Exp da cronica New Jersey by Night - Cultos a Gehenna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Exp da cronica New Jersey by Night - Cultos a Gehenna

Mensagem por Beaumont em Sex Set 29, 2017 9:42 am

"Qualquer um com uma mente limitada acha que ordem e caos são opostos de alguma forma."
- Adonnis - Mestre desaurido da Mente.

Pessoal então é isso qualquer coisa vcs podem me achar por Whats até eu comprar outro pc ou consertar aquele outro !

Tabela de Exp 

Nome/ExpAutomáticoInterpretaçãoPostagensCombatesTotal
Herick31011 (7 exp)222 exp
Vallek31012 (8 exp)021 exp
Rugall31011 (7 exp)020 exp
No One31010 (6 exp)221 exp
Danio3109 (6 exp)221 exp
Tom3109 (6 exp)019 exp
Altobello3106 (4 exp)017 exp
Resumo 

Herick - O vampiro caitiff percebeu que tudo não passava de um grande pesadelo quase real que ele passou, mais um dos seus surtos psicóticos em sua mente doentia e sua fixação por derrotar Viper, seu eterno rival. Ao acordar na praia depois da queda do avião, o vampiro encontrou Elisha Hurley. Que o esperava para que ele pudesse conhecer a nova facção e a uma nova ideologia, explicou que o vampiro havia alcançado o estágio necessário de iluminação para se unir a eles.  Herick extremamente devotado a Elisha tanto pelo laço de sangue quanto por sua ideologia, a seguiu a conheceu o refugio de um grupo de malkavianos que estavam reunidos para servir o ante deluviano Malkav, um vampiro milenar e extremamente poderoso fundador do clã malkaviano que Elisha e outros malkavianos ajudaram a despertar. Restava ao vampiro tomar uma decisão se começaria ou não a servir a verdadeira ideologia caótica de sua mentora. 

Ganhos e Perdas
 Nova Disciplina aprendida : Demência.  

Comentários : Herick esteve bastante presente no jogo. Parabéns e continue assim.  

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vallek - Atendendo o chamado do grande ante deluviano Malkav, o vampiro se reuni a outros de sua linhagem em uma praia distante e fora da realidade do espaço. Neste lugar, quase tudo foge da compreenssão humana natural e graças a conexão com o grande ante deluviano, os malkavianos conseguem fazer com que seus desejos mais intensos se tornem realidade. O desejo mais profundo de Vallek era trazer a Toreador membro de seu bando de volta a existência e sua mente linkada a de Malkav acaba recriando uma versão humana de Elizie que consequentemente é abraçada por ele. Adicionalmente Vallek externa parte da escuridão da sua própria besta interior em seus olhos se tornando ainda mais tenebrosos e macabros. Apesar de Vallek ter achado seu lugar em meio de seus semelhantes, o vampiro descobri por meio de um link controlado por Sanders, que os Tecnocratas ainda buscam, Adonnis, Elisha e agora o temivel malkav para impedir que a terra seja engolfada por esta nova "iluminação". 

Ganhos e Perdas
- Qualidade : Visão Tenebrosa Controlável
- Qualidade: Prole Elizie 
- Aliado: Elizie 

Obs: Os olhos de Vallek são uma quebra automática da máscara e qualquer mortal que não passe em um teste de coragem diff 9 fugirá completamente apavorado de medo.  

Comentários: Vallek está muito bem colocado e interpretado nesta cronica, não possuo nenhuma crítica, apenas elogios . Parabéns. 

----------------------------
Bahamut -  Rugall teve uma reunião particular muito interessante com Bredley, um Ventrue influente que planeja organizar e tomar o controle de New Jersey com permissão do Circulo Interno. Rugall então participa de uma conferência com o governador de New Jersey, Chris Christie, além de divulgar o seu novo empreendimento. A revista Carpe Noctem que possuí o principal objetivo de manipular a mídia do estado a favor dos vampiros pertencentes a seita. Com a ajuda do delegado e de Adam a policia retirou a suspeita de envolvimento de Rugall com Elisha e agora apesar de tudo estar indo bem, Rugall ainda tem problemas em ensinar sua nova ex-carniçal e nova pupila, Diana que foi abraçada por um caitiff a controlar sua fome por sangue. 

Ganhos 
Contato: Ancião Ventrue Adam Bredley
Influência: 2 Imprensa Local
Fama : 3 

Perdas:
Defeito: Má Fama 

Comentários : Rugall passou por muito sufoco mas conseguiu se virar muito bem, parabéns pela interpretação, é possível ver uma grande evolução da sua parte como player em um jogo de fórum. Parabéns !

----------------------------------------------------------------------
Danio Benetti - Enquanto fugia de carro, Danio é encurralado por um inimigo invisível. Seu carro é destruído e ele é atacado pelos vampiros influenciados pelo frenesi dificultando sua fuga com seu refém caitiff da camarilla. Contudo o inimigo que o infligiu na verdade era um misterioso membro do Sabá que se identificou apenas como No One, parecia estar a procura de um malkaviano AT chamado Vallek que poderia ter as respostas de todo aquele surto de frenesi ocasionado na cidade. Enquanto trocavam informações Lars, chegou de moto com um outro vampiro sobrevivente. A vampira sugeriu que eles fugissem da cidade para New York onde as coisas pareciam estar seguras, com a morte de Keyla, LArs sugeriu que Danio se tornasse o novo Ductus do Bando Insight. 

Ganhos 

Perdas
Aliado Darko (Morte Final)

Comentários : Danio mantem seu controle como sempre, um ótimo lá sombra com excelente interpretação e domínio de suas ações  ! Parabéns !

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tom Halley  Tom está em um cruzeiro juntamente com um circulo malkaviano. Apesar do encontro entre eles parecer extremamente aleatório. Tom percebe que algo o chama para algum lugar, ele apenas está seguindo um rumo. Enquanto passeava pelo convés e cabines no cruzeiro. Tom se depara com uma linda mulher e resolve se alimentar, tudo seria perfeito e assim que ele terminasse não tivesse tido vislumbres estranhos de vampiros matusalens despertando de um sono milenar. Um sentimento de pavor percorre o interior de Tom e ele segue ao encontro de Aislin, uma Ancilla malkaviana que faz parte do circulo. Muitas perguntas norteiam a mente de Tom neste momento de medo duvidoso. 

Ganhos e Perdas

Comentários: Seu personagem está muito bom, só precisava ter postado um pouco mais e o jogo teria seguido mais fluido, mas seu personagem está muito bom e sua interpretação também . Parabéns !!
No One  O vampiro gangrel continua sua investigação a pedido do alto escalão da Mão a respeito do surto que ocorreu em New Jersey, No one avalia várias cidade e chega a conclusão de que o sabá findou em New Jersey, depois de muita procura consegue finalmente encontrar um vampiro do Sabá com sanidade. Um La sombra residente de Newark, logo em seguida encontrou alguns outros sobreviventes que planejavam seguir para New York onde o Sabá ainda estava ativo. 

Ganhos e Perdas

Comentários: No One está com um personagem extremamente poderoso e acima dos demais, mesmo assim mantem a cautela de um verdadeiro ancião. Parabéns

Altobello  O primeiro encontro de Altobello pessoalmente com a Regente do Sabá, não poderia ser diferente. Conhecer a catedral de Sangue e Carne no Novo México foi sublime e a reunião tratou principalmente o controle do continente norte americano, Melinda exigiu que todos os lideres americanos enviassem relatórios mensais para ela explicando todos os acontecimentos, invasões e atitudes estranhas que poderiam ocorrer em seus territórios. Altobello conheceu na reunião os líderes do Canadá, México e Estados Unidos e encontrou mais uma vez com Springfield. Enquanto estava na reunião. Altobello teve a informação de que um antigo contribuinte de drogas que aparente estava morto parecia estar de volta a ativa. Um traficante de armas chamado Ball-B, que parecia estar negociando na baía do rio hudson com um homem desconhecido para Altobello. 

Ganhos e Perdas
- O úmero do vampiro Duas Laminas. Conservado misticamente com o poder da Vicissitude envolvido com feitiçaria Koldun.  

Comentários: O que dizer do personagem mais influente no sabá do fórum ? Ótima interpretação, muito bem organizada e condizente de um experiente jogador. Uma pena estar um pouco ausente. Meus parabéns pela interpretação e manipulação do personagem. 

Aviso importante, ainda estou sem pc, estarei tentando resolver isso e avisando vocês. Continuem todos assim que o jogo irá fluir muito bem !!!

Última edição por Beaumont em Seg Out 02, 2017 6:45 pm, editado 2 vez(es)

Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont
Administrador
Administrador

Re: Exp da cronica New Jersey by Night - Cultos a Gehenna

Mensagem por Fuuma Monou em Seg Out 02, 2017 10:26 am

Vlw Beau! Até o próximo ciclo.

Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou

Mensagem por Arcebispo Altobello em Seg Out 02, 2017 2:31 pm

Pelos meus cálculos, preciso fazer um post a cada 6 dias para receber a pontuação cheia de "postagens". Posso melhorar isso, mas se depender de mim, esses 2 pontos de combate sempre ficarão faltando! xD

Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Mensagem por Bad em Seg Out 02, 2017 3:33 pm

Bispo Altobello escreveu:mas se depender de mim, esses 2 pontos de combate sempre ficarão faltando! xD

Tenho que concordar que 2 pontos não se fazem necessários.
Bad

Mensagem por Undead Freak em Seg Out 02, 2017 5:15 pm

Gracias \o/
Undead Freak

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: