A ascensão de Prahalad Hiu'Orama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A ascensão de Prahalad Hiu'Orama

Mensagem por R.Gato em Seg Out 02, 2017 1:23 am

(o play no vídeo é essencial xD)

Om Puurnnam-Adah Puurnnam-Idam Puurnnaat-Purnnam-Udacyate
Puurnnashya Puurnnam-Aadaaya Puurnnam-Eva-Avashissyate ||
Om Shaantih Shaantih Shaantih ||


Prahalad Hiu'Orama chegava próximo a uma das ruínas do templo na ilha. O Salubri não mais dotado de bens materiais seguia junto ao enorme fluxo de energia espiritual que formava um verdadeiro rio, diferente do pequeno riacho visível no plano terreno que timidamente serpenteava entre as enormes rochas. As grandes pedras que escondiam partes do córrego estavam repletas de musgos escorregadios e macios que entravam entre os dedos de seus pés forçando uma caminhada lenta.

No fundo a criatura sabia que sua jornada estava chegando a um fim. O tempo nunca pode ser verdadeiramente domado e mensurado, seculos de de vida e não vida passavam por sua mente de maneira tão rápida. Amaldiçoado e besta, ambos já tão machucados pelas inúmeras batalhas já demonstravam submissão um ao outro, a disputa já não se fazia significante e ambos os lados vibravam em comunhão.

Ao final da colina onde a nascente de água se fazia espectadora das enormes colunas de pedra branca, o curso da energia erguia-se verticalmente ao infinito como uma cachoeira de fluxo invertido formando um pilar ainda mais grosso que os do templo em ruína.

Com passos leves que mal pareciam tocar o solo mas tão certos que ecoavam da mais profunda à mais alta das umbras a figura esguia rumava à clareira onde o fluxo energético ascendia. Uma fina camada de musgos podia ser notada em uma pedra polida no centro do vão entre arvores e naquele mesmo lugar o peregrino em lótus se acomoda e coloca-se em um estado meditativo profundo.

A sensação era corriqueira, como outras milhares de vezes Hiu'Orama preparava-se para atravessar o véu, era como passar por pesadas cortinas de veludo mas dessa vez uma sensação nova o vislumbra. As pontas de suas extremidades formigavam como se seu corpo estivesse em desintegração e ao abrir os olhos sua projeção astral ia mais longe e mais rápido do que jamais havia ido e brevemente ele se vê deixando o planeta terra seguido de um transe profundo onde todos os cinco sentidos tornavam-se um e sua existência apenas um signo abstrato.

Já sem olhos para enxergar ou qualquer outro conceito tão físico para localizar-se, a existência Prahalad Hiu'Orama percebe-se em um infinito branco de frente a uma versão de seu corpo terreno inteiramente em cor de ébano e olhos cor de sangue espelhando a posição de lótus que começa a desintegrar-se vagarosamente com uma feição de serenidade, era sua besta que desde o abraço o punia com a sede eterna.


Nesse dia uma enorme sensação de paz tomou conta de toda a ilha, estranhamente nenhum crime foi cometido. Os mais sensíveis ao mundo espiritual relatam uma enorme luz prateada com pontos dourados que ascendeu aos céus trazendo conforto a toda criatura viva ou não e por uma noite, a incansável besta de cada membro da ilha pareceu mais calma.

_________________
avatar
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A ascensão de Prahalad Hiu'Orama

Mensagem por Gam em Seg Out 02, 2017 1:56 am

Arrasou :OOOO

_________________
... só pode ser os nóia!
avatar
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A ascensão de Prahalad Hiu'Orama

Mensagem por Outis em Seg Out 02, 2017 7:38 am

Muy bueno flower

_________________

Só pode ser os nóia!
avatar
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 26
Localização : Califa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A ascensão de Prahalad Hiu'Orama

Mensagem por Arcebispo Altobello em Seg Out 02, 2017 2:29 pm

Que vibe louca. Muito exotérico.



_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A ascensão de Prahalad Hiu'Orama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum