XP - RASTROS DE INSANIDADE - ASCENSÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

XP - RASTROS DE INSANIDADE - ASCENSÃO

Mensagem por George Nickson em Dom Out 01, 2017 6:33 pm

JOGADOR: Guidim
PERSONAGEM: Malika de Los Anjos
RESUMO: Malika se viu arrastada para dentro de uma conspiração onde o xerife havia sido assassinado deixando para trás um corpo ressecado, sem sangue. Ao conhecer Theo, um famoso resolvedor da Camarilla de Nova York, a Malkavian se vê frente a primeira pista para levar ao assassino.
XP: 22
JOGADOR: Magnus
PERSONAGEM: Bomani Astennu
RESUMO: Bomani conhece um velho cujo o nome e procedências são mantidos em segredos deixando-o coberto por uma aura de mistério. Ainda assim, o poder e seus truques impressionam levando Bomani a tomar uma poção que o fez ter visões ganhando uma resposta para o dilema de seu sire. Da mesma forma que recebeu a resposta, o Setita se viu forçado a escrever com seu próprio sangue em um livro misterioso deixando-o em dívida com o velho.
XP: 22
ÔNUS: Defeito: Dívida

OBS.:  Eu peço sinceras desculpas pela demora no post e também por não poder continuar com a crônica, ando atrasado com o cronograma da monografia o que me deixa sem tempo para mais nada, inclusive narrar e jogar no fórum. Estarei apto a narrar apenas no próximo ano de forma que deixo o convite aos dois - Guidim e Magnus - a jogarem comigo novamente no meu retorno para darmos continuidade a Rastros de Insanidade.
avatar
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XP - RASTROS DE INSANIDADE - ASCENSÃO

Mensagem por Guidim em Seg Out 02, 2017 7:15 am

Valeu Gerorge, Também estou na mesma correria da monografia, então, boa sorte pra gente. E quando voltar com a crônica, estamos aí. cheers
avatar
Guidim

Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 28
Localização : Diadema

http://www.twitter.com/fe_orlando

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum