavar as mãos, ainda sujas com um pouco de sangue.

O breve devaneio é cortado pela chegada de Inis. Checo meu disfarce olhando minhas mãos, esperando ver o tom de pele alterado. Olho para ela enquanto caminha, me levanto para recebê-la, puxo a cadeira para ela e sento no meu lugar.

-- Podemos falar sobre nossos negócios?

Noto o ponto brilhante em sua orelha. Ela está com uma escuta! Estamos sendo ouvidos... e observados. Vou deixá-la à vontade pra seguir com o seu roteiro, na hora certa isso pode ser útil.

-Sim, podemos... Mas antes preciso saber quem é meu contratante. Normalmente esse não é o tipo de pergunta que faço, mas espero que entenda. Nunca antes fui contratado por alguém de fora da minha Família, e ambos sabemos o que acontece quando confiamos cegamente em alguém. - Converso no tom mais baixo possível, olhando-a nos olhos. - Posso lhe assegurar que a identidade do contratante não me fará recusar o trabalho, e tendo em vista que conseguirá trazer a cabeça de meu inimigo, suponho que seja poderoso o suficiente, de forma que eu não represente uma ameaça.

OFF

*Uso Máscara das Mil Faces, preciso de 1 sucesso apenas.

Personagem trajando jaqueta de couro marrom escura, camisa preta, calça jeans e coturno. Portando óculos escuros (guardado no bolso), relógio de pulso, celular smartphone, carteira com documentos falsos e 400 euros, revolver Magnum 44 com tambor carregado (sem munição reserva), guardada em coldre toráxico.

Magnus

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído em Sab Out 14, 2017 11:00 pm

Ian Baxt - 15/15 PdS - 10/10 FdV - Vitalidade: OK

Baxt não levava mais que uma hora para alimentar-se até a satisfação. Sua tática, ainda que um pouco demorada, era eficaz e cumpria bem o seu propósito. Assim que o Ravnos se sentiu satisfeito, com as reservas de sangue recarregadas, pôde dar início aos preparativos para a nova missão.

Uma carta ser usada como forma de contato era, de fato, estranho mas era explicável pelo fato de ser ela a única forma do vampiro contatar, assim que o serviço estivesse concluído, aquele que o convocara para a missão. De qualquer forma, questionar para o vazio a forma usada pelo grupo para se comunicar com ele não surtiria algum efeito aproveitável. 

" S.P.Q.R" *Buscava lembrar o que isso significaria.
 Ian baxt rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 8 para Reconhecer Significado que resultou 1, 1, 10, 1, 9, 3, 9, 2 - Total: 0 Sucessos

Por mais que se esforçasse, Baxt não conseguia reconhecer o que as letras daquela sigla significavam. Sua mente não lhe fornecia informação alguma, fazendo com que "S.P.Q.R." continuasse sendo, apenas, uma disposição de 4 letras. 

Algumas poucas horas separavam o Ravnos de seu próximo destino: A Grande Maçã. 
Os aeroportos das duas cidades - seu ponto de partida e, por fim, Nova York - estavam bastante movimentados o que, de certo modo, ajudava-o a locomover-se sem chamar muita atenção. A Grande Maçã era, desde a última vez que Ian colocara os pés na cidade, um território de uma seita que queria-o em suas fileiras e que não é conhecida por aceitar um não como resposta. De qualquer maneira, Rebeccah não tardou em providenciar um refúgio temporário para o vampiro, em um local mais afastado do centro das atenções na cidade. Com apenas um pouco de paciência, o Ravnos conseguiu alugar o carro pretendido. 

Antes de desembarcar do avião, Baxt recebera uma mensagem de Rebeccah, dizendo que haveria uma reserva feita através de um nome fantasia, pelo qual Baxt deveria atender, em um pequeno hotel localizado em Staten Island. Pelo que o Ravnos conseguia se lembrar, o baronato Anarquista ficava no bairro. Talvez a partir de lá, ele poderia começar sua busca.

Spoiler:

"Penso, Logo Existo"

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído em Dom Out 15, 2017 1:03 am

Enoch Campbell - 6/13 PdS - 4/4 FdV - Vitalidade: OK

Quando mais viajava, mais longe parecia que Enoch estava de encontrar o paradeiro de seu senhor e, principalmente, o assassino de sua filha. Sua busca levara-o a sair de Edimburgo em direção à Inglaterra. Lá, com alguma investigação, ele encontrara uma pista que ligava seu criador à uma viajem para os Estados Unidos. Começou assim, a viagem do Lunático em busca de seu Senhor desaparecido há alguns anos. 

Depois da longa viagem, ali estava o Malkaviano, enfim no Novo Mundo. Foi difícil encontrar informações sobre as cidades locais, sem os devidos contatos, mas o cainita enfim conseguira o que precisava. Seu destino atual era a pequena cidade de Yonkers, com pouco mais de 200.000 habitantes, um posto avançado da Camarilla no estado de Nova York, que havia tornado-se um dos maiores domínios da seita desde a derrota na capital do estado, Nova York, para o Sabá anos antes. Com o príncipe executado pela atual Bispa e boa parte da hierarquia local sendo emboscada pelo traidores Anarquistas - os quais possuíam acordos com o principado - poucos foram os membros que conseguiram chegar ao posto-avançado ainda vivos. Os anos, porém, permitiram que a seita pudesse se reorganizar, encontrando apoio nos demais domínios ao longo da costa. 

Aquela cena era, de certo modo, sufocante. A cada passo dado, Campbell via as luzes pelo caminho piscando o que, por algum motivo, o incomodava profundamente. Talvez fosse a Besta, que começava a atormentá-lo com sua sede, ou então a própria esquizofrenia tentando manifestar-se. Seja lá o que estivesse causando aquele desconforto, era impossível ao vampiro não lembrar de sua pequena filha falecida. Ao lado do Malkaviano, em silêncio, havia uma jovem adolescente, seu rosto não aparentava mais que 17 anos mortais, embora sua postura rígida e, principalmente, o misto de roupas modernas com uma cota de malha metálica contrastassem com a imagem.

A adolescente havia encontrado o Malkaviano no início da noite, quando ele chegou à cidade. Os Aeroportos costumam ser bastante vigiados pelos membros da Camarilla, e ao que parece, o pequeno aeroporto de Yonkers não era diferente. Talvez pela posição da Camarilla local, rechaçada de Nova Iorque, a impressão que Nook tinha era que alguns pontos estratégicos da cidade contavam com constante vigilância da hierarquia local. 

-- O que o trás à Yonkers? - Ela pergunta, pela primeira vez desde que chegaram ao pequeno prédio de 3 andares que servia de disfarce para o Elísio.

Spoiler:

"Penso, Logo Existo"

Mensagem por MEZENGA Ontem à(s) 7:11 pm

*Baxt pedia para que ela tentasse agilizar um apart hotel, algo com menos movimentação de hóspedes, mas seguia para o hotel temporário. Observava o hotel com antecedência e seu sistema de segurança, sempre preferia hotéis de 2-3 estrelas, eles costumam ter menos cuidado com a segurança e chamar menos a atenção. Em seu apart, eles sempre levava um puff-baú, que seria camuflado com quimerismo para parecer apenas uma poltrona sem entrada.

Enquanto ia para a direção do hotel, observava com atenção os detalhes do desenho, utilizava-se de auspícios 3 para tentar absorver as memórias de quem fez a pintura.

Por fim, chegava no local, tentando ainda decifrar estes enigmas.*
MEZENGA

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído Ontem à(s) 9:45 pm

Bomani Astennu - 6/15 PdS - 8/8 FdV - Vitalidade: OK

Os devaneios sobre o passado do Setita eram interrompidos pela aproximação da mulher. Mesmo com a aparência levemente modificada, a mulher não exitava por um único segundo com suas passadas lentas e suaves, embora decididas. Enquanto ela caminhava em direção ao setita, ele não deixava de notar que não só havia beleza na forma como ela vestia-se e andava, como a mulher em si era bastante bela.  

O breve devaneio é cortado pela chegada de Inis. Checo meu disfarce olhando minhas mãos, esperando ver o tom de pele alterado. Olho para ela enquanto caminha, me levanto para recebê-la, puxo a cadeira para ela e sento no meu lugar.

-- Obrigada. - Diz Inis ao sentar-se. -- Podemos falar sobre nossos negócios?

-Sim, podemos... Mas antes preciso saber quem é meu contratante. Normalmente esse não é o tipo de pergunta que faço, mas espero que entenda. Nunca antes fui contratado por alguém de fora da minha Família, e ambos sabemos o que acontece quando confiamos cegamente em alguém. Posso lhe assegurar que a identidade do contratante não me fará recusar o trabalho, e tendo em vista que conseguirá trazer a cabeça de meu inimigo, suponho que seja poderoso o suficiente, de forma que eu não represente uma ameaça.

-- Lhe entendo muito bem. - Ela começa e, então, o cainita consegue perceber o piscar rápido do ponto no ouvido da mulher. A cada palavra que ela pronuncia, o ponto acende tornando a apagar instantes depois. -- Seu contratante é um Autarca de bastante influência em Ofn. Se assim preferir, chame-o de Antumnos. 

O Ponto eletrônico, desta vez, não se acendia uma única vez. 

-- Durante a realização do trabalho, você poderá entrar entrar em contato com Antumnos através de mim. Serei a intermediária de vocês dois. - Mais uma vez o ponto eletrônico se acende a cada palavra pronunciada. -- Ainda têm o cartão que lhe dei em nosso último encontro? 

-- Os senhores desejam pedir algo? - Interrompe um garçom de meia-idade. 

-- Ah, sim... Traga uma garrafa de Arak. Baba Ganoush e Pão sírio e uma porção de Falafels, por favor. - É como se a mulher adivinhasse os pensamentos do Setita. -- E uma xícara de café, por favor...

-- Imagino que você não me acompanhará na refeição, dado a sua... Natureza. -  Assim que o garçom distancia-se da mesa, a mulher torna a olhar para o setita. -- Ou estou enganada?

Spoiler:

"Penso, Logo Existo"

Mensagem por timemancer74 Ontem à(s) 10:07 pm

Enquanto  caminhava  pelas  ruas  Yonkers,  eu  tentava  me  concentrar,  mas  até  mesmo  esse pequeno  ato  me  parecia  impossível  devido  minha  atual  condição. A  voz  em  minha  mente  se agitava e suas palavras se misturavam com lembranças, teorias sobre as evidências encontradas e flashes de um pesadelo perturbador que eu tivera durante o pouco tempo que eu dormira na exaustiva viagem até a América do Norte. Tudo em uma cacofonia absurda.

As  luzes  que  piscavam  ao  longo  do  caminho  também  de  nada  contribuíam  para  aliviar  meu desconforto.  Faziam  minha  mente  latejar  diante  a  tentativa  de  conectar  os  padrões  entre  os pesadelos que tive nos últimos meses e esse o mais recente, além do eu conseguira com minha viagem  à...  Leeds.  Tudo  o  que  eu  presenciara  durante  meu  tempo  lá...Mas  por  que  eu  me importava?  Eu  já  vira  aquilo  acontecer  antes.  Olhei  mais  uma  vez  o  verso  da  fotografia  de Amélia, onde se encontrava um pequeno e estranho texto escrito com uma caligrafia que me parecia familiar. Um texto que me fez definitivamente embarcar para os Estados Unidos, mais especificamente para as proximidades de Nova Iorque. A forma que as palavras que o compunha foram escolhidas me irritavam profundamente, era como se a pessoa que o escreveu estivesse insinuando  que  sabia  sobre  o  meu  senhor  e  sobre  o  assassinato  de  minha  filha.  Chegava  até mesmo  a  ser  provocativo.  E,  certamente  não  havia  nada  escrito  no  verso  daquela  fotografia antes  daquela  peculiar  noite  naquele  pequeno pub irlandês  nas  últimas  duas  semanas  de investigação. Os pesadelos. O texto. Os acontecimentos. Eram coincidências demais para serem simplesmente ignoradas. Apenas estava fazendo o que precisava ser feito, isso eu repetia para mim mesmo constantemente.

Ajustei  meus  óculos  rente  à  ponte  do  meu  nariz,  ainda  não  afastando  os  olhos  daquelas palavras,  enquanto  caminhava.  Senti  uma  certa  viscosidade  se   acumulando  em  minhas pálpebras  e  logo  reconheci  a  substância:  sangue,  a  estigmata  já  atacava  novamente  devido  à minha tensão momentânea.A caminhada cessou. A garota que me acompanhava entrou em um prédio que parecia ser meu destino final daquela exaustiva viagem. Ela nada falara desde que me encontrou logo na saída da  sala  de desembarque.  Nada  lhe  perguntara,  e  não  lhe  revelara  nada  além  do  necessário, como nome e clã. Minutos depois ela me perguntou, finalmente quebrando o aterrador silêncio que pousara entre nós desde a nossa saída do aeroporto:

-O que o traz à Yonkers?

Ainda com  os  flashes,  de  lembranças  vívidas  de  tudo  que  me  acontecera  nos  últimos  anos,  lampejando  freneticamente  em  minha  mente,  eu  lhe  respondi,  em  um  estado  quase  que catatônico:

-Ela. Sempre é sobre ela.
timemancer74

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: