Exp da crônica O Ruir do Velho Mundo - Ecos no Vazio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Exp da crônica O Ruir do Velho Mundo - Ecos no Vazio

Mensagem por Fuuma Monou em Sex Set 29, 2017 9:32 pm

Estamos aqui mais uma vez para este momento tão esperado por  todos..... e que venha o XP.

Rian:
Resumo: Rian é levado por Framklin até a mansão de Roden, onde é entrevistado, aparentemente, pelos representantes de cada clã que vive em Edimburgo. Após algum tempo respondendo peguntas sobre sua vinda à Escócia, o Gangrel começa a responder a alguns membros de forma imprudente, deixando-os irritados com suas palavras. Até mesmo Roden parece ter ficado incomodado. Instantes após ser liberado, um ataque é iniciado nos arredores da mansão e Rian se oferece para ajudar na contra-ofensiva, mas antes de poder sair, um grande corvo surge no salão e some deixando uma pena negra sobre a mesa do Xerife.

Ganhos e Perdas:
- Defeito: Presunçoso (2 Pontos)
- Experiência: 21
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arnald Bradley:
Resumo: Arnald embarca na proposta de Sebástian e o segue pelo corredor de salas até aquela onde encontra novamente com Roden e um homem que não quis se identificar. Após uma breve explicação, o Ventrue descobriu que precisará usar o medalhão, que serve como chave, e entrar na Penumbra, onde terá que enfrentar a criatura que amedronta seus sonhos. Contudo, várias outras questões ficam em aberto, e os prováveis líderes prometem responder tudo assim que Bradley retornar, se ele retornar com a mente "sadia". Ao tocar no objeto, Arnald se vê em uma cópia mais depressiva do seu próprio mundo.

Ganhos e Perdas:
- Experiência: 22
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Markus F. Hunt:
Resumo: Markus e Bristol continuam a conversar enquanto esperam por Caroline. A magia vinda das Ilhas Britânicas chama a atenção do Feiticeiro. Quando a Tremere chega, o Astor tenta retirar informações da mulher, mas Bristol e a pŕopria Caroline confirmam que algo ocorreu e que ela não poderia ser de ajuda para descobrir o paradeiro do Príncipe Hotgan. Contudo, Markus ainda consegue colher uma lembrança da mente da cainita, uma briga dela com o Líder da Camarilla local. Assim que finalizam a entrevista, Markus segue até Peter, a cria de Hotgan. Após alguns poucos instantes, ele resolve seguir até o Petland Hills, onde uma Morgana vive.

Ganhos e Perdas:
- Experiência: 21

Baruch King:
Resumo: Após algum tempo de conversa, Baruch fica sabendo dos planos do Bispo Anderson para o bando Hell's Fire e decide aliar-se a este. Contudo, isso não é mais que um plano para realizar as ordens da Inquisição. O Lasombra segue seu novo companheiro até a sala do Bispo, onde descobre que toda atividade em Edimburgo é completamente monitorada pela Seita e que um atentado ocorreu na capital da Escócia.

Ganhos e Perdas:
- Experiência: 11
Allyah Michaels:
Resumo: Allyah está trabalhando até tarde na universidade quando é vencida pelo cansaço e resolve parar e comer algo em casa. Contudo, no caminho para o carro, uma outra garota passa correndo e esbarra em Allyah caindo no chão alguns metros após. Ao tentar ajudar a enferma, esta começa a gritar que algo a está perseguindo. Um homem misterioso aparece e pergunta o que estava acontecendo, mas a garota não permite sua aproximação. Allyah está agora entre uma garota gritando de forma desesperada e um homem que ela nunca antes havia visto.

Ganhos e Perdas:
- Experiência: 12

Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: