New Jersey By Night - 667 O Vizinho da Besta

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: New Jersey By Night - 667 O Vizinho da Besta

Mensagem por Beaumont em Qua Nov 15, 2017 8:08 am

Herick Draven
- PDS 13/15
- FDV 3/7  
- Vitalidade Escoriado Agravado

O homem ouviu as palavras de Herick mas permaneceu ali, sentado como se meditasse, não era possivel ver se seus olhos estavam abertos ou fechados pois seu rosto estava imerso na escuridão completa. Se aquilo tudo fosse uma ilusão era a mais real ilusão que Herick já havia presenciado. O garoto de longas e bonitas vestes sussrrou outra vez na mente de Herick, desta vez não houve dor. a Mente de Herick parecia estar se acostumando a tudo aquilo. 

Garoto Sussurrando : - Você acha que é dono de suas vontades, mas está acorrentado a vontade de outras pessoas. Escravo de seus desejos conflitantes. Ser uma criatura da noite é sofrer pela eternidade e eu entendo que está tentando se livrar de Viper e suas amarras, mas ele é apenas um dos que prendem sua mente. Você já viveu nessa época e em muitas outras, como todos nós você já fez parte do grande circulo mas quando foi amaldiçoado você estagnou em uma únca existência. Preso a lords da sua vontade. 

Nesse instante as imagens de Viper, Elisha e Sanders povoam a mente de Herick. Ele então tem contato ao momento em que ele está na mesa de cirurgia do dr Krauss.

IMAGEM REPRODUZIDA NA MENTE DE HERICK
Spoiler:
Nesse instante Herick está como uma terceira pessoa observando o que o doutor fazia com ele. Sanders, o chefe operacional da Ordem da Razão pede para o doutor. 

Sanders : - Aplique o chip inibidor de ações, eu não quero uma criatura feito ele desgovernada pelas ruas, o projeto Imutável precisa continuar e ele será o prototipo dos novos vampiros sob o nosso comando.  

Logo depois o doutor insere um chip na parte traseira do cerebro do vampiro uma mecanismo brilhante azulado diretamente ligado ao cerebro do vampiro. A imagem se ampliava como se a lembrasse explicasse como ele poderia fazer para retirar a celula de energia do seu cortex. Mas antes que ele pudesse ver com detalhes, a imagem mudava para o momento em que Elisha e Herick faziam sexo na mansão de Elisha. 

Naquele momento de extremo fulgor, Elisha fez com que o vampiro provasse pela terceira vez do seu sangue escravizando de vez o vampiro aos seus ideais . 

Por fim Herick tinha a imagem de quando Viper o abraçou, arremessando-o em uma cova e deixando pra morrer. 

Naquele momento Herick percebia o quanto ele ainda era manipulado e mesmo com tanto poder físico ele ainda era um mero boneco de anciões conspiradores. 

OFF: Herick está momentaneamente livre dos laços e da vingança que prendem ele e de seus controle emocionais e de laço de sangue. 

Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por mitzrael em Qua Nov 15, 2017 10:11 am

Herick ficava perplexo ao ver tudo aquilo , como ele era mero fantoche nao mao de seus supostos aliados .

mas Herick não sentia odio , nem se sentia diminuido por toda aquela sintuação .

Herick : voce acha mesmo que eu iria me surpreender com esses fatos ? nada disso me surpreende , eu ja sabia que eles tavam me controlando eu sempre fui uma ameaça para os humanos , um cão para Elisha , e um erro para o Viper .

Agora sou grato por me livrar do feitiço de Elisha , achei que virando mas maquina que humano estaria livre de sua facinação , mas como disse antes o que vc quer de mim ?

todos querem algo de mim , e tudo que mas quero e me torna mas forte e matar meus opositores .
não por vingança , agora entendo e pra ser livre , me roubaram muito precioso algo que antes não entendia , quero miha liberdade de novo .
Sei que o mundo e u local frio , e desumano onde so os fortem sobrevive e os mais fracos vivem para servi os fortes , mas e o meu mundo , não quero o mundo virar um manicomio
sendo controlado pelo coringa e a alequina .

Se vc poder me ajudar ou me guiar o caminho ??

Herick fala vendo a mudança em seu corpo ,como ele era antes e ele sabe nunca mas será assim novamente , que agora será so ima imagem ilusoria para os olhos mas legos . Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
mitzrael

Mensagem por Undead Freak em Qua Nov 15, 2017 8:17 pm

Minha mente estava silenciosa apesar de todo o inferno que ocorria no mundo exterior. Eram sons de tiros,armas automáticas, gritos... E ainda assim, minha mente estava calma, como se eu tivesse voltado de uma profunda meditação. Sim, isso mesmo. Inclusive, eu podia sentir esses "efeitos colaterais de meditação". Estava zonzo, grogue. Com cuidado, comecei a tatear a parede, vencendo calmamente degrau por degrau até de volta ao topo, onde deveria encontrar Allen.

Elizie...

Novamente a sua imagem bela estava comigo, mas desta vez consegui me controlar melhor. Eu tinha de chegar a Sanders e para isso tinha de voltar para Allen. Só assim verei Elizie novamente.

Do lado de fora eu pude presenciar o combate de um ponto de vista seguro. Elisha, Allen e outros vampiros alados avançavam contra militares. Era tudo muito frenético, mais instintivo do que racional. O combate crescia e eu me perguntava se eram somente os militares comuns do governo, ou se havia também ali o dedo dos tecnocratas. Talvez se eu recuperasse um desses homens e o interrogasse, quem sabe eu teria algo interessante para me guiar? Além disso, estou a tempo demais longe da destruição e da morte. Sentir a agonia das minhas vítimas novamente vai me trazer ainda mais paz.

Droga. Estou em desvantagem quanto aos meus companheiros...

Eu comecei a desejar aquelas asas e membros extras. Garras seriam interessante também. Me lembrei das coisas que fiz, agora que o poder do Pai está no seu ápice. Talvez eu deva tentar me aprimorar, antes de ajudar os meus irmãos de clã.

Off:

Vou tentar criar asas e um par adicional de braços, além de garras em todas as minhas mãos, exatamente como eu fiz com meus olhos. Se for possível o gasto de pontos de força de vontade, considere que eu gastei sempre que necessário.
Undead Freak

Mensagem por Beaumont Ontem à(s) 10:25 am

Rugall Salles
- PDS 5/10
- FDV 3/6  
- Vitalidade Escoriado (1 Agravado)

A conversa de Caleb e Rugall era regida por um tom  muito misterioso, não apenas por causa que o nosferatu era extremamente silencioso mas por que assim que os três ficaram a sós na sala, a luzes da grande sala de estar começaram a falhar até que apenas algumas luzes fracas permanecessem acesas, havia uma lareira no fundo da sala mas um vento frio e estranho que vinha da janela aberta deixou o fogo tão brando que incomodou Diana que se dispos a sair de perto de Rugall apenas para fechar a janela enquanto reclamava do incomodo frio. 

Caleb ouviu atentamente cada palavra do vampiro Tzmisce com a mão no queixo revelando pontudas unhas de predador. Quando ele terminou, Caleb pensou mais um pouco antes de falar. Não há nada em New Jersey ou em qualquer lugar desse país que eu não possa acessar. Banco de dados, contas, você já conhece a nossa reputação de outra forma não viria a mim com tanta certeza. Diferente de sua linhagem somos unidos mas não espere que minhas palavras sejam uma ofensa para você. Pelo o que sei de Nirrhtak, você está muito melhor sem ele. 

Caleb se ajeitou na cadeira para aproximar seu rosto de Rugall e falar mais baixo. 

Caleb : - Ohh sim, seu sire é famoso pelos seus atos entre nós. O sabá é muito atuante no lado leste dos EUA. Se planeja elimina-lo faça isso enquanto estão fraco, se bem que nossas forças também estou lá grande coisa. Todos saímos prejudicados com essa ação desconsertante dos Malkavianos, mas independente disso, eliminar Nirrhtak lhe daria uma enorme reputação por aqui. Façamos o seguinte. Você receberá periodicamente uma mensage dos meus contribuintes sobre tudo o conseguirmos sobre o Tzmisce e em troca... Ahh em troca você saberá o que eu quero quando eu pedir. Não se preocupe, certamente será um serviço dentro dos seus honorários. Quando eu precisar espero que saiba retribuir o favor. hehehe

Caleb então se erguia como se soubesse que a conversa havia acabado. Esperou Rugall terminar o seu discurso enquanto mantinha os olhos discretamente em Diana que se mantinha próximo a lareira mas ao mesmo tempo mantendo distancia devido a fraqueza da natureza vampirica. Rugall sabia que a beleza perfeita da neonate era chamativa aos olhos curiosos das pessoas. 

Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Beaumont Ontem à(s) 10:39 am

Danio Benneti 
- PDS 5/14
- FDV 3/7 
- Vitalidade -1 Ferido Gravemente (1 Agravado,3 Letal)

Benneti não sera dominado pela sua própria alma bestial. Seu controle deveria ser maior, seu coração morto apertava como se quisesse explodir e liberar todo o vitae em seu organismo. Ele queria rasgar, torturar e correr como nunca quis antes. Mas ele sabia que se permitisse seus desejos certamente poderia ter consequencias. O vampiro se manteve controlado e viu que Lars usou a rapidez para avançar pelas ruas em direção ao conflito contra os soldados. Se ela chegasse até os soldados certamente ela mataria o maior numero deles até que finalmente alcancesse a morte final, o coração de Benneti pesou pois ele não poderia perder Lars da mesma forma que perdeu Darko, assim que terminou seu raciocinio observou a ação de Nirrhtak, ele estava mais calculista mas de longe estava sóbrio, ele tinha um sorriso esquesito na face. Seus olhos estavam vidrados e antes que Danio percebesse ele havia puchado para fora do carro Hamlim. O tzmisce estava com um punhal de osso na mão e enquanto rezava uma estranha prece em outra lingua ele rasgava a camiseta já suja do caitiff desacordado. O que será que Nirrhtak iria fazer ? 

Danio não tinha muito tempo até que a loucura lhe tomasse a mente também, cada ação era extremamente limitada pelo tempo. Salvar Hamlim ou Lars ? Danio sabia que se pegasse o carro talvez ainda tivesse tempo de alcançar Lars antes de encontrar o exercito na ponte. Será que havia um meio de impedir aquele Frenesi Hediondo ?

OFF: Danio pode gastar 1 FDV para se manter sóbrio por mais um turno e evitar a razão de seu Frenesi.

Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Beaumont Hoje à(s) 8:22 am

Tom Halley
- PDS 14/14
- FDV 5/5
- Vitalidade -1 Machucado Letal

O musico estava praticamente manipulando cada um dos mortais naquele transatlantico. A manipulação mental exercida por ele se somava a uma jogo psicologico bárbaro e empolgante para o vampiro. A menina desamparada ao chão só se acalmou quando ouviu a voz de Halley e seu poder de enquadrar as emoções da moça ao seu bel prazer. De fato o vampiro podia ouvir o coração de Mara bater cada vez mais devagar, diminuindo o ritmo de sua melodia ao tempo que sua presença exercia efeito sobre ela. 

As palavras de Tom, o modo como ele misteriosamente apareceu como um anjo na frente dela e o modo como tudo tornou-se mais tranquilo foi o suficiente para manipular a frágil mente de Mara naquele momento. A moça então se ergueu ainda trôpega de uma perna, arrumou um pedaço de madeira pontuda que mais se assemelhava a uma estaca improvisada e rumou em direção ao deck de controle. Os tiros ecoavam lá dentro mas ela não temeu. 

Mara: - Ahahahah...Tudo vai ficar bem...Tudo vai ficar super beeeemmm...hahah...

Cantarolava baixinho a moça até entrar no deck. Tom poderia tentar ver o que poderia acontecer lá, mas antes que chegasse ele ouviu um grande disparo de pistola próximo ao seu ouvido e um punhado de massa encefálica que acertaria a parede do corredor do deck em ceguida um grito de desespero seguido por "Meu Deus !! Eu a matei !!??" 

Foi nesse momento que Tom teve uma surpresa. Algo surgiu subtamente do deck jogando seu corpo em cima do dele com enorme velocidade. Tudo aconteceu tão rápido que ele simplesmente foi lançado ao chão e os dois caíram rolando no corredor do deck de controle. Antes que pudesse pensar direito Tom recebeu um soco forte na face, o golpe foi tão forte que certamente moveu um dos dentes do jovem vampiro do lugar e se sua resistência não maior certamente aquele golpe seria muito mais esmagador e fatal para um ser humano. 

Dave : - Vamos lá xará ! Vou te dar mais uma chance. Me diga qual foi o segredo que Aislin contou sobre ela pra você e eu juro que não destruo o resto da sua cara ! Eu estou cansado dos joguinhos dela. Vamos ?!

Dave continuava em cima de Tom que desnorteado ainda tentava entender o que foi que aconteceu. Dave parecia querer arrancar a informação de Tom a qualquer custo. 

Tom Transe 6 Dados Diff. 5 = 3 Sucessos
Tom Teste de Percepção + Pront Diff. 8 = 0 Sucessos
Dave Teste de Dano 6.+ Potencia = 5 Sucessos
Tom Teste de Absorção Diff 6. = 3 Sucessos

Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: