Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por Outis em Seg Out 02, 2017 9:23 am



Ouçam atentamente os sons nos túneis que os cercam.

Nós temos nos escondido por todo o mundo. Nós fomos, e seremos novamente. Vocês temem os Nictuku, mas eu lhes digo: vocês deveriam ter mais medo de nós. Ou talvez... nós já tenhamos começado a trabalhar com eles. Escutem o rangido do teto. Ali! Podem ouvir as vigas de sustentação cedendo? Vocês sentem o impulso de fugir, talvez, sim?

Não se deem ao trabalho. Não se preocupem em acionar as cargas explosivas que vocês armaram nos túneis. Elas já foram desarmadas. Não se preocupem em correr. Vocês já estão cercados.



Olá, pessoal. Para nossa alegria, mais um ciclo se inicia! Este terá início dia 05 de outubro e irá terminar dia 25 de dezembro.

Abaixo estão as sinopses. No segundo post estão as vagas.
Garanta sua vaga postando aqui, mesmo se ela já estiver reservada. Seu post deve conter, OBRIGATORIAMENTE:

Nome de usuário:
Nome do personagem:
Crônica:
Narrador:
Estereótipo Nosferatu:

• Sempre bom lembrar, você só pode reservar uma vaga se já tiver uma ficha aceita.
Se não sobrou nenhuma vaga disponível para você, me envie uma MP imediatamente!
• É de suma importância o preenchimento do campo Esterótipo. A cada ciclo vocês irão decidir a concepção de seu personagem com relação ao que ele ENTENDE e/ou ACHA de um determinado clã. Isso é para fins interpretativos, para que possamos enriquecer ainda mais a ficha de vocês.

NARRADORES QUE AINDA NÃO ENVIARAM SUAS SINOPSES (ou que enviaram para o Beaumont), ME ENVIEM O QUANTO ANTES PARA QUE POSSA ATUALIZAR O TÓPICO. LEMBRANDO QUE O NÚMERO MÍNIMO DE VAGAS É 3!!!



Narrador: R.Gato
Crônica: Drowned Souls
Seitas Permitidas: Todas
Tema: Investigação, Terror, Confronto
Vagas: 3

Drowned Souls


Carta interceptada de um guru Salubri pelo Astor, Petter Van Doom:

Drowned Island, 16 de Julho de 2017

À minha querida amiga,

Já fazem anos que não lhe vejo não é mesmo Margot? A vida em Drowned Island mudou muito desde a descoberta dos metais preciosos. Muitos templos do leste da ilha já foram derrubados em busca de minerais e uma luta constante para preservar os que ainda restaram vem sendo travada. O oeste da ilha se torna cada vez mais tecnológico e parecido com Nova York e pouco a pouco a natureza magnifica deste lugar vem perdendo território para ganância do homem. Os cainitas já estão criando raízes aqui e me vejo perdendo mais um lar, em breve sairei daqui por motivos de segurança e assim que achar um novo lar volto a me comunicar. A partida é dolorosa mas se faz necessária pois além da presença de nossos irmãos cainitas venho tendo visões perturbadoras, creio que não é apenas o mundo físico que vem sofrendo com essas ações do mundo moderno.

Atenciosamente,
Prahalad Hiu'Orama



Narrador: Rian
Crônica: Sangue Ruim - Um Novo Começo
Seitas Permitidas: Camarilla ou humanos
Tema: Política, ação, investigação
Vagas: 6

Sangue Ruim - Um Novo Começo


Um novo príncipe surge na cidade de Denver, o ancilae Ventrue Henry Crow. As mudanças na Torre de Marfim são sentidas de ponta a ponta enquanto uns vampiros são destituídos de seus postos na Camarilla e novos Membros são convocados a tomarem os novos postos. O primigênie Brujah Máximus revela que o Sabá está rondando os domínios da Camarilla em Denver e o novo príncipe promete uma ação rápida e ostensiva para aniquilar a ameaça Sabá.
O Arconte Lunato deixa a cidade enquanto os Membros tentavam voltar à sua rotina normal. Contudo, o trauma das infrações da Máscara talvez podem ter deixado marcas muito mais profundas do que o que parece...



Narrador: Beaumont
Crônica: New Jersey By Night - 667. O Vizinho da Besta
Seitas Permitidas: Todas
Tema: Investigação, Horror, Político.
Vagas: 5

 New Jersey By Night - 667. O Vizinho da Besta



Neste cenário pré apocalíptico, as seitas Camarilla e Sabbath se preparam para mais uma movimentação de peças dos ante deluvianos. Desta vez Malkav - O iluminado desperta de seu confinamento onde estava vigiado a séculos por uma antiga Ordem esquecida, derivada da Sociedade Leopoldo, O Abade de Chantry.

Desde o seu despertar fenômenos inexplicáveis ocorrem em volta do globo e "Aparições" são correlacionadas a estranhos atentados e fenomenos naturais que ocorrem nas cidades de :    Tamil Nadu(India), Detroit(MichiganEUA), Treaton(New Jersey EUA)um povoado ao sul da Áustria.

As noticias correram nos primeiros dias do fim do mês de Setembro mas com a influencia estabelecida pelas 5 Convenções Tecnocratas e o Circulo Interno da Camarilla, toda informação é filtrada e transformada em noticia popular, a internet porem começa a vazar pela deep web cenas que envolvem conflitos entre Alastores e esses famigerados "Cavaleiros do Apocalipse" ao qual estão aparecendo ao longo do mundo.

Vivenciamos as noites finais mais uma vez... 



Narrador: Ignus
Crônica: Um mundo mais escuro - Parte II
Seita Permitidas: Humanos
Tipo de Tema: Horror pessoal, abordagem realista
Vagas: 3

Sinopse da Cronica: Para o humano comum o mundo é um lugar decadente, porém relativamente previsível. Acordar, trabalhar, pagar as contas, enfim, cuidar de sua vida enquanto as coisas acontecem dentro da rotina. Infortúnios acontecem às vezes, mas são apenas frutos da criminalidade, condições climáticas ou algum outro evento perfeitamente compreensível com um pouco de racionalidade.

O humano comum está errado.

Existem coisas por aí que não obedecem as leis da natureza. Existem cadáveres que caminham e se alimentam do sangue dos vivos. Existem bestas animalescas dotadas de intelecto guerreando uma com as outras. Existem humanos capazes de dobrar o próprio tecido da realidade com seus pensamentos. E a lista de horrores não para por aí.

A presente crônica será moldada a partir do perfil de meus jogadores. Todos eles começam ignorantes acerca da verdade do Mundo das Trevas, porém em uma marcha inexorável rumo ao conhecimento na pele de que o "supersticioso" sobrenatural é real.



Narrador: Winterfell
Crônica: Saint Barthelemy by Nigth - Águas Profundas
Seitas Permitidas: Sem restrições.
Tema: Horror Pessoal, Investigação, Sociedade Mortal/Camarilla, Politica Mortal/Camarilla.
Vagas: 4

ONCrônica: Saint Barthelemy by Nigth – Arco: Águas Profundas


- Esta é sua pergunta? Pois bem, me alimentar não só permite perpetuar minha existência como também é diferente de tudo que este mundo tem a oferecer. Palavras não fazem “justiça” a essa sensação, mas imagine a melhor das bebidas e saiba que quanto mais beber mais sedento ficara. É a experiência mais prazerosa que se pode ter, superior a maior das orgias acrescida a toda volúpia que o viciado em crack sente quando toma a primeira dose. Talvez agora você tenha começado a ter alguma noção, ainda que pequena, infinitesimal, sobre o que beber da fonte nós causa. Os viciados de hoje em dia mentem, roubam, trapaceiam e matam para conseguir seus desprezíveis “Pedacinhos do Céu”. O meu vicio é melhor e me mantém eternamente entretido. Você consegue imaginar o que sou capaz de fazer para saciá-lo?  
"Nós deixamos de procurar os monstros embaixo de nossas camas, quando percebemos que eles estão dentro de nós". – Coringa

Sociedade Humana Localização: Saint Barthelemy, Massachusetts, United States of America.


A crônica vai se iniciar em outubro de 2017, na cidade fictícia de Saint Barthelemy, localizada no Condado de Essex, cujas sedes são Salem e Lawrence no estado americano de Massachusetts. Saint Barthelemy foi fundada há 373 anos atrás e é possuidora de um extenso centro financeiro, comercial, portuário, artistico e médico. Saint Barthelemy está em ascensão lenta mas continua desde sua fundação, e concilia “o velho e o novo” com uma maestria invejável. Possui um dos maiores aeroportos internacionais dos estados unidos, especializado no transporte de cargas pesadas e seus portos marítimos e fluviais tem importância no cenário internacional, escoando mercadorias pelo estado e também para fora do pais, além de movimentarem o setor de turismo em crescente valorização em Saint Barthelemy. Como um centro cultural da América Anglo-Saxônica.
Sociedade CainitaLocalização: Saint Barthelemy, Massachusetts, United States of America.



Levando-se em conta o clã, o status e outros por menores na ficha e preludio do personagem. Esta área será individualizada para cada personagem jogador em seu primeiro post. Expondo assim o que o personagem sabe sobre a cultura da família na cidade.


Narrador: Fumma Monou
Crônica: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era
Seitas Permitidas: Todas
Tema: Político/Violência/Terror/Sobrenatural
Vagas: 5

O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

Quando os moradores de Edimburgo, humanos e seres sobrenaturais, acreditavam estar livres dos atentados que vinham acontecendo nos últimos dias, um novo ataque acontece. Contudo, diferente dos anteriores, onde não havia certeza dos autores, os Filhos de Badb mostram sua cara e deixam um sinal direto de seu poder ofensivo contra a Camarilla local. Ninguém sabe muito sobre eles, mas sua marca, o Corvo, aparece na sala do Xerife, Roden, durante uma reunião com os membros mais importantes da Seita. Ao mesmo tempo, saber do ataque fez com que Arthur, Arcebispo de Glasgow, liberasse o exercito Sabá que esperava pelo momento de acabar com o domínio da Camarilla sobre a metade da Escócia.

Os próximos passos serão decisivos... mas o que os Filhos de Badb querem? E como uma Camarilla fragilizada poderá enfrentar dois inimigos ao mesmo tempo?


Narrador: Papa Paradise
Crônica: ET INNOCENTIAE LABEM
Seitas Permitidas: Todas
Tema: Violência/Terror/Sobrenatural
Vagas: 1


Cronica especial para o ancião Damaru

Nuiqsut  seria o perfeito exemplo do que alguém quer dizer quando diz que vive em  um lugar no fim do mundo. Longe, cerca de 1000km da vila mais próxima, a população era composta de 200 homens e 216 mulheres. Esperava-se que esse número mudasse em breve com o nascimento de uma criança cuja mãe estava no oitavo mês de gestação. A vila tinha apenas uma única hospedaria que também era um dos dois bares locais.

Era inverno, as noites eram longas e o frio do ártico imperava. Após se desfazer do caminhão e seus entulhos, sem conseguir enviar a mensagem para Lilo por conta dos problemas de sinal, o ancião segue um longa caminha até a Villa. Havia matado seus empregados e estava sozinho.




Narrador: Gam
Crônica: Pré-Guerra; como começou a Primeira Guerra Mundial Invisível
Seitas Permitidas: Todas
Tema: Gehenna
Vagas: 6


Have you got color in your cheeks?

Faz pouco tempo - não mais de dez anos - que éramos menos monstruosos que hoje. Quando nossas maiores preocupações eram onde esconder os cadáveres de nossas vítimas e quem esfaquear na noite seguinte. Bons tempos, você se lembra? Tempos mais simples. E aí veio o atentado, os cães, os bruxos, Ele... Ainda não me sinto seguro dizendo o nome em voz alta. Sinto que Ele pode nos ouvir lá debaixo, onde quer que esteja.

E afinal, o que conquistamos? Nós evitamos que ele tornasse este mundo um pouco melhor. Lutamos com garras e dentes pelo direito sagrado de manter tudo igual. É isso que fazemos o tempo todo, não? Estamos presos no tempo.

How many secrets can you keep?

E, pelo sucesso em ser um monstro traiçoeiro, por matar as pessoas certas nas horas certas, nosso líder ascendeu. Hoje ele é virtualmente o dono da cidade mais importante do planeta, praticamente o Obama do Sabá. Me pergunto que tipo de situações bizarras ele deve ter diariamente passando pelo seu escritório naquele puteiro sujo no centro da cidade. Me pergunto o que se passa na cabeça dele. E, aliás, o que aconteceu com Springfield? Matou aquele outro Arcebispo e sumiu do mapa, não antes de dar a melhor festa que a Seita já viu.

Do I wanna know?

E aquele Templário, o que acompanhava ele? Agora vaga por aí com aquela cara de sonso. Pobrezinho, tinha tanto potencial. Ele poderia ter entrado na Mão Negra, poderia subir na vida. Poderia ser um baita agente secreto com múltiplas identidades. Mas não, é basicamente um guarda de trânsito morto-vivo. Uma pena.

Too busy being yours to fall

Me pergunto quantas pessoas esses mais velhos deixaram pra trás. Quantas aparições criadas pelo rastro de morte que acompanha eles. Quantas famílias destruídas, amores perdidos. Me pergunto se, em uma noite dessas, isso tudo poderia voltar com força total pra cima deles. Será que os antigos tem bagagens? Ou eles só pisam nas coisas e continuam olhando pra frente? Não sei se quero envelhecer tanto. Tenho medo do que eu possa me tornar. Tenho medo do mundo que eles estão criando. Tenho tanto medo.

Do you want me crawling back to you?




Narrador: Baruch King, o Anjo Caído
Crônica: Origins - The Silver Sister
Seitas Permitidas: Sem restrições
Tema: Política, Conspirações, Gehenna
Vagas: 3

Origins - The Silver Sister



Nova York - Alguns dias antes

O Tédio havia tornado-se um sentimento frequente para a mulher. Faz poucos anos que o Sabá tomou, oficialmente, a cidade de Nova York e a Guardiã foi posta como Bispa da cidade. A Bispa brincava com as sombras, sentada sobre seu trono posto no prédio que, outrora, fora chamado de Torre Ventrue, e que agora pertencia a ela, após a execução do antigo príncipe. Sua mente vagava, com imagens alternadas entre seu passado e seu presente. Suas memórias do distante pretérito ainda eram nítidas. A Mulher sentia falta daqueles tempos, gloriosos momentos de sua vida que, talvez, jamais regressariam...

"And everytime when the wind rips through the street"

As memórias lhe traziam, de volta, rostos que lhe eram queridos. Suas duas irmãs, de Sangue e Clã e aquela que, no passado, lhe mostrou o mundo em que suas memórias ainda estavam vivas. Aquela que a levou ao local onde está hoje. Lhe deu meios de derrubar seus dois antecessores: Carlisle Masen - O Príncipe Ventrue da Camarilla - e, antes dele, o Bispo Lasombra Engel. - O Rosto da mulher, assassinada por um maldito traidor, fixava em sua visão. Até que ela jurava ouvir uma voz...

"I hear your voice as If you were still here"

Não era apenas a voz de sua guia que ela ouvia. Era sua própria voz, ecoando um lamento em sua língua mãe, há muito tempo extinta. Suas palavras, lentamente, transformavam-se em um cântico, carregado de lamento e pesar. Enquanto isso, as sombras com as quais ela brincava - realizando um verdadeiro jogo - movimentavam-se novamente, projetando formas no chão. Símbolos que representavam sua verdadeira lealdade.

"Am I alone here without you"

As sombras lhe mostravam o que ela precisava para voltar para casa. Ainda que não pudesse, ela ansiava pelo retorno ao que havia se transformado em seu lar. A Gehenna não lhe interessava, realmente, apenas mantinha-se ali por conta do desejo de sua guia. Enquanto sua voz entoava a canção, um belo réquiem para a antiga companheira, Nicolle Ansperger estava perdida em pensamentos, o que deixou seus olhos completamente negros cegos, por alguns instantes. Lágrimas de sangue escarlate desciam-lhe pela face, enquanto ela lembrava da companheira que, pela mesma missão, assumira a identidade de Baronesa Anarquista - antes de ser morta por um traidor.  

"I suffer from the memories and I suffer from my loss"

A Bispa era, então, desperta de sua letargia por dois toques, um em cada uma de suas mãos, assim como por duas vozes conhecidas. As três estavam, enfim, juntas novamente, depois de tanto tempo. As duas mulheres recém-chegadas tinham os olhos semelhantes aos de Nicolle: Totalmente negros, sendo impossível diferenciar as partes componentes o globo ocular. Elas saudavam-se, primeiro em sua lingua materna e, em seguida, silenciosamente. As três estavam de pé, com as palmas das mãos unidas, formando um triângulo.

"One last silver kiss, as the ancient song falls silent..."





A Lua estava coberta por nuvens naquela noite. O céu, totalmente negro, poderia ser interpretado por alguns como o sinal de que algo iria acontecer.
O homem e as duas mulheres, que até alguns instantes atrás encontravam-se num local que um número não muito grande de pessoas conheciam (e um número ainda menor já o visitara ainda com vida e retornara), surgiram em meio ao Central Park. Sua chegada já havia sido anunciada e, quando o trio apareceu, sorriram ao ver que tinham companhia. Contando com os recém-chegados, eram 18 seres naquele lugar. 5 deles, possuíam forma de lobo e outros 10 em forma hominídea.

-- Cavalheiros... - O Homem dizia, em tom irônico, enquanto os três tentavam sair daquele círculo. Obviamente, eles eram impedidos. -- Interessante... - Enquanto o homem dizia isso, sombras percorriam suas pernas, e começavam a cobrir sua pele pálida como cera. As sombras que anteriormente compuseram o meio de transporte dos três para aquele lugar, tornavam-se o sobretudo que cobria o corpo nu do homem.

-- Deixem-nos. - A voz era forte, próxima de um tom monstruoso. Os homens e mulheres que cercavam os recém-chegados abriam caminho, formando um corredor com uma única saída, ao final desta, um homem estava parado, olhando para os visitantes. Conforme eles se aproximavam, os quatro sorriam. -- Irmão. - O homem parecia feliz em ver os recém-chegados. Quando estes se aproximaram, os dois homens e, depois, as duas mulheres, se abraçaram como velhos amigos e então o bando que, pouco tempo atrás, cercava de forma hostil os visitantes inesperados, se dissipou com urgência.


P.S: Aos jogadores que vão jogar a crônica, se possível, entrar neste grupo: https://chat.whatsapp.com/BZdQKuVq8U3D31rAVc59QN



Narrador: Outis
Crônica: Stockholm by Night - The Darkest Winter
Seitas Permitidas: Todas
Tema: Jyhad
Vagas: 3

† Stockholm †


A crônica será situada em Stockholm, que é o maior e mais importante centro urbano, cultural, político, financeiro, comercial e administrativo da Suécia desde o século XIII. Sua localização estratégica sobre 14 ilhas no centro-sul da costa leste da Suécia, ao longo do lago Mälaren, tem sido historicamente importante. Uma vez que a capital sueca está situada sobre ilhas conhecidas por sua beleza, a cidade é destino de turistas de todo o mundo, tendo sido apelidada nos últimos anos de "Veneza do Norte". Stockholm é conhecida pelos seus edifícios e monumentos extremamente bem preservados, por seus arborizados parques, por sua riquíssima vida cultural e gastronômica, e pela gigantesca qualidade de vida que oferece a seus moradores. Há décadas, Stockholm figura como uma das cidades mais visitadas dos países nórdicos, com mais de um milhão de turistas internacionais anualmente. Nos últimos anos, tem sido citada entre as cidades mais "habitáveis" do mundo, sendo uma das mais limpas, organizadas e seguras do mundo.
. . .

† Sankta Lucia Day - 13 de dezembro †

The night treads heavily
around yards and dwellings
In places unreached by sun,
the shadows brood
Into our dark house she comes,
bearing lighted candles,
Saint Lucia, Saint Lucia.

No mundo mortal, é dito que celebrar o dia de Santa Lucia ajudará a viver os curtos dias de inverno com bastante luz. No Mundo das Trevas, no entanto, é o dia em que a sociedade vampírica de Stockholm volta a funcionar com força total. Muitos dos anciões da cidade permanecem em torpor durante os meses de abril a setembro, despertando apenas com a chegada do inverno. As longas noites que sucedem após o início da estação, proporcionam um enorme leque de possibilidades para os cainitas da região, que seguem sobre o comando de Gustaf e Lucy, os Príncipes da cidade.

Os dois governam a região por séculos - alguns estimam que desde a formação da Camarilla - desde que o antigo Príncipe supostamente morreu. No início, muitos lutaram pelo título até que estes dois estabeleceram uma desconfortável trégua. Nenhum dos dois estão dispostos a desistir do título de Príncipe ou mostrar fraqueza diante um do outro, o que certamente poderia levar a sua queda. Apesar de tudo, a cidade funciona muito bem. Todas as tradições da Torre de Marfim são seguidas a risca, principalmente a primeira. Não é a toa que a cidade é considerada uma das melhores no quesito qualidade de vida. E isso se estende a não-vida dos cainitas presentas na cidade.


Narrador: Hassam
Crônica: Lua de Sangue
Seitas Permitidas: Camarilla
Tema: Ação, investigação.
Vagas: 3


Cambaleante e exausto ele se jogou dentro do beco imundo, onde a luz amarelada dos postes não penetravam a penumbra do lugar, fazendo dali um esconderijo precário, mas o único que podia contar no momento. Um sedã negro entrou na rua, foi quando ele se espremeu nos restos de comidas e garrafas quebradas que haviam no lixo atrás de si, se aconchegando bem ao lado dos ratos e baratas. O veiculo seguiu em frente. Ele quase suspirou de alivio, mas não o fez, em vez disto ele se concentrou no sangue, no poder que a noite lhe concedeu, os ferimentos eram muitos e o tempo corria. Ele se colocou pra fora do beco se apoiando na parede do beco, estava pronto para voltar correr, fugir.

- Terminou ? - Um sorriso arrogante de desdem era exibido em seus lábios.

Ele olhou para trás e seu queixo quase caiu, seus olhos se arregalaram, não de pavor, mas incrédulo no que via, não podia acreditar, aquele rosto, aquele homem. Era ele o tempo todo? Porque? Como? As perguntas eram deixadas para depois, pois naquele momento sua imortalidade estava a um fio de ser cortada, e ele sabia que nada podia impedir, mas não deixaria de lutar. Lutar sempre.

INTRODUÇÃO!

Sangue dos mortos escorre pela sarjeta de Chicago enquanto a Camarilla continua com seus jogos e intrigas tão mesquinhos quanto uma velha na mesa de um bingo. Anarquistas e sem clãs vem desaparecendo com frequência, sumindo como um amontoado de fumaça expelida por um cigarro no ar pútrido da cidade. Linguás afiadas acusam o príncipe. Não era escondido de ninguém que ele vinha tendo problemas com os anarquistas a anos. Dês de que Jack Keller, antigo líder de Los Angeles apareceu na cidade, criando problemas e acusações.  Agora ele tem algo concreto para consolidar e levar mais membros para o movimento. Os jovens se amontoam em protestos e ameaças que até o momento não passam de palavras, mas o clima de tensão vem aumentando a cada dia, logo tudo explodiria, espalhando merda para todos os lados. O príncipe chamou 3 membros para uma reunião, afim de investigar tais desaparecimentos e colocar fim nas calunias e encontrar o verdadeiro culpado.



Narrador: Tristan Thorn
Crônica: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Derradeira Parte
Seitas Permitidas: Todas
Tema: Jyhad
Vagas: 1

Sinopse: [...]


Última edição por Outis em Qua Nov 15, 2017 4:49 pm, editado 27 vez(es)
avatar
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 26
Localização : Califa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por Outis em Seg Out 02, 2017 9:24 am

Narrador: R.Gato
Crônica: Drowned Souls
Seitas Permitidas: Todas
Tema: Investigação, Terror, Confronto
Vagas: 3

- Guidim
- @nounimous
- Baruch King, O Anjo Caído



Narrador: Rian
Crônica: Sangue Ruim - Um Novo Começo
Seitas Permitidas: Camarilla ou humanos
Tema: Política, ação, investigação
Vagas: 6

- @nDRoid[94]
- Ignus
- Hansolo
- Winterfell
- Shirou
- Edgard



Narrador: Beaumont
Crônica: New Jersey By Night - 667. O Vizinho da Besta
Seitas Permitidas: Todas
Tema: Investigação, Horror, Político.
Vagas: 5

- Mitzrael
- Bahamut
- Undead Freak
- Fuuma Monou
- Bad



Narrador: Ignus
Crônica: Um mundo mais escuro - Parte II
Seita Permitidas: Humanos
Tema: Horror pessoal, abordagem realista
Vagas: 3

- DaniEaston
-
-



Narrador: Winterfell
Crônica: Saint Barthelemy by Nigth - Águas Profundas
Seitas Permitidas: Sem restrições.
Tema: Horror Pessoal, Investigação, Sociedade Mortal/Camarilla, Politica Mortal/Camarilla.
Vagas: 4

- Papa Paradise
- R.Gato
- nknaite
- Poeta



Narrador: Fuuma Monou
Crônica: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era
Seitas Permitidas: Todas
Temas: Político/Violência/Terror/Sobrenatural
Vagas: 5

- Rian
- Undead King
- Beaumont
- Simon Black
- Charles Vidal



Narrador: Papa Paradise
Crônica: ET INNOCENTIAE LABEM
Seitas Permitidas: Todas
Tema: Violência/Terror/Sobrenatural
Vagas: 1

- Gam



Narrador: Gam
Crônica: Pré-Guerra; como começou a Primeira Guerra Mundial Invisível
Seitas Permitidas: Todas
Tema: Gehenna
Vagas: 6

- Outis
- Arcebispo Altobello
- No One
- D-Dog
- vittal
- surslash



Narrador: Baruch King, o Anjo Caído
Crônica: Origins - The Silver Sister
Seitas Permitidas: Sem restrições
Tema: Política, Conspirações, Gehenna
Vagas: 3

- Magnus
- MEZENGA
- timemancer74



Narrador: Outis
Crônica: Stockholm by Night - The Darkest Winter
Seitas Permitidas: Todas
Tema: Jyhad
Vagas: 3

- Tristan Thorn
- yosukysammy
- HaSSaM



Narrador: Hassam
Crônica: Lua de Sangue
Seitas Permitidas: Camarilla
Tema: Ação, investigação.
Vagas: 3

-
-
-



Narrador: Tristan Thorn
Crônica: Os Lampejos da Jyhad: A Ordem Oculta - Derradeira Parte
Seitas Permitidas: Todas
Tema: Jyhad
Vagas: 1

- Aradia (a confirmar)


Última edição por Outis em Qua Nov 15, 2017 4:49 pm, editado 34 vez(es)
avatar
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 26
Localização : Califa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por Guidim em Seg Out 02, 2017 9:49 am

Nome do personagem: Malika de los Anjos
Crônica: Drowned Souls
Narrador: R. Gato
Estereótipo Nosferatu: "O livro de João diz: E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. João 8:32. Eles possuem o caminho da liberdade, uma pena que fazem dela vossa prisão."
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por Winterfell em Seg Out 02, 2017 2:11 pm

Nome de usuário: Winterfell
Nome do personagem: Marko Cerveni Obertus
Crônica: Sangue Ruim - Um Novo Começo
Narrador: Rian
Estereótipo Nosferatu: A privacidade não passa de uma ilusão. Um pouco de paranoia tende a ser saudável quando lidamos com estes ratos.

_________________
Tzimisce:  - Falas. Ações Pensamentos.
Malkaviano: - Falas. Ações "Pensamentos de Nathalie" "Pensamentos de Cassandra" "Pensamentos de Armand" "Pensamentos de Marcus"
avatar
Winterfell

Data de inscrição : 20/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por Bahamut em Ter Out 03, 2017 5:09 am

Nome de usuário: Bahamut
Nome do personagem: Anton Moses (Rugall Salles)
Crônica: New Jersey by Night, 667 o vizinho da besta
Narrador: Beaumont
Estereótipo Nosferatu: Nunca lidei com nenhum deles e a idéia de que ainda assim eles já tenham lidado comigo é um tanto assustadora. Pode ser útil tê-los como aliados mas não há garantias de suas intenções. Evitar chamar a atenção parece ser uma boa opção.
avatar
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por Outis em Ter Out 03, 2017 11:02 am

Atualizado!

Duas crônicas adicionadas:

Nome do Narrador : Beaumont
Nome da Crônica: New Jersey By Night - 667. O Vizinho da Besta

Nome do Narrador : Ignus
Nome da Crônica: Um mundo mais escuro - Parte II

_________________

Só pode ser os nóia!
avatar
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 26
Localização : Califa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por Winterfell em Ter Out 03, 2017 11:08 am

Gostaria de pedir a alteração do meu estereótipo nosferatu acima por este a baixo:

Estereótipo Nosferatu: “São uteis na obtenção de informações, mas não se iluda com alguma equivocada ideia de exclusividade. Os seus segredos também são moeda para quem quer que pague o custo, o que seus inimigos faram com gosto. Um pouco de paranoia tende a ser saudável com estes negociantes escusos”.

_________________
Tzimisce:  - Falas. Ações Pensamentos.
Malkaviano: - Falas. Ações "Pensamentos de Nathalie" "Pensamentos de Cassandra" "Pensamentos de Armand" "Pensamentos de Marcus"
avatar
Winterfell

Data de inscrição : 20/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por Outis em Ter Out 03, 2017 11:34 am

Winterfell escreveu:Gostaria de pedir a alteração do meu estereótipo nosferatu acima por este a baixo:

Estereótipo Nosferatu: “São uteis na obtenção de informações, mas não se iluda com alguma equivocada ideia de exclusividade. Os seus segredos também são moeda para quem quer que pague o custo, o que seus inimigos faram com gosto. Um pouco de paranoia tende a ser saudável com estes negociantes escusos”.

Ok, irei considerar esse!

_________________

Só pode ser os nóia!
avatar
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 26
Localização : Califa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por Fuuma Monou em Ter Out 03, 2017 12:57 pm

Nome de usuário: Fuuma Monou
Nome do personagem: Danio Benetti
Crônica: New Jersey by Night, 667 o vizinho da besta
Narrador: Beaumont
Estereótipo Nosferatu: Embora tenham seus momentos de loucura (e quem não os tem?), são grandes companheiros e valorosos aliados. Pelo menos aqueles com quem já trabalhei. Contudo, já ouvi histórias sobre suas traições... Então tê-los por perto como aliados é sempre um bom negócio.

_________________
Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
avatar
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por Outis em Ter Out 03, 2017 1:13 pm

Atualizado!

Mais duas crônicas adicionadas:

Narrador: Winterfell
Crônica: Saint Barthelemy by Nigth - Águas Profundas

Narrador: Fuuma Monou
Crônica: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era

_________________

Só pode ser os nóia!
avatar
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 26
Localização : Califa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por @nDRoid[94] em Ter Out 03, 2017 2:31 pm

Nome de usuário: @nDRoiD[94]
Nome do personagem: Rami Malik
Crônica: Sangue Ruim - Um Novo Começo
Narrador: Rian
Estereótipo Nosferatu: Vivem na sarjeta da sociedade dos Membros mais por conveniência do que escárnio... se eles conseguem informações melhor do que eu, então são forças que precisam ser considerada! Nunca subestime um Rato de Esgoto! 
avatar
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 23
Localização : Saint Étienne, França

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por Papa Paradise em Ter Out 03, 2017 3:20 pm

Nome de usuário: Papa Paradise
Nome do personagem:Papa Paradise
Crônica: Saint Barthelemy by Nigth - Águas Profundas
Narrador: Winterfell
Estereótipo Nosferatu: Lindos!

_________________
avatar
Papa Paradise

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por Outis em Ter Out 03, 2017 6:45 pm

Atualizado!

_________________

Só pode ser os nóia!
avatar
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 26
Localização : Califa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por @nonimous em Ter Out 03, 2017 10:33 pm

Nome do usuário: @nounimous
Nome do personagem: Stanislav Nottingham
Crônica Drowned souls
Narrador R.Gatto
Estereótipo Nosferatu: E um erro comum os membros ao lidarem com os Nosferatu enxergarem apenas sua aparência monstruosa, debaixo do peso da maldição dos ratos de esgoto pode se encontrar bem mais do uma aparência revoltante e ou segredos da sociedade dos amaldiçoados. Eu os vejo como um aviso do que realmente somos, como membros que atingiram um nivel de sobrevivência além da maioria. No fim dos tempos talvez so reste eles e nos.
avatar
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por R.Gato em Ter Out 03, 2017 11:14 pm

Nome de usuário: R. Gato
Nome do personagem:Madeleine Burnier
Crônica: Saint Barthelemy by Nigth - Águas Profundas
Narrador: Winterfell
Estereótipo Nosferatu: Acho admirável o poder das informações e eles sem duvida são um exemplo a ser seguido.

_________________
avatar
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por nknaite em Qua Out 04, 2017 1:15 am

Nome de usuário: Nknaite
Nome do personagem:Sunny "Sun" Collins
Crônica: Saint Barthelemy by Nigth - Águas Profundas
Narrador: Winterfell
Estereótipo Nosferatu: "Os que se orgulham da sua natureza merecem algum respeito, o resto apenas a indiferença"
avatar
nknaite

Data de inscrição : 22/07/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por Simon Black em Qua Out 04, 2017 6:46 am

Nome de usuário: Simon Black
Nome do personagem: Simon Black
Crônica: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era
Narrador: Fumma Monou
Estereótipo Nosferatu: Os Bichos... eles conhecem muitos segredos. Tenha-os sempre por perto para ter informações sobre os outros... mas não tão perto a ponto de ter seus próprios segredos vendidos pelo melhor lance.
avatar
Simon Black

Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por Rian em Qua Out 04, 2017 8:18 am

Nome de usuário: Rian
Nome do personagem: Rian
Crônica: O Ruir do Velho Mundo - Uma Nova Era
Narrador: Fumma Monou
Estereótipo Nosferatu: Dizem que a primeira impressão é a que fica. Nunca conheci um deles, então não sei dizer qual será a minha impressão. Mas ouvi dizer que eles são bons com informações.

_________________
                                                                
avatar
Rian

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 33
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por Outis em Qua Out 04, 2017 9:06 am

Atualizado!

_________________

Só pode ser os nóia!
avatar
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 26
Localização : Califa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por Han em Qua Out 04, 2017 10:20 am

Nome de usuário: Han
Nome do personagem: Ivan Markov
Crônica: Sangue Ruim - Um Novo Começo
Narrador: Rian
Estereótipo Nosferatu: Bastardos inglórios. Mas não o subestimem, são absurdamente eficientes. Gostaria de tê-los nas fileiras do sabá.
avatar
Han

Data de inscrição : 24/07/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por Poeta em Qua Out 04, 2017 11:15 am

Nome de usuário: Poeta
Nome do personagem:Yasmin
Crônica: Saint Barthelemy by Nigth - Águas Profundas
Narrador: Winterfell
Estereótipo Nosferatu: "Os Ursinhos Carinhosos, estão aqui pra ajudar, se precisar é só chamar"

_________________
avatar
Poeta

Data de inscrição : 20/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por Undead Freak em Qua Out 04, 2017 12:21 pm

Nome de usuário: Undead Freak
Nome do personagem: Vallek Morton
Crônica: New Jersey By Night - 667 O Vizinho da Besta
Narrador: Beaumont
Estereótipo Nosferatu: Alguns tentam esconder o caos nas entranhas da alma, mantendo as "boas aparências"; já outros deixam o caos sinceramente exposto, na carne. Admirável! Creio que pelo menos não teremos que nos preocupar com hipocrisias ao lidar com esses tipos...
avatar
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por Bad em Qua Out 04, 2017 12:33 pm

Nome de usuário: Bad
Nome do personagem: Tom halley
Crônica: New Jersey By Night - 667 O Vizinho da Besta
Narrador: Beaumont
Estereótipo Nosferatu: Apesar de sua aparência ser um tanto exótica, são criaturas interessantes , detentoras de bastante conhecimento e que na minha crença comandam muito mais o mundo externo aos esgotos, do que aparenta.
avatar
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 25
Localização : Brasilia - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por Winterfell em Qua Out 04, 2017 1:17 pm

Poeta escreveu:Nome de usuário: Poeta
Nome do personagem:Yasmin
Crônica: Saint Barthelemy by Nigth - Águas Profundas
Narrador: Winterfell
Estereótipo Nosferatu: "Os Ursinhos Carinhosos, estão aqui pra ajudar, se precisar é só chamar"

Player aceito, uma vaga extra aberta para ele. Sem mais vagas.

_________________
Tzimisce:  - Falas. Ações Pensamentos.
Malkaviano: - Falas. Ações "Pensamentos de Nathalie" "Pensamentos de Cassandra" "Pensamentos de Armand" "Pensamentos de Marcus"
avatar
Winterfell

Data de inscrição : 20/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por Outis em Qua Out 04, 2017 2:25 pm

Atualizado!

1 crônica adicionada:

Narrador: Papa Paradise
Crônica: ET INNOCENTIAE LABEM

_________________

Só pode ser os nóia!
avatar
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 26
Localização : Califa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Nosferatu (Ratos de Esgoto) - Sinopses e Reserva de Vagas 4º Ciclo 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum