Nightfall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nightfall

Mensagem por Titojam em Ter Set 19, 2017 8:32 pm

O cenario usado como ficção para minha cronica é em Sao Paulo no ano de 2017.

A historia inicial para voces organizarem seus preludios e fichas, contarei abaixo.

A seita sabá perdeu a guerra contra camarilla em 1967, onde a mesma dominara desde fundaçao da cidade. Alguns boatos citam que os sabás se restruturaram e atacarão em breve e será, a primeira vez.

Ja os anarquistas sempre defenderam seus territorios, atacaram o sabá quando enfraquecido, apoiando indiretamente a Camarilla e agora o barao deseja expulsar a camarilla de Sao Paulo.

Devido piora da violencia, de modo geral e ocultas, alem de guerras que ocorreram no passado, alarmaram os caçadores e a linha vermelha ultrapassou para os sobrenaturais. Alguns çadores de ordem chamada Ordo Lumia e a famosa Sao Leopoldo se instalaram na cidade.

Outros sobrenaturais, como os demonios articulam para conquistar a catedral da sé, que hoje esta sob domínio tremere e desejam negociar com os vampiros, em ofertas de paz, para evitar problemas.

Os lupinos sao poucos, porem fortes e determinados. Os verdadeiros licantropos, sao os Balam (bastet) nas matas, vivendo em seus habitats, também historias vampiros em adormecidos em terras com indios.

O passado descrevem que esas criaturas, já travaram serias guerras com vampiros e demais criaturas.

Ha boatos de uma cabala de magos caçando tremeres e pareçam aliados dos caçadores.

Outras cabalas tb articulam para seus beneficios...

Por enquanto seria isso, ha muitas plots, porem esses sao de grande auxilio na criaçao seu personagem.

Estou disposto iniciar com 4 jogadores, sendo 1 vaga já reservada, ou seja, ainda temos 3 disponiveis.

A ficha é padrão inicial, conforme o livro Vampiro A Mascara 3ed.

Rrssalvas: caso alguem deseja jogar com personagem sabá, os demais da mesa, tambem precisam optar serem spersonagens sabá, senao, optem por camarilla ou independente.

Duvidas ou informaçoes, estou a disposiçao!
Sigam orientaçao de criaçao personagens, conforme cronica oficial.

Desde ja, no aguardo!

Titojam

Re: Nightfall

Mensagem por Beaumont em Ter Set 19, 2017 10:39 pm

Nome do Narrador : Tito
- Nome da Crônica: Nightfall
- Tema: Diversos
- Número de vagas: 4
- Seitas Permitidas: conforme decisão unanime dos jogadores ou seja, todos camarilla ou sabá. Possível escolher independentes, apos definiçao da seita principal da mesa.

OBS: Seja Bem Vindo Tito. As cronicas livres são apresentadas aqui mesmo. Não se preocupe esta área sempre é movimentada e certamente encontrará jogadores logo.

Seja Bem Vindo e fique a vontade para fazer uma ficha também !

Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Titojam em Ter Set 19, 2017 10:57 pm

Agradeço.

Experimentarei narrar por aqui.

Quanto ao convite em criar uma ficha, é um convite para alguma cronica narrada por você?

Titojam

Mensagem por Beaumont em Ter Set 19, 2017 11:02 pm

Na verdade aqui você cria uma única ficha que pode funcionar para qualquer cronica oficial narrada por qualquer narrador. É um sistema no qual o jogador pode jogar em qualquer história sem precisar fazer várias fichas caso troque de narrador.

vc pode entender melhor lendo os posts dessa parte do fórum:

http://vampiros-a-mascara.forum-livre.com/f17-fichas-sob-analise

Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Bad em Ter Set 19, 2017 11:11 pm

Eu topo jogar, se puder ir com a ficha oficial q uso, pois estou com preguiça de criar uma nova =D
Bad

Mensagem por Titojam em Qua Set 20, 2017 12:39 pm

Bad .. Pode ser a ficha oficial sim. Ainda sou novo no forum e apresento dificuldades para acessos em algumas areas do site.

Como faço para acessar sua ficha?

Titojam

Mensagem por Bad em Qua Set 20, 2017 1:22 pm

te mando por mp =D
Bad

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: