René Von Redurtini

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

René Von Redurtini

Mensagem por Titojam em Dom Out 01, 2017 12:31 pm

1. Dados

Nome: Tito
Personagem: Saron Von Redurtuni
Clã: Toreador
Natureza: Cavalheiro
Comportamento: Perfeccionista
Geração: 8°
Refúgio: casa isol. em meio a natureza
Conceito: Mestre em artes marciais

Saldo de XP: 0/0


2. Atributos

Físicos (7)
- Força: 1 + 1
- Destreza: 1 + 4 = 5 (refl. rapidos)
- Vigor: 1 + 2

Sociais (5)
- Carisma: 1 + 1
- Manipulação: 1 + 0
- Aparência: 1 + 4 = 5 (senso de moda)

Mentais (3)
- Percepção: 1 + 1 = 2
- Inteligência: 1 + 1 = 2
- Raciocínio: 1 + 1 = 2


3. Habilidades

Talentos (9)
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 3 + 2 = 5 (4 bonus) - wing chu
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão: 1
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias (5)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 3 - pintura
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos (13)
- Acadêmicos: 3
- Computador: 1
- Finanças: 3
- Investigação: 1
- Direito:
- Linguística: 3 (ingles, mandarim, russo)
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:


4. Vantagens

Antecedentes
Geraçao 5 (3 ate 10° / 3 p/ 9° e 3 p/ 8°)
Recursos 5
Rebanho 3
Inf. Finanças 3
Inf. Policia 1


Disciplinas
Auspício 1
Rapidez 1
Presença 1


5. Virtudes

Virtudes (7)
- Consciência: 1 + 1 = 2
- Autocontrole: 1 + 2 = 3
- Coragem: 1 + 4 = 5

Humanidade: 5

Força de Vontade: 5


Qualidades e Defeitos
Código de Honra 1 ponto

Senhores rivais 2 pontos
Ressentimento do senhor 1 ponto
Dispensavel 1 ponto
Exclusao de presa (crianças) 1
Obsessao e compulsao - 1 ponto (limpar sangue em sua roupa e somente usar roupa social)



Observações
-
-
-


6. Prelúdio

Le Debut (o início)

René Von Redurtini é filho da Madeline Von (1935-2009) e do Armand René Redurtini (1928-2000). Seus pais moravam em Marselha, onde é a segunda mais populosa cidade de França e a mais antiga cidade francesa. Localizada na antiga província da Provença e na costa do Mediterrâneo e é o maior porto comercial do país.
Apaixonados, tiveram filhos e assim, nasceu René em 1940 em Marselha, na região Provence Alpes Côte d´Azur, onde viveu até os 10 anos de idade. Na cidade, René era filho único, sendo amado pelos seus pais, recebendo educação e ensinamentos com pintura em tela com sua mãe, ao amanhecer e escurecer, pois era onde vinha inspiração. Seu pai era navegador, permanecia meses longe de casa, mais contava os dias para voltar a família. Quando voltava, o passatempo era pescar com arpão, explorar a região, dedicar a família e fazer acampamentos. Seu pai era humilde, honesto e honrado, penalizando René, caso houvesse desvios dessas virtudes.

Indépendance (independência)

Completando 10 anos, a família mudou para os Estados Unidos, indo morar em Seattle, após proposta trabalho de seu pai. Na cidade, René deu continuidade aos estudos, sendo matriculado na escola e reforço de línguas com professor particular. Durante período escolar, visitou Museu de História e Indústria, onde despertou um novo hobby: Historias diversas, principalmente oriental.
Sua aparencia jovial, ágil e atletica, devido prática com esgrima com professor Theon Hightower e atividades como natação, lhe renderam saúde, alem bem estar físico e emocional. Seu professor, tinha uma filha chamada Jenifer Hightower, que estava se descobrindo no mundo da fotografia e apaixonada por René, convidou para sessões de fotos ao ar livre, vivendo momentos inesquecíveis, os dois.
Completando 18 anos, sua namorada optou fazer intercambio em Tókio, Japão. O espírito cavaleiro de René foi mais alto, assim como a paixão por Jenifer, então foram morar juntos.
Devido alto custo para sobrevivencia em Tókio, René foi trabalhar no banco tokyo mitsubishi e numa agencia de modelo, onde Jenifer tentava iniciar sua carreira como fotógrafa.
As duas profissões distintas, promoveram aprendizado em sua vida, pois no banco, sua função exigia a resolução dos problemas mal administrados pelos clientes, orientações, aplicações e funções cabíveis da profissão. Sua outra profissão, como modelo, nos momentos vagos, renderam novos circulos sociais e amizades com as pessoas como profissionais e clientes.

Le Flux D' Enérgie (O fluxo de energia)

No Japão, o estilo de vida foi de encontro com sua alma, proporcionando experiencias marcantes, como a beleza da natureza e a paz. Nessa época, René pintou um quadro de uma arvore ipê amarelo, sob a ponte, durante o amanhecer, sentido a essencia da primavera. Esse quadro, foi vendido anos depois, quando tornou se vampiro, rendendo boa poupança.
Sua paixão por Jenifer acabara, após novos horizontes conhecendo outras mulheres lindas e maravilhosas na agencia onde trabalhava. Estando livre das correntes do amor, René resolveu viajar para China, após leitura de um livro em mandarim, sobre o Imperador Amarelo. Em Pequim, René conheceu Wi Lung Fei, mestre em artes marcial wing chu, onde acolheu como seu novo aluno. Aos 28 anos tornou se mestre na tecnica marcial.
Se olhar financeiro, induziu investir naquele país, abrir uma agência de segurança de autoridades, onde ministrava treinamento para órgãos como a polícia japonesa e militares americanos e franceses. Como já trabalhava na filial do banco, seu emprestimo favoreceu a investir na agencia, rendendo lucro anos depois e quitando seus creditos.
Seu sucesso financeiro, atraves de investimentos e aplicaçoes, proporcionou viajar para os países onde prestava seus serviço diversos em tecnologias e tecnicas de defesas pessoais, enriquecendo financeiramente, socialmente e fortalecendo seu estilo de luta. Porém essas dedicaçoes, desencadearam estresse, pois René, muito cedo teve sucesso e não completou seu aprendizado espiritual e mental, além da distancia dos seus pais e largar sua carreira que gostava como modelo, devido dedicaçoes ao novo sucessso.
Afastando da agencia, voltou a China onde dedicou ao budismo, buscando paz e tratamento.

Nouvelle chance (Nova chance)

O jeito peculiar de René de lutar, que mescla movimentos relativamente ágeis e precisos, fez por si um lutador nato. Alunos a procuravam para aprender, mas estava determinado cuidarde si.
Em 1975, regressou a Seattle para estar proximo aos pais, dar continuidade ao trabalho e investir como sócio de uma galeria, onde aproveitaria para expor todos os quadros que realizava nos países que viajava.
Em 1980, criou uma escola literária para crianças carentes e espaço para seus estudos em momentos de paz.

Impulso

Sua cliente Katherine Montpellier, conhecida como a musa da arte, é quem estimulou René aguçar seu olhar pela arte. Prometendo um bom pagamento e ensino das tecnicas em pinturas, Katherine requisitou um exigente quadro. Aceitando a oferta, René ingressou na escola Cooper Union, onde dedicou a estudar diversas tecnicas de artes e pinturas, para assim concluir o trabalho futuro solicitado.
A mistura de arte e tecnicas marciais, fez de René despertar diversos sentimentos e resgatando o desejo de ir alem. Concluindo seus estudos, Katherine deixou uma carta, explicando sua ausencia na colaçao de grau, mas contendo o trabalho: realizar pintura em tela com sangue, desenhando seu rosto.
Tal tecnica de pintura, foi necessario improviso de René para conservaçao do sangue e seu objetivo era agradar sua mentora.

Colhendo frutos

Em 1990, boas notícias vieram, René foi convidado por autoridades francesas para ensinar arte marcial ás forças especiais, graças a sua empresa que rendeu frutos.
Novamente precisou mudar de país, indo morar em Paris, onde conheceu Santiago Desoto, general que exigiu a contrataçao do trabalho.
Em 11 de setembro de 2001, a aorganização fundamentalista islâmica al-Qaeda, atacou a torre gemeas, causando graves danos a soberania americana.
O general Santiago DeSoto, em parceria com o país americano, foram investigar o atentado e René foi contratado para liderar seus alunos treinados.

O abraço

Durante investigaçao árdua e dolorida devido sofrimento dos familiares mortos, o general Santiago sofrera emboscada por parte de alguns dos soldados americanos, nos quais foram liderados por Katherine. René somente descobriu quando transformado em vampiro, até então, era mortal quando lutou em defesa de Santiago DeSoto durante o dia, quando cuidava da sua segurança com seus alunos treinados.
O general, lisonjeado e em debito com René convidou para retornar a França com o mesmo, assim concluiremo trabalho em solo americano.
A toreadora Katherine, foi pessoalmente ao encontrou de René, pois nao estava disposta arriscar seu investimento. Na noite em que a viu, encantou se com seu quadro sendo finalizado por René. Seu encantamento nao durou muito tempo, quando os homens de Santiago DeSoto, vieram atacar. Nao restando opçoes, atacou René e transformou antes pudesse tornar um brujah.

Ensinamentos

O general Santiago, ficou em fúria, expelindo raiva e odio em seus ensinamentos em René. Nao acreditava perder a cria para Katherine, sendo assim, ensinou René á moda brujah.
A paixao de René pela senhora, a mistura de sentimentos de arte e luta, ensinamentos e fúria do seu mentor, fez René ver a arte em corpos machucados, contundidos, cortados e dilacerados com seus socos, ferramentas e dentes.
Fugindo da prisao do mentor, Rene encontrou Katherine, onde aprendeu o restante de seus ensinamentos, mas era tarde, pois René tornou outra pessoa, mas disposto aceitar seu clã e senhora.

7. Banco de Dados

Titojam

Data de inscrição : 12/08/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: René Von Redurtini

Mensagem por Arcebispo Altobello em Qui Out 05, 2017 9:46 pm

Refúgio: Casa isolada em meio à natureza - No Mundo das Trevas, as grandes cidades são o território dos Vampiros, enquanto a natureza e o campo são o território dos Lobisomens. Os dois vivem em guerra. Salvo exceções, não é inteligente manter-se no território inimigo. Dica.

Sociais - Você é extremamente atraente, mas sua Carisma e Manipulação são péssimas. Isso não é contra as regras, mas deixo o aviso de que você sentirá muitas dificuldades de jogar dessa forma. Especialmente com um Toreador. De qualquer forma, ainda pode escolher outra especialização em Aparência, caso opte por manter os 5 pontos.

Performance: 3 - Essa Habilidade diz respeito às expressões artísticas como dança, teatro, canto e música em geral. Pintura, escultura e outras formas de artesanato se encaixam melhor em Ofícios.

Linguística: 3 - Com esse nível de Habilidade você pode ser fluente em 4 línguas adicionais, sendo indispensável o Francês (Como língua materna), e o Japonês, já que morou alguns anos no Japão. Pode complementar.

Ressentimento do Senhor - Por que Katherine se ressente de René?

Exclusão de Presa (Crianças) e Obsessão e Compulsão (Limpar sangue em sua roupa e somente usar roupa social) - Qualquer vampiro com esse nível de Humanidade sentiria dificuldades de se alimentar de crianças. Faz parte da interpretação lidar com isso. O segundo é ainda mais genérico, tratando de simples traço de personalidade. Transformar isso em um defeito é apenas uma desculpa para ganhar pontos de graça.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: René Von Redurtini

Mensagem por Titojam em Sex Out 06, 2017 12:15 pm

Refugio: desconsiderarei morar em locais isolados. Optarei por areas urbanas.

Verei outra especializaçao em aparencia, mas desconheço as, pode sugerir alguns?

Desafiarei tais atributos sociais, somente se julgares prejudicial ao personagem. Tenho como intencao futura, investir em atributos sociais, ate pelo fato socializar, devido maior convivencia com a senhora/cla, pois antes, Rene/Saron estava com seu antigo mestre Santiago.

Colocarei oficio pintura.

Duvidas: nivel 4 performance, é coerente e possível colocar espec. "Dança" estilo tai chi chuan? Como demonstraçao artística?

Ressentimento senhor: tenho deixado a desejar no preludio, preciso ajustar. Tal ressentimento seria do "senhor" brujah Santiago, no qual era seu mentor e tentou adota-lo, mas Rene/Saron fugiu para Katherine. Posso manter tal defeito ou vc sugere uma dica?

Exclusao de presa: posso substituir por mulheres gestantes?

Tal perturbaçao, desconsiderarei.

Abaixo, postarei ajuste da ficha


Última edição por Titojam em Sex Out 06, 2017 6:27 pm, editado 1 vez(es)

Titojam

Data de inscrição : 12/08/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: René Von Redurtini

Mensagem por Titojam em Sex Out 06, 2017 12:28 pm

1. Dados

Nome: Tito
Personagem: Saron Von Redurtuni
Clã: Toreador
Natureza: Cavalheiro
Comportamento: Perfeccionista
Geração: 8°
Refúgio: condominio de classe media
Conceito: Mestre em artes marciais

Saldo de XP: 0/0


2. Atributos

Físicos (7)
- Força: 1 + 1
- Destreza: 1 + 4 = 5 (refl. rapidos)
- Vigor: 1 + 2

Sociais (5)
- Carisma: 1 + 1
- Manipulação: 1 + 0
- Aparência: 1 + 4 = 5 (senso de moda)

Mentais (3)
- Percepção: 1 + 1 = 2
- Inteligência: 1 + 1 = 2
- Raciocínio: 1 + 1 = 2


3. Habilidades

Talentos (9)
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 3 + 2 = 5 (4 bonus) - wing chu e aikidô
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão: 1
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias (5)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 2 - pintura
- Condução:
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 2
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos (13)
- Acadêmicos: 3
- Computador: 1
- Finanças: 3
- Investigação: 1
- Direito:
- Linguística: 2 (ingles, russo)
- Medicina: 1
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:


4. Vantagens

Antecedentes
Geraçao 5 (3 ate 10° / 3 p/ 9° e 3 p/ 8°)
Recursos 5
Rebanho 3
Inf. Finanças 3
Inf. Policia 1


Disciplinas
Auspício 1
Rapidez 1
Presença 1


5. Virtudes

Virtudes (7)
- Consciência: 1 + 1 = 2
- Autocontrole: 1 + 2 = 3
- Coragem: 1 + 4 = 5

Humanidade: 5

Força de Vontade: 5


Qualidades e Defeitos
Senhores rivais 2 pontos
Ressentimento do senhor (Santiago) 1 ponto
Dispensavel 1 ponto
Exclusao de presa (gestantes) 1 ponto

Observaçoes:
Fluente em Frances e Japones

Alteraçoes:
Retirado qualidade codigo de honra
Defeito obsessao e compulsao
Alterado excl. presa para gestantes
Foram gastos 20 bonus (15 + 5 defeitos)
Mantido (por enquanto) atributos sociais (aguardo sua opiniao)
Desconheço especializaçoes em aparencia, voce tem + opçoes? Encontrei pouco em livros
Adicionei +1 especializaçao em briga: aikidô, com justificativa que Saron morou no Japão e tal tecnica tem como origem no país

Titojam

Data de inscrição : 12/08/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: René Von Redurtini

Mensagem por Arcebispo Altobello em Sab Out 07, 2017 9:48 pm

Verei outra especializaçao em aparencia, mas desconheço as, pode sugerir alguns?

Claro. Alguns exemplo: Rosto de Bebê; Corpo Sarado; Olhar Sedutor; Charme Natural e etc.

Duvidas: nivel 4 performance, é coerente e possível colocar espec. "Dança" estilo tai chi chuan? Como demonstraçao artística?

É possível, mas você teria que adicionar isso no prelúdio. René conhece artes marciais, mas se dedicou a parte de luta e por mais que isso naturalmente envolva uma parte artística e performática como sugere, um nível tão alto precisaria ficar melhor evidenciado. Da forma que está, justificaria, no máximo, um nível 2 na Perícia.

Ressentimento senhor: tenho deixado a desejar no preludio, preciso ajustar. Tal ressentimento seria do "senhor" brujah Santiago, no qual era seu mentor e tentou adota-lo, mas Rene/Saron fugiu para Katherine. Posso manter tal defeito ou vc sugere uma dica?

Senhor faz menção ao Vampiro que te Abraçou ou que faz as vezes de Mentor. Santiago não o Abraçou e agora é um inimigo. A situação já ficou bem representada com Senhores Rivais e Dispensável.

A propósito, para representar a relação com sua Senhora que ainda lhe guia no Mundo das Trevas, é de vital importância comprar o Antecedente: Mentor. Katherine é de 7ª geração, portanto o mais adequado seria 3 pontos no Antecedente.


Exclusao de presa: posso substituir por mulheres gestantes?


É tão genérico quanto "Crianças". Uma Exclusão de Presa válida precisa fazer sentido com a história do personagem. Por exemplo, um vampiro que é encantado pela juventude e tem Exclusão de Presa por pessoas com mais de 30 anos. Ou um vampiro que em vida era Cristão e se recusa a se alimentar de qualquer membro do clero. Esse tipo de coisa.

Linguística: 3 te dá direito a ser Fluente em 4 idiomas adicionais. A conta bateria certinha. (Mãe: Francês/Add: Inglês, Japonês, Mandarim e Russo)

De onde é proveniente o Rebanho de René?

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: René Von Redurtini

Mensagem por Titojam em Sab Out 07, 2017 10:27 pm

Alteraçao da ficha, conforme orientaçao acima

1. Dados

Nome: Tito
Personagem: Saron Von Redurtuni
Clã: Toreador
Natureza: Cavalheiro
Comportamento: Perfeccionista
Geração: 8°
Refúgio: condominio de classe media
Conceito: Mestre em artes marciais

Saldo de XP: 0/0


2. Atributos

Físicos (7)
- Força: 1 + 1
- Destreza: 1 + 4 = 5 (refl. rapidos, mov. felinos)
- Vigor: 1 + 2

Sociais (5)
- Carisma: 1 + 1
- Manipulação: 1 + 0
- Aparência: 1 + 4 = 5 (charme natural, corpo sarado)

Mentais (3)
- Percepção: 1 + 1 = 2
- Inteligência: 1 + 1 = 2
- Raciocínio: 1 + 1 = 2


3. Habilidades

Talentos (9)
- Prontidão: 1
- Esportes: 1
- Briga: 3 + 2 = 5 (4 bonus) - wing chu e aikidô
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão: 1
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:

Perícias (5)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 2 - pintura
- Condução:
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 2
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos (13)
- Acadêmicos: 3
- Computador: 1
- Finanças: 3
- Investigação: 1
- Direito:
- Linguística: 3 (mae: frances/add: ingles, mandarim, japones e russo)
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:


4. Vantagens

Antecedentes
Geraçao 5 (3 ate 10° / 3 p/ 9° e 3 p/ 8°)
Recursos 5
Rebanho 1
Inf. Finanças 2
Mentor 2

Disciplinas
Auspício 1
Rapidez 1
Presença 1

5. Virtudes

Virtudes (7)
- Consciência: 1 + 1 = 2
- Autocontrole: 1 + 2 = 3
- Coragem: 1 + 4 = 5

Humanidade: 5

Força de Vontade: 5


Qualidades e Defeitos
Senhores rivais 2 pontos
Dispensavel 1 ponto

Observaçoes:

Alteraçoes:
Foram gastos 18 bonus (15 + 3 defeitos)
Alterado espec. em aparencia (charme natural, corpo sarado)
Retirei defeito exclusao de presas;
Alterei para performance para 2 e com intuito de evoluir futuramente essa tecnica em tai chi chuan, pois é aliado as artes marciais.
Coloquei em oficios pintura 2;
Coloquei sua orientaçao em mentor 2 e nao 3;
Coloquei os idiomas, conforme orientaçao;
O rebanho 1 ponto, sao alunos das artes marciais e pintura
Adicionei espec. em destreza (movimento felino

Titojam

Data de inscrição : 12/08/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: René Von Redurtini

Mensagem por Arcebispo Altobello em Sex Out 13, 2017 1:19 pm

Ficha Aprovada

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: René Von Redurtini

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum