As Trevas do Vale Sagrado - Xp's e Resumos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As Trevas do Vale Sagrado - Xp's e Resumos

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído em Dom Out 01, 2017 5:19 pm

Bom, depois de um ciclo parado, vamos ao que todos esperam...

George Nickson - 10xp
Mikel foi escalado para uma missão em nome de sua senhora. Descobertas recentes em um sítio de escavação arqueológica no distrito de Taramysia haviam chamado a atenção da setita que, rapidamente, enviou sua cria. A chegada ao distrito fora tranquila, com alguns pequenos contra-tempos como a necessidade de caminhar até o centro do território - sem alarmar a hierarquia local sobre sua presença -. Encontrar alguns traços de civilização fora demorado e, no momento em que o Setita esperava ter de percorrer alguns quilômetros a pé, no acostamento de uma rodovia que ligava o distrito ao porto, um desconhecido oferecera-lhe uma carona, segundos depois de quase atropelá-lo.

Anthony Salon - 5xp
Seguindo a recomendação de Selenya, Anthony recorreu ao mundo mortal em sua busca por informações que pudessem ajudá-lo na missão passada a ele por sua mentora. O centro de Ofn, nada muito diferente do centro da Grande Maçã, era tão movimentado que por pouco o Guardião não deixou passar o que viria a ser sua única pista: Um serial killer assola o distrito e, exatamente naquela noite, uma nova vítima fora encontrada, na floresta que margeia o distrito.

Bom, pessoal, por conta dos posts desse ciclo, não tenho como dar mais xp que isso. Nos vemos - talvez - no próximo ciclo. Caso a história continue, aviso vcs pelo whatsapp

_________________
Nós queremos ver você se curvar à escuridão. Você quer nos seguir através da noite? Você nunca morrerá como uma criança da noite
Encare sua morte com orgulho, Ele irá vê-lo sorrir.  Com seus olhos brilhantes como estrelas, ele matará a todos, sem remorso. Fome pela escuridão golpeando seu coração, enegrecido desde o início, seu mal arrasta-se em sua mente. Provocando arrepios na espinha, Ele é a Noite! Alegrai-vos na carnificina, sabem que a merecem.





Spoiler:

"Penso, Logo Existo"
- Sussurros, pois ninguém deve nos ouvir.
-- Por que não falamos de igual para igual?
--- Gritos, pois devo ser ouvido.
*Atos, pois não devo confiar apenas nas palavras.*
avatar
Baruch King, O Anjo Caído

Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum